- O plano é manter vocês vivos!
O guardião cria 200 cópias de si e então 150 clones vão na direção do nukenin ruivo que sorria ao lutar com várias cópias.
Guardião
- Vou tirar vocês daqui!
Com dois clones ele deixa Alice e natsu ao seu lado, as 50 cópias fazem um jutsu combinado.
Guardião
-Suiton: Bakusui shohã
Eles inundam todo o local e então o nukenin e os clones ficam todos submersos, só restando o trio sob a superfície.
Guardião
- Chakra nos pés!
-Quando eu mandar natsu use a movimentação de madeira em nós três! Alice ao meu sinal transforme esse mar em um pântano com seu doton em forma líquida!
O guardião faz uma sequência de selos para liberar o último jutsu da batalha.
Depois de realizar o jutsu ele se prende a Alice e natsu com fios de aço, ele salta unido aos dois e uma enorme explosão que levanta água como chuva acontece.
Guardião
- ALICE LAMA AGORA!
-NATSU TIRA A GENTE DAQUI!
--Vamos lá alice o pantano agora!
"Essa estratégia envolve a sintonia dos trÊs ninjas ao mesmo instante é bem complexa mas tem que da certo, caso contrário não escaparemos com vida daqui."
Guardião
- Vocês precisam se tornar mais fortes.
-Pensar melhor no jutsu que usam e não se limitar a algo.
-Natsu aprenda a usar sua kekkei genkai em conjunto com seu elemento.
-Formule estratégias visando um ataque mais dinâmico não deixando a guarda tão aberta.
-Alice a mesma coisa.
-Usem da imaginação para formular estratégias únicas.
-Fiquem sempre um passo a frente de seus oponentes.
- Sempre analisem não só as habilidades mas o comportamento a fala e o campo de batalha em que estiverem.
-Alice está aprovada como Chunnin.
-Entretanto eu mesmo vou querer lhe enfrentar no futuro e ver se evoluiu.
-Quando eu ver você natsu quero que tenha o cargo de jounnin.
-Vamos voltar.
O guardião invoca um grande pássaro que leva a todos de volta a aldeia.
"Ele esta certo ainda tenho que aprender muitas técnicas, e começar a usar combinações, e não atacar somente com um estilo de jutsu, a cada dia que passa melhorar e fazer mais e mais missões para adquirir mais experiÊncias em batalhas. E alice você é uma das mais fortes oponentes que eu já enfrentei, e a cada missão fico mais surpreendido de quanto ela tem melhorado"
"Droga... Nem mesmo com alguém experiente ao meu lado eu perdi... Nem mesmo com o Natsu... Por que eu simplesmente tentei atacar sozinha... Por que não... Sim... Aquela batalha mostrou o meu nível...Não era gennin... Não era chunnin... Mas sim inexperiente."
Enquanto o guardião levava os dois, Natsu e Alice, em cima de um pássaro. A recém-chunnin inconscientemente estava com sua cara amarrada, ombros e cabeça para baixo e sua visão mostrava um olhar desmotivado.
--Tchi!
Os pensamentos de Alice estavam cheio de culpa, era algo normal entre a família da garota que sempre se cobrava por todo erro que fazia.
"Por que diabos eu fiz essa burrice? Agora nos nem sabemos quem estava querendo saber as informações do jinchurikis...Mas espere... Pelo menos eu e Natsu não sabemos quem era aquele homem ruivo, será que o guarda sabe?"
--Ei Heimdall, nos não conseguimos deter aquele homem ruivo e nem as informações... Então como iremos completar esta missão se nos nem sabemos quem é o membro do conselho que está tramando crueldades contra o conselho? - A garota tímida temporariamente e com uma voz baixa falava para o guarda.
Guardião
- Ele é um nukenin renomado, agora vocês não precisam saber o nome do cara ruivo agora, entretanto o conselheiro espião provavelmente vai sumir depois disso.
-Vou revelar as informações necessárias quando vocês forem fortes o suficiente.
-Criem novos jutsus, treinem bastante e se dediquem.
-Sinto dizer mas vocês ainda não tem muita experiência.
-Mas sem dúvida tem potencial.
-Vão pra casa agora, eu cuido do relato da missão.
-Até a próxima.
O guardião partia deixando os garotos livres para seguirem para suas casas.
Missão concluída
+ 450 xp
+ 75 k de Ryous
+ 9 pontos em artes ninja
+ Alice rank up: Chunnin
Recompensas para ambos, exceto a promoção de rank.
» Slink Vs Jeff
» [PROMOÇÃO] Feliz 2021
» PROMOÇÃO ACHE O TOBI
» Luta PVP - Pedro VS Jeff
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2/8/2024, 12:36 pm por Tessai
» [Missão Rank C] Hokori 2
29/7/2024, 8:42 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação