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De repente, uma ação surpreendia Tatsuo. Não de forma negativa mas não deixava de ser inesperado. Grande parte do exército era simplesmente destruído pelas estacas de madeira de Tatsu, abrindo uma enorme vantagem para o time de Konoha. Além disso, uma grande dupla voltava a atuar e Akhiro mostrava pela primeira vez de frente para o Uzumaki o seu Rinnegan supremo, arma que claramente deixava os oponentes com os olhos arregalados e possibilitaria que a guerra fosse para caminhos oportunos... isso acontecia. A estratégia do Uzumaki mostrava-se perfeita para a ocasião e o exército da vila da folha parecia ter todos os recursos necessários para mantê-la com o êxito necessário. Então já no deserto estranho, dizia:
Tatsuo:
--Esse lugar parece propício para uma conversa...
Ao mesmo tempo que iniciava a sua fala, Tatsuo já começava a atacar. Sua estratégia inicial se baseava em fazer um ataque simples mas que seria entendido pelo oponente de forma complexa. Além disso, confiava por enquanto na defesa de Tatsu que parecia já ter alguma ideia dos poderes dos inimigos e provavelmente conseguiria tratar da melhor maneira nesse início de combate. A primeira atitude do jovem era ativar o Brainstorm, permitindo-lhe desenvolver uma estratégia sem defeitos em milésimos de segundos, além de ampliar todos os seus reflexos, capacidades mentais e uso de Chakra. A habilidade que teria a velocidade aumentada do Uzumaki seriam as Serpentes de selamento adamantinas que eram ativadas ao mesmo tempo que o garoto dava um leve salto para um dos lados, sendo o lado correspondente à direção do salto o lado correspondente ao posicionamento do senhor feudal em relação ao campo de batalha, formando uma diagonal contra os oponentes e deixando Tatsu também frente a frente com eles, além de que desta forma seria possível manter uma distância maior em relação ao general em comparação à distância para o senhor feudal.
Tudo isso aconteceria em questão de instantes e o primeiro ataque seria feito, pensando em um pensamento de reflexo que poderia ser tomado por Zed que na hierarquia, era súdito de Pako. Sem dar muito tempo para os oponentes pensarem, Tatsuo decidia apostar em uma possível previsão da atitude dos seus oponentes e dessa maneira, o primeiro ataque poderia ser concluído com êxito. Duas das cinco correntes adamantinas partiriam diretamente em direção à Pako desnorteado e outras duas partiriam em direção à Zed com toda a velocidade. Nesse mesmo momento, algumas bombas de luz seriam jogadas contra os oponentes e a outra serpente adamantina do Uzumaki entraria pela terra. Apesar de estar com a visão debilitada, com os seus sensores de chakra unidos ao Brainstorm o Hokage das sombras seria capaz de acompanhar perfeitamente qualquer tipo de movimentação dos oponentes, além de que com os sentidos aflorados pela habilidade também teria ampliação das suas capacidades sensoriais naturais. Uma dentre as duas primeiras serpentes que estavam na direção do senhor feudal atrasaria um pouco enquanto as duas outras na direção de Zed iriam a todo vapor para cima dela. Vale a pena ressalta que a velocidade das serpentes seria descomunal, haja vista que o bônus do Brainstorm estaria sendo exclusivamente utilizado com essa habilidade. Zed com o seu senso de defesa tentaria auxiliar Pako, se livrando, provavelmente, facilmente das duas serpentes que estavam em sua direção e focando em tirar a serpente que estava na direção do senhor feudal, entretanto, nesse momento na ponta de todas as serpentes seria utilizado o Raikiri, sendo que inesperadamente a serpente infiltrada na terra e escondida pelas bombas de luz atingiria Zed pelas costas e também permitiria que a serpente atrasada utilizada na direção de Pako atingisse-o. As demais serpentes, devido ao controle de chakra absurdo do Uzumaki dariam meia volta no caso de uma possível esquiva dos oponentes ou tentariam se recompor caso a forma de defesa tivesse sido um golpe contra elas e então voltariam com o Raikiri para atingir em cheio os oponentes visando pontos letais.
A todo momento Tatsuo estaria se empenhando na movimentação, principalmente no momento do lançamento das bombas de luz, o que faria com que os oponentes tivessem que raciocinar mais coisas ainda. Em momento algum o Uzumaki ficaria muito distante de Tatsu e confiaria nele para esquivas mais elaboradas. Com os sentidos aflorados do Brainstorm, o Jounnin especial ficaria sempre de olho nas táticas defensivas criados pelo seu aliado e visaria utiliza-las com o máximo de eficiência possível para sair dos golpes. O Zenaki Bestial aumentaria lentamente todas as capacidades físicas de Tatsuo, a armadura bestial seria ativada caso algum oponente entrasse no seu raio de ação. As lâminas Kiba seriam controladas telecineticamente para realizar mais ataques surpresa caso fosse possível e como arma final estaria o braço direito do jovem com uma Kiri no Ken em mãos. Caso fosse necessário se defender, o punho seria lançado como elemento surpresa com uma enorme espada nas mãos, permitindo atingir o oponente sem que ele esperasse o golpe. Vale ressaltar que a ativação do estilo de luta do punho silencioso impediria que durante o efeito da bomba de luz, Tatsuo fosse rastreado pelo som.
- Jutsus:
Serpentes de selamento adamantinas
Descrição: Unindo o talento Uzumaki de liberação das correntes de selamento e a habilidade extrema com o contrato de invocação de cobras, o usuário adapta as correntes adamantinas a uma nova forma na qual elas ficam mais resistentes, apresentando por fora uma leva camada de escamas douradas que escondem a silhueta interna da liberação e na ponta, é formada uma cabeça de cobra brilhante. O ponto principal dessa habilidade que torna-a melhor que as correntes comuns além do aumento da resistência, é o fato de que elas se tornam uma extensão perfeita da rede de chakra, então os jutsus que seriam utilizados a partir das mãos do usuário, podem ser lançados também a partir da ponta das correntes com a mesma perícia e controle.
Nota: As serpentes de selamento adamantinas possuem todas as características das correntes.
Causa: Manipulação de jutsus
Causa: [+80] Res nas Correntes
Causa²:[+50] Dano nas habilidades usadas através delas.
Custo: 150 de chakra
Dano: 120 de dano
Duração: =/= posts
Limite de uso: 1 vez por combate
Raikiri (Espada Relâmpago)
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate
- Ativações automáticas:
Técnica das Espadas Trovão: Controle Remoto Avançado
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular o Kiba independentemente de longe. Isso permite que o usuário mantenha as mãos livres para o combate e também ataque de vários ângulos de uma só vez. O usuário também pode manipular as lâminas para atacar de várias maneiras. Tatsuo desenvolveu a técnica básica para manter uma ligação de chakra frequente com as lâminas Kiba, ao fazer isso, ele pode realizar qualquer jutsu que tenha como fonte a espada através dela mesmo sem contato físico. Além disso, manteve esse controle frequente com base em seus treinamentos, tornando isso algo que não exige esforço.
Nota: Não precisa de ativação em batalha
Causa: Controle de armas brancas
Custo: 70 de chakra
Duração: =/= ou ate ficar com 15% de chakra
Zenkai Bestial
Descrição: A partir da energia bestial presente no corpo de Tatsuo por ser apóstolo de Merídia, ele adquiriu capacidades únicas e passíveis somente de alguém com esse dote. A vontade incansável e incessante da besta toma o corpo do usuário toda vez que o combate se inicia, a adrenalina potencializa os efeitos naturais da energia bestial aumentando as capacidades de combate. Os efeitos são crescentes e constantes, aumentando conforme a tensão da luta ou o andamento da mesma. Os efeitos visuais só aparecem a partir do terceiro turno, no qual o usuário desenvolve características animalescas.
Nota: A ativação começa junto do início de um princípio de combate
Nota para o narrador: A batalha precisa estimular o player para o jutsu fazer efeito.
Causa: +20 FOR +25 AGI primeiro turno
Causa²: +35 FOR e 40 AGI segundo turno em diante
Custo: 70 de chakra
Duração: 5 turnos
Limite de uso: 2 vezes em combate
- Especialidades:
Especialista em Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Kenjutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: O usuário pode gastar 50 Chakra para aumentar o dano de um Kenjutsu com dano fixo no post em +50 (exceto a ativação do samurai kenjutsu)
Causa²: O Iaidou aumenta o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa³: O usuário pode escolher 1 de seus Kenjutsus que causem "Dano da arma" usados no Turno para causar 2x Dano da arma
Nota: Tem que especificar no post qual Kenjutsu vai ganhar essa Habilidade. Ela só pode ser usada 3 vezes por combate e 1 vez por turno
Duração: =/=
Especialista em Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Taijutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: O usuário pode gastar 50 Chakra para aumentar o dano de um Taijutsu no post em +50 (exceto a ativação de estilos de luta)
Causa²: Ao trocar de estilo de luta para outro, a técnica do estilo não conta no limite de jutus por post
Causa³: Sempre que o usuário acertar mais de uma técnica de Taijutsu em sequência, ele causa -40 Resistência no oponente para cada técnica no combo.
Duração: =/=
- Estilo de luta (Não conta no limite graças à especialidade):
Muon no Ken (Punho Silencioso)
Descrição: O Punho Silencioso é um estilo de luta único de Shira, no qual ele é capaz de dar golpes que não emitem som, fazendo com que seja extremamente difícil de antecipar. Usando as penas de corujas como um exemplo, Shira encobre-se com chakra que somente pode ser usado para taijutsu para amortecer os seus ataques.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Taijutsu
Causa²: Os ataques do Usuário não produzem som sendo quase impossíveis de serem antecipados
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Compatível com os Taijutsus do Gouken Ryuu
Limite: 1 Vez por Combate
- Armas:
Braço Mecânico (Direito)
Descrição: Um braço mecânico que tem os bíceps fracos, mas o antebraço e o punho muito fortes. O punho pode ser ejetado, ao qual uma corrente controlável por chakra pode guiá-lo, fazendo ir e voltar do antebraço de acordo com a vontade do usuário.
Nota: Sua forma e funcionalidade podem ser modificadas, conservando sempre 1 (uma) funcionalidade (no caso atual, as correntes). A melhoria deve ser feita em on.
Atributos: [+25]Resistência;[+15]Dano
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Armadura Bestial
Descrição: Armadura criada por Tatsuo baseada no uso da técnica "Ganância Bestial", na qual os atributos do oponente podem ser absorvidos através do contato físico sendo proporcional à habilidade do usuário. A grande diferença da armadura está na sua potência e também na sua área de alcance que acaba reduzindo a eficácia da técnica, entretanto, a absorção ocorre continuamente e com todos os oponentes dentro da área, podendo estender essa absorção também à aliados caso seja necessário. Como é feita a base da energia bestial, a absorção funciona apenas para os atributos físicos, retirando do alvo para entregar ao usuário. A habilidade dura enquanto houverem pessoas dentro da área delimitada ou enquanto for abastecida por chakra, outro caso, é a possibilidade de as pessoas que tiveram poder absorvido saiam da área, ocorrendo isso, a armadura conseguirá segurar por algum tempo o poder e após isso liberará novamente.
Causa: -30 em Força, Agilidade e Resistência por turno em alvos dentro de uma aura de 25 metros ao redor do usuário. Os atributos retirados são recebidos pelo usuário da técnica e aumentam de acordo com a Habilidade do usuário.
Duração: Enquanto os alvos estiverem dentro da aura e em caso de saída a armadura segura a energia por 4 turnos. / Ser desativada
Atributos: 50 RES 15 de AGI
>>>>Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Preço: 7.500 Ryous
>>>>Ikazuki no Kiba
É uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade.Pode captar a eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência.
Observei toda aquela tensão com bastante cautela. Em minha mente, as palavras de Zhao fluíam, como um sinal de alerta, me pedindo para proteger Sayuri e evitar a guerra, afinal, éramos ninjas médicos e a nossa importância naquele combate era outro. Com um sinal de mãos, cancelei a invocação de minhas marionetes e, em seguida, falei para Sayuri:
-- Senhora, Sayuri, não acho prudente entrarmos em uma batalha agora. Nós dois somos ninjas médicos e, com tal, nossa missão é prestar total assistência aqueles que necessitarem. Poderemos combater sim, caso haja necessidade, porém, acho que seria melhor darmos um passo para trás para ajudarmos nossos colegas e, logo após, pensarmos em uma boa estratégia para vencermos está guerra.
-- Além do fato que o Zhao me pediu para proteger você. Eu pretendo fazer isso com minha vida, se for preciso.
Comecei então a correr, dando um salto imbuído de chakra que me fez alcançar rapidamente os galhos mais nodosos e fortes de Konoha. Com sucessivos saltos, Sayuri e eu seguiríamos para a parte de trás das linhas aliadas, prontos para mudar nossos amigos. Estava atento a qualquer indício de perigo, assim como para Sayuri e, apenas por garantia, deixei minha marionete das costas pronta para qualquer ataque ou medida defensiva.
-- Agora, Senhora Sayuri, devemos nos preparar para colocar todas as nossas habilidades em jogo. - disse para ela, enquanto via várias estacas de madeira perfurando inimigos e um grande portal, que se abria e engolia alguns de nossos amigos e inimigos.
Fazendo alguns selos de mão, mordo meu polegar esquerdo, de modo a fazê-lo sangrar e, em seguida, bato com a minha mão no chão, realizando o Kuchyiose no jutsu e invocando minha amiga lesma Ogen.
-- Obrigado por vir em nosso auxílio, Ogen-sama.
-- Precisaremos de toda ajuda que tivermos.
Ogen, a pequena lesma, olhou para mim e disse, enquanto subia em meu ombro direito:
Ogen
-- Não se preocupe, Tessai. Irei ajudar com o meu melhor.
- Kuchyiose - Lesmas:
[/color]
Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 1,300 Ryous
- Jutsus usados:
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
A medida que os espinhos de madeira vão perfurando os adversários, eu saco minhas duas espadas e me transformo, seguindo o movimento dos outros anbus próximos a mim, cercando o que tinha sobrado dos inimigos, com o portal se fechando era o sinal, chegou a hora que eu tanto esperei. Me torno intangivel e lanço rajadas de vento pela minha espada contra o chão pra aumentar minha velocidade, tentando ser o primeiro a entrar em confronto direto contra os inimigos, rapidamente eu tento atravessar as linhas restantes dos inimigos para chegar até o meio deles, lançando esporos de aço por todo o perímetro ao meu redor, os esporos são bem volatéis, por isso, a medida que os outros anbus começassem a lutar contra os inimigos eu pararia de lançar a fim de não infectar os aliados e já ativaria a sua multiplicação na corrente sanguinea dos inimigos, com minha intagibilidade eu rapidamente me tornava tangivel para realizar ataques oportunos com minhas espadas, eu sigo nessa luta até o esgotamento da minha habilidade, caso ainda houvesse algum perigo real eu simplesmente lançaria correntes de ar no chão e me afastaria do confronto para realizar minha próxima investida com toda força.
- Jutsus usados:
[/center]
Azakana Mode Nível 1 (Transformação Demônio Azakana)
Descrição: Yasuka após ser morto e perseguido no inferno por um demônio Azakana, o garoto o derrota e sofrendo as mais variadas torturas e provações para tal acaba com o demônio impregnado em seu corpo sendo obrigado a carrega-lo por onde for. Vendo em seu fardo uma forma de carregar poder, o garoto utiliza as lâminas adquiridas no inferno para intensificar e canalizar o poder do demônio usando-o em seu favor. Quando entra em modo demônio Yasuka é capaz de adentrar o mundo espiritual se tornando um espírito e ficando intangível por um curto período de tempo.
Custo: 60 Chakra
Causa: +20 em todos os atributos(+25 em AGI se estiver empunhando as duas espadas)
Causa²: Intangibilidade por um turno (1 vez por combate)
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 Vez por Combate (Intangibilidade)
Kinzoku Josu (Metal Multiplicador)
Descrição: Yasuka concentra uma grande quantidade de chakra em seu corpo liberando micro pedaços de metais que começa a impregnar o local ao redor do usuário fazendo com que qualquer um que chegue perto e respire seja pego pelo "micrometais" fazendo com que eles sejam infestados, dentro do corpo do inimigo esses metais começam a se multiplicar até entupirem veias, canais respiratórias e canais de chakra.
Causa: Asfixia.
Causa: Impede de usar chakra.
Dano: 250 de dano.
Duração: 3 Turnos (Causas)
Duração: 5 Turnos (Ativação)
Nota: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
- Armas e equipamentos:
[quote]>>>>Armadura
Armadura leve que protege pontos vitais e áreas mais expostas do corpo sem pesar e reduzir e a mobilidade do usuário. Muito resistente
Atributos: [+40] Resistência
Azakana Blade
Nome: Azakana Blade
Descrição: A lâmina Azakana é uma lâmina antiga que carrega uma runa global embutida em sua lâmina. Seu poder de corte é alucinante e sua resistência é inacreditável. A espada ao entrar em contato com carne humana causa hemorragia. Caso o usuário perfure o oponente com um golpe mortal sela a alma do oponente no braço do usuário. A espada possui poderes ainda desconhecidos.
Nota: A espada é temperamental e é extremamente apegada ao Azakna, sendo impossível alguém sem o poder do Azakana empunha-la, consequência é a morte.
Atributos: [40] de Dano [100] de Resistencia
Nome: Fuuton Blade
Descrição: Uma Lâmina mágica humana forjada a partir de um broto de flor crescido do túmulo de um antigo espírito do vento. A espada tem um corte afiado e uma resistência absurda, mas seu maior poder é conferir ao seu portador o poder do domínio de fuuton.
Nota¹: O portador da arma adquire o elemento fuuton (Se perder a arma perde também os jutsus do elemento)
Nota²: Dipara rajadas de vento.
Atributos: [30] de Dano [+50] de Resistencia [+15] Agilidade
Assim que os efeitos da bomba de luz passava, Tatsuo conseguia entender o por quê dos dois receberem os golpes sem se mover. Ao lado de Zed se posicionava uma sombra exatamente igual a ele, como se fosse um clone umbral. Já a frente de Pako, era possível perceber que um círculo de brilho rúnico azul começava a se dissipar em vários pontos distintos que aparentemente eram os locais aonde as correntes transpassou seu corpo.
Tatsuo começava a sentir uma leve fraqueza em suas pernas e uma pressão em sua cabeça que aumentavam gradualmente:
Tatsu
--Esses dois são talvez os oponentes mais difíceis que você já enfrentou e enfrentará na sua vida, tenha cuidado ao atacar, golpes assim diretos não funcionarão. As idades desses dois somadas é o suficiente pra ter visto Konoha ser construída pelo Hashirama, você com certeza não é o primeiro Uzumaki a lutar com eles. Precisamos isolar um lugar aonde Zed não possa usar essa maldita sombra, depois nós lidamos com o Pako.
Tatsuo era um grande ninja mas se colocava em um combate com shinobis lendários, tendo a sorte de ter talvez o mais forte entre os 4 ao seu lado. O poder de Tatsu ficava evidente quando em uma velocidade surpreendente que o Uzumaki mau podia acompanhar, Tatsu se envolvia em raízes que saíam do chão e o levavam diretamente para trás dos dois homens. Pako escapava abrindo um portal abaixo de seus pés que era semelhante aos portais em seu peito anteriomente, porém o veloz Tatsu conseguia realizar os selos necessários e criar uma bolha de água ao redor de Zed que mau entendia o que estava acontecendo no momento. Tatsuo olhando a ação do Sannin ficava seguro de que acabara para o comandante, mas o breve sorriso no canto dos lábios de Zed mostrava que os dois caíram na isca.
Sem pestanejar uma sombra surge atrás do Uzumaki que ficara desguarnecido sem o Senju ao seu lado, Zed dissipava seu corpo em sombras dentro da prisão de água e se materializava aonde anteriormente surgira a sombra, uma lâmina gêmea surgia de seu punho e o comandante sombrio golpeava na direção da garganta de Tatsuo que estava impotente.
Antes que Zed completasse seu golpe a lâmina de uma espada longa tocava sua garganta, Tatsu agira tão rápido entre as raízes do solo que confudira o próprio rastreador de um Uzumaki adulto e se misturou entre as raízes do chão enquanto um clone seguiu para executar a prisão de água...
Tatsu
--Está acabado pra você.
Dizia Tatsu tocando as costas de Zed e depositando algo que parecia ser um selamento. Um dos portais de Pako se abria no solo abaixo de Zed e Tatsu que apenas se afastava do homem o deixava ser levado.
Tatsu
--Agora tiramos a sombra dele, só precisamos ficar atentos nos portais agora.
Os dois homens saíam de um novo portal quase no mesmo lugar inicial, aparentemente os portais não podiam tirá-los daquele local, apenas transportá-los de um canto a outro naquele mesmo mundo.
Enquanto isso no mundo normal os Anbus massacravam os homens que restaram em uma batalha lendária que aterrorizava os inocentes e enchia os olhos dos amantes dos grandiosos combates. O valente Yasuka tentava iniciar com seus poderosos ataques mas assim que entrava em modo Azakana o olho enfaixado em sua cabeça fisgava e uma dor lancinante o dominava, sua cabeça doía e uma pressão gigantesca tomava conta do seu olho o fazendo cair de joelhos. Sayuri acompanhava Tessai e ambos iam para trás das linhas aliadas com sucesso e sem riscos, local de onde podiam ver o jovem ANBU cair ao chão em meio aquele combate violento.
A batalha parecia ter se intensificado. Assim que Sayuri e eu chegamos as linhas traseiras dos exércitos aliados, começamos a nos preparar para receber os feridos.
-- Fique de olhos abertos, Ogen-sama. Não deve demorar agora…
Ao receber um movimento assertivo da cabeça de minha lesma, olhei ao redor, para o campo de batalha, procurando por feridos. Assim que percebi um dos ninjas ANBU desmaiados, conector minhas linhas de chakra em minha marionete nas costas e ativo seus braços, esticando-os de encontro ao rapaz, pegando-o e trazendo o mesmo para perto de mim e Sayuri.
-- Ogen-sama, inicie os cuidados primários. A senhora Sayuri e eu iremos avaliar este jovem para ver se não há mais lesões em seu corpo. - disse, olhando para minha lesma
Ogen
-- Pode deixar, Tessai-kun.
E assim foi feito. Ogen se posicionei em cima do rosto do ANBU, usando seu poder de cura para ajudá-lo, enquanto eu me preocupava em avaliar o restante de seu corpo.
- Marionetes:
Ude Taitan (Braço Titã)
Descrição: Marionete presenteada a Tessai por Odon. Esse artefato é um dispositivo que aparenta ser uma mochila estreita e leve com um pergaminho em seu interior de onde o usuário pode invocar dois grandes braços retráteis que podem se estender por até 25m. Os braços são reforçados em titânio, o braço direito é equipado com um lança chamas enquanto que o lado esquerdo possui um Canhão de água. Além disso o dispositivo da mochila é equipado com um poderoso escudo.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio, Canhão de Água, Lança Chamas e Escudo Compacto EC-2
Atributos: [+45] Dano; [+50] Resistência
- jutsus ativos:
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 2
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes.
Nota²: A partir desse nível, o usuário pode controlar mais marionetes simultaneamente, mas aumentando o custo de chakra por cada marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos e médios; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +20 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 20 de chakra por turno
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)
- Kuchyiose - Lesmas:
[quote]
Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 1,300 Ryous
Yasuka:
- Sayuri-Sama ? o que a senhora faz tão perto do fronte ? e porque esse homem está me apalpando?
(....)
-Não estou ferido do combate, o olho implantado por Akhiro-Sama está com algum problema, estou sentindo muita dor e uma pressão gigantesca nele.
Enquanto aguardo a filha do hokage me responder, vou saindo da minha transformação de Azakana, mas sempre atento ao meu redor caso precisasse entrar em combate.
- Armas (Somente as não citadas no post anterior):
Kunai (Marcadas pelo estilo dimensional)
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
- Jutsus:
Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus
Causa¹: +100 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Assimilação Selvagem
Descrição: Jutsu que permite ao usuário desenvolver características de alguns animais que teve contato.
Nota: A primeira assimilação é involuntária, liberada em certos momentos pela deusa Merídia, mas depois de assimilado, poderá ser usado quando quiser.
Causa: Desenvolve características do animal assimilado.
Duração: 3 turnos.
Limite: 1 animal/ 1x por combate.
SSIMILAÇÃO DE LINCE ADQUIRIDA
2x AGI (SOBRE QUATRO PATAS)
AUDIÇÃO 6X MELHOR
OLFATO 3X MELHOR
VISÃO FOCADA
Raiton no Yoroi (Armadura da Liberação de Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Agi/+100 Res/Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate
Sayuri
--Yasuka, paciência. Esse aqui é meu nobre amigo Tessai da Areia, um aprendiz médico de valor. E aqui no fronte de batalha eu faria mais estrago que todos vocês mariquinhas juntos.
Dizia a garota sorrindo enquanto desenfaixava o olho implantado de Yasuka...
Sayuri
--Então finalmente ele está despertando... Deixe o olho fechado se não quiser perdê-lo.
A garota sobrepunha as mãos sobre o olho de Yasuka e uma luz esverdeada como a habitual para um ninjutsu médico aparecia e repentinamente a luz esverdeada mudava seu tom para vermelho até que Sayuri tirava as mãos de sobre seus olhos e dizia:
Sayuri
--Pode abrir, o que você vê?
Yasuka podia enxergar novamente com aquele olho e sua dor passava após o tratamento. Agora com aquele olho ele enxergava de forma diferente de antes, ele podia ver o fluxo de chakra das pessoas. Sayuri desferia um poderoso soco em direção a sua cabeça e podendo prever o movimento da médica pelo seu fluxo de chakra,Yasuka instintivamente desviava do golpe:
Sayuri
--Está funcionando bem, tenho certeza que depois posso te dar algumas dicas sobre o Sharingan.
Observando toda a situação desde o começo, o Hokage se aproximava de Yasuka e dizia em um tom sério:
Akhiro
--Finalmente esse olho está pronto, garoto, ainda estou com seu Azakana e agora você talvez tenha condições de enfrentá-lo. Pode levar seu novo amigo das lesmas e acariciador de paus com você se desejar, vai precisar de um médico lá. Você quer enfrentá-lo?
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Enquanto isso na dimensão gelada...
Os ataques de Tatsuo não podiam ser mais promissores, em um certo ponto era possível ver uma face de espanto e medo principalmente em Zed. O jovem Uzumaki era feroz, jovem e rápido e estava acompanhado de um ninja igualmente veloz porém infinitamente mais experiente. Os dois ninjas muniam seus ataques enquanto Tatsuo seguia com sua estratégia o velho Senju acompanhava com uma onda gigante de raízes que perseguia Pako e Zed os aprisionando e deixando vulneráveis para o golpe final do Uzumaki...
Antes que o Uzumaki pudesse atacar podia ver uma figura que surgia de um novo portal no céu e se interpunha entre Tatsu e Tatsuo e Zed e Pako...
????
--Pai, você está bem?
Dizia o garoto para Pako que estava bastante ferido...
Pako
--Não muito Yoshiki.
Yoshiki
--Vocês dois irão pagar por isso...
Yoshiki voltava-se para os dois ninjas defensores de Konoha e estendia as mãos, Tatsuo tomava a frente de Tatsuo para parar qualquer golpe mas para a surpresa dos dois Pako impedia o garoto de continuar...
Pako
--Ainda não é o momento, ainda nos veremos até o fim dessa guerra. E eu irei mijar nos seus caixões.
Dizendo isso um portal se abria mostrando intensa escuridão e quando se fechava nada mais havia ali além de destruição, Tatsu e Tatsuo...
Poucos segundos depois Tatsuo caía de joelhos no chão sentindo uma forte dor em seu braço esquerdo, ao olhar era possível ver sombras viajando por dentro da pele de Tatsuo e depositando ali uma estranha marca...
Tatsu
--Cara, isso não é nada bom. Precisamos levar você daqui agora.
Tatsu sacava um pergaminho de um de seus bolsos e o colocava no chão, fazendo alguns selos uma árvore se erguia com um portal. Tatsuo estava tão fraco agora que começava a tossir e só conseguia andar e se levantar com a ajuda de Tatsu que ajudava a andar até o portal.
Os dois cruzavam o portal da árvore e era possível sentir que haviam voltado a sua dimensão. Agora se encontravam em frente a uma caverna e Tatsu acomodava o doente Tatsuo...
Um homem saía de dentro da caverna e encontrava com os dois, Tatsuo podia sentir algo que vinha de dentro do homem com a energia semelhante ao velho Shukaku que residia em sua amiga Setsuno.
Tatsu
--Pequeno Utakata, como você cresceu garoto.
Utakata
--Mestre, fico feliz em vê-lo aqui. Parece que Orochimaru fez de você bem mais que um Edo Tensei.
Tatsu
--O velho Isobu me deu uma mãozinha, mas veja, esse garoto. Nós lutamos contra dois cavaleiros das sombras agora a pouco, parece que ele tentou absorver alguma coisa vinda deles e algumas sombras passearam por ai até formar esse símbolo. Você sabe o que é?
Utakata se ajoelhava para olhar o braço de Tatsuo:
Utakata
--Isso é uma velha marca de maldição, conhecida como marca da doença. Funciona como um selo protetor, é pra proteger os usuários mais jovens. Sombras descontroladas acabam matando o usuário então esse selo foi criado para reprimir a doença até que possa se extrair todas as sombras. E apenas um medalhão chamado Pedra Umbral é capaz de remover as sombras... Como assim Saiken? Você pode curá-lo por dentro? Mas e se ele não for o homem? Você tem certeza?
Tatsu respondia como se pudesse ouvir o que os dois falavam em suas mentes:
Tatsu
--Ele tem o coração bom e um desejo profundo de proteger todas as bijuus Saiken. Mas isso seria uma medida desesperada demais, mataria o hospedeiro.
Utakata
--Eu estou doente Tatsu, a mesma doença do meu pai. Morrerei em alguns meses de toda forma.
Tatsu apenas abaixava a cabeça e indicava para Utakata seguisse:
Utakata
--Garoto, tem alguém aqui que deseja ter uma conversa profunda com você.
Utakata tocava na testa do Uzumaki que seguia para dentro de si e se deparava com uma gigantesca criatura...
Saiken
--Quando Utakata se for, eu irei ser solta e vou correr o risco de cair nas mãos erradas ou nas mãos de pessoas ruins. Por isso eu preciso de um novo lar, eu li seu coração e ele é bom, a forma como veio a nós foi quase um milagre. Você jura proteger e defender a mim e a todas as outras bijuus usando o nosso poder para o equilíbrio e não para a guerra?
Yasuka:
-Sei não Akhiro-Sama, se ele tentar me assediar eu posso mata-lo ? (Começava a rir de forma despreocupada)
(....)
-Eu acho que já estou pronto para enfrenta-lo, já o derrotei no inferno, porque agora seria diferente ?
Me levanto e tiro a poeira da minha armadura anbu calmamente enquanto colocava novamente a máscara, agora eu sentia aquele poder perceptivo fluindo em mim, sentia que poderia atravessar qualquer um que se opusesse ao meu caminho.... olho para o ninja médico e digo.
-Ae curandeiro, topa uma missão suicida de enfrentar um demônio ?
O jovem acordou falando com a Senhora Sayuri. Logo disse algo sobre eu apalpar suas partes, o que ficou ratificado pelo Hokage Akhiro. Ajeitei os óculos em meu rosto, apontando para Yasuka logo em seguida.
-- Pa-Parem com isso!! Eu estava apenas avaliando você, pra saber se não estava ferido. Eu não sou um "apalpador de paus"!!
-- Ogen-sama, venha! - disse, olhando para minha lesma
Ogen
-- Não fique irritado, Tessai-kun. Eles estão apenas curtindo com a sua cara. - falou para mim, enquanto deslizava para meu ombro novamente
Agora que Yasuka já estava melhor e seu Sharingan havia despertado, ele me convidou para seguir em uma missão com ele, sendo seu suporte médico. Sorri para ele, enquanto ajeitava os óculos em meu rosto.
-- Não precisava nem pedir. Claro que irei com você. - disse, enquanto ajeitava meus equipamentos.
Chegando na dimensão original, a dupla encontrava o jovem Utakata e percebia que estava na presença de 2 Jinchuurikis. Algo que até o momento era oculto para ele, afinal, aparentemente Konoha estava em posse somente do Shukaku. No entanto, essa afirmação parecia leviana com o decorrer da conversa e para entrar na lista dos acontecimentos inesperados do dia, Tatsuo era obrigado a sair do seu estado de fraqueza para participar da conversa. De início, o jovem somente concordava com a cabeça mas no momento em que Saiken aparecia, ele era obrigado a falar:
--Uau! E-eu, eu juro! Seria uma honra ter você comigo!!
--Defender as bijuus sempre foi um sonho, agora parece que eu realmente conseguirei realiza-lo.
Os dois jovens ouviam uma risada insana e a figura a qual Yasuka vira no inferno quando morreu estava ali novamente a sua frente:
Azakana
--Vocês vieram para lutar? Seriam muito tolos se pensassem que poderiam me derrotar. Você garoto morto, está em busca de mais poder?
Enquanto isso Tatsuo estava sentindo seu corpo ruir pouco a pouco mesmo que entretido em sua conversa com Saiken. Utakata tossia e Slink saía da sua parte profunda da mente e via que o homem engajava em uma tosse cheia de sangue:
Utakata
--Tatsu, você pode fazer a extração e o selamento?
Tatsu assentia que sim com a cabeça e o debilitado jinchuriki se deitava ao lado de seu sucessor e retirava de seu bolso um envelope o entregando para o Uzumaki:
Utakata
--Tatsuo, entregue essa carta para meu aprendiz Yasuka e cuide dele. Soube que agora ele é um Anbu de Konoha.
Tatsu
--Está na hora.
Tatsu tocava a mão no chão e marcações de selamento envolviam o chão ao redor dos dois jinchurikis, o Senju fazia selos de mão e Tatsuo de repente adormecia lentamente até se deparar com um portão que se abria e um brilho azul claro descia da vastidão escuro que era o céu daquele lugar pouco a pouco formando o corpo de Saiken...
Tatsuo acordava sonolento enquanto parecia estar em uma cabana que estranhamente lembrava a antiga cabana de Akhiro até mesmo pelo cheiro de carne assada que percorria o local. Tatsu estava agachado próximo a lareira enquanto movimentava pedaços de carne em uma grelha:
Tatsu
--Você dormiu por dias garoto, pensei que fosse morrer. Mas você é bem forte afinal, coma um pouco... - O bondoso Senju levava um espeto com pedaços de carne para o Uzumaki e se sentava em uma cadeira ao lado da cama de madeira do Uzumaki - Você conheceu o velho Akhiro e deve estar achando essa cabana familiar, depois que eu encontrei ele sem um braço e se arrastando por ai eu ajudei ele com o braço e ensinei uns velhos truques, e ai aprendi a receita de carne assada logo depois HAHAHAHA. Precisamos voltar, mas você precisa entrar em sincronia com a sua bijuu primeiro. Antes disso, Uzumaki, por mais que eu seja alguém ressuscitado ainda sou um ninja lendário, então acho eu tenho esse poder ainda. Eu Senju Tatsu do Clã Senju de Kirigakure no Sato o declaro um ninja lendário, você merece.
TÓPICO FINALIZADO PARA O SLINK
Iniciar próximo tópico de onde parou.
Jinchuriki Saiken
Rank Up Sannin
80 pontos de atributo físico
15 artes ninjas
700 XP
Yasuka:
-Eu tô aqui pra gente entrar em um consenso, o inimigo que konoha está enfrentando é muito poderoso e eu preciso ficar mais forte, e aposto que deve ser enlouquecedor passar esse tempo todo aqui sozinho, lembro que você estava bem desesperado pra sair do inferno na vez que eu abri um buraco em você.
(...)
-Eu quero fazer um trato ou então a gente pode sair no soco em troca de poder.
Dependendo da resposta do cramunhão eu já jogaria as duas espadas no chão próximo ao ninja médico entraria em posição de combate.
Logo após entrarmos em acordo sobre a missão demoníaca, um portal foi aberto bem na minha frente, que acabou por engolir a mim e a Yasuka. Agora no domínio da criatura, ouço uma risada aguda, seguida de palavras desafiadoras. Instintivamente, saquei seis kunais (três em cada mão) e fiquei preparado para a batalha.
-- Ogen-sama, fique atenta. O inimigo pode vir de qualquer lugar.
Ogen
-- Tudo bem, Tessai-kun.
Yasuka me dá um comando para seguir em direção a uma posição oposta a da voz aguda. Sigo sua orientação, ainda atento ao meu redor. De maneira cautelosa, Yasuka começa a dialogar com o ser demoníaco, tentando fechar um acordo com ele.
"Um acordo com o demônio… só pode dar problema." - pensei, enquanto olhava para Yasuka.
--HAHAHAHAHA VOCÊ TROUXE PRA MIM UM CARA QUE ACARICIA PAUS?
O Azakana movia o nariz como se estivesse tentando farejar algo:
Azakana
--Calma ai, calma ai. Você trouxe o cara que acaricia o seu pau AHAHAHAHAH Ilário Yasuka.
--Eu deixei que você me golpeasse, precisava da ligação de sangue com a lâmina pra poder tirar nós dois de lá e o velho Kayn sabia disso, por isso ele te mandou até mim. É o seguinte garoto, eu tenho 6 irmãos que estão a solta por ai pra aterrorizar, matar e destruir. O velho Kayn me mandou até aqui para encontrá-los, a minha espada que você pegou serve pra selá-los. Uma pra cortar e a outra pra selar, você precisa cortá-los com a espada de vento e selá-lo com a outra espada. Bom, vou voltar para o seu corpo e lhe dar poder. Com o tempo eu irei lhe ensinar truques novos.
O Azakana se aproximava de Yasuka e tocando em sua testa uma fumaça negra entrava em sua boca e o Azakana sumia ali. Os dois ninjas eram sugados para fora de volta ao portão central de konoha.
Azakana Mode Nível 2 (Transformação Demônio Azakana)
Descrição: Yasuka após ser morto e perseguido no inferno por um demônio Azakana, o garoto o derrota e sofrendo as mais variadas torturas e provações para tal acaba com o demônio impregnado em seu corpo sendo obrigado a carrega-lo por onde for. Vendo em seu fardo uma forma de carregar poder, o garoto utiliza as lâminas adquiridas no inferno para intensificar e canalizar o poder do demônio usando-o em seu favor. Quando entra em modo demônio Yasuka é capaz de adentrar o mundo espiritual se tornando um espírito e ficando intangível por um curto período de tempo.
Custo: 100 Chakra
Causa: +50 em todos os atributos(+55 em AGI se estiver empunhando as duas espadas)
Causa²: Intangibilidade por um turno (1 vez por combate)
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 Vez por Combate (Intangibilidade)
Tessai
35 pontos de Atributos
10 artes ninjas
250 XP
Yasuka
20 Pontos de Atributos
5 artes ninjas
100xp
OBS: Aguardar abertura do próximo tópico de guerra.
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