NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Akihito - Missão - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão19/1/2017, 9:21 pm

Ao ouvir Noroi dizer que estávamos em um campo minado parava de me mover no mesmo instante, o Uchiha faz chover novamente, porém diferente de antes está chuva não servia para drenar nosso chakra como a última e sim para saber exatamente a nossa localização. Após o Uchiha aparecer por trás de nós para destruir a barreira que havia criado o guarda avança e começa a enfrentá-lo, parecia querer separar ele dos outros ANBUs, enquanto isso Noroi me entregava uma kunai com um fio de aço amarrado nela e então começa a correr pelo campo desativando as armadilhas que havia nele, um movimento que parecia um tanto suicida para mim no início, porém aos poucos começava a entender o que ele queria com aquilo.

"Então o fio de aço é só pra aumentar o alcance da minha sombra, ele vai fazer o papel da isca pra eu poder atacar o ANBU dos selos de surpresa... Esse cara é esperto."

Pensava enquanto via ele avançando cada vez mais até chegar próximo ao inimigo, guardava a kunai em minha bolsa ninja para os ANBUs não verem, o ANBU original desse pela parede selando um dos elementos de Noroi com um jutsu, seus outros clones se aproximavam de mim para tentar fazer o mesmo, usaria este momento para me aproveitar do fio de aço que ligava Noroi a mim para tentar estender minha sombra por quase todo o campo de batalha, usando o Senbon Kage Na criaria o maior número de espinhos negros que conseguisse para tentar destruir todos os clones que tentavam se aproximar de mim, usaria o Kageyose para criar cordas que se enrolariam por todo o corpo do ANBU caso ele tentasse escapar e em seguida os usaria os espinhos novamente para perfurar todo seu corpo e o impossibilitar de continuar no combate. Após tentar me livrar do ANBU de selos me viraria para o guarda que batalhava contra o Uchiha, mesmo sabendo que ele possuía o sharingan e provavelmente genjutsu era uma de suas especialidades, tentaria utilizar um genjutsu contra o Uchiha para escurecer tudo a sua volta, acreditaria que se fizesse isso poderia criar uma abertura para o guarda finalizar o ANBU.


Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 20 chakra
Causa: +30 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 Dano em jutsus do Clã Nara
Causa²: O ninja invoca cordas de sombra para usar em seus jutsus do clã nara
Duração: Até o fim do combate
Cance de acerto: 100%

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Nota: Não pode ser Cancelado
Akihito

Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Missão20/1/2017, 12:30 am

Akihito, via a oportunidade perfeita criada por Noroi, que agora estava fora de combate, no momento não tinha mais condições de seguir a luta, apenas ficava parado no chão observando Akihito agir atraves do fio de aço que estava ligando ambos. Expandindo suas sombras em forma de espinhos que acertavam os clones em cheio. O Anbu recuava uns passos para trás ao ver seus clones serem destruidos, Akihito liberava sombras em formas de cordas que prendia, o Anbu agia rapido para realizar um selo de mão antes de ser preso completamente, as sombras de Akihito atingem uma fumaça que ficava no lugar de onde estava o ninja que havia voltado para cima do muro, mas não estava inteiro, suas pernas tinham furos, sendo quase os mesmos que Noroi possuia, de cima do muro ele solta da boca uma violenta rajada de vento para cima de Akihito que usava um Grn no Uchiha, com o Sharingan ativo, o Uchiha notava a mudança a sua volta e fazis o Gen voltar para Akihito que agora estava sob efeito do proprio jutsu.

Guarda
-- Use kai e saia dai ago--

O guarda não terminava a fala pois o Uchiha aparecia a sua frente e olhando bem em seu olhos, fazia o guarda dormir por um momento. A rajada de vento ainda estava indo para cima de Akihito, mas seu problema não parava por ai. Bem ao longe uma teia era lançada, mas não alcançava ninguém, o ninja de seis braços estava vivo, mas muito ferido, 4 de seus braços pareciam não funcionar mais, sangrava bastante e não tinha como correr aparentemente, pois estava indo quase se arrastando. Os ninjas da vila aos poucos estavam chegando ao local da batalha, mas do lado de fora uma surpresa estava chegando. Não muito longe de Konoha, uma frota de ninjas estava indo em direção ao portão leste, era a cavalaria que o guarda tinha dito, acionada devido ao jutsu Katon usado antes. O anbu de selos ainda não tinha reparado a presença deles, que seguiam com muito cuidado pela floresta.



Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

---------------------------------------------------------------

Kumo Nento
Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

----------------------------------------------------------------

Magen - Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: Técnica Armadilha
Custa: 50 Chakra
Causa: Anula o Genjutsu inimigo e o volta contra ele.
Duração: 1 turno
Nota: Pode se usar duas vezes por batalha.
Chances de Acerto: 80%

Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 50 de Chakra
Efeitos (Combates): O Oponente Fica Sonolento; -30 em Todos os Atributos;
Efeitos (Missões): Faz o Oponente Dormir
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 75%
Yuuko Kanoe

Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão20/1/2017, 12:28 pm

Já imaginava que o Uchiha mandaria o genjutsu de volta para mim então, após cair em meu próprio jutsu imediatamente usava o Kai para cancelar o mesmo e sair daquela ilusão criada por mim. Porém quando voltava a ver tudo novamente, o guarda parecia estar dormindo no chão, provavelmente obra de outro genjutsu do Uchiha. Quando olhava para outro lado via uma forte rajada de vento que vinha em minha direção, ao ver a rajada vindo criaria um clone negro com um sorriso macabro estampado em seu rosto.

Akihito - Missão - Página 4 Ys64HCDm

"Espero que isso dê certo agora."

O clone instantaneamente começaria a correr o mais rápido possível em direção ao Uchiha, caso o ninja tentasse escapar do clone, o mesmo apenas continuaria o seguindo sem parar. Enquanto o clone se aproximava do ninja, notava que os ninjas inimigos começavam a se aproximar cada vez mais de onde estávamos, porém do lado de fora de konoha, mais ninjas se aproximavam pelas árvores da floresta sem chamar atenção.

"Então essa é a cavalaria..."

Pensava ainda atento a batalha, então quando a rajada estivesse próxima de mim, começaria a concentrar uma grande quantidade de chakra em meu punho direito e rapidamente tentaria trocar de lugar com o clone que se aproximava do Uchiha, assim se tudo desse certo a rajada acertaria o clone e eu apareceria próximo do Uchiha, ao trocar de lugar com o clone, desviaria meus olhos dos olhos do Uchiha para não cair em nenhum genjutsu novamente e tentaria rapidamente liberar todo o chakra que havia concentrado no momento em que desferisse um forte soco em seu rosto com a intenção de mandá-lo para o mais longe possível com o ataque.


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Kage no Otoko (Homem das sombras)
Descrição: Akihito cria um único clone completamente negro como sua sombra. Ao criar o clone, Akihito fica conectado com o mesmo pela sua sombra, o clone pode se mover livremente para onde seu mestre (Akihito) quiser e com este jutsu Akihito pode trocar de lugar com o clone a qualquer momento, podendo escapar de um ataque mortal ou até mesmo podendo utilizá-lo para atacar seu oponente de surpresa. O clone é completamente negro, não tendo olhos e nem mesmo nariz, a única expressão em seu rosto é um sinistro sorriso. O clone não pode ser destruído, porém o mesmo também não pode atacar, o único modo de destruí-lo e se a conexão entre o clone e Akihito for desfeita ou se Akihito se afastar demais do clone.
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos de terra para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

100 Panchi (Soco de 100 Metros)
Uma versão pequena do Soco de 1000 Metros. O usuário concentra seu chakra em seu punho e usa um golpe devastador sobre o adversário, fazendo ele voar para pelo menos 100 metros de distância de onde o usuário se encontrava.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Akihito

Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Missão20/1/2017, 4:55 pm

Esse sorriso da matriarca... xD
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_nvpv0bdvUT1ra6mo9o3_540
As chances de sairem de Konoha estavam ficando cada vez menores, mas Akihito não ia desistir tão facil, ele criava um estranho clone que tinha um macabro sorriso no rosto, o clone avançava contra o Uchiha que percebe que era um clone, mas nada faz a principio, apenas pegava uma kunai do bolso e ficava rodando na mão a espera do clone. O uchiha avança contra o clone para tentar o explodir, mas acaba por ter uma surpresa quando Akihito troca de lugar com o clone, com seu punho de chakra carregado Akihito da um soco no anbu, partindo sua mascara ao meio e o fazendo voar longe. O Uchiha era lançado a 100 metros de Akihito, passando pelas casas e parando la atras com outros ninjas. O guarda despertava aos pouco, o soco provavelmente desmaiou o Uchiha que po hora não era mais problema. O Anbu dos Selos olhava para trás e saltava dos muros entrando dentro de Konoha, a ferida nas pernas não o deixava se mover como queria, logo se movia atraves dos ventos para longe.

Akihito - Missão - Página 4 4edfb397e172f6a065f454882ee069871fe5afe4_hq
Os ninjas de Konoha estavam avançando ate pararem e começarem a lançar Suiton para cima. Do ceu estava caindo bolas de fogo em grande quantidade, similares aos meteoros do guarda, quem tinha Suiton avançava sem parar para deter as chamas, mas era inutil, o numero de bolas que estavam caindo era maior e obrigava os ninjas a recuarem.

Akihito - Missão - Página 4 2050582_orig
O guarda aproveitada a distração e corria ate Akihito o pegando pela gola da camisa, puxando-o ate Noroi que ainda estava enrado, o guarda começa a tirar as cordas e olha para os muros, a cavalaria estava finalmente avançando, uma boa quantidade de ninjas nukenis entra pelo portão leste e invade Konoha lançado jutsus Katon, enquanto outros tantos estavam usando seu Raiton, aproveitando que o solo de Konoha estava bem encharcado, para poder fazer mais dano. Os ninjas de Konoha estavam ocupados tentando conter os nukenis, revidando quase na mesma moeda, um raio passava no meio do grupo de Akihito que mesmo estando em "paz" agora, ainda corriam perigo.

Guarda
-- Gostou do reforço?
-- Consegue andar? Vou ter que carregar Noroi...

O guarda colocava Noroi nas costas para poder carregar, estava praticamente desacordado e ainda com o selo, não podia fazer muita coisa agora. O guarda ia esperar Akhito para seguirem para fora de Konoha, porem do lado de fora ainda tinha um ninja a sua espera, com as pernas machucadas e agora sem a mascara, mostrando seus olhos de pulpilas brancas.

Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão20/1/2017, 6:36 pm

Não achei nenhuma imagem melhor pra colocar no lugar dessa kkkk

Por sorte parecia dar tudo certo, conseguia escapar do jutsu do ANBU com selos e mandei o Uchiha para longe com o soco, provavelmente não precisaria mais me preocupar com ele por um bom tempo, enquanto isso o guarda parecia começar a acordar, parecia que o efeito do genjutsu havia acabado. Porém os ninjas haviam chegado, mas para nossa sorte o grupo de nukenins entrou para a batalha também, enquanto ninjas e nukenins batalhavam o guarda aproveita oportunidade para me puxar pela gola da camisa e me levar para perto de Noroi para podermos sair de Konoha, porém em frente ao portão do lado de fora da vila estava o que poderia ser o último obstáculo para podermos de fato fugir da aldeia.

Akihito
-- Eu to bem, leva o Noroi.
-- Tente fugir daqui com ele.
-- Eu vou cuidar desse cara.
-- Depois alcanço vocês.
-- Vai logo, eu dou cobertura.


Diria para o guarda e imediatamente faria selos de mãos para dar vida a minha sombra novamente fazendo fazer dela outra criatura negra, porém esta era diferente, a mesma tinha uma silhueta feminina e uma expressão de tristeza em seu rosto, ao fazer um sinal a mulher corre em direção do ANBU e faz sua sombra avançar para ligá-la com a do ninja, ao mesmo instante usaria meu Kageyose para invocar cordas com minha sombra e usá-las para perseguir o ninja e manter-lo ocupado enquanto o guarda tentava correr para longe dali, continuaria tentando pressionar o ANBU com minhas sombras o máximo possível para que ele não impedisse o guarda de escapar. Caso o ninja tentasse utilizar qualquer ataque de longa distância bateria com ambas as mãos no chão e criaria uma parede de barro que se ergueria para parar seu ataque.


Kage no On'na (Mulher das sombras)
Descrição: Uma técnica parecida com o Kage no Otoko, porém esta serve para ser usada no oponente. Akihito faz sair de suas sombras uma única mulher totalmente negra sem olhos e nariz, no seu rosto apenas tem uma grande expressão de descontentamento e tristeza. Ao criar a mulher, a mesma utiliza de sua sombra para tentar conectá-la com a de seu oponente como se fosse um Kage Mane porém muito mais rápido, caso consiga conectar sua sombra com a do inimigo a forma do corpo da mulher começa a mudar e ela fica com a mesma silhueta do oponente, porém continua com sua cara triste. Ao mudar sua forma, Akihito pode ativar este jutsu para fazer com que o inimigo mude de lugar com o ser criado por Akihito, assim podendo atacar o inimigo de surpresa. Porém esta técnica pode ser usada em um aliado também para salvá-lo de algum ataque inimigo. Assim como o Otoko no Kage, este ser não pode ser destruído porém também não pode atacar, o único modo de acabar com ele é desfazendo a conexão pela sombra ou se o oponente ou aliado se distanciar de mais de tal ser.
Nota: Oponente não pode ser preso no kage mane durante a técnica
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos de terra para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 Dano em jutsus do Clã Nara
Causa²: O ninja invoca cordas de sombra para usar em seus jutsus do clã nara
Duração: Até o fim do combate
Cance de acerto: 100%

Doton - Suijiku Kabe (Estilo Terra - Parede de Barro)
Descrição: Uma técnica Doton bastante simples, onde o usuário põe suas duas mãos no chão para levantar uma parede de barro, que apesar de ser fraca pode ser usada para reduzir a velocidade de algum ataque direcionado contra o usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Missão20/1/2017, 8:28 pm

O guarda seguia para longe, mantinha certo ritmo para Akihito poder o encontrar mais tarde. Agora a batalha parecia estar mais facil, pelos olhos o Anbu pertencia ao clã, mas estranhamente não estava usando seu Doujutsu na batalha. Akihito criava um ser de sombras, tinha a forma de uma mulher, a sombra seguia ate onde estava o Anbu que notava sombras vindo em sua direção, infelizmente as pernas não estavam tão boas para poder fazer uma facil fuga. O ninja pulava de arvore em arvore atraindo as sombras para si enquanto criava 10 clones de vento e os mandava direto para Akihito. O anbu parava em uma determinada area e fazia um selo no chão, impedindo que o inimigo entrasse na area, mas por ser tratar de sombras, tal selo não as impede. A mulher de sombras se liga ao ninja assumindo a sua forma, mas ainda mantendo a cara triste. As cordas prendiam o ninja dos pés a cabeça, sem poder se mover, mas parecia estar bem tranquilo quanto isso. Seus clones continuam avançando um a um em cima de Ahkito, cada clone ia avançar de uma vez para fazer com que o Akatsuki os explodisse quando estivesse muito perto para o acertar com suas fortes rajadas. A batalha dentro de Konoha ainda estava acirrada, não dava para saber quem estava vencendo, mas ao lado de Akihito passa uma enorme rajada de fogo, as coisas estavam esquentando e ali não era um seguro local para ficar.


Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Fuuton - Kage Bunshin no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu do Clone de Vento)
Descrição: Versão do Kage Bunshin onde o Shinobi cria clones feitos completamente de Chakra Fuuton. Quando destruídos, os clones explodem em uma rajada de vento que destrói tudo nas proximidades.
Custo: 10 Chakra cada Clone
Causa: 10 Dano cada Clone
Duração: Até serem destruídos
Yuuko Kanoe

Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão20/1/2017, 10:01 pm

"Mesmo conseguindo parar ele com as cordas, vou ter que soltá-lo, caso contrário não conseguirei me livrar de seus clones."

Desfazia o selo de mãos que usava para manter o Kageyose, assim libertando o ninja das cordas negras e concentrava um pouco de chakra nas solas de meus pés, para aumentar minha velocidade e conseguir correr para longe dali, assim poderia me afastar daquela zona perigosa por conta da batalha que estava tendo dentro da vila e também poderia criar uma certa distância entre mim e os clones de vento.

"Ele não está usando seu Doujutsu... E por algum motivo não parecia preocupado quando o peguei com o Kageyose... Ele deve estar escondendo alguma coisa. Melhor continuar mantendo a batalha à longa distância por enquanto e aproveitar que consegui ligar sua sombra com a da mulher..."

Após me afastar um pouco dos clones de vento, faria mais alguns selos de mãos e criaria várias criaturas em formato de leão que se lançariam contra os clones para que assim pudesse me livrar deles e ter algo a menos para me preocupar no campo de batalha. Então, concentrava uma certa quantidade de chakra na palma de minhas mãos enquanto fazia a "mulher" feita de sombras (que agora tinha a mesma silhueta do ninja) correr para minha frente, ficando a uma distância de mais ou menos 10m de onde eu estava. Logo apontaria ambas as mãos em direção a sombra humana e dispararia uma onda supersônica em direção a mesma, no mesmo instante em que disparava o jutsu, faria a sombra humana trocar de lugar com o ninja para que ele virasse o alvo da técnica.


Jutsus já ativos:

Kage no On'na (Mulher das sombras)
Descrição: Uma técnica parecida com o Kage no Otoko, porém esta serve para ser usada no oponente. Akihito faz sair de suas sombras uma única mulher totalmente negra sem olhos e nariz, no seu rosto apenas tem uma grande expressão de descontentamento e tristeza. Ao criar a mulher, a mesma utiliza de sua sombra para tentar conectá-la com a de seu oponente como se fosse um Kage Mane porém muito mais rápido, caso consiga conectar sua sombra com a do inimigo a forma do corpo da mulher começa a mudar e ela fica com a mesma silhueta do oponente, porém continua com sua cara triste. Ao mudar sua forma, Akihito pode ativar este jutsu para fazer com que o inimigo mude de lugar com o ser criado por Akihito, assim podendo atacar o inimigo de surpresa. Porém esta técnica pode ser usada em um aliado também para salvá-lo de algum ataque inimigo. Assim como o Otoko no Kage, este ser não pode ser destruído porém também não pode atacar, o único modo de acabar com ele é desfazendo a conexão pela sombra ou se o oponente ou aliado se distanciar de mais de tal ser.
Nota: Oponente não pode ser preso no kage mane durante a técnica
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos de terra para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Jutsus utilizados:

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno

Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Akihito

Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Missão21/1/2017, 12:41 am

Akihito estava desconfiado do Anbu, mas não tinha tempo para pensar no que poderia ser, tendo que lidar com os clones, ele soltava o homem de suas sombras e corria para longe dali, evitando ser pego sem querer pelos jutsus da batalha dentro de Konoha, usando seus leões, o rapaz ataca os clones que tentam se aproximar o bastante para acertar Akihito com seus ventos, mas sem muito sucesso, eles explodem longe, mas ainda sim devastam uma grande area. O Anbu ainda estava ligado a mulher, que ia para perto do rapaz não ficando mais de 10 metros de distancia, o anbu ja podia se mover livremente, mas antes ele retira de sua bolsa ninja dois pergaminhos, colocando um em sua boca, enquanto abria o outro e corria para cima de Akihito, que usava sua ligação com a mulher para trocar a posição de ambos em campo, o Anbu ficava agora a 10 metros de Akihito, olhando surpreso para o menino que ataca seu oponente com ondas de ar, sem pensar duas vezes o Anbu usava o pergaminho aberto para selar os ventos de Akihito e fecha-lo por hora, em resposta ao ataque feito o Anbu jogava o pergaminho que estava em sua boca para cima do Akatsuki usando mais um selamento, do pergaminho, saiam cordas que amarravam todo o corpo de Akihito o deixando imovel, o Anbu dava um sorriso e abria o pergaminho a qual tinha selado os ventos para lança-lo de volta conta o menino, que era jogado longe devido a rajada, mas não tinha maiores ferimentos fora alguns arranhões pelo corpo. O Anbu caminhava lentamente na direção de Akihito o olhando seriamente, suas pernas estavam tremulas, Akihito conseguia ver que os ferimentos na perna do Anbu, causado anteriormente pelas sombras, eram graves... o sangramento não parava, mas não era tão forte, pois dava para ver pelos rasgos da calça que havia curativos improvisados. O ninja pegava uma kunai de seu bolso e começava a rodar enquanto se aproximava de Akihito.

Anbu
-- Nunca mande moleques fazerem trabalhos de ninjas...
-- Ultimas palavras? =)

Guarda
-- Então lute com um ninja de verdade!

Akihito - Missão - Página 4 0PYvqkE

O guarda olhava para trás e simplesmente via um pé vindo bem no meio da cara, o guarda havia voltado para ajudar Akihito bem na hora, a força do chute para forte o bastante para o lançar longe e o deixar um pouco zonzo.

Guarda
-- ... ¬¬'
-- Você demorou. ¬¬'


Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Fuukoku Ton (Selamento de Elementos)
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Necessário: Pergaminho
Custo: 10 Chakra cada Elemento
Causa: Sela Elementos
Nota: O Usuário pode liberar o Elemento Selado com o Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
Duração: =/=

Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens ou jutsus que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho/Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento) Usado
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão21/1/2017, 10:49 am

O ninja selava a técnica de vento que havia lançado contra ele e a usa para jogar-la de volta em mim, me jogando um pouco para longe, porém por sorte não havia causado muitos danos em meu corpo. O inimigo vinha lentamente em minha direção com uma kunai em mãos, parecia ter certeza de que iria me matar ali, porém antes que pudesse contra atacar o guarda aparece novamente, mandando o ANBU para longe com um chute.

Akihito
-- Moleque?
-- De novo isso?
-- Não respeitam ninguém aqui nessa vila.


Dizia agora furioso com a provocação do ninja e ao ver que o mesmo estava um pouco zonzo por conta do chute não perderia a oportunidade para acabar de vez com aquilo. Usaria o Kage Mane para minha sombra perseguir a dele o mais rápido possível, caso o mantivesse preso assim poderia ter certeza de que ele não usaria seus pergaminhos e fizesse seus selos novamente, logo em seguida bateria com ambas minhas mãos no chão, erguendo duas paredes de terra uma de cada lado do ANBU para então fazer as paredes se moverem rapidamente uma em direção a outra, esmagando meu inimigo entre as duas.

Akihito
-- Eu já tava terminando... ¬¬
-- Vamos sair logo daqui.


Dizia para o guarda e caso o ANBU tivesse sido derrotado de fato, começaria a sair do local pulando por entre as árvores, mas continuaria atento caso algo inesperado acontecesse.


Doton - Daichi Ganshou (Estilo Terra - Agarramento de Terra)
Descrição: O usuário bate suas duas mãos no chão para criar duas paredes de terra para esmagar o inimigo entre as duas paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Missão21/1/2017, 5:42 pm

O anbu zonzo balança a cabeça e quando finalmente se da conta do que estava acontecendo, percebe que Akihito estava o prendendo com sias sombras, o impedindo de se mover. Duas paredes se levantam ao lado do Anbu e acabam por esmaga-lo, a batalha finalmente tinha acabado, assim como dentro da vila, ainda tinha ninjas de Konoha em pé para continuar a perseguição, mas Akihito saia dali junto ao guarda, ambos saltavam por entre as arvores da floresta, seguindo em frente, eles percorrem boa parte da floresta ate alcançar os clones que estavam carregando Noroi, os clones estavam parados olhando para frente, o grupo estava quase na fronteira com outro pais, o do Rio, mas a passagem estava bloqueada por ninjas, uma grande quantidade muito grande para Akihito poder enfrentar agora.

Guarda
-- Vamos morrer se tentarmos passar.
-- Acho melhor darmos a volta.
-- Mas antes precisamos descansar...
-- Conhece uma caverna ou algo do tipo por aqui?
-- Preciso ver os ferimentos de Noroi.
-- E certamente descansar também, assim como você.
Yuuko Kanoe

Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão21/1/2017, 7:24 pm

Nos afastávamos de Konoha, finalmente a batalha havia acabado, poderia finalmente voltar para casa e descansar, pelo menos era isso o que eu pensava até ver uma quantidade enorme de ninjas a nossa frente, nos impedindo de prosseguir pelo caminho, pelo jeito teria de esperar mais um pouco se quisesse voltar para casa.

Akihito
-- Certo...
-- Vamos...
-- Não conheço nada por aqui.
-- Vamos dando a volta.
-- Se acharmos uma caverna ou algo parecido no caminho nós paramos.


Falava mudando a direção em que estava indo me movendo silenciosamente para não chamar a atenção dos ninjas enquanto procurava por algum lugar para podermos parar e descansar.
Akihito

Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Missão21/1/2017, 11:13 pm

Os astros não me deixaram narrar mais cedo. T_T

Akihito mudava de direção, devido aos guardas que o impediam de seguir para o pais da Rio, onde fica sua casa. O guarda vai mais recuado com os clones que carregam Noroi, enquanto Akihito segue em frente, saltando de arvore em arvore ate sentir pigos no rosto. Estava começando a chover e a medida que seguiam em frente a chuva começava a aumentar. Clima tipico do pais da Chuva, vizinho ao Rio. O grupo segue entrando no pais que estava tranquilo, aparentemente ninguém sabia do ocorrido em Konoha. A floresta estava em seu fim, dando lugar a varios predios, por sorte, Akihito estava em uma parte do pais de menor movimento, havia varios predios vazios e isso incluia uma pousada.

Guarda
-- Quer tentar a sorte em um dos predios?
Yuuko Kanoe

Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão21/1/2017, 11:44 pm

O tempo começava a mudar conforme seguíamos em frente e em pouco tempo uma chuva um pouco forte surgia após entrarmos no país da Chuva. Depois de sairmos da floresta chegamos em um local do país onde havia vários prédios e entre eles algumas pousadas também. Aproveitava que estava em um local pouco movimentado do país e utilizava o Henge para disfarçar o roupão negro da organização, afinal de contas queria chamar a menor atenção possível agora.

Akihito - Missão - Página 4 Mqdefault

Akihito
-- Melhor assim.
-- E sim, acho melhor tentar parar por aqui mesmo.
-- Precisamos descansar.
-- E preciso ver como estão as feridas de Noroi.


Diria enquanto procurava pela pousada mais próxima e adentrava na mesma, procuraria pelo balconista e me dirigia até o mesmo.

Akihito
-- Yo.
-- Precisamos de um quarto.



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Akihito

Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Missão22/1/2017, 1:42 am

Akihito mudava suas roupas usando Henge para não chamar muita atenção, o guarda pega Noroi e espalha os clones, apenas por precaução, a dupla andava um pouco e depois de virar algumas ruas viam a pousada. Ambos entram na pousada que não estava vazia, havia algumas pessoas comuns andando de um lado a outro. Algumas estavam tomando café, outras lendo os jornais. No balcão estava o recepcionista, estava vendo a lista de clientes e ajeitando as chaves dos quartos na parede atras dele, ele via seus novos clientes e já abria um grande sorriso.

Recepcionista
-- Beeeeeeeeem vindos!
-- Temos varios quartos, quer algum em especial?
-- Irão passar muitos dias aqui?
-- Cama de casal? xD

Guarda
-- ....¬¬'
-- Temos cara de....
-- Deixa pra la.. ¬¬'
-- Um quarto com varias... varias camas. ¬¬

O recepcionista ria e entregava um par de chaves para Akihito, era de um quarto do segundo andar. Tinha tres camas, duas mesas pequenas e redondas, uma janela que dava para o centro da vila, onde fica a maior movimentação de pessoas. Estava tudo um pouco empoeirado. Noroi seguia desacordado, seus ferimentos eram graves, a sangramento da perna estava pior por causa da flecha do seis braços, suas mãos estavam um pouco queimadas por causa da batalha, assim como seu corpo, principalmente o tronco.
Yuuko Kanoe

Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão22/1/2017, 12:46 pm

Akihito
-- Sim, várias camas por favor.

Respondia ao balconista enquanto me segurava para não rir da reação do guarda com a pergunta do atendente, após pegar as chaves agradecia ao homem e seguia para o segundo andar onde estava nosso quarto.

Akihito
-- Deixe Noroi no chão.

Dizia enquanto começava a tirar alguns móveis do caminho para abrir o maior espaço possível para colocar o nukenin desacordado. Analisava o corpo do mesmo e me espantava ao ver suas feridas, de fato ele estava pior do que imaginava.

Akihito
-- Nossa...
-- Eu vou demorar um pouco aqui.
-- Descanse enquanto eu cuido dele.


Após deixar ele no chão e tirar os móveis da volta, mordia meu dedo indicador para escorrer sangue no mesmo e começaria a fazer algumas escrituras no chão em volta do corpo do ninja utilizando sangue mesmo já que não tinha nenhum pincel ou algo do tipo comigo. Após terminar com as escrituras, tiraria o roupão da organização para que suas mangas compridas não me atrapalhassem e em seguida acumularia uma grande quantidade de chakra curativo em ambas minhas mãos, passaria o chakra em todo o corpo do ninjas para que suas células se estimulassem, assim seu corpo se repararia enquanto cuidava de suas feridas mais graves. Em seguida iria direto para sua perna concentrando uma grande quantidade de chakra naquela ferida para no mínimo conseguir estancar o sangramento, rasgaria um pedaço da camisa do nukenin e o usaria como atadura para colocar em volta da ferida e tentar parar o sangramento de vez assim. Após cuidar de sua perna iria para suas queimaduras no tronco, onde parecia estar pior. Usaria a mesma técnica que usei em sua perna, para que pudesse diminuir os níveis de suas queimaduras. Continuaria ali curando o corpo do ninja o tempo que fosse necessário até que o mesmo acordasse.


Saibō no Kasseijutsu (Técnica de Estimulação das Células)
Esta técnica foi projetada por Tsunade, depois de observar a Cicatrização Yin de Feridas de Destruição de Kabuto Yakushi. Usado apenas no mais terrível dos procedimentos cirúrgicos para aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes, se mesmo por um único percentual, esta técnica emprega um grande nível de controle de chakra refinado para ativar simultaneamente todas as células do corpo de uma pessoa. Isto é feito a fim de fazer com que o corpo repare-se mesmo enquanto o Iryō-nin esteja operando a técnica, a restauração de tecidos danificados e estruturas ósseas, enquanto a cura do alvo durante os procedimentos invasivos e mais delicado.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP em Jutsus Médicos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos Graves
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Akihito

Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Missão22/1/2017, 6:11 pm

O guarda colocava Noroi no chão, depois de Akihito abrir espaço, ele ficava espantado com os ferimentos o que tornava ainda mais incrivel o fato dele ter lutado nessas condições, o guarda ia ate a janela e a deixava um pouco aberta, no predio da frente, ele via um clone seu vigiando enquanto apontava para a direção de onde estava os demais clones. O guarda olha para Akihito e então deitava na cama, mas não dormia, ficava de olho no rapaz, caso ele precisasse de algo. Akihito usava seus ninjutsus medicos para ajudar Noroi, depois de fazer escrituras no chão com seu proprio sangue, as feridas no tronco começam a cicatrizar bem devagar, as mãos iam no mesmo ritmo, indicando que o processo ia demorar, mas aos poucos Noroi começa a apresentar melhoras, sua respiração estava começando a ficar melhor, assim como o tom da pele. O tempo estava passando e a noite estava caindo, Akihito ainda não tinha terminado de curar, mas agora ja estava na perna, estava usando muito chakra o que incomodava o guarda, visto que não tinha muito depois de usar uma boa parte e ter outra sugada. O guarda se levanta e encosta em Akihito, transferindo seu chakra ao rapaz ate o que o processo de cura termine. O tamanho do buraco diminui e o sangramento havia parado, as queimaduras estavam muito melhor, ainda estavam la, mas ja não iam incomodar tanto. Akihito amarrava um pedaço de pano no ferimento como uma atadura. O guarda pegava Noroi e o colocava em cima da cama de um jeito que ficasse confortavel.

Guarda
-- Poupe chakra.
-- Ainda falta muito para chegarmos em casa.
-- Esta na hora de descansar. Todos nós.
-- Tenho clones espalhados vigiando.
-- Então teremos uma bela noite de sono.
-- De manha nós vemos o que fazer.


Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão22/1/2017, 6:29 pm

Após terminar de curar as feridas de Noroi, apenas balançava a cabeça para cima e para baixo concordando com o que o guarda falava, afinal estava mesmo exausto, havia gastado muito chakra tanto na batalha de antes como agora curando Noroi. Pegava o roupão que havia tirado e sem dizer nada caminhava até a cama que havia sobrado, largava o roupão no chão mesmo e me jogava na cama, fechando os olhos e esperando o sono vir.

Akihito
-- Me acorda quando amanhecer.
Akihito

Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Missão22/1/2017, 9:24 pm

Guarda
-- Além de enrolar da ordens... ¬¬
-- Esse ninjas... vou te contar.

Akihito deitava na cama e o guarda em outra, ambos pegavam no sono, enquanto um dos clones ainda vigiava. O tempo passava e ja estava de manhã, os raios de sol entrava pela janela indo na cara de Akihito que desperta aos poucos, o barulho da vila não ajudava muito a manter o sono. O guarda acordava bocejando alto, ainda estava com sono, ele para cama de Noroi e abre a boca quando o vê tomando café da manhã.

Guarda
-- Quando...
-- Como...
-- Não estava todo ferrado?

Noroi
-- Só doi pra andar demais.
-- E um oi tudo bem, não cairia mal. ¬¬
-- Eu estava com fome e fui comer oras...
-- E a comida é otima por sinal.

Guarda
-- ... -_-'
Yuuko Kanoe

Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão22/1/2017, 9:46 pm

Akihito - Missão - Página 4 2035031_201403120280979001394616636c

Me mexia na cama procurando um local onde o sol não pegasse, porém desistia e logo me levantava ficando sentado na cama, com olheiras nos olhos que estavam semi-abertos ainda.

Akihito
-- Que horas são?

Soltava um longo bocejo e me espreguiçava, pegava um pirulito do meu bolso e colocava o doce na boca enquanto levantava da cama e pegava meu roupão, dava leves tapas no mesmo para tirar a poeira que havia no mesmo e o colocava novamente. Apenas após alguns minutos após acordar notava que Noroi estava sentado tomando café.

Akihito
-- Uou...
-- Você se recuperou rápido...


Bocejava e me espreguiçava mais uma vez antes de continuar falando.

Akihito
-- Bem...
-- Já que estamos todos acordados e descansados...
-- Vamos embora...?
Akihito

Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Missão22/1/2017, 10:49 pm

Akihito despertava com a cara de quem estava mais cansado. Suas tentativas de tentar dormir falham, logo ele logo se levantava, pegando um pirulito do bolso, ficando surpreso com a melhora de Noroi que estava de boca cheia e logo so ficava olhando dando um sinal de ok com a mão, Akihito queria partir logo, o guarda pula da cama se esticando e estalando todo, chegava a dar nervoso só de ouvir.

Noroi
-- Podemos ir se quiser.
-- Aconselho ir pela janela.
-- Ou vão pagar a conta?
-- Não querem comer também?

Guarda
-- Antes tivesse trago algo...
-- Pra nós.... ¬¬'
-- Se quiser ir agora, vamos.
-- Se quiser comer... por mim tudo bem.
Yuuko Kanoe

Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Missão - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins