NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki7/12/2020, 9:17 am

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Giphy.gif?cid=ecf05e47fm3fp30jw67wrfrd9kdcwczu01dxkgizny1tcqoa&rid=giphy

O Hokage das Sombras

Após uma boa noite de descanso merecido em Konoha, Tatsuo sentia-se pronto para finalizar a missão cuja qual vinha se dedicado no seu ano de estadia na vila da folha. A mudança nas atitudes do garoto eram explícitas, afinal, o cargo pesava e a responsabilidade era uma virtudade necessária para manter o seu lar como ele deveria estar. O Uzumaki então cobria-se com o seu manto negro e colocava a sua máscara para seguir caminhando até o Oasis no qual residia Akhiro, seu mestre e Hokage.

Chegando no local, a passagem era tranquila como de costume. Apesar dos guardas não verem Tatsuo com tanta frequência, o seu respeito dentro da cidade era inegável. A origem desse tal respeito era uma incógnita mas um chute ponderado seria que ele havia surgido a partir do tom de mistério na personalidade do jovem, além da sua frequente companhia ao lado de pessoas importantes da vila. Após alguns minutos de caminhada calma cruzando todos os corredores e portões para chegar na cabana simples de Akhiro, o jovem fazia um certo barulho do lado de fora para chamar atenção e aguardar que ele saísse e ambos pudessem conversar. Tatsuo aguardava sentado do lado de fora enquanto tirava um pouco a sua máscara para respirar o ar puro do local. Quando o Uchiha saísse, então o Jounnin de Elite diria:


Tatsuo:
--Finalmente... Parece que a idade ta começando a pesar, né? HAHA
--Nossa, eu nem lembrava mais o que era dormir em uma cama... Pelo tempo que eu estou acampando por aí já deveria ter feito uns hotéis espalhados pela floresta!
[...]
--Então, hoje estou planejando encerrar a missão que há tanto tempo me atormenta... Pretendo resolver as coisas com o idiota do senhor feudal.
--Como andam as investigações internas de Konoha?


Atributos:

Armas principais:

Passivas / Ativação passiva:
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki7/12/2020, 2:31 pm

Tatsuo havia conquistado o respeito e admiração dos moradores daquela vila, o tempo passara e Konoha estava novamente muito parecida com o que era anos atrás. Se aproximando do antigo oásis Tatsuo se deparava com um prédio replicado a imagem do antigo prédio aonde viviam os Hokages. Passava pelos ANBU's que patrulhavam o perímetro sem nenhum problema e questionamento e rapidamente chegava a sala ampla no último andar. Assim que batia na porta podia escutar a voz imponente do Hokage lhe cedendo passagem. Akhiro estava sentado em uma mesa abarrotada de papéis e parecia um pouco preocupado mesmo quando esboçava um pequeno sorriso ao ver Tatsuo:


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 8b7556618ea1685eb7ec8519963e9a58


Akhiro
--Eu sempre achei engraçada essa máscara que você adotou, velho amigo. Por favor, entre e sente-se, precisava mesmo falar com você...

Akhiro sinalizava para que Tatsuo tomasse assento...

Akhiro
--Você chegou em uma hora oportuna, tenho dois convidados que estão prestes a chegar e será bom ter você aqui comigo. Foi ótimo você tocar no assunto também, pois o motivo da vindo dos meus convidados é justamente o conflito com o Senhor feudal. Alguns meses atrás eu fui atacado na floresta quando retornava de uma viagem com alguns Anbus mas foi obra do Clã da Floresta. Porém nós temos que lidar com o senhor Feudal primeiro.

Assim que Akhiro conclui sua frase um ANBU entra no escritório dizendo:

ANBU
--Hokage-sama, Geiru-sama e Darius-sama estão aqui.

Ao terminar de falar o ANBU desaparece usando shunshin e outros dois homens entram pela sala...

Akhiro
--Por gentileza Tatsuo, tire essa máscara.


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Adb89d1dcecb74cff5bb7fc28143306fO Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 869316f7697653b7f4d39359ad0d6931


Akhiro se levantava e caminhava até a porta para receber os homens...

Akhiro
--Darius, Geiru, sejam todos muito bem vindos a Konoha. Permitam-me que eu lhes apresente uma pessoa. - Akhiro indicava a presença de Tatsuo e dizia - Esse aqui é Tatsuo, um dos meus mais fiéis ajudantes. Tatsuo, esses são Darius, o Otokage e Geiru, o Kazekage. Darius foi um discípulo fiel em uma época obscura de sua vida e Geiru é um bom e velho amigo. Você já deve ter ouvido falar de Tatsu, o Espadachim Senju de Kirigakure. Eu, Geiru e Tatsu formávamos uma equipe e tanto nos bons tempos, hoje não passamos de velhos que contam histórias para impressionar os mais jovens. Venham, por favor, sentem-se.

Geiru
--Nós realmente éramos um terror na nossa época. Um prazer te conhecer Tatsuo - O Kazekage estendia a mão direita para o Uzumaki - Me chamo Geiru, o Kazekage.

Geiru abria um sorriso e parecia ser um homem calmo, simpático e extremamente ponderado. Darius tinha um olhar mais frio e levemente demoníaco, uma aura que o Uzumaki sentia bem tendo ele mesmo vivido por anos na escuridão com a deusa Merídia...

Darius
--Sou Darius, o Otokage. Seu rosto não me é estranho, prazer conhecê-lo.

Sua voz era ríspida e dura, entravam nos ouvidos do Uzumaki como uma faca arranhando o granito. Os kages todos tomavam assento cada um de um lado e Tatsuo entre os dois, enquanto que Akhiro sentava-se em seu lugar habitual. Os homens repousavam seus chapéus de Kage sobre a mesa com suas pontas unidas exatamente no centro e logo depois o Hokage iniciava sua fala...

Akhiro
--Tatsuo, meus colegas Kages estão aqui para apoiar a nossa vila na guerra que está por vir. Primeiro preciso colocar os senhores a par do que está acontecendo. O senhor feudal vem tentando sabotar nossa vila desde o início de sua reconstrução agindo pelas nossas costas. Isso nos gerou uma dependência muito grande da Organização que vive no castelo, tornando nossa dívida para com eles realmente enorme. Hagura que é o seu líder tem ajudado muito mas uma hora sua paciência acabará. Nosso nível de poder unidos é extremamente grande mas caso nos cobrem a dívida, eu a pagarei pois sou um homem honrado. Dessa forma, nós iremos atacar o senhor feudal para acabar suas sabotagens para conosco e também reaver o que é de direito da vila da folha e o que nos foi tirado. O objetivo é derrotar o senhor feudal e que Konoha se aproprie de sua fortuna. Porém o senhor feudal possui uma guarda de elite com um talento extraordinário, por isso eu acredito estar em um cenário de guerra. Tatsuo, passe para Darius e Geiru tudo o que sabe sobre os homens sombra...

Tatsuo em suas investigações descobrira tudo sobre os homens sombra...



O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 474900df4369d84ba86397ae299afab6
Os homens sombra são um grupo mercenário de elite contratado pelo senhor feudal. Há boatos de que são homens já mortos de alma tão podre que o próprio inferno os cuspiu de volta para a terra. Os homens tem os talentos ninja comuns com controle de chakra porém possuem também um domínio altíssimo de Umbracinese (Controle da Escuridão), podendo moldar armas, se camuflar ou implantar escuridão na mente humana fazendo-os apenas sentir vontade de fugir do combate. Os homens sombra são organizados de forma militar, separados em patentes, sendo elas:
Soldado(100.000 Membros) Equivalente a um Chunnin
Sargento(10.000 Membros) Equivalente a um Jounnin
Capitão(1.000 Membros) Equivalente a um Jounnin Especial
Coronel(100 Membros)- Vários níveis de poder são encontrados nessa patente
General(10 Membros) - Vários níveis de poder são encontrados nessa patente
General Supremo (1 membro) - O poder do general supremo é desconhecido, pouco se sabe sobre esse homem.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki7/12/2020, 3:36 pm

As coisas pareciam estar completamente diferentes em Konoha. O que um dia foi um Oasis, havia se tornado um prédio e a cada momento que se passava, Tatsuo conseguia sentir o desejo de progresso presente na vila devido à rápida evolução do seu planejamento. Assim que via Akhiro, o homem esboçava logo um sorriso mas não parecia estar esperando por brincadeiras no momento, havia algo que influenciava no clima da conversa entre os dois e imediatamente o Uzumaki mudava a sua postura. Ao ser avisado dos convidados, sentava-se ao lado de Akhiro e respondia-o enquanto as visitas diplomáticas não chegavam:

Tatsuo:
--Até que eu acho que a máscara caiu bem no meu visual...
[...]
--Huh! Eles tiveram a coragem de te atacar? Esses malditos... As investigações sobre o clã da floresta estão prontas, mais tarde conversamos sobre isso.
--Mas que bom que eu cheguei na hora certa! Hoje estou com tempo para resolver essas coisas. Será uma honra conhecer os seus convidados.

Até o momento, Tatsuo não tinha ideia de quem poderia estar por vir e mantinha-se com a máscara no rosto por via das dúvidas. A sala mantinha-se completamente silenciosa e o Jounnin aproveitava o momento para se perder nas suas frequentes tempestades de pensamento, já tentando bolar algum plano para a reunião e calculando todas as possibilidades possíveis para passar a melhor impressão para as visitas.

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Tumblr_mr6dj6PQFP1rwn6joo1_500


Um ANBU então adentrava à sala e dava a notícia do que estaria por vir. Tatsuo, como ex-ninja de Otogakure reconhecia um dos nomes mas o outro ainda soava como uma incógnita. De qualquer maneira, a postura do jovem manteria-se a mesma e assim que eles entrassem na sala, ele estaria tirando a sua máscara e arrumando levemente o seu cabelo. Revelando então o seu rosto extremamente jovem que destacava-o em meio à reunião. Apesar do histórico, o Uzumaki não se inibia com a presença dos homens e levantava-se junto de Akhiro para recebe-los enquanto deixava a máscara em cima da mesa de reunião:


Tatsuo:
--Kazekage-sama, é um prazer conhece-lo! Sou Tatsuo Uzumaki. - Dizia enquanto cumprimentava-o formalmente e logo aproximava-se do Otokage.
--Otokage-sama... é um prazer revê-lo! Já faz um tempo, certo? - Cumprimentava-o então da mesma forma, porém com um clima diferente já que Tatsuo desde muito cedo havia se tornado um Nukkenin da vila do som.

Virava-se então para Akhiro para responde-lo sobre as colocações:

--Tatsu Senju?! Uau!
--Parece que as histórias aqui se cruzam um tanto...
--Conheci Zhao há pouco mais de 2 anos atrás, no dia do incidente... Mas infelizmente não pude conhecer pessoalmente o grande ninja que Tatsu foi um dia.
--Vocês deviam ser um grupo e tanto!

Após terminar de cumprimentar todos, com a sua expressão sempre sendo uma linha tênue entre o sereno e o sério, Tatsuo falava:

--Acredito que agora seja a hora de eu me apresentar...
--Sou Tatsuo Uzumaki, estou auxiliando Akhiro desde o início da volta de Konoha com foco nos problemas externos da vila.
--É um imenso prazer vê-los aqui!

Junto de todos, Tatsuo caminhava até as suas respectivas posições na mesa de reunião, então ficava entre o Kazekage e o Otokage aguardando que o Hokage desse início à conversa. Chegando a sua vez, o Uzumaki dava uma explicação completa sobre os homens sombra para os Kages, sempre em tom sério e tratando do assunto da forma como era esperado. Após passar todas as informações sobre o inimigo (Pode considerar que eu basicamente li o seu resumo), o Uzumaki dava o seu ponto pessoal sobre o que estava acontecendo:

Tatsuo:
--Eu entrei em combate duas vezes contra esses homens mas de resto, somente os meus animais conflitaram.
--Dentro da minha experiência, os combates foram tranquilos mas assumo que fui responsável o suficiente para armar uma situação na qual eles não conseguiriam nada.
[...]
--Temos um outro inimigo presente no possível terreno de combate que seria o clã da floresta... Meu medo seria que eles se envolvessem na briga como aliados do senhor feudal.
--Akhiro, a equipe de inteligência tem mais informações sobre eles? Eu somente consegui descobrir a sua locação.
[...]
--É basicamente isso que eu sei, agora preciso saber o que pretendem fazer e como pretendem ajudar para que eu possa me posicionar melhor sobre o assunto.
--Acredito que a guerra está iminente, não temos muita escolha.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki7/12/2020, 4:38 pm

Akhiro
--Zhao deve estar por ai, logo mais vocês irão se reencontrar.

Darius era pronto em responder a menção e pergunta sobre o clã da floresta para Tatsuo:

Darius
--Se essas pessoas ainda forem as mesmas que atacaram o Hokage, tenho certeza de que consigo mantê-los fora do caminho. E mesmo Airin sendo uma Senju, os ferimentos que o Hokage infligiu a ela foram graves demais para que ela tenha se recuperado a tempo de organizar as suas tropas. Além do quê o pessoal da floresta costuma ser pacífico e não se envolvem em conflitos. O problema deles são os assaltos para angariar recursos, mas eles nunca pegam mais que o necessário pra sobreviver. Mas de toda forma, eu irei tentar encontrá-los e conversarei com eles, eu uso senjutsu então eles irão me respeitar, além disso, Airin é uma velha conhecida.

Geiru assistia atento todas as informações que eram postas a mesa e falava logo em seguida a fala de Darius:

Geiru
--Akhiro, precisamos montar um plano de batalha complexo para que possamos atingir os objetivos. Pelas minhas contas, eu posso disponibilizar 30 mil shinobis de Suna.

Darius
--Eu ofereço 30 mil shinobis de Oto.

Akhiro
--Em Konoha estamos dispondo de apenas 20 mil ninjas prontos para combates nessas proporções. De forma que estaremos em menor número.
--Eu irei organizar todos os ninjas em regimentos. Eu serei o General e comandarei todas as ações do exército, Tatsuo, você comandará o 1º regimento dos Kanchi Taipu para monitorar e reportar tudo que acontece no campo de batalha. Geiru, você comandará o 2º Regimento de Ataque a distância. Darius, você ficará com o 3º Regimento de combate, será nosso regimento de linha de frente. Sayuri, minha filha, comandará o Regimento Médico. Enquanto Zhao, meu braço direito irá cuidar do 4º Regimento de resposta rápida. O 4º regimento será rotativo para dar suporte a todos os outros que precisarem de reforços em combate, somente os ninjas mais rápidos e obstinados. Acho que se agirmos dessa forma, poderemos prosperar. Precisamos evacuar os civis da vila, mandaremos eles para Otogakure, é possível, Darius?


Darius
--Sim, Hokage, podemos recebê-los sem problemas.

Akhiro
--Tatsuo, Geiru, o que acham disso?

Geiru
--Pode funcionar Hokage...
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki7/12/2020, 6:33 pm

Tatsuo ouvia atentamente cada palavra proferida pelos Kages, entretanto, ele não pretendia se calar diante de nenhum plano deles. Se havia uma coisa que o Uzumaki se orgulhava era do seu intelecto e da sua habilidade na criação de estratégias, portanto, se calar diante de algo que ele não julgasse tão proveitoso seria um enorme desperdício. O jovem mantinha-se com uma postura pensativa com as mãos apoiadas levemente por cima da mesa enquanto as pernas ficavam largadas pela parte de baixo. No momento em que todos terminassem de falar, o Uzumaki se rearrumaria no assento para voltar a discursar:

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Tenor

Tatsuo:
--Sinto então que temos vantagem numérica... Mas gostaria de fazer algumas colocações sobre o plano.
--Começarei pela parte que me atinge diretamente. Acredito que eu não venha a me encaixar bem comandando o setor de ninjas sensoriais, apesar de eu ser um Uzumaki esse nunca foi o meu foco e acredito que no campo de batalha eu teria maior proveito.
--Sugiro que eu administre o setor do quarto regimento, por ser um setor rotativo, ele precisa de um planejamento infalível além de alguém extremamente veloz liderando, coisa que une todas as minhas estratégias. Posso trabalhar com Zhao sendo o meu braço direito nesse ponto e mantemos um ninja com foco em rastreamento no primeiro regimento.
--Além disso, é de extrema necessidade que um ninja com habilidades de rastreio acompanhe o regimento rotativo, precisaremos estar sempre em comunicação com os demais regimentos para suprir em caso de emergência e também precisamos estar acompanhando todas as movimentações para que possamos escolher sempre a melhor rota de avanço.
--Outra coisa que eu gostaria de acrescentar é que os meus animais estão espalhados pela floresta e possuem poder para lutar até mesmo com Jounnins. Eu sou o único capaz de mobiliza-los para dar suporte à alguém e o único capaz de guia-los aos locais, portanto, creio que eu liderar o regimento 4 é uma questão quase indiscutível.
[...]

O jovem pararia um pouco para respirar e avaliar a reação de cada um deles, lentamente ele voltava para a sua posição relaxada inicial mas não dava espaço ainda para que os demais se posicionassem. De forma mais brusca, Tatsuo movia o corpo para a frente e apoiava os cotovelos em cima da mesa fazendo um leve barulho com o intuito de despertar os pensativos e chamar atenção dos avoados. Então voltaria a falar, agora com um tom de animação ainda não visto na reunião:

--Agora vamos para a parte mais interessante...
--Eu tenho um trunfo!
[...]
--Ano passado, quando realizei a minha missão de graduação investigando o boicote por parte do senhor feudal deixei alguns selamentos espalhados pela cidade. Acredito que não conheçam a minha habilidade secreta mas todos esses selos são interligados a partir de uma dimensão e as pequenas marcações servem como portas entre o mundo real e a minha dimensão.
--O que importa nisso tudo, é que eu teria como movimentar tropas especiais através de lá. As distâncias são reduzidas em 10 vezes dentro da minha dimensão, ou seja, 10 quilômetros no mundo real são percorridos como 1 quilômetro nessa realidade paralela.
--Infelizmente sustentar uma quantidade absurda de pessoas lá dentro exigiria muito do meu chakra, mas creio que se tratando de algumas tropas especiais, eu seria capaz de fazer com muita tranquilidade.
[...]
--Se vocês se impressionaram com isso, fiquem atentos agora!
--Minha dimensão é uma porta que pode interligar a nossa vila à deles e podemos infiltrar quantos ninjas quisermos.
--Há marcações espalhadas por todos os lugares e conseguiríamos tranquilamente executar ataques de dentro para fora da vila.
--Nenhuma barreira externa seria capaz de me parar...
--O que acham disso?
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki7/12/2020, 7:45 pm

Akhiro mantinha a postura séria e pensativa até poder concluir e dar uma resposta para Tatsuo:

Akhiro
--Sua presença entre os sensores é importante para mantermos uma boa comunicação em combate. Mas podemos transferir essa responsabilidade para o 4º Regimento. Você sendo um antigo mestre do Zhao é imaginável que sua sinergia em combate seja inacreditável...

Akhiro e os outros Kages se mantinham escutando Tatsuo calmamente e ao final da formulação de suas informações, Geiru respondia:

Geiru
--É uma grande vantagem, mas eu acredito que seja mais eficaz adentrar com apenas um ninja só e a partir disso iniciar um ataque simultâneo por dentro e por fora, não esquecendo que o nosso alvo principal sempre tem que ser o Castelo do senhor feudal que é o local do cofre. O senhor feudal do vento já foi informado sobre tudo o que está acontecendo e vai apoiar financeiramente a vila da folha em tudo que precisarem nesse embate.

Darius
--Akhiro-sama, acredito que devemos iniciar os preparativos imediatamente, eu seguirei para a floresta para negociar com o Clã da Floresta.

Akhiro
--Geiru, volte para o país do vento e prepare suas tropas. Deixe o senhor feudal informado, nos vemos em breve meus amigos.

Os Kages se levantavam e recolhiam seus chapéus botando fim na reunião e se retirando da sala parecendo apressados...

Akhiro
--Tatsuo, preciso que faça uma coisa pra nos dar uma certa vantagem nessa guerra. Preciso que você procure um ninja lendário e antigo que ainda vaga por essas terras. Ele se chama...Orochimaru...
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki7/12/2020, 10:08 pm

Tatsuo seguia somente concordando com o que eles falavam e ficava feliz com a aprovação dos líderes às suas ideias. Ele tinha certeza de que havia conseguido causar uma boa impressão. Antes que eles saíssem, o Uzumaki deixava uma mensagem:

Tatsuo:
--Pensem bem em quem vocês pretendem enviar para infiltrar na vila...
--Estarei no aguardo de mais informações, até logo!

Assim que a porta se fechava, Akhiro voltava-se para Tatsuo e o clima ainda não parecia estar completamente tranquilo. Então dizia:

--Você tem certeza que a desvantagem é tamanha pra termos que confiar no Orochimaru? - Dizia enquanto olhava para baixo.
--Que tipo de ajuda você está esperando por parte dele? E o quanto está disposto a dar por isso?
--Nunca escutei alguém falar bem sobre ele...
[...]
--Já temos vantagem numérica além do apoio do senhor feudal do vento... Realmente não consigo entender essa sua decisão.
--De qualquer maneira, quais são as últimas notícias sobre ele?

Depois que Akhiro respondesse, o Uzumaki mudaria um pouco de assunto:

--Eu fiquei sabendo que Setsuno está vivendo aqui em Konoha... O que pretende fazer com a Jinchuuriki?
--Essa garota é um prodígio... foi minha aprendiz por algum tempo, encontrei ela junto de Zhao.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki7/12/2020, 11:10 pm

Akhiro erguia os olhos par Tatsuo ainda muito sério:

Akhiro
--Nossa desvantagem é gigantesca, Tatsuo. Nossos números estão extremamente abaixo dos números deles. Orochimaru é um velho conhecido que me deve alguns favores, então ele ajudará caso eu o peça. Realmente ele não é confiável, mas não tenho intenção de confiar nele, só preciso de uma de suas técnicas... O edo tensei...
--Orochimaru foi visto uma última vez em Amegakure, com os Kimura, então acho que sua melhor pista são os prisioneiros de Darius em Oto. Principalmente a tal da Cassandra Kimura.
--Eu sei que seu coração é bom Tatsuo, mas eu estou irredutível quanto a Orochimaru. Confie em mim.


O semblante duro que Akhiro logo se desfazia para dar lugar a um sorriso divertido ao ouvir o nome de Setsuno...

Akhiro
--Não tenho planos nenhum pra ela Tatsuo, Setsuno é só uma criança e eu preferi deixá-la ser criança para viver livre em nossa vila. Ela passa muito tempo ajudando a minha filha no hospital, elas se gostam muito. Dê uma passadinha lá, se alguém souber onde está a Setsuno é a Sayuri.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki8/12/2020, 10:08 am

Apesar da leve quebra de clima, Tatsuo seguia com a expressão séria e começava a vestir a sua máscara novamente. Então respondia as primeiras colocações de Akhiro para em seguida concluir a conversa sobre Setsuno:

Tatsuo:
--Tudo bem, irei em busca do Orochimaru então.
--Você podia ter me avisado antes, vou tentar encontrar o Otokage no caminho até lá, temos algumas conversas pendentes.
[...]
--Só peço que coloque Setsuno no meu esquadrão... - Dizia já com a máscara colocada e pronto para sair da sala.
--Tenho certa intimidade com o Shukaku... e com a minha equipe também. - Colocava o seu manto negro por cima de suas vestes e rapidamente cruzava a porta a caminho de Oto.
--Até logo!

O Uzumaki então saía o mais rápido possível da vila e quase que automaticamente invocava a sua águia gigante indo na direção de Otogakure. No caminho, com auxílio dos seus radares, Tatsuo procurava o Otokage que havia acabado de sair da sala de reuniões para que fosse possível chegar à vila do som com ele.


Águia Gigante
É uma água gigante que pode voar e escapar de ataques, além de ser ótimo para transporte.
Atributos
100 Força
440 Agilidade
146 Resistência
20 Inteligência
00 Habilidade
Preço: 3,000 Ryous

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

SENSOR DE CHAKRA
Descrição: Slink consegue sentir pontos de chakra em até cinco quilômetros de distância de seu corpo. Além disso também consegue diferenciar a força e o ânimus, as intenções e personalidade predominante, pela sensação.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki8/12/2020, 4:33 pm

Akhiro
--Não avisei antes pois não faria diferença, Darius está indo para a floresta da folha falar com o Clã da Floresta... Quanto a Setsuno, você precisa convencê-la a lutar... Boa sorte na busca por Orochimaru.

Tatsuo saía da sala e encontrava Darius alguns metros adiante do portão da vila com 2 guardas juntos de si, ao observar a águia do Uzumaki, o Otokage apenas parava e ficava aguardando a sua aproximação.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki8/12/2020, 7:08 pm

Aproximando-se de Darius na sua águia gigante, Tatsuo ficava com um enorme medo de incomodar o Otokage. Entretanto, na sua forma de reagir ele parecia um homem mais solícito do que o esperado. Mesmo assim, o Uzumaki seguia fazendo esforço para não atrapalhar o homem, ainda mais levando em conta que a partir das suas ações saindo da sala de reuniões ele parecia estar com pressa. Então assim que pousava, abordava-o já dizendo:

Tatsuo:
--Otokage-sama, perdão por atrapalha-lo. Imagino que esteja com pressa mas tenho algo importante para falar com você.
--Se não se importar, posso ir caminhando com você para que não perca tempo. - Então aguardaria o homem responder e faria o pedido por ele.
[...]
--Então, não sei se você sabe mas há mais ou menos 5 anos eu deixei a vila do som para me dedicar a outros objetivos na minha vida... Hoje estou aqui mas passei por muitas coisas no caminho e o desafio tornou-se ainda maior vivendo no mundo dos Nukkenins sem querer se render à doutrina cultivada por eles.
--Enfim, vamos direto ao ponto... Sou filho de Geralf Yamanaka, o maior cientista do mundo ninja! Quando deixei Otogakure, abandonei um laboratório secreto dentro da vila e gostaria de pedir a sua autorização para trazer as coisas para Konoha.
--Terei que ir até lá de qualquer forma mas seria de grande ajuda se me permitisse recuperar os meus pertences!

Após isso, Tatsuo seria bem breve. Somente agradeceria independente da resposta e caso ele não houvesse nenhuma pergunta, seguiria em viagem para a vila do som para cumprir os seus objetivos.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki8/12/2020, 10:53 pm

Darius assinalava positivamente com a cabeça em concordância a tudo que Tatsuo dizia. Enquanto puxava de seu bolso um pergaminho e escrevia algumas palavras antes de entregá-lo a Tatsuo.

Darius
--Você tem livre acesso a vila e pode trazer o que necessitar. Você deve ir buscar informações com a Cassandra Kimura certo? Procure meu Ninja Chefe científico, ele se chama Taric. Já provou seu valor, Uzumaki, nessa história toda meu único remorso é não ter você usando uma bandana do som. Seu pai foi um grande cientista. Considere seu nome retirado do livro de Nukkenins do som, agora se não se importa, preciso seguir para a floresta.

O Otokage adentrava pela mata enquanto o Uzumaki seguia para Oto e era barrado pelos guardas na entrada da vila, sendo ele ainda reconhecido por ali como Ninja patife.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 10:23 am

Tatsuo após uma longa caminhada até a vila do som, ao chegar no local ele era barrado pelos guardas na entrada. Por sorte, ele havia procurado o Otokage anteriormente e conseguido o pergaminho de autorização, coisa que tornaria todo o processo absurdamente mais fácil. Então sem insistir muito, logo o Uzumaki apresentava o pergaminho e dizia:

Tatsuo:
--Venho aqui com a permissão de Darius... Sou um aliado da vila.
--Preciso falar com Taric, ninja chefe científico.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 12:49 pm

O guarda lia com atenção o pergaminho e examinava a assinatura ao fim do pergaminho, logo depois o dobrava e devolvia a Tatsuo enquanto apontava para um prédio prateado ao fim da avenida que carregava um brasão em seu topo. A frente Tatsuo via apenas uma recepcionista por trás de um balcão após a entrada.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 1:07 pm

Os guardas não pareciam gostar muito de falar, apesar disso, Tatsuo mantinha-se simpático e agradecia a autorização de passagem.

Tatsuo:
--Obrigado!

O Uzumaki então seguia reto apreciando as mudanças na vila do som desde a sua saída. A reforma havia sido grande e parecia que o lugar estava em boas mãos com a liderança de Darius. Então, após seguir a rua até o prédio indicado, o jovem cumprimentaria a recepcionista e diria:

--Olá, Boa tarde!
--Venho aqui à pedido do Otokage Darius, preciso falar com Taric.

Caso fosse pedido, Tatsuo mostraria o pergaminho e aguardaria alguma resposta.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 1:27 pm

A recepcionista era extremamente mais simpática que os guardas do portão, porém ao examinar mais de perto era possível perceber que a recepcionista era uma espécie de Humana melhorada ou até mesmo um autômato...


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Orianna_0


Com uma voz robótica ela prontamente respondia:

????
--Olá Tatsuo Uzumaki, filho de Geralf Yamanaka. Taric-sama está a sua espera, siga pelo corredor e vire na segunda porta a direta...

Tatsuo seguia as instruções e prontamente encontrava com um homem dentro de uma sala que aparentava ser um centro cirúrgico, porém estava abarrotado de máquinas e mais máquinas inacabadas...


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Lol-new-champion-Shen_3


Taric
--Olá, senhor Tatsuo. Orianna me avisou de sua chegada, como posso ajudá-lo...

Era possível perceber um sorriso por baixo da máscara cirúrgica do homem...
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 1:39 pm

Tatsuo percebia características anormais na recepcionista, entretanto, não se chocava. Aquilo fazia parte do seu cotidiano há muito tempo e a criação de autômatos era uma habilidade que ele tinha desenvolvida. Por sorte, ela parecia um autômato simpático e o Uzumaki sentia-se bem recepcionado no local. Então agradecia e seguia pelo caminho indicado:

Tatsuo:
--Obrigado!

Ao chegar no local e ver Tarin, o Jounnin ficava primeiramente um pouco impressionado. Ele era diferente do imaginado e carregava um pouco de simpatia consigo, algo incomum entre os cientistas. Então respondia o questionamento:

--Olá, Taric! É uma honra estar de voltar por aqui.
--Então, vim enviado por Darius mas estou aqui por dois motivos diferentes.
--Primeiramente, Darius me autorizou a resgatar os equipamentos do meu antigo laboratório com o meu pai. Acredito que ele não pretenda voltar pra cá tão cedo, inclusive nem sei mais onde ele está. O mesmo pra mim, mas agora estarei mais próximo novamente já que estou auxiliando Konoha. Pretendo levar os projetos de ciência para lá.
--Além disso, venho também em busca de Cassandra Kimura... Preciso ter uma conversa com ela. Imagino que vocês estejam estudando-a por aqui, certo?
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 2:10 pm

Taric estava agitado e mexendo em várias peças, conectando engrenagens enquanto conversava com o Uzumaki:

Taric
--Interessante, se você ainda lembrar aonde é o local basta ir até lá e recolher. Posso te disponibilizar um autômato para levar tudo até Konoha...
--Quanto a garota Kimura, me acompanhe.

Taric saía da sala e seguia pelo corredor até chegar em um elevador, o homem manipulava um bracelete que o fazia brilhar em um roxo que ofuscava a visão do Uzumaki por uns instantes e logo após o homem tomava um outro traje...


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki Shen_15


Taric
--É melhor estar preparado para tudo...

O Elevador parecia descer muitos e muitos metros até parar e abrir em um corredor com celas por todos os lados e no final havia uma sela maior com uma porta reforçada e com vários selamentos... Taric se dirigia até lá e na medida que o cientista se aproximava os selamentos iam se dispersando e as trancas abrindo:

Taric
--Ficarei aqui fora, cuidado lá dentro...

Ao entrar na cela Tatsuo iria se deparar com uma mulher de corpo quase robótico aprisionada por braceletes de uma liga de metal branca que se fixava ao chão.

Cassandra
--Olha veja só, eu não estou acostumada a receber visitas por aqui. O que você quer?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 2:38 pm

Taric parecia um homem sereno e não colocava muitas barreiras entra as relações, isso era ótimo pois o primeiro objetivo de Tatsuo podia ser cumprido com êxito e rapidamente. Assim que a luz roxa disparava e as coisas começavam a funcionar sozinhas, o Uzumaki ficava impressionado com a evolução da Vila do Som e por um lado tinha real orgulho do que estava acontecendo, afinal, na época em que ele trabalhava com Geralf no laboratório secreto a indústria familiar sempre esteve a anos luz à frente de Otogakure no sentido tecnológico:

Tatsuo:
--Uau! Vejo que realmente evoluíram nesses anos!
--Que traje legal...

O homem então alertava Tatsuo que imediatamente levitava as suas lâminas Kiba e ficava pronto para qualquer emergência que pudesse acontecer. Então entrava na cela de Cassandra e era obrigado a mudar a sua postura.

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 8b42dae5d31687aaeb75cc229c932b4d

Nos seus estudos sobre interrogatório, o Uzumaki sabia que a melhor forma de absorver informação não era simplesmente ameaçando a pessoa. Num estado de fragilidade, muitas vezes o que o prisioneiro busca é um ombro amigo mesmo que esse ombro seja falso. Então lentamente o jovem aproximava-se e respondia ao chamado de Cassandra em um tom simpático:

Tatsuo:
--Cassandra! Há quanto tempo não nos vemos!
--Sou Tatsuo Uzumaki... - Dizia enquanto tirava a máscara mostrando o rosto para a prisioneira.
[...]
--Da última vez que nos vimos eu... salvei a sua vida. Imagino que lembre de mim.
--Como estão as coisas por aqui?

Tatsuo sabia que Cassandra era esperta, entretanto, ele era muito mais e sua inteligência era ilimitada. Antes de uma investida brusca contra Cassandra, o jovem buscava aproximação com o interrogado para criar um leve clima de confiança e deixa-la a vontade para falar.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 3:38 pm

Cassandra
--Você mudou bastante.
--As coisas por aqui estão bem da maneira que você está vendo, um pouco aprisionada aqui nesse posso fundo...
--Se você veio até aqui é por que precisa de algo.

A garota erguia a cabeça e o Uzumaki podia ver o sofrimento por trás dos olhos da garota...
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins