NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)11/11/2016, 2:40 pm

Sentindo-se mais acostumado com os pesos, me aproximei para perto do professor. Ele me ensinava uma técnica a qual eu deveria aprender.
- Certo.
Imbui meu punho com chakra condensando e deixando o seu impacto mais forte. Aproximei lentamente de uma grande rocha e tentei desferi-la um soco com toda a minha força física visando a quebra-la em grandes pedaços.
- Meu Jyuuken é diferente dos demais usuários do meu clã.
- Ele corta ao invés de causar impacto no corpo.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
avatar

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)11/11/2016, 2:49 pm

Sano via seu aprendiz realizar perfeitamente a nova técnica aprendida ao socar uma rocha e fazer ela quebrar em vários pedaços pelo local aonde ela estava.

Sano:
--Muito bom.
--Você assimilou bem a técnica.
--Agora experimente tirar aqueles pesos que eu coloquei nos seus tornozelos.


Sano agora esperava o gennin tirar os pesos dos tornozelos, assim que ele os tira-se iria se sentir bem leve e agil e com uma velocidade espetacular, podendo assim continuar o treinamento do Gouken.

Sano:
--Então garoto o que achou?

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 223618-182987-sanosuke-sagara

Técnica aprendida:
Taijutsu GENNIN

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Griffith

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)11/11/2016, 3:25 pm

Retirava os pesos da minha perna a mando do professor, uma áurea de tranquilidade vinha a minha mente após retirar aqueles pesos. Me sentia muito mais rápido do que normal, certamente ficar com aqueles pesos presos na minha perna me ajudou a melhorar minha agilidade. Me sentia mais livre sem aqueles pesos
- Hum..
- Bem melhor.
- Mas acho que preciso aperfeiçoar melhor meu Gouken.
- Acredito que utilizei chakra demais.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
avatar

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)11/11/2016, 3:49 pm

Sano depois de observar seu discipulo ficar mais agil com o libertamento de pesos anda junto ao mesmo em direção a novas formações rochosas ali no campo de treinamento.

Sano:
--Não, sua interpretação da técnica foi perfeita.
--Quanto mais chakra, maior dano.
--Agora irei te ensinar o Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
--Esse chute é capaz de esmagar uma pedra.
--Preste atenção.


Sano vai em direção à umas pedras na formação rochosa, pula e aplica uma voadora em uma delas.Apesar de parecer apenas um chute normal na pedra, ela acaba sendo esmagada por completo, se desfazendo logo em seguida.

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Sanosuke_sagara_mejorado_lineart_by_nagareboshi71-d5jugxx

Sano:
--Aproveite que está com a agilidade aumentada para treinar mais e mais esse chute.



Técnica a aprender:
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Griffith

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)11/11/2016, 8:29 pm

Fiz linhas extras para o termino do treino do Gouken

- Certo.
Canalizei chakra na sola dos meus pés criando uma camada que servia como um martelo que me protegia pela alta quantidade de força que eu utilizei para desferir um chute. Me movimentei lentamente até chegar para perto da árvore mais próxima de mim que existia por ali.

Utilizei do meu Byakugan para focar em um ponto especifico da arvore para que pudesse ter uma ideia da mira de onde eu iria acertar. Arrastei meu pé para trás em um intervalo, buscando recolher mais impacto total para o chute eu iria realizar no tronco da árvore. Em um movimento rápido realizado por mim, lancei minha perna contra o tronco da árvore tentando desferir um bom chute que poderia quebrar algumas partes de dentro da árvore. Não deixando a árvore cair completamente, comecei a dar vários chutes em diferentes regiões não deixando tempo para a árvore cair antes de acabar com ela por inteiro. Finalizava meu ataque com um chute fortíssimo e esmagador tentando criar um impacto que pudesse explodir a árvore.


Técnicas Utilizadas:
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Técnicas Aprendidas:
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
avatar

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)12/11/2016, 3:29 pm

Sano continuava a observar o gennin executar com perfeição o gouken e depois começar a treinar o Dynamic Kick, desferindo chutes em uma arvore e depois de certo tempo a destruindo perfeitamente, logo após o gennin finalizar o treino Sano o chama para lhe demonstrar mais um novo jutsu.

Sano:
--Certo, você tem ido muito bem.
--Graças a sua aptidão você tem pego rapidamente a técnica.
--Isso é muito bom.
--Agora vou te ensinar o Konoha Senpuu - Furacão da Folha!
--Use sua agilidade nessa.
--Esse jutsu se inicia com uma sucessão de chutes altos e baixos. Ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.
--Entendeu?


Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTv8fyUN7dw6_n62790Pln9SCOKuvwwKn87475q1ochpvIMt6SZ

Então Sano se afasta do gennin e cria um clone das sombras, logo em seguida vai em diração ao clone e pula dando um chute na cabeça do mesmo, porém ele eleva a perna uma pouco mais acima da cabeça do clone para que ele não vire fumaça, apenas para simular que o oponente se agache, logo em seguida do chute, ja aplica uma rasteira sem perder tempo, o clone se desfaz no ato.

Técnica

Taijutsu Gennin

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)15/11/2016, 1:41 am

Off: Desculpe a demora.
Entendendo o que o sensei havia dito, me senti pronto para utilizar aquela técnica.
- Certo!
Procurei com meu Byakugan, uma arvore que ainda não havia sido destruída naquela área. Focalizei em um ponto de tal arvore para que pudesse ter consciência de onde iria acertar. Avancei, desferindo um chute alto no tronco seguido de outro chute que passaria de raspão pela madeira. O movimento havia sido falho, precisava tentar novamente só que com chakra. Dei um chute para o alto na madeira agora canalizando chakra na sola dos pés, destruindo a parte interior do tronco. Segui com um chute baixo com mais precisão e força tentando derrubar a árvore.

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
avatar

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)15/11/2016, 7:31 pm

Sano ficava a ver o treinamento do gennin, demorou um pouco para o pequeno hyuuga acertar o Konoha Senpuu, porém devido a sua aptidão ele conseguira dominar perfeitamente a técnica fazendo Sano sorrir ainda mais, pois o jovem gennin progredia muito bem.

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Sanosukesagara

Sano:
--Muito bem!
--Você está indo bem.
--Agora vamos dar uma pausa no treinamento.
--Quero que você descanse um pouco
--Eu vou no centro da vila e já volto
--Devo trazer mais um gennin para treinar com você
--E quem sabe você não faz mais uma amizade?


Sano fazia um sinal de positivo para Kohaku e então desaparecia em um véu de folhas.

Técnica aprendida:
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)16/11/2016, 6:11 pm

- Certo.
Enquanto o Jounin estava fora, procuraria algum lugar para descansar por ali.
avatar

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)17/11/2016, 8:59 pm

Sano voltara a academia ninja onde recebera mais um bilhete lhe informando sobre um gennin que também procurava um sensei, ele decidi ir conhecer o gennin e não demora a acha-lo, então após fazer as apresentações o leve para o campo de treinamento. Chegando lá ele avista Kohaku e vai até ele.[

Sano:
--Kohaku
--Esse é Hayden
--Ele será seu parceiro de treino.
--E também futuro parceiro de equipe.


Sano sorria e deixava os gennins se apresentarem

INCLUSÃO DE Hayden Zetsu.

Ordem de postagem:

Narrador: EU
Crazy (ordem invesa também pode)
Hayden
Griffith

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)17/11/2016, 9:29 pm

 - ZzzZzz - era o som que pronunciava, não queria contato físico, e caso o mesmo fizesse teríamos um problema, não gostava de pessoas, definitivamente.
Hayden Bourque

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)17/11/2016, 9:47 pm

Encontrava-se a frente do novo membro de seu time, com certa delicadeza me apresentei para o garoto.
- Olá.
- Eu sou Kohaku.
- É um prazer conhece-lo.
Esbocei um sorriso bem alegre esperando que o garoto a sua frente retribuísse.
- Bom. Você parece ser legal.
- Provavelmente deve ser.
- Mas tudo bem, não importa o que você seja. Você é legal de qualquer jeito. Seja bem vindo ao time.
avatar

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)19/11/2016, 5:37 pm

Sano via que ambos os gennins não se entendiam a principio, Hohaku era gentil e Hayden não queria conversa, logo Sano poe as mãos nos ombros dos dois.

Sano:
--Ei garotos.
--Que tal se abrirem um pouco.
--Creio que possamos ser bons amigos.
--E também treinar bastante.
--Vamos Hayden dê um oi ao seu companheiro.
Griffith

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)13/12/2016, 11:49 pm

-- Olá, meu nome é Hayden
Estava desconfiado, entretanto achava que o garoto pudesse ser bom, por incrível que pareça, de toda forma, estava ali para treinar e não começar uma amizade, nossa relação seria estreitamente profissional. 
Hayden Bourque

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)14/12/2016, 11:09 pm

- Certo...
O esverdeado parecia não estar muito afim de amizades, mas isso não cessou o desejo de Kohaku de tornar-lo seu amigo.
- O que iremos fazer agora Sensei?
avatar

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)16/12/2016, 6:17 pm

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Hqdefault

Sano:
--hum....
--Sei..lá!


Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Sano33

Sano:
--Brincadeira.
--Bom quero que vocês me mostrem do que são capazes
--Lutem um contra o outro para eu ver até onde podem ir.
--E Kohaku, use o que eu lhe ensinei até aqui.


O jounin encorajava os gennins a lutarem para ver suas habilidades para depois voltar a ensinar os dois, seria bom pois assim movimentaria os gennins e eles iriam gostar da adrenalina um pouco.
Griffith

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)18/12/2016, 3:09 pm

-- Okay -Não deixaria com que o garoto começasse primeiro, na realidade, investiria na velocidade e técnica para deixar-lo sobre meus pés, tirando os pesos - feitos com pedras - de meus calcanhares esperaria alcançar maior velocidade, colocando chakra nos meus pés e pernas, assim como utilizando uma arte do taijutsu para improvisar um ataque devastador, baseado em velocidade e técnica, apenas.
      Correria contra Kohaku deslizando no chão para esquivar-me de possiveis ataques, e quando estivesse deslizando realizaria um corte com minha tanto da mão esquerda contra o seu tendão de aquiles, afim de derrubar-lo, pararia, e continuaria o ataque vindo por tràs cortando a sua barriga no lado direito, finalizaria impondo força em minha tanto contra sua garganta, parando ao encostar na garganta do jovem antes de matar-lo.
         Caso fosse atacado por movimentos taijutsu utilizaria minhas tantos para bloquear, e procederia com movimentos precisos para incapacitar seus braços e pernas, com cortes não muito fundos, mais em nervos do seu corpo.
Spoiler:

[/spoiler]


Hayden Zetsu
HP: 640
MP: 215


Obs: Achei que você ia começar, por isso não postei, desculpe a demora haha
Hayden Bourque

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)18/12/2016, 4:15 pm

Até então não havia desativado meu Byakugan ainda isso facilitaria um pouco a luta, observando que Hayden estava se preparando, como um gesto de honra possibilitei o mesmo de atacar sem interferir em sua preparação (Gasta um pouco de tempo). Notaria que o garoto havia entendido a luta em um tom sério, deseimbanhando sua Tanto que era notada facilmente por causa de seu Byakugan ativado. Atentando aos seus movimentos, Hayden deslizaria no chão pronto para utilizar de sua Tanto. Me preparando para a chegada da própria que vinha em alta velocidade, canalizei chakra no meu pé que cobriria do meu pé ate o solado servindo como uma camada endurecida que poderia quebrar até uma pedra. Utilizando da habilidade do meu Byakugan a meu favor [+20 de dano em Taijutsu] esforçaria-se pondo em seu limite para conseguir incapacitar a lâmina da Tanto de cortar-lo com o seu próprio pé Direito. Caso pudesse incapacitar-la, tentaria realizar um giro perfeito utilizando do seu pé Esquerdo para dar um chute muito forte no guarda-mão da Tanto para que esta se soltasse da mão do garoto, caso não conseguisse se defender apenas aceitaria a sua derrota, já que este havia a vantagem de utilizar a sua maioria de técnicas enquanto o próprio só poderia utilizar das técnicas que havia aprendido nesse treino.

Obs: O meu movimento foi apenas para incapacitar o próprio de utilizar a sua tanto.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Jutsus já ativados: [Sim, ainda não desativei o meu Byakugan genius Razz]
Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
avatar

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)26/12/2016, 4:13 pm

Então a luta tem inicio, Hayden levou muito a sério e já queria inflingir um bom dano ao pequeno hyuuga a sua frente, o que ele não contava era que o hyuuga estava com o byakugan ativado e pôde ver como o gennin vinha em sua direção segurando uma tanto na mão esquerda e então Kohaku contra ataca e com um golpe tira a tanto da mão esquerda de Hayden. Assim que ele tira a tanto da mão de Hayden, Sano aparece no meio dos dois e dá uma moca na cabeça de Hayden.

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRLo_PSdkJy4nbHwKawtCsr92YE_s5Wh2yk4bYFULY6ccIpMg7NuA

Sano:
--Hayden seu idiota!
--Isso aqui é um treinamento, não uma guerra.
--Que história é essa de querer prejudicar seu companheiro de treino?
--Não vou admitir esse comportamento!


O jounin estava muito Puto da vida com o gennin por ele demonstrar um nivel de luta totalmente inadequado ao treinamento ao querer prejudicar fisicamente o outro gennin, não foi para isso que ele havia juntado aqueles dois e sim para ensinar-les o espirito da folha e a camaradagem entre os ninjas de aldeia.

Sano:
--Eu devia quebrar você todinho só por essa atitude!
--Recomponha-se! e peça desculpas.
--E você Kohaku, fez bem em tirar a tanto dele.
--Sinal de que evoluiu no treinamento.


Sano fechara os braços e ficava com uma cara de raiva olhando para Hayden.

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTE-nIbl9NJMYUAIHi0eTaEHXutJLbS73Os5mFAvyYio6zclEw8
Griffith

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Aventura (Crazyguy)4/1/2017, 9:14 pm

Cancelada
avatar

Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Aventura (Crazyguy) - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins