NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo básico - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico13/10/2016, 11:58 am

Mizu voltava ao seu campo de treino com seu sensei que não perdia muito tempo lhe demonstrando um novo jutsu. Mizu prestava muita atenção no jutsu, ele seria um jutsu que iria dar uma enorme diferença em sua agilidade e em sua força. Observando o seu sensei demonstrando o jutsu parecia ser um jutsu na teoria muito fácil, o ninja precisaria concentrar chakra em seus pés e calcanhares, que com isso ele iria aumentar seu nível de adrenalina que como consequência irá aumentar sua força e impulsão em seus golpes. Mizu seria um ninja mais diferenciado com esse jutsu, ele teria ganhos significativos assim que utilizasse esse jutsu.

-- Ai sensei!
-- Que jutso perfeito!!!
-- Tsu nem vai me ver passar por ela, e quando eu acertar um soco nela HAHAHAH Só vai acordar no hospital hhehe

Uma descontraída em seu treino sempre é fundamental para Mizu, que voltava a se concentrar e se preparava para realizar o jutsu com perfeição. Após uma longa parte teórica, chegava a hora de por em prática sua teoria. Como Mizu havia pensado antes ele começava enviando chakra para seus calcanhares que logo se espalhavam por todo pé, Mizu cuidava para manter o fluxo de chakra constante para a técnica funcionar corretamente, agora como a parte dois da sua teoria era que com o fluxo de chakra em seus calcanhares e pés ele iria ganhar velocidade que em seguida iria aumentar sua adrenalina, para testar se sua adrenalina estava aumentando, Mizu começava a dar uns tiros de corrida em sua velocidade máxima, era algo simples um teste para verificar sua adrenalina. Assim que percebesse que havia aumentado a adrenalina em seu corpo ele se aproximaria de um tronco de madeira e logo começava a soca-lo com toda sua força abusando da sua adrenalina tentando tirar a sua força máxima em cada soco.

-- AE SENSEI!
-- SE LIGA AQUI!
-- OLOCO TO FORTÃO!

Mizu ia correndo até o sensei.

-- SENSEI!
-- QUANDO TERMINAR DE ENSINAR TODOS JUTSUS...
-- VAI ROLA UM TREINO LUTA ENTRE NÓS NÉ?! HEHEH
-- QUERO QUE TU TESTE MEU POTÊNCIAL EM LUTA!!!
Mizu

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico13/10/2016, 11:51 pm

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Jounnin
- Claro, agora vamos trabalhar mais sua velocidade.
-Com essa combinação você vai ficar mais rápido.

O jounnin joga pesos de treinamento para o garoto colocar.

Jounnin
- Coloque os pesos e treine com eles.
-Com forme o tempo passar você aumenta o peso para adquirir uma velocidade maior quando os retirar.
Kimo

A busca pelo básico - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico17/10/2016, 12:59 pm

Mizu via o seu sensei carregando uns pesos mas não dava muita bola, pois não pareciam nada demais. Ele já havia se esforçado bastante naquele treinamento, e aqueles pesos não convenciam Mizu que iriam lhe ajudar a se tornar um ninja mais forte.

-- AHHHH SENSEI!
-- EU PENSEI QUE O SENHOR IA ME DAR DESAFIOS DE VERDADE!!!
-- Eu sei que tu tem uma idade avançada já e não conseguiria nem se mexer com esses pesos...
-- Mas eu ainda sou jovem... Eu sou o futuro ninja mais forte de todos tempos...
-- Ah senseeeeiii... Se me decepcionou... Vou colocar esses pesos e voar com eles você vai ver...

Mizu não botava fé nos pesos do sensei, mas mesmo assim iria botar, ele pedia ajuda do sensei para colocar os pesos pois não sabia como colocava. Mizu logo se preparava para dar um salto na frente do sensei para mostrar que o sensei estava de brincadeira com Mizu.

-- Vou lhe mostrar que colocando isso não vai mudar nada.
-- Sensei, se liga em mim! Presta atenção, mas olha beleza? Não pisca nem respira!
-- Vou te provar que serei o ninja que vai ser o salvador deste mundo!!!!

Mizu dobrava seus joelhos e em seguida esticava o máximo que podia parecendo dar um enorme salto... Mas a única coisa que ele conseguia era ficar parado no lugar e perder o equilíbrio e cair no chão.

-- QUE ISSO SENSEI?!
-- QUE QUE TEM AQUI???????? TEM PEDRA AQUI? SE PEGOU TODAS PEDRAS DA VILA E BOTOU NUM SELO E COLOCOU NESSE PESO?!
-- MEU DEUS É IMPOSSIVEL ISSO AQUI MEU DEUS, SENSEI ME AJUDA!!!
-- NÃO, NÃO NÃAAAOOOOOOO! DEIXA COMIGO, EU PRECISO APRENDER A TOMAR MINHAS DECISÕES SOZINHO!
-- DEPOIS DE SUBESTIMAR O JUSTU, EU TIVE OQUE MERECIA!
-- AGORA VOU EM FOCAR!
-- PENSA MIZU...PENSA...MAS PENSA BEEEMM...

"FERROU! PRECISO MOSTRA PRO SENSEI QUE SOU UM BOM NINJA E VOU CONSEGUIR RESOLVER ISSO SOZINHO, AINDA MAIS DEPOIS DE FALAR QUE SEREI O NINJA QUE VAI MUDAR O MUNDO HEHEHEH AGORA MAIS QUE DO QUE ANTES PRECISO PROVAR QUE CONSIGO PRO SENSEI! Preciso focar-me, oque será que vai me ajudar a dominar esse jutsu? Ele parece ser simples, apenas preciso reunir um pouco mais de forç..ESPERA...PRECISO CONCENTRAR CHAKRA EM MINHAS PERNAS PARA CONSEGUIR AUMENTAR MINHA FORÇA E TAMBÉM CONCENTRA CHAKRA EM MEU PULMÃO PARA AUMENTAR MEU CONDICIONAMENTO FISICO E FICAR MAIS MONSTRO DO QUE NUNCA NESSA TÉCNICA!"

Mizu ficava pensando consigo mesmo oque poderia fazer para dominar aquela técnica, até que ele chegava a uma conclusão e isso fazia ele agir de forma bem rápida para ficar menos feio para seu lado. Mizu começava concentrando chakra em suas pernas de forma moderada, ele se levantava novamente e iniciava a concentração de chakra em seus pulmões para ganhar o condicionamento de forma moderada também. Logo ele teria feito o inicio da sua teoria, ele aumentava a força do seu corpo e então tava dar alguns pequenos movimentos com seus pés, de começo Mizu podia notar que não conseguia grande coisa porém ele notava que tinha um pequeno avanço, Mizu conseguia ao menos levantar o pé 5cm do chão e move-lo 30cm para frente, fazendo disso um pequeno passo, ele não perdia a oportunidade e logo fazia mais força e tentava mover o outro pé para conseguir se firmar de novo.

-- UHHHHGRRR.... SENSEI....UHHHRG
-- PQ...VC....UHHRRG...NÃO FALOU...QUE...UHHRG..SERIA TÃO DIFICIL ESSE JUTSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU?????!!!!!!!!!

Mizu conseguia um folego e então soltava um grande berro que até mesmo a Tsuchikage poderia ouvir. Ele se empolgava com seu avanço, era pequeno mas era alguma coisa, e com isso ele iniciava um novo processo de aumento de chakra em seu corpo, ele aumentava a concentração e o fluxo de chakra enviado para suas pernas e seus pulmões, assim aumentando a potência do seu avanço, oque podia-se notar era que agora ele já podia caminhar normalmente conforme a mudança da estratégia. Mizu caminhava até um tronco de madeira e concentrava chakra em sua perna com mais intensidade e enviava pequenas "explosões" de chakra para as mesmas e com isso iria tentar dar chutes na árvore, e sempre alterando a força do fluxo para cada vez maior e assim conseguir causar mais velocidade na movimentação das suas pernas. Feito isso Mizu já notava que teria um grande avanço em suas pernas e logo pensava em correr seguido por pulos.

-- HEHEHEH SENSEI
-- POR ESSA VOCÊ NÃO ESPERAVA NÉ!
-- AGORA VEJA BEM ESSAS ARRANCADAS E ESSES PULOS!!!
-- AGORA QUE A TSUCHIKAGE NÃO ME BUSCA MAIS!!!!

Mizu iniciava aumentando cada vez mais a explosão de chakra na movimentação de cada perna fazendo assim com que ele pudesse aumentar a velocidade dos seus passos com aqueles pesos, ele também se dedicava a aumentar o fluxo de chakra em seus pulmões pois agora seria mais que necessário uma estabilidade em sua respiração. Após vários tiros de corrida Mizu, tentava dar um tiro e no fim um salto gigante, ele sempre o seu maior salto em cada vez que saltasse, pois seu objetivo ali era quebras metas pessoais e desafiar a si mesmo.

-- AHHNNN!!?!!?!?!?!
-- OQUE ME DIZ SENSEI?! TO OU NÃO TO EVOLUINDO?!!
-- HEHEHE
Mizu

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico17/10/2016, 4:44 pm

Jounnin
- Você me chamou de velho? Rhum vou me lembrar disso.
-Ainda não vi o domínio da técnica, continue. Se não mostrar resultados satisfatórios eu aumento o peso ainda mais!

O jounnin permanece parado olhando o gennin para ver o que ele faria a seguir.
Kimo

A busca pelo básico - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico18/10/2016, 12:19 am

Mizu querendo mostrar que era um ninja durão, e ele então pedia ao seu sensei ajuda.

-- EI SENSEI!
-- EI VELHOTE CHEGA MAIS!
-- COLOCA MAIS PESO AI!!!!
-- SE EU QUERO SER O MAIS FORTE E MAIS RÁPIDO PRECISO SUPERAR MEUS LIMITES... E FRANCAMENTE...
-- ESTOU CHEGANDO PERTO DELE! MAS NÃO IREI DESISTIR! NEM QUE EU MORRA SENSEI!
-- HEHEH VAMOS LÁ!

Mizu pedia ajuda ao sensei para colocar mais peso em suas pernas, pois assim iria dificultar sua vida ainda mais, e oque Mizu sabia era que ele nunca andava pelo caminho mais fácil, o jovem ninja sempre achava um jeito de dificultar as coisas. "VOCÊ CONSEGUE! VOCÊ CONSEGUE! VOCÊ CONSEGUE! NÃO PRECISA QUE NINGUÉM ALÉM DE SI MESMO ACREDITE QUE PODE! EU POSSO! EU CONSIGO!!!!!!" Mizu se motivava e isso o fazia gerar ondas de chakras dentro de si, o seu chakra começava a se agitar de uma maneira que iria ser mais que o suficiente para ele dar uma explosão de força de vontade. Mizu manipulava seu chakra para os membros inferiores do seu corpo e assim começava a fazer inúmeros de movimentos forçando as suas pernas a se mover e assim conforme mais ele fizesse mais seu corpo iria se acostumar com aqueles movimentos.

-- EXPLOSÃO DE FORÇA DE VONTADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-- EU.........VOU.........SER......O............TSUCHIKAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!
-- WOOOOOooOOoOOoOoOoOoooooOOooOOOoOooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Mizu fazia seus emocional entrar no mesmo clima que seu corpo, ambos funcionavam em perfeita sincronia. O chakra do jovem garoto ficava sendo controlado a todo instante por Mizu sem deixar uma falha se quer. Mizu manipulava parte do seu chakra para passar aos pesos e assim equilibrar o peso espiritual/chakra com o peso das caneleiras. Mizu empolgava a cada ação, seu corpo se tornava uma caixa de alegria, ele saltava, dava chutes, corria ele fazia simplesmente de tudo com aqueles pesos em seus pés, tentando ter o total controle sobre ele e seu corpo.
Mizu

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico18/10/2016, 1:45 pm

O gennin começa a se acostumar com os pesos mesmo o sensei tendo colocado mais peso, ele coloca sua força de vontade para trabalhar a seu favor e assim com o passar do tempo ele se acostuma, ainda sim ele apresenta dificuldades, embora seu avanço seja notório.

Jounnin
- Gostei de ver.
-Mas ainda falta treino.
-Continue!
Kimo

A busca pelo básico - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico19/10/2016, 3:43 pm

Mizu não desistia do seu objetivo, ele continuava a se esforçar o máximo possível nesse treino, manipulava seu chakra com grande concentração por todo seu corpo, Mizu queria manter a mesma intensidade e a qualidade que havia alcançado, seu objetivo era chegar a perfeição com o jutsu para domina-lo totalmente e enfim concluir aquele jutsu. O pequeno avanço de Mizu era notório mas o sensei colocava a cabeça de Mizu no lugar quando falava que ainda faltava treino, com isso Mizu deixava de sonhar achando que já estava quase terminando, o jovem gennin recuperava o foco no jutsu para termina-lo.

-- SENSEI!
-- O SENHOR PODE AUMENTAR O QUANTO QUISER QUE EU NÃO IREI DESISTIR!!!!
-- Mas depois desse que eu terminar jutsu, podemos dar uma descansada? Podemos dar uma volta?

Com estes pesos Mizu tinha muita dificuldade em se movimentar mas seu corpo começava a se acostumar cada vez mais quanto mais ele mexesse suas pernas mais confortável ele ficava com os pesos. Mizu estava manipulando seu chakra perfeitamente desde o começo do treinamento e por isso ele tinha pequenos progressos a cada ação que fazia, porém Mizu começava a soltar seu chakra de maneira inteligente para seus membros inferiores, Mizu bombeava seu chakra igualmente seu coração, no momento que pulsasse seu chakra para as pernas ele faria um movimento com os pés, e assim ele ia se adaptando conforme cada passo e movimento, até que conseguisse realizar inúmeras ações sem precisar desse impulso de chakra no ritmo do coração, apenas a sua explosão de chakra seria necessária.
Mizu

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico19/10/2016, 10:41 pm

Depois de muito treinar e se esforçar ele finalmente consegue um resultado positivo verdadeiro dominando o jutsu.

Jounnin
- Parabéns!  Demorou mas conseguiu no fim das contas.
- Pelo seu esforço vou te dar um descanso mas não abusa.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Kimo

A busca pelo básico - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico19/10/2016, 11:08 pm

-- Ai sensei, vamo da uma volta? Preciso acalmar um pouco a cabeça e me distrair...
-- Se podia me mostrar alguns ninjas bem fortes...
-- Ou podíamos ir lá na Tsuchikage ver se ela precisa de algo heheh
Mizu

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico19/10/2016, 11:21 pm

Jounnin
- Não vamos perturbar a senhorita novamente.
-Venha comigo e lhe apresentarei uma pessoa.

O jounnin seguia para um lugar ainda desconhecido para o garoto.
Kimo

A busca pelo básico - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico19/10/2016, 11:45 pm

-- Vamo lá tio!
-- Quem é essa pessoa? Ela é forte? Eu sou mais forte que ela? Tu é mais forte que ela?
-- Ein tio, fala ai!!!

Mizu ficava pentelhando o sensei enquanto o seguia.
Mizu

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico20/10/2016, 12:28 am

Jounnin
- Calma você vai ver.

Eles seguem caminhando tranquilamente, entrando por ruas que o gennin nunca havia visto antes, se afastando do centro da vila eles chegam a um pequeno campo de rochas e ao fundo de paisagem uma pequena montanha, ainda andando calmamente eles vão até o topo da montanha e eles avistam a silhueta de alguém.

Jounnin
- Chegamos.
Kimo

A busca pelo básico - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico20/10/2016, 12:30 am

-- Que que é aquilo?!
-- Quer dizer, quem é aquilo?????
-- Sensei?

Mizu ficava tentando entender a situação.
Mizu

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico20/10/2016, 12:43 am

Jounnin
- Esse é meu sensei.

E então eles avistam um homem sentado numa das rochas.

A busca pelo básico - Página 3 Latest?cb=20150216054448

???
- A que devo a honra da visita,  o que veio fazer aqui dreyfus-chan? E quem é o garoto?

Dreyfus
- Meu novo aluno!
-Este é meu mestre Mizu.
-Herbert


Última edição por Fairy em 20/10/2016, 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Kimo

A busca pelo básico - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico20/10/2016, 9:14 am

-- WOOOW
-- O SENSEI DO SENSEI!
-- EU ME CHAMO MIZU! E O SENHOR VELHOTE?
-- É UMA HONRA TE CONHECER, O SENSEI É UM BOM TREINADOR, EU GOSTO DELE!
-- ELE ME LEVOU PRA CONHECER A TSUCHIKAGE!!!!!!
-- VOCÊ CONHECE A TSUCHIKAGE TAMBÉM SENSEI DO SENSEI?!
-- EU IREI ME TORNAR O PRÓXIMO TSUCHIKAGE E TAMBÉM SEREI O NINJA MAIS FORTE ENTRE TODOS QUE JA PASSARAM POR AQUI!
-- O SENSEI TA ME AJUDANDO A CHEGAR LÁ HEHEH

Mizu ficava muito feliz em conhecer o sensei do seu sensei, ele percebia que começava a criar laços na sua vila com pessoas que queriam lhe ajudar e isso o deixa muito empolgado.
Mizu

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico20/10/2016, 1:56 pm

Herbert
- Que garoto exagerado não? Cruzes! T-T
-Você só vem me dar dor de cabeça com mais um sonhador dreyfus-chan G_G

Dreyfus sorria meio sem jeito,  onde quer que o gennin fosse ele passava a impressão de empolgação pura,  entretanto não pareceu impressionar o sensei de seu sensei como disse o próprio garoto.


Última edição por Fairy em 20/10/2016, 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Kimo

A busca pelo básico - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico20/10/2016, 2:14 pm

-- Sonhador heheh
-- Pode me chamar assim se quiser
-- Mas você vai ouvir muito meu nome ainda!
-- Guarde bem esse nome, Mizu!
-- Mas então sensei do meu sensei, o sensei era fraco quando você começou a treina-lo?
-- Como ele era?
-- AHHH!!! E você conhece a Tsuchikage também?!
Mizu

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico20/10/2016, 5:44 pm

Off : Mudei o nome e o avatar do sensei do seu sensei pra focarem personagens do mesmo anime.

Herbert era frio, diferente de Dreyfus ele não se impressionava fácil.

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_nfx2lyJmOQ1td5qjgo1_500

O homem entrega taças com sucos para ambos (de uva)

Herbert
- Parece estar cansado.
-Dreyfus gosta de treinar novatos.
-Sim conheço a Tschikage.
-Na verdade sou o guarda pessoal dela.
-Segundo no comando da vila.
Kimo

A busca pelo básico - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico20/10/2016, 5:46 pm

-- WOOWW!
-- UM DIA VOCÊ PODERÁ SER MEU GUARDA PESSOAL!
-- OLHA QUE DEMAIS SENSEI DO SENSEI!!!
-- Que suco é esse?

Mizu pegava o suco, mas não estava com muita cede, porém bebia por respeito.
Mizu

A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico20/10/2016, 5:51 pm

Dreyfus bebia junto a Mizu e Herbert encarava o garoto, de fato o gennin Tinha motivação.

Herbert
- Se quer ser um kage comece chamando seus superiores pelos nomes.
-Herbert é o meu G_G
-Dreyfus vai te ensinar muita coisa.
-Esta em boas mãos.
-Suco de uva, meu favorito.
Kimo

A busca pelo básico - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins