NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 1:02 am

O.O
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 1:03 am


Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20120804050625&path-prefix=pt-br
Yōjinbō (Risco da Dança da Lâmina)
Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Custo: =/=
Causa: +30 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20160203012716&path-prefix=pt-br
Setsuna (Instante)
Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho.
Custo: =/=
Causa: +30 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20160927204154&path-prefix=pt-br
Zankō (Resplendor Crepuscular)
Sasuke avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua Espada de Kusanagi.
Custo: =/=
Causa: +30 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20140725062331&path-prefix=pt-br
Shinkūken (Espada de Vácuo)
O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário e mesmo cortar algo denso como uma árvore.
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 Dano
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki HJkMCF0
Hiken - Tsukikage (Espada Secreta - Sombra da Lua)
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Custo: =/=
Causa: +40 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki UDAv8rD
Oborozukiyo (Noite da Luz da Lua)
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Custo: =/=
Causa: +40 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki SuqMFlr
Kumo - Ryuu Damashigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Desilusão)
Descrição: Usando o Jutsu de Substituição para fingir ser atacado, o usuário toma vantagem do momento de choque do oponente, e avança contra ele para atacar das laterais com a espada.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki DbqjSr2
Hadan (Golpe Fraturador)
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki W728zs
Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: O usuário cria dois Clones das Sombras antes do ataque, com cada Kage Bunshin atacando pela esquerda e direita, e o verdadeiro atacando pela frente. O ataque ocorre nas três direções ao mesmo tempo, portanto, é quase impossível pegar o oponente de surpresa. Os poderosos golpes da espada são tão graves, que receber três ao mesmo tempo resultará inevitavelmente em um machucado fatal.
Necessita: Kage Bunshin Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20150822045444&path-prefix=pt-br
Shaeigiri (Decapitação Oblíqua)
Darui repetidamente corta seu oponente com sua Espada Cutelo, finalizando com um poderoso ataque que joga seu oponente para trás.
Custo: =/=
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20150822044756&path-prefix=pt-br
Kaimetsugiri (Divisão da Ruína Rotacional)
Darui pula no ar, distribui uma série de ataques com sua espada, e finaliza com um poderoso ataque, jogando seu oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Kesuberi (Chute Derrapante)
Kisame corta seu oponente com a Samehada, e em seguida, salta executando um chute por baixo.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Xeque
Quando dois oponentes deixam suas espadas a mostra, Haku corre rapidamente entre eles e segura suas espadas em seus pescoços, ameaçando-os.
Custo: =/=
Causa: =/=
Duração: 1 turno

Tenkizamu (Corte dos Céus)
Zabuza chuta seu oponente, e faz uma série de cortes com sua espada, terminando com um corte de baixo pra cima.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Hajō (Dilaceração do Castelo)
Zabuza chuta seu oponente e proporciona um corte fatal com sua Zabatou, após cortá-lo, ele chuta o oponente novamente e termina com uma facada frontal, jogando seu oponente para trás ao retirar a espada do corpo do oponente.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno


Técnica da Armadilha da Rocha Oculta
Esta armadilha estava entre as muitas que protegiam o Monte Katsuragi. Após atravessar o local onde a armadilha foi colocada, um cilindro de rocha aparece e empurra o inimigo para fora da montanha.
Necessita: Fios de aço e Objeto/pedra grande
Custo: =/=
Dano: 40 dano
Duração: =/=

Restrição de Fios de Arame
Utilizando fios de arame, o usuário pode preparar uma armadilha para seu alvo. O usuário pode combinar uma shuriken ou uma kunai para ajudar a espalhar e colocar os fios ao redor de si ou do alvo. Os fios também podem tornar-se completamente invisíveis conforme a refração da luz, tornando assim mas fácil de capturar o alvo.
Necessita: Fios de aço, shuriken e/ou kunai
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

Restrição de Fios do Projétil Manipulado
Utilizando um projétil com fios ligados a ele, o usuário pode preparar uma armadilha para seu alvo. Usando shuriken ou kunai para espalhar e colocar os fios ao redor de si ou do alvo, o usuário pode posicioná-los para prender seu alvo, requerendo apenas que provoque uma mudança de posição do conjunta de fios, como cortando um deles, fazendo com que os outros se reorganizem.
Necessita: Fios de aço, shuriken e/ou kunai
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez pro combate


Técnica de Incineração de Pergaminho
O usuário libera chakra a partir de suas mãos para queimar um pergaminho. Essa técnica é usada para evitar que informações confidenciais contidas em pergaminhos caiam em mãos inimigas.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra
Causa: Destrói um Pergaminho
Duração: =/=


Hien (Andorinha Voadora)
Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano
Duração: 3 Turnos


Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 320?cb=20150213013441&path-prefix=pt-br
Saboten no Genjutsu (Técnica Ilusória do Cacto)
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob uma forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ele não se move. A técnica pode ser decepada através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Chuunin

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki PV74IEw
Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 4jWYzzG
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o Ambiente
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki FASzFMX
Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o Ambiente
Duração: 1 Turno

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.
Custa: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki DsKzzGe
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custa: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno

Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki30/4/2020, 9:30 am

Gennin

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Latest?cb=20160918162841&path-prefix=pt-br
Armadilha Rasteira com Fio
Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões.
Necessita: Selos Explosivos e Fios de Aço
Custo: =/=
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20150813230043&path-prefix=pt-br
Explosão da Armadilha de Selamento
Tsukino prepara uma armadilha de selamento no terreno que, quando pisada por um oponente, explode.
Necessita: Selos Explosivos
Custo: =/=
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20150205134446&path-prefix=pt-br
Tenchū (Punição Celestial)
Esta é uma técnica onde o usuário cobre seu corpo com múltiplos papéis explosivos, e em seguida, os detona em conjunto, enquanto próximo de seu inimigo em uma tentativa de matá-lo ou apenas opção de sacrifício.
Necessita: Selos Explosivos
Custo: =/=
Causa: +20 Dano em cada Selo
Causa²: Explode o corpo que foi coberto por Selos
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20151113170501&path-prefix=pt-br
Bakumetsu Hōjin (Método de Formação da Explosão Intermitente)
Sakon faz um selo circular no chão, com a adição de quatro papéis explosivos ao seu redor, se o adversário se aproximar o suficiente, o selo irá explodir e o oponente ficará coberto por chamas púrpuras.
Necessita: Selos Explosivos
Custo: =/=
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20160712192208&path-prefix=pt-br
Kibaku Ōdama Korogashi (Deslizamento da Grande Bola Explosiva)
Konohamaru utiliza um pergaminho para invocar uma grande bola coberta de papéis explosivos, a qual ele chuta, e em seguida, lança-a até seu oponente, explodindo ao entrar em contato.
Necessita: Selos Explosivos e Pergaminho
Custo: 10 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Chuunin

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20130113174104&path-prefix=pt-br
Kekkai Hōjin (Método da Barreira de Acampamento)
Uma série de quatro papéis explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área. Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro.
Necessita: Selos Explosivos
Custo: =/=
Causa: +40 Dano
Duração: 1 Turno

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20150301174512&path-prefix=pt-br
Fūbaku Hōjin (Método de Formação do Selo Vinculador)
Uma matriz de papéis explosivos são colocadas em torno de uma área. Elas explodirão com um selo de mão ou se o adversário tentar se mover. Uma vez que o alvo é incapaz de se mover, um companheiro de equipe, então, é capaz de atacá-lo sem nenhum problema. As etiquetas podem ser desligadas pelo controlador.
Necessita: Selos Explosivos
Custo: =/=
Causa: Oponente Imóvel e/ou +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Shuriken: Ame (Shuriken: Chuva)
Sarada acerta vários socos, chutes e ataques de kunai no oponente, em seguida ela salta e pega várias shuriken, lançando-as no oponente. Finalizando o ataque, Sarada pega quatro kunai vinculadas a papéis explosivos e envia-as até o oponente, causando uma explosão.
Necessita: Kunais e selos explosivos
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 11:56 am

FINALIZADOS, pode aprovar

Treinos escritos:


Última edição por Slink em 26/5/2020, 7:32 am, editado 3 vez(es)
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:30 pm

FINALIZADO, pode aprovar

Treinos escritos:


Última edição por Slink em 26/5/2020, 7:31 am, editado 8 vez(es)
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:39 pm

Uzumaki:
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:40 pm

Ninjutsus:
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:42 pm

Genjutsus passivos:

Genjutsus agressivos:

Genjutsus estranhos:
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:43 pm

Kenjutsus:
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:45 pm

Bukijutsus:

Shuriken:

Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:47 pm

Cobras:
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:48 pm

Fuuinjutsu:
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:54 pm


48 jutsus escritos
132 jutsus por tempo
33 horas, termina na madrugada do dia 26.
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki26/5/2020, 7:42 am

Jounnin+40 Pontos em Kuchiyose

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20160903175043&path-prefix=pt-br
Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de que ela está viva, e manipulá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido, fazendo com que o coração de um cadáver volte a bater. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou uma distração eficaz. O dito corpo pode também utilizar técnicas. Os traços da cirurgia também podem ser apagados com chakra, por isso não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta cirurgia plástica para isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não lhe entregue, criando assim um dublê de corpo eficaz para si mesmo.
Necessita: Cadáver
Custo: 50 Chakra (Cada cadáver)
Causa: Controla cadáveres
Duração: 3 Turnos
Nota: O usuário pode usar mais 3 jutsus no post divididos entre os cadáveres
Nota²: Os cadáveres podem usar seus jutsus
Nota³: Os cadáveres não possuem regeneração igual ao Edo Tensei
Limite: 3 Cadáveres
Limite²: 1 Vez por Combate

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 300?cb=20140627162523&path-prefix=pt-br
Kinjite: Shikon no Jutsu (Técnica Proibida: Técnica da Alma Morta)
Usando esta técnica, o shinobi invoca cadáveres que tiveram o DNA do usuário injetado em seus corpos se tornando clones do invocador capazes de usar seus jutsus.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra cada Clone
Causa: +10 Dano cada Clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 10 Clones

+2 por tempo
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki28/5/2020, 10:29 pm

TREINO POR INTERAÇÃO ENCERRADO

- 48 JUTSUS
- 480 EXP
- 144 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS

TREINO POR TEMPO ENCERRADO

- 134 JUTSUS
- 1340 EXP
- 268 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS
Oberon

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki6/6/2020, 7:32 pm


Raiton Gennin

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 86aa9f3cbcc9cd9675ece2459fef4a725acaa7e4_hq

Liberação de Relâmpago: Flecha Trovejante
Descrição: Trata-se de um ninjutsu de relâmpago que é usado para disparar um raio em forma de flecha, eletrocutado seu alvo. Ao combiná-lo com um ninjutsu de água, Boruto obteve maior eficácia no uso.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de dano
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 80%
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki6/6/2020, 7:33 pm


Raiton Jounnin

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 270b9bd61de58e32af890d0117374fc8f7775d77_hq

Rasengan desaparecedor
Descrição: Boruto cria um Rasengan de tamanho ligeiramente menor do que o normal que, por ser constituído pela transformação da natureza relâmpago, apresenta uma capacidade única de desaparecer em plena vista, possibilitando ataques surpresa. Essa capacidade mostrou-se útil para enganar até mesmo usuários do Rinnegan e Byakugan. Com o acréscimo abrupto da Liberação de Vento, Boruto também pode arremessar seu Rasengan para atingir oponentes através de longas distâncias. Enquanto desliza no ar, a esfera pode desaparecer e, em seguida, reaparecer em um curto intervalo de tempo.
Custo: 50 de Chakra
Causa: +50 de dano
Nota¹: Só pode ser utilizado a longas distâncias caso o usuário tenha domínio do elemento vento
Nota²: Precisa ter aprendido o Rasengan
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 85%
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki6/6/2020, 7:34 pm


Raiton Jounnin

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 9c99d85b884bb0290cea4fbfc2c820f9f3366228_hq

Armadura do Ataque Relâmpago
Descrição: A Armadura do Ataque Relâmpago permite que seu usuário acumule chakra e o libere na forma de uma potente descarga elétrica que envolve todo o seu corpo. Isso garante um aumento de velocidade ao usuário e o protege, eletrocutando quem faz contato. Esta armadura parece ser muito forte, pois é capaz de fazer frente ao Punho Embriagado de Rock Lee.
Custo: 60 de Chakra
Causa: +50 agi +50 res
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 100%
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki6/6/2020, 7:34 pm


Raiton Chuunin


Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki Fa8ff33c7b6396fbcc4041a1760ae77892c66500r1-371-209_hq

Funeral Trovejante: Banquete do Relâmpago
Descrição: O usuário cria várias descargas elétricas que cortam através do chão ou ar até acertar o oponente. Seus efeitos podem ser melhorados através do uso das espadas gêmeas.
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 90%
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki6/6/2020, 7:35 pm


Raiton Gennin

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 340?cb=20180607171019&path-prefix=es


Técnica Secreta Improvisada: Técnica de Shuriken nas Esferas de Relâmpago
Descrição: Trata-se de uma técnica colaborativa entre Boruto e Sarada para criar uma série de esferas de relâmpago anexadas às pontas de uma shuriken infundida por relâmpago e, enfim, serem lançadas. Por causa da carga elétrica altíssima, é possível ver o rastro da técnica, bem como causar uma explosão a qualquer contato.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de dano nas shurikens
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 85%
Slink

Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Campo de Treino - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins