NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]22/4/2017, 2:43 am

**CHOXI ME ENVIOU O POST PELO FACEBOOK
Satoshi pararia e então botaria a mão na cabeça
"Deveria ter me dito antes"
Satoshi seguiria as instruções de hachibi
Mizu

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]22/4/2017, 1:55 pm

Seguindo para o norte cruzando as montanhas, Satoshi chega à uma área rochosa, repleta de pedregulhos que formavam elevações e depressões, haviam algumas cabanas por ali, um porto esquecido e com sorte ele poderia achar um barco ali, ele também podia ver uma figura pescando no pier, ele estava com um capuz e estava comendo um pedaço de pão, ao lado dele havia um barco, não estava nas melhores condições contudo era o que tinha.
Winter

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]22/4/2017, 4:30 pm

Como Choxi está sem Computador,ele me mandou o Post:
"Satoshi aproxima-se e diz

Satoshi
--Poderia me levar ate um certo local com esse barco ?"

Caminhando calmo, Satoshi se dirige até o pier, passando por uma cabana que dava acesso a tal, madeiras velhas estavam compondo toda a estrutura, portando, o barulho que ela fazia com o pisar do ninja era alto o bastante para alertar o pescador, ele se vira, revelando ser algo diferente do esperado,
ele era apenas um garoto comum, comendo peixe e pescando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???
- Depende...
- Está disposto a pagar?
O garoto se vira com as palavras de Satoshi, demonstrando estar interessado no dinheiro.
Winter

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]22/4/2017, 5:16 pm

"Satoshi tirava cem ryous do bolso e diria

Satoshi
- Tenho mais trinta notas dessas para te dar quando chegar no destino, uma ilha ao norte"

O garoto olhava a nota, ele a pegava e passava o dedo para verificar a veracidade de tal.

???
- É bom que não esteja me enganando...
- Ilha ao Norte?
- Não conheço alguma se não a Ilha da Tartaruga
- Mas é uma ilha fechada, pertence à Kumo
- Entrar lá sem permissão é um crime terrível
- Se está disposto a enfrentar essa bronca, pois saiba que eu não estou
- Eu te levo até perto, mas o resto do caminho é com você.
O garoto pegava a corda do barco e puxava para mais perto, ele saltava dentro do pequeno barco de madeira e acenava para Satoshi segui-lo.
Winter

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]22/4/2017, 5:59 pm

"Satoshi entrava no barco e esperava chegar ate onde o garoto poderia levar, ao chegar, Satoshi dava as notas e saltava sobre a agua e iria caminhando com chakra nos pés para a ilha

Satoshi
"Hachi-san, estamos chegando, algo para me contar sobre?""

O Jinchuurikin saltava para dentro do barco, o garoto jogava seu manto para o lado e caminhava até a proa, lá, havia algumas correntes que ele começava a puxar, como uma espécie de âncora improvisada, no fundo do pequeno barco havia um motor, ele dá algumas puxadas antes do barco ligar, assim, todos começam a seguir viagem, o mar azulado era tudo o que eles conseguiam ver, a ilha ficava longe, e o garoto colocava alguns peixes fritos para caso Satoshi quisesse comer, ele pilotava o barco enquanto contava o dinheiro ganho, por curiosidade ele tenta matar o silêncio com alguma conversa.  
???
- Então...
- O que um estrangeiro como você busca naquela ilha?
- Ainda mais entrando assim...?
O silência era quebrado também por Hachibi, que murmurava algumas palavras no interior do jinchuurikin.
Hachibi
- Precisamos treinar lá
- Vamos encontrar alguns amigos por lá
- Em especial, meu antigo Jinchuurikin
- Isso só é possível na cachoeira da verdade, um local sagrado
- Kumo desde os primórdios foi a vila que mais se preocupou em estudar a natureza dos Bijuu, enquanto as outras vilas apenas os caçava para fazer guerra, Kumo fazia diferente, ela aproveitava a força dos Bijuu criando laços de amizade entre Jinchuurikin e Bijuu,
por anos foi assim, e por isso que ainda alguns de nós se relaciona bem com os humanos, é bom estar de volta à essa ilha.
Ao olhar para frente Satoshi podia ver a ilha da tartaruga, a névoa dificultava a visão, o seu nome era sugestivo,
a ilha era uma enorme tartaruga, como longos espinhos em sua carapaça.

???
- Uau!
A visão é interrompida pela água que se agitava logo a frente do pequeno barco, um enorme navio de guerra surge do meio do oceano, inicialmente, ele era um enorme submarino, mas suas peças se sobressaiam o transformando em um barco enorme, e da cabine saia uma mulher.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
???
- É extremamente proibida a entrada de barcos não autorizados nessa área!
- Deem meia volta IMEDIATAMENTE!
Winter

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]23/4/2017, 5:42 pm

Satoshi levantaria deixando cair uma kunai dentro da agua junto dela havia três selos bombas, com muito cuidado para não deixar a mulher notar, a kunai estaria envolta de chakra assim como os selso bombas, dando uma "proteção" a kunai se esticaria com uma lamina de chakra até o casco do submarino e se cravaria se aproximando, porem ficaria apenas presa, com as ondas agitadas e o barulho seria dificil de notar alguma coisa dessas acontecendo

Satoshi
--Me desculpe senhorita
--Eu e meu irmão estavamos apenas querendo pescar
--E acabamos vindo parar para ca, sabe na nossa região os peixes estão muito pequenos, quase não vale a pena o trabalho de pescar eles

Em quanto Satoshi tentaria distrair a mulher com sua conversa, a kunai faria com que o chakra virasse um cilindro matendo-se cravada no casco, sem abrir buraco, seria para caso precisasse explodir, a explosão fosse mais concentrada

Satoshi
--Mas, me diga moça
--É verdade que tem peixes muito grandes por essa região ?

Kakucho Ken (Espada Estendida)
Descrição: Satoshi adiciona chakra nas armas podendo assim esticar sua lamina para ter até 2 metros no total como também aumentar o corte das laminas.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 30 Chakra por turno
Causa: +30 Dano na arma
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Choxi

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]23/4/2017, 6:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A mulher continuava observando para os dois garotos no barco, rígida e impetuosa, ela não tinha tempo para baboseiras, a conversa do Jinchuurikin a aborrece ainda mais, especialmente por tomar dela um tempo que não tinha. A água começava a se agitar, a Kunai de Satoshi não chegava ao casco e muito menos conseguia se manter fixa, os selos se despeçavam com a pressão da água, uma enorme onda começa a surgir abaixo do barco.
???
- Amadores...
- Espero que tenham entendido o recado
- Da próxima vez não vamos pensar duas vezes antes de dar permissão para atirar fogo!
A mulher se virava adentrando na cabine, os homens ao lado dela a acompanhavam, o mecanismo começava a se mover, o casco era revestido por uma cúpula e o barco aos poucos voltava a afundar, retornando à sua forma de submarino.
A onda começava a empurrar o barco em que estavam os dois garotos, a onda era enorme e só crescia mais e mais, arremessando-os para fora, o pequeno barco de madeira era arremessado para longe no oceano, o rapaz começava a engolir muita água e se afogar com a onda, até dado momento em que ele perdia a consciência.
Satoshi acordava nas areias de uma ilha desconhecida, ao redor dele haviam pedaços quebrados do barco daquele pescador, nada além disso, o território em que se encontrava era diferente de tudo o que já havia visto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hachibi
- WHOOOOAAA!
- QUE LUGAR LINDO!
- Onde estamos?
Winter

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]23/4/2017, 7:49 pm

Satoshi
"Hachibeu, você não sabe e nem eu"

Satoshi procuraria tocar no solo e tentar sentir chakra de algum lugar vindo, caso não sentisse nada iria apenas caminhar para dentro da ilha
Choxi

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]23/4/2017, 8:45 pm

O lugar era azulado, uma densa floresta, repleta de árvores e um cheiro úmido, o clima parecia estar sempre garoando, era como se estivessem dentro do mar, o as ondas quebravam intensamente não só na praia mas como dentro da ilha. As árvores eram mergulhadas em água, mal haviam rochas, algumas construções antigas pendiam sobre as árvores, tudo era muito delicado e majestoso, Satoshi continua a seguir para frente, HAchibi estava maravilhado com a ilha desdes mínimos detalhes que ele observava por ali, algumas criaturas marítimas cruzavam as águas que seguiam lado a lado com o caminho ladrilhado da ilha, havia uma enorme ponte em arco mais a frente que levava a uma cidade em ruínas, tudo era feito de mármore, haviam estátuas de deuses antigos talhados ali, uma delas se destacava, não só por ser a única intacta mas como também a que estava mais ao centro, a medida em que Satoshi avançava ele podia perceber detalhes na estatua, como qual dele ser friamente detalhado, alguns dispositivos conectados ao seu corpo, a luz azulada da lua o impedia até então de perceber que ele estava vivo, mas, ao chegar bem perto a estátua começava a se mover, erguendo sua cabeça, ele tinha uma aparência fraca e esquelética.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
???
- ...
- .......
- H....
- Ha....
- Hachi....
O homem fazia uma breve pausa, não fazia muito sentido o que ele dizia, mas Hachibi parecia entender o que estava acontecendo, em um instante Satoshi aparece em frente ao Bijuu, ele estava suando frio e assustado.
Hachibi
- ... Não sei como isso pode acontecer...
- Não é real!
- Precisamos sair daqui o quanto antes!
A imagem daquele homem aparecia no vazio em que se encontrava Satoshi e Hachibi, na mente do Jinchuurikin,
ele estava agora livre dos dispositivos que o prendiam, mas ainda estava velho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
???
- Hachibi... Quanto tempo não vejo
- Foram milênios...
- Ainda se lembra de mim?!
- Eu sei que os tempos mexeram com meu corpo, mas você ainda deve se lembrar
- Mas você está ótimo... Continua como antes, é seu novo Jinchuurikin?
O homem começava a caminhar em direção à Satoshi, Hachibi ainda estava paralisado, sem entender a situação, ele só conseguia gaguejar e proferir algumas expressões como "O que?!" "Como?" Satoshi estava parado, provavelmente sem entender muita coisa, apenas vendo aquela figura caminhar em sua direção, ele estende a mão na intenção de tocar a de Satoshi para cumprimentá-lo.
???
- Prazer em conhecê-lo...
- Eu sou Nagato.
Winter

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]23/4/2017, 9:23 pm

Satoshi sacaria suas espadas e tentaria cortar o homem caso ele se aproximasse, usado laminas de chakra

Satoshi
--Não sei quem é você
--Não me interessa
--Mas se Hachi-san disse para sair, é o que eu farei

Satoshi tentaria se afastar do corpo do homem, dentro de sua mente ele manteria sua guarda alta
Choxi

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]23/4/2017, 9:52 pm

Satoshi via algo naquele homem que o impedia de socializar, apesar de ser apenas um idoso qualquer, em aparência ele não demonstrava ser hostil, muito menos representar alguma ameaça.
Nagato
- Hachi-san? Já está tão íntimo com esse rapaz?
- Os tempos voam mas você continua o mesmo...
- Acho que de todas as bestas, você é o que mais acredita na paz entre as duas espécies.
Hachibi
- Diga logo o que faz aqui?!
- O que está fazendo vivo?!
- Como consegue acessar esse lugar?
Hachibi começava a ficar estéril, ele estava tremendo e Satoshi podia notar isso, apesar de tudo, Nagato estava calmo e não apresentava nenhum sinal de frieza em seu olhar, a sim, seus olhos, como não pudera notar antes, os brilhantes olhos composto por anéis negros, o doujutsu de deus, o Rinnegan.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nagato
- Achei que fosse ficar feliz em me ver
- Faz tantos anos
- E eu sou o seu primeiro Jinchuurikin!
- Sabe, eu não sei como vim parar aqui
- Nem ao menos sei o motivo
- Mas uns caras conseguiram me achar, eu não sei cormo meu corpo foi remodelado e reconstruído
- Muitas partes minhas estão podres e incompletas, portanto, sou mantido vivo através daquelas tubulações e aparelhos
- O motivo de eu ainda conseguir acessar esse lugar é você mesmo!
- Já fomos Bijuu e Jinchuurikin, eu sei para toda eternidade com me conectar a você
- Mas sabe, eu estou cansado de depender daquelas máquinas
- Eu quero que tudo seja como antes
- Eu e você... Hachibi!
O homem erguia uma de suas mãos, uma força começava a puxar Satoshi, era algo muito mais forte do que ele já havia sentido antes, mover seus membros era quase impossível, e a pressão começava a puxá-lo. Cada vez mais perto, um golpe com a cauda de Hachibi em Satoshi o faz sair dessa pressão que só fazia puxá-lo, Nagato fitava o bijuu, confuso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hachibi
- Não!
- Você vai voltar para de onde veio!
- Você não pertence mais a esse mundo!
- Satoshi! Não use chakra contra ele, é inútil
- Tudo é inútil por causa daquele olho
- Devemos achar um ponto fraco!

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Descrição: Essa técnica é ultilizada para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Condição: Rinengan Ativado
Custa: 8 Chakra
Dano: +4 Dano, -8 Resistência do oponente,(Leva qualquer oponente para perto do usuario)
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Winter

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]24/4/2017, 3:30 pm

Satoshi soltaria duas kunais no chão fazendo com que o chakra se envolva nas pernas de Satoshi e uma ponta vá até o chão, vinda da Kunai se crave no chão para resistir dos puxões

Satoshi
--Hachi-san, você foi o bijuu dele por muito tempo
--Me diga qual é o ponto fraco dele e vamos terminar com ele juntos!

Satoshi tentaria se manter afastado usando as "ancoras" de chakra para ficar longe e se segurar, caso o puxão fosse muito forte, Satoshi atiraria uma de suas espadas contra ele usando o próprio puxão para acelerar a espada e ir contra ele para tentar o atingir no peito, MAS APENAS SE NÃO TIVER COMO SE MANTER PARADO

---------------------

Fora do interior, Satoshi atiraria uma kunai perto do corpo de Nagato, visando tentar acertar o corpo, porem errar de proposito, ele estaria tentando confirmar uma coisa [se o corpo tinha forças para usar jutsus]
Choxi

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]24/4/2017, 4:13 pm

Satoshi continuava a ser puxado pela atração poderosa do ninja, Hachibi atirava sua cauda para novamente tentar salvar o ninja, porém, Nagato havia visto aquele movimento antes, sua outra mão se ergue, apontando para o Bijuu uma pressão é exercida empurrando as caudas da criatura para trás, devido à sua falta de estabilidade, Hachibi acaba por tombar de costas. Satoshi atira sua espada em direção a Nagato,o homem não faz muito esforço para dar conta de mesma, um outro braço sai de seu ombro direito, alguns fios grossos de aço saem de tal, tanto a mão quanto os fios se movem de modo que passam a segurar a espada antes dela atingir o peito do homem. Satoshi era pego pelo pescoço e logo em seguida atirado contra o solo, ele podia sentir seu chakra ser reduzido cada vez mais, e a aparência de Nagato ficando mais rejuvenescedora.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hachibi surge do lado direito socando Nagato o arremessando a alguns metros, Satoshi tentava se mover do lado de fora de sua consciência, mas seu corpo falhava nos movimentos, resultado da grande quantia de chakra perdida, segundos depois ele se vê novamente dentro de si, Hachibi estava o puxando para perto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hachibi
- Aqueles olhos!
- Eles possuem um poder quase infinito sobre o tempo e espaço
- É o olho de Samsara
- Por anos eu estive com ele mas não há como derrotá-lo, nossas chances só diminuem conforme ele puxa o chakra
- Temos que achar algum tempo para que você consiga sair daqui e matá-lo do lado de fora
- Mas se você fizer isso em um momento importuno como fez antes, ele vai conseguir me sugar para dentro dele e então não vai adiantar de nada, já que ele vai ter o poder que precisa para renascer.
O corpo do lado de fora voltava aos poucos ao seu estado juvenil, porém ele ainda tinha sua aparência esquelética, seus cabelos já estavam completamente avermelhados. Nagato no interior de Satoshi começava a se levantar do golpe realizado por Hachibi, ele não tinha nenhum dano em seu corpo, se levantando e tirando o pó de suas vestes, mordendo seu dedo e por fim batendo o palmo no solo para criar marcações por uma grande extensão, a fumaça começava a subir e dela emergiam duas criaturas, um enorme cachorro de suas cabeças e um pássaro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kuchiyose • Cerberus (Invocação • Cão de Três Cabeças)
Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças.
Custo: 75 chakra
Causa: +70 dano
Limite: Uma vez por combate
Duração: Até realizar um ataque
Chances de Acerto: 100% (Ativação); 90% (Ataque)

Kuchiyose • Puterodakutirusu (Invocação • Pterodactylus)
Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Custo: 85 chakra
Causa: +75 dano (melhoria); -10HP oponente (por ataque)
Limite: Uma vez por combate
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100% (Ativação); 90% (Ataque)

Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra. Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa.
Requer: Rinnegan ativado
Custo: 100 chakra
Causa (Potência Máxima): +85 dano
Causa (Potência Normal): Defesa Absoluta; -40HP do oponente
Duração: 1 turno
Nota: Se o Usuario falar que foi usado na potencia maxima, esse jutsu só poderá ser usado uma vez
Chances de Acerto: 90%
Winter

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]24/4/2017, 4:37 pm

Satoshi
--É tudo inutil, em menos de um golpe ele conseguiu reverter todo o jogo pra ele
--Ataque as invocações dele Hachi-san, mas de longe, não deixe que ele se aproxime

Satoshi ativaria o primeiro e segundo Kassei e seu reforço corporal, pegaria sua espada que fora arremessada e saltaria sobre a cabeça de Hachibi, assim que Nagato tentasse se aproximar, Satoshi avançaria e tentaria o impedir de chegar perto usando as espadas, sem deixar que as mãos dele toquem no corpo, tentaria chutar nas juntas dele, usando a canela para tentar quebrar os joelhos de Nagato, e usaria seu Kenjutsu e Taijutsu avançados junto de seu conhecimento de partes vitais do corpo para combater sem deixar que ele encoste na pele de Satoshi ou se aproxime do Hachibi

Fora do interior, Satoshi se forçaria a chegar até onde o corpo estava com muito cuidado para não ser pego por nenhum braço que possa sair do nada do corpo ou então os normais mesmo e tentaria cortar com as espadas o fornecimento de "vida" de Nagato
Choxi

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]24/4/2017, 6:11 pm

As invocações de Nagato começavam a avançar aos poucos, o pássaro começava a sobrevoar depois de soltar um grunhido, o cachorro começava a correr pelo campo com suas duas cabeças à ladrar, Hachibi estava a postos e Satoshi saltava para perto do Bijuu após pegar sua espada, Nagato começava a correm em direção aos dois com a mesma velocidade em que os animais avançavam, Satoshi estava pronto para proteger o bijuu de golpes, quando este enche seus pulmões de tinta, a substância era jogada em direção ao cachorro, em específico nos olhos do mesmo, a visão da criatura é completamente obstruída e ele começava a grunhir e a rolar pelo chão tentando se livrar a dor, Nagato saltava para o lado tentando escapar da nuvem de tinta que começava a cair em dua direção, o homem salta em direção ao bijuu pronto para golpeá-lo, quando Satoshi intervém com suas espadas a frente do corpo, em queda, ambos se confrontam, Nagato realiza alguns saltos para trás até finalmente estar com a mobilidade livre. O corpo do homem começava a se modificar,o terceiro braço que havia surgido do direito liberava mais meia dúzia de fios de aço, ele começava a se dividir no antebraço, ganhando um canhão na nova parte criada.
Nagato
- ...
O homem parecia agora mais sério, sem esboçar nenhum reação além de manter sua cara fechada, o pássaro agora sobrevoava Hachibi, que lutava intensamente contra o cachorro que lhe dava cabeçadas e mordidas aleatórias, conforme Hachibi o socava, mais cabeças iam surgindo até tornarem-se um total de 8, o cachorro se dividia em 8 partes diferentes, dando por alguns instantes um sossego para o bijuu, contudo, ele ainda estava em maus lençóis, o pássaro acima dele começava a disparar ovos que explodiam antes mesmo de se chocar contra o chão, os ovos explodiam a queima roupa contra o Bijuu, obrigando-o a se defender e baixar sua guarda para que um dos 8 cachorros pudesse atacar, e eles ficavam realizando intensos movimentos alternados nessa mesma ordem até certo momento, em que a criatura se irrita com os movimentos, suas caudas começavam agolpear freneticamente os arredores, os cachorros eram atingidos e caiam para lá e para cá, uma nova onda de ovos voava contra Hachibi, contudo, ele os rebate dando um poderoso rugido, as explosões são direcionadas para cima atingindo o pássaro o deixando atordoado em meio ao voo, utilizando seus grossos punho, HAchibi salta para pegar a cabeça da criatura e puxá-la para baixo, o pássaro é atirado contra Nagato que partia para atacar Satoshi, ambos são arrastados por muitos metros dali, e os 8 cachorros começavam a se levantar e avançar dos lugares em que foram lançados da última vez
A criatura começava a urrar, puxando Satoshi para perto, ele começava a se envolver em suas próprias caudas, aguardando os cachorros atacarem como se estivesse levantado uma parede de escudos, as caudas aguentavam o impacto sucessivo de todos os lados, até determinado momento, Hachibi aguentava tudo calado, as mordidas e os golpes em seu corpo, porém, ele aos poucos começava a movimentar sua cauda, gerando um poderoso giro que saia por atingir os cachorros e arremessá-los longe e atordoados, o impacto faz o chão se desfigurar, elevando uma cortina de pedras no local, pedregulhos enormes começavam a voar para todos os lados, muitos deles acertando os cachorros ainda em pleno voo, Nagato se mantinha ileso a tudo, com os baços erguidos enquanto expulsava tudo para os lados com seu Shinra Tensei.
As criaturas começavam a desaparecer em fumaça, a começar pelo pássaro e em seguida o cachorro, Nagato não demonstrava querer colocar mais alguma em campo, pelo contrário, ele estava pronto para seguir lutando sozinho. A começar por uma velocidade incrível com qual ele avançavam em direção ao bijuu, Hachibi demonstrava estar um pouco cansado devido ao seu movimento anterior, aquilo havia custado muito de seu fôlego e eles precisaria se recuperar, vendo seu bijuu precisar de ajuda, Satoshi entra na frente, novamente indo em direção a Nagato para golpeá-lo, o golpe vindo de cima com a espada não o cata de surpresa, contudo, o mantém imóvel por alguns segundos, a espada de Satoshi havia atingido bem o braço metálico de Nagato o que impediu este de ser cortado. Nagato erguia sua mão livre em direção à Satoshi.

Nagato
- SHINRA TENSEI!
A pressão começava a empurrar Satoshi, seu corpo era arremessado longe e acabava por sair rolando a metros dali, sua atenção permanece algum tempo no Jinchuurikin, o que o impede de desviar da enorme cortina de tinta que acaba por cair acima deste como chuva, o movimento de Hachibi é inesperado e faz Nagato recuar, momento certo em que o Bijuu move seu punho por baixo, mantendo-se ofuscado pela tinta, o golpe não é defendido a tempo pelo ninja, ainda sim, ele resiste em seu lugar antes de ser arremessado, o fator que empurra seu corpo para longe é o rugido que Hachibi dá, causando uma explosão no local arremessando tudo para trás. Nagato apenas se deixa ser atingido, sem tempo de reação ou o que fazer. Ao parar de rolar pelo chão após ser arremessado, ele enchia seus pulmões de ar, acabando por disparar um maremoto de chamas à sua frente, grande o bastante para superar a altura de Hachibi, e com certeza, a de Satoshi. O bijuu pegava o Jinchuurikin e o colocava em sua cabeça. 
Hachibi
- Segura ai!
Com um rugido, ele corta uma parte do maremoto que seguia, mas ainda sim muitas chamas vinham pelos cantos, as caudas começavam a cobrir o corpo do bijuu e ele enchia seu chifre de chakra e avançava em direção ao maremoto com a intenção de cruzá-lo com seu corpo.
Hachibi
- Vamos abrir uma brecha!
- O Shinra Tensei não é perfeito
- Há um intervalo entre o tempo de uso
- Aproveite esse tempo e baixe a guarda dele por mim!
Hachibi atirava Satoshi para cima de Nagato, enquanto ele ainda estava cruzando a cortina de chamas com seu corpo, as caudas começavam a ser muito feridas com as chamas.

Hachibi
Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sumi Sakusei (Criação de Tinta)
Descrição: Killer Bee é capaz de formar a tinta em sua boca. A tinta pode ser usado para uma variedade de coisas, como usar seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para deixar um adversário cego. Killer Bee utilizou esta técnica em maior medida quando ele foi capaz de cobrir a prisão de água toda com a sua tinta, a fim de deixar Kisame cego.
Custa: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Bijuu Hachimaki (Giro da Fera de Oito Caudas)
Descrição: Depois de assumir a forma completa do Hachibi, Killer Bee envolve seu corpo com as caudas da besta para em seguida dar um poderoso giro, criando um tornado capaz de devastar uma grande área em questão de segundos, visto quando Killer Bee usou a técnica para destruir uma floresta por inteiro.
Necessita: Hachibi Mōdo Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno

Nagato
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Custa: 40 Chakra
Dano: +30 dano , - 10 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Nota:só pode ser usado uma vez por batalha
Nota²: No caso de nagato seus misseis saem pela boca.
Chances de Acerto: 90%

Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra. Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa.
Requer: Rinnegan ativado
Custo: 100 chakra
Causa (Potência Máxima): +85 dano
Causa (Potência Normal): Defesa Absoluta; -40HP do oponente
Duração: 1 turno
Nota: Se o Usuario falar que foi usado na potencia maxima, esse jutsu só poderá ser usado uma vez
Chances de Acerto: 90%

Katon - Gouka Mekkyaku (Estilo Fogo - Grande Aniquilação de Fogo)
Descrição: Gesticulando o Selo de mão do Cavalo, o Shinobi dispara da boca uma grande rajada de fogo que abrange uma grande área, queimando tudo e todos em seu caminho. A técnica se mostrou tão poderosa que só pode ser parada graças à colaboração de diversos usuários de Suiton.
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno
Winter

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]24/4/2017, 6:36 pm

Satoshi ativaria a terceira etapa do Kassei e então em seguida usaria a tecnica Iaidou para tentar impedir que ele consiga fazer o shinra tensei usaria as duas espadas, uma em cada mão de Nagato e então em sequencia usaria a tecnica Kirai tentando fazer com que um grande demonio apareça por tras de Satoshi tentando fazer com que Nagato fique parado o tempo suficiente para girar tentando acertar uma rasteira com a perna esquerda e em sequencia um grande chute de calcanhar usando o pé direito tentando atirar ele para cima, Satoshi ainda avançaria usando novamente o Iado e o Kirai juntos dessa vez para então o chutar contra Hachibi, Satoshi tentaria usar as espadas para não tocar [com as mãos] nele

Kirai (Chegada do Demônio)
Zabuza ataca seu oponente com o Kubikiribōchō, avança sobre ele com uma aura demoníaca ao seu redor e corta seu oponente.
Custo: =/=
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno

Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

3ª Ativação - Daisan Kassei
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha.
Necessita: 2ª Ativação Ativada
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 For/+40 Agi/+40 Res/+40 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: A partir da 3ª Ativação o Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]24/4/2017, 9:19 pm

Hachibi atirava o ninja em direção à Nagato, ele avançava rápido, passando pela cortina de chamas deixada para trás, o bijuu se dificultava para sair daquela situação, que por sinal, não era uma das melhores, boa parte de suas caudas havia sido consumidas pelas chamas e ele só podia fazer urrar de dor pelo golpe, Nagato erguia seus três braços ao ver Satoshi vir, o metálico atirava seus fios de aço contra as espadas para bloquear os cortes, enquanto que, os outros ois normais começavam a se juntar na altura do peito, ele estava pronto para atacar a queima roupa, contudo, a visão de um demônio o faz recuar, ele largava as espadas de Satoshi que estava presas aos seus fios de aço, ele recua mais um pouco antes de ser pego em uma rasteira, com sua velocidade e recobrando os sentidos, ele dá um giro para trás, pronto para parar de frente para Satoshi que continua a investir, novamente o demônio voltava a assombrar Nagato, ele sem poder desviar ou fechar seus olhos é pego no movimento, segundos antes ele já havia sido atingido, portanto, seu tempo de reação dessa vez fora mais rápido, mas era tarde de mais até ele ser golpeado no estômago e ser atirado para onde Hachibi estava. Nagato ergue seus braços, a pressão voltava para atingir ambos, ela empurra tanto Satoshi quanto Hachibi, por estar longe de seu jinchuurikin, Hachibi sabia que ele não teria como atacar nos instantes após o uso do Shinra Tensei, portanto, a criatura girava seu corpo, deslocando suas caudas o máximo que podia para atingir o corpo de Nagato, que é surpreendido com um golpe no baço que o manda para longe. A cauda tocava o corpo começava a se desfazer, o chakra do bijuu entrava em contato com o corpo do homem e era rapidamente sugado, o que só fazia este recuperar mais de sua juventude.
Nagato
- Não adianta criar planos contra mim
- O que você pensa eu também saberei
- Estamos conectados!
Nagato se silenciava após se digirir à Hachibi com um tom repreendedor, ele novamente bate o palmo no solo, dessa vez, mais duas criaturas emergiam, um enorme touro cortava a fumaça avançando cobra o bijuu ferido e atordoado, o chifre da criatura se choca diretamente contra o peito de Hachibi, Satoshi observa a cena atento e por alguns instantes Nagato se perde, sumindo no local, não era possível localizar seu corpo com a visão, porém, segundos depois outra explosão acontece,
o corpo de Hachibi vai ao chão, imobilizado, uma marca d'água começava a surgir acima do bijuu, aos poucos tomando a forma de um camaleão que abria sua boca aos poucos, e de lá saia Nagato. Hachibi crava suas caudas no chão, com fúria e muita força ele começava a empurrar para cima, o touro começava a tombar, junto ao camaleão, ele parecia conseguir mais e mais vencer aquela briga de pesos, contudo, Nagato o impede de continuar a se levantar, com o Shinra Tensei, o corpo do bijuu novamente vai a baixo.

Nagato
- É inútil!
- Você vai voltar para mim!
Nagato começava a puxar o chakra de Hachibi, mas no calor do momento ele nem percebia o que vinha logo acima, ele arregalava os olhos ao olhar para o corpo de Hachibi abaixo dele, o chakra começava a ser sugado mas aos poucos ele começava a se desintegrar até tomar a forma de um tentáculo, era apenas um clone, o verdadeiro Hachibi entrava em queda livre acima de Nagato e suas invocações.
Hachibi
- VÁ SATOSHI!
Era tarde de mais para que Nagato pudesse usar alguma defesa, uma esfera imensa e negra de chakra já estava formada acima deste, sua absorção não seria tão efetiva para parar o golpe a tempo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A bola negra avançava contra Nagato e explodia ao se chocar contra o camaleão que entrava na frente da explosão, seguido do touro que também se jogava para proteger o seu invocador, mais fumaça surge enquanto umas criaturas somem, um enorme panda entra na frente de Nagato e o envolve protegendo seu corpo, a explosão arremessa ambos a metros de distância, antes de Satoshi ser pego, Hachibi cortava a ligação de ambos fazendo o rapaz aparecer do lado de fora. lá ele conseguia se ver ajoelhado ao pé do corpo de Nagato, ele estava rejuvenescido mas não por completo, os aparelhos ligavam seu corpo a alguns fios conectados em suas costas, ele estavam dentro de algumas máquinas que bombeavam sangue e chakra.

Nagato
- É tarde demais...
- Eu já tenho poder o suficiente!
Nagato começava a se desconectar dos instrumentos, arrancando os fios de seu corpo e saindo de dentro dos suportes que o mantinham de pé.
Nagato
- Aqui fora...
- Hachibi não pode te ajudar!
Hachibi não parecia responder, era como se estivesse desacordado dentro de Satoshi, ele havia conseguido finalmente sair, porém, do que valia agora que Nagato estava livre e com poder? Suas esperanças seriam quais?
Winter

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]24/4/2017, 9:33 pm

Satoshi ativaria o quarto Kassei e tentaria usar as espadas secas para cortar Nagato, porem no momento em que conseguisse ficar de frente para o suporte de vida ele tentaria adicinar chakra na espada que tivesse de frente e esticar uma lamina e cortar ele para tentar fazer alguma coisa, afinal tudo que fez até agora não deu efeito nenhum

4ª Ativação - Daiyon Kassei
A quarta ativação (第二活性, Daiyon Kassei) causa um aumentando de força, o poder e velocidade.
Necessita: 3ª Ativação Ativada
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Agi/+50 Res/+50 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam]24/4/2017, 9:57 pm

Nagato começava a andar para frente, caminhando em direção ao jinchuurikin, seu corpo estava trêmulo, a princípio por conta das partes incompletas que este havia, Satoshi avançava ativando sua última transformação para ir enfrentar o oponente, adicionando chakra em sua espada, o ninja avançava, para um único ataque, sem nenhuma estratégia de combate, ele simplesmente parecia aceitar aquele destino. A arma passava rente ao corpo do homem, ele tinha sua velocidade muito superior, bem como a resistência, Hachibi não respondia, Nagato pegava Satoshi pelo pescoço e começava a sugar seu chakra.
Nagato
- Sabe o que é mais engraçado?!
- Ver sua cara de desespero, e ver como você desistiu ridiculamente frente ao perigo...
- Não acredito que Hachibi tenha aceitado você como Jinchuurikin
- Eu espero que você melhore muito... É bom que ele esteja preparado para trazê-lo aqui de novo Hachibi!
Nagato largava Satoshi no chão, seu chakra estava quase incompleto, agora, eles estavam novamente no interior de Satoshi, Hachibi estava lá, observando e meio cabisbaixo enquanto olhava para Nagato.
Hachibi
- Eu pedi a ele que me ajudasse
- Acreditei que em um momento de vida ou morte você pudesse conseguir dominar melhor minhas habilidades
- Mas eu acho que não estamos prontos para ele ainda
- Essa ilha foi onde eu nasci
- ...
- Bom, acho que está na hora de ir
Nagato se recolhia para perto de Hachibi e lhe devolvia seu chakra, ele aos poucos começava a sumir e as caudas de Hachibi se restauravam com o chakra, o bijuu colocava a mão sobre Satoshi para lhe transferir chakra.
Hachibi
- O caminho pra casa é longo...

Chakura O'tensou no Jutsu (Técnica de Transferência de Chakra)
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.
Custo: =/=
Causa: (A quantidade de Chakra Transferido é decidida pelo Adm Narrador)
Nota: Só o Bijuu pode usar esse Jutsu, o Jinchuuriki pode pedir por Chakra mas só o Bijuu que decide se vai transferir
Duração: =/=

Passeio Finalizado
+ Jutsus Jounnin Hachibi
+ 300 Pontos de XP
+ 5 Pontos em Artes Ninja
+ 50 Pontos em Atributos
Winter

Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino de Satoshi - Bijuu [todos que faltam] - Página 3 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins