--Eles são ninjas extramente habilidosos, mas pode ser que tenhamos uma chance, com um bom plano, pois ainda está de noite, e eles vão sair de lar alcoolizados, ou seja, seu cérebro e suas habilidades terão um pouco de retardo, pode-ser que teremos chances, nesses dois fatores. Por um lado e não sou muito bom em perseguir furtivamente um oponente, mas pelo jeito você é, graças as suas técnicas, e já que eu não sou manterei uma distancia razoável deles assim eles não poderão me detectar, e em vês de perseguir eles eu perseguirei vocÊ.
Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Após o taverneiro falar a garota começa a ficar nervosa para criar o plano.Natsu e Alice vão para fora do prédio.Natsu fale e Alice responde:
--Sim,realmente, são muito fortes. Começo a achar que esses ninjas irão nos achar facilmente, pois o taverneiro havia falado que eles tinham habilidades sensoriais aguçadas...Pode me seguir enquanto estamos vigiando eles...Mas mesmo alcoolizados,aqueles ninjas me preocupam...
Alice pensa em 10 minutos e fala para Natsu sua ideia:
--Beleza, vamos fazer o seguinte: Irei criar 10 clones de pedra, cada um terá a sua função. 4 clones irão perseguir pelo telhado das casas,sempre tentando ouvir as conversas mas ao mesmo tempo ficando longe deles, enquanto 3 irão ficar embaixo da terra, na frente da porta do bar, ouvindo as conversas. Nos vamos ficar vigiando eles junto com os 4 clones do telhado.
-O que acha? Ah, uma pergunta: Você tem algum ninjutsu que suprimi chakra? Seria ótimo para se prevenir contra esses ninjas.
Natsu tentava pensar em todos os detalhes, e prevenir de inconvenientes que poderiam retardar sua missão com alice. Com os selos de mãos, o garota usava a sua técnica.
--Meu chakra já está ok, e agora você utilizará o seu clone, e logo em seguida mandará ele por debaixo da terra, pois debaixo da terra acho eu que seja mais seguro. Você seguirá o seu clone, e eu seguirei você, mas sempre mantendo uma distÂncia adequada um do outro, ou seja, você mantenha a distancia do clone, e eu manterei distancia de vocÊ. Se vocÊ estiver pronta poderemos iniciar a plano, se tiver algum detalhe para complementar, seria melhor ainda. E se eles detectarem vocÊ, recue imediatamente estarei logo atrás de vocÊ para dar o devido suporte, se por algum acaso for necessário. Se estiver pronta, vamos logo escondermos, para então iniciarmos.
Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
--Vamos fazer o seguinte: O clone irá utilizar a técnica Técnica do Peixe Subterrâneo, assim ele poderá seguir os bêbados debaixo da terra. Só que há um porém,esta técnica infelizmente faz você ficar sem ar enquanto está debaixo da terra. Por isso irei usar a técnica da transformação combinada para transformar o segundo clone em uma espécie de fornecedor de oxigênio. Funcionará desse jeito: Esse fornecedor ficará encaixado na boca do clone, e por onde o oxigênio vai entrar? Pelo tubo de aço que estará virado para cima conectado no fornecedor.
--E o clone também deverá ser feito com algum jounnin que sair do bar, para caso achem o mesmo não iriam descobrir que era nos que estávamos seguindo os. O que acha?
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
OFF=Não usei os jutsus,ainda.
Natsu se distanciava cerca de 15 metros de alice, e com sua técnica deixava seu chakra nulo para não, ser detectado. Agora o próximo passo envolvia alice, e a saída dos ninjas. Natsu permanecia imóvel, quase como uma sombra em meio a escuridão da noite, e ao mesmo tempo ancioso, pois esperava o plano de alice e dele viesse a dar certo.
Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Alice criava os dois clones de pedra, um se transformou no "fornecedor de oxigênio" que a garota havia citado e colocou na boca do clone 1. O clone mergulha debaixo da terra. A gennin nervosa se distancia da porta por uns 8 metros para não correr riscos e esperava pelo saída dos bêbados.
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Up!
Off - Mil desculpas pela demora, estive completamente sem tempo para postar ou entrar, devido às provas e seminários que tive de fazer para minha escola, esse post eu fiz correndo então não deve ter ficado muito bom, seja como for, na semana que vem já devo estar mais livre para entrar.
"Que explosões são essas? Por que há tantas pessoas correndo?"
A garota sentia indecisão se continuava dentro da terra ou partiria para cima por curiosidade. Ela resolve se distanciar do bar a ponto de ninguém vê-la para sair da terra e assim ir até Natsu e planejar o que fariam, já que um imprevisto aconteceu.
--Então? O que fazemos?
"O Natsu tem o Suiton para apagar o fogo mas aqueles bêbados podem ter explodido o bar e podem nos atacar, precisamos averiguar primeiro."
-Tchi!
--Não consegui ver nenhum daqueles ninjas saindo do local, então eles devem esta la dentro, não sei dizer ao certo se eles são os culpados, mas eles são os únicos que podem nos levar até o mandachuva que estamos atrás. Então teremos que prosseguir com o plano, vocÊ deverá voltar a seguir o plano até que ocorra, o único imprevisto que tinhamos citado anteriormente, que é a nossa detecção, mas se eles não conseguirem nos detectar, continuaremos com o plano. Teremos que aguardar aqui até que eles saiam, pois eles irão nos ajudar bastante.
???
- Desçam aqui malditos covardes
- Vocês vão pagar pelo que fizeram lá dentro...
Última edição por Winter em 8/11/2016, 4:29 pm, editado 1 vez(es)
"Droga...E agora?Essas explosões vão acarretar uma fumaça intensa e eu não irei conseguir respirar"
Ela permanecia embaixo da terra,caso a fumaça deixasse Alice intoxicada e sem oxigênio ela sairia da terra e com o shunshin no jutsu iria o mais longe possível.
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
--Hum ???? O que será que aconteceu????
O homem em berros altos solta uma frase um tanto ameaçadora, e natsu percebe que aqueles dois tem alguma coisa haver com a explosão e o assassinato dos que estavam no bar.
--Droga aqueles dois provavelmente irão fugir tenho que fazer alguma coisa. Já sei, kuchiose no jutsu!
Disfarçadamente natsu realiza uma invocação e chama kosuke.
--Kosuke alice esta dentro da terra, e se aqueles dois ninjas forem os protetores do conselheiros terei que segui eles, e irei precisar de sua ajuda pois vocÊ irá dizer para alice que eu tive que seguir eles, e no momento que eles pararem, eu irei invoca-lo novamente, e direi a minha localização exata , e então você poderá repassar para alice o local exato que estou.
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
>>>Kosuke
Kosuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (?, kin).
Custo: 2.500
Exp Necessária: 900
Rank Necessário: Gennin
Ninja da Esquerda
- Ei Nine
- Esse é o cara que devemos matar?
Ninja da Direita (Nine)
- Sim
- Esse é o braço direito de Homura
- Ele é o homem mais próximo daquele velho, e também o mais forte da guarda
- Matar ele seria o passaporte para que pudéssemos assassinar aquele homem
Ninja da Esquerda
- Bom
- Vejo que não será tão fácil assim, suas bombas nem surtiram efeito no infeliz
Ninja da Direita (Nine)
- Não imaginei que aquele ataque fosse matá-lo
- Mas também não era esperado que ele saísse ileso como está...
- Talvez eu devesse simplesmente matá-lo agora.
O ninja da direita (Nine) revelava sua "mão" direita, era um braço robótico, totalmente alterado, ao invés de estar conectado ao corpo de modo normal, o canhão era ligado diretamente ao seu tronco por meio de milhares de canos de metal que estalavam conforme o canhão ligava, uma mão se projetava de dentro do canhão surgindo na sua parte inferior, aquele ninja continuava encarando Heimdall por baixo de sua máscara, do qual somente era visível seu olho esquerdo, que por sinal, aparentava muito ser um byakugan devido ao seu aspecto e coloração.
Heimdall
- Talvez eu devesse surrá-los um por um
- Sua arrogância me assombra
- Pode falar normalmente assim na frente de um inimigo que vai matá-lo com tamanha confiança?
- Você não é um assassino, é um moleque.
Ninja da Direita (Nine)
- Se tem algo que eu não faço
- É serviço incompleto
Nine movia seu canhão apontando para seu alvo, que não se movia frente a arma do inimigo, sem enrolações, o disparo é feito emitindo uma grande carga de chakra, a bola cruza a distância entra ambos que fora impossível acompanhá-lha para Alicia e Natsu, eles só tem o tempo de sentir e ouvir a explosão, o chão estremece sugerindo que a carga disparada não fora fraca, a poeira se erguia liberando pedaços de pedra para todos os lados, até que enfim, a fumaça baixava por uma fração de segundos, não havia ninguém lá, nem mesmo um corpo, Nine se surpreende, mas ele tem tempo de se virar e usar seu canhão para se defender de um soco desferido por Heimdall em grande velocidade, tamanha era a força que foi capaz de atirar Nine a alguns metros até que seu corpo se choca com o solo abrindo uma pequena cratera.
Ninja da Direita (Nine)
- Maldito!
- Quando?!
Heimdall estava acima do prédio ao lado do ninja da esquerda, que, ao ver seu companheiro ser atirado com um soco no chão, move sua espada em direção ao oponente, a lâmina passa rente ao seu corpo batendo com a base em seu estômago, Heimdall é atirado para o alto com o golpe, tudo o que o ninja da esquerda queria, pois, com um movimento rápido ele realiza um corte na horizontal, do jeito que a lâmina seguia ela facilmente cortaria o oponente em dois, porém, madeiras se erguem do edifício se entrelaçando nos braços do ninja da esquerda parando seu movimento.
Heimdall
- Vejo que não fez o dever de casa...
- Quando se quer matar alguém
- Você deve estudar primeiro os poderes do inimigo...
Heimdall move sua mão fazendo mais madeiras surgirem do solo, até que que uma sai por debaixo do ninja enquanto as outras o soltavam, a madeira que saia por debaixo dele batiam no queixo do ninja o atirando do edifício, o golpe é capaz de arremessá-lo até perto de Nine.
Nine
- Ele está certo Noritsune...
- Você deveria ter lido aquele catálogo que eu lhe mostrei
- Esse ai é o braço direito de Homura
- Apesar de pouco se saber sobre o infeliz
- Ele é um usuário de duas Kekkeis externas
- E um imortal...
Heimdall
- Muito bem!
- Vejo que você sim é um profissional
- Diferente do seu parceiro
- Hahahaha...
As risadas do homem são interrompidas por uma lâmina que atinge sua barriga, a lâmina elétrica se esticava arrastando o corpo do homem por toda a vila, um rastro de poeira era deixado por onde ele passava, seu corpo era empurrado pela arma por 100 metros, até que por fim, é arremessado se perdendo em meio a floresta de Konoha do outro lado da vila de tamanha era a extensão por qual havia sido arrastado, o caminho feito por seu corpo estava marcado no chão cruzando a vila em uma linha reta chegando a passar por dentro de algumas casas e prédios.
Nine
- Ha...
- Muito bem
- Aproveito a brecha para atingí-lo com sua Kusanagi
Ninja da Esquerda (Noritsune)
- Isso não vai matá-lo...
- Não é?!
Nine
- Sim...
- Está longe de acabar.
Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Pássaros)
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte.
Nota: É uma ativação.
Custo: 30 de chakra para cada turno usado.
Causa: + 30 de dano em ataques com a espada
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
>>>>Kusanagi Orochimaru
É a espada lendária de Orochimaru, que tem uma lamina muito afiada que pode se expandir infinitamente, tambem pode ser controlada por pensamento.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistência
--Tenho que achar alice o quanto antes, pois se realmente acontecer o que eles dois estão falando, não teremos como chegar a homura e provavelmente homura não se enquadra mais como suspeito, mas sim como vitima. Fazendo com que tenhamos que repensar toda nossa estratégia, com essas novas informações. Vamos la kosuke.
Quando a gennin pousa no chão solta algumas tosses devido à fumaça que havia do bar. Ela, nervosa e agitada, dá uma olhada ao seu redor tentando achar Natsu e falar sobre o que aconteceu:
Alice planejava ficar debaixo da terra apenas o nariz pra cima ficaria do lado de fora para ela observar a luta.
» Slink Vs Jeff
» [PROMOÇÃO] Feliz 2021
» PROMOÇÃO ACHE O TOBI
» Luta PVP - Pedro VS Jeff
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1