NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru23/3/2017, 2:27 pm

Satoru parava, fazia o sinal negativo com a cabeça, sabia que precisaria de Tsubasa novamente..

--Sebastian, acho que encerraremos por aqui nosso encontro.
--Esse ninja está indo para Suna, levarei Tsubasa comigo, ele voltara para lhe dar informações do tal shinobi.
--Mas, no momento, não podes ser visto dentro de Suna!
--Vamos Tsubasa e Hunter.
--Meu amigo, nos vemos em breve, assim como eu, você percebe que o mundo shinobi está estranho.

Satoru partiria assim que Sebastian se despedisse...O kazekage daria a ordem de Tsubasa ir diretamente com ele e hunter atrás do suposto shinobi de Suna...
Up

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru23/3/2017, 3:16 pm

Sebastian
-- Se Tsubasa agir por conta própria...
-- Ensine sua filosofia.

Sebastian ficava para trás e acenava para o trio que voltava correndo para Suna, Tsubasa estava usando suas tecnicas de rastreamento para não perder o chakra, mesmo que agora estivesse em sua forma normal. O trio corre pelo deserto que não estava tão quente naquele dia aos poucos estavam se aproximando dos muros da vila.

Tsubasa
-- Achei! Esta no centro da vila.
Yuuko Kanoe

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru24/3/2017, 5:44 pm

--Ok!
--Não perdemos mais tempo.
--Vamos interceptar!

O kazekage dava ordem suprema de chegar rapidamente e sem nenhuma sutilidade. Por estar na sua vila, acreditava ser um de seus ninjas, então não era momento de sutilidade, e sim de descobertas...
Up

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru24/3/2017, 6:37 pm

Satoru estava com pressa em alcançar logo o ninja, Tsubasa já retirava seus pergaminhos dos bolsos, os preparando para qualquer eventualidade, Hanter pegava suas armas que estavam cheias de veneno e deixavam a mostra para quem quisesse ver, os guardas apenas olhavam e nada faziam, afinal era seu Kage que estava fazendo tal investida. Satoru avança pela vila indo ate o centro que estava pouco movimentado, Tsubasa continuava a rastrear ate final achar onde estava o ninja. Junto ele, estava um velho conhecido da dupla, Andy estava de frente a um menino mascarado de cabelos verdes, próximo a um beco.

Continua AQUI
Yuuko Kanoe

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru3/4/2017, 12:55 pm

Satoru começava a voltar para a sua vila com Tsubasa, Hunter e os seus ninjas, seu corpo havia voltado ao normal..

--Eu não me orgulho de perder um jinchuuriki.
--Mas aquele garoto podia ser pior do que criar Andy e você.
Satoru olhava para Tsubasa...
--Você tem lealdade a ele(Senhor S..)
--Mas percebesse que Andy...
O kazekage dava um leve sorriso..
--Hoje cheguei onde acreditava ter sido meu limite..
--Mas quando pedi para Takashi o levar embora...
--Eu havia alcançado um novo nível.
--E achei melhor interromper...
--Porque havia uma grande chance de perder o controle.
--Hunter, eu quero lhe ver junto com o Dark. Mas primeiro, vamos retornar a casa.
Up

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru4/4/2017, 8:30 pm


O selo de Satoru estava regredindo e seu corpo volta ao normal, os danos estavam bem mais visiveis agora, Hachibi tinha fraturado muitos ossos e deixado a marca de uma garra bem no peito do Kage, ele estava com furos nas costas e no peito, o braço estava em piores condições, os musculos e nervos completamente destruidos, mover o braço era tarefa dificil. O Kazekage estava falando e praticamente ignorava a dor, Tsubasa e Hanter escutavam calados ate perceberem que o corpo de Satoru tinha chegado a seu limite, não só pelos danos, mas como pelo uso do selo que ainda não estava em total controle. Tsubasa corre e coloca o Kage nas suas costas, os ninjas que estavam vivos começam a voltar para a vila devagar, Andy observa de longe, tinha mandado um clone com Satoshi há um certo tempo. Hanter mantinha seus ossos de fora por preoucação. Tsubasa começa a corre rapido em direção a vila para dar tratamento medico a Satoru.

Tsubasa
-- Sei que não seu ninja mais fiel.
-- Mas acredito que sou o unico que pode deter aquele rapaz...
-- Se voltar.
-- O senhor pode ser forte, mas existe outras formas de o atingir.
-- Por exemplo... impedindo uma vida de nascer...

Hanter
-- Posso montar a guarda dela, se quiser.
Yuuko Kanoe

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru5/4/2017, 1:03 pm

--Tsubasa, essa batalha nos fortificou.
--Você compreendeu meu elo com Sebastian.
--Quero que você fique por perto, pois agora, sabendo de sua lealdade com ele, serás leal também a mim.
--Hanter, conversaremos sobre isso assim que chegarmos na vila.
--Eu tenho uma carta na manga.
--Sempre tive...
--Eu enfrentei o Hachibi, e não o garoto.
--E isso me preocupa.
--Porque para onde ele for, será o Hachibi que irá, e não o garoto.
Up

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru6/4/2017, 11:46 pm

Tsubasa estava correndo o mais rapido possivel. Ninjas o ultrapassam para chamar a equipe medica e cuidar do Kazekage. Não demorava muito para uma grande quantidade de medicos aparecem, estavam sendo liderados por Lily que já fazia aquela cara para Satoru.

Lily
-- Levem ele para a Torre!
-- Preciso de um local com muito espaço e 5 ninjas!
-- Isso se eu não o matar antes...

Tsubasa nem questionava uma mulher gravida, simplesmente corre ate a torre onde uma marcação de selo estava sendo feita no chão. Tsubasa com a ajuda de Hanter, coloca o Kage em cima do selo. Os ninjas ficavam na ponta do selo, enquanto Lily ficava próxima Satoru, juntos ativam o selo e começam a regenerar os musculos e pele que haviam se perdido na batalha.

Lily
-- Poderia explicar? ¬¬


Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos Graves
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Yuuko Kanoe

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru8/4/2017, 12:30 pm

Satoru olhava para Lily, abria-se um leve sorriso por ver que ela estava bem...A adrenalina da batalha começava a passar e com isso as dores chegarem.

--Tsc...
--Eu...Apenas...
--Enfrentei Hachibi.

Satoru sentia muita dor, mas por um lado estava muito aliviado ao ver Lily...Como estava proximo somente dela, ele diz..

--Viram atrás de meu herdeiro.
--O mundo não é seguro para você, partiremos para a nossa cidade...Em breve....
Up

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru9/4/2017, 2:01 am


Lily suspirava fundo, não gostava nada de Satoru ter enfrentado um Jinchuuriki, mas ainda estava vivo, e era o que bastava para ela, a cura das feridas estava praticamente terminadas. Lily se mantinha seria mesmo após a cura de Satoru esta completa. Hanter ajudava o Kazekage a se levantar, nem sentia mais nada, apenas tinha uma marca no peito a de uma garra.

Lily
-- Vocês podem ir.
-- Mas Tsubasa e Hanter fiquem...
-- Temos problemas Satoru...
-- E dos grandes.
-- A Tsuchikage esta aqui....

Lily esperava os medicos sairem para poder mandar um dos guardas chamar a ilustre visita.
Yuuko Kanoe

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru12/4/2017, 10:52 am

--Hehe...
--Eles não me dão tempo mesmo.
--Ok!
--Vamos até ela.
Satoru se levantava e começava a direcionar-se para sua sala..
--Com licença...
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 800px-madara_uchiha%5B1%5D
--Desculpem a demora...
--Tive uns problemas extras curriculares.
--A que posso ser útil?!
--E me desculpem mais uma vez, pela demora. Sejam bem vindos a Suna, sintam-se em casa e espero que tenham sido recebidos da mesma forma.
Up

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru12/4/2017, 10:10 pm

A tsuchikage estava a espera do kage de suna que finalmente chega,  ao adentrar a sala ele avistava a kage que lhe recebe com um pequeno sorriso e logo depois volta a ficar com uma feição neutra,
ao seu lado estava outra mulher com 1,44 de altura, era sua guardiã para aquela ocasião.  


Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_static_shutara_icon

Tsuchikage
- Olá.....Jovem kazekage-sama....
- Senhores.....
- Lamento por minha visita repentina mas tenho assuntos importantes a tratar com as autoridades máximas desta vila.
- Quanto a recepção não se preocupe,  fomos muito bem recebidas....
- Como manda a política de reuniões trouxe comigo uma kunoichi de minha confiança,  com todos aqui posso dar início a uma reunião formal....
-A pergunta que lhe faço é: Seus ninjas são leais a você?
- Tenho indícios de mobilização suspeita da parte de seus ninjas para com minha vila....Peço desculpas pelo apontamento abrupto,  mas tenho deveres a concluir.
- Como um kage imagino que me compreenda

A guardiã mantém-se parada ao lado de sua senhora,  seu olhar era gélido,  estava a espera da resposta.

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 43701298F
Kimo

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru12/4/2017, 10:30 pm

Ordem de postagem:
Adm/Narrador
Pablo/Satoru
Fairy

Lily olhava diretamente para Tsubasa que fazia um sinal negativo com a cabeça, ele não estava envolvido, logo Sebastian provavelmente não estaria envolvido nisso. O clima era amigavel e respeitoso, Lily estava ao lado direito de Satoru e Tsubasa no lado esquerdo. Hanter de braços cruzados na porta.

*Lily
-- ...
-- A Senhora poderia nos explicar melhor?
-- Por favor, sente-se.
Yuuko Kanoe

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru13/4/2017, 10:14 am

Satoru sentava em sua cadeira, e após a Kage falar, olhava seriamente para ela e dizia...

--Primeiramente, quero lhe dizer, sendo Kazekage atual desta vila, que nenhuma ordem foi dada para infiltração, ataque, emboscada, ou qualquer outro tipo de estratégia que possa prejudicar a senhora Tsuchikage-Sama, e sua bela vila.
--Então, a partir dai, posso lhe garantir que se forem ninjas que usem a bandana de Suna e se você intercepta-los, pode fazer um favor a mim...Mate-os.
Após a ordem de assassinato, Satoru abre um leve sorriso.
--Suna tem uma política de não se intrometer na vida dos outros. Nesse caso, os outros são as vilas.
--Então tenha certeza, de que quem possa estar em sua volta, talvez, seja também meu inimigo.
--E sobre sua pergunta...
--Eu poderia lhe responder...Utilizando...A mesma?
--Seus ninjas são leais a você?
--Aqueles que estão nessa sala, são leais a mim. Veja aquele garoto ali na porta, até parece meu filho.
Satoru novamente dava uma leve risada, estava descontraido e gostava de demonstrar que não havia preocupações sobre um conflito com outro pais, esse não era seu objetivo..
--Mas, veja bem...
--Descobri que existe dois planos nesse mundo shinobi.
--Algo está acontecendo nas sombras...
--E talvez, seja ai, que esses ninjas suspeitos se encontram.
--Conforme Lily pediu, nos de mais informações sobre os ocorridos...
--Acho que podemos chegar num denominador comum.
Up

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru13/4/2017, 3:01 pm

A tsuchikage se mantinha calma enquanto ouvia a resposta do kazekage, a mulher agradece com um sorriso ao pedido de lily para se sentar mas permanece de pé junto com sua guardiã.

Tsuchikage
- Isso confirma o que eu estava pensando.....
- Houve um relatório sobre a presença de um certo indivíduo que estava se esgueirando por minha vila atrás de algo.
- Ocorreu um pequeno combate e algumas construções foram comprometidas.
- Deste modo solicitei de imediato que meus anbus entrassem em ação....No meio disso tudo foi descoberto que esse ninja fazia uso de sua bandana.
- A principio desconsiderei a possibilidade de um espião ser.....Digamos.....Chamativo demais.
- Com isso em mente criei a hipótese de que alguém está usando de meios pré determinados para que se tenha conflitos entre as nações.
- Começando por nós dois é claro....A questão é,  sendo seu ninja ou não ele está andando por aí como um ninja de sua vila....Não como um fugitivo mas como um ninja que segue as ordens de seu kage......
- Com tudo isso kazekage-sama o fato é que isso vem a ser desastroso não só para as demais nações como mais especificamente para você.
- Esse ninja......Esse indivíduo seja lá quem for está manchando a reputação de sua aldeia,  caso isso persista e ele continue agindo desse modo,  isto certamente envolverá os outros kages....Hokage, mizukage e até mesmo a recém restaurada kumo com seu raikage.....
- O ninja ainda não foi pego.
- Quanto a sua pergunta, durante todos esses anos iwa se manteve longe de qualquer conflito,  iwa nunca foi tocada por qualquer inimigo.
- Meus ninjas são leais a mim,  certamente são.
- Peço que tome cuidado com isso.
- Diplomacia é um dever e um requisito básico para ser kage,  mas os outros kages podem ver as ações deste ninja como suas ações,  a partir desse momento você pode imaginar que se algo de maior vir a acontecer o ciclo de guerras vai se reestabelecer.
- E com esse tipo de situação a autoridade dos kages sobre seus ninjas vai ser questionada,  mais especificamente a sua, kazekage-sama.
Kimo

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru14/4/2017, 11:19 pm

A reunião continuava a ninguém falava nada, apenas ouviam seus Kages. Lily estava extremamente incomodada com as insinuações da Tsuchikage.

Lily
-- Ou ate mesmo a sua... liderança.
-- Desculpe, mas me parece que há muitas hipoteses a ser consideradas.
-- Como Kage, claro que a senhora tem todo o direito de dizer que seus ninjas são fieis.
-- Mas ate mesmo a mais rigida nação teve seus problemas.
-- Pode ser um dos nossos, um dos seus revoltados, de qualquer nação...
-- Poderiamos começar a achar um caminho para isso.
-- Se nos fornecesse a descrição do ninja.
Yuuko Kanoe

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru17/4/2017, 1:57 am

Satoru fazia um gesto de mal para Lily se acalmar...O Kazekage percebia que a kage ali presente encontrava-se provinda de somente um lado de história, algo inapropriado para um kage, o mesmo pensa que ela pode estar confusa, então ao fazer o gesto para Lily, o mesmo ressalta.

--Hipóteses.
--Com todo respeito que lhe concedi até este momento Tsuchikage.
--Acho que estás vendo um lado da moeda muito peculiar.
--Porque estás preocupada com minha reputação e a reputação de minha vila?
--É como Lily acabou de falar, estas dando uma hipótese que é dificilmente levada a séria.
--Como sabemos, a propria história diz sobre isso.
--AKatsuki utilizava um risco na bandana, mas ainda assim dava para ver de qual vila era o simbolo.
--Ninjas nukenins utilizam do mesmo artificio. E para ser sincera consigo, um simples henge pode modificar uma bandana.
--E o próprio ninja.
--Você chegou na minha vila, fosses bem recebida.
--Mas, estás pondo em prática um discurso que um pouco me ofende. Afinal, estás levando em consideração somente uma coisa...
--Uma possível imaturidade minha no comando.
--Mas, ondes ouviste essa imaturidade? Quantos atos presenciasse de eu, o kazekage-Sama fazendo-lhe algo errado?!
--Como ele pode estar manchando a reputação de minha vila se ao menos ninguém ainda o colocou no alvo como o principal procurado?
--Você é mesmo a Tsuchikage? Pois estás utilizando de uma teoria que é de certo amadora para tal poderio de cargo.
--Veja.
--Se agissimos assim, apontando dedo para quem está certo ou errado, estariamos cometendo a maior gafe que um ninja pode dar.
--Não devemos agir diretamente, devemos sempre pensar antes.
--Não estou preocupado com a reputação da minha vila, pois esse não é um ninja que faz parte da tropa de Suna.
--Contudo...
--Precisamos da descrição dele, que tanto esquivas em nos dar.
--Com o perdão de palavras ofensivas que posso ter lhe proferido, mas enquanto acusas minhas irresponsabilidades, poderia pelo menos ter trazido provas marcantes. Caso contrário, estás tornando essa conversa constrangedora, para quem se julga experiente.
--Por favor, vamos encontrar esse ninja juntos.
--Então me diga como ele é, para lhe ajudar...
Satoru abre um leve sorriso, levanta-se de sua cadeira, ainda parecia calmo, por mais novo que seja como Kage. Ele sabe muito bem dialogar sendo um, não fora um ninja qualquer que estivera assumido o posto, e também não entendia porque a kage insistia em afirmar apenas sua imaturidade. Então Satoru pega uma pasta e se direciona até sua janela...
--Não vamos perder tempo tentando me ensinar como ser kage.
--Vamos falar como kages.
--Vamos direto ao assunto.
--Como eu disse no inicio, faremos o contrário agora.
--Sem hipóteses, não somos pequenos para trabalhar com isso.
Up

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru17/4/2017, 1:48 pm

Tsuchikage
- Ao que tudo indica lhes falta percepção.
- De tudo o que eu falei vocês levaram em conta apenas a "hipótese" acerca de suas vidas.
- Não me ofendeu em nada....
- Apenas me impressiona o fato de desconsiderar tudo o que eu disse até aqui de modo a focar-se unicamente em seu próprio meio.
- Não cabe a mim dizer que você é imaturo ou não,  são palavras suas,  não minhas,  suas decisões não me afetam em nada.
- Tudo o que eu disse foi especificamente para ver como iriam proceder sem nenhuma prova.
- Veja bem,  em nenhum momento questionei a sua eficácia como um kage, pelo contrário mostrei para vós preocupação para com a sua aldeia,  e isso para mim seria o suficiente para demonstrar minhas intenções.
- Agora vejo que cometi o equívoco de confiar na sua habilidade de dedução.
- Enfim...

A tsuchikage retirava um pequeno envelope com todas as informações obtidas até o atual momento.

Tsuchikage
- Estáticas,  fotos,  vídeos e todas as informações em que minhas "hipóteses" as quais vocês me apedrejaram saíram, e hilariante é o fato de sua boca kazekage saírem palavras que dão a entender que eu não sou experiente, ou melhor, que para alguém que "diz" ser. Quando foi que dei a entender que sou de alguma forma superior?  Tome cuidado com as palavras,  peço por gentileza.
- Além do mais se vocês até aqui não leram as entrelinhas,  tão pouco notaram ou entenderam o que eu disse,  não serei eu a explicar.

Dentro do envelope:

● Fotos de câmeras (Reese com henge)
● Estáticas de batalha definidos pelos cientistas da vila (com base no que ele mostrou na missão dentro da vila)
● Jutsus usados contra os ninjas de iwa
● Padrões de ataques definidos pelos que o enfrentaram

Obs: Para melhor entendimento de tudo veja na missão do player as batalhas que ele teve dentro de iwa, assim vai entender o que trata os documentos no envelope

Tsuchikage
- Para refrescar a memória do discurso ao qual você ficou ofendido ou melhor vocês ficaram,  deixei bem claro que a minha suspeita é de alguém que fez tudo de propósito Usando a imagem de suna para ocasionar num conflito,  minha suspeita nunca foi propriamente de suna,  mas sim de alguém que sabe das relações políticas atuais,  nunca acusei seus ninjas, tão pouco afirmei ou mesmo dei a entender que os meus ninjas são inocentes, de modo que algum rebelde possa estar envolvido.
- Repetindo,  disse que alguém está usando suna,  por isso vim até aqui.
- Até o momento vocês demonstraram interesse individual em suas próprias questões.
- Eu por outro lado sendo uma vila aliada lhe apresentei esse problema para que vós não fossem pegos de surpresa.
- Mas a "receptividade" a qual recebemos não passou de uma imagem, uma máscara, para que no momento em que se sentissem ofendidos usarem de palavras para deixar críticas subentendidas.

A mulher ao lado de sua senhora finalmente se pronuncia.

Rukia
- Considerando também que o kazekage acabou de ser curado de uma batalha, contra o hachibi...
- Desculpe mas analisei o chakra de todos aqui na sala.
- Já que a senhorita manifestou seu ponto de vista para com minha senhora farei eu o mesmo.
- Você mantém essa pose de calmaria,  fala como se soubesse de todas as coisas implicadas a essa situação.
- Acusa a minha kage de precipitação.
- Mas você como kazekage mantém uma posição superior em relação aos outros ninjas de sua vila. Tendo isso em vista tenho uma pergunta.
- O jinchuriki em questão é ou era seu shinobi?

A kage e sua guardiã esperam suas respectivas respostas.

Kagura shingan
Kimo

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru17/4/2017, 10:56 pm

Lily se calava com apenas um olhar de Satoru que mantem a conversa com a Kage, Tsubsa estava quieto anotando tudo em seu caderno, provavelmente para chegar mais tarde.
Yuuko Kanoe

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru18/4/2017, 1:15 pm

--Veja, focar em mim, é focar na vila.
--Eu represento uma vila, isso não é um meio, é o nome de vila que eu tenho que me preocupar.
--E sim, isso fala de mim.
--Se ele é meu ninja? Isso me preocupa vocês não saberem. Assim como pedem para eu ler as entrelinhas, eu peço para vocês lerem.
--Porque não estão lendo.
--A calmaria não é um defeito, defeito é usar de hipóteses e abandonar a estratégia...
Satoru abria o pergaminho enquanto respondia os ninjas na sala, dava uma olhada...
--Tsuchikage, por gentileza, também peço que tenhas cuidado com as palavras. Afinal de contas, você foi capaz de fazer uma hipótese como teoria principal. E isso me preocupou vindo....
Nesse momento o kazekage para de ler o pergaminho, algo lhe chamará muito atenção, sua frase é interrompida e uma nova surge...

--Kage, eu conheço esse cara!
--O mundo da realmente voltas, você não faz ideia de onde ele vem!
Satoru dava uma gargalhada, pegava o pergaminho e esticava na mesa.
--Trata-se de um Shinobi de Konoha!
--Você fez muito certo em ter vindo aqui Tsuchikage, eu conheço esse shinobi.
--Fez a prova chuunin comigo, faz tempo! heheh...
--E era um ninja representante de Konoha, com todos os créditos vindos de sua vila.
--Posso garantir isso.
--Eu mesmo o enfrentei, um adversário muito traiçoeiro.
--Mas agora temos um problema que pode ser maior.
--Por isso peço que fique mais um pouco em Suna.
--E sente-se por favor...
--Porque temos um grande problema nas mãos..
--Afinal...
--O que Konoha sabe e está por trás?
Satoru se aproximava da kage, esticava sua mão como sinal de aprovação e esperando que a mesma aperta-se...
--Vamos pensar juntos a partir deste momento sobre esse caso.
Up

Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Colocando tudo na mesa - Kazekage Satoru - Página 2 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins