NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Dark - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark6/1/2017, 1:02 am

*Ninja
-- ...
-- Bom saber que subimos no conceito ¬¬
-- Nem fico ofendido ¬¬

Dak tocava as apredes impressionado antes recoleher o chefe do chão para o carregar. Ambos Dark e o ninja seguem caminhando pelo túnel escuro.

*Ninja
-- Vou tentar nos levar até suna por aqui
-- Se conseguirmos ir rápido, talvez dê para alcançar o grupo e trazer aqui para baixo antes de...

O ninja faz silêncio quando o teto começa a tremer. Um som alto estava se aproximando rápido, e começa a passar bem acima de suas cabeças.

Zinos

Missão de Dark - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark6/1/2017, 1:36 am

Dark**
-- Missão de Dark - Página 7 D6f
-- Pareceu um elogio na minha cabeça
-- Engraçado como o ponto de vista pode mudar o significado das coisas...
-- Bem fazer o que Missão de Dark - Página 7 Whatever-guy-meme-face-for-any-design-vector-10965488

Dark segue o ninja até ele parar

Dark**
-- Você acha que é possível eles nos ouvirem ? Ou caírem aqui dentro ?
-- Você consegue puxar o último deles aqui para baixo ?
-- Nós podemos matá-lo e um de nós toma seu lugar no esquadrão como um espião enquanto o outro leva o prisioneiro até Suna
Dark

Missão de Dark - Página 7 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark6/1/2017, 2:43 am

O ninja continua quieto e olhando para o teto enquanto Dark falava. Cada passo sobre suas cabeças fazia um pouco de terra e pedrinhas cair.
*Ninja
-- Você tá maluco !?
-- Devíamos é sair correndo daqui !
-- Poder puxar um deles nós podemos...
-- Mas é um risco
-- São muitos inimigos
-- E se descobrirem que alguém sumiu...
-- Ou se... se descobrirem que estamos aqui embaixo...
O homem tem um calafrio de pensar. Estava bem preocupado. A marcha de repente para.
*Ninja
-- ...
-- ......
-- .........





































































































































































E então voltam a marchar para a frente. O ninja suspira bem alto.

*Ninja
-- Oh deus...
O exército, pelo som, estava terminando de passar. Já estava nos últimos homens. A julgar pelo que ouviam eles estavam andando em formação.
Zinos

Missão de Dark - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark6/1/2017, 3:05 am

Dark**
-- Eu ainda acho que seria estrategicamente melhor ter um de nós infiltrado
-- Mas como eu tô com o corpo queimado, com meu braço quebrado e sentindo como se a Morte estivesse respirando no meu cangote acho melhor continuarmos o caminho
-- A menos que você queira ser o infiltrado ?

Dark continua seguindo o caminho arrastando o Chefe
Dark

Missão de Dark - Página 7 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark6/1/2017, 4:06 am

*Ninja
-- Vai sobrar pra mim ?
-- A ideia é sua sabe...
Os dois seguiam andando. Dark oferece a ele a chance de se infiltrar e o ninja fica olhando para cima.
*Ninja
-- Você realmente está um bagaço...
-- Eu posso tentar e...
-- ...e deixar um clone para te acompanhar abrindo o túnel até suna com você

O ninja faz um selo de mãos e um clone surge ao seu lado enquanto andavam. Ele olhava para o teto, bem hesitante, e engole seco.
*Ninja
-- H-hã..
-- Ma-mas vá rápido, certo ?
-- Você precisa completar a missão e levar esse cara pra Suna
Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Zinos

Missão de Dark - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark6/1/2017, 4:45 am

Dark olha o ninja nos olhos

Dark**
-- Você parece hesitante e ansioso, você precisa ficar calmo e agir naturalmente ou eles vão saber que alguma coisa está errada
-- Não pense no fato de que se eles descobrirem quem você é vão te torturar por dias para depois lhe matar, ou manter como prisioneiro pelo resto de sua vida, ou vender como escravo e etc etc
-- ...

Dark continuava olhando para o ninja e percebendo sua contínua hesitação ele suspira e aponta para o braço quebrado

Dark**
-- Primeiro me ajuda a colocar isso no lugar, eu vou regenerar as células danificadas com a minha Kekkei Genkai
-- Você leva o prisioneiro até Suna e eu me infiltro nesse exército
-- Já estou acostumado a fazer isso e não fico assustado ou ansioso
-- E a julgar pelo seu olhar...
-- Você seria descoberto quase imediatamente e quando te atacassem seu clone iria ser destruído me soterrando aqui embaixo com ele
-- E nós precisamos desse traste vivo Dark da um chute no Chefe
-- Você tem algum rádio para eu me comunicar com os aliados ?
-- Quando chegar no último desse esquadrão puxe ele para baixo que o matamos e eu irei colocar suas roupas e copiar sua identidade com o Henge no Jutsu
-- Nós não temos o luxo de dispensar essa oportunidade de ficar dentro das linhas inimigas
-- A menos que...

Dark olha para o Ninja

"Diga alguma coisa para aumentar o moral...
você foi excelente antes, vai conseguir de novo..."


Dark**
-- Se... hãn...
-- Não pense que...
-- Hãn...

Dark coloca a mão boa no ombro do ninja e o olha nos olhos

Dark**
-- Todos na Vila estão contando com você
-- Então vá lá para cima e aprenda tudo sobre o inimigo
-- E caso você seja descoberto e eles te torturem, prendam, matam ou o transformem em um escravo pelo resto da sua vida, o tratando pior do que um rato, tenha em mente que...
-- Alguém vai lembrar de você, não eu, eu provavelmente vou me esquecer de você e não vou me importar, mas alguém vai se lembrar e vai levar um cactus na sua lápide no seu aniversário... provavelmente...
-- A menos que pensem que você decidiu desertar da Vila, então você vai ser tratado como criminoso e vão te caçar e odiar para sempre...
-- ...
-- Enfim, então eu conto com você para que não seja descoberto até que eu chegue na Vila para eu não ser soterrado por terra e morrer asfixiado... ? !

" Missão de Dark - Página 7 Raw "
Dark

Missão de Dark - Página 7 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark7/1/2017, 5:09 am

Missão de Dark - Página 7 Khkl8bV
As primeiras frases conseguem deixar o ninja ainda mais apavorado do que já estava. Dark decide se voluntariar para subir, oq ue já trazia certo alívio para o parceiro. Ainda assim, ele não parecia muito tranquilo. Quando Dark menciona seu braço o ninja lembra de seu estado e desvia o olhar. Apesar de tudo, ele tinha um dever a cumprir e Dark não estava na melhor situação para fazer aquilo. Ele teria que fazer aquilo.
O ninja pega do seu bolso um rádio. Ele tinha realmente um. O homem ainda não estava muito tranquilo.
Dark olha profundamente nos olhos do ninja, e pôe a mão no seu ombro para dizer algumas palavras de encorajamento.


Missão de Dark - Página 7 KPWCtDh
*Ninja
-- ...
-- Hã...
-- Certo... hã... eu v-vou fazer o melhor
-- A vila... precisa... hã... da gente... n-não é ?

O discurso tinha ajudado bastante, a deixar o ninja mais nervoso ainda. Tinha agora não só um dever com a vila mas não podia morrer para não soterrar Dark ali embaixo. Não que morrer fizesse parte de seus planos... Mas àquela altura ele nems abia o que achar pior mais.
Pelo menos não tinha melhor motivação pra não se deixar ser capturado. Embora a vontade de subir lá em cima fosse nula. Ele põe sua mão no ombro de Dark também. Estava tremendo ainda mais do que já estava antes.


*Ninja
-- Você e-então... te-tenta não morrer até chegar em suna... ?!
-- E explica a si-situação para o Kazekage


O clone entrega o rádio para DArk e o ninja dá um passo apra traz para se afastar e respira fundo. Várias vezes.


*Ninja
-- Hã...
-- Então.. hã...
-- V-vamos nessa...

Ele balançava os braços para se aquecer. Mas mais apra tentar em vão tomar coragem. Ele fica de ouvidos abertos esperando a chance de subir para pegar o ultimo soldado desprevinido. Seus olhos não saiam mais do teto.

*Ninja
-- V-vai pra suna
-- Nós nos... vemos na vila de-depois... t-talvez !?
Zinos

Missão de Dark - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark7/1/2017, 5:27 am

Dark pega o rádio e coloca no seu cinto, ele levanta a mão boa e mostra o polegar para o ninja

Dark**
-- Hãn.. claro
-- Nos vemos em Suna..

"Aposto que ele não vai durar 30 minutos"

"Concordo"

Dark segue correndo pelo túnel arrastando o Chefe com o clone para chegar o mais rápido possível até Suna, ele tenta se comunicar com algum dos aliados enquanto corre usando o rádio

Dark**
-- Aqui é Dark, alguém na escuta ?
-- Capturei o Chefe da Organização criminosa e o estou levando até Suna em um túnel abaixo da terra
-- A mercadoria da organização ficou atirada no meio do deserto
-- Ah e um dos nossos está infiltrado no exército do inimigo que está avançando
-- Ah mais uma coisa, tem um exército se aproximando
Dark

Missão de Dark - Página 7 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark8/1/2017, 4:53 am

Dark pega o rádio e faz um sinal positivo com o polegar apra o ninja. Ele não tinha nenhuma fé no homem, que é deixado para traz rapidamente. Um clone segue acompanhando Dark para continuar abrindo o túnel pelo caminho.  Enquanto corria, Dark tentava comunicar a situação pelo rádio.



Por um minuto Dark ouvia apenas a estática. Até alguém dar um retorno. A recepção estava horrível, mesmoq ue o rádio parecesse muito bem. O problema devia vir do outro lado da linha.

Missão de Dark - Página 7 ODHNlp3

*Ninja de suna
-- Alô ?
-- A............ô ?
-- Câm.......bio ?

*Ninja de suna

-- Alô !
-- Estamos na escuta

Dark escuta o som de uma grande explosão.Seguido de uma longo silêncio.


*Líder do grupo de Suna
-- Entendido
-- Continue em frente
-- Sem paradas
-- Avise Suna...........nós.....irem...s.... rec....
-- ............
Dark escuta mais barulhos muito altos e difícies de ouvir. As palavras do líder do grupoe stavam cortadas e falhando.
*Líder do grupo de Suna
-- ...a merc......
-- .................epois........
-- Refor........
-- ................................
-- Entregue o........................................... para............... kaze...
-- .....................................

Dark continuava correndo para Suna. Após certo ponto ele já começava a deixar o exercito para traz pois seguia numa direção diferente. Dark continua a correr junto do clone por dentro da terra até o clone dizer para parar. O túnel acaba e o homem aponta para cima antes de fazer um sleo de mãos. PArte do teto desaba, criando um buraco pelo qual dava para se passar. Estavam próximos ao portão da vila.
Zinos

Missão de Dark - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark8/1/2017, 5:19 am

Dark**
-- Finalmente...

Dark pula para fora do túnel em direção á superfície com o Chefe e olha para o clone

Dark**
-- Você provavelmente deveria destruir esse clone para não gastar mais chakra, caso você precise

Dark prepara para ir embora mas antes da uma ultima olhada para o clone

"Acho que devo dar um último pequeno discurso motivacional para fazê-lo ter um aumento no moral e ter maior chances de sucesso na missão..."

Dark**
-- Eu geralmente não digo esse tipo de coisa porque não sou bom nisso
-- Mas, hãn.. você é um cara legal, e um bom shinobi ? !
-- Então...
-- Hãn, espero que você não seja descoberto e morra ou coisa pior ? !

" Missão de Dark - Página 7 Raw "

"Estou ficando bom nesse negócio de levantar o moral..."

"  Ai meu pai  "

Dark**
-- ...
-- ...
-- Eu vou embora agora

Dark pega o Chefe e corre em direção aos Portões da Vila já tirando sua identidade e mostrando para os Guardas quando chegar para passar direto pelo portão e chegar á sala do Kazekage
Dark

Missão de Dark - Página 7 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark8/1/2017, 5:49 am

Dark sai do tunel e vê os portões da vila na sua frente. Finalmente estava quase em casa. Antes de entrar ele se despede do clone.
*Ninja
-- Hãn...
-- Valeu...
*Ninja
-- T-tá ficando melhor...
Missão de Dark - Página 7 Jk5m8RQ

Dizia fazendo um sinal de ok para o esforço de Dark em levantar o moral.
*Ninja
-- ...um pouquinho...
-- ...eu acho...

Dark dá uma pequena pausa antes de anunciar sua saída e começar a correr para os portões. Ele apresenta a identidade para passar os guardas abreme spaço para Dark seguir correndo até a sala do kazekage. A vila estava um pouco movimentada. Tinha vários ANBUs na rua. Dark passa por entre as pessoas carregando o comandante desmaiado nas costas até chegar em frente à sala. Assim como antes a porta estava entreaberta e o kage estava lá dentro.
Zinos

Missão de Dark - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark8/1/2017, 6:06 am

Dark bate uma vez na porta e a abre entrando sem cerimonia e atirando o corpo do Chefe no chão, ele segura a barriga com o braço bom e fala ofegante com o Kazekage

Dark**
-- Esse.. é o Chefe da Gangue...
-- Os reforços.. estão retraindo em retirada...
-- Um exército de inimigos está marchando possivelmente em direção á Vila e aos aliados no Deserto...
-- Convenci um dos nossos a se infiltrar...
-- A mercadoria está atirada no meio do Deserto...
-- Estou.. cansado...

Dark se apoia em uma das cadeiras na sala e fica olhando para o Kazekage

Dark**
-- Quais.. ás ordens ?
-- Kaze..kage-sama
Dark

Missão de Dark - Página 7 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark9/1/2017, 3:11 am

Dark bate na porta uma vez e entra atirando o chefe desacordado no chão.

*Kazekage
-- O que é isso ?!

O kage fica surpreso com um ninja chegar jogando alguém no seu chão. Ele escuta Dark explicar a situação. Seu braço bom segurava a barriga.

*Kazekage
-- Um... exército ?

O kazekage se senta na sua cadeira e apoia os cotovelos na mesa. Ele junta as mãos em frente ao rosto. Estava com uma expressão pensativa.


Missão de Dark - Página 7 User_23443_PD6EWS4R

*Kazekage
-- Se estiverem vindo para a vila
-- Precisamos intercepta-los antes de nos alcançarem
-- Ou teremos de fechar os portões
-- E trancar a cidade

Ele estava concentrado pensando alto. Dark apoia-se numa cadas cadeiras e permanece olhando para o Kazekage, que estava imóvel raciocinando.

*Kazekage
-- De quantos é o exército que está vindo para cá ?
-- Precisamos descobrir o tamanho das forças que estão vindo para podermos lutar
-- Vou reunir algumas de nossas forças e trazer nossos homens devolta
-- E reforçar as defesas da vila imediatamente
-- Depois vamos precisar...

Ele para de falar e volta-se para Dark, ainda na mesma pose. O kage olha Dark dos pés à cabeça.
*Kazekage
-- Você não parece em condições de trabalhar no momento...
-- Já fez um bom serviço
-- Eu assumo o problema daqui
-- Leve esse nukennin para a ANBU
-- Temos um de plantão na primeira sala do corredor
-- E está dispensado para se recuperar rapaz
Zinos

Missão de Dark - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark9/1/2017, 3:52 am

Dark ouve as ordens do Kazekage e concorda com a cabeça ele começa a caminhar até a porta quando para e se vira para o Kazekage, se vira para a porta a fechando e olha nos olhos do Kazekage

Dark**
-- Por que você me aceitou em sua Vila ?
-- Você sabe do que eu fiz, das pessoas que matei, dos vilarejos que destruí, então porque ? Por que me quis aqui ? O que você ganha em troca ? É isso que você quer ?

Dark aponta para seu rosto, no qual metade estava se Transformando com a Senninka

Dark**
-- Eu passei anos preso em Kirigakure, e esses anos aprisionado me ensinaram que ninguém faz nada sem um motivo
-- Então qual é o seu ?

"Você pretende contar sobre seu encontro com aquela criatura gigante e estranha ?"

"Não sei, calado"
Dark

Missão de Dark - Página 7 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark9/1/2017, 6:30 am

Dark ao invez de sair decide questionar o Kazekage. O homem parecia um pouco surpresa com a atitude tão subita. Ele se recosta na cadeira e escuta o ninja lhe bombardear de perguntas. Metade do rosto de Dark estava tomado pela transformação, e ele a aponta no seu rosto.
*Kazekage
-- E isso importa ?
*Kazekage
-- Ou preferia ter ficado no deserto ?
*Kazekage
-- Não vou mentir, não foi uma decisão muito confortável
-- Você sabe o que fez
*Kazekage
-- Ainda assim...
-- Você nunca fez mal para Sunagakure
-- E você não pode negar que é um ninja muito eficiente
-- Você também tem uma kekkei genkai muito rara
-- Não é o tipo de coisa que todo mundo por aí tem
-- Eu podia ter mandado um grupo para expulsar você do deserto
-- Ou até... pior
-- Mas você...
-- ...
-- Você é só um garoto...
-- Com todo respeito...
-- Decidi então te dar a chance de se juntar a Suna
-- E por qual motivo um Kage iria convidar alguém a servir na sua vila...
-- ...senão porque acha que esse alguém poderia ser um bom ninja para dita vila ?
-- No pior dos casos, se houvesse um problema, os homens que eu iria arriscar para expulsar você do deserto teriam que fazer o trabalho deles
-- Mas eu não acho que você e nem ninguém seria louco o suficiente para tentar alguma coisa aqui dentro da vila a ponto disso acontecer
-- A não ser que queira perder a cabeça na hora
-- Você recebeu a chance de trabalhar pra nós em prol desse lugar
-- Porque acho que vai ser uma forte adição para a nossa vila
-- E até agora, pelo menos, não me arrependi (ele aponta par ao chefe dos nukennins caído no chão)
-- Mas não sou ingênuo
-- Estamos de olho aberto
-- Então é melhor não fazer besteira
*Kazekage
-- Mas acho que não vamos ter um problema...
-- Ou vamos ?
Zinos

Missão de Dark - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark9/1/2017, 7:52 am

Dark fica surpreso com as respostas do Kazekage e regride sua Transformação ficando com a aparência normal

Missão de Dark - Página 7 8adf4d937200e14f66c03a50e7b00d61

Dark**
-- Você é honesto... gosto disso
-- ...

Dark olha para o Chefe dos Nukenins para se certificar que ele estava dormindo, então olha para as paredes, porta e janela da sala. Depois de se certificar que ambos estavam sozinhos Dark fala

Dark**
-- Eu menti quando nos falamos mais cedo
-- Eu não deixei os ninjas de Kiri virem sozinhos porque eu estava lutando contra o Akatsuki
-- Eu estava realmente lutando contra ele, mas demorei porque o convenci a me levar até seu esconderijo para falar com sua Chefe em troca de deixar ele levar dois aldeões da Vila
-- Ela é uma criatura estranha, muito alta e parecida com uma animação, parece ter a habilidade de dar vida a objetos inanimados, tentei pegar uma amostra de DNA dela mas não consegui, se auto proclamou ser uma arte e quando se cortou ao invés de jorrar sangue jorrou tinta
-- Aparentemente ela está por trás de grandes acontecimentos em diferentes Vilas, ela diz ser capaz de desmoronar ou erguer uma Vila inteira se quiser, e que foi a responsável pela morte de uma Mizukage ? Eu não sei direito se é isso, não cheguei nessa parte ainda nos meus estudos para me atualizar no mundo
-- ...
-- Enfim, eu concordei em trabalhar para e com ela como uma espécie de espião, quando ela precisar de mim vai me contatar, e quando eu precisar dela eu falo com um intermediário que ela possui aqui em Sunagakure
-- Ela acha que eu sou o espião dela dentro de Suna que pode lhe conseguir informações ou o que mais for necessário de qualquer outra Vila que ela precise, quando na verdade eu sou um espião dentro da organização dela
-- Eu não pretendia contar para o senhor ou para mais ninguém sobre isso até eu atingir meus objetivos através dela mas.. acho que mudei de ideia
-- Eu não sei o que o senhor quer fazer agora, se quer que eu continue essa parceria enquanto passo informações para o senhor do mesmo jeito que farei com ela (as informações que ela ache que precisa saber é claro), ou se o senhor quer me mandar para a prisão
-- Dependendo da sua decisão, eu gostaria de mudar de área, acho que me encaixaria melhor no seu esquadrão de Anbus, acredito que vou me encaixar melhor nesse grupo de ninjas da Vila e sou melhor em fazer missões de espionagem, protegendo a Vila das sombras, e fazendo o que nem todos tem o estômago para fazer, mas que é necessário para a Vila sobreviver, incluindo caso necessário ingressar na organização criminosa Akatsuki se for o que o senhor precisar
-- ...
-- Já que estamos sendo honestos tem mais uma coisa que devo falar para o senhor
-- Eu pretendo fazer contato com a "Akatsuki" logo após sair daqui e terminar a missão, eu vou pedir para ela informações sobre o paradeiro do Zero Caudas e vou formar um pequeno time para me auxiliar em sua captura, pretendo me tornar seu Jinchuuriki, eu sei que ele se alimenta de emoções negativas, e eu as possuo de sobra, juntamente com minha Kekkei Genkai sou o Jinchuuriki perfeito para ele
-- Com o Bijuu eu estarei ainda mais capacitado para fazer as minhas missões, caso venha a fracassar e morrer em território inimigo tenho a certeza de que irei libertar o Bijuu para que ele cause o maior estrago possível no inimigo e destrua meu corpo para destruir as informações nele contidas, e para levar a culpa caso a missão seja dentro de um território "aliado"
-- E tem mais uma coisa,
-- Um dia eu irei partir para Kirigakure e encontrar os responsáveis pela minha prisão para conseguir minhas respotas, eu quero saber o que aconteceu comigo enquanto estive lá, se fui eu mesmo que selei minhas emoções junto da minha personalidade normal, ou se foram eles que fizeram isso comigo e agravaram minha doença mental, e depois de conseguir essas respostas irei matá-los
-- E, se depois disso tudo eu ainda estiver vivo, eu acho que vou querer voltar para o meu País de nascença e ir para Yugakure, a Vila é conhecida por ser próspera e pacífica, acho que vai ser o lugar perfeito para eu continuar a linhagem da minha família e encontrar uma cura para a doença mental do meu Clã, e quem sabe depois eu não acabe virando o líder da Vila e nós acabamos nos tornando aliados ?
-- Isso é tudo, o senhor aceita ?

Dark depois de terminar de falar fica olhando para o Kazekage esperando sua resposta

Missão de Dark - Página 7 12519097_441004596109032_230274160_n.jpg?ig_cache_key=MTIxMTA2NTEwOTk5NDUxMzE2Mg%3D%3D
Dark

Missão de Dark - Página 7 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark10/1/2017, 4:17 am

Dark regride a transformação e se certifica que ninguém mais estava ouvindo antes começar uma longa história. O kazekage ouvida com a atençã, mantendo sua expressão inalterada até o fim. Dark olhava par ao kage esperando uma resposta. O homem suspira após uns segundos de silêncio e começa a falar. Ele estava bem suspreso com tudo que havia ouvido. Era bastante informação para digerir.

*Kazekage
-- Isso foi bem... hãn... honesto...
*Kazekage
-- Parece que acabamos tendo um problema no fim das contas...
-- Eu realmente não esperava tudo isso
*Kazekage
-- Confiança tem que vir de dois lados
-- Eu arrisquei confiar em você ao fazer aquele convite
-- E você traiu isso na primeira oportunidade
*Kazekage
-- E agora estamos nesse dilema...
-- Em que você decide confiar em mim o suficiente para confessar isso tudo
-- Enquanto ao mesmo tempo me deixa desconfiado
*Kazekage
-- Se você realmente fez este trato com a akatsuki
-- Então estava traindo Suna
-- Mas agora você decide trair a Akatsuki
-- Para ajudar o nosso lado
-- Porém... se você é capaz de fazer isso com aquela organização
-- Que garantia eu tenho que não quer fazer o mesmo aqui ?
*Kazekage
-- Se você pode ser um espião nosso entre eles
-- Então também pode ser um espião deles entre nós
-- Inclusive, isso você já é de certa forma
*Kazekage
-- E suas aspirações não são nem um pouco pequenas com esse jogo
-- Você planeja tomar o Bijuu de zero caudas
-- Mas com a ajuda de quem realmente ?
-- Ou melhor...
-- "Para" a ajuda de quem ?
*Kazekage
-- Para ajudar você, claro
-- Mas isso quer dizer que eu estaria ajudando você a defender essa vila... ou a passar a perna nela ?
*Kazekage
-- Você soa honesto
-- Mas não é só com "honestidade" que eu vou tomar uma decisão que pode custar caro para Sunagakure
-- Então me diga
-- Como posso confiar que não está tentando nos enganar, assim como quer fazer com a akatsuki ?
Zinos

Missão de Dark - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark10/1/2017, 4:52 am

"A abordagem fresca não funcionou muito bem"

"Vamos tentar uma abordagem mais do seu estilo"

Missão de Dark - Página 7 Itachi_gif_by_sarahnelson101-d7gprlf

Dark**
-- Eu o traí ? Traí Suna ? Por que o senhor acha isso ?
-- Só porque eu fiz o que ninguém teve coragem ou capacidade de fazer ?
-- Por que eu consegui não somente entrar em contato com a Akatsuki, mas enganá-los e enganar o senhor também ? O Kazekage de Sunagakure.
-- Isso só mostra o quão inteligente e habilidoso eu sou
-- Logo que eu cheguei aqui, eu ouvi um ditado: "Mantenha seus amigos próximos, e seus inimigos mais próximos ainda"
-- Eu não tenho amigos, então decidi ir atrás do que podia vir a ser meu inimigo: Akatsuki
-- E quando os encontrei fiz o que mais me beneficiaria no momento: Transformei o meu possível inimigo, em meu "amigo"
-- Então me diga Kazekage-sama, honestamente, se você estivesse no meu lugar, em um País estranho, com pessoas que você não conhece, sabendo que você é uma bomba relógio e tivesse a oportunidade de conhecer e de se tornar "amigo" de um dos grupos mais perigosos, poderosos e influentes do Mundo, não teria feito o mesmo ?
-- Olhando para o senhor, eu acho que já sei a resposta
-- O senhor diz que estamos em um impasse, eu acho que estamos na situação que mostra porque o senhor foi escolhido para ser o Kazekage
-- Eu agradeço por você e sua vila terem me acolhido, mas sejamos sinceros, eu não sou um de vocês, e nunca serei, e nós dois sabemos disso, mais cedo ou mais tarde, eu irei embora
-- Então não me leve a mal, mas eu não fiz esse trato para ajudar Suna
-- Eu fiz esse trato porque vai me ajudar a me manter preparado de todo mundo, e se eu puder tirar proveito disso, você pode ter certeza que eu irei tirar cada proveito que eu puder, vide o Zero Caudas
-- E sim, embora eu o queira para meu próprio benefício, isso não quer dizer que você não possa tirar proveito dele enquanto eu estiver aqui
-- O que eu quero dizer, Kazekage-sama é que isso não é pessoal, é política
-- Eu estou usando Suna e a Akatsuki e consequentemente Suna e a Akatsuki estão me usando
-- Eu estou lhe mostrando o jogo, agora o senhor precisa decidir se pretende virar um jogador, ou permanecer como um peão
-- Eu lhe ofereço um lugar na mesa dos adultos e você continua fazendo perguntas infantis do tipo "como vou saber que você não vai nos enganar" ao invés de assimilar o que eu venho lhe dizendo, e tomar uma decisão
-- Eu acho que escolhi o aliado errado
-- Eu vou voltar para Yugakure, talvez tenha mais sorte na minha terra natal
-- Mas antes de ir, vou deixar esse traste com os Anbus, não levei todo o trabalho de trazê-lo até aqui, coisa que nenhum de seus outros ninjas teve capacidade de fazer, para nada

Dark faz uma pequena reverência e se vira pegando o Nukennin desacordado do chão e seguindo para a porta
Dark

Missão de Dark - Página 7 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark11/1/2017, 4:50 am

off: mals a demora, perdi meus post ._.
Dark muda de abordagem dando praticamente um ultimato ao mizukage. Ele se vira para pegar o nukennin no chão e sair da sala.

*Kazekage
-- Tudo bem
-- Vamos conversar como adultos
-- Você claramente sabe muito bem o que está fazendo
-- Então chega de falar com um garoto

*Kazekage
-- Você é um ninja de Sunagakure
-- É o que aceitou se tornar ou concordar com nosso convi... não... com nosso "contrato"
-- Você obedece órdens aqui dentro
-- A vila não se importa com seus desejos pessoais
-- Você recebeu uma missão e abandonou seu objetivo durante o serviço
-- Você arriscou perder, e perdeu, parte do suprimento de água dessa cidade
-- Pois deixou de lado sua responsabilidade para encontrar-se com inimigos da nação em prol de benefício próprio
-- Você também permitiu que o inimigo levasse dois aldeões dessa vila
-- "Negociou" cidadões de Suna com o inimigo
-- E está ameaçando desertar

*Kazekage
-- Você tem duas opções agora
-- Ou vai sair desta sala como um ninja desta vila
-- Ou vai sair desta sala como um nukennin
-- Se você escolher a segunda opção
-- Saiba que não estou inclinado a tê-lo como prisioneiro
-- Há muitos que ficariam contentes com outro destino depois do que fez
-- Nada pessoal... é só política

*Kazekage
-- Se você escolher a primeira opção
-- Então vamos jogar esse jogo
-- Mas esteja ciente que você pode até ter ganhado uma boa posição no tabuleiro
-- Mas também perdeu algo agora... que ainda vai se arrepender de ter perdido

O kage se recosta na sua cadeira novamente

*Kazekage
-- Não foi uma ameaça
-- Mas esteja ciente disso
-- Pois existem coisas cujo valor você está negligenciando

*Kazekage
-- E essa é a última chance que você vai receber dessa vila
Zinos

Missão de Dark - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark11/1/2017, 5:17 am

Dark**
-- Então eu deveria colocar o bem da Vila acima do meu próprio bem ?
-- Interessante...
-- Cada dia que passa eu acabo aprendendo alguma coisa nova de ambos os "lados"
-- Quando eu descobrir alguma coisa interessante, irei entrar em contato
-- Quando você quiser saber alguma coisa, entre em contato comigo
-- Agora com sua licença, preciso descobrir onde está uma certa criatura

Dark sai da sala do Kazekage indo até os Anbus para entregar o Chefe dos Nukennins e receber sua recompensa. Saindo dali ele partiria atrás do contato da Akatsuki em Suna
Dark

Missão de Dark - Página 7 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 7 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins