NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Dark [2] Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Dark [2] Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Dark [2] Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Dark [2] Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Dark [2] Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Dark [2] Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Dark [2] Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Dark [2] Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Dark [2] Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Dark [2] Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Dark [2] Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Dark [2] Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Dark [2] Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Dark [2] Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Dark [2] Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Missão de Dark [2]25/1/2017, 9:18 pm

Dark vai até o escritório do Kazekage e bate na sua porta antes de entrar

Missão de Dark [2] Latest?cb=20100505015838&path-prefix=es

Dark**
-- Kazekage-sama
-- Gostaria de fazer uma Missão para entrar no seu esquadrão de Anbus
Dark

Missão de Dark [2] 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]25/1/2017, 10:57 pm

Kazekage olhava para Dark e voltava a olhar para sua mesa, continuava uma bagunça. Pergaminhos, fichas, cadernos... havia muito a ser feito em Suna e pareciam estar com pouco pessoal. O kazekage passava a mão na barba e pegava um de seus livros, havia uma anotação la.

Kazekage
-- Ser caçador Anbu ainda genin?
-- Não acha que é cedo demais?
-- Não tenho missões anbu a seu nivel.
-- Sugiro que va na sede anbu da vila.
-- Procure um ninja chamado Andy ou Tsubasa.
-- Ambos cuidam desse grupo e podem achar uma missão adequada para você.
-- Quem sabe eu não o mande para o meu ninja mais confiavel...
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]25/1/2017, 11:30 pm

Dark**
-- Acho que é aonde irei me encaixar melhor, e se não conseguir ser um bom caçador, irei pelo menos ser um bom espião para o senhor
-- Não irei decepcioná-lo
-- Com a sua licença

Dark faz um pequeno aceno para o Kazekage com o rosto e se vira saindo de sua sala e se dirigindo á sede dos Anbus. Ao chegar lá ele iria procurar alguma espécie de balcão de informações ou recepção.

Dark**
-- Estou interessado em fazer parte dos Anbu do Kazekage-sama, o mesmo me disse para procurar ninjas chamados Andy ou Tsubasa, sabe me informar onde algum deles está ?
Dark

Missão de Dark [2] 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]26/1/2017, 12:52 am

A sede dos Anbus estava com pouco pessoal, muitos estavam fora da vila em missão, outros ocupados com assuntos da vila. Logo não era de se estranhar não ter ninguém no Hall na sede, exceto o atendente que parecia um pouco entendiado de ficar atras de sua mesa, ele via Dark entrando e logo bocejava se despreguiçando ouvindo a pergunta do rapaz.

Recepcionista
-- Senhor Andy...
-- Ah sim! Ele de est---

Tsubasa
-- Caçando aquele desgraçado do rival!
-- Ainda por cima são da mesma vila!

O recepcionista abria um sorriso para Dark, mas estava nitido que estava um pouco assustado, havia sido pego de surpresa por seu chefe que escutou a pergunta enquanto vinha do corredor. Era um ninja de aparencia jovem, mas ja tinha certa idade, tinha olhos azuis e cabelos roxos, carregava uma espada normal pendurada no ombro pelo suporte.


Missão de Dark [2] 2ee52de69e01acf9a7801c8051a67dc6
Tsubasa
-- Seja mais firme...
-- Esta tremendo só com minha voz!
-- Eu sou Tsubasa. Ouvi dizer que veio a pedido do velho.
-- É algo importante? Como se chama?
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]26/1/2017, 1:21 am

Dark observava o ninja que havia chegado.

Missão de Dark [2] Tumblr_mrhl3cn8qq1sdevayo1_500

Dark**
-- Meu nome é Dark
-- Vim aqui pedir uma Missão de recrutamento para que minhas habilidades sejam avaliadas pois quero fazer parte dos Anbus do Kazekage
-- Acredito que vou ajudar melhor a Vila fazendo missões de espionagem e execuções
-- E o Kazekage-sama me disse que devemos colocar o bem da Vila acima do nosso próprio bem, então que melhor jeito de fazê-lo do que sendo um de vocês ?
Dark

Missão de Dark [2] 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]26/1/2017, 2:43 am

Tsubasa olhava Dark dos pés a cabeça, mantendo seu olhar, mesmo depois de ouvir tudo o que ele tinha dito, o recepcionista volta a se sentar, mas antes entregava a ficha ninja de Dark, onde estava relatado todas as habilidades dele. Tsubasa estava interessado no rapaz e ja tinha uma missão em mãos para outra pessoa, mas que decidiu passa-la a Dark.

Tsubasa
-- Aquele velho... esta caducando.
-- Mas tens uma ficha interessante.
-- Vamos ver como vai se sair.
-- Se puder trazer informações extras...
-- Ia ajudar.

Tsubasa entregava a missão para Dark.


Nome: As tres lâminas
Rank: ???
Descrição: Mortes tem sido relatadas nos ultimos seis dias, na fronteira de Suna, em direção ao Iwa. Os aliados andam preocupados e cogitando a hipotese de que pode ser armação de Suna. Varios ninjas foram mandados para lá, mas apenas um voltou com vida, cheios de cortes feitos com espada. Em seu breve momento de lucidez ele relatou ter visto tres homens com espadas diferentes. Todos eles com habilidade de corte diferente. Não se sabe como são ou o que querem, mas é essencial que sejam detidos. Sua missão é investigar, sem chamar a atenção esses ninjas, acha-los e trazer a cabeça de cada um para Suna, se possivel, tirar informações.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]27/1/2017, 12:35 am

Dark lê as informações sobre sua Missão e demonstrando mais uma vez seu leque de habilidades sociais ele se vira e sai da sede dos Anbus sem falar nada. Saindo do local Dark morde o polegar e bate a mão no chão.

Dark**
-- Kuchiyose no Jutsu!

Dark invoca Hina e Denka e se agacha na frente dos gatos passando a mão na cabeça dos dois.

Missão de Dark [2] Azjfvr

Dark**
-- Hina, Denka
-- Tenho uma Missão muito importante fora da Vila
-- Se eu completá-la talvez me torne um Anbu
-- Preciso encontrar 3 ninjas na fronteira de Suna com Iwa e só confio em vocês para me ajudar, vamos pegar uma carona com alguns civis que estiverem indo para esse local os usando como camuflagem, vocês ficarão nos meus ombros e me avisarão se identificarem três pessoas que compartilham o cheiro um do outro nos arredores
-- Vamos indo

Dark coloca os dois gatos em cada um de seus ombros e esconde sua bandana de Suna em seu cinto a tapando com sua camisa. Ele segue com os gatos até os portões da Vila, ao chegar lá ele vai até um guarda.

Dark**
-- Guarda, sabe se tem alguém indo para a fronteira de Suna com Iwa que possa nos dar uma carona ?

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Denka
Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi"
Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Dark

Missão de Dark [2] 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]27/1/2017, 2:19 am

Dark invoca seu gatos e ja lhes passava as ordens enquanto eles miavam sem parar escutando muito bem o que lhes era pedido. Os gatinhos iam no ombro do ninja que segue para a saida de Suna, estava com sorte, o dia não estava muito quente. Dark pede uma informação ao giarda que o olhava estranho, pelo fato dele estar sem sua bandana. O guarda coçava a cabeça,ate o companheiro o cutucar apontando para os ninjas que iam fazer um carregamento perto de Iwa com algumas carroças.

Guarda
-- Pode ir com a tropa de entrega.
-- Só não se mete na missão deles...
-- Ou vai ficar na mão...
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]28/1/2017, 3:20 am

Dark**
-- Certo, tentarei ficar fora dos problemas deles Pai do Ano

Dark se aproxima de uma das carroças e procura o condutor.

Dark**
-- Olá, soube que estão indo para a fronteira de Suna com Iwa, será que podemos pegar uma carona com vocês ?
-- Estamos viajando para trabalhar como fazendeiros em um vilarejo próximo de Iwa

Dark usa Denka e Hina para fazerem suas caras double super kawaii desu para influenciar a decisão do condutor.

Missão de Dark [2] Giphy
Dark

Missão de Dark [2] 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]28/1/2017, 5:01 pm

Dark se aproximava do grupo que contava com 8 ninjas, todos eles de nivel Jounnin, exceto o mais novo que tinha acabado de ser tornar um Chunnin e estava em uma missão suicida. O lider do grupo chegava perto de Dark, e olhava para os guardas com uma cara seria enquanto escutava o pedido do rapaz, cara essa que logo mudava quando ele via Denka e Hina fazendo aquelas caras fofas.

Missão de Dark [2] 1
Ninja
-- AAAAAAAAAAAAWNT que lindos!
-- Claro que pode vir conosco.
-- Va no ultimo caminhão com o novato.
-- Você deve conseguir ate dormir.

Missão de Dark [2] Latest?cb=20160720223959&path-prefix=pt-br

O meio de transporte que eles estavam a usar era um caminhão com rodas adaptadas para a areia, ja que caminhão desse estilo era mais comum no pais da Neve. Todos os seis caminhões estavam cheios de caixas fechadas, exceto o ultimo que tinha poucas e algumas estavam abertas, dentro delas havia bombas e algumas armas ninjas.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]28/1/2017, 5:38 pm

" Missão de Dark [2] Tumblr_inline_mjxp3h5k9b1qzjfyn "

Após conseguir efetuar seu ataque secreto de persuasão felina com sucesso Dark segue até o ultimo caminhão e senta na ponta para poder olhar o horizonte enquanto passavam e para Denka e Hina poderem sentir o cheiro junto do vento. Dark se apresentaria para o outro ninja que estava no caminhão.

Dark**
-- Howdy!
-- Somos Dark, Denka e Hina
-- Estamos indo trabalhar em uma fazenda, bom eu vou trabalhar esses dois só vão dormir mesmo Dark passa a mão no focinho dos dois gatos e volta a olhar para o ninja.

Dark**
-- Eu ouvi falar que três ninjas tem atacado pessoas na fronteira de Suna com Iwa, você sabe alguma coisa sobre isso ?
-- Eu tenho que atravessar essa fronteira para chegar na fazenda e não quero que ninguém me ataque por estar desavisado X__X

Enquanto esperava as respostas do ninja as personalidades de Dark discutiam entre si em sua mente.

Missão de Dark [2] Grimmjow-Jaegerjaquez-grimmjow-jeagerjaques-39600575-500-281

"Por que está fingindo ser fraco ?"

Missão de Dark [2] Giphy

"Aprendi que é mais fácil conseguir informações importantes demonstrando ser fraco e frágil, assim as pessoas não acham que você pode fazer nada a respeito e se vangloriam sobre o assunto"
Dark

Missão de Dark [2] 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]28/1/2017, 6:59 pm

Dark se senta na ponta e os gatos aproveitavam a ventania. Os caminhões começam a sair um a um, mantendo uma distancia padrão entre eles, não era uma tranquila viagem, porque tudo sacudia bastante, mas dava para descansar. Dark cumprimentava o ninja que estava sendo mais para o meio, parecia estar um pouco nervoso com sua primeira missão.

Cloud
-- Prazer, me chamo Cloud.
-- Se tua fazendo é ali... acho melhor voltar.
-- Pode ser ate que esteja servindo de moradia para eles.
-- Se não tiver ninguém.
-- Não costumam atacar do nada. Geralmente só pessoas que carregam algo de valor.
-- Como nossas cargas.
-- A ordem é de ninguém atravessar para Iwa.
-- E se for, não deve levar nada além da roupa do corpo.
-- O ultimo que voltou vivo, diz que sentiu um aroma estranho no ar.
-- E depois estava todo cheio de cortes.
-- Os anbus acham que o aroma deve ser de uma planta usada para ajudar a polir espadas.

A viagem continua ate que os caminhões começavam a reduzir a velocidade. Ainda faltava bastante para chegarem a fronteira.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]30/1/2017, 11:56 pm

Dark**
-- Aroma de plantas ? Interessante...
-- Eu até voltaria, mas tenho que ir aonde o trabalho está
-- E o trabalho infelizmente está para lá
-- Mas eu não tenho nada de valioso comigo então acho que não vou ter problemas
-- A menos que eles ataquem os caminhões, dai no caso estarei ferrado Ha ha ha ^_^
-- ...
-- Você parece nervoso, acha que tem chances de sermos atacados ?

Dark ficaria atento para caso Hina ou Denka lhe avisassem de algum cheiro parecido com o de plantas ao redor e ficaria olhando para o horizonte enquanto o caminhão atravessava o Deserto
Dark

Missão de Dark [2] 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]31/1/2017, 1:18 am

Dark continuava sua conversa com Cloud, seus gatos não sentem o cheio de plantas, mas de sangue misturado a areia, ou a tropa estava tendo problemas ou algum grupo tinha sido atacado mais cedo. Cloud vai ate uma das caixas aberta e pega uma garra para por na mão e volta a sentar respirando fundo.

Cloud
-- Você... quase acertou nossa missão.
-- Conhece o termo isca viva?
-- ...
-- Vamos de fato fazer uma entrega, mas...
-- Ao mesmo tempo tentar atrair os ninjas para nós.
-- E tirar o maximo de informação possivel...
-- Infelizmente o numero de mortos ja passa de 60. hehe
-- Não é motivo para ficar nervoso, não é?

Missão de Dark [2] Latest?cb=20111010044258&path-prefix=es

O caminho balança bruscamente como se tivesse passado em cima de algo e volta a aumentar a velocidade, quem estava na podia conseguia ver varios corpos no chão, ninjas, mulheres, comerciantes, todos assassinados com cortes no tronco e na garganta, os gatos sentem de leve o aroma da planta, era uma especie de hortelã com cravos. Os caminhões paravam e o lider ia ate o ultimo caminhão onde estava Dark.

Ninja
-- Estão bem? Querem parar pra ver os corpos?
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]31/1/2017, 2:11 am

"Deram a eles uma missão igual a minha ?"

Dark**
-- Bom estrategicamente falando, se eles conseguiram matar 60 pessoas quer dizer que possuem grandes habilidades com a espada
-- Então acho que é melhor ficarmos atentos

Dark vê da traseira do caminhão as várias pessoas mortas e responde o líder.

Dark**
-- Se o senhor não se importar, eu quero dar uma olhada nos ferimentos desses corpos

Dark sai do caminhão e caminha por entre os mortos inspecionando seus corpos e ferimentos para tentar reconhecer se os criminosos matavam com rapidez ou se brincavam com as vítimas antes de matá-las, além de procurar por algo de valioso nos mortos, afinal não iam mais usar mesmo. Depois de inspecionar os corpos Dark voltaria para o caminhão.

Dark**
-- Líder-san, Cloud-san, o que vocês acham da possibilidade de esses assassinatos serem um trabalho interno de nosso País ?
-- Esses assassinos que andam rondando nosso País parecem conhecer muito bem o Deserto, talvez sejam ex-ninjas de Suna ?
Dark

Missão de Dark [2] 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]31/1/2017, 4:25 pm

Dark sai d caminhão para verificar os corpos, Cloud o acompanha e seus homens decidem fazer o mesmo, os corpos dos mortos eram revistados e não encontravam nada de muito valioso de inicio, kunais, fios de aço, shurikens, bombas de fumaça e chaveiros explosivos. Os comerciantes só tinham cada um frasco de veneno. Dark dava uma olhada no corpo de uma mulher, ela tinha um corte perfeito no pescoço, era fino e profundo o bastante para acertar as veias, diferente do corte feito no peito dos ninjas, era mais grosso e curvada, fora feito algumas vezes ate que se tornasse fatal, o responsavel não tinha tanta delicadeza no corte, quanto o outro. O lider estava com o corpo de um comerciante, de começo não achava os cortes no corpo, ate o virar de costas e ver um grande X nas costas, o corte tinha ondulações o que significava que a laminha se assemelha a um tipo de serra.

Lider
-- Pode me chamar de Sato.
-- Pensamos nessa hipotese há um tempo.
-- Suna não é lá o pais mais confiavel internamente.
-- Há dias um dos anbus disse que um de seus homens havia sumido.
-- Conscientemente ou não... ele era um excelente espadachim.
-- Não divulgamos isso para evitar conflitos...
-- Mas você pode ter razão.
-- Acha-los não é bem nossa missão.
-- Mas se aparecessem.... bom.
-- Peguem o que acharem que vão precisar.
-- Esses corpos estão ai há mais ou menos 4 horas.


>>>>**Veneno - Dor I
Esta substância faz com que ataques envenenados causem mais dor que o normal ao oponente quando atingido.
Nota: Veneno imune à atindoto
Causa: -10 HP
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Veneno - Fraqueza I
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Causa: -10 Força
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]1/2/2017, 7:58 pm

Dark**
-- Tenho a impressão Sato-san, de que são eles que vão nos achar

Dark guarda o que achou na bolsa ninja e volta para o caminhão.
Dark

Missão de Dark [2] 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]1/2/2017, 8:50 pm

A viagem continuava e Dark estava novamente de volta ao caminhão, não demora mais que algumas horas para começarem a chegar ate a fronteira, os caminhões reduzem mais uma vez a velocidade para Dark descer, porém o caminhão que estava na frente começa a da ré batendo com força no ultimo caminhão, os gatos escutavam de longe barulhos de armas de aço se chocando e o cheiro de planta no ar. Os ninjas gritavam la da frente para todos sairem dali correndo enquanto podia.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]1/2/2017, 9:35 pm

Dark**
-- Parece que os problemas nos encontraram Cloud-san

Dark usa o Me no Bagu (Olhos de Percevejo) para se conectar com 1 inseto que estivesse ao redor do caminhão em que Dark estava e usa o inseto para ir até o primeiro caminhão para ver o que estava acontecendo. Enquanto o inseto estava lá fora Dark pula para fora do caminhão e usa o Meisai no Jutsu para se camuflar no terreno.

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

Me no Bagu (Olhos de Percevejo)
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
Necessita: Animal
Custo: 10 Chakra
Causa: Espionagem
Duração: =/=
Dark

Missão de Dark [2] 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]2/2/2017, 12:32 am

Missão de Dark [2] E74e6223127dfd1dd55505dc53e2eb7f
Cloud prendia melhor a garra e usando a mesma tecnica de ocultação de Dark, ele sai do caminhão para ver o que estava acontecendo. Dark usava um gafanhoto para ver melhor a confusão. O gafanhoto estava próximo a roda do primeiro caminhão olhando um homen de chapéu de palha e roupas simples, estava de cabeça baixa e carregava uma espada na cintura, sua bainha era bem grossa, o que significa que a lamina também era grossa. Ele estava com varias kunais e shurikens ao seu redor fincadas no chão, ambas mãos apoiadas no cabo da espada que tinha uma corda simples que ele usava de suporte, incluindo o lider, havia 3 tres ninjas ao seu redor, todos tensos esperando o movimento do ninja, ate que um deles sacava uma kunai e partia para cima do ninja, lançando a kunai na direção de sua cabeça, enquanto fazia selos com a mão, o espadachim se baixava e dava uma rastreira no chão, levantando bastante areia e atrapalhando a visão do ninja que era agarrado pelo pescoço com muita força, os demais tentam obrigar o homem a solta-lo lançando ainda mais kunais em cima, mas o espadachim simplesmente girava o ninja no ar, ainda o segurando pelo pescoço e fazendo com que seu corpo fosse uma especie de escudo, as kunais estavam sendo fincadas no corpo do ninja que pouco a pouco estava morrendo por não respirar


Missão de Dark [2] Latest?cb=20120125145701

Os ninjas avançam em cima do espadachim que arremessava com força, o corpo do ninja que estava segurando em cima de um deles, quem o pegava era arrastado para trás não percebendo que o espadachim estava se aproximando junto ao corpo arremessado, o ninja não tinha tempo reagir, apenas via um brilho de espada.


Missão de Dark [2] Flash-assaulter-effect
Com um simples movimento o espadachim tinha feito um corte no peito de ambos, não foi tão preciso para poder os matar, mas morreriam muito em breve devido ao sangramento forte que estavam tendo, o movimento havia sido tão rapido que Aqueles que presenciaram o ato, não viram a espada sair de sua bainha, mas a corda que ficava no cabo, tinha sido rompida.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins