NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 4:25 pm

Tatsuo não tinha a menor pena de Cassandra, afinal, tudo que ela havia feito era horrível. Sua verdadeira vontade era de mata-la ali mesmo mas precisava se conter. Por sorte, se conter e se portar como devia eram coisas que o Uzumaki tinha no seu sangue. Então seguia dentro do personagem para conseguir arrancar as informações da garota:

Tatsuo:
--Sim, preciso... - Falava com convicção e sinceridade mas ao mesmo tempo com certa pena na sua expressão e se agachava brevemente para ficar na mesma altura da garota tentando mostrar empatia.

Então dizendo no fundo dos olhos da garota, em tom calmo e manso terminava:


--Infelizmente eu não tenho muito o que fazer por você aqui além de vir conversar...
--Mas estou em busca de informações sobre Orochimaru... e fiquei sabendo que a última pessoa que o viu foi você.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 5:07 pm

Cassandra
--A última vez que o vi, ele estava na minha oficina em Amegakure.
--Eu ouvi por aqui que vocês entrarão em guerra em breve, é verdade ?
--Diga ao Hokage que eu luto por Konoha em troca da minha liberdade.
--Vá até Ame, suas pistas sobre Orochimaru devem estar por lá...

Cassandra abaixava a cabeça novamente e não parecia mais estar aberta a conversas com o Uzumaki...
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 6:39 pm

Tatsuo olhava pela primeira vez com desdém para Cassandra, isso após ela tocar no assunto liberdade:

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 0c9a202cba2d43f16f203d66cfbea07f61a31017_hq

Tatsuo:
--Sua liberdade não depende de interesses pessoais de Konoha...
--Você é uma inimiga do mundo.
--Acredite, você está mais segura aqui.

O jovem então armava-se novamente para sair da cela indo ao encontro de Taric para que pudessem sair daquele lixão. Então perguntava para ele:

--Taric, como está a situação atual de Ame?
--Há anos que eu não vou pra lá...
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 7:45 pm

Taric
--Ame é agora apenas uma terra de ninguém, muita fome, muita guerra, muita luta o tempo inteiro...
--E até onde eu sei, existe uma cidade que tá se desenvolvendo ali como um submundo. Uma cidade de Nukennins.


Tatsuo sentia um chakra se aproximando no andar de cima entrando na recepção. O chakra era conhecido em partes mas parecia extremamente diferente do que o Uzumaki se lembrava. Perdido em sua tentativa de identificar o dono do chakra, o Uzumaki era interrompido por Taric:

Taric
--Acredito que você tenha uma visita. Eu ficarei por aqui por hora, diga ao Hokage que o homem Uchiha já foi explorado e estudado ao máximo. Não irei fazer mais experimentos com esse garoto para não atingir o nível da crueldade. Sou um cientista e não um torturador.

Taric seguiu com Tatsuo de volta até o andar de cima, e ali ele encontra um rosto conhecido porém uma presença diferente. Ao mesmo tempo que o chakra do Uchiha estava levemente mais sombrio, sua presença era extremamente mais poderosa do que da última vez que o mestre encontrou seu aluno...


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 TqHi


Zhao
--Está precisando de uma mãozinha por aqui? Tatsuo-sensei...

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/12/2020, 10:31 pm

Após a bela recepção por parte de Taric, Tatsuo se despedia com um sorriso contente que apesar de coberto pela máscara, refletia na linguagem corporal do Uzumaki que estava completamente grato pelo auxílio. As informações de Cassandra haviam sido de enorme ajuda e o cientista fazia parte daquilo. Saindo do laboratório, uma grande surpresa e incrivelmente positiva. Zhao estava ali e a parte emotiva de Tatsuo era inteiramente ativada. Ver a evolução dos seus alunos era algo grandioso para ele e de enorme valor. Largando cumprimentos formais, o Uzumaki abraçava imediatamente o seu antigo aluno e falava com ele:

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Tenor

Tatsuo:
--Quanto tempo, filho!!
--Parece que você se virou bem esse tempo todo! Estou de volta oficialmente agora.
--E acredito que já saiba o que estou fazendo em Konoha!
[...]
--Venha comigo, tenho que pegar algumas coisas no meu antigo laboratório.
--Será bom para conversarmos um pouco.

Lentamente, Tatsuo iniciava a sua caminhada na direção do seu antigo laboratório junto de Zhao para que ele pudesse selar as suas coisas dentro da dimensão e deixa-las lá até que ele voltasse para Konoha.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki10/12/2020, 12:05 am

Zhao retribuía o abraço do antigo mestre e amigo mas logo o afastava segurando pelos braços, o que fazia Tatsuo notar no quanto a força do antes menino aumentou, e dizendo com um sorriso que era muito raro de se ver no rosto do Uchiha:

Zhao
--Okay, okay. Menos contato físico ou eu vou ser obrigado a te dar uma surra.
--Eu tive 2 grandes mestres no meio do caminho, já se passaram quase 3 anos afinal. As coisas mudaram bastante, Setsuno finalmente é uma criança feliz, não vejo o Tessai há alguns anos e o bobo do Hizushi acabou morrendo.

Tatsuo sendo um bom Uzumaki podia sentir de onde vinha a leve escuridão no chakra de Zhao assim que ele falava sobra a morte de Hizushi, o remorso era evidente e as trevas aumentavam em seu chakra por um instante mas logo tudo se estabilizava mostrando a Tatsuo que o seu pupilo agora dominava seu ódio.

Zhao
--Eu soube que estava na vila mas sempre que você nos visitava eu estava fora em missão ou acompanhando Akhiro-sama. - Zhao agora voltava a um tom descontraído - É claro que eu saberia, sou o braço direito do Hokage e o futuro Hokage HAHAHAHAHHAHAHA.

Os dois ninjas caminhavam pela vila na direção do antigo laboratório de Tatsuo, no meio do caminho era possível perceber que o Uchiha estava eufórico e feliz de reencontrar seu antigo mestre:

Zhao
--Sabe, nesse tempo todo eu me casei. Meus olhos também mudaram muito, eu acho que evolui meus olhos ao nível máximo que um Uchiha pode chegar sozinho. Mas eu estou preocupado com eles, Akhiro-sama me alertou de que seu uso excessivo pode acabar fazendo com que eu perca minha visão, e se o meu corpo não estiver preparado, o processo é ainda mais rápido...

Os dois caminhavam até chegar ao local do laboratório, as estruturas totalmente destruídas e vandalizadas. Por dentro tudo estava totalmente intacto.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki10/12/2020, 9:28 am

Quando Zhao questionava sobre o abraço, Tatsuo se distanciava com o empurrão do jovem e logo respondia-o:

Tatsuo:
--HAHAHAHA!
--Você continua engraçado mesmo! No dia que você me der uma surra é por quê eu realmente me tornei um idoso!
--Mas não se esqueça que ainda estou na flor da idade e estou muito na sua frente... Pode se dedicar mais! - Dizia enquanto bagunçava o cabelo do garoto.
--De qualquer maneira, você é um prodígio. Logo mais irá me alcançar.

Com a notícia da morte de Hizushi, Tatsuo ficava triste mas não se espantava. O garoto sempre foi muito estabanado e ao mesmo tempo audacioso e infelizmente o Uzumaki não havia sido capaz de mudar isso nele. Entretanto, a notícia sobre Setsuno deixava-o feliz:

--Assim que eu concluir essa missão, pretendo encontra-la...
--Estamos em pé de guerra e se ainda não sabe, te trago em primeira mão a notícia de que trabalharemos no mesmo esquadrão... lado-a-lado.
--Sem hierarquias de mestre e aluno. Vamos liderar juntos!
[...]
--É, vamos ver essa de futuro Hokage... Não entrarei na briga pois seria uma disputa desleal HAHAHA

Quando Zhao comentava sobre os seus olhos, Tatsuo optava por ficar calado. Ele sabia que o preço dos olhos mais poderosos dos Uchiha era caro, portanto, não pretendia entrar no assunto no momento alegra que estavam vivendo. Apesar disso, parabenizava-o pelas conquistas e pelo casamento:

--Fico muito feliz pelas suas conquistas, de verdade!
--Me graduei Jounnin Especial no fim do ano passado, estou começando a assumir algumas responsabilidades maiores...
--A situação da guerra está muito complicada, o inimigo é extremamente poderoso.

Tatsuo então fechava a porta do laboratório vedando então qualquer tipo de barulho do local:

--Estou em busca de Orochimaru!

Com o seu estilo dimensional e o selamento de matéria inanimada, rapidamente Tatsuo hospedava todas as coisas presentes no laboratório dentro da sua dimensão para que a dupla pudesse seguir para Ame.



Nome: Selamento Dimensional (Estilo de Fuuinjutsu)
Descrição: Ao ativar esse estilo, todo tipo de Fuuinjutsu utilizado pelo usuário, seja de marcação ou selamento irá abrir uma espécie de passagem dimensional, que pode ser acessada por ele e leva-lo à uma dimensão pessoal, a qual é um grande hall branco de início mas pode ser alterada pela imaginação do usuário, mudando os cenários. Os únicos que podem acessar a dimensão, são o dono da mesma e os que forem levador por ele pelas passagens dimensionais, necessitando de permissão para acessar o local. As distâncias em relação ao mundo real são 10 vezes menores, e os selamentos feitos pelo usuário da técnica não precisam mais serem feitos em pergaminhos ou objetos, pois podem ser levados automaticamente até a dimensão.
Custo: 50 de chakra por post
Duração: Até ativar outro estilo, ou desativa-lo.

Nome: Técnica de Selamento em Massa
Descrição: Fuuinjutsu criado por Slink para realizar o selamento de uma grande quantidade de matéria inanimada ao mesmo tempo. O usuário realiza um forte tapa no chão, com a mão rodeada de chakra e o volume de um cubo de até 5x5x5 metros é selado automaticamente pelo usuário.
Causa: Sela matéria inanimada em grande quantidade.
Custo: 30 dee chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vez por batalha
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki10/12/2020, 2:22 pm

Era visível no rosto de Zhao a alegria de ser elogiado pelo seu antigo mestre, as brincadeiras sobre o cargo de Hokage elevavam o astral dos dois que deixavam para trás os assuntos sombrios:

Zhao
--Realmente seria uma disputa desleal, você não teria a menor chance HAHAHAHAHAHAH
--Eu já sabia, inclusive é por isso que me mandaram vir até aqui para ajudar. Nós precisamos ser discretos daqui pra frente, se eu estou certo, Cassandra te mandou pra Amegakure, certo? Acho que seria o primeiro lugar que eu procuraria de qualquer forma, vamos lá?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki10/12/2020, 6:01 pm

Tatsuo somente ria junto de Zhao com a brincadeira em relação ao cargo de Hokage. O aprendiz era inteligente o suficiente para não mentir para si mesmo dentro daquele assunto então o Uzumaki nem ao menos se dava o trabalho de ficar preocupado com aquela visão deturpada. Então ele imediatamente dizia:

Tatsuo:
--Sim, Cassandra me enviou até Ame...
--Estou imaginando a possibilidade de alguma coisa estar armada para quem fosse até lá.
--Temos que dobrar os cuidados.

Então saía do seu antigo laboratório, deixando-o completamente vazio e invocava a sua Águia Gigante do lado de fora para que eles fossem até lá. O intuito seria parar com uma distância de segurança que não chamasse atenção:

--Vamos!


Águia Gigante
É uma água gigante que pode voar e escapar de ataques, além de ser ótimo para transporte.
Atributos
100 Força
440 Agilidade
146 Resistência
20 Inteligência
00 Habilidade
Preço: 3,000 Ryous

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki10/12/2020, 8:27 pm

Os dois ninjas rapidamente chegavam a Ame na Águia de Tatsuo que pousava um pouco antes da entrada da vila. Era possível perceber que uma enorme destruição ocorrera recentemente, a vila era um caos completo. Não tinham guardas nas entradas:

Zhao
--Acredito que se formos achar algo aqui, vai ser no subsolo.
--Por sorte eu conheço as entradas.

Zhao guiava Tatsuo por dentro da cidade e descia uma escada que ficava em uma esquina, tudo ficava preto nas Tatsuo logo via que era um Genjutsu e adentrando mais podia perceber uma cidade inteira que se movimentava ali, com os mais variados tipos de pessoas e comércios.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki11/12/2020, 9:44 am

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Original

Tatsuo avaliava o local com o seu olhar extremamente clínico e pedir uma opinião para Zhao:

Tatsuo:
--Isso está tudo uma bagunça...
--Ao menos não será tão difícil de nos infiltrarmos, eles parecem ter passado por uma batalha recente.
--Mas precisamos agir antes que eles se reorganizem.

Com os seus sensores de chakra, o Uzumaki tentava sentir qualquer tipo de foco de chakra vindo do subsolo e posteriormente, começava a procurar animais que vivessem dentro da terra para conseguir mais informações:

--Se eu achasse alguns animais por aqui seria o ideal... As informações deles seriam de grande utilidade.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki11/12/2020, 3:07 pm

Zhao dava gargalhadas da fala de Tatsuo:

Zhao
--Eu não me preocuparia com isso se fosse você. Esse lugar está assim há mais de um ano, só tá um pouco mais acabado, alguém deve ter arrumado uma briga de bar por ai.

Tatsuo não conseguia encontrar nenhum animal, por algum motivo aquele subsolo era lacrado e nenhum animal circulava por ali. Nem mesmo os roedores e animais rasteiros. Tudo que haviam ali eram pessoas dos mais variados níveis de poder diferente.

Zhao
--Por sorte eu enviei meus companheiros na frente e eles devem estar por aí angariando informações, acredito que eles estejam naquela direção...

Dizia Zhao enquanto apontava para a esquerda da cidade:

Zhao
--Então nós poderíamos tentar do outro lado, ou nos juntar a eles para procurar juntos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki12/12/2020, 11:41 am

Tatsuo começava a sua fala ao mesmo tempo que avaliava as possibilidades no seu raciocínio:

Tatsuo:
--Ok, há duas possibilidades...
--Se formos para o outro lado estaríamos desconsiderando a possibilidade de que tenha acontecido algo com eles.
--E nessa missão precisamos zelar pela vida de todos os aliados, afinal, já não somos muitos aqui em Ame.
--Mas se eles estiverem bem, creio que ir para o outro lado seria a melhor ação, já que conseguiríamos adiantar as investigações e averiguar mais locais mais rapidamente.
--Além disso, precisamos focar na comunicação. Se eles vieram antes pode ser que tenham informações úteis para nós.
[...]
--Minha intuição me diz que devemos encontra-los.
--Ame é um lugar misterioso, não há garantia de nada!

O Uzumaki então após um ato de liderança, seguia pela esquerda junto de Zhao para que fosse possível seguir com o planejamento.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki12/12/2020, 3:40 pm

Zhao
--Eu acho meio difícil que eles estejam em perigo, eles são afeminados mas são ninjas de elite.

A dupla seguia em direção aonde Zhao indicava e logo chegavam a um bar:

Zhao
--É aqui...

Zhao entrava com Tatsuo e lá encontrava 2 homens sentados enquanto bebiam algo:

Zhao
--Ei malditos, vocês não deviam estar trabalhando? Ukitaki, Utakata, que droga. Aonde está o velho? Não está bêbado por ai de novo não, né?


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRHnPFFwnW9n816W2hOFQy6BrE1So0BZDVPkw&usqp=CAU

Ukitaki
--Calma gato, a gente já encontrou o cara. O Addvar tá investigando a pista e a gente deu uma paradinha pra se hidratar...

Zhao
--Caralho, tô cercado de incompetentes...


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSuNQjv4DEavE2rJQkUQME5WNw1MrjqBvV_nA&usqp=CAU


Utakata
--Fica tranquilo Zhao, vamos encontrá-lo agora. A propósito, quem é esse ai com você?

Zhao
--Esse é Tatsuo Uzumaki, meu antigo mestre e membro da alta cúpula de Konoha.

Ukitaki
--Então esse é o Tatsuo? Pensei que você fosse mais alto pelas histórias que o Zhao conta sobre você...

Zhao
--Okay, agora vamos. Aonde está o Addvar?

Utakata
--Seguiu para o sul da vila, tem um laboratório lá que aparentemente é uma instalação provisória. As pessoas relataram que muitas cobras pequenas rastejam de todas as direções até lá.

Zhao
--Vamos.

Zhao sem esperar seguia voltava pelo mesmo caminho ao qual entraram e seguia para o sul da vila com o grupo. Na beira de um grande lago se erguia uma instalação de pesquisa que parecia ter sido montada com restos de vários lugares diferentes:

Zhao
--Tatsuo-sensei, daqui pra frente. Eu deixo com você. Qual é o plano?

Assim que Zhao terminava de falar, um homem se reunia ao grupo:

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Goku_black_ssj_rose__face_by_jaredsongohan_daf6d0z-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMTA2IiwicGF0aCI6IlwvZlwvM2MyZGUwZDMtZjY0Mi00NDVmLTk4NTItZjM1MDU4MzdmMDZjXC9kYWY2ZDB6LTQ1YzE0NWQ1LWI5MWItNDNjYy1hNzEyLTRmOGQ3ZDg3MmVlMi5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19


Zhao
--Addvar, o lugar é esse?

Addvar
--É sim, ele está lá dentro. Tenho certeza.

Zhao
--Tatsuo-sensei, Utakata é um bom rastreador, usa Suiton e Raiton. Além disso ele possui a kekkei genkai de futton. Ukitaki é um ninja médico e especialista em venenos e antídotos, além disso ele usa suiton e raiton e possui a incrível marca de 2 kekkei genkai, sendo elas Meiton e Ranton. Addvar tem uns poderes especiais e é bom com Genjutsu e Kenjutsu. Quanto a mim, você já conhece. É só dizer o plano e executaremos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki14/12/2020, 12:59 pm

Tatsuo seguia acompanhando Zhao enquanto o garoto levava-o ao encontro da sua equipe de investigação. Pela fala do Uchiha, eles eram ninjas de elite mas ao ver como o garoto tratava-os, o Uzumaki duvidava um pouco da afirmação e refletia qual tipo de ninja de elite deixaria um Chunnin ser tão folgado assim. Apesar das desconfianças, ao encontra-los, Tatsuo cumprimentava-os educadamente e ouvia atentamente às informações:

Tatsuo:
--É um prazer conhece-los... Espero que as informações sejam realmente úteis. - Devido ao contexto sério da missão, Tatsuo não dava muita abertura aos outros ninjas e lidava com eles profissionalmente visando manter o respeito completo e a formalidade dentro das relações. Eles não tinham espaço para fazer besteira ali.

O grupo então seguia na direção do laboratório encontrando Addvar que era tratado igualmente e na posição de líder, o Jounnin de elite afirmava:


--Tsc... Orochimaru com certeza já sabe que estamos aqui.
--Mas não podemos ser tolos. Se as cobras viram vocês, vocês provavelmente foram vistos por ele.
--Agora é a minha vez de marcar presença.

Tatsuo então se concentrava para enviar um pequeno sinal do seu chamado bestial na direção do laboratório improvisado. A mensagem seria:

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Tenor

--Para todas as cobras dentro deste laboratório...
--Avisem Orochimaru que Tatsuo Uzumaki está na porta e entrará em 5 minutos. - Dizia um tempo fixo para que o homem soubesse o exato momento ao qual o jovem adentraria ao laboratório.
--Tragam para mim a resposta.

Apesar disso, talvez houvesse algum tipo de armadilha no local então Tatsuo sabia que teria 5 minutos para se livrar de todas elas a não ser que Orochimaru simplesmente se pronunciasse e desse permissão para a entrada. Caso não houvesse resposta do alvo, o Uzumaki daria a missão para que os ninjas começassem a averiguar o local e lentamente fosse possível entrar nele em segurança.

Nome: Convocação animal
Descrição: A partir da sua afinidade com animais, Slink emite um sinal com o seu chakra bestial que atrai magicamente todos os animais irracionais, além do sinal de chakra também é enviada uma mensagem telepaticamente para todos em uma circunferência de raio 30KM. No momento em que eles são atingidos pela habilidade, torna-se impossível não seguir o comando, além de que a única atividade que eles irão executar será ir até o local do chamado, fazendo com que seja impossível de eles brigarem no caminho ou se tornarem agressivos. O sinal possui chakra da deusa Merídia, fazendo com que todos os animais tenham respeito pelo usuário do jutsu.
Causa: Atrai todos os animais para um local no centro de uma circunferência de raio 30Km.
Nota: Os animais devem ser irracionais e durante a execução não fazem nada.
Custo? 300 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

COMUNICAÇÃO COM OS ANIMAIS
Descrição: Pode se comunicar com animais comuns e pedir que lhes façam favor. Pode ser usado para espionagem e para ataque. No entanto, essa habilidade não supera relação de animais com outras pessoas e não tem um real controle sobre as criaturas.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki14/12/2020, 4:24 pm

As cobras voltavam com uma resposta que indicavam que Tatsuo podia ir sozinho a porta do laboratório aonde encontraria com Orochimaru. A porta era feita de metal em duas partes retráteis que se abriam horizontalmente. A porta se abria e um corredor iluminado se estendia até um laboratório que estava aberto, lá dentro Tatsuo podia ver Orochimaru.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki16/12/2020, 1:29 pm

Tatsuo sentia um leve nervoso antes de entrar mas com a sua enorme perícia em esconder emoções, ele quase que instantaneamente reprimia o medo e caminhava lentamente enquanto deixava o som dos seus passos ecoar pelo corredor iluminado. Chegando no laboratório, Orochimaru estava ali. O Uzumaki parava a sua caminhada sempre atento à tudo e diria:

Tatsuo:
--Orochimaru... Pensei que seria mais difícil encontra-lo.
--É cada lugar que você se enfia. - Falava com uma voz mansa e calma além de tentar não ir direto ao ponto para criar um clima mais leve.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki16/12/2020, 3:45 pm

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 13c0cd29cfd75c5b9b7bef8daa7cda3b

Orochimaru
--Eu nunca estive escondido, só precisei fugir para finalizar as minhas pesquisas nesse país.
--A julgar pelos ninjas que estão com você, o velho Akhiro está a minha procura?
--Eu tenho uma dívida com ele mas nada ao ponto de me envolver em um guerra que não me agrega em nada, por quê eu deveria ajudar?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki18/12/2020, 12:38 pm

Tatsuo caminhava lentamente ao redor do laboratório e evitava muito contato visual. Enquanto isso, o jovem aproveitava para analisar tudo o que estava sendo feito dentro do local envolvendo as pesquisas de Orochimaru. Enquanto isso, respondia:

Tatsuo:
--Sim, Akhiro me mandou aqui... Da forma com que ele falou não me parecia que a dívida era tão boba assim.
--Acredito que você saiba para onde as coisas estão caminhando, certo? Garanto que sua participação renderá bons frutos.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki18/12/2020, 3:54 pm

Orochimaru
--Não seja xereta, se você se diz um cientista tenha pelo menos um pouco de ética e não fique espiando as coisas por ai.

Orochimaru finalmente parava o que estava fazendo e se aproximava de Tatsuo:

Orochimaru
--Edo Tensei eu imagino? Não é isso que vocês buscam? Diga ao Akhiro que eu chegarei em Konoha em breve com o material que eu tenho em mãos aqui, mas que vamos precisar de corpos vivos e revirar alguns túmulos.

Orochimaru terminava de falar e se voltava novamente para o seu trabalho:

Orochimaru
--Você ai, xereta, pode ir saindo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins