NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank A - Akihito Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Missão Rank A - Akihito29/1/2017, 9:52 pm

Missão Rank A - Akihito 74d7666a088762bec0f0f53203c8334947d63658_hq

Após passar um longo período apenas treinando, estava em casa descansando um pouco e pensando na vida. Não conseguia mais dormir direito após descobrir que havia um terrorista atrás de mim e precisava ir até Chuishin para descobrir mais sobre quem seria esse misterioso terrorista e o que ele queria comigo, porém a própria Matriarca havia falado que se quisesse ir atrás dele precisaria de dinheiro... Muito dinheiro. E provavelmente os ganhos de minha última missão não seriam o suficiente, então para minha infelicidade precisaria fazer outra missão.
Estava sentado em minha cama, pegava de meu bolso uma bala de caramelo e jogava o doce na boca após desembrulhar o mesmo, me levantava, pegava o guarda-chuva e o prendia na cintura, amarrava o cilindro negro na cintura também com uma corda e colocava o roupão negro da organização.


"Espero não precisar usar esse cilindro de novo..."

Após sair de casa/caverna passava em frente do local onde meus pais estavam vivendo, não iria falar com eles desta vez, provavelmente ainda estavam tentando se acostumar com a nova casa e todo o pessoal que vive por ali. Apenas esperava que não notassem que eu havia saído, caso contrário teria de escutar muito de minha mãe quando voltasse. Após chegar em frente da casa da Matriarca, daria duas batidas em sua porta e entraria logo em seguida.

Akihito
-- Chefe?
-- Ta aí?
-- Vim pegar outra missão.
Akihito

Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito29/1/2017, 11:24 pm

Akihito estava pensativo quanto ao terrorista que estava atras dele, para ele talvez fosse necessario ainda mais dinheiro para pegar a informação com Chuishin. Comendo um de seus doce ele vai ate a casa da matriarca que continuava bem barulhenta, do lado de fora ele ouvia latas caindo no chão e algo mais, provavelmente ela mesma tinha caido junto as latas.

*Matriarca
-- OY! Já estou indo!
-- !@#$%¨&*@# !!!

Ela gritava la de dentro e mais barulho fazia, ate que finalmente abria a porta de casa lentamente, fazendo um rangido. A mulher estava toda manchada de tinta em varias partes da roupa, incluindo seus chifres, era tinta de todas as cores e estavam frescas. Ela tirava da cintura seu bule de cafe e uma Xicara para beber.

Missão Rank A - Akihito 1eePnHY
*Matriarca
-- Bom... dia.
-- Desculpe a demora a reforma esta demorando...
-- Tive que resolver um assunto antes.
-- Estou começando a gostar de você estar tão disposto assim.
-- Tem certeza que não bateu a cabeça ou algo do tipo?

Matriarca voltava a por o bule na cintura e bebia seu café pausadamente pensando em uma missão para Akihito, repentinamente ela tem um estalo e dava um sorriso, Akihito já sabia que boa coisa não era.

Missão Rank A - Akihito RmhWuo7
*Matriarca
-- Ja que esta com tanta disposição.
-- Vamos aproveita-la, não é?
-- Preciso que pegue um pergaminho e uma caixa.
-- Não é grande como a outra, ela é preta e cabe na palma da tua mão.
-- O pergaminho é vermelho e tem um laço roxo.
-- Tem algo escrito nele que eu preciso...
-- Não deve abrir nenhum dos dois e muito menos deixar que abram.
-- Ou você pode morrer. <3
-- E eu ia ficar muito chateada se você morresse <3
Missão Rank A - Akihito CHimbob
*Matriarca
-- O pergaminho e a caixa estão em Kumo.
-- Mais precisamente, na torre do Raikage.
-- Não se preocupe que não há Kage por la.
-- Mas aquela vila encrenqueira toma conta do pais.
-- Acha que consegue pega-los para mim?
Yuuko Kanoe

Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 12:19 am

Escutava uma barulheira enorme vindo de dentro da casa da mulher, não me atrevia a entrar e ver o que aconteceu, esperava ela sair de lá e não demorava muito para a mesma abrir a porta, seu corpo estava todo coberto de tinta de várias cores, por algum motivo não me impressionava ao ver ela daquele jeito.

Akihito
-- Não bati a cabeça nem nada. ¬¬
-- E não tenho disposição nenhuma. ¬¬
-- Só to fazendo porque preciso do dinheiro...


Suspirava fundo vendo ela com seu inseparável bule e sua xícara de café, apenas a escutando enquanto ela me explicava os detalhes da missão. Igual ao que aconteceu em minha última missão, teria que morrer de curiosidade e não saber o que havia dentro do pergaminho e da caixa.

Akihito
-- Ok...
-- Ir pra Kumo, pegar o pergaminho e a caixa e trazer os dois pra você.
-- Certo, espero que eu consiga...
-- Enfim.
-- Preciso saber de mais alguma coisa?
-- Porque se isso for tudo eu já vou indo.


Ficaria mais um pouco ali para caso ela dissesse mais alguma coisa, caso contrário apenas daria as costas e sairia caminhando em direção a Kumo.
Akihito

Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 1:08 am

Missão Rank A - Akihito Hk4wXlJm
*Matriarca
-- Fora ter muitos ninjas de Kiri.
-- E alguns nukennis que podem tentar te matar.
-- Hm... eu acho que não.
-- Talvez precise de ajuda.
-- Sabe onde achar.
-- É só isso querido. Vê se não demora.

A matriarca dava as ultimas instruções a Akihito antes de voltar para dentro de casa pingando a tinta, ao abrir a porta Akihito podia ver outra vassoura varrendo o chão da casa dela. O caminho para Kumo era longo e Akihito precisava traçar sua rota, ja que passar proximo a Konoha era muito perigoso.
Yuuko Kanoe

Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 1:44 am

"Claro... Sempre aparecesse alguém tentando me matar..."

Respirava fundo agora desembrulhando um pirulito que havia tirado do bolso, colocava o doce na boca e continuava caminhando em frente, passaria em Kusa e iria até o mercado negro primeiro, já que provavelmente lá seria o melhor e talvez único lugar onde poderia achar alguém para ajudar, depois disso é só seguir direto pra Kumo e torcer pra nenhum ninja da aliança ou de konoha ou de qualquer outro lugar apareça para atrapalhar.
Akihito

Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 2:04 am

Missão Rank A - Akihito Tumblr_static_tumblr_m5ilpyq42g1rs4b5uo1_500

Akihito ia para Kusa para ver se alguém poderia o ajudar, ele não demorava muito para chegar lá ja que tinha idos mais vezes do que gostaria, para sua sorte ou azar, o mercado negro estava cheio de ninjas a procura de algo para sair do tedio, todos eles grandes e brutos, davam medo só de olhar para eles, qualquer um deles poderia servir para a missão, ate que o Akatsuki sente alguém cutucar seu ombro, era uma menina de olhos vermelhos, cabelos rosas da mesma idade que ele, a unica pessoa bela em todo o mercado negro, ela mostrava para Akihito uma arte feita de fios de aços roxos.

???
-- Precisando de algo?
Yuuko Kanoe

Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 2:18 am

Não levava muito tempo para chegar em Kusa e quando chegava, me impressionava um pouco com a quantidade de nukennins que havia ali, aparentemente todos ali estava em busca de algo para fazer, por um momento até ficava animado com aquilo já que não precisaria perder muito tempo procurando alguém que quisesse ajudar, porém antes que pudesse falar com os nukennins que estavam ali, uma garota de olhos vermelhos mais ou menos da minha idade pergunta se estava precisando de algo.

Akihito
-- Ah... Oi...
-- Na verdade sim.
-- Estou procurando ajuda pra... An...
-- Um trabalho que preciso fazer.
-- Você conhece alguém que queira ajudar?


Perguntava olhando para os fios de aço roxos que estavam em suas mãos.
Akihito

Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 2:45 am

A menina olhava para Akihito e depois para os ninjas que estavam no mercado, ela desfaz a arte que fez com os fios de aço e os enrola de novo para por a bolsa, a menina cruzava aos braços como se estivesse pensando em quem indicar, ela apontava para um nukenin que estava segurando uma garrada de bebida, não estava bebado ainda, depois apontava para outro ninja que parecia brincar com cartas de baralho, ate as jogar em um pedaço de madeira e cortar a madeira ao meio com elas.

Missão Rank A - Akihito 240?cb=20111026175450
????
-- Dependendo do serviço...
-- Eles podem ajudar.
-- São uma dupla de exibidos, por sinal.
-- Se preferir alguém mais tranquilo..
-- Posso ir junto.
Yuuko Kanoe

Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 3:03 am

Olhava para os dois ninjas que ela apontava, um bebia e o outro brincava com cartas, por mais habilidosos que eles fossem não pareciam ser o tipo de gente que eu estava procurando, ainda mais após ouvir da garota que ambos eram uma dupla de exibidos.

Akihito
-- Bem...
-- Se eles quiserem ajudar então tudo bem.
-- Mas não sei se são o tipo de gente que to procurando.
-- Pois pra esse trabalho preciso invadir uma vila...
-- Preciso de alguém que não chame atenção.
-- Então...
-- Você vem junto?
Akihito

Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 3:37 am

Boa Noite xD

Inori
-- ...
-- Não seria melhor precisar de uma...
-- Frota?
-- Você deve ser o menino que deu problemas para Konoha.
-- Ta bom, eu vou com você.
-- Me chamo Inori. ^^

Inori ajeitava a roupa e sua bolsa ninja, abrindo-a para Akihito que via que ate suas armas eram de uma cor diferentes como os fios de aço, eram todas roxas. A menina parecia delicada, mas estava ate tranquila com a missão de Akihito e pronta para partir.
Yuuko Kanoe

Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 4:00 am

Boa noite ^^

Akihito
-- Menino...? ¬¬
-- Sim... Sou eu mesmo...
-- Me chamo Akihito.


Sorria para a garota e olhava sua bolsa ninja, achava um pouco estranho as armas dela serem todas das da mesma cor, porém preferia não comentar sobre isso por enquanto e apenas ficava em silêncio enquanto ela se arrumava.

Akihito
-- Pronta?
-- Bem... Já vou deixar avisado.
-- Provavelmente vão tentar nos atacar antes de chegarmos lá.
-- Então vamos tentar manter distância de konoha, só pra garantir. ^^


Alertava ela e então começava a seguir em frente, agora sim em direção a kumo.
Akihito

Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 4:56 am

Inori
-- Desculpe. Você não parece ser... Han....
-- Ter mais de 16 anos. ^^

Inori escutava as instruções dadas por Akihito e coçava a cabeça pensando em como iam chegar em Kumo sem passar em território inimigo. A dupla saia do mercado negro e seguindo para o país da cachoeira , eles teriam que usar os países vizinhos para poder chegar a Kumo, mas já de cara a tarefa não seria fácil. O vento trás para perto de Akihito uma folha de papel, estava com um desenho, era um retrato falado de Akihito, não estava perfeito, mas dava para o reconhecer. Mais a frente logo na entrada havia guardas de Konoha fazendo uma revista em todos que entram no país.


Inori
-- Problemas?
Yuuko Kanoe

Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 3:29 pm

Akihito
-- ...
-- Ah sim...
-- Entendo...


Falava em um tom um pouco baixo, pois não estava muito feliz em descobrir que aparentava ter menos de 16 anos. Apenas continuava seguindo em frente, tentando ignorar tudo que havia escutado até agora. Passaríamos pelos países vizinhos ao país do fogo, para tentar evitar qualquer conflito com os ninjas de konoha, mas logo no início de nossa caminhada notava que não seria tão fácil assim, pegava a folha de papel que o vento trouxe para perto de mim e me impressionava um pouco ao ver que era um retrato falado meu e logo a nossa frente alguns ninjas de konoha bloqueando o caminho e revistando qualquer um que tentasse passar.

Akihito
-- Droga.
-- Parece que to ficando famoso.
-- Bem...
-- Eu vou por baixo com cautela.
-- Você consegue passar por eles sem chamar atenção?


Após ter a resposta dela, jogaria algumas partículas de areia em volta de mim para não ser detectado por possíveis ninjas sensores que poderiam ter por lá e então começaria a entrar pra baixo da terra.

Akihito
-- Vou ficar por perto então se algo der errado eu apareço.
-- Nos encontramos do outro lado.
-- Boa sorte.


Diria e então mergulharia no solo, iria avançar devagar e tentar passar pelos guardas assim, porém caso passasse continuaria no subsolo e esperaria até a garota conseguir passar também.


Mobaku Sajin: Noizu (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra Deserto (Sabaku).
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Akihito

Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 4:49 pm

Inori
-- Claro. ^^

Inori dava a resposta positiva para Akihito que usa suas tecnicas para poder não ser detectado enquanto passava por baixo das guardas, Inori seguia em frente voltando a brincar com seu fio roxo e fazendo algumas artes com ele, ate chegar próximo aos guardas de Konoha, não eram qualquer guardas, um deles tinham insetos saindo das roupas e o outro tinha os olhos claros, brancos na verdade, era um Hyuuga da elite, mas não estava com seu Doujutsu ativo. Eles param Inori que sorria e mostrava a arte de fios roxos que tinha feito.

Ninja 1
-- Eerr lindo.
-- Preciso ver sua identificação.
-- E o motivo de estar nesse pais.

Inori
-- Estou em missão de exploração...
-- Tenho que econtrar algo em um pais que nunca fui.
-- Querem me ajudar? ^^

Ninja 2
-- Estamos.. estamos ocupados agora.
-- Mas, poderia dizer o que vai achar?

Inori
-- Um gatinho. ^^

Os ninjas olham um para a cara do outro enquanto a menina tirava a bandana de dentro da roupa, era a bandana de Suna, não estava com um risco e era um pouco grande para ela, detalhe esse que passou despercebido pelos guardas que liberam a passagem para a menina que seguia caminhando com cuidado, ate estar longe o bastante parar correr e achar um local seguro para Akihito voltar a superficie. Ela andava pelas ruas ate achar um beco sem ninguém e ali esperava o rapaz.

Inori
-- Ei, você ta ai?
Yuuko Kanoe

Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 5:19 pm

Acompanhava a garota para ver como ela passaria pelos guardas, imaginava que ela fosse utilizar algum jutsu para distrair os guardas ou algo parecido, porém parecia que inventar uma história era só o que ela precisava para que eles a liberassem e ela pudesse continuar em frente.

Akihito
-- To aqui. (Começava a sair do chão ao lado da garota.)
-- Vamos seguir em frente.

"Foi meio fácil de mais isso... Normalmente não é assim que acontece..."

Pensava enquanto voltava a caminhar em direção a kumo novamente, porém desta vez estava ainda mais atento caso acontecesse algum ataque surpresa contra nós.
Akihito

Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 5:31 pm

Akihito estava desconfiado da facilidade de Inori, mas seguia em frente mesmo assim, a dupla corria a toda velocidade pelo pais da Cachoeira e ja chegando ao próximo, uma forte ventania vinha contra ambos e Inori começa a correr ainda mais rapido, por um breve momento, ela passava a frente de Akihito e ele via que tinha um pequeno besouro agarrado as costas da menina, parado sem se mover, dela tambem vinha um estranho aroma, não era perfume, mas fazia o Akatsuki se sentir um pouco estranho.
Yuuko Kanoe

Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 5:51 pm

Seguíamos em frente sem problemas por enquanto, porém por um instante Inori passa pela minha frente e vejo em suas costas um pequeno besouro que estava parado ali, ao bater o olho no pequeno inseto lembrava do guarda que tinha vários desses espalhados por todo seu corpo, sentia também um cheiro um pouco estranho, não sabia se este vinha do inseto que estava na garota ou de outra coisa nela, porém por via das dúvidas aumentava um pouco meus passos para ficar ao lado de Inori e com um simples peteleco tirava o besouro que estava em suas costas.

Akihito
-- Estão nos seguindo.
-- Um daqueles guardas deve ter colocado um inseto em você.
-- E agora provavelmente eles sabem onde estamos.
-- Apenas continue em frente, mas fique atenta.
-- Vamos ser atacados há qualquer momento.


Dizia próximo a garota com a voz baixa para que apenas ela escutasse, então continuaria apenas seguindo em frente, não sabia onde os ninjas estavam então não poderia atacar, teria de esperar eles fazerem o primeiro movimento para então contra-atacar, tendo isso em mente já deixaria ativo o kongoken e também prepararia um kawarimi para quando os ninjas atacassem.

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Akihito

Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 10:10 pm

Missão Rank A - Akihito Tumblr_mc62dvf8Ka1rj7avro1_500

Inori olhava para o lado quando sente Akihito tirar de suas costas o besouro que agora estava sendo usado para atrair os demais insetos junto a seu dono. Akikito passava as instruções para Inori enquanto continuavam a seguir em frente. Ambos corriam livremente ate certo, quando o ninja de antes cheio de insetos no corpo, surge na frente deles lançando uma horda de inssetos para cima de Akihito e Inori. Ambos usam um jutsu de substituição e aparecem cada um proximo a uma casa tentando se esconder do ninja, Inori mexia em sua bolsa e pegava um fraco rosado, colocando no corpo, era o mesmo aroma que Akihito tinha sentido antes, mas dessa vez um pouco mais forte, a menina corria na direção do ninja que volta a lançar seus insetos para sugar o chakra de Inori ate ela criar uma redemoinho de flores Sakura (gosto u.u) na frente do ninja e de seus insetos que estavam com problemas para seguir, aqueles que conseguiam passar e avançam para cima da menina, ficavam zonzos na hora e não conseguiam manter o ataque. Inori corria para a casa mais próxima para ter uma visão melhor do seu oponente, ela faz seus selos e se mantem em uma posição com os braços estendidos para frente. Sua mente sai de seu corpo e tomava conta do corpo do ninja que parava de atacar e ficava parado.

Ninja/Inori
-- Eca...
-- Que nojoooooo D:
-- A mente dele é muito suja >.<
-- Quer vir aqui dar um jeito nele?

Inori estava controlando o corpo do ninja, mas era por um determinado tempo, os insetos voltavam para dentro do corpo, fazendo ela ter um ataque de nervos daqueles com tantas perninhas em seu corpo. O corpo dela estava desprotegido, logo deveriam ter muita atenção.


Ninja
-- Se eu matar vÃO saber que fui eu.
-- O que faremos?


Senro (Rastreamento)
Descrição: Com esse jutsu, você poderá rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A única coisa que você deve fazer é implantar um inseto fêmea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo cheiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma espécie conseguem fazer. A distância máxima são 10 quilômetros, após isso o macho não consegue mais rastreá-la. Jutsu passivo não consome chakra.
Custo: =/=
Causa: Rastreia um oponente
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%

Kikai Sabaki no Jutsu (Técnica do Inseto Sugador) (nível 1)
Descrição: O shinobi invoca uma horda de insetos para sugar o chakra do inimigo.
Custo: =/=
Causa: -30 Chakra oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 100%

----------------------------------------------------------------

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Ninpou - Yudoko Shiryoku
(Arte Ninja - Mira Venenosa)
Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Perde a Visão/+20 Dano
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 85%

Shinten Bunshin no Jutsu - Técnica de Clone da Transferência de Mente
Descrição: Esta técnica permite que o utilizador transfira a sua consciência em mais de um alvo, dando-lhe o controle total dos corpos durante um curto período de tempo. Como a Técnica de Troca da Mente do Corpo, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário da Técnica de Troca da Mente do Corpo, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
Custo: 50 chakra por oponente
Causa¹: Controla a mente dos oponentes
Causa²: Pode usar os Jutsus do Oponente
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 45%
Yuuko Kanoe

Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito30/1/2017, 11:32 pm

O ninja aparece mandando uma horda de insetos contra nós, porém eu e Inori conseguíamos escapar com o kawarimi, a garota passa em seu corpo o que parecia para mim um tipo de perfume e então corre contra o ninja dos insetos, criando um redemoinho em volta do mesmo e usando seu outro jutsu para utilizar sua mente e controlar o corpo do guarda. No início me seguro para não rir da reação da garota ao sentir um ataque de nervos por conta dos insetos no corpo do ninja.

Akihito
-- Ok ok.
-- Continua segurando ele.


Diria para a garota e criaria um clone de terra que correria para onde estava o corpo dela e ficaria a protegendo enquanto ela continuasse tomando conta do ninja. Em seguida, rapidamente correria contra o ninja e concentrando uma certa quantidade de chakra em ambas minhas mãos, criaria um bisturi de chakra e ao me aproximar do ninja tentaria desferir uma série de ataques por todo seu corpo, teria como alvo os músculos e tendões de seus braços e pernas para deixá-lo imóvel, por fim atacaria seu tronco para tentar ferir seu pulmão e deixá-lo incapacitado de continuar lutando.

Akihito
-- Tome cuidado.
-- Ainda tem um ninja por aí.


Alertava Inori me referindo ao Hyuuga que havia visto antes revistando as pessoas na entrada do país.

Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras do Estilo Terra)
Descrição: O usuário produz Clones das Sombras mais resistentes que o normal. Quando são atingidos com força suficiente, as réplicas se desfazem lentamente em lama.
Custo: 20 Chakra por Clone
Causa: 20 Dano por Clone
Duração: 1 Turno

Chakura Kaibōtō: Zan (Bisturi de Chakra: Crueldade)
O usuário corre em direção ao oponente e ataca sucessivas vezes com seu bisturi de chakra e, em seguida, ataca uma vez no tronco. O oponente fica a mercê do usuário ao ser imobilizado pelo corte do bisturi de chakra nos músculos perto da área respiratória
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano/Oponente Imóvel/Ferimentos Internos no Pulmão
Duração: 1 Turno
Nota: Se o Oponente não curar os ferimentos no pulmão em até 3 Turnos ele desmaia
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank A - Akihito31/1/2017, 1:02 am

Akihito cortava os pulsos e os tendões do ninja antes de Inori começar a perder o controle do corpo, o corpo do ninja caia no chão e Inori voltava a seu corpo, ela via o clone de Akihito e não pensava duas vezes em pular no colo do clone esperneando pelos bichos, discreta ela era, mas ao mesmo tempo era delicada e perigosa ja que ate a mente de Akihito ela podia tornar sua.

Inori
-- Ele ta longe. Eu vi na mente do esquisito ai.
-- O Hyuuga esta me esperando na saida da vila.
-- Em uma hora vai ter um exercito de ninjas aqui.
-- E eu não vou entrar na mente de outro nogento!
-- O que vamos fazer?
Yuuko Kanoe

Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Akihito Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins