NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Lista de Jutsus do Clã Yamanaka 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Lista de Jutsus do Clã Yamanaka22/11/2016, 3:07 am

Clã Yamanaka


Gennin

Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)
O ninja envia sua mente como energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Embora no controle do corpo, o utilizador é capaz de se comunicar com o alvo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. É também possível para o utilizador trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico, quando utilizado em um companheiro de equipe ao invés de deixar o corpo incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como as suas próprias ao fazer isto.
Custo: 50 chakra
Causa¹: Controla o corpo do oponente
Causa²: Pode usar os Jutsus do Oponente
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate

Ninpou - Shinten no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente Animal)
Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferencial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.
Custo: 20 chakra
Causa¹: Controla o corpo de um animal
Duração: 1 turno

Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente)
O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.
Custo: 15 Chakra
Causa: Coleta informações importantes de um inimigo;
Duração: 1 Turno

Chakra Kami Nawa(Corda Capilar de Chakra)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriormente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo. Essa técnica é usada normalmente em combate solo, primeiro ele prende o oponente e em seguida, usa um Hijutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Flores)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka se transporta de uma área para outra em meio a uma cortina de pétalas.
Custo: 15 Chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação muito rápida
Duração: 1 turno

Hanabiramau Hanazono
(Dança das Pétalas de Flores do Jardim)
Descrição: Ino cria pétalas de flores e as arremessa no oponente apenas por distração. Então Ino vem por entre as pétalas e aplica um chute no adversário, finalizando com uma poderosa joelhada com chakra no rosto do inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno

Ninpou - Getsuei Kiritateru Hana
(Arte Ninja - Flor Cortante da Lua)
Descrição: Ino gira um buquê de flores em forma de lua crescente, e o movimento gera uma lâmina rosada que corta tudo em seu caminho. Ao final, depois de cortar o inimigo, as flores ainda explodem.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 turno

Ninpou - Yudoko Shiryoku
(Arte Ninja - Mira Venenosa)
Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Perde a Visão/+20 Dano
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate

Chuunin

Shinten Bunshin no Jutsu - Técnica de Clone da Transferência de Mente
Descrição: Esta técnica permite que o utilizador transfira a sua consciência em mais de um alvo, dando-lhe o controle total dos corpos durante um curto período de tempo. Como a Técnica de Troca da Mente do Corpo, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário da Técnica de Troca da Mente do Corpo, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
Custo: 50 chakra por oponente
Causa¹: Controla a mente dos oponentes
Causa²: Pode usar os Jutsus do Oponente
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate

Ninpou - Shinraiju no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Manipulação da Mente)
Este jutsu permite o Yamanaka controlar o corpo do adversário corrompendo o fluxo de informações do cérebro dele, deixando-o sem mobilidade própria. A técnica se mantêm em vigor somente enquanto o Yamanaka se mantiver com o selo de mãos.
Custo: 25 chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kuchiyose • Hana (Invocação • Flores)
Descrição:Com um pergaminho, o membro do clã Yamanaka invoca variadas flores, entre elas: orquídeas, rosas, cravos, gira-sóis, e outras que são jogadas contra o inimigo. Conforme a quantidade de chakra utilizado, é capaz de se invocar mais de 100 flores. Entretanto, o ninja pode transformar essas flores em espinhos venenosos que são extremamente cortantes, capazes de atravessar uma rocha. Focalizando chakra em suas mãos, permite que este não se machuque ao lançar as ditas flores.
Custo: 10 Chakra a cada 10 flores
Causa: + 20 Dano a cada 10 flores
Limite: 100 Flores
Duração: 1 turno

Ninpou - Seishin Tokei no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Monitoração da Mente)
Descrição: Uma técnica extremamente útil para se obter informações. Ao usar Ninpou: Shintenshin no Jutsu e entrar na mente da vítima, o Yamanaka deixa uma faceta da mente dele na mente da vítima. Essa consciência não pode influir no corpo da vítima, porém sabe de tudo que a vítima está fazendo, tendo acesso a todos os sentidos dela de quando nela esteve. Quando esta faceta volta para o Yamanaka, todas essas informações coletadas são passadas para ele.
Nota: O oponente precisa estar preso no Ninpou - Shintenshin no Jutsu para realizar o jutsu
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Custo: 20 Chakra
Causa: Rastreamento
Duração: =/=

Kanchi Denden
(Transmissão de Sentindo)
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que ele está sentindo diretamente para a mente da outra pessoa, mesmo que a outra pessoa não seja realmente um tipo sensor.
Custo: 20 Chakra
Causa: Indica a localização de um alvo rastreado
Duração: =/=

Técnica da Armadilha de Chakra nas Pétalas
Ao lançar pétalas de flores, Ino infunde as pétalas das flores com o seu chakra para prender qualquer um que dê passos sobre elas. Após a imobilização, os oponentes se tornam um alvo fácil para a seus ataques posteriores.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Jounnin

Ninpou - Shinranshin no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para confundir o oponente, fazendo ele fazer coisas que não quer e, normalmente é usada em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los.
Custo: 50 Chakra
Causa: Controla um oponente
Duração: 1 turno
Limite: 3 vezes por combate

Genjutsu: Colina de Flores
O usuário convoca flores roxas ilusórias do chão na frente dele, o que causa dano nos inimigos com chance de paralisá-los.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/-50 Int Oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Shinten Ishoku no Jutsu(Técnica da Implantação de Memória)
Descrição: Uma vez dentro da mente da vítima, o usuário pode implantar memórias falsas e selar qualquer memória antiga. Para desfazer esse jutsu é preciso que algum Yamanaka entre novamente na mente da vítima para retirar as memórias falsas.
Custo: 30 Chakra
Causa: Implanta ou sela memórias do oponente
Duração: =/=

Yamanaka Terepashī
(Telepatia do Clã Yamanaka)
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa, tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está ativa.
Custo: 50 Chakra
Causa: Comunicação Telepática
Duração: =/=
Nota: Pode transferir a telepatia através do toque

Ninpou: Shindanshin no Jutsu(Arte Ninja: Técnica de Aproximação)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Transporta o oponente para perto do usuário
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate

Hana Ninpou: Kekka Giji(Arte Ninja da Flor: Técnica das Flores ao Luar)
Descrição: O membro do clã Yamanaka realiza um grande salto, ficando no ângulo do do oponente, na frente da lua, logo após ele faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralizam o inimigo. Com o inimigo paralisado, o membro do clã Yamanaka desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assim pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.
Custo: 50 Chakra
Causa¹: Oponente Imóvel/+50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Jounnin Especial

Seishin Raishuu no Jutsu(Técnica do Ataque Mental)
Descrição: Ficando de frente para seu adversário e fazendo o selo do Shitenshin, o usuário ataca diretamente a mente da vítima, recebendo um dano imaginário que some após um tempo. O segredo desse jutsu é mexer nos neurônios, fazendo-os ter a impressão que o corpo sofreu algum tipo de ataque, quando na verdade não.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Dano/-100 Int Oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hana Ninpou - Shoshingan Shikumi(Arte Ninja da Flor - Técnica da prisão explosiva de pétalas)
Descrição: O Yamanaka desaparece, e seu corpo vira uma grande ventania de pétalas que cobrem totalmente o oponente e o afundam no chão o paralizando. Depois do inimigo estar paralisado, o Yamanaka aparece na frente do inimigo colocando um papel bomba na testa dele. O Yamanaka desaparece novamente e as pétalas que rodeam o inimigo viram outros papéis bomba. O papel na testa do inimigo, explode e acende os outros que estavam o-rodeando, então, isso provoca uma imensa explosão, onde o oponente é o centro dela.
Custo: 70 Chakra
Causa: +100 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Manka Ryouran
(Arte Ninja - Profusão das 10 Mil Flores)
Descrição: Depois de chutar o oponente no rosto e mandá-lo aos ares, Ino cria uma barreira de pétalas de flores venenosas que ficam circundando o inimigo. As flores explodem sobre o oponente. Se não bastasse o impacto das explosões, as flores ainda liberam um gás venenoso depois de explodirem.
Custo: 200 Chakra
Causa: +150 Dano/-100 Res/Int Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Hana Bakudan
(Arte Ninja - Flores Explosivas)
Descrição: Ino entrega um buquê de flores para o adversário. Porém, atrás do buquê se encontra um papel bomba já em processo de queima. Quando o papel se queima por completo, o buquê de flores explode gerando uma enorme explosão que devasta o local onde o inimigo estava.
Custo: =/= Chakra
Causa: +100 Dano/-100 Res/Int Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sannin

Shinran Enbu no Jutsu
(Técnica da Destruição das Mentes)
Descrição: Inoichi usa o Shinranshin em um número muito maior de pessoas, fazendo com que elas ataquem a seus próprios companheiros. Além disso, uma vez feito o jutsu, Inoichi não tem que manter o selo ou a atenção nos alvos e pode até mesmo ir embora do local da luta que os inimigos continuarão se atacando.
Custo: 300 Chakra
Causa: Os Oponentes se atacam de acordo com a vontade do usuário
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate

Ninpou - Seishin Toukai(Arte Ninja - Destruição da Mente)
Descrição: Um jutsu avançado que faz com que o adversário pense que perdeu todos os seus jutsus, impedindo que ele use qualquer jutsu, mas consome muito chakra.
Custo: 300 Chakra
Causa: Oponente não pode usar jutsus
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu(Tecníca da Troca de Mente do Boneco Amaldiçoado)
Descrição: Essa técnica é um ninjutsu. O usuário dessa técnica em primeiro lugar, transfere sua mente em um fantoche colocado em algum lugar com antecedência. Quando o adversário causa danos sobre o boneco, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que mude a consciência dos dois (a do usuário está dentro do boneco e vice-versa). Conseqüentemente, o usuário irá ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima fica presa dentro do boneco imóvel. O corpo do usuário fica indefeso enquanto a habilidade estiver ativa e qualquer dano causado ao corpo da vítima também se reflete sobre o seu verdadeiro corpo, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica imediatamente antes de qualquer dano é recebido.
Custo: 250 Chakra
Causa: Pode controlar o oponente e usar seus jutsus
Duração: 1 turno
Nota: O corpo do usuário sofre os mesmos danos que o corpo do Oponente, porém se o Usuário desativar o jutsu a tempo só o oponente levará o dano
Limite: 3 vezes por combate
Dark

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