NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Campo]O Potencial de um Uzumaki VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

[Campo]O Potencial de um Uzumaki30/4/2017, 8:01 pm

Objetivo:Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

A pouco tempo,eu,Shinuki,havia me tornado um Gennin,isso era apenas o ''primeiro passo'' da minha jornada Shinobi,pois para alcançar oque eu quero,eu tinha que treinar e ficar bastante forte,superando meus obstáculos e inimigos.Eu estava deitado em minha cama olhando para o teto da casa,pensando na vida,e me lembrei que meu Clã,Uzumaki havia diversas técnicas poderosas,os Hijutsus de Clã,eram poderosos,e me veio a vontade de aprender uma delas,as Correntes Adamantinas,que usadas em combate,quebram diversas coisas,até as mais duras coisas,caso o usuário usasse bem.Me levantei da cama,arrumando-a,e parti até o Campo de Treino,para aprender as Correntes.Eu me lembrava alguns métodos de uso,mas não de aprendizado,então eu precisava me esforçar então para arrumar um jeito.Eu realizava alguns selos de mão e concentrava meu chakra,para fazer as correntes aparecerem e obedecerem a meu comando,para assim eu conseguir atacar.Eu concentrava mais e mais,pois eu era bem concentrado,e conseguia produzir correntes amarelas,eram as correntes adamantinas,como eu,um simples Gennin,já havia utilizado-se deste Jutsu,tão fácilmente?Talvez porque eu era um Uzumaki ou porque eu tinha um talento,mas não importava,eu havia aprendido o Jutsu.Eu então concentrei mais chakra,fazendo mais uma corrente,e então eu vi que tinha controle sobre as mesmas,e cancelei,e voltei para casa,com o treino completo.

100/360
Bills

[Campo]O Potencial de um Uzumaki VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Campo]O Potencial de um Uzumaki VkxZ9Qg
Sunagakure
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Campo]O Potencial de um Uzumaki1/5/2017, 6:43 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos FISICOS
Yuuko Kanoe

[Campo]O Potencial de um Uzumaki Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Campo]O Potencial de um Uzumaki VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Campo]O Potencial de um Uzumaki2/5/2017, 3:59 pm

Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno


Eu havia sucedido com meu treino passado,de uma técnica do meu Clã,Uzumaki,e então decidi que iria treinar um Jutsu de Katon,do meu elemento fogo.Eu chegava no campo de treino já preparado para iniciar o treino.Eu fazia alguns selos de mão preparando para atirar um jutsu de Katon,eu amassava o chakra de fogo dentro do meu corpo,expelindo-o pela boca,atirando diversas chamas,este era o Katon:Housenka no Jutsu,uma técnica que dispara diversas bolas de fogo pela boca.Após o termino,para garantir realmente que eu havia terminado o treino e adquirido tal jutsu,eu concentrei mais chakra pela boca,e atirava com sucesso.Vendo que o treino estava bom,fui embora

100/385
Bills

[Campo]O Potencial de um Uzumaki VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Campo]O Potencial de um Uzumaki VkxZ9Qg
Sunagakure
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Campo]O Potencial de um Uzumaki2/5/2017, 5:36 pm


Você pode postar varios jutsus
Desde que seja um por vez, não precisa espear eu vir aqui para postar outro.
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos FISICOS
Yuuko Kanoe

[Campo]O Potencial de um Uzumaki Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Campo]O Potencial de um Uzumaki VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Campo]O Potencial de um Uzumaki5/5/2017, 10:26 am

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Eu ia até o campo de treinamento,mas desta vez para treinar Taijutsu,diferente dos outros treinos,de Clã e Elemental,eu iria treinar um físico,um poderoso Jutsu de Taijutsu,caso eu soubesse usar.Eu concentrava minhas pernas para estar pronto para usar o golpe físico e rápido,eu comecei a dar pulos e mortais para frente,chutando e chutando rapidamente ao mesmo tempo,com alta velocidade e peso nos pés e pernas.Até que ao chegar no quinquagésimo nono golpe,eu espirrei,fazendo com que eu não chegasse em 60 golpes.Com o treino completo,apenas descansei um pouco

Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno

Terminado meu treino de Taijutsu,eu decidi que iria treinar mais um de Katon,mas dessa vez um de transporte,o Ho Shunshin no Jutsu,que fazia com que chakra elemental do fogo ficasse nos meus pés,permitindo uma caminhada em cima do fogo.Eu concentrava chakra nos pés,fazendo com que uma pequena plataforma de fogo aparecesse em ambos os pés,utilizando o Ho Shunshin no Jutsu.Após o termino,fui descansar.Mas apenas para garantir que eu havia aprendido realmente,comecei a pular pelo céu com as plataformas,e elas me permitiam andar no céu com fogo,eu havia aprendido.

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Eu ainda no campo de treino,pronto para realizar outro treinamento,dessa vez de um Ninjutsu ''Básico'',que era fundamental para algum Shinobi ter no seu caminho ninja,por isso era indispensável,o Jutsu que permite caminhar na água.Perto de uma lagoa,eu concentrava chakra nos pés,o suficiente para poder andar na superfície liquida da água,permitindo que eu também deslizasse,como se fosse patinar no gelo.Eu sai da água deslizando,e voltei para o campo.Contanto,mesmo aprendido totalmente a técnica,eu tinha consciência que se eu não tivesse um bom fluxo de chakra,eu simplesmente iria cair da água,falhando no uso da técnica.

100/388
Bills

[Campo]O Potencial de um Uzumaki VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Campo]O Potencial de um Uzumaki VkxZ9Qg
Sunagakure
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Campo]O Potencial de um Uzumaki5/5/2017, 7:24 pm


3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

[Campo]O Potencial de um Uzumaki Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Campo]O Potencial de um Uzumaki Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins