NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu26/10/2016, 10:03 pm


Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Images?q=tbn:ANd9GcT0s4BzOAUnxEqn3oIV0M4fCPJl_uleP2rVQsOjVMC9DEXmC_Z3
Treino técnica da Fusão ( Ninpou - Mazeru no Jjutsu)


  Certo dia estava andando pelas ruas de konohagakure no sato quando que inconsistentemente meus pés começavam a se afundar no chão, talvez minha timidez e o medo das pessoas naquele centro movimentado de konoha tivesse feito liberar um jutsu oculto, mais que péssima hora praquilo ocorrer, chegava um momento em que submergia a terra, entretanto parecia que tudo aquilo era uma ilusão, conseguia ver uma camada de chakra sobre mim e meu corpo completamente desmaterializado, era como se houvesse me fundido a terra o que me deixava certamente assustado, mesmo naquela situação conseguia movimentar-se e era isto o que fazia, ia em linha reta sem parar.

  Não demorou muito até que o efeito do chakra passasse e eu subisse de volta a terra desfundindo-me, entretanto os princípios daquele jutsu eram tão básicos que havia conseguido aprender com aquela experiencia, era como se fosse mais uma habilidade natural do que um jutsu propriamente.
 

Ninpou - Mazeru no Jutsu (Técnica da Fusão)
Descrição: O usuário consegue se fundir com qualquer material sólido que queira. Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Tal como se fundir a uma arvore e tomar as propriedades da madeira resistente. Com esta técnica o usuário transfere parte de seus olhos a outros lugares assim vendo em um local extremamente longe do outro ou ouvindo caso faça a fusão da orelha. Pode esquivar de ataques escapando através da fusão e pode executar ataques surpresas assim também. Ela lhe permite fundir seu corpo com o solo, da flora e viajar a uma velocidade muito alta. Sua casca de plantas insectívoras, como tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e veios d'água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é totalmente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial. Isso faz com que este jutsu perfeito para espionagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate;
Chances de acerto: 100%

Hayden Bourque

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu26/10/2016, 10:17 pm



Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 150px-Zetsu
Treino - Koura no Dionei


  Havia aparecido em um lugar a qual nem sabia o nome e resolvera fazer-lo como campo de treinamentos, era simplesmente perfeito, longe da aldeia, o que aparentemente resolveria meu mal estar pero de pessoas e sem nada para se preocupar, aonde poderia utilizar minhas habilidades ao máximo, desta vez realizia um jutsu que eu ja havia ativado, quando ainda era pequeno para me proteger dos garotos da academia então acreditava ser uma tarefa fácil, colocando chakra na região de meus ombors até o meu peitoral modelaria-o a fim de criar uma carapaça, falho, de alguma forma aquilo não haveria dado certo, talvez novamente poderia ser uma habilidade natural e não um jutsu em si.

  Pegava uma kunai e mirava contra meu pescoço, afim de que meu corpo se protegesse antes que a mesma perfurasse, e incrivelmente, uma quantidade de chakra grande rodeava-me criando uma carapaça esverdeada em questão de segundos, que fazia com que a kunai simplesmente finca-se contra a mesma, me livrando de quaisquer danos.
 
Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 1
Descrição: Através da carapaça na parte superior de seu corpo, o usuário defende-se de ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles através da mesma. Ainda com essa carapaça o usuário pode absorver corpos com o Karada no Kuuin e se eles estiverem vivos o usuário ganha os jutsus deles. Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. A carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.
Nota: Neste nível a carapaça não cancela técnicas
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Resistência usuário
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Hayden Bourque

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu26/10/2016, 10:31 pm



Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Lee2
Treino - Senton Kaisen 


  Continuava o treinamento desta vez faria o conceito básico de taijutsu e estimularia meus músculos, colocando pedras pequenas amaradas por cipós em meus tornozelos começava a me movimentar, correr, pular, mais o que definiria realmente o treino seria um único exercício tratavase de levantar os pesos apenas com a força das pernas, deiva-me no chão e colocando força em minhas cochas realizaria um movimento de sobe e desce algumas vezes alternando entre uma perna e outra, e curiosamente após este exercício retirando os pesos ficava com uma velocidade assustadora, chegando a ser dificil de se acompanhar, antes de tirar os pesos eu ja tinha uma velocidade considerável, mais depois de retirar-los havia obtido uma velocidade acima da média de um gennin.
 
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Hayden Bourque

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu26/10/2016, 11:15 pm


Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Latest?cb=20151206200003&path-prefix=pt-br
Treino técnica da Fusão ( Ninpou - Mazeru no Jjutsu)


  Desta vez continuaria meu treinamento colocando em prática uma teoria que tinha desde quando era estudante, mal sabia que isto era um jutsu, minha velocidade já estava drasticamente aumentada devido os pesos e aumentaria ainda mais, pois para mim velocidade era tudo dentro de uma batalha, e era isto que estava treinar naquele momento, colocando uma grande quantidade de chakra em meus pés começava a me movimentar extremamente rápida de forma que parecesse com que eu estivesse me teletransportando de um lugar a outro deixando vestígios de minha presença, borrões por assim dizer, pararia de acelerar e descansaria afinal meus musculos estavam a beira de estourarem de tanta atividade física.
 

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Hayden Bourque

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu26/10/2016, 11:27 pm


Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Kage_bunshin_no_jutsu_by_mccurleyfries
Treino Kage bunshin no jutsu

  Colocando chakra em minhas duas mãos para enfim realizar selos com as minhas mãos, que era de fato dificl de ser realizado por mim, todos aqueles anos havia treinado apenas o corpo e minha destreza coma armas o que deixava de certa forma meus selos e chakra um pouco mais inferiores aos demais, após realizar um único selo: Tigre eram formados aproximadamente 10 bunshin com características iguais a minhas, que dizia: -- Yo, confirmando que o jutsu havia sido feito com sucesso, entretanto faltava-os treinar em combate, ordenava a todos os clones que estes fizessem flexões, e isto era feito, era visível os clones de mim fazendo flexões com prazer, cujo eu amava fazer, afinal eram cópias exatas de mim, quando os clones estavam na 50º flexões desabaram, enfim eu não aguentava fazer mais do que cinquenta flexões, fazia com que os clones desaparecessem em fumaça, partindo para o próximo treinamento, após um merecido descanso no chão daquele lugar.
 

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

[/quote]
Hayden Bourque

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu26/10/2016, 11:49 pm

5 Jutsus

10 Pontos de Atributos 
50 Exp
Winter

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu27/10/2016, 8:01 pm


Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 7887383_orig
Treino Chakra Kuuin no jutsu

    Eu realmente estava descansando a partir daquel momento, aquele treino havia sugado tudo de mim o que deixava-me exausto, aquele descanso havia se tornado um cochilo e aquele cochilo se tornou sono, acabava por dormir no solo rústico e bruto daquele lugar distânte aonde haveria escolido para treinar, levantava e colocando chakra na mão controlava-o fazendo um movimento de sucção, era impressionável que eu me concentrasse apenas naquilo para que desse certo, após alguns minutos se tornava visível uma aura de coloração azulada se movendo em minha mão, acreditava que havia conseguido realizar com sucesso, então apenas finalizaria a sucção e partiria para o próximo treinamento.
 
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha


Hayden Bourque

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu27/10/2016, 10:24 pm


Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Z
Treino Gouken Ryuu

    Desta vez treinaria uma espécie de estilo de luta, em que certo dia, enquanto era estudante sobre uma arte que baseiava-se em poder bruto em uma escala gigante, ou seja, destruir o inimigo apenas com as mãos, como já havia visto para realizar o estilo precisava concentrar chakra em minhas mãos, cotovelos, pernas, joelhos, cabeça, ou seja por quase todo o corpo me era isto que fazia, distribuindo chakra em em grande escala por todo o meu corpo partia contra uma rocha presente no local, e com apenas um golpe acabava por destrui-la, entretanto acreditava que aquilo não haveria de ser suficiente, afinal haviam sobrados pedaços grandes, então ia para outra rocha, ainda maior colocando toda a minha força naquele ataque e uma quantidade imensa de chakra a destruia completamente.

 Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%


[/quote]
Hayden Bourque

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu27/10/2016, 10:41 pm


Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 2Q==
Treino Dinamic Kick

    Ainda estava sobre os efeitos do chakra em meu organismo, era nítido meus musculos ficarem mais tonificados e definidos enquanto estavam sofredo pressão pelo chakra armazenado na ativação do estilo de luta, desta vez realizaria um chute, aparentemente fácil e comum entre a arte Taijutsu, curvando-me um polco a fim de pegar mais impulso para cima saltaria, e enquanto estivesse no ar realizaria uma sequencia de chutes alternando entre esquerda e direita, entretanto, quando estava no terceiro caia no chão extremamente fadigado, acontece que visualmente aquele jutsu causava um desgaste físico imenso e poderia ser usado poucas vezes por batalha e mesmo assim moderadamente, com meus músculos estremamente fadigados caia no chão, esperando um pouco antes de continuar o treinamento.
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Hayden Bourque

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu27/10/2016, 11:01 pm



Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Tumblr_mmv84sdeWx1qhe17ko1_500
Treino Combos rápidos


   Estava no chão, mais o que eu realmente não sabia fazer era parar, levantava-me mesmo completamente exausto e começava a socar o ar afim de aumentar a rapidez de meus socos, várias e várias vezes insesávelmente, de pouco em pouco meu corpo se acostumava com o movimento e talvez por isto ficava cada vez mais rápido, parava com os socos e começava a chutar o ar, já era naturalmente rápido e estava sobre o efeito de outros jutsus que aumentavam minha velocidade e ela continuava subindo de forma gradativa, quando percebi que estava pronto , correria contra uma arvore isolada no local e desferia golpes seguidos e repetitivos de maneira extremamente rápida que ficava dificil de se ver, quando cansava -me de atacar a arvore curiosamente estava intácta, mais o tempo agiu e após alguns segundos ela explodia, mandando madeira para todos os lados, aquele ataque foi tão rápido que deixou uma espécie de delay que fizera com que os danos fossem aplicados após o ataque propriamente dito.

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%


Hayden Bourque

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu28/10/2016, 12:52 am


4 jutsus
40 de exp
8 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu31/10/2016, 12:12 am

[quote="Hayden Bour


Estava voltando então ao campo de treinamentos, acabava de comprar duas tantos - pequenas espadas - para que pudesse finalmente desenvolver os famosos kenjutsus, sacando as duas espadas empunharia-as cada uma com uma mão, minha força já era normalmente grande e aquelas espadas amplificar iam ainda mais a mesma, e realizaria inúmeros cortes em formato de X horizontalmente, formando uma espécie de tesoura, o famoso estilo nuvem, acreditava ter feito tudo com sucesso então partiria parã o centro de missões novamente.
Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

Hayden Bourque

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hayden Zetsu31/10/2016, 7:45 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Hayden Zetsu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins