Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
--Vamos em frente
--Se eles deixaram eles aqui era para nos fazer crer que iriam nos emboscar
--E fariam a gente ir pelo outro lado
--Mas isso é só especulação minha
--VocÊ é o lider
Satoshi gaurdaria suas espadas mantendo suas tecnicas ativas iria para o lado da carroça e esperaria a decisão de Takashi, seguira com ele para onde ele achasse certo
Takashi
-- Se for uma emboscada.
-- Vão atacar meus clones.
-- Vamos em frente.
Os homens voltam a mover a carroça para seguir em frente enquanto os clones seguem pelo outro caminho, a chuva não parava e não dava tregua, tal clima era um pouco comum, mas de forma constante já começava a ser bem estranho na região. grupo estava quase chegando ao pais do Fogo, ja podiam ver de longe os ninjas responsaveis pela fronteira.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
-- Como é que vocês passaram...
-- Nem a equipe que acabamos de mandar voltou...
Guarda 2
-- Eles estão apenas carregando uma carga.
-- Nem devem ter sido alvos deles.
-- Hm...
-- Id's
Os guardas pediam as identidades, o grupo entregava e eles reconheciam quem era, pois o acesso ja estava liberado. Os guardas davam espaço para o grupo passar devolvendo as identidades.
Guarda 1
-- Podem ir.
-- Tem um ninja esperando vocês.
-- Só um... os demais foram mortos do nada.
-- Trocamos o local de encontro.
-- Sigam para a Fronteira com Oto.
Guarda 2
-- Se virem um imbecil tentando andar com as mãos...
-- É ele, o companheiro de vocês. -_-''
-- Aquele cara.
-- Cuidado quando forem a kumo.
-- Recebemos o comunicado de um grupo de 5 nukenis por la.
Os guardas davam o aviso ao grupo, os clones de Takashi aparentemente estava inteiros, nenhuma destruido, mas dentro da floresta, os clones viam bem distante um grupo, a mesma quantidade de ninjas a qual o guarda havia alertado. Os clones não sabiam quem eram e o original muito menos que seus clones tinham encontrado o grupo. Takashi não tinha outra escolha fora seguir para Konoha e de lá achar o ultimo integrante.
Satoshi
--...isso ai ser problemático
--Mas vamos conseguir
Satoshi seguraria ao ponto de encontro
Takashi
-- Mas eu mereço...
Takashi ja i falar com o rapaz, quando uma kunai passar por seu rosto e se finca na parede ao lado, deixando um corte na face do ninja que sente o corpo ficar mais fraco aos poucos.
>>>>**Veneno - Fadiga I
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório causando cansaço.
Causa: -10 Resistência
Duração: 1 turno
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Satoshi
"Onde....."
Satoshi daria um assovio para o novo companheiro mostrando que tínhamos problemas e então ficaria atento com as mãos nas duas espadas, ele estava esperando que algo a mais fosse jogado contra como outra Kunai ou outra arma, assim que visse de onde vinha ele sacaria as duas espadas rapidamente esticando elas em quanto sacava para conseguir cortar uma boa extensão do local de onde vinha cortando arvores, pedras o que for que tivesse no caminho para poder acertar quem havia lançado, ele ignoraria totalmente as armas, pois a armadura poderia segurar o lançamento, CASO a arma lançada viesse com algo a mais, como selos ou fios de aço, no saque das espadas uma seria usada para rebater a arma em quanto a outra seria usada para cortar o inimigo
Naiheki (A Muralha)
Descrição: Assim como a técnica de reforço, essa tecnica é focada em endurecer a pele, ela deixa dura a um ponto que fique super resistente a ataques de laminas. Mesmo dura a pele, ela não deixa de ser maleável
Custo: 15 Chakra
Causa: [+10] Resistência usuário
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 100% (ativação)
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Aliado
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 15 Chakra
Causa: +5 Dano; [+5] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
Limite: Uma vez por batalha
Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
-- Argh.. eu não precisava de um banho assim...
-- Obrigado. ¬¬'
-- Sou Ryu.
O garoto se apresentava após ver que Satoshi havia dado um fim a seu oponente, o arremessando para cima e cortando ao meio, cena que chamou a atenção de alguns ninjas que estavam prontos para ajudar se fosse necessario, mas acabou que o grupo deu conta de tudo, graças a maestria de Satoshi.
Takashi
-- Com isso.. sobram três?
-- Dois já foram...
-- Mas continuo achando facil demais....
Takahi estava desconfortavel, tinha motivos para tal, pois seus clones foram destruidos durante a batalha, ele nem havia notado, ate a luta acabar e parar para pensar nas memorias que recebeu, apenas viu que ambos clones estavam pegando fogo e se desfizeram... próximo ao vale dos mortos, indo para o pais do feijão, locais marcados no mapa do ninja.
Takashi
-- Acho que teremos armadilhas a frente.
Satoshi
--Sim...foi fácil até
--....E isso é realmente preocupante
--Você tem como usar sua areia para fazer algo sensorial ?
--Ryu sua percepção de luta pode ser util para perceber alguem se aproximando ou algo do gênero...
Satoshi pararia de falar e continuaria acompanhando mas tentando prestar atenção ao máximo de locais possíveis que poderiam conter armadilhas e poderiam ser pontos de emboscadas, ele limparia seu rosto, o máximo que podia, suas roupas deveriam estar cheias de sangue, mas isso não o incomodava, seu rosto continuava sereno como dês do inicio da missão
-- O boato, é que usam os fracos...
-- Pra poder ver a habilidade do grupo.
-- Se estão lutando há muito tempo.
-- Então.
Takashi descobria o motivo do incomodo que estava sentindo, tudo fazia parte do plano para os emboscar de uma maneira que não pudesse escapar, os fazendo lutar e mostrar tudo o que tinham para não serem pegos de surpresas, Satoshi foi quem mais mostrou habilidades comparado aos demais, provavelmente o trio ia se concentrar nele, na hora certa.
Takashi
-- Hm... vou na frente para sensoriar.
-- Vocês logo atras.
-- Ryu obedeça Satoshi.
Particulas de areia eram soltas das roupas de Takashi que parecia odiar usar uma cabaça. A areia tinha o objetivo de detectar um inimigo por perto ou oculto, o grupo segue andando para o pais do feijão, vizinho a Oto, nação inimiga de todos ate então... Takashi não detectava nada com sua areia, e a visão não era muito boa, pois os pés de feijão estavam grandes, prontos para o plantio.
Suna no Kanchi (Sensoriamento de Areia)
Descrição: Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção do oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
"Isso vai ser complicado e ao mesmo tempo interessante, pode ser que terei que usar meu estilo de luta...legal"
Satoshi dava um leve sorriso em quanto caminhava por causa de seus pensamentos, ele continuaria adiante atento como sempre, ele estaria pronto para contra atacar qualquer coisa que viesse contra ele ou contra a carroça
>>>Aoda
Aoda é uma cobra azul com olhos verde claro enorme. Como muitas cobras, Aoda possui receptores sensitivos infravermelho em seu focinho.
??
-- Faz tempo que não vejo um ninja....
-- Tão precavido.
-- Na verdade, é o primeiro em tempos.
-- Aoda não foi o bastante para você se entreter. hehe
Um homem de cabeloa loiros e roupas brancas vinha de bem longe para próximo de Satoshi, ele tinhas as vestes branca e consigo vinha dois ninjas, ambos com o mesmo uniforme e com a bandana de Iwa riscada, ficavam a uma distancia mediana do ninja que estava focado no trio agora. Enquanto Takashi e Ryu cuidavam da cobra a afastando do campo para não atrapalhar.
???
-- Só quero as armas.
-- Então seja um bom menino e não faz nada.
Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética)
Descrição: Este jutsu permite o usuário transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o
magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.
Custo: 10 Chakra para tudo que imantar
Causa: +10 Dano com tudo que usar para atacar
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
» Missão Rank B - Satoshi
» Missão Rank B - Satoshi
» Missão Rank B - Satoshi
» Rank UP duplo - Satoshi
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi