Kai (Cancelar)Descrição:Um jutsu quedestrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo dechakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo deum genjutsu.Custo: 3 de chakraCausa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuarioDuração: 1 turnoChance de acerto: 80%Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)Descrição:Vocêconsegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais sãoseus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essasinformações são guardadas em cartas que você leva consigo.Custo: 3 chakra por carta.Causa: Adquire informações sobre o oponenteDuração: Até enquanto o úsuario tiver as cartasChance de acerto: 65%Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)Descrição:Técnicabásica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones nãopodem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lheacertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.Custo: 1 chakra para 3 bushinsCausa: Cria clones irreaisDuração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuarioChance de acerto: 75%Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)Descrição:Habilidadebásica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um troncode árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.Custo: 2 de chakraCausa: Escapa de um jutsu do oponenteCondição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.Duração: 1 turnoChance de acerto: 75%Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.Custo: 1 chakraCausa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.Duração: Até o usuario desejarChance de acerto: 95%Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)Descrição:Jutsucomumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se umalona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco dechakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que nãohá ninguém alí.Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.Custo: 1 chakraCausa: Se camufla na paisagemDuração: 3 turnosChance de acerto: 85%
KunaiDescrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.Causa: 5 danoFios de AçoDescrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.ShurikenDescrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.Causa: 5 dano
Artes Ninja:Ninjutsus: 40Ninjutsus elementais: 60Iryo ninjutsus:Taijutsus:Genjutsus: 47Kenjutsu:Kuchiyose no Jutsu: 3Fuuinjutsu:
Vantagens:
Chakra MajestosoValor Numérico: -3Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.Perito em GenjutsuValor Numérico: -2Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu.Influência: Recebe-se +1 ponto em genjutsu.Anatomia HumanaValor Numérico: -1Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
DesvantagensCoração MoleValor Numérico: +1Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Mentiroso CompulsivoValor Numérico: +2Descrição: O mentiroso inventa pura e simplesmente pela arte de mentir, nada mais!Influência: Cada vez que tentar falar uma verdade o personagem será submetido a um teste de dados com 50% de chance para a verdade.EsquizofrênicoValor Numérico: +3Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).
Força: 120Resistência: 160Habilidade: 10Agilidade: 95Inteligência: 300
HP = 1400
CP = 2310
HP = Força x 5 + Resistência x 5
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade
+Células & Braço Juugo
https://narutofasex.forumeiros.com/t5818p40-cacando#86878
+Akuma no Henkan
https://narutofasex.forumeiros.com/t5997p40-um-dia-de-sossego#89556
Buki (Armas)
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.
Necessita: Pergaminhos
Causa: O Usuário invoca suas Armas
Preço: 1,000 Ryous
- Spoiler:
>>> Kushi & Kenshi
Descrição: Kushi & Kenshi são um par de espadas sendo estas uma de mão única e a outra de duas mãos. Kushi é uma lâmina cinza, com o cabo branco com detalhes negros talhados nela, sua lâmina é afiada podendo trespassar um corpo com facilidade. Kenshi é uma espada longa e larga, que só pode ser empunhada com duas mãos, possui uma lâmina negra e brilhante, seu cabo é feito de aço negro e a lâmina do minério mais resistente, na ponta da arma possui uma cabeça de leão desenhada na parte maior da lâmina ( a parte que não corta ).
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
>>>>Mahuka
Consiste em um par de Crossbow's de mão única amarrado ao braço do usuário, capaz de atirar dardos pesados. O diferencial dessa arma seria seu material, ao invés da madeira como sempre é usado, Mahuka é completamente feito de metal, porém de modo que não se torne um incômodo erguê-lo. Essa arma consegue atirar projéteis a longa distância sendo usual apenas quando se deseja acertar um inimigo em linha reta. Possui uma mira capaz de ampliar até 50 Metros, alcance máximo da arma.
é possível carregar as bestas com dois tipos de munição, sendo:
>Desert Eagle
Desert Eagle confere à munição principal usada em Mahuka, são dardos especiais com cerca de 2,5Cm de raio. Na ponta de cada dardo possui uma cabeça de águia feita de metal, com um poder de perfuração muito grande, podendo até mesmo perfurar rochas com facilidade. Dentro de cada dardo a estrutura é oca, podendo ser aberta para que possa ser depositado pequenas bombas em seu interior ( fumaça, luz, explosivos, etc... ).
>Desert Hawk
Desert Hawk confere à munição única contida no Mahuka, é um dardo especial com cerca de 4Cm de raio. Na ponta do dardo possui uma cabeça de gavião feita de metal, com um poder de perfuração muito melhor d que a Desert Eagle, podendo até mesmo perfurar pedra. Desert Hawk é ligado diretamente ao Mahuka, unidos por uma corda podendo ser estendida por até 50 Metros e depois recolhida apenas por apertar um mecanismo que há na base do crossbow. A criação desse dardo fora promovido com a necessidade de escalar edifícios muito altos ou até mesmo montanhas.
Atributos: [+40] Dano
>>>Halo
Halo é uma espada com habilidades de trafegar entre as dimensões. Quando navega de uma dimensão para a outra, a arma desaparece e reaparece. A velocidade da arma depende do quanto o usuário pode atingir.
Nota: Halo pode viajar entre as dimensões 2 vezes por post, sendo esta, uma para vir e outra para ir.
Nota²: A arma pode se transportar a uma distância de até 8 metros do usuário
Limite: A arma pode aparecer em qualquer lugar, desde que não dentro de alguma outra coisa e nem a uma distância de menos de 2 metros de outros seres exceto o usuário.
Custo: 10 Chakra por viagem
Atributos: [+25] Dano; [+25] Resistência
Última edição por Winter em 22/4/2017, 6:18 pm, editado 16 vez(es)
Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.Dano: --/--Custo: 10 de chakraDuração: Até ser desativado.Chance de Acerto: 100% (Ativação).
Maengan (Esfera Negra de Fumaça)Descrição: O ninja lança várias esferas de fumaça na direção do inimigo.Dano: 5 dano.Causa: Confusão e dificuldade de visão ao inimigo.Custo: 20 chakraDuração: 1 turno (ataque); 3 turnos (fumaça).Chance de Acerto: 90%
Kemuri Bunshin (Clone de Fumaça)Descrição: O ninja cria um clone feito de fumaça que explode em fumaça quando é atingido pelo adversário.Dano: +5 por clone.Custo: 8 por clone.Duração: Até serem destruídos ou desfeitos.Limite: 15 clones simultaneamente.Chance de Acerto: 95%
Última edição por Winter em 9/2/2017, 12:22 am, editado 2 vez(es)
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.Custo: 10 ChakraCausa: Transporte através do ventoDuração: 1 Turno
Fuuton - Shinkuudama (Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parede bem fortificada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Nadeshiko Ryuu - Kouha Senkaigiri (Estilo Nadeshiko - Chute do Furacão Uivante)
Descrição: Uma técnica básica onde o ninja concentra Chakra Fuuton em seu pé e desfere um chute giratório. É forte o suficiente para quebrar uma máquina.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Necessidade: Kunais e Shurikens
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Toppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu das Esferas de Ar)
Descrição: O usuário comprime seu Chakra no estômago e o dispara da boca na forma de pequenas bolas de vento que causam pouco dano.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta a lâmina/+20 Dano na Arma
Duração: 3 Turnos
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Kaze Dangan (Estilo Vento - Tiro de Vento)
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Suiran Reppuu (Estilo Vento - Furacão de Jade)
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Última edição por Winter em 22/4/2017, 6:31 pm, editado 3 vez(es)
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Lesma PequenaO usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácidoAtributos:20 Força20 Agilidade30 ResistênciaCausa: Recupera 15% do HP e CPDuração: 1 TurnoLimite: 1 Vez por Combate
Lesma Média
O usuário invoca uma lesma de 2 metros capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
30 Força
30 Agilidade
50 Resistência
Causa: Recupera 30% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 5,000 Ryous
Última edição por Winter em 22/4/2017, 6:25 pm, editado 2 vez(es)
Akuma no Henkan (Transformação - Demônio)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência, a pele do usuário fica com uma textura escamosa de cor vermelha e preta, o peito do usuário fica com uma fenda coberta de chakra Raiton concentrado que passa por todo o corpo do usuário através de fendas em formatos de raios. As unhas do usuário crescem virando garras, graças ao chakra Raiton passando por seu corpo o usuário é capaz de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam ainda mais nessa transformação.
Obs: A modificação criada por Kaito também proporciona: Atributos de Força e Resistência são Dobrados. Velocidade Dobrada. Regeneração Aprimorada.
Obs²: Sonido é uma habilidade ganha através da transformação: Colocando chakra sobre os pés, o usuário adquire uma maior agilidade e reflexo em seus movimentos.
Custo: 80 Chakra
Causa: +50 For/+30 Res/+50 Hab/+50 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 2 Vezes por Combate (Oponente Imóvel)
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
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