NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!29/6/2017, 12:34 am

--Então esta na hora de isso acontecer.

Reese começava a caminhar, dando as costas tpara o Anbu, assim como para seu irmão Kai, não deixando transparecer para onde e o que Reese faria, aquelas revelações afetaram seus planos e os rumos que havia planejado, ao menos momentaneamente.


"Agora muitas coisas fazem sentido..."
"O tratamento que minha família recebe"
"O empenho da hokage em me proteger de Iwa"
"O ar de mistério que sempre nos cercou"
"Se eu tenho realmente esse monstro dentro de mim, então eu vou lhe dar um propósito...vou domar essa fera e com ela...farei a hokage pagar e konoha me respeitar, mas através do medo!"

Reese se dirigia para o dojo especial, onde Kai costumava lhe aplicar treinos mais complicados, pois lá era um lugar perfeito para meditação e para se desligar de todas aqueles problemas ao seu redor, ao menos por hora.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!29/6/2017, 12:56 am

Kai via Reese sair andando, ele sabia que o Uchiha devia querer fazer algo sozinho. O anbu e Kai saem dali em momentos distintos para não chamar a atenção. Reese para na direção do Dojo para treinar. Antes de seguir seu rumo, ele via os ninjas de Iwa saindo de Konoha pelos portões principais. De onde ele estava, dava para ver a Hokage na janela de sua torre, estava mais séria que nunca. Reese segue na direção do seu Dojo, onde não havia ninguém.
Yuuko Kanoe

Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!29/6/2017, 7:19 pm

Ao chegar ao dojo, Reese se sentava no centro, e procurava...relaxar.

"Preciso entrar no meu interior e  chegar até essa fera...se acalme, respire e concentre-se."

Reese fechava os olhos e usava as táticas de meditação que aprendeu em seus anos de treinamento, para exercitar e ter pleno controle de sua mente, tentando chegar a seu interior e achar a criatura que habitava seu corpo.
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 2fb7f82da0b707d4c3defb29c1c9886d
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!30/6/2017, 12:30 am

Reese começa a entrar em estado de meditação, aos poucos o mundo a sua volta ficava em silencio, o uchiha começa a ouvir apenas o som de sua própria respiração. Seu corpo estava relaxado, seus batimentos começam a diminuir a um ritmo que quase nem se escuta. Sua mente estava leve e completamente vazia. Reese estava em um estado perfeito de meditação e aos poucos se via em um local totalmente escuro. Havia algumas velas acesas que aparecem do nada, mostrando ao uchiha que ele estava em um corredor, havia muita agua naquele lugar. Reese estava em um mundo dentro de si, ao longe ele sente um enorme chakra e escuta um estrondoso rugido.
Yuuko Kanoe

Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!30/6/2017, 7:02 pm

Reese continuava caminhando na direção do chakra que sentia e principalmente do rugido estrondoso.
"esse chakra é realmente monstruoso, me pergunto como será ficar frente a frente com seu dono."
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!1/7/2017, 5:18 pm

Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Latest?cb=20140619012730&path-prefix=pt-br

Reese ia andando devagar e sentindo o chakra da fera ficar cada vez maior. Seus olhos só viam uma massa de chakra quase sem forma. O corredor acabava e ele terminava em um completo vazio, não havia nada além da agua. Uma fumaça branca surge repentinamente em volta de Reese e ia tomando todo o local, um ser estava se formando a sua frente, Reese ouvia o barulho de correntes a medida que a criatura se formava. Dava para ver a ponta de suas caudas, eram cinco de fato.

???
-- Finalmente soube de minha existencia...
-- Para um Uchiha, você é desatento.
-- Quase um tedio.
-- O que veio fazer aqui?
Yuuko Kanoe

Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!2/7/2017, 12:05 pm

Reese via apenas as caudas do monstro, mas já sábia que se tratava de algo grande...muito grande, afinal era um bijuu.

--eu precisava comprovar
--agora pare de se esconder nas sombras
--e me mostre sua verdadeira face monstro.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!2/7/2017, 6:58 pm

Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 5_tails_gobi_naruto_bijuu_by_yoshikotsu-d46qzf6
A nevoa começa a sumir e Reese via inumeras correntes em volta do monstro, tanto nas caudas quanto no pescoço, para prender a criatura que tentava abocanhar Reese. Mas as correntes não deixavam, o focinho de Gobi estava praticamente em cima de Reese, dava para sentir a respiração quente da criatura.

???
-- Observo você desde criança.
-- Um rapaz que vive para provar seu valor.
-- Movido por sentimentos...
-- Que não me interessam nenhum pouco.
Yuuko Kanoe

Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!2/7/2017, 9:59 pm

Reese ficava em silêncio por um momento, pois agora ele estava de frente para uma fera com cauda, que sempre habitou seu ser sem que o próprio nem desconfiasse, mesmo para alguém como ele, aquilo ainda era um fato um pouco...chocante.
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Sasuke_meets_kyubi_by_alucarddh
--hum, realmente você é uma coisa assustadora
--mesmo estando contido e não podendo me fazer mal,
--ainda assim não sou capaz de esconder meu temor ante sua presença.
--então essa é a sensação de estar cara a cara com um bijuu.

O uchiha após o primeiro vislumbre com o 5 caudas, ouvia o que a bijuu tinha a dizer, afinal era a primeira vez em aproximadamente 22 anos que conversavam um com o outro.

--É até que você pode ter razão monstro
--nesse momento estou movido por 1 sentimento
--o ódio.
--então escute bem...no momento não importa o que te interessa ou não,
--você habitou meu corpo por muito tempo e de graça,
--chegou a hora de pagar o aluguel.

Reese olhava fixamente para a bijuu, com um olhar sinistro e dava um tipo de ultimato a bijuu.

Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Sasuke_evil_v2_by_id9op
--o seu poder,
--deste momento em diante, eu o usarei em meu benefício!
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!3/7/2017, 12:26 am

Gobi sorria para Reese enquanto o ouvia falar. A criatura estava quieta e não se forçava a sair das correntes para atacar. O olhar de Reese intimida Gobi que apenas dava uma grande ridada que fazia a mente de Reese tremer.

Gobi
-- Como se eu quisesse estar aqui.
-- AlugueL....
-- Quem me deve é você.
-- Por me deixar preso aqui.
-- Se quer me poder.
-- Então me mostre porque eu deveria da-lo a você!
-- Prazer e adeus. Ah sou Gobi.

Gobi dava um sopro e jogava Reese para longe, de volta para a sua realidade dentro do Dojo.
Yuuko Kanoe

Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!3/7/2017, 7:23 pm

OFF: Se quiser pode encerrar, esse encontro farei em outro tópico.


OFF²: Pergunta, quando posso começar a treinar Bijuu e o selo amaldiçoado?


Após Reese acordar, o mesmo dava uma leve risada.


--haha.
"Terei mais um desafio pela frente"
"mas no final, você vai me obedecer, por bem...ou por mal."
"Tenho pouco tempo antes de me encontrar com o membro da lótus negra, a marca da maldição esta contida, agora só preciso treina-la mais e depois, irei dominar o poder deste monstro!"

Reese então se levantava e ativava seu sharingan.
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Sasuke__sharingan_by_funfuncheesecheese


"Hokage...a aldeia da folha e qualquer outro que seja uma ameaça para mim, eu vou superar a todos e triunfarei!"

Reese com todas as revelações que teve e também os acontecimentos daquele dia, estava com um desejo de triunfar sobre seus inimigos, ele tinha plena convicção que a tarefa seria árdua, e por isso se preparava para estar a altura dos desafios. O 1° desafio estava por vir, o encontro com o membro da lótus, no local marcado...a caverna das cobras, no mundo das invocações.



Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!4/7/2017, 12:10 am

O treino da Bjuu você pode fazer quando quiser. O do selo também. Mas geralmente vou liberando com o andar das missões.

Reese tinha muitas tarefas a serem feitas, agora com seu novo "amigo", seus objetivos mudam, mas o sentimento de vingança ainda permanece em seus olhos.


Passeio Encerrado
Ganhos:
250 d exp
5 pontos de artes ninjas
4 k de Ryous
Bjuu: Gobi
Yuuko Kanoe

Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Pressionado ao extremo...em busca de ajuda! - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins