NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 212/2/2017, 3:12 am

llyasviel
- Sou culto porque minha vida me fez ser assim.
- Não me escondo atrás de uma bandana.
- Faço o que tenho que fazer quando tenho que fazer.
- Esse discurso de almoçar cadáveres? Não. Miséria? Não.
- É miserável aquele que quer ser miserável.
- Nossa vida é apenas um mero reflexo de nossas atitudes.
- E como indivíduos pensantes somos diferentes.
- E não, esse comportamento brutal não me incomoda.
- Apenas me surpreende que mesmo nessa época vocês estão vendo as coisas dessa forma.
- Se estou pronto para encarar um líder? Não posso dizer se ainda não o fiz.
- Eu não digo que estou pronto se nunca estive em situação igual ou semelhante.
- Se eu estiver vou obter o sucesso, senão vou fracassar.
- Entretanto fracassar não é algo que faça parte da minha personalidade.
- E pra ser sincero, a verdade é que você está se incomodando com minha personalidade culta por isso me pressiona e não o contrário.....
- Já terminamos a parte do discurso ou vocês estão querendo ganhar tempo extra na missão?

Illya coloca a mão na cintura e se prepara para receber um possível ataque de nagato deixando um jutsu de substituição preparado.
Kimo

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 212/2/2017, 5:00 pm

**Kazuma/Itachi/Nagato/Chaos:
--Tempo extra.

**Chaos:
--Essa vila é algo novo no nosso mundo.
--Não tem civilização, seus ninjas estão recrutando.
--Essa nossa fonte é quentissima.


**Nagato:
--Precisamos aguardar exatamente a hora...

**Itachi;
--12:45 o lider Uchiha Pablo costuma tirar um cochilo..
--E essa é a nossa única oportunidade.

**Kazuma:
--Então garoto culto.
--Agora são exatamente 12:30
--Podemos ir e chegar exatamente no tempo certo, se irmos em alta velocidade.
--Que tal você tomar a nossa frente?

**Chaos:
--Veja que, ainda não entendemos como estás aqui.
Up

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 212/2/2017, 8:19 pm

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Tumblr_static_tumblr_static_brbszt0woj4sgw8k80w8ogsg0_640

Illyasviel
- Certo! Vamos lá.
- Tenho um plano.
- Explico no caminho!

Illya acumula chakra mos pés e se move na direção do local da missão dos ninjas e então foi contando sua idéia.

Illyasviel
- Ao que eu entendi o sucesso da infiltração depende de uchiha Pablo dormir.
- Como ele vai estar dormindo podemos aplicar um genjutsu sutil que amplie o sono dele.
- Sendo assim poderíamos destruir o lugar sem que ele acorde.
- Vejam bem, é uma coleta de informações.
- Na pior das hipóteses vamos ter que lutar.
- Caso isso ocorra vamos assumir a formação "gancho" que consiste em dois indivíduos de cada lado da sala.
- Não ataquem levianamente.
- Caso entrem em situação de perigo eu tenho um jutsu que pode salvar todos ao mesmo tempo.
- Mas só posso fazer uma única vez....
- Todos de acordo?

Illya já estava a analisar as características do local, moldando estratégias para possíveis imprevistos. Ele também traça rotas para melhorar a movimentação da equipe, ao avistar a torre Illya checa toda a sua estrutura antes de adentrar.
Kimo

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 12:37 am

Conforme Illya havia planejado, era uma boa estratégia...Os ninjas entravam no vilarejo abandonado. Realmente nao havia ninjas no lugar, a população estava toda trancafiada em sua casa. Os cinco ninjas entravam na sala do kage, pois nao havia ngm pudessse interromper os ninjas...Ao entrar na sala, percebiam Uchicha Pablo dormindo em cima da de sua mesa...Susurrando Itachi dizia...

**Itachi:
--É agora...???
Up

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 12:54 am

Illya faz o sinal para lançarem o genjutsu de modo sutil, com isso eles estariam livres para transitar ja sala e buscar por pergaminhos com informações importantes para a aldeia de konoha e então dizia sussurrando.

Illyasviel
- Busquem por coisas que lhes chamem a atenção.
- Pergaminhos antigos tendem a ser mais valiosos.
- Mantenham o jutsu de substituição pronto....

Com tudo pronto era só eles fazerem a busca de forma calma ce cuidadosa, mas por via das dúvidas Illya como havia dito deixa o jutsu de substituição sempre apostos para emergências, a idéia era pegar o máximo de informações possíveis e sair sem fazer alarde.
Kimo

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 1:23 pm

Os ninjas estavam na sala, com UP a dormecer em sua mesa, o clima era completamente silêncioso, Itachi estava procurando pergaminhos...

**Itachi:
--Gente, acho que achei....
No momento que Itachi tenta pegar, ele acaba deixando cair o pergaminho e nenhum outro genjutsu conseguiu deter...
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Tumblr_mbq9axZnB61rfe3beo1_r6_500
**Uchiha Pablo:
--Eu também achei.
--Fuuton - Shinkuu Taigyoku (Estilo Vento - Rajadas de Vácuo Gigante)
Os 5 ninjas se assustam quando UP acorda, uma rajada gigantesca de vento surge atingindo os garotos, o vento pega de frente Itachi e Chaos que estavam mais proximos a UP.
O vento foi tão forte que arrancou a cabeça do corpo de Itachi, e uma perfuração grave na barriga de Chaos fazendo com que um buraco que dava para ser visto de frente e de costa fosse causado...Como Kazuma, Nagato e Illy estavam um pouco mais distantes, são apenas jogados contra a parede, que não duraria por muito tempo...


**UP:
--O QUE
--VOCÊS
--QUEREM!
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 8447558_orig
--Susano'o • Fukanzen (Deus da Tempestade • Incompleto)
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 4082394dca2c867da9f080c720d29737
Uma enorme explosão de Chakra surge e toda a sala é destruida, a explosão joga os ninjas longe, porém Kazuma acaba ficando nas mãos do monstro que surgira, Nagato e Illy praticamente voam, seus corpos são rastejados no chão pelo impacto, ao olharem para o que restava da sala, os ninjas viam o Susano fechando sua mão e quebrando todos os ossos do corpo de Kazuma...

**Nagato:
--Illy..
--Que que está...
--Acontecendo aqui...
Illy e Nagato estavam com muitas dores, mas deram sorte e não possuíam nenhuma lesão grave, apenas hematomas e cortes leves...


Susano'o • Fukanzen (Deus da Tempestade • Incompleto)
Descrição: Esta é a segunda forma do Susano'o. Nesta forma do Susano’o é possível ver ele quase completo, ele tem a aparência de um esqueleto da cintura para cima, sendo do tamanho do Susano’o completo, ele já mostra os quatro braços do Susano’o porem ele não tem os músculos e nem a armadura, diferente da primeira forma, nesta o Shinobi se tiver o Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi/Izuna tem controle sobre as espadas do Susano’o, se tiver o Mangekyou Sharingan - Itachi tem o controle dos Tomoe que podem ser arremessados como shurikens
Necessita¹: Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi/Madara/Izuna Ativado
Necessita²: Susano'o Costelas Aprendido
Custo: 200 de Chakra por turno Ativado/-10% Visão
Causa: Defesa Absoluta
Causa²: +200 de Dano
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Susano'o: 200 Res/200 For
Nota: Para danificar os ossos do Susano'o precisa causar um Dano Superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do Usuario

Fuuton - Shinkuu Taigyoku (Estilo Vento - Rajadas de Vácuo Gigante)
Descrição: A versão em maior escala do Shinkuugyoku, em que após realizar os selos e respirar profundamente, o usuário cria uma única esfera de ar cortante que sai de sua boca.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Up

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 2:04 pm


Illyasviel
- Desculpe nagato....
- Não podemos fazer nada pelos outros.
- Mas vou salvar você....Prometo....

Illya respirava fundo,  a verdade era que ele nunca havia estado em situação tão traumática,  ele nunca tiverà dentro de si o sentimento de perda,  mesmo se tratando de pessoas que ele tinha acabado de conhecer,  ainda sim Illya não podia se deixar levar por sentimentos,  nem ele nem nagato poderiam enfrentar alguém tem poderoso,  Illya nunca tinha visto o susanoo'o de perto, mas só de sentir aquele chakra e aquela presença,  Illya sabia que tinha que tirar os dois dali, usando sua técnica mais promissora para aquele momento e a única chance de escapar daquela situação.

Illyasviel
- Vamos lá nagato!

Illya pega o braço de nagato e ativa seu sharingan de nível 2 recitando em seguida algumas palavras.



Illyasviel
- Time Alter: Double Accel!

O jutsu de Illya entrava em ação,  nagato não sentia nada,  uchiha Pablo também não entendia nada,  o tempo estava a dispor de Illya naquele momento,  num breve momento o próprio tempo havia se dobrado perante o mínimo poder que o uchiha possuía,  Illya se movia, para Pablo era como um hiraishin no jutsu,  para nagato a mesma coisa,  mas o que Illya estava fazendo era se mover apenas se mover em sua própria velocidade,  indo em direção ao sul,  tomando a maior distância que podia daquele ambiente manchado de sangue,  rastrear?  Enquanto aquele jutsu estivesse ativo não era possível,  o pequeno uchiha corria com o tempo o protegendo.

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 T8Zvzl

Ao desaparecer daquele das vistas de Pablo quando Illya se encontra em si tinha ido tão longe que estava fora até mesmo do país do som,  não sabia dizer onde estava.

Illyasviel
- O desespero.....Faz nos mover incrivelmente rápido.....
- Esta tudo bem nagato......?


Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Time Alter
Com esse jutsu Illyasviel aplica um genjutsu em seu próprio corpo através do sharingan que o permite ver e sentir as coisas em super câmera lenta através de seus olhos, essa alteração de tempo só acontece com ele e com isso para as pessoas a sua volta é como se ele se movesse incrivelmente rápido quando na verdade o que ele faz é somente retardar o tempo de ação de seus adversários com seu sharingan, tal nível de retardo temporal corresponde ao nível do sharingan, sendo que quanto mais elevado o nível, mais retardo temporal ele causa a sua volta.
Sharingan nível 1: Time Alter: One accel
Sharingan nível 2: Time Alter: Double accel
Sharingan nível 3: Time Alter: Square accel
Necessita: Sharingan Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kimo

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 3:53 pm

A tatica de Illy dava certo, e ambos estavam longe do pais do som, mas por quanto tempo ficaria longe de UP?


**Nagato:
-- O que aconteceu ali? Como pode ter acontecido isso?
--Esse cara...
--Ele...
--Tsc...
Nagato contorcia de raiva, era nitido, mas aos poucos respirava calmamente para retomar seu proprio controle...
--Vamos para Konoha...

**UP:
--Vocês vão a lugar nenhum.
--Já viram coisas demais.

Os jovens ninjas se espantam, não conseguiam compreender como ele havia chegado tão rapido no local. Illy olhava para UP, tentava decifrar como o rastreou rapidamente...

--Agora vamos resolver as coisas....
--Não tente fugir garoto.
--Somos só eu e você.

Illy não entendia, mas quando olha para o Lado, Nagato não estava mais entre eles...Ao olhar para frente é atingido com um soco na barriga.

--Eu vou fazer, você pedir misericórdia para o Grande Eremita.
--Futae no Chakra Ryuu (Estilo de Chakra de Impacto)
UP em sua mão acumulou uma quantidade de chakra. No primeiro impacto Illy sentiu uma costela quebrar, e no o segundo momento uma onda de impacto forma em sua barriga, como se estivesse em camera lenta, Illy conseguia ver todo o processo de um soco... A pressão da mão contra o corpo causava uma aceleração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma explosão de impacto jogando Illy para o céu. O ataque foi muito forte, que foi dificil para ele retomar seu ar, porém ao mesmo tempo seu corpo decia em alta velocidade para cima de UP...

--Hmm...

Como Illy estava sem movimento, UP agarra seu corpo que vinha em alta velocidade, e como um golpe o faz bater no chão de costas. Estando no chão, UP pisoteia a cara de Illy até abrir um buraco no chão com o formato da cabeça do shinobi...

--Vamos ver se você consegue utilizar seu jutsu de novo...Estando com a cabeça presa no chão.
--Você decide.
--Fala da onde você é e como está aqui.
--Conte o futuro para mim, ou daqui você não sairá mais.
UP saia de perto de Illy e sentava em uma pedra que estava ali proximo...
--Te darei 3 tentativas.
--1 já passou.
--Tens mais duas chances.

[color=red]Illy:
- Uma costela quebrada
- Nariz quebrado
- Rachadura na mandíbula
- Hematoma em estado grave na barriga
- Tontura, perca de sentido, e muita dor na cabeça.[/red]


Kamui Duplo (Poder Divino)
Quando ambos os olhos são usados juntos no mesmo alvo, o processo de teletransporte funciona duas vezes mais rápido, tornando-se mais rápido ainda que a velocidade de uma Esfera da Busca da Verdade quando usada como projétil. Com os dois olhos, o usuário pode criar duas distorções ao mesmo tempo e conectá-las. Isto foi demonstrado quando Obito primeiramente usou o Kamui do olho esquerdo para sincronizar com o Yomotsu Hirasaka, e depois usou o Kamui do olho direito para se teletransportar através do portal para outra dimensão. O usuário também é capaz de criar portais na sua linha de visão para se conectar a duas dimensões.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 600 Chakra/20% Visão
Causa: Teletransporte para Outra Dimensão/Teletransporta Oponente, Membros ou Jutsus para Outra Dimensão/ Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Nota: O Teletransporte ocorre com o dobro da velocidade
Nota²: O usuário pode levar quem estiver perto dele junto para a Outra Dimensão
Chances de Acerto: 90%


Futae no Chakra Ryuu (Estilo de Chakra de Impacto)
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma aceleração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Taijutsu
Causa²: O usuário pode escolher 1 de seus Taijutsus usados no Turno para ganhar a Habilidade "Quebra Defesa Absoluta"
Nota: Compatível com os Taijutsus do Gouken Ryuu
Nota²: Tem que especificar no post qual Taijutsu vai ganhar essa Habilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Up

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 4:11 pm

Illya tossia sangue estava com dificuldades de respirar,  usar qualquer jutsu era impossível,  não tinha como Illya revidar mesmo que ele quisesse,  não havia escapatória pois ao que tudo indicava o pequeno uchiha não estava perto de nagato, era um espaço particular,  o que indicava que possivelmente uchiha pablo dominava todo aquele espaço.


Illyasviel
- Veja bem......Eu vim do futuro,  e eu no meu tempo nunca ouvi falar de você.
- Mas.....Muito provavelmente você se tornou uma lenda mítica ou algo do tipo,  principalmente entre os uchiha.
- Não posso te contar sobre o futuro mesmo que você queira pelo simples fato de que seu falar demais posso distorcer toda a realidade.
- O que significa que todos que entram em contato comigo vão deixar de existir no momento em que algo me acontecer.
- E olha que ironia.... "cof".......Você já entrou em contato comigo.....
- O que quero dizer é.....Se eu te falar algo importante tudo o que vocês fizeram no passado sofre alteração no futuro,  como por exemplo otto deixar de existir.
- Bem como as outras vilas....
- Posso ser útil em outra coisa?  Ou quer arriscar desaparecer aqui e agora se eu começar a falar demais? Ottokage.....
Kimo

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 4:49 pm

UP se aproximava do ninja...Olhava seriamente para ele...

--Você acha...
--Que eu me importo?!
--A única coisa que me importa, na verdade, é algo relacionado a você.
--Afinal, como dá vir ao passado, e nós do passado não podemos ir ao futuro?
--Veja bem...
UP moldava o ar, de uma maneira que ficasse uma lamina bem afiada, logo em seguida crava no peito de Illy, e então começava a mexer para machuca-lo o bastante...
--Você não está me contando tudo.
--Só eu posso salva-lo agora.
--E sinceramente, morrer no passado é um tanto vergonhoso.
--Eu quero mais uma informação...
--Que são os ninjas mais fortes da tua epoca?
--O que você faria pela sua vida? Seu verme.
UP continuava a movimentar a lamina, fazendo um estrago no peito de Illy..

Status:
--Coração ferido
--Corpo paralisado e não respondendo a movimentos
--Cerebro confuso
Tempo de vida: 2 posts

Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta a lâmina/+20 Dano na Arma
Duração: 3 Turnos
Up

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 5:35 pm

Illya sentia dor mas não expressava nada, na verdade estava um tanto quanto surpreso com a pergunta simples que o mesmo lançava ao uchiha.

Illyasviel
- No meu tempo as vilas são aliadas. Na verdade as cinco grandes nações que são: Konoha, suna, kiri, kumo e iwa.
- Todas são comandadas e controladas por um grupo que se intitula de "Os apóstolos" respondem a uma divindade por nome de zinosGod ou algo assim.
- Otto é inimigo de todas as nações e antes de eu vir pra cá estávamos prestes a entrar em guerra.
- Onidalas....É o deus que vai contra zinosGod como luz e trevas.
- Este por sua vez controla otto.
- Existem organizações nas vilas como os guardiões do fogo em konoha.
- Quarteto do som em otto.
- E sete espadachim na névoa.
- Sem falar nos jinchurikis.
- Não conheço nenhum grande nome para te falar, não tive tempo pra me aventurar antes de me encontrar aqui por alguma razão desconhecida.
- É suficiente?

Illya falava tudo o que era de seu conhecimento. Que era muito limitado devido a sua vida como um ninja ter começado a pouco tempo, respirar estava difícil e sua visão bem como seus outros sentidos estavam se deteriorando.
Kimo

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 5:48 pm

UP olhava para Illy...

--Você, foi-me pouco util..
--Sendo novato, confesso que errei na escolha.
--Pelo menos ninguém vai lembrar de você.

UP pressionava a espada e acabava com o sofrimento de Illy...O mesmo fechava os olhos e agora lhe restava apenas um pensamento...

Sua vida shinobi está chegando ao fim, por favor deixe uma frase para guardarmos.
- Voce pode me dizer tambem se deseja reencarnar, onde pode se usar as mesmas caracteristicas desse shinobi ou recomeçar com uma ficha nova

Obs: ultimo post seu é agora, pode se utilizar apenas seu pensamento
Up

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 6:06 pm

"........Isso......Não....Foi nada........Interessante. "

Kimo

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 6:13 pm

A sensação era horrivel, e seu ultimo pensamento mostrava o quão amargo foi tudo aquilo...

**Nagato:
--Garoto, acorda...
--Opa, olha ai, acordou.

**Chaos:
--O que aconteceu com você?
--Estamos a 15 minutos tentando te acordar. Você simplesmente caiu e não acordou mais.

**Itachi:
--Talvez seja um genjutsu, ou ele apenas desmaia com frequencia.

**Kazuma:
--Veja bem, estamos na torre do Ottokage.
--A porta dele é daqui 3 andares. Eu preciso que você fique acordado.
--Falta muito pouco para chegarmos lá.
--Você está bem né?

Illy se assusta ao ver os quatro ninjas vivos, o mesmo não estava com sua cabeça soterrada no chão, nem ferido, só estava atirado no chão...Estava mentalmente cansado e com uma dor de cabeça terrivel, utilizar jutsus naquele momento não era possivel, porque sua rede de chakras estava irregular. E pelo visto, somente ele havia passado por aquela aventura...A qual ele não gostaria de recordar.

**Chaos:
--Ei garoto...
--Vamos lá?
--É nossa chance!
Up

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 6:30 pm

Illyasviel
-...........Genjutsus definitivamente são uma das mais perigosas artes shinobi já criadas.....
- Vamos la.....

Illya se levanta com certa dificuldade até se recompor e organizar seus pensamentos, ele tira o pó de suas roupas e então respira fundo antes de prosseguir.

Illyasviel
- Vamos....Podemos achar coisas interessantes antes de chegar a sala dele.
- Mas vamos logo com isso...

Illya avança com chakra nos pés para evitar de fazer barulhos até chegar a sala do ottokage.

Illyasviel
- Itachi, Chaos e kazuma.
- Fiquem afastados dele.
- O mesmo vale pra você nagato.....
Kimo

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 8:41 pm

Os quatro ninjas viram - se para Illy...

**Kazuma/Chaos/Nagato/Itachi:
--Porque ficar afastado?
--Porque você está aqui?
--Porque você não me diz como ir para o futuro....
Os ninjas, todos repetindo fala, caminhavam para cima de Illy...
Up

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 213/2/2017, 11:25 pm

Illyasviel
- Porque eu não quero que vocês morram.
- Isso eu também não sei.
- E não descobrimos como voltar no tempo ainda.
- Digamos que eu tive um vislumbre do que pablo pode fazer.
- E não é nada bonito.
- Então fiquem quietos e atentos.
- Quero todos vivos.....

Com isso Illya continua a avançar os andares para chegar nos aposentos de Pablo.
Kimo

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 214/2/2017, 10:16 am

Illy não compreendera que estava em outro genjutsu, aquelas perguntas não faziam sentido aos ninjas fazerem.
De repende o corpo dos shinobis começam a entrar em chamas, e UP surge naquele ambiente..


--Garoto.
--Falta pouco para sua mente entrar em morte cerebral.
--Eu posso lhe salvar...
--Apenas me diga como...

UP é interrompido, Illy se acordava de mais um genjutsu, e agora estava no ambiente real. Ao olhar, estava na sala do Kage. Chaos estava a sua frente tentando acordar, UP estava agarrando Itachi pelo pescoço enquanto Kazuma e Nagato estavam em posição de luta contra UP

**UP:
--O ataque do Uchiha impediu que eu continua-se meu genjutsu...
--Hora,hora, parece que temos garotos prodígios aqui comigo.
--Illy, quer voltar para o seu tempo? Eu tenho a chave.

**Itachi...
--Me...Solta...

**UP:
--Claro.

UP jogava Itachi até os pés de Illy...

-- O que vocês preferem...
--Querem os pergaminhos de konoha? Pois então, me dêem o garoto Illy.

Illy ainda encontrava-se em choque pelo absurdo poder de luta baseado em genjutsu que UP tinha...Os ninjas olhavam para Illy, estava um ambiente tenso, e talvez uma decisão falha pudesse causar serias consequencias...
Up

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 214/2/2017, 11:18 am


Illyasviel
- Então entramos em um impasse.
- Escute Uchiha Pablo, deixo-os ir.
- Permita que eles peguem o que precisam e deixo-os seguir....
- Como acabei de chegar não existe essa baboseira de sentimento.
- Se fizer mal a algum deles não lhe direi nada.
- Agora permitir que eles saiam daqui com vida de volta a konoha.
- De dou as respostas para te tornar o rei do passado presente e futuro.
- Me dá sua palavra?

O tom de voz de Illyasviel era calmo e simples, era a proposta mais lógica para a situação e dadas as palavras de Illya, não havia porque motivo Pablo recusar.
Kimo

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Em busca do passo relâmpago- Capítulo 215/2/2017, 1:41 pm

Algo estranho acontece, um clarão surge, Illy já não aguentava mais ser enganado por genjutsus...Dessa vez era diferente, um jutsu foi utilizado por UP, quando Illy acordou, estava numa maca. Sua vista não estava cobrida, Uchiha Pablo estava a sua frente...Illy olhava, e percebia que estava amarrado sem chances de se mover, e seu corpo estava repleto de selos...

Você está exatamente assim, só que sem a proteção que impede de ver
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Latest?cb=20140714051443&path-prefix=pt-br

--Aqueles garotos, foram libertados.
--Convenhamos, eles possuem um potencial enorme.
--Mas no momento, não é oque desejo...
--Quero entender porque você chegou aqui.
--Como chegou aqui.
--Aquela "historia" de que pudesse me passar algo...Eu tenho certeza que é mentira.
--Você é apenas um gennin, fraco e inutil no futuro.
--Mas...
--Está vendo esses selos?
UP pegava uma kunai e raspava em um dos braços presos de Illy, começava a apertar e logo sangue começava a sair do braço...Porém, era um sangue azul..
--Está vendo?
--Você vai ser mais que isso.
--Me diga suas qualidades garoto.
--Se você possui alguma.

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 Latest?cb=20130313213434&path-prefix=pt-br
Illy olhava para o resto do local, percebia que estava em uma sala que mais parecia um ginásio de tão grande. Com diversas capsulas com animais e seres humanos dentro delas...Era até esquisito possuir uma tecnologia dessa no passado...
Up

Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2 - Página 3 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins