NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki14/2/2021, 11:03 pm

O sinal do Hokage das sombras era dado e parecia ser entendido por todos. O exército do senhor feudal parava com as Kunais e Tatsuo olhava-os com um olhar completamente diferente de antes, um olhar sem a comicidade do sinismo nem o deboche do desdém. Agora era um olhar simplesmente sério com um tom de indiferença.


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 D4fe0a7ac68a203045fb9d5b3d9a2f0795e29e9c_hq


De repente, uma ação surpreendia Tatsuo. Não de forma negativa mas não deixava de ser inesperado. Grande parte do exército era simplesmente destruído pelas estacas de madeira de Tatsu, abrindo uma enorme vantagem para o time de Konoha. Além disso, uma grande dupla voltava a atuar e Akhiro mostrava pela primeira vez de frente para o Uzumaki o seu Rinnegan supremo, arma que claramente deixava os oponentes com os olhos arregalados e possibilitaria que a guerra fosse para caminhos oportunos... isso acontecia. A estratégia do Uzumaki mostrava-se perfeita para a ocasião e o exército da vila da folha parecia ter todos os recursos necessários para mantê-la com o êxito necessário. Então já no deserto estranho, dizia:

Tatsuo:
--Esse lugar parece propício para uma conversa...

Ao mesmo tempo que iniciava a sua fala, Tatsuo já começava a atacar. Sua estratégia inicial se baseava em fazer um ataque simples mas que seria entendido pelo oponente de forma complexa. Além disso, confiava por enquanto na defesa de Tatsu que parecia já ter alguma ideia dos poderes dos inimigos e provavelmente conseguiria tratar da melhor maneira nesse início de combate. A primeira atitude do jovem era ativar o Brainstorm, permitindo-lhe desenvolver uma estratégia sem defeitos em milésimos de segundos, além de ampliar todos os seus reflexos, capacidades mentais e uso de Chakra. A habilidade que teria a velocidade aumentada do Uzumaki seriam as Serpentes de selamento adamantinas que eram ativadas ao mesmo tempo que o garoto dava um leve salto para um dos lados, sendo o lado correspondente à direção do salto o lado correspondente ao posicionamento do senhor feudal em relação ao campo de batalha, formando uma diagonal contra os oponentes e deixando Tatsu também frente a frente com eles, além de que desta forma seria possível manter uma distância maior em relação ao general em comparação à distância para o senhor feudal.

Tudo isso aconteceria em questão de instantes e o primeiro ataque seria feito, pensando em um pensamento de reflexo que poderia ser tomado por Zed que na hierarquia, era súdito de Pako. Sem dar muito tempo para os oponentes pensarem, Tatsuo decidia apostar em uma possível previsão da atitude dos seus oponentes e dessa maneira, o primeiro ataque poderia ser concluído com êxito. Duas das cinco correntes adamantinas partiriam diretamente em direção à Pako desnorteado e outras duas partiriam em direção à Zed com toda a velocidade. Nesse mesmo momento, algumas bombas de luz seriam jogadas contra os oponentes e a outra serpente adamantina do Uzumaki entraria pela terra. Apesar de estar com a visão debilitada, com os seus sensores de chakra unidos ao Brainstorm o Hokage das sombras seria capaz de acompanhar perfeitamente qualquer tipo de movimentação dos oponentes, além de que com os sentidos aflorados pela habilidade também teria ampliação das suas capacidades sensoriais naturais. Uma dentre as duas primeiras serpentes que estavam na direção do senhor feudal atrasaria um pouco enquanto as duas outras na direção de Zed iriam a todo vapor para cima dela. Vale a pena ressalta que a velocidade das serpentes seria descomunal, haja vista que o bônus do Brainstorm estaria sendo exclusivamente utilizado com essa habilidade. Zed com o seu senso de defesa tentaria auxiliar Pako, se livrando, provavelmente, facilmente das duas serpentes que estavam em sua direção e focando em tirar a serpente que estava na direção do senhor feudal, entretanto, nesse momento na ponta de todas as serpentes seria utilizado o Raikiri, sendo que inesperadamente a serpente infiltrada na terra e escondida pelas bombas de luz atingiria Zed pelas costas e também permitiria que a serpente atrasada utilizada na direção de Pako atingisse-o. As demais serpentes, devido ao controle de chakra absurdo do Uzumaki dariam meia volta no caso de uma possível esquiva dos oponentes ou tentariam se recompor caso a forma de defesa tivesse sido um golpe contra elas e então voltariam com o Raikiri para atingir em cheio os oponentes visando pontos letais.

A todo momento Tatsuo estaria se empenhando na movimentação, principalmente no momento do lançamento das bombas de luz, o que faria com que os oponentes tivessem que raciocinar mais coisas ainda. Em momento algum o Uzumaki ficaria muito distante de Tatsu e confiaria nele para esquivas mais elaboradas. Com os sentidos aflorados do Brainstorm, o Jounnin especial ficaria sempre de olho nas táticas defensivas criados pelo seu aliado e visaria utiliza-las com o máximo de eficiência possível para sair dos golpes. O Zenaki Bestial aumentaria lentamente todas as capacidades físicas de Tatsuo, a armadura bestial seria ativada caso algum oponente entrasse no seu raio de ação. As lâminas Kiba seriam controladas telecineticamente para realizar mais ataques surpresa caso fosse possível e como arma final estaria o braço direito do jovem com uma Kiri no Ken em mãos. Caso fosse necessário se defender, o punho seria lançado como elemento surpresa com uma enorme espada nas mãos, permitindo atingir o oponente sem que ele esperasse o golpe. Vale ressaltar que a ativação do estilo de luta do punho silencioso impediria que durante o efeito da bomba de luz, Tatsuo fosse rastreado pelo som.



Jutsus:

Ativações automáticas:

Especialidades:

Estilo de luta (Não conta no limite graças à especialidade):

Armas:
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki17/2/2021, 9:11 pm


Observei toda aquela tensão com bastante cautela. Em minha mente, as palavras de Zhao fluíam, como um sinal de alerta, me pedindo para proteger Sayuri e evitar a guerra, afinal, éramos ninjas médicos e a nossa importância naquele combate era outro. Com um sinal de mãos, cancelei a invocação de minhas marionetes e, em seguida, falei para Sayuri:
-- Senhora, Sayuri, não acho prudente entrarmos em uma batalha agora. Nós dois somos ninjas médicos e, com tal, nossa missão é prestar total assistência aqueles que necessitarem. Poderemos combater sim, caso haja necessidade, porém, acho que seria melhor darmos um passo para trás para ajudarmos nossos colegas e, logo após, pensarmos em uma boa estratégia para vencermos está guerra.
-- Além do fato que o Zhao me pediu para proteger você. Eu pretendo fazer isso com minha vida, se for preciso.


Comecei então a correr, dando um salto imbuído de chakra que me fez alcançar rapidamente os galhos mais nodosos e fortes de Konoha. Com sucessivos saltos, Sayuri e eu seguiríamos para a parte de trás das linhas aliadas, prontos para mudar nossos amigos. Estava atento a qualquer indício de perigo, assim como para Sayuri e, apenas por garantia, deixei minha marionete das costas pronta para qualquer ataque ou medida defensiva.
-- Agora, Senhora Sayuri, devemos nos preparar para colocar todas as nossas habilidades em jogo. - disse para ela, enquanto via várias estacas de madeira perfurando inimigos e um grande portal, que se abria e engolia alguns de nossos amigos e inimigos.

Fazendo alguns selos de mão, mordo meu polegar esquerdo, de modo a fazê-lo sangrar e, em seguida, bato com a minha mão no chão, realizando o Kuchyiose no jutsu e invocando minha amiga lesma Ogen.
-- Obrigado por vir em nosso auxílio, Ogen-sama.
-- Precisaremos de toda ajuda que tivermos.


Ogen, a pequena lesma, olhou para mim e disse, enquanto subia em meu ombro direito:

Ogen
-- Não se preocupe, Tessai. Irei ajudar com o meu melhor.



Kuchyiose - Lesmas:





Jutsus usados:
Tessai

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki18/2/2021, 12:08 am

O clima de tensão pairava no ar com o Senhor feudal e aquele morto vivo proferindo palavrões um ao outro e o hokage das sombras tentando apaziguar, nada daquilo me importava, como um cão de guarda de Konoha eu só aguardava a ordem eufórico pelo combate, e os movimentos do morto vivo era tudo o que eu precisava.

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 6593987_orig

A medida que os espinhos de madeira vão perfurando os adversários, eu saco minhas duas espadas e me transformo, seguindo o movimento dos outros anbus próximos a mim, cercando o que tinha sobrado dos inimigos, com o portal se fechando era o sinal, chegou a hora que eu tanto esperei. Me torno intangivel e lanço rajadas de vento pela minha espada contra o chão pra aumentar minha velocidade, tentando ser o primeiro a entrar em confronto direto contra os inimigos, rapidamente eu tento atravessar as linhas restantes dos inimigos para chegar até o meio deles, lançando esporos de aço por todo o perímetro ao meu redor, os esporos são bem volatéis, por isso, a medida que os outros anbus começassem a lutar contra os inimigos eu pararia de lançar a fim de não infectar os aliados e já ativaria a sua multiplicação na corrente sanguinea dos inimigos, com minha intagibilidade eu rapidamente me tornava tangivel para realizar ataques oportunos com minhas espadas, eu sigo nessa luta até o esgotamento da minha habilidade, caso ainda houvesse algum perigo real eu simplesmente lançaria correntes de ar no chão e me afastaria do confronto para realizar minha próxima investida com toda força.

Jutsus usados:

Armas e equipamentos:






_________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki18/2/2021, 1:23 am

Na dimensão gelada Tatsuo não perdida tempo e preparava rapidamente seus ataques que iam agressivamente para cima de seus oponentes, o que surpreendia o Uzumaki era que ao contrário do que ele previra seus dois oponentes apenas ficaram parados, devido as bombas de luz sua visão era reduzida mas o sensor deixava bem claro que os dois não moveram sequer um músculo mesmo quando os ataques extras de Tatsuo iam na direção dos dois.

Assim que os efeitos da bomba de luz passava, Tatsuo conseguia entender o por quê dos dois receberem os golpes sem se mover. Ao lado de Zed se posicionava uma sombra exatamente igual a ele, como se fosse um clone umbral. Já a frente de Pako, era possível perceber que um círculo de brilho rúnico azul começava a se dissipar em vários pontos distintos que aparentemente eram os locais aonde as correntes transpassou seu corpo.

Tatsuo começava a sentir uma leve fraqueza em suas pernas e uma pressão em sua cabeça que aumentavam gradualmente:

Tatsu
--Esses dois são talvez os oponentes mais difíceis que você já enfrentou e enfrentará na sua vida, tenha cuidado ao atacar, golpes assim diretos não funcionarão. As idades desses dois somadas é o suficiente pra ter visto Konoha ser construída pelo Hashirama, você com certeza não é o primeiro Uzumaki a lutar com eles. Precisamos isolar um lugar aonde Zed não possa usar essa maldita sombra, depois nós lidamos com o Pako.

Tatsuo era um grande ninja mas se colocava em um combate com shinobis lendários, tendo a sorte de ter talvez o mais forte entre os 4 ao seu lado. O poder de Tatsu ficava evidente quando em uma velocidade surpreendente que o Uzumaki mau podia acompanhar, Tatsu se envolvia em raízes que saíam do chão e o levavam diretamente para trás dos dois homens. Pako escapava abrindo um portal abaixo de seus pés que era semelhante aos portais em seu peito anteriomente, porém o veloz Tatsu conseguia realizar os selos necessários e criar uma bolha de água ao redor de Zed que mau entendia o que estava acontecendo no momento. Tatsuo olhando a ação do Sannin ficava seguro de que acabara para o comandante, mas o breve sorriso no canto dos lábios de Zed mostrava que os dois caíram na isca.

Sem pestanejar uma sombra surge atrás do Uzumaki que ficara desguarnecido sem o Senju ao seu lado, Zed dissipava seu corpo em sombras dentro da prisão de água e se materializava aonde anteriormente surgira a sombra, uma lâmina gêmea surgia de seu punho e o comandante sombrio golpeava na direção da garganta de Tatsuo que estava impotente.

Antes que Zed completasse seu golpe a lâmina de uma espada longa tocava sua garganta, Tatsu agira tão rápido entre as raízes do solo que confudira o próprio rastreador de um Uzumaki adulto e se misturou entre as raízes do chão enquanto um clone seguiu para executar a prisão de água...

Tatsu
--Está acabado pra você.

Dizia Tatsu tocando as costas de Zed e depositando algo que parecia ser um selamento. Um dos portais de Pako se abria no solo abaixo de Zed e Tatsu que apenas se afastava do homem o deixava ser levado.

Tatsu
--Agora tiramos a sombra dele, só precisamos ficar atentos nos portais agora.

Os dois homens saíam de um novo portal quase no mesmo lugar inicial, aparentemente os portais não podiam tirá-los daquele local, apenas transportá-los de um canto a outro naquele mesmo mundo.

Enquanto isso no mundo normal os Anbus massacravam os homens que restaram em uma batalha lendária que aterrorizava os inocentes e enchia os olhos dos amantes dos grandiosos combates. O valente Yasuka tentava iniciar com seus poderosos ataques mas assim que entrava em modo Azakana o olho enfaixado em sua cabeça fisgava e uma dor lancinante o dominava, sua cabeça doía e uma pressão gigantesca tomava conta do seu olho o fazendo cair de joelhos. Sayuri acompanhava Tessai e ambos iam para trás das linhas aliadas com sucesso e sem riscos, local de onde podiam ver o jovem ANBU cair ao chão em meio aquele combate violento.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki19/2/2021, 7:27 pm


A batalha parecia ter se intensificado. Assim que Sayuri e eu chegamos as linhas traseiras dos exércitos aliados, começamos a nos preparar para receber os feridos.
-- Fique de olhos abertos, Ogen-sama. Não deve demorar agora…

Ao receber um movimento assertivo da cabeça de minha lesma, olhei ao redor, para o campo de batalha, procurando por feridos. Assim que percebi um dos ninjas ANBU desmaiados, conector minhas linhas de chakra em minha marionete nas costas e ativo seus braços, esticando-os de encontro ao rapaz, pegando-o e trazendo o mesmo para perto de mim e Sayuri.
-- Ogen-sama, inicie os cuidados primários. A senhora Sayuri e eu iremos avaliar este jovem para ver se não há mais lesões em seu corpo. - disse, olhando para minha lesma

Ogen
-- Pode deixar, Tessai-kun.

E assim foi feito. Ogen se posicionei em cima do rosto do ANBU, usando seu poder de cura para ajudá-lo, enquanto eu me preocupava em avaliar o restante de seu corpo.





Marionetes:

jutsus ativos:


Kuchyiose - Lesmas:
Tessai

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki22/2/2021, 11:28 am

Sem conseguir prestar muita atenção no que estava acontecendo ao meu redor por conta do olho, eu só consigo sentir aqueles braços frios e não humanos me segurando e arrastando para longe do campo, aquele olho tinha que me causar problemas justo agora. Quando paro de me mover eu sinto só um homem me apalpando estranhamente na região do pubis enquanto uma lesma se prontificava a subir no meu rosto, rapidamente eu tento me levantar e tiro aquela lesma de cima de mim enquanto tento olhar ao redor com o olho bom.

Yasuka:

- Sayuri-Sama ? o que a senhora faz tão perto do fronte ? e porque esse homem está me apalpando?

(....)

-Não estou ferido do combate, o olho implantado por Akhiro-Sama está com algum problema, estou sentindo muita dor e uma pressão gigantesca nele.

Enquanto aguardo a filha do hokage me responder, vou saindo da minha transformação de Azakana, mas sempre atento ao meu redor caso precisasse entrar em combate.



_________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki22/2/2021, 7:09 pm

Tatsuo observava tudo que o Senju fazia com brilho nos olhos. Aquilo era um exemplo de ninja e com certeza alguém que estava dando tudo naquela luta para trazer a glória para Konoha. As movimentações eram rapidas o suficiente para confundir os sensores de chakra do Uzumaki mas isso não desanimava-o. Após tudo acontecer, ele chegava à rápida conclusão de que precisaria de um momento para começar a igualar as forças, então era exatamente o que fazia. Acima de tudo, Tatsuo não podia se dar ao luxo de dar trabalho ao seu aliado, deixando-o sempre na obrigação de protege-lo. Então sua primeira atitude era ativar o seu Modo Bestial, absorvendo chakra divino de Merídia e aumentando todas as suas capacidades físicas. Logo após isso, se posicionaria imediatamente de forma quadrúpede, para ativar a sua assimilação de Lince que dobraria a sua agilidade. A armadura bestial aos poucos sugaria forças de Pako e Zed que em todos os momentos de aproximação permitiriam que o Jounnin especial absorvesse um pouco dos seus poderes, deixando além do jovem mais forte, os oponentes mais fracos e mais passíveis de receber ataques de Tatsu. O Zenkai bestial também estaria executando a função de deixar o Uzumaki mais forte com o passar do tempo. Para finalizar a sequência de ativações que permitiria Tatsuo entrar de vez no combate, estaria o Raiton no Yoroi. Garantindo ao jovem além de uma camada incrível de proteção, mais agilidade ainda (Contando com possíveis buffs duplos da armadura bestial, estaria chegando próximo dos 2k de agilidade).



O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Tumblr_mbuvxmGqZp1r86adro2_500

Agora seria o momento de colocar a nova estratégia em prática. Como não havia mais espaços para o uso de jutsus durante este turno, Tatsuo precisava aproveitar o que ele havia feito naquele momento para agir da melhor maneira possível e, além disso, auxiliar Tatsu que poderia realizar o selamento em Pako. No entanto, como o Uzumaki não conhecia a habilidade umbral do seu oponente, não seria recomendado ataca-lo diretamente no taijutsu. Portanto, utilizando o mesmo raciocínio de anteriormente, o Jounnin Especial resolvia atacar Zed para obrigar Pako a defende-lo. Dando assim brecha para que o Senju aproveitasse.



O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 MildBeneficialIberianchiffchaff-small

Com todos os seus adereços ao lado do seu corpo, Tatsuo preparava a sua investida contra Zed com uma velocidade absurda e inesperada pelos inimigos, afinal, ela estava mais de 4 vezes maior que anteriormente, permitindo assim utilizar do fator surpresa como acréscimo à efetividade do seu plano. As lâmians Kiba se eletrificavam enquanto o Uzumaki fazia uma disparada reta em diagonal para trás dos dois oponentes e enquanto isso, as espadas da névoa ficavam na parte da frente junto de duas serpentes adamantinas infiltradas no solo. No momento em que o ninja cruzasse a linha em que os seus inimigos estavam com a sua diagonal, Kunais com selos explosivos seriam lançadas da parte de trás do campo de batalha. O objetivo deste golpe seria somente para obrigar uma possível movimentação dos homens e com o Brainstorm ativo, Tatsuo teria habilidade o suficiente para agir em cima dessa reação e o seu turno funcionaria dessa maneira. Sendo cada um dos golpes feitos em cima da defesa do golpe anterior. Com o chakra de Merídia, o Uzumaki dobrava novamente a força das suas correntes deixando-as com a efetividade quadruplicada. No momento em que os homens se defendessem das Kunais com selos explosivos as duas serpentes que agiam da mesma forma que as correntes adamantinas surgiriam atacando os membros inferiores de Zed. Como planejado anteriormente, no momento em que o homem fosse se defender as lâminas Kiba chagariam rodando eletrificadas para atacar, sendo que cada uma viria de uma direção concomitantemente com mais um ataque de serpentes que viria já do corpo de Tatsuo na parte de trás. Duas serpentes iriam em direção ao homem enquanto uma se manteria fazendo a guarda das costas do ninja para evitar que uma possível sombra surgisse ali. Logo depois disso, uma aproximação seria feita em conjunto com o lançamento de mais Kunais com selos explosivos e bombas de luz. Agora o combate corpo-a-corpo que era a melhor característica do jovem poderia ser realizado e com a sua Kiri no Ken no braço mecânico, um golpe seria feito. Caso houvesse alguma emergência, o braço mecânico se soltaria pelas correntes para que com a espada em mãos um golpe fosse realizado pela outra direção como forma de reação à defesa do homem, unido à uma sequência de socos e chutes contra Zed.
Armas (Somente as não citadas no post anterior):

Jutsus:
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki23/2/2021, 9:21 pm

Yasuka parecia se desentender com Tessai mas rapidamente a bondosa Sayuri se aproximava e apaziguava a situação:

Sayuri
--Yasuka, paciência. Esse aqui é meu nobre amigo Tessai da Areia, um aprendiz médico de valor. E aqui no fronte de batalha eu faria mais estrago que todos vocês mariquinhas juntos.

Dizia a garota sorrindo enquanto desenfaixava o olho implantado de Yasuka...

Sayuri
--Então finalmente ele está despertando... Deixe o olho fechado se não quiser perdê-lo.

A garota sobrepunha as mãos sobre o olho de Yasuka e uma luz esverdeada como a habitual para um ninjutsu médico aparecia e repentinamente a luz esverdeada mudava seu tom para vermelho até que Sayuri tirava as mãos de sobre seus olhos e dizia:

Sayuri
--Pode abrir, o que você vê?

Yasuka podia enxergar novamente com aquele olho e sua dor passava após o tratamento. Agora com aquele olho ele enxergava de forma diferente de antes, ele podia ver o fluxo de chakra das pessoas. Sayuri desferia um poderoso soco em direção a sua cabeça e podendo prever o movimento da médica pelo seu fluxo de chakra,Yasuka instintivamente desviava do golpe:

Sayuri
--Está funcionando bem, tenho certeza que depois posso te dar algumas dicas sobre o Sharingan.

Observando toda a situação desde o começo, o Hokage se aproximava de Yasuka e dizia em um tom sério:

Akhiro
--Finalmente esse olho está pronto, garoto, ainda estou com seu Azakana e agora você talvez tenha condições de enfrentá-lo. Pode levar seu novo amigo das lesmas e acariciador de paus com você se desejar, vai precisar de um médico lá. Você quer enfrentá-lo?



O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Sharingan3
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);



Enquanto isso na dimensão gelada...


Os ataques de Tatsuo não podiam ser mais promissores, em um certo ponto era possível ver uma face de espanto e medo principalmente em Zed. O jovem Uzumaki era feroz, jovem e rápido e estava acompanhado de um ninja igualmente veloz porém infinitamente mais experiente. Os dois ninjas muniam seus ataques enquanto Tatsuo seguia com sua estratégia o velho Senju acompanhava com uma onda gigante de raízes que perseguia Pako e Zed os aprisionando e deixando vulneráveis para o golpe final do Uzumaki...


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Giphy


Antes que o Uzumaki pudesse atacar podia ver uma figura que surgia de um novo portal no céu e se interpunha entre Tatsu e Tatsuo e Zed e Pako...


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 9cd50e5d6a07e73db0940a28ecf467bb


????
--Pai, você está bem?

Dizia o garoto para Pako que estava bastante ferido...

Pako
--Não muito Yoshiki.

Yoshiki
--Vocês dois irão pagar por isso...

Yoshiki voltava-se para os dois ninjas defensores de Konoha e estendia as mãos, Tatsuo tomava a frente de Tatsuo para parar qualquer golpe mas para a surpresa dos dois Pako impedia o garoto de continuar...

Pako
--Ainda não é o momento, ainda nos veremos até o fim dessa guerra. E eu irei mijar nos seus caixões.

Dizendo isso um portal se abria mostrando intensa escuridão e quando se fechava nada mais havia ali além de destruição, Tatsu e Tatsuo...

Poucos segundos depois Tatsuo caía de joelhos no chão sentindo uma forte dor em seu braço esquerdo, ao olhar era possível ver sombras viajando por dentro da pele de Tatsuo e depositando ali uma estranha marca...


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Triquetra%2Bcircle%2Btatuagem%2Btatoo%2Bocultismo%2Boccult%2B%2Btattoo%2Btriskel


Tatsu
--Cara, isso não é nada bom. Precisamos levar você daqui agora.

Tatsu sacava um pergaminho de um de seus bolsos e o colocava no chão, fazendo alguns selos uma árvore se erguia com um portal. Tatsuo estava tão fraco agora que começava a tossir e só conseguia andar e se levantar com a ajuda de Tatsu que ajudava a andar até o portal.


Os dois cruzavam o portal da árvore e era possível sentir que haviam voltado a sua dimensão. Agora se encontravam em frente a uma caverna e Tatsu acomodava o doente Tatsuo...

Um homem saía de dentro da caverna e encontrava com os dois, Tatsuo podia sentir algo que vinha de dentro do homem com a energia semelhante ao velho Shukaku que residia em sua amiga Setsuno.


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 EVF1yLwXsAAtkdQ


Tatsu
--Pequeno Utakata, como você cresceu garoto.

Utakata
--Mestre, fico feliz em vê-lo aqui. Parece que Orochimaru fez de você bem mais que um Edo Tensei.

Tatsu
--O velho Isobu me deu uma mãozinha, mas veja, esse garoto. Nós lutamos contra dois cavaleiros das sombras agora a pouco, parece que ele tentou absorver alguma coisa vinda deles e algumas sombras passearam por ai até formar esse símbolo. Você sabe o que é?

Utakata se ajoelhava para olhar o braço de Tatsuo:

Utakata
--Isso é uma velha marca de maldição, conhecida como marca da doença. Funciona como um selo protetor, é pra proteger os usuários mais jovens. Sombras descontroladas acabam matando o usuário então esse selo foi criado para reprimir a doença até que possa se extrair todas as sombras. E apenas um medalhão chamado Pedra Umbral é capaz de remover as sombras... Como assim Saiken? Você pode curá-lo por dentro? Mas e se ele não for o homem? Você tem certeza?

Tatsu respondia como se pudesse ouvir o que os dois falavam em suas mentes:

Tatsu
--Ele tem o coração bom e um desejo profundo de proteger todas as bijuus Saiken. Mas isso seria uma medida desesperada demais, mataria o hospedeiro.

Utakata
--Eu estou doente Tatsu, a mesma doença do meu pai. Morrerei em alguns meses de toda forma.

Tatsu apenas abaixava a cabeça e indicava para Utakata seguisse:

Utakata
--Garoto, tem alguém aqui que deseja ter uma conversa profunda com você.

Utakata tocava na testa do Uzumaki que seguia para dentro de si e se deparava com uma gigantesca criatura...


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 835defcc6b071671d2446143b6613fe7


Saiken
--Quando Utakata se for, eu irei ser solta e vou correr o risco de cair nas mãos erradas ou nas mãos de pessoas ruins. Por isso eu preciso de um novo lar, eu li seu coração e ele é bom, a forma como veio a nós foi quase um milagre. Você jura proteger e defender a mim e a todas as outras bijuus usando o nosso poder para o equilíbrio e não para a guerra?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki23/2/2021, 10:21 pm

era um alivio saber que eu continuava enxergando com aquele olho depois de tanto tempo inutilizado, com o Hokage chegando eu respeitosamente o cumprimento e respondo.

Yasuka:

-Sei não Akhiro-Sama, se ele tentar me assediar eu posso mata-lo ? (Começava a rir de forma despreocupada)
(....)
-Eu acho que já estou pronto para enfrenta-lo, já o derrotei no inferno, porque agora seria diferente ?

Me levanto e tiro a poeira da minha armadura anbu calmamente enquanto colocava novamente a máscara, agora eu sentia aquele poder perceptivo fluindo em mim, sentia que poderia atravessar qualquer um que se opusesse ao meu caminho.... olho para o ninja médico e digo.

-Ae curandeiro, topa uma missão suicida de enfrentar um demônio ?




_________________________________________________________


IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki24/2/2021, 11:59 am



O jovem acordou falando com a Senhora Sayuri. Logo disse algo sobre eu apalpar suas partes, o que ficou ratificado pelo Hokage Akhiro. Ajeitei os óculos em meu rosto, apontando para Yasuka logo em seguida.
-- Pa-Parem com isso!! Eu estava apenas avaliando você, pra saber se não estava ferido. Eu não sou um "apalpador de paus"!!
-- Ogen-sama, venha!
- disse, olhando para minha lesma

Ogen
-- Não fique irritado, Tessai-kun. Eles estão apenas curtindo com a sua cara. - falou para mim, enquanto deslizava para meu ombro novamente

Agora que Yasuka já estava melhor e seu Sharingan havia despertado, ele me convidou para seguir em uma missão com ele, sendo seu suporte médico. Sorri para ele, enquanto ajeitava os óculos em meu rosto.
-- Não precisava nem pedir. Claro que irei com você. - disse, enquanto ajeitava meus equipamentos.




Tessai

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki24/2/2021, 7:07 pm

Tatsuo demorava a compreender que sua estratégia de combate havia dado certo. Todos os golpes encaixavam e Tatsu sequenciava cada ataque fazendo de tudo um combo mortal que com certeza levaria Zed e Pako à derrota. Entretanto, um homem estranho aparecia, um homem que parecia com as figuras das lendas Otsutsuki, além disso, o seu poder também lembrava um desses. O nervosismo tomava conta do Uzumaki que no mesmo instante já via o Senju tomando a frente do combate. Aquilo claramente não era uma luta para ele, o máximo que ele poderia fazer era auxiliar. Para a sua surpresa, o golpe era cancelado e o trio inimigo ia embora, deixando um tom de dúvida unido á uma dor escaldante que deixava o Jounnin especial ajoelhado no chão, fraco e triste. Uma marca de sombras havia se instaurado no seu braço e a preocupação na fala de Tatsu imediatamente aumentava a sua preocupação própria. Ele deixava ser levado pelo homem que parecia saber o que fazer.

Chegando na dimensão original, a dupla encontrava o jovem Utakata e percebia que estava na presença de 2 Jinchuurikis. Algo que até o momento era oculto para ele, afinal, aparentemente Konoha estava em posse somente do Shukaku. No entanto, essa afirmação parecia leviana com o decorrer da conversa e para entrar na lista dos acontecimentos inesperados do dia, Tatsuo era obrigado a sair do seu estado de fraqueza para participar da conversa. De início, o jovem somente concordava com a cabeça mas no momento em que Saiken aparecia, ele era obrigado a falar:
Tatsuo:
--Uau! E-eu, eu juro! Seria uma honra ter você comigo!!
--Defender as bijuus sempre foi um sonho, agora parece que eu realmente conseguirei realiza-lo.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki25/2/2021, 4:25 pm

Akhiro usava seu olho e sugava Tessai e Yasuka para dentro de seu olho revelando a famosa dimensão Kamui...


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 F0de0c30dbee9f0a87778dd5a6642ae5f4fef66cr4-735-368_00


Os dois jovens ouviam uma risada insana e a figura a qual Yasuka vira no inferno quando morreu estava ali novamente a sua frente:

Azakana
--Vocês vieram para lutar? Seriam muito tolos se pensassem que poderiam me derrotar. Você garoto morto, está em busca de mais poder?

Enquanto isso Tatsuo estava sentindo seu corpo ruir pouco a pouco mesmo que entretido em sua conversa com Saiken. Utakata tossia e Slink saía da sua parte profunda da mente e via que o homem engajava em uma tosse cheia de sangue:

Utakata
--Tatsu, você pode fazer a extração e o selamento?

Tatsu assentia que sim com a cabeça e o debilitado jinchuriki se deitava ao lado de seu sucessor e retirava de seu bolso um envelope o entregando para o Uzumaki:  

Utakata
--Tatsuo, entregue essa carta para meu aprendiz Yasuka e cuide dele. Soube que agora ele é um Anbu de Konoha.

Tatsu
--Está na hora.

Tatsu tocava a mão no chão e marcações de selamento envolviam o chão ao redor dos dois jinchurikis, o Senju fazia selos de mão e Tatsuo de repente adormecia lentamente até se deparar com um portão que se abria e um brilho azul claro descia da vastidão escuro que era o céu daquele lugar pouco a pouco formando o corpo de Saiken...


Tatsuo acordava sonolento enquanto parecia estar em uma cabana que estranhamente lembrava a antiga cabana de Akhiro até mesmo pelo cheiro de carne assada que percorria o local. Tatsu estava agachado próximo a lareira enquanto movimentava pedaços de carne em uma grelha:

Tatsu
--Você dormiu por dias garoto, pensei que fosse morrer. Mas você é bem forte afinal, coma um pouco... - O bondoso Senju levava um espeto com pedaços de carne para o Uzumaki e se sentava em uma cadeira ao lado da cama de madeira do Uzumaki - Você conheceu o velho Akhiro e deve estar achando essa cabana familiar, depois que eu encontrei ele sem um braço e se arrastando por ai eu ajudei ele com o braço e ensinei uns velhos truques, e ai aprendi a receita de carne assada logo depois HAHAHAHA. Precisamos voltar, mas você precisa entrar em sincronia com a sua bijuu primeiro. Antes disso, Uzumaki, por mais que eu seja alguém ressuscitado ainda sou um ninja lendário, então acho eu tenho esse poder ainda. Eu Senju Tatsu do Clã Senju de Kirigakure no Sato o declaro um ninja lendário, você merece.

TÓPICO FINALIZADO PARA O SLINK

Iniciar próximo tópico de onde parou.

Jinchuriki Saiken
Rank Up Sannin
80 pontos de atributo físico
15 artes ninjas
700 XP
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki25/2/2021, 6:55 pm

Faço um sinal com a mão para o curandeiro ir para o lado oposto de onde vinha a voz enquanto eu ia rodeando a criatura.

Yasuka:

-Eu tô aqui pra gente entrar em um consenso, o inimigo que konoha está enfrentando é muito poderoso e eu preciso ficar mais forte, e aposto que deve ser enlouquecedor passar esse tempo todo aqui sozinho, lembro que você estava bem desesperado pra sair do inferno na vez que eu abri um buraco em você.

(...)

-Eu quero fazer um trato ou então a gente pode sair no soco em troca de poder.

Dependendo da resposta do cramunhão eu já jogaria as duas espadas no chão próximo ao ninja médico entraria em posição de combate.

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Giphy






_________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki25/2/2021, 8:03 pm


Logo após entrarmos em acordo sobre a missão demoníaca, um portal foi aberto bem na minha frente, que acabou por engolir a mim e a Yasuka. Agora no domínio da criatura, ouço uma risada aguda, seguida de palavras desafiadoras. Instintivamente, saquei seis kunais (três em cada mão) e fiquei preparado para a batalha.
-- Ogen-sama, fique atenta. O inimigo pode vir de qualquer lugar.

Ogen
-- Tudo bem, Tessai-kun.

Yasuka me dá um comando para seguir em direção a uma posição oposta a da voz aguda. Sigo sua orientação, ainda atento ao meu redor. De maneira cautelosa, Yasuka começa a dialogar com o ser demoníaco, tentando fechar um acordo com ele.
"Um acordo com o demônio… só pode dar problema."
- pensei, enquanto olhava para Yasuka.

Tessai

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki25/2/2021, 11:22 pm

Azakana
--HAHAHAHAHA VOCÊ TROUXE PRA MIM UM CARA QUE ACARICIA PAUS?

O Azakana movia o nariz como se estivesse tentando farejar algo:

Azakana
--Calma ai, calma ai. Você trouxe o cara que acaricia o seu pau AHAHAHAHAH Ilário Yasuka.
--Eu deixei que você me golpeasse, precisava da ligação de sangue com a lâmina pra poder tirar nós dois de lá e o velho Kayn sabia disso, por isso ele te mandou até mim. É o seguinte garoto, eu tenho 6 irmãos que estão a solta por ai pra aterrorizar, matar e destruir. O velho Kayn me mandou até aqui para encontrá-los, a minha espada que você pegou serve pra selá-los. Uma pra cortar e a outra pra selar, você precisa cortá-los com a espada de vento e selá-lo com a outra espada. Bom, vou voltar para o seu corpo e lhe dar poder. Com o tempo eu irei lhe ensinar truques novos.


O Azakana se aproximava de Yasuka e tocando em sua testa uma fumaça negra entrava em sua boca e o Azakana sumia ali. Os dois ninjas eram sugados para fora de volta ao portão central de konoha.



Azakana Mode Nível 2 (Transformação Demônio Azakana)
Descrição: Yasuka após ser morto e perseguido no inferno por um demônio Azakana, o garoto o derrota e sofrendo as mais variadas torturas e provações para tal acaba com o demônio impregnado em seu corpo sendo obrigado a carrega-lo por onde for. Vendo em seu fardo uma forma de carregar poder, o garoto utiliza as lâminas adquiridas no inferno para intensificar e canalizar o poder do demônio usando-o em seu favor. Quando entra em modo demônio Yasuka é capaz de adentrar o mundo espiritual se tornando um espírito e ficando intangível por um curto período de tempo.
Custo: 100 Chakra
Causa: +50 em todos os atributos(+55 em AGI se estiver empunhando as duas espadas)
Causa²: Intangibilidade por um turno (1 vez por combate)
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 Vez por Combate (Intangibilidade)


Tessai
35 pontos de Atributos
10 artes ninjas
250 XP


Yasuka
20 Pontos de Atributos
5 artes ninjas
100xp

OBS: Aguardar abertura do próximo tópico de guerra.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins