Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%
Mujunshita (Inconsistente)
Descrição: Um estilo de luta criado por Satoshi, ele faz um combo com uma técnica (Espada Estendida), o estilo de luta consiste em fazer com que a a lamina de chakra da arma que usuário carregue nunca fique no mesmo tamanho, ela muda automaticamente a cada meio segundo, ficando maior, menor deixando a lamina mais esticada ou mantendo a lamina apenas da arma, ela muda constantemente assim sendo quase se não impossível de se prever qual seria a próxima variação que viria.
Necessita: Kakucho Ken ativado
Nota: Ele não impede o uso de outras técnicas.
Custo: 10 Chakra por turno
Causa: [+10] Habilidade usuário
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 100% (ativação)
Naiheki (A Muralha)
Descrição: Assim como a técnica de reforço, essa tecnica é focada em endurecer a pele, ela deixa dura a um ponto que fique super resistente a ataques de laminas. Mesmo dura a pele, ela não deixa de ser maleável
Custo: 15 Chakra
Causa: [+10] Resistência usuário
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 100% (ativação)
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
-- Matem-o.
O homem de vestes brancas pegava uma Shuriken e a transformava em um imã transferindo parte de seu chakra para ela e assim a fazendo de imã para atrair as shurikens de Satoshi, porem estavam cobertas pelo chakra do rapaz, fazendo seu oponente da um sorriso, pois ele não era o unico com armas... as armas da carroça estava a se mover, treimiam bastante e os homens ficavam em cima delas para tentar as fazer ficar ali, mas a atração era muito forte e as armas, que eram por hora, kunais e Shurikens, iam ate o homem que estava a atrai-las. Ele arremessava a shuriken que estava magnetizada na direção de Satoshi que era alvo de armas seu corpo ia aguentar o impacto de todas elas, mas o homem tinha planos para as armas, umas vez ficassem fincadas no corpo do ninja. Para se defenderem das Shurikens lançadas por Satoshi, um dos ninjas liberava da boca varios tufões de ventos para faze-las voltar ou perder a força e cair nos campos feijão. Tais tufões empurram Satoshi para tras com muita força o fazendo bruscamente no chão, enquanto o lider se afastava a procura de algo para tornar um imã muito maior, mas estava um pouco complicado visto que só tinha pés de feijão. Os dois ninjas avançam contra Satoshi, o segundo continua a empurrar Satoshi para trás com seus ventos enquanto o companheiro cuspia uma breve quantidade de Katon para ser combinada ao Fuuton.
Takashi e Ryu continuam a lutar contra Aoda que dava trabalho por seu tamanho, Takashi percebe uma Shuriken vindo e controlando a areia, criava duas mãos grandes o bastante para poder segurar por um breve momento Aoda que não parava de se mexer. Ryu aproveitava esse tempo para subir na cobra e começar a dar socos e chutes fortes para quebrar os ossos que ela tinha, mas também tirar sua atenção da Shuriken que vinha na sua direção. Takashi criava na sua mão uma esfera comprimida de chakra e a jogava rapidamente contra Aoda, a esfera parecia uma bala e passava por dentro da cobra sem muitos problemas, a perfurando sem parar... A shuriken terminava o serviço a cortando e decepa a cobra facilmente para alivio da dupla por hora que notava Satoshi ser atacado. Ryu segue para cima do lider, enquanto Takashi ia ajudar Satoshi que era alvo de dois ninjas, Takashi criava ao redor de Satoshi pilares de areia para o proteger enquanto usava a mesma esfera de areia para atacar os ninjas que tentavam desviar, mas ganham umas poucas perfurações no corpo.
Ninja 1
Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%
Ninja 2
Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Takashi
Bala de Areia
Descrição: O usuário forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Acampamento da Parede de Areia
Descrição:Gaara invoca uma série de pilares sólidos de areia.
Custo: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%
Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
Ninja de Katon
Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Ryu
-- Vamos colocar as boas por cima e entregar logo isso.
-- Quer um banho.
-- Estou fedendo a perdedor.
Com tudo pronto, daria continuidade ate Kumo.
Takashi
-- Atrasados?
--Emboscada....
Satoshi voltaria a olhar ao redor procurando sentir chakras mesmo que quase impossivel e com isso manteria as mãos nos cabos das espadas para as puxar e as usar para se defender
Takashi
Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Ninja
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Ninja de Kumo
-- Estão bem?
Satoshi
--Sim, mas o líder foi o que mais levou dano
--Se puderem dar um tratamento rápido nele, nada que leve muito tempo agradeceria
-- Claro.
O ninja ia buscar alguns medicos para tratar a todo mundo, inclusive o lider que se levantava com auxilio de um, que estava curando seu ferimento enquanto podia, o sangramento não era mais serio, mas ele ainda precisava ir ao medico.
Lider
-- hehe
-- É constrangedor ver jovens...
-- Passarem um por ninja que me fez isso.
-- Com tanta facilidade.
-- Entregue sua carta de missão, para eu carimbar.
Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Custo: 30 chakra
Causa: Jutsus curativos não contam em Posts, mas o máximo que pode ser usado é 3 por post.
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Satoshi
--Obrigado Takashi-san
-- O prazer foi meu.
-- Quando precisar de alguém para ajudar a fatiar.
-- Sabe a quem chamar.
Ryu
-- Digo o mesmo.
-- Mas sem banhos de sangue, em mim. ¬¬
A missão era carimbada e a carga levada para dentro de Kumo, os ninjas do pais saiam dali e o trio estava liberado para voltar para casa, sendo Ryu para Konoha e Takashi e Satoshi para Suna, se ninguém quisesse fazer mais nada, o trio ia seguir para suas vilas.
» Missão Rank B - Satoshi
» Missão Rank B - Satoshi
» Missão Rank B - Satoshi
» Rank UP duplo - Satoshi
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi