NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Renascimento - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Renascimento14/3/2017, 10:43 pm

Com sua mão trêmula, o garoto apalparia o cabo da Kunai, observando o objeto por alguns segundos. Não havia outro modo, Ayato já estava morto, apenas o seu consciente estava ali. O jovem, com suas últimas palavras dirigidas para Ayato, enfiara a Kunai em seu peito, dando-o uma morte rápido, enquanto colocava seu corpo cuidadosamente ao chão.
Nagato

Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Renascimento - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Passeio - Renascimento15/3/2017, 10:19 am

Hideki apunhala Ayato no peito, o garoto range os dentes de dore e depois de alguns agoniantes segundos perde a consciência. Hideki coloca o corpo de Ayato no chão. O corpo de Ayato começa a se desfazer juntamente com a floresta em volta de Hideki. Ele pisca os olhos e vê que o cenário ao seu redor mudou completamente, ele estava agora de pé dentro de um bar que estava vazio exceto pela presença de uma pessoa sentada em um banco na frente do balcão. Música Jazz estava tocando no bar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



A pessoa que estava sentada no banco na frente do balcão se vira para olhar Hideki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uta**
-- Hideki ?
-- O que você está fazendo aqui ?
-- E como foi que você conseguiu isso ?

Uta aponta para Hideki, que olha para trás e vê duas asas roxas avermelhadas com três pontas nas suas costas, eram idênticas as de Ayato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark

Passeio - Renascimento - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Passeio - Renascimento - Página 8 100x100
Yugakure
Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Renascimento15/3/2017, 10:27 pm

Simultaneamente, após a morte de Ayato, Hideki via-se novamente, mudando de local. Agora, estava perante a um bar. Uma música agradável aos ouvidos era tocada, enquanto uma pessoa aparentava estar sentada ao banco que o local proporcionava. Alguns segundos, antes do ser desconhecido virar-se para Hideki, e revelar-se. Era Uta. Ao dirigir-se a Hideki sobre oque estava fazendo, e sobre oque havia em suas costas, por um momento, o garoto não soube responder oque seria aquelas ''asas'' igual a de Ayato. O garoto caminhava-se ao som da melodia que tocava, sentando-se ao lado de Uta.

*Hideki
-Uta...
-Eu não sei como lhe dizer...
-Mas...
-Todos estão mortos...
-Stein, ele os matou.
-Removeu os órgãos de vocês, e os colocaram dentro de mim.
-Agora, a consciência de vocês estão dentro da minha, uma pequena parte do que sobreviveu de você, Ayato e Rize.
-...
-Eu...
-Sinto muito.
-Não queria que terminasse desta forma...
Nagato

Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Renascimento - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Passeio - Renascimento16/3/2017, 7:18 pm

Uta permanecia parado sentado olhando para seu copo em cima do balcão. Ele vira o copo acabando toda a bebida. Quando ele coloca o copo de volta no balcão, o copo começa a encher com bebida sozinho até ficar cheio. Uta permanecia olhando para o copo até que ele faz uma pergunta sem olhar para Hideki.

Uta**
-- E agora, o que você vai fazer ?
Dark

Passeio - Renascimento - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Passeio - Renascimento - Página 8 100x100
Yugakure
Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Renascimento16/3/2017, 10:20 pm

*Hideki
-Me desculpe, Uta.
-Eu tenho que fazer isso...
-Você são... apenas meus pensamentos...
-...
-Eu lamento.

A mesma Kunai em que atingira Ayato, Hideki a tirava de seu bolso, andando com passos lentos em direção a Uta. Por trás, o garoto daria três tapas como forma de agradecimento, deixando a sua mão lá por alguns segundos, antes de dar a Uta uma morte rápida, assim como Ayato.
Nagato

Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Renascimento - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Passeio - Renascimento18/3/2017, 12:38 am

Hideki caminha em passos lentos na direção de Uta até ficar de frente para as costas do ex-companheiro que permanecia olhando para o copo. Hideki pega a kunai que usou para matar Ayato e com a mão livre dá 3 tapas no ombro de Uta, que segura o copo de bebida com firmeza e vira o copo bebendo todo o líquido, quando ele coloca o copo no balcão Hideki apunhala Uta pelas costas cravando a kunai no pulmão do ninja por entre as costelas. Uta cai com a parte superior do corpo por cima do balcão gemendo de dor. Estranhamente Hideki ainda estava dentro do bar, ele olha ao redor e depois volta a olhar para Uta. Seu peito ainda se movia mostrando que o ninja ainda estava vivo, mas respirando com dificuldade.

Uta**
-- Podia...
-- Ter...
-- Escolhido...
-- Um...
-- Jeito...
-- Mais...
-- Rápido...
-- E menos...
-- Doloroso...
-- Para...
-- Fazer...
-- Isso...

Depois de um minuto Uta volta a falar.

Uta**
-- Isso...
-- Dói...
-- Pensei...
-- Que...
-- Fossemos...
-- Amigos...
-- ...
-- Então...
-- É esse...
-- O sentimento...
-- De saber...
-- Que...
-- Não vou...
-- Conseguir...
-- Mais...
-- Lutar...
-- Pela...
-- Minha...
-- Vida...
-- Ha...
-- Ha...
-- Ha...
-- ...

Uta falava com dificuldade e se contorcia de dor quando ri. Hideki ouvia a respiração pesada do ninja.
Dark

Passeio - Renascimento - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Passeio - Renascimento - Página 8 100x100
Yugakure
Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Renascimento18/3/2017, 1:52 am

*Hideki
-Nós somos amigos, Uta
-Apenas...
-Você já está morto
-Eu preciso fazer isso...
-...
-Pelo bem de nós todos...

O garoto apunhalava outra Kunai, rumo ao coração de Uta, escutando sua respiração ofegante e pesada, a medida que sentia sua consciência indo embora. De modo, o garoto já sabia que seus amigos estavam mortos, e eis a questão de não estar sentindo tanto a perda dos mesmos.
Nagato

Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Renascimento - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Passeio - Renascimento19/3/2017, 6:11 pm

Hideki se aproxima de Uta e acerta uma segunda apunhalada no ninja, dessa vez no coração o matando. Igual a Ayato, após alguns segundos o corpo de Uta começa a desaparecer junto do bar ao redor de Hideki. Quando o bar e o corpo de Uta desaparecem por completo, automaticamente um cenário ao redor de Hideki é criado. O Nukenin estava dentro de uma espécie de templo, em sua frente havia uma enorme estátua de uma figura encapuzada sentada em um trono.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

????**
-- Finalmente
-- Achei que não ia aparecer mais ninguém

Hideki ouve uma voz feminina falando atrás de si, quando ele se vira ele vê centenas de pessoas mortas no chão e uma pequena montanha de corpos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em cima da montanha de corpos estava Rize sentada lambendo sangue dos dedos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rize**
-- Bem vindo ao meu lugar feliz "Hideki"
-- Não imaginava que o meu consciente ia criar você para mim brincar
-- Acho que eu esgotei a minha imaginação com os outros

Correntes se materializam das costas de Rize.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hideki vê que as asas de Ayato haviam sumido de suas costas, e uma espécie de cauda azul claro havia aparecido no lugar das asas em seu corpo. A cauda se enrola na perna de Hideki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark

Passeio - Renascimento - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Passeio - Renascimento - Página 8 100x100
Yugakure
Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Renascimento24/4/2017, 6:39 pm

Off - Desculpe-me, tive alguns problemas impossibilitando a postagem : S
Espero que ainda esteja valendo e_e'


''Isso só pode ser brincadeira...''

As coisas não estavam adequadas em seu lugar. Muito pelo contrário, Hideki sentia-se estranho perante os acontecimentos que estavam a ocorrer. De fato, nunca havia lutado contra o seu próprio consciente, ou melhor, contra pedaço de seus amigos que estavam tentando tomar o seu consciente. O jovem com um sorriso maléfico, olhava para Ryze, deixando escapar uma leve risada. Olhando cinicamente para a garota, entoou seu tom de voz mais alto.

-Pobre garota. Brandou, olhando para sua ''cauda'' azul, sobrepassando sua mão sobre a kunai. -Você acha mesmo, que este é seu consciente? Sinto muito, Ryze. Mas você já está morta. Você está em meu consciente, o pouco que restou de você, está dentro de meu corpo. Stein, deixou os poucos pensamentos seu, em mim. E agora, preciso elimina-los. Nada pessoal, eu gostava muito de você. Outro sorriso.
Nagato

Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Renascimento - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins