NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki21/12/2020, 3:16 pm

Tatsuo:
--Eu sigo a sua linhagem, Orochimaru-sama...
--Não me venha falar sobre ética HAHAH

Tatsuo não falava de forma ofensiva. Apesar de não concordar com os princípios de Orochimaru, respeitava a sua longa carreira como cientista e reconhecia-o como o mais importante da história do mundo shinobi. Então no momento em que ele se aproximava, quase que imediatamente o Uzumaki parava de fuxicar as pesquisas e simplesmente concordava com a cabeça, dizendo então com enorme convicção:

--Sim, estamos em busca disso...
--Recomendo que tenhamos uma conversa séria em Konoha antes de fazer algo! Estarei te esperando por lá e avisarei Akhiro.
[...]
--Xereta... Um dia ainda vamos fazer algo juntos, senhor cobra.
--Até logo!

O Uzumaki então saía do laboratório prestando atenção e tudo no seu entorno para não ser surpreendido por nada. E nunca parando de olhar para trás com frequência e intervalando as passadas. Ao chegar do lado de fora, passaria as informações para todos e eles poderiam seguir de volta para Konoha.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki21/12/2020, 3:48 pm

Ao chegar ao lado de fora do laboratório, o Uzumaki se deparava apenas com Ukitaki o aguardando no mesmo local aonde deixara o grupo de ninjas.

Ukitaki
--Os garotos tiveram que retornar a vila, um falcão vindo direto do Hokage chamou nosso grupo de volta e Zhao me pediu pra te acompanhar no seu novo objetivo.

Ukitaki entregava um pergaminho para Tatsuo...



Tatsuo, Zhao me reportou que estava próximo de atingir o seu objetivo portanto vou lhe pedir para viajar até o país do ferro com dois objetivos. Adquirir mais armas e ferramentas ninjas e tentar firmar uma aliança com os samurais. Procure Isan, ele é o líder dos samurais. Fale em meu nome e talvez tenha algum sucesso, se tudo der certo você voltará com alguns homens. O pagamento pelas armas será enviado ao fim do confronto.

Ass: Uchiha Akhiro - Shodaime Hokage.


Ukitaki
--Então, está pronto pra enfrentar o frio ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki22/12/2020, 9:51 am



O fato de Addvar e Zhao não estarem mais ali era estranho e se tratando de algo ocorrido após o encontro de Orochimaru, era importante que todos os precauções fossem tomados. Tatsuo mantinha a mesma postura séria de antes e não abria brechas para criar intimidade com o garoto. Após isso, num movimento rápido, o Uzumaki arrancava um fio de cabelo de Ukitaki para obter uma amostra do seu DNA. Quando isso fosse feito, criaria um clone com o DNA adquirido somente para confirmar a identidade do homem. Eles estavam em um local que não conheciam, Zhao e Addvar haviam sumido em um momento em que ele não estava ali e tudo isso após encontrar Orochimaru. Qualquer cuidado era pouco.


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 5139858fb0caef0cf6ad63b841c36dc0

Caso tudo estivesse tranquilo, o clone seria desfeito e eles simplesmente seguiriam tranquilamente até o país do ferro. Tatsuo colocaria as suas roupas de frio e invocaria a sua águia gigante para que pudessem viajar até o local.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Águia Gigante
É uma água gigante que pode voar e escapar de ataques, além de ser ótimo para transporte.
Atributos
100 Força
440 Agilidade
146 Resistência
20 Inteligência
00 Habilidade
Preço: 3,000 Ryous

Kurōn Hebi (Clone de Cobras)
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.
Necessita: Amostra de DNA
Custo: 50 Chakra
Causa: Cria um Clone que pode usar Todos os Jutsus da Pessoa Original
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki22/12/2020, 5:26 pm

Um clone de DNA perfeito se colocava idêntico a Ukitaki.

Ukitaki
--Você é bem desconfiado hein gato? Relaxa.

Ambos seguiam em uma viagem rápida para o País do Ferro, ambos percebiam a aproximação da fronteira pela baixa repentina da temperatura trazendo um vento gelado que arranhava os rostos dos dois como agulhas afiadas. Viajando um pouco mais já era possível ver a construção de ferro recoberta de neve que se erguia imponente como sempre. Vários samurais espalhados ao seu redor e em todas as suas entradas.

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 300px-Samurai
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki23/12/2020, 10:11 am

Tatsuo seguia ignorando Ukitaki, o Uzumaki estava extremamente focado na missão que havia recebido. Ao cruzar a fronteira, Tatsuo apertava os seus casacos para evitar o frio e seguia caminhando na direção do centro. Assim que encontrasse as entradas, procuraria uma delas e se comunicaria com os samurais a postos:

Tatsuo:
--Boa tarde, venho em nome do Shodaime Hokage - Akhiro.
--Gostaria de ter uma conversa particular com o seu líder.
--Estou com tempo, posso esperar o quanto for necessário. Não quero incomoda-los.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki23/12/2020, 3:46 pm

Os samurais eram receptivos e ouviam com atenção o que o Uzumaki dizia enquanto Ukitaki devolvia a Tatsuo o mesmo tratamento que ele lhe dava com o mais puro silêncio. A citação do nome de Akhiro começava a causar uma certa agitação entre todos que estavam ali e eles pareciam cochichar entre si e talvez em algum sistema de rádio. Em breves segundos Tatsuo começava a sentir uma poderosa energia aparecer do nada, uma energia que o Uzumaki não podia sentir antes. A dupla podia ver um homem andando pelo corredor na direção deles  e dos samurais que ali estavam, poucos segundos a seguir era possível ver a imagem do homem por completo:


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Sasuke__samurai__cutin__ultimate_ninja_blazing__by_maxiuchiha22_ddldn6m-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01MTIiLCJwYXRoIjoiXC9mXC84NGRjMTNiNy1hMmU3LTRiNDUtODNlYy0zMTFlNzJlODI5MDBcL2RkbGRuNm0tYjQxNzNhOGEtYTE3MS00ZGVmLTg0MjEtZjExY2Q3ODk5NzI4LnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD01MTIifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ


Era difícil o Uzumaki não relacionar a aparência da figura com a de seu antigo aprendiz, porém olhando mais atentamente ele reconhecia os traços do jovem vindouros de uma outra pessoa:

????
--Eu sou o homem que você procura, o que o meu velho tá querendo dessa vez ? Você deve ser o Tatsuo, estávamos esperando sua chegada. Chega mais, vamos entrar. Eu sou Isan, vocês são bem vindos.

Ukitaki
--Eu preciso desenvolver um outro trabalho aqui no país, em breve estarei de volta. Não tenham pressa.

Dizendo isso, Ukitaki se afastava do prédio e seguia a imensidão do deserto de gelo. Isan não dava muita atenção e seguia pelo corredor guiando o Uzumaki até chegar em uma sala espaçosa e bonita com uma lareira em um canto que assava pedaços de carne bem temperados que remetiam ao Uzumaki o mesmo cheiro do delicioso churrasco do Hokage, Isan se servia de um pedaço e se sentava na espaçosa cadeira sinalizando a cadeira em frente a mesa para que Tatsuo fizesse o mesmo:

Isan
--Sirva-se se quiser, Uzumaki. Essa receita eu aprendi com meu pai, assim como a mania de comer churrasco o dia inteiro.
--Bom, já que você está tão longe de casa o assunto que meu pai quer que você trate comigo deve ser muito importante. Vamos lá, diga o que precisa.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki24/12/2020, 1:08 pm

O fato dos samurais estarem cochichando após a citação do Shodaime Hokage podia significar inúmeras coisas, por sorte, a informação servia, como dito anteriormente por ele, para facilitar a missão do Uzumaki que conseguia cruzar os muros sem nenhum tipo de problema. Um menino extremamente jovem para o cargo aparecia e esbanjava uma energia incomum, os traços lhe relacionavam fortemente a Zhao e Tatsuo demorava um pouco até assimilar as coisas. O garoto parecia ser extremamente simpático e tratava-o com uma cordialidade incomum e, aparentemente, era filho de Akhiro, o que deixava Tatsuo mais impressionado ainda. Então respondia-o em tom de animação:


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 CalmGlaringEland-size_restricted


Tatsuo:
--Olá, Isan! É um prazer vê-lo.
--Não sabia que Akhiro-sama tinha filhos poderosos espalhados por aí!

Ukitaka dava então a notícia de que iria resolver outras coisas, o Uzumaki balançava a cabeça na sua direção e começava a caminhar junto de Isan até um local mais particular. Vendo os pedaços de carne, o Jounnin faiza uma observação:

--Uau, parece que você aprendeu direitinho a receita! HAHA! - Após isso, sentava-se e se servia de um pedaço de carne para manter o clima tranquilo com Isan. Tatsuo dava uma mordida e respirava fundo, esperando o momento certo para que pudesse começar a reunião.

--Não sei se você sabe, mas Konoha está em pé de guerra contra o Senhor Feudal... Tivemos inúmeros problemas diplomáticos envolvendo-os e depois de muito pensar, encontramos o combate como a única forma de resolução.
--Estamos em união com Sunagakure e Otogakure, temos a confiança extrema de ambos os líderes mas Akhiro me enviou para fazer um pedido a você.
--Akhiro pede uma aliança com os samurais envolvendo a venda de armas ninjas para levarmos ao combate... O pagamento será feito após o carregamento. - Dizia enquanto mostrava o pergaminho.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki24/12/2020, 2:29 pm

Isan
--Meu pai teve uma passagem bem divertida pelo país do Ferro HAHAHAHHHAHA. Como anda minha irmã? Mamãe tem perguntado por ela sempre, soubemos que ela se casou.

Isan dava uma última mordida no pedaço de carne que comia e voltava a falar:

Isan
--Meu velho ficou um bom tempo aqui mas logo os samurais descobriram seu passado e ele teve que sair. Mamãe estava preocupada com sua carreira militar na época e não quis ir junto porém quando estávamos prontos e treinados ela nos deu a opção de segui-lo. Sayuri escolheu ir, eu preferi ficar aqui com a mamãe e com os samurais. Ser um ninja nunca encheu os meus olhos.

O Uchiha escutava muito atento as ponderações do Uzumaki e tão pronto respondia:

Isan
--Bom, se o que vocês procuram são compras de armas e ferramentas não tem muito segredo. É assim que vivemos por aqui, então me diga quantos soldados vocês possuem que eu enviarei armas e ferramentas o suficiente para equipa-los para esse conflito apesar de ser um negócio de alto risco, mas se tratando do meu velho, tenho certeza que sairão vitoriosos disso. Posso ajudar em algo mais?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki24/12/2020, 4:23 pm

Escorado na cadeira e sem muita formalidade, Tatsuo seguia falando com Isan respondendo às suas perguntas:

Tatsuo:
--Sua irmã se casou com um garoto, chama-se Zhao Uchiha! Vocês são bem parecidos, inclusive.
--O menino é bom partido HAHA! Foi meu aluno por muito tempo e hoje é um grande ninja.
[...]
--Temos 30 mil soldados de cada vila aliada, somando 60 mil aliados.
--De Konoha, contamos com apenas 20 mil.
--Apesar das alianças, ainda estamos em desvantagem numérica. Por sorte temos alguns trunfos. - Dizia enquanto reposicionava-se na cadeira.
[...]
--Se você pode ajudar em mais alguma coisa? HAHA! Com certeza.
--Há alguns pontos nos quais você poderia ajudar bastante... mas cabe somente à sua boa vontade.
--Contaremos com Edo Tenseis para a guerra, entrarei logo mais em missão em busca dos corpos necessários... Creio eu que no país do ferro hajam muitos corpos interessantes.
--Sei que esse assunto é complicado mas foi uma decisão que não coube a mim.
--No mais, se você tiver alguma informação interessante sobre o exército dos homens sombra, talvez seria de grande auxílio.
--Ah! e claro! Também estamos aceitando mais homens para participar da guerra. Quanto mais pessoas, menos baixas e mais facilidade teremos para alcançar o nosso objetivo. Konoha também precisará de homens para realizar a manutenção da segurança dentro das vilas enquanto os ninjas mais poderosos estarão longe.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki24/12/2020, 5:15 pm

Isan
--Entendo, então ela quis manter sua linhagem puramente Uchiha. Interessante a minha irmãzinha.

O Uchiha falava agora em um tom mais alto para alguém que parecia estar em sua porta:

Isan
--Urahara, chame o Mestre Yi.
--Então, Uzumaki. Eu não concordo com Edo tensei, porém se foi uma decisão do meu pai e ele precisa de ajuda, eu ajudarei.
--Enterrado atrás do pico dos três lobos está o corpo do nosso antigo e venerado General, Mifune. Talvez seja útil perturbar o velho mas eu garanto a você que o meu poder supera o
dele.

Enquanto os dois conversavam um homem de face pacífica e cabelo bem penteado entrava pela sala:

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 MasterYi_11

Isan
--Mestre Yi, por gentileza. Quero que conheça o Senhor Tatsuo, está aqui a mando de meu pai. Preciso que tome conta das coisas por aqui e prepare armas, ferramentas e armaduras para 100 mil homens. Além disso preciso de 20 mil homens para arredondarmos o contingente da vila da folha, depois disso preciso que marche com esses homens para o país do fogo e instrua Urahara para cuidar das coisas por aqui.

Mestre Yi
--É prudente envolver-se nesses conflitos de Shinobis, Isan? É um prazer conhecê-lo, Tatsuo.

Isan
--Prudente não é, mas é necessário. Esse tal senhor feudal do fogo anda destruindo a vida de camponeses honestos, não temos como ficar parados perante a isso, mestre.

Mestre Yi
--Tudo bem, então assim eu o farei. As armas e as tropas marcharão para Konoha amanhã ao amanhecer.

Dizendo isso o homem se retirava e Isan voltava a conversar com o Uzumaki.

Isan
--Seu trabalho está terminado por aqui, então acredito que tenhamos que seguir para a folha. As coisas logo começarão a esquentar por lá, eu irei com você. Planejamento com os Generais é tudo e além do mais tem um bom tempo que eu não vejo meu velho. Seu amigo marchará junto com os meus homens ao amanhecer e logo estará na vila. Vamos lá ?

Isan dizia estendendo a mão para que Tatsuo a segurasse.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki24/12/2020, 5:51 pm

As conquistas de Tatsuo estavam sendo inúmeras e por trás da sua máscara, escondia um sorriso de orelha à orelha que representava todo o seu orgulho pelo rumo que as coisas estavam tomando graças às suas atitudes. Enquanto Isan falava as primeiras informações e Mestre Yi estava na sala, o Uzumaki seguia concordando com tudo e não questionava. Ao ser indagado, mantinha a cordialidade com o Mestre respondendo-o com gentileza:

Tatsuo:
--O prazer é todo meu, Mestre Yi!

Quando o homem se retirava e Isan concluía a reunião, Tatsuo respondia-o quebrando a máscara no meio e mostrando finalmente o seu rosto enquanto dizia:

--Não há mais motivo para me esconder atrás desta coisa... - Dizia enquanto estendia a mão de volta para Isan e ficava de prontidão para voltarem para Konoha.
--Esta guerra será mais emocionante do que eu imaginei.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki24/12/2020, 6:42 pm

Assim que a mão de Tatsuo tocava a de Isan, o Uzumaki via-se já cara a cara com o Hokage Akhiro.

Akhiro
--Você e essa mania de aparecer do nada. Como vai meu filho?

Tatsuo via Akhiro com um olhar ao qual raramente ele tinha por trás de seu semblante sempre tão preocupado, agora se levantava e olhava com amor e carinho enquanto dava um abraço em seu filho que retribuía:

Akhiro
--Você cresceu, qual foi a última vez que nos vimos? Desde a sua cerimônia em que se tornou General? Foi a última vez eu imagino.

Isan
--Já fazem cerca de 5 anos.

Akhiro falava com seu filho e logo após virava-se para sua secretária.

Akhiro
--Você não mudou nada garoto, venham os dois. Sentem-se. Aino, vá chamar Sayuri, ela vai gostar de ver o irmão depois de tanto tempo.

Akhiro retornava a sua cadeira e começava a falar:

Akhiro
--Os Kages chegarão aqui com as tropas amanhã pelo amanhecer, enquanto isso nós acabamos de enviar o primeiro regimento para o reconhecimento antes de enviarmos nossa primeira investida. Agora que temos o nosso último aliado a mesa, podemos formular nossas estratégias. Tatsuo, quero que você lidere esse ataque junto ao 3º Regimento. Então, o que sugere? Lembrando que nosso foco é o cofre no castelo e o domínio total do País.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki6/2/2021, 1:47 pm

Isan mostrava-se um ninja único, coisa que não surpreendia Tatsuo, afinal, ele era filho de Akhiro. Ambos trocavam carinhos enquanto o Jounnin somente ficava de canto deixando que ambos matassem as saudades. Ao fim dos abraços, Akhiro imediatamente já voltava-se de volta ao assunto em questão: A guerra. E o clima local novamente pesava forçando Tatsuo a mudar novamente a sua postura e ficar pensativo por alguns instantes para elaborar a estratégia que, até o momento, não havia tido tempo para planejar:

Tatsuo:
--Eu sugiro que essa primeira investida funcione como um meio para que seja possível infiltrar algumas pessoas dentro do centro do país do fogo... A bagunça serviria como distração para que alguns dos nossos homens mais habilidosos pudessem tomar a identidade de guardas de lá, realizando técnicas de leitura de memórias e então mantendo o personagem até o momento planejado para a segunda investida. Na qual poderíamos realizar um ataque de dentro para fora.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki6/2/2021, 2:41 pm

Antes que o Hokage conseguisse responder, uma Aino ofegante e com um olhar desesperado retornava a sala:

Aino
--Hokage-sama, o Senhor Feudal e o seu comandante está marchando agora para os portões de Konoha. Os Anbus estão em posição de combate e o senhor feudal exige uma audiência...

Um furioso Akhiro se ergue batendo os dois punhos cerrados na mesa fazendo com que a madeira rachasse por toda sua extensão...

Akhiro
--Como esse puto ousa marchar sobre os meus portões, Tatsuo, Isan, venham.
--Tatsuo, você será meu porta voz. Irá falara com o Senhor Feudal em meu nome, caso ele tente algo contra você, eu tenho uma surpresinha pra ele.


Ao andar para os portões da vila, os três ninjas podiam ver um destacamento de cerca de 100 homens encabeçados por 2 homens que paravam as tropas em frente ao portão. Tatsuo podia sentir o poder que emanava dos dois, um poder que até o intimidava levemente...

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Ryze_Splash_11-770x454
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

O homem e capacete falava em voz alta e intimidadora:

????
--Sou o comandante das tropas do Senhor supremo do País do fogo. Vocês estão nos planos de usurpar o que nos pertence e não permitiremos. Ouçam o senhor feudal.

O homem de barba agora tomava a palavra e Tatsuo percebia que ele era o senhor feudal:

Senhor Feudal
--Eu sou o lord supremo dessas terras, você Usurpador Akhiro, tomou para si uma vila que não lhe pertencia e um título ao qual nunca mereceu. Agora deseja nos tomar o País livre do fogo?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/2/2021, 11:13 am

Algo importante interrompia a reunião e deixava os ânimos aflorados. O tempo estava passando e mesmo planejando cada passo que seria dado, Konoha não esperava que as tropas do senhor feudal seriam mais rápidas do que as próprias. Ainda quieto, Tatsuo caminhava até o lado de fora da sala junto de Akhito enquanto serrava os seus punhos e deixava a sua capa cair ao cruzar a porta e dar de cara com as primeiras tropas inimigas. Dois homens em específico chamavam a atenção do jovem que tentava esconder o quão intimidado estava.

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 48378

Agora Tatsuo era a voz de Konoha, Akhiro havia entregado para o Uzumaki a maior responsabilidade possível perante o momento e apesar de saber que tinha capacidade de executa-la, seu estômago se embrulhava e um forte calafrio percorria todo o seu corpo. Alguns segundos eram necessários para que o Jounnin pudesse se recompor mas ele voltava com uma postura diferente. O curto momento de preparação havia sido importante para que um movimento empoderado fosse feito. Então após ouvir atentamente às falas do comandante e do senhor feudal, Tatsuo dava um passo firme para frente enquanto acariciava uma mão na outra e olhava para os homens com soberba:

"Preciso de tempo... Ainda não estamos preparados para a guerra"

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 94669d2a4fc61059185033052e45e9c015aa240b_hq

Tatsuo:
--Calma, calma, calma... - Dizia enquanto tomava a frente.
--Talvez eu não seja inteligente o suficiente para entender os motivos da sua vinda!
--Mas primeiro devemos corrigir o modo como falamos... Afinal, o livre país do fogo não existe. Uma nação que precisa boicotar um povo e deixa-lo sem comida, saúde e ainda se sente no direito de roubar mercadorias já pagas de uma vila não pode se auto denominar livre.
--Agora podemos continuar! - Dava mais alguns passos para frente, confiando na fala de Akhiro.

"Mesmo que nós estejamos sem Konoha na sua capacidade máxima, não podemos perder a chance com o senhor feudal logo em nossa frente... Espera, isso está fácil demais... Eu posso me tornar isca e confiar na palavra do Hokage mas não posso permitir que ninguém avance sem motivo."

Tatsuo então fazia um gesto empurrando as mãos para trás, dando o comando de que seria para que os homens recuassem e não tomassem nenhuma postura agressiva.

--Eu pensei que vocês fossem os culpados por toda a insatisfação... O fato de vocês virem até aqui me surpreende.
--Afinal, não há motivo para o opressor aumentar a pressão contra o oprimido
--[...]
--A não ser que ele seja forte o suficiente para não se submeter à opressão!
--A realidade é que Konoha é grande demais para ter que se submeter à um senhor feudal como você.
--Somos maiores do que vocês jamais puderam imaginar e agora... o opressor não quer mais nos diminuir...
--Eles quer acabar conosco!
[...]
--Quer tratar sobre mais alguma coisa?
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/2/2021, 2:17 pm



Tudo aconteceu de maneira muito rápida. Eu ouvi as palavras de Zhao, me alertando contra nosso inimigo, contudo, decidi ignorar, afinal, eu queria que ele fugisse com sua esposa e queria ajudar Hizushi, além disso, queria mostrar o quanto minha arte tinha se fortalecido. Leigo engano. Com simples golpes de espada, o ninja despedaçou Azra e Uzra, arrebentando os fios de chakra no processo. Eu mal pude acreditar que duas das minhas marionetes mais fortes foram destruídas de maneira tão fácil.

O próximo movimento dele eu não vi, pois foi tão rápido que não tive tempo para interpretar. Fui lançado alguns metros para trás e cheguei a pensar que poderia morrer apenas com aquele golpe. Com fortes dores na cabeça e com tonturas, forcei meu corpo a se erguer, mas não consegui. Ouvi algumas palavras do nosso inimigo, de nome Isshin, e fechei meus olhos, vendo toda a minha vida passar diante dos mesmos, até aquele momento fatídico. O golpe fatal não veio, ao invés disso, um homem havia parado o golpe e lutava com bravura contra Isshin. Deveria ser muito forte, para confronta-lo daquela maneira. Com a ajuda de Zhao e o tratamento de Sayuri, consegui me recuperar e me afastar da batalha.

As ordens de Zhao era para seguirmos rumo a vila da folha novamente, então, sem dizer nada, eu segui,junto de Hizushi e Sayuri. Um sentimento de frustração pairava em meu peito. Eu tinha tanto orgulho das minhas criações. Da força e do potencial delas que não reparei que eu realmente era fraco perante meu inimigo. Eu já tinha dado sorte de não ter morrido, mas isso custou dois dos meus bonecos. Isso não importava muito, pois eu poderia reconstruir Azra e Uzra, mas a sensação de impotência e fraqueza era o que mais doía.

Fiquei tanto tempo entretido em meus pensamentos que não havia visto o quanto havíamos caminhado. Agora, estávamos novamente as portas de mais um combate. Eu precisava focar minha mente no agora e esquecer o que havia passado. Foi com espanto que vi uma grande tropa, com uma centena de homens bem posicionadas e prontas para o combate, então, falei para Sayuri:
-- Parece que as coisas pioraram por aqui, enquanto estivemos fora. O que faremos? Tomamos posição e nos preparamos para o combate?





Tessai

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/2/2021, 8:40 pm

A chegada de Tessai e seu grupo não era notada em um primeiro momento, estando localizados na retaguarda do inimigo, os 3 mantinham uma posição favorável. Sayuri mais experiente que os outros dois sinalizava sem dizer uma única palavra para que o grupo recuasse até um certo ponto antes do portão para se camuflar entre a vegetação:

Sayuri(Sussuros)
--Aposto que eles vieram aqui barganhar a minha vida em troca da vila, aquele ao lado do meu pai é o General do País do Ferro, meu irmão, o Samurai Isan. O que está a frente é o Tatsuo. Hizushi, dê a volta na vila, acho que você consegue contorná-la mais rápido que nós e dê o recado ao meu pai que temos uma boa retaguarda aqui. Tessai, prepara suas marionetes, as coisas vão esquentar aqui...


Do outro lado o senhor feudal desdenhava de Tatsuo com uma risada estranha como um guinado e retrucava Tatsuo imediatamente:


Senhor Feudal
--Então o seu honorável Hokage é bom demais para vir falar comigo pessoalmente? Ou apenas está se borrando nas calças de medo - Abria os braços e olhava para os homens atrás - Ah, isso? Isso aqui é apenas a minha guarda pessoal. Invasores de terras não merecem comer e nem ter remédios, baratas e ratos são pragas que não devem ser tratadas e nem alimentadas. Você sabe quanto custou financiar todas aquelas explosões? De repente aparece um nukennin e se auto denomina "Shodaime Hokage" e reergue toda a vila. Você achou que eu ficaria parado? Agora, a guerra bate em seus portões e todos vocês irão morrer. Não venha a minha frente com ar de superioridade, Uzumaki, meu capitão te destrói em questão de segundos. Agora diga ao seu dono, que estamos com a filha dele e a não ser que ele abra mão da vila e toda a população abandone o país do fogo, ela morre. Esses são os termos.

Assim que o senhor feudal terminava de falar, uma gargalhada ainda mais desdenhosa e cheia de si, mista com desprezo invadia toda a região dos portões da vila fazendo com que a atenção de todos se voltasse para apenas um homem que se colocava atrás das tropas. O homem estava a cerca de 10 metros do ponto aonde Tessai se escondia com Sayuri atrás de uma árvore e segurava um braço decepado com uma espada fixada na mão que Tessai reconhecia ser o braço e a espada do seu algoz no acampamento. Tatsuo buscava em suas lembranças fragmentos de memórias que não pertenciam a ele, mas sim ao seu antigo pupilo Zhao e imediatamente reconhecia aquele homem como sendo o pai falecido do jovem Uchiha.

Tatsu
--Lorde Pako, o Senhor Feudal do Fogo. Você era bem menos fanfarrão na última vez que eu te dei uma surra, vejo que você buscou conhecimentos e magias extremamente antigas pra se manter vivo. Interessante. Quanto a filha do Hokage, acredito que ela esteja a salvo agora e o que sobrou do seu tenente está aqui como prova.

Tatsu lançava o braço decepado no chão a sua frente e o comandante ao lado do senhor feudal começava a caminhar por entre as tropas que abriam um corredor para que o homem passasse, mas antes que pudesse dar cerca de 4 passos a mão de Pako tocava seu ombro o impedindo e alertando:

Senhor Feudal Pako
--Zed, recue, você não é páreo para este homem nem em seus melhores sonhos.

Zed
--Ele era meu irmão de guerra.

Pako
--Se quiser acompanhá-lo no além vida, prossiga. - Pako soltava o ombro de Zed - Vamos recuar, por enquanto.

Uma voz invadia a mente de Tatsuo sendo reconhecida pela voz de Tatsu:

Tatsu
"Se quiser atacar, a hora é agora, deixo a decisão em suas mãos garoto."

O senhor Feudal começava a recuar com seu contingente marchando de volta pela estrada para o castelo e passando em volta de Tatsu sem lhe infringir nenhum ataque, de onde Tatsuo podia ver, o senhor feudal passava sussurrando ofensas para Tatsu que dava mais uma gargalhada e proferia uma ofensa direcionada para a genitora do senhor feudal.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki9/2/2021, 9:27 pm

Tatsuo seguia a todo momento reagindo com desdém às atitudes de Pako. As suas discordâncias eram claras e motivo de orgulho para o Uzumaki que se orgulhava em ter uma índole tão distante da do senhor feudal. A ideia de que os homens não haviam vindo de guarda baixa ainda tomava os pensamentos do Jounnin especial. Entretanto, esses eram interrompidos pela chegada emblemática de Tatsu. Pai do melhor dos seus aprendizes e que finalmente o jovem estaria tendo a honra de conhece-lo. Somente o fator da sua presença já era o suficiente para mudar completamente o clima da conversa e trazia uma superioridade inestimável para Konoha. Além de haver a primeira vinda de um Edo Tensei, deixando claro que o seu plano havia dado certo.
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 BXdW

Uma grande revelação era feita e a presença de Tatsu mostrava-se mais importante que nunca. A filha de Akhiro estava a salvo graças a ele e agora todo o plano do senhor feudal havia ido por água abaixo. Agora as coisas começavam a fazer sentido, no entanto, ainda não havia motivos para parar de tomar precauções. Se Pako estava ali para chantagear Konoha, ele deveria estar pronto para o caso de uma resposta negativa, ou seja, Tatsuo estava certo desde o início! O tempo seguia sendo um fator determinante para a vitória. Uma voz estranha chegava na mente do Uzumaki, deixando clara a oportunidade de um ataque. O poder de decisão estava nas mãos do Hokage das sombras e ele já tinha uma resposta... Lentamente, Tatsuo começava a passar uma mensagem para os demais líderes. Quando o exército inimigo virava as costas, ele começava a sussurrar:

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Fc9daa232e04471b3281a401ff2d5c49

Tatsuo:
--Tic tac, Tic tac, Tic Tac... - Repetia somente três vezes, seria o suficiente para o entendimento de todos. De forma sincronizada com o barulho de relógio expelido pela boca, o Uzumaki batia os pés no chão marcando os segundos e rapidamente apontava para o sol fazendo um arco, simulando o seu movimento e passando a mensagem para o exército. Eles precisavam ganhar tempo, o exército de Konoha só estaria pronto no dia seguinte mas, com esforços, seria possível adiantar as coisas. Após todos entenderem a mensagem, Tatsuo olhava para Isan e apontava o dedo em direção ao País do Ferro para que ele agilizasse as coisas e não perdesse mais tempo ali. No instante seguinte, o Jounnin especial sacaria várias Kunais e as lançaria em direção ao chão, no meio do caminho que o exército inimigo estava percorrendo para parar a sua trajetória. Novamente Tatsuo dava alguns passos para a frente e não dava tempo para que nenhuma postura agressiva fosse tomada, ele imediatamente voltava a discursar:

--Senhor Feudal.... É a nossa última chance de conversar antes da minha morte.
--Eu não desperdiçaria essa oportunidade!
--Não faça como Akhiro e se disponha a conversar com alguém da sua altura. - Apesar de na fala mostrar certo desprezo pela postura do líder, sabia que ele entenderia como a melhor forma possível de fazer a estratégia dar certo. E com todos entendendo-a, teria em mente que não teria nenhuma repercussão negativa.
Slink

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki10/2/2021, 1:25 pm


A situação parecia bem tensa. Um exército estava posicionado as portas de Konoha e, de maneira diplomática, Tatsuo, que fora meu sensei, tentava dar um contorno diferente para aquela situação. Sayuri deu uma ordem a Hizushi e, logo após, começamos a nos mover também. Obedecendo ao seu pedido, eu saco dois pergaminhos em minha bolsa ninja e invoco White Shadow e Red Maiden, deixando os dois prontos para o combate.

Ao perceber o início de movimentos de recuo do exército inimigo, pude deduzir que a diplomacia realmente havia dado certo, entretanto, as atitudes de Tatsuo-sensei pareciam mostrar algo diferente.
-- Parece que a situação não está finalizada. Vamos continuar em prontidão, Senhorita Sayuri. - disse, ainda escondido e aguardando ordens.



Tessai

O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki11/2/2021, 4:50 pm

Em sua mente Tessai podia ouvir a voz de Tatsu:

Tatsu
"Nem pensem em lutar Tessai e Sayuri. Vocês são ninjas médicos e a Sayuri uma das melhores médicas do mundo ninja, tentem ir para trás das linhas aliadas e saiam do perigo. Eu irei chamar o máximo de atenção possível, Tessai, a mantenha a salvo."

As kunais de Tatsuo eram um ponto de chamada de atenção e trazia toda a guarda do Senhor Feudal a uma postura defensiva nos prelúdios de uma batalha que poderia vir a ser a mais sangrenta que os portões de Konoha já presenciaram, Tatsu dava uma gargalhada e as marcas em seus olhos típicas de um sábio da madeira logo depois colocando suas mãos no chão fazendo que grandes estacas saíssem da terra para espetar os homens levando cerca de 90 homens para a morte certa:

Tatsu
--Parece que o pequeno Uzumaki tomou sua decisão, prefiro que as coisas sejam mais fáceis.
--Velho Akhiro, você ainda sabe dançar?


Com o número reduzido de homens, era possível ver que o reanimado Tatsu não se tratava de um simples edo tensei. Era possível ver que suas características diferiam dos edo tenseis normais.

Akhiro
--É obvio que eu ainda sei dançar.

Dizia Akhiro enquanto os Anbus cercavam os homens restantes juntamente com o senhor feudal e Zed que foram hábeis o suficiente para escapar das estacas.

Akhiro
--Espero que esteja pronto, Tatsuo.

Um brilho azul saía do olho direito de Akhiro que abria um portal e sugava Tatsu, Tatsuo, o Senhor Feudal e Zed...


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 5402cc6f66ab05ef97be259a4e3d0582


O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Kaguya_ice_dimension_by_rbm_kyuubi_dafzkln-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD02ODMiLCJwYXRoIjoiXC9mXC8xYzMwM2Q1Ny1hODllLTQzN2ItODJlZS1lOWU1YTkzOGQwNzFcL2RhZnprbG4tZTdhNmM5YTEtNDU4OC00OTlkLWExZTItMWY0MDM0MTEwMzgwLnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMDI0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

Tatsuo se via agora em um gigantesco deserto de gelo sem fim, montanhas e colinas se estendiam para todos os lados enquanto o garoto podia ver que Tatsu estava ao seu lado e Pako juntamente com Zed se encontravam exatamente 10 metros a frente levemente desnorteados...

Tatsu
--Achei melhor encararmos esse combate aqui, podemos acabar com essa guerra aqui mesmo sem nenhum dano colateral mas vai depender estritamente do que faremos. Não podemos larga-los aqui pois eventualmente eles encontrarão um portal para voltar e só atrasaríamos o conflito. Eu vou te dar suporte, você assume a frontal e eu te auxilio no que puder. [/color]
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins