NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Dark [2] - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]11/2/2017, 11:39 pm

Dark terminava de ler as informações sobre Nagashi, Ryuuji e Endo e fica pensativo.

Dark**
-- Você está certo Cloud-san
-- Mas talvez possamos usar isso a nosso favor
-- Tsubasa pode estar agindo como o líder desse grupo rebelde, ou ter contato com ele
-- Independente de qual seja o caso, se ele estiver envolvido com eles irá fazer contato
-- Eu vou segui-lo e descobrir
-- Você deve ir até o Kazekage-sama e contar tudo o que descobrimos, incluindo as informações sobre Nagashi, Ryuuji, Endo e Tsubasa
-- Vamos nos comunicar em 30 minutos através de pergaminhos novamente
-- Se depois que nos separarmos nenhum de nós dois fizer contato em 30 minutos é seguro supor que fomos mortos
-- Está pronto ?
Dark

Missão de Dark [2] - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]12/2/2017, 12:00 am

Cloud
-- Certo.
-- Irei ser discreto.

Cloud abre a porta e guarda de novo as fichas, ambos descem as escadas e sentem um mal cheiro, Tsubasa ainda estava na sede olhando para dentro de uma caixa que chegou recentemente. Estava com manchas de sangue, os anbus estavam preocupados, mas Tsubasa parecia não dar a minima para o que estava vendo. Ele enfia a mão dentro da caixa e retira a cabeça de Saito, estava com o mesmo odor que os gatinhos de Dark haviam sentido antes.

Tsubasa
-- Porque se arriscam tanto...
-- Quando sabem que não são capazes.
-- Mais uma morte que vai cair nas minhas costas.

Tsubasa deixa a cabeça na caixa e sai andando lentamente, Dark podia ver a veia do seu pescoço saltar, a morte de Saito parece não ter sido tão esperada afinal.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]12/2/2017, 12:21 am

Dark cochicha para Cloud.

Dark**
-- Vá direto para o escritório do Kazekage-sama
-- Não sabemos em quem confiar

Dark usa o Me no Bagu (Olhos de Percevejo) para se conectar a um inseto, que segue Tsubasa. Dark sai da sede dos anbus e fica sentado em um banco monitorando Tsubasa pelo inseto, caso ele saia da sede, Dark o seguirá usando o Meisai no Jutsu.

Me no Bagu (Olhos de Percevejo)
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
Necessita: Animal
Custo: 10 Chakra
Causa: Espionagem
Duração: =/=

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Dark

Missão de Dark [2] - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]12/2/2017, 12:57 am

Cloud escutava e acena com a cabeça, saindo discretamente da sede, indo ate a torre do Kage. Dark se liga a um pequeno inseto para seguir Tsubasa que saia de sede e ia andar pelas ruas de Suna. De fato o que Cloud tinha razão, muitos ninjas olhavam torto para ele, mas nenhuma chegava perto. Tsubasa continuava a andar ate passar perto de uma taberna e começar a assoviar por um tempo e parar, em seguida ele entrava em um beco que havia ali perto, não tinha ninguém. Não demora muito para um homem encapuzado e de mascara sair da taverna e seguir para onde estava Tsubasa, que mal via o ninja e dava um soco em seu estomago o fazendo ficar de joelhos, Tsubasa pegava o ninja pelo pescoço com uma das mãos e o levantava facilmente.

Tsubasa
-- O que passa na cabeça de vocês...
-- Querem acabar com meu cargo?
-- Sabe quantos anos eu dediquei a Anbu... para aparecer um Gennin.
-- E estraga tudo?

???
-- Não... não... sabiamos...
-- Que... alguem como.. ele...
-- Estaria la...
-- Me.. solta...

Tsubasa soltava o homem que mal conseguia ficar em pé, dava para ver sangue escorrer pela mascara.

???
-- Ele não sabe de nada.
-- Nagashi não era bem visto.
-- Era só um ninja revoltado.
-- Não entendo a preocupação.

Tsubasa
-- Nagashi... era muito mais que um revoltado.
-- O acordo era apenas acabar com ninjas traidores.
-- Para os demais perderem força e a Anbu voltar ao topo.
-- E eu certamente mais perto de virar Kage...
-- As mortes vão parar, agora.

???
-- Não... não vão não.
-- Não é você quem decide isso.
-- Não ligamos para o que você quer em Suna.
-- Não iria ficar 2 dias de Kage, é incompetente demais para isso, já o senhor S...

Tsubasa chutava o rosto do ninja contra a parede do beco, o ninja simplesmente atravessava a parede como se fosse papel, Tsubasa estava em furia e era nitido.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]12/2/2017, 1:50 am

"S...
S...
S..."


Dark continua a espionar Tsubasa coberto com a capa do Meisai e usando o inseto. Enquanto ouvia a "conversa" de Tsubasa com o encapuzado ele usa o Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja) para ler as habilidades de Tsubasa e se conseguir do encapuzado se ele reaparecer. Posteriormente ele tentaria entrar em contato com Cloud através do Tsuushin Paachimento no Jutsu (Técnica de Comunicação de Pergaminho).

Dark**
-- Você estava certo
-- Pergunte ao Kazekage-sama se ele possui algum conselheiro ou pessoa de confiança com um nome que começa com S
-- Se eu não responder é porque entrei em uma batalha
-- Se eu morrer, você deve concluir a Missão, faça o que for necessário
-- É como o Kazekage-sama me disse, o bem estar da Vila acima de tudo

Caso sua presença seja notada e Tsubasa o ataque, Dark usará o Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs) para se defender.

Tsuushin Paachimento no Jutsu (Técnica de Comunicação de Pergaminho)
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.
Necessita: Pergaminho
Custo: 5 Chakra
Causa: Comunicação
Duração: =/=

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Dark

Missão de Dark [2] - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]12/2/2017, 2:37 am

Dark usava seus cartões para saber melhor sobre as habilidades de Tsubasa, é um Jounnin perito em selos e Ninjutsus, vagamente usa seus Kenjutsus, extramente forte graças aos anos de treinamento duro que fez durante a vida. Seu principal elemento é o Fuuton. Ja o ninja de capuz se levanta e saia dali, pelo buraco feito, era bem rapido, seu elemento principal é o Katon, mostra ter um excelente uso de venenos e jutsus medicos. Mas seu ponto forte é o genjutsu. Cloud recebe a mensagem, ja estava na sala do Kage conversando e pergunta se ele conhece alguém com tal letra inicial, o Kage responde dizendo que só uma carta chegou com essa sigla e estava interessada a um ninja.

Cloud
-- Ele não tem ninjas que comecem com essa letra no nome.
-- Mas disse que mais cedo, recebeu uma carta, com um S.
-- Era para um ninja a qual ele não disse o nome.
-- Tenha cuidado. Estarei na torre com o Kage.

Cloud responde Dark com o mesmo jutsu, e Tsubasa esbravejava sem parar, suas veias estavam saltando para fora. Mas ele começa a respirar fundo para manter a calma e voltar ao normal enquanto pensava alto.

Tsubasa
-- Nunca pensei que tomar controle de um pais fosse tão dificil...
-- Se fosse só eu querendo ser o lider...
-- Mas tudo bem.
-- Só vou precisar manter aqueles dois por perto....
-- Ate que o menino esquisito tem habilidades interessantes.

Tsubasa saia andando pela vila na direção da sede.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]12/2/2017, 3:28 am

Dark volta a se comunicar com Cloud pelo pergaminho.

Dark**
-- Se eu atacar o Líder dos Anbus no meio da Vila, eu vou ser atacado por quem estiver ao redor e ser preso
-- Vou atrair Tsubasa até um local mais isolado da Vila
-- Me encontre no cemitério, traga o Kazekage-sama com você

Dark vai até um beco e retira a capa do Meisai, em seguida ele caminha pela Vila até alcançar Tsubasa.

Dark**
-- Tsubasa-san
-- Temos um assunto pendente para resolver
-- ...

Dark fica encarando os olhos de Tsubasa por alguns minutos, até finalmente voltar a falar.

Dark**
-- Eu encontrei e matei um dos assassinos
-- Descobri que ele faz parte de um grupo revolucionário que pretende dominar Suna
-- Eu fiz tudo isso, sozinho, graças a mim você e os outros Anbus possuem a iniciativa contra esses ninjas
-- E eu também, sozinho, descobri a identidade e a localização atual do líder por trás desse grupo, ele está aqui em Suna
-- Eu mereço fazer parte do esquadrão
-- E depois que você me disser se eu passei ou não, eu lhe digo quem ele é, e aonde ele está, e nós dois vamos juntos pegá-lo e mostrar para o Kazekage-sama, que nós dois salvamos ele e a Vila inteira, ficaremos famosos e talvez até sejamos promovidos
-- Eu não pretendia dividir o crédito com ninguém, mas eu não sou arrogante o suficiente a ponto de lutar contra o líder deles sozinho
-- E você é o único que eu sei com certeza que não faz parte desse grupo, afinal, foi você quem me deu a missão que desencadeou tudo isso
-- Então, Tsubasa-san, me diga, eu passei no teste, ou não ?
Dark

Missão de Dark [2] - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]12/2/2017, 5:02 am

Cloud
-- Você é maluco...
-- Irei leva-lo.

Cloud respondia pelos pergaminhos e imediatamente ia levar o Kage para o local marcado. Dark desfaz o jutsu e aborda Tsubasa que estava com aquela mesma cara, só que muito mais calmo. Os dois se encaram por um tempo e Tsubasa ouve calado tudo o que o rapaz tinha a dizer, Tsubasa ficava mais serio quando Dark afirmava saber quem era o ninja por tras do grupo, ao mesmo tempo que um sorriso surgia em seu rosto quando Dark afirmava que ele não fazia parte do grupo.

Tsubasa
-- Não me enganei a seu respeito.
-- Na primera vez que te vi, eu tinha a certeza.
-- Que você pertencia a esse grupo.
-- Pois quando fareja algo...
-- Vai ate fim para saber o que é.
-- É esse o tipo de ninja que eu quero na Anbu.

Tsubasa chegava mais perto de Dark, colocando a mão em seu ombro.

Tsubasa
-- Sim... foi graças a você que isso tudo...
-- Foi possivel.
-- Mais do merece ser um caçador anbu, mas ainda falta algo.
-- Aquilo que nos torna Cães.. como disse Nagashi.

Tsubasa tira a mão do ombro de Dark e o segura pelo pescoço fazendo sua lingua ficar a mostra onde Tsubasa colocava um selo na lingua de Dark em forma de linhas negras. Tsubasa não soltava e as pessoas ao redor não pareciam reparar, o jeito rude de Tsubada era conhecido.

Tsubasa
-- Seja bem vindo a Anbu.
-- Agora é um dos meus, bom saber que tenho sua fidelidade.
-- Faz falta um ninja tão fiel e verdadeiro... quanto você...
-- Mas acho que isso foi traumantizante demais para você então...
-- Esta proibido de falar sobre a missão, Nagashi, eu e o que descobriu.
-- Para ser mais exato...
-- Tudo o que diz respeito a sua graduação e a Anbu, é segredo nosso.
-- Certo? =)

Tsubasa soltava Dark.

Tsubasa
-- Mais alguma coisa? Anbu...


Missão de Dark [2] - Página 3 300?cb=20110703214206&path-prefix=pt-br
Zekka Konzetsu no Jutsu (Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada)
Quando o portador deste selo amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada a Danzō que incrimine a raiz, todo o seu corpo ficará paralisado, tirando sua capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas na parte de trás da língua para a ponta.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Nota: O usuário deve especificar o que o alvo não pode falar
Duração: =/= / 1 Turno (Imóvel)
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]12/2/2017, 5:41 am

"Agora as coisas ficaram interessantes..."

Dark**
-- Só mais uma coisa Tsubasa-senpai
-- ...

Dark coloca a mão no ouvido como se estivesse ouvindo alguma coisa.

Dark**
-- Meu contato disse que o nosso culpado saiu da Vila
-- Quando ele voltar, nós o pegaremos
-- ...
-- Eu vou embora agora

Dark continua seguindo Tsubasa através do inseto, e começa a caminhar, porém ele para no caminho e se vira para Tsubasa.

Dark**
-- Antes que eu me esqueça, Senpai
-- Eu tenho certeza que o nosso culpado
-- É o braço direito do Kazekage-sama

"Que os jogos comecem"

Dark segue para o cemitério da Vila para encontrar Cloud e o Kazekage.
Dark

Missão de Dark [2] - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]12/2/2017, 4:54 pm

Tsubasa olhava para Dark ainda desconfiado, mas não podia fazer muitas perguntas devido ao selo, Tsubasa dava as costas para Dark e voltava a caminhar com o inseto o seguindo, mas novamente parava quando Dark revela que o braço direito do Kage era o responsavel. Tsubasa tinha que segurar o riso e animação que estava sentindo, pois sem saber deu a ele uma importante informação.

Tsubasa
-- Continue assim Dark...
-- E lhei darei tudo aquilo que lhe foi negado.

Tsubasa volta a sede e Dark segue para o cemiterio, onde estavam Cloud e o Kazekage, ambos sentados em cima de tumulos, Cloud se levanta ao ver Dark e o Kage continua sentado, estava cansado.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]12/2/2017, 11:32 pm

Dark se escora em um túmulo na frente de Cloud e do Kazekage.

Dark**
-- Cloud
-- Kazekage-sama, acredito que Cloud já lhe falou tudo
-- Eu não posso mais falar sobre nada a respeito desse assunto
-- Eu entrei para a Anbu
-- Mas por um preço

Dark bota a língua para fora mostrando o selamento na mesma.

Missão de Dark [2] - Página 3 08

Dark**
-- Não poderemos continuar o que estávamos fazendo até eu conseguir retirar esse selamento de minha língua
-- Kazekage-sama, o senhor consegue retirar o selo ou conhece alguém que possua essa capacidade ?
-- Caso contrário, só poderemos continuar o que começamos, depois que a pessoa que colocou esse selo em mim estiver morta
-- Kazekage-sama, eu preciso que o senhor me avise quando seu "braço direito" e o ninja que...

Dark fica pensativo e retira uma kunai da bolsa ninja e risca um S no chão com duas linhas embaixo dele para reforçar e volta a olhar o Kazekage.

Dark**
-- Eu preciso que o senhor me avise quando esses 2 estiverem em Suna
-- Eu preciso falar com eles
Dark

Missão de Dark [2] - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]13/2/2017, 1:10 am

Dark vai ate ambos e conta que era um Anbu, mas ambos levam um susto quando viam a lingua de Dark, logo não adiantava perguntar nada a ele, Dark pergunta se o Kage sabia de alguém que pudesse ajudar, a cara dele não era muito boa por sinal. Dark continua a falar e Cloud prestava a atenção em tudo.

Kazekage
-- Santo deus...
-- Suna esta a beira de um colapso.
-- Não sou bom com selos, mas conheço um...
-- Ninja, seu nome é Andy, rival de Tsubasa e meu braço direito.
-- Na verdade os tres se odeiam. hehe
-- Andy é como Tsubasa, se é que me entende...
-- É o ninja responsabel por treinar Jinchuurikis e afins.
-- Se quiser se arriscar, mas ele deve ter seu preço.

Cloud
-- Senhor, Dark-san não pode perguntar.
-- Mas eu posso.
-- O que esta havendo?
-- Quanto o que Nagashi disse é verdade?

Kazekage
-- ...
-- Tudo, quase.
-- Eu estou doente....
-- Não vou viver por muito tempo.
-- Mas ainda não hÁ Um sucessor.
-- Meu filho é um imbecil tirano.
-- Não serve para ser lider de uma nação.
-- Com isso eu nunca escolhi um sucessor.
-- E agora os principais lideres desejam minha morte para ocupar meu cargo.
-- Cada um trama para o outro e assim... você chega na teia de aranha que esta Dark.
-- Nenhum deles é um grande genio, mas todos estão sendo guiados por uma grande mente.
-- Essa mente, S. Os esta fazendo de fantoche.
-- Não sei exatamente o que esse tal S pretende, mas Suna esta um caos.
-- Meu braço direito esta em uma missão no pais da cachoeira.
-- Deve demorar um pouco. Mas se eu fosse você. Tirava proveito.
-- Afinal...
-- O inimigo de meu inimigo é meu amigo. =)
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]13/2/2017, 2:16 pm

"Parece que existem formigas embaixo das areias de Suna prestes emergir e atacá-la"

Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_ms51jgJ4it1rckvmto3_250

Dark**
-- Entendo...
-- Tsubasa tem informações importantes a respeito desse Dark aponta para o S no chão.
-- E nós vamos precisar interroga-lo, e eu não poderei fazer isso se não puder falar sobre o assunto
-- Cloud-san, lhe peço que por hora fique junto do Kazekage-sama, você é o único que possui o conhecimento dessas informações valiosas, e pode falar a respeito
-- Eu vou atrás desse Andy, independente do que seja o preço dele para retirar o selamento, eu irei pagar
-- O tempo está contra nós e quanto mais cedo eu retirar isso Dark aponta para o selo na língua
-- Melhor
-- "Colocar o bem da Vila, acima do nosso próprio bem", acho que estou começando a entender o que você me disse, Kazekage-sama
-- Eu encontrarei o senhor e Cloud-san no seu escritório depois de me encontrar com Andy
-- O senhor sabe me dizer aonde ele costuma ficar ?
Dark

Missão de Dark [2] - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]13/2/2017, 8:18 pm

*Kazekage
-- Já que quer...
-- Na taverna no centro da vila, ao lado da loja de armas.
-- ...
-- Nem me pergunte porque é assim.
-- Ele fica no canto bebendo.
-- Nãpo é... um ogro.
-- Chega a ser ate simpatico.
-- Vou manter cloud comigo.
-- E você não perde a lingua.

Cloud faz sina de continência como se entendesse e aceitasse a ordem, discretamente eles começam a sair de lá, um a um.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]13/2/2017, 9:19 pm

"Já que quer...
Eu estou tentando acabar com uma revolução que ameaça a vida e a vila desse homem e ele me fala já que quer ?!
Eu já estou ficando cansado desse Kazekage, primeiro ele me diz que a Vila está acima de tudo e todos, e agora ele age como se nada estivesse acontecendo, talvez um novo líder não seja algo tão ruim...
Quando eu me livrar desse selamento, vou falar com Chuishin e com a Akatsuki, tenho certeza que ambos sabem alguma coisa sobre os planos desse grupo nas outras vilas, e quem é esse "S."
Talvez algo de útil venha de toda essa história"


Dark segue até a taverna de Suna, local o qual já estava familiarizado por ser o local onde ele se encontrava com seu contato com a Akatsuki, Chuishin. Dark procura alguém que estivesse no canto bebendo, depois de achar ele iria até o balcão e perguntaria se a pessoa no canto era Andy, se fosse ele iria pagar uma bebida para o homem, e depois de ser entregada até ele e o garçom ter sinalizado que era de Dark, o mesmo sinalizaria para Andy com a mão e se aproximaria do homem.

Missão de Dark [2] - Página 3 C83430b29a873775a7d857c2dfaff8c5

Dark**
-- Andy, certo ?
-- Meu nome é Dark
-- Eu estava a procura de um especialista em Fuuinjutsus, e o Kazekage-sama me indicou você, o treinador de Jinchuurikis
-- Eu pretendo me aperfeiçoar na arte de Selamentos no futuro, então independente do que venha a acontecer, é bom conhecê-lo
-- Mas não é por isso que vim falar com você
-- Meu chefe, Tsubasa-senpai Dark falaria o "senpai" depois de uma pausa como, falando com um tom forçado.
-- Colocou um selamento em minha língua Dark coloca a língua para fora e depois para dentro da boca novamente.
-- Para me impedir de falar qualquer coisa sobre ele
-- Tsubasa-senpai deve achar que isso é um jeito de me submeter a sua liderança, eu acho que significa que ele tem medo do que eu possa falar, e das repercussões que as minhas palavras irão causar
-- Você pode retirar esse selamento de mim, Andy-san ?

Enquanto conversava com Andy, Dark olhava para a mesa do segundo andar aonde Chuishin geralmente fica.
Dark

Missão de Dark [2] - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]13/2/2017, 10:01 pm

Andy estava bebendo seu run como sempre, varios copos ja tinham sido tomados, mas ele estava sobrio, Dark se aproxima de Andy que não tem tempo de responder. Dark começa a falar e não para, Andy só ficava olhando e simplesmente ria quando o menino acabava de falar, não ria por Dark esta com um selo na boca, mas pela maneira que falava de Tsubasa.

Andy
-- Aquele maluco.
-- Um dia a anbu se vira contra ele.
-- Ate que não ia ser mal.
-- Ele faz isso com todos.
-- Saiba que provavelmente ele deve saber que esta sem o selo.
-- Fique parado.

Andy estende a mão e mostra para Dark a ponta de seus dedos, cada dedo estava com um acumulo de Chakra, Andy dava um golpe de leve em Dark para desfazer o selamento de Tsubasa, a marca da lingua de Dark sumia.

Andy
-- Agora pode falar!
-- Não para mim...
-- Tsubasa é forte e esperto.
-- Não quero soca-lo agora.
-- Você me deve uma... ao contario de Tsubasa não vou por um selo em você.
-- Mas irei cobrar esse favor...


Gogyou Kaiin (Quebra do Selo de Cinco Elementos)
Descrição: Jiraya usa essa técnica para retirar o Gogyou Fuuin posto por Orochimaru em Naruto, usando os cinco dedos e os cinco elementos (fogo, água, terra, vento e eletricidade). Com isso Naruto pode controlar seu chakra mais facilmente. Furiido usou essa técnica para liberar o Chakra da Kyuubi que há em Sora.
Custo: 50 Chakra
Causa: Desfaz 1 Selamento
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]13/2/2017, 10:55 pm

Dark ficava surpreso com a facilidade que Andy teve de retirar seu selamento.

Dark**
-- Isso foi...
-- Mais fácil e rápido do que eu pensei que seria
-- Eu lhe devo uma ?
-- Acho que isso é... justo
-- Uma troca equivalente
-- Independente do que seja esse favor, quando chegar a hora, irei fazê-lo
-- ...
-- Eu vou embora agora

Sem cerimônias Dark simplesmente se vira e caminha para fora da Taverna, ele faz um desenho igual ao do selamento em sua língua usando o Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo) e parte em direção á torre do Kazekage.

Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Dark

Missão de Dark [2] - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]13/2/2017, 11:16 pm

Andy olhava Dark indo da taverna, um estranho sorriso surge no rosto de Andy que volta a beber. Dark se dirige para a torre do Kage de onde Tsubasa saia com sua tropa, estavam indo em uma missão com a presença do lider. O kage estava em sua sala apenas lendo relatorios.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark [2]14/2/2017, 1:23 am

Dark bate duas vezes na porta aberta para chamar a atenção do Kazekage e entra no escritório sentando em uma cadeira.

Dark**
-- Tsubasa faz parte desse grupo revolucionário, quer ser o líder, mas parece que os outros membros do grupo respondem a um tal de "S."
-- O mesmo "S." que mandou uma carta para o ninja que o senhor não revelou a identidade
-- Eles querem lançar um golpe de estado em Suna e em todas as outras vilas
-- Se as outras Vilas vão cair, não é problema nosso, mas Suna sim
-- Tsubasa quer o comando da Vila, quer o seu título, mas você já sabe disso
-- Então Kazekage-sama, eu lhe pergunto, porque você não mandou prender ele e o torturou até entregar todas as informações refente a esse grupo e ao tal de S. ?
-- Podíamos estar agora mesmo atrás dessa criatura
-- E porque não usou membros do Clã Yamanaka para vasculhar a mente de todos os ninjas da Vila para descobrir qual deles é um traidor ? Porque certamente, temos mais traidores entre nós
-- Porque não mandou esse ninja que recebeu uma carta com a sigla S. de volta para Suna ?
-- Ele certamente possui informações sobre a pessoa por trás dessa sigla, quem sabe pode até estar trabalhando com ele como parte da revolução
-- Porque, não está fazendo nada ?

Dark olhava confuso para o Kazekage.

Dark**
-- Você mesmo disse, Suna está a beira de um colapso
-- Existem ninjas que estão bem de baixo do seu nariz, arriscando tomar o poder da Vila e você não está fazendo nada a respeito
-- Eles podem escravizar e matar todos que se oporem a eles
-- Eles podem matar todos ligados a você para mandar uma mensagem
-- Eles podem declarar guerra ao mundo e mandar os ninjas dessa vila para a morte contra a vontade deles
-- Eles podem queimar o lugar até as cinzas se quiserem
-- Eles podem fazer tudo isso, e mais
-- Então porque... você não está fazendo nada a respeito ?
-- Você é o líder, então lidere!
Dark

Missão de Dark [2] - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Dark [2]14/2/2017, 6:45 pm

Kazekage escutava Dark enquanto olhava atentamente para um mapa, o mapa atual do mundo o Kage, parecia observar rotas, locais seguros e uma area distante da vila, um deserto praticamente. Dark começa a questionar a liderança do Kazekage que olha para ele com um serio olhar.

*Kazekage
-- Eu entendo a sua revolta.
-- Mas não é simplesmente ir la.
-- Bater e os fazer falar que tudo vai mudar.
-- Levantar um dedo contra eles é o mesmo que dizer que estou ciente de tudo.
-- Sou velho, mais ainda aguento uma boa briga.
-- Você esta vendo aquilo que seus olhos querem que vejam.
-- Tsubasa quer ser um Kage, o que ele ia ganhar fazendo mal a propria nação?
-- As mortes na fronteira irão cair nas costas de toda Anbu.
-- Ser Kage não é apenas querer, eles também devem lhe querer.

Apontava para a janela onde Dark via a população.

*Kazkege
-- Não duvide de mim Dark.
-- Prendi os senhores de Suna por traição.
-- Mas Tsubasa e Andy são mais perigosos...
-- O conhecimento de selos em cada um é alto demais.
-- Apagariam sua memoria sem você perceber.
-- Eu... não... quero... os fios dessa Teia, Dark.
-- Eu quero quem a esta criando!
-- E para isso preciso entrar no jogo deles.
-- Se continuarem achando que ninguém ainda percebeu seus movimentos.
-- Vão se arriscar ainda mais, e é nesse momento...
-- Que irei pegar esse S e toda sua organização.
-- Andy não vai errar tão cedo, mas Tsubasa ja errou colocando o selo em você.
-- Com certeza irá vir mais erros.
-- Não estamos lidando com um ninja qualquer, S é precavido.
-- Deve ter dado informações falsas para evitar ser pego.
-- Caso alguém fale muito.
-- Consegue entender o quão complicado isto é?
-- É um jogo de poder Dark e ganha aquele que melhor mover suas peças...
-- Estou movendo meu Rei aos poucos.
-- Agora tenho minha torre.
-- Suna não cairá nas mãos dessa gente, eu lhe prometo.
-- Confie em mim, O velho aqui sabe o que faz.
-- E tenho um ninja que esse S esta interessado.
-- Logo sei que nada vai acontecer, ate ele por as mãos nele.
Yuuko Kanoe

Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Dark [2] - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins