NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Kuro por Kumo Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Kuro por Kumo Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Kuro por Kumo Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Kuro por Kumo Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Kuro por Kumo Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Kuro por Kumo Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Kuro por Kumo Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Kuro por Kumo Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Kuro por Kumo Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Kuro por Kumo Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Kuro por Kumo Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Kuro por Kumo Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Kuro por Kumo Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Kuro por Kumo Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Kuro por Kumo Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Kuro por Kumo3/7/2017, 1:28 pm

Kuro saia de sua casa, vagando pelas ruas da vila em busca de um antigo companheiro de equipe, Nathaniel, caso mal sucedido em sua busca, ele iria até o gabinete perguntar por sua localização.
Winter

Kuro por Kumo 100x100

Kusagakure

Gennin
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Kuro por Kumo3/7/2017, 11:33 pm

Kuro andava pelas ruas de Kumo atras de seu companheiro, que estava como sempre arrumando confusão por ai. Nathaniel estava dentro de um bar brigando com um dos ninjas de uma esquecida elite de Kumo. Ambos estavam em uma queda de braço que acabava em pancadaria, a dupla saia rolando pelo chão trocando socos e mais socos na frente de Kuro.
Yuuko Kanoe

Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Kuro por Kumo4/7/2017, 12:08 am

Buscando por ai seu companhbeiro até achá-lo em uma briga de bar de segunda, Kuro não imaginou, mas a recaída após a missão fora drástica, talvez um pouco de ação de verdade tivera sido em falta na vida daquele ninja, mas arrumando briga com alguém da elite, era novidade, ainda mais por se esperar uma postura por alguém de parte da... ELITE. Obviamente, problemas com ninjas de Kumo já eram o bastante para o Chunnin, como se não bastasse a briga com o próprio Raikage como qual foi depois de destruir o seu gabinete, bons tempos. Em frente ao rapaz a briga de estendia, Kuro olhava para os dois, estavam ocupados demais se espancando para perceber o rapaz ali, não querendo chamar a atenção para si da pior forma, o simples ato de remexer suas veste fora o suficiente, de modo que, expulsou duas enormes cobras de suas mangas, uma de cada, sendo uma cobra para imobilizar cada ninja que se golpeava, no fim, com o intuíto de parar as agressões, chamar a atenção para si, e imobilizar a ambos.
Kuro
- Francamente...
- O que as duas moças estão fazendo?


Jutsus


Kuro por Kumo Latest?cb=20100719105730&path-prefix=pt
Jagei Jubaku (Cobra das Sombras)
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. As cobras usadas são muito maiores e resistentes, além de possuir uma coloração esbranquiçada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Winter

Kuro por Kumo 100x100

Kusagakure

Gennin
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Kuro por Kumo4/7/2017, 1:25 am

Kuro usava as mangas para liberar cobras e separar a briga. Nathaniel ao ver Kuro dava um sorriso sem graça, já o outro olhava bem serio para o rapaz.

Nathaniel
-- Err...
-- Apenas uma disputa de bar.
-- Que se acalorou bastante.


???
-- Quem você acha que é...
-- Para me prender com uma cobra?
-- Sou o quarto lider da Força Kinkaku.
-- Exijo que me solte.
Yuuko Kanoe

Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Kuro por Kumo4/7/2017, 1:17 pm

Kuro ouvia as declarações de Nathaniel a respeito do ocorrido, e francamente se demonstrava decepcionado com a atitude de ambos, não que fosse a favor da paz, mas o motivo fútil para gerar uma, se bem que, o chunnin não era a melhor pessoa para falar disso, lembrou-se das disputas que outrora tivera por motivos bestas. Kinkaku Force, uma elite de Kumo despertada, não estivera sabendo de seu fim desde a guerra contra Kiri, talvez agora sob nova direção o Raikage tenha buscado até no fim dos registros da vila uma organização que pudesse reviver, talvez para ocupar ninjas com cargos, não existiam elites naquela vila, os antes vividos estavam enterrados no campo de batalha, debaixo das próprias planícies da vila.
Kuro
- Elite... Francamente...
- Eu adoraria ficar aqui discutindo com você sobre quem eu sou
- Mas problemas nos chamam, eu vim para buscar esse aqui.
As cobras se afrouxavam com um toque do indicador de Kuro em seus corpos, uma delas, a qual segurava Nathaniel, se entrelaçava no braço do ninja, para que então, o puxasse com tudo para perto de seu invocador, já a outra, apenas voltava para dentro das vestes, deixando o homem caído no lugar de antes.
Kuro
- Problemas com Yuki novamente
É claro que não era verdade, apenas um blefe, isso despertaria a atenção dele e o faria sair daquele lugar o quanto antes, seu real objetivo era seguir para o gabinete.
Winter

Kuro por Kumo 100x100

Kusagakure

Gennin
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Kuro por Kumo4/7/2017, 10:11 pm

Kuro soltava as cobras e o homem que caia de cara no chão. Se levantava facilmente, olhando para Kuro. Se porte não condiz com um homem que pertence a elite, logo significava que Kumo ainda tinha bastante coisa a fazer para se erguer novamente. Nathaniel ao ouvir o nome de Yuki, segue Kuro imediatamente até a torre do Raikage. Estava inteira e cheia de ninjas fazendo a segurança enquanto o Kage andava pela torre.
Yuuko Kanoe

Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Kuro por Kumo4/7/2017, 11:06 pm

Se afastando, Kuro voltava ao assunto principal, mesmo que Yuki não fosse o verdadeiro motivo de estar ali, a curiosidade do fim que a vila tivera levado despertou um interesse do Chunnin, caminhando para dentro da torra, já reconstruída, ele se aliviou ao ver que se livrou do trabalho árduo de reconstruí-la, contudo, pensou na possibilidade de levar uma bronca por não ter comparecido antes. Indo em direção ao gabinete, ele se comunicava com Nathaniel.
Kuro
- Tudo bem, a coisa com Yuki foi só para que você viesse comigo sem questionar
- Pra falar a verdade eu não sei que fim ela levou, mas tenho interesse e irei descobrir agora.
Se calando e acelerando o passo para ir em direção à sala, passaria por alguns corredores caso a passagem tivesse sido lhe dada na entrada, caso não, iria mostrar seus documentos e reportar a situação que o levava até lá. Quando dentro do gabinete, não tardaria a dizer o motivo de sua vinda.
Kuro
- Raikage
- Venho aqui com propósitos pessoais dessa vez
- Na verdade são dois
- Gostaria de saber se não houveram mais relatos ou pedidos de Yuki depois do ocorrido na minha missão
- Também acho estranho nenhuma movimentação suspeita, eles sabem de nós, mas não sabemos deles, o pouco que entendemos é que pretendem derrubar as nações
- Ao menos foi o que eu entendi quando ele disse que eram a verdadeira Kumo
- Eu acho que se não começarmos a investir logo, seremos alvos fáceis, e no fim, irão tomar seu posto
- Se eles recebiam bandanas e equipamentos semelhantes aos de Kumo, se eles sabiam de todas aquelas informações sobre a caravana, é inegável que tenham ouvidos e olhos dentro da vila.
- Estou disposto a ajudar no que puder para combater essa ameaça, junto com meu companheiro Nathaniel. Mas antes eu preciso fazer algo para estar totalmente pronto, e esta aqui o segundo motivo e principal pela minha vinda aqui.
Expondo ambos braços para fora das vestes, eles tinham coloração diferenciadas com relação ao corpo, inclusive, cicatrizes que ligavam eles ao torço, indicando não serem originais do corpo, transplantes.
Kuro
- É um dos poucos que sabe sobre a história do meu braço
- Mas recentemente eu recebi esse novo, o esquerdo
- Bom, com ele vieram muitas coisas novas, e uma delas é o chakra Raiton
- Não tenho afinidade com o elemento, mas ele corre em meu corpo, eu consigo conduzi-lo quando na forma que obtenho quando entro na forma que ele me proporciona
- Se vou ajudar a combater esse inimigo eu preciso ficar forte, mas diferente de muitos que almejam poder, eu não quero ser cobaia de experimentos ou algo do gênero, eu quero controlar e aproveitar ao máximo tudo o que eu tenho, penso que aprendendo a controlar e manipular os raios que possuo na forma de técnicas como as quais faço com o Fuuton, estaria alcançando um novo potencial
- Eu também consigo usufruir do uso do Chakra Natural
- O que eu venho lhe pedir é simplório, a princípio, Nosso país não é nada mais do que o país do Trovão, nenhum lugar melhor do qual para se aprender sobre os usos do elemento Trovão
- Eu quero alguém que possa me ensinar a utilizar técnicas deste elemento.
Winter

Kuro por Kumo 100x100

Kusagakure

Gennin
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Kuro por Kumo5/7/2017, 12:24 am

Kuro por Kumo WS000546

O Raikage estava bem serio olhando para Kuro que entra no jeitinho de sempre. Ele estava ocupado com algumas papeladas que envolviam o grupo do ninja com quem ele esbarrou mais cedo. Os guardas fechavam a porta e o Kage mantinha seu olhar sério, estava bem irritado. Os guardas trancavam a porta e o Raikage olhava para o braço de Kuro.. as marcas deixadas.

Raikage
-- ....
-- ...
-- Ser um ninja forte esta muito além do eu querer!
-- É simplesmente... fazer por merecer.
-- Essas cicatrizes mostram pelo que passou.
-- Para chegar onde almeja.
-- Se quer ter força... lhe darei alguém então.
-- Se vai conseguir... a historia é outra.
-- Quanto a seus amigos no gelo...

O Raikage pegava um pergaminho. Era grosso e estava completamente escrito.

Raikage
-- A missão era limpar o nome de Kumo.
-- E você totalmente o contrario...
-- Não há provas alguma do que você fala.
-- Todo o local onde poderiam estar alguma coisa.
-- Virou cinzas...
-- Os corpos foram removidos e ninguém sabe para onde foram.
-- Acham que mandamos você para acabar com as evidencias.
-- O lider do pais do Gelo me deu um prazo...
-- Ou então teremos a primeira guerra em anos.
-- Estou trabalhando com a hipotese de que seja algo interno.
-- Mas parece que esta muito bem guardado.
-- Não sei em quem confiar...
-- Fora no imbecil que fez tudo isso acontecer.
-- Se quer ajudar, me diga como.
Yuuko Kanoe

Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Kuro por Kumo5/7/2017, 1:00 am

Colocando uma das mão na cabeça, tentado recobrar-se de algo, mais obvio, algum detalhe que pudesse levá-lo ao inconveniente, mas sem sucesso, tudo o que podia fazer era recorrer ao obvio. Com o indicador ele apontava sua cabeça, olhando fixo para o Raikage ignorando sua arrogância, seus movimentos exagerados tinham sido de grande importância, mas de maneira alguma conseguiam enxergar isso, era isso o que o inimigo queria, jogar a nação contra ela mesma, quebrar por dentro, algo impressionante e inteligente, contudo, eles deveriam eliminar as peças chaves caso quisessem que isso desse certo.
Kuro
- Você tem um livro de procurados
- Deve ter não é
- Cartazes antigos, ninjas recentes não me interessam
- O homem que eu matei era de Kumo, eu lembro sua face, lembro sua dor e seu ódio
- Ele queria me fazer sentir o mesmo remoço pela vila, quero refugiados apenas com mandado de busca com 10 anos ou mais
- Me lembro de dois rostos importantes naquela geada.
Exigindo tempo, a busca iria trazer respostas, mesmo que uma procura imensa nos arquivos da vila, isso exigiria esforço para encontrar um dos criminosos, obviamente, seus crimes estariam ligados a um grupo que podia ser revelado.
Kuro
- Cabelos Azulados, um criminoso ja faz mais de 10 anos, é o que eu consigo lembrar, além de uma marca estranha na face se me lembro bem, tinha habilidades de entrar na mente de seus oponentes, eu lembro da dor que foi me libertar daquilo
- Você pode chamar alguém que pode fazer o mesmo não pode
- Acessar memórias, pensamentos e recordações
- Se quer saber, o imbecil que te colocou nisso tudo pode te levar a um nome, a um rosto, ou até mesmo dois, ambos estão ligados à mesma organização, se quer achá-lo a hora é agora, antes que seu prazo acabe.
Winter

Kuro por Kumo 100x100

Kusagakure

Gennin
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Kuro por Kumo5/7/2017, 5:13 pm

O raikage se levanta da cadeira e vai até a estante onde tinha pergaminhos antigos e cartazes de procurados. Ele pega aquele que estava mais empoeirado ali. Sacudia para tentar limpar e o abria, olhando fixamente para aquilo.


Raikage
-- Se é algo interno...
-- Então com certeza devem ter limpado tudo.
-- Tiveram tempo para isso.
-- Pela sua descrição, creio que se trata de um Yamanaka.
-- Não é comum clãs... que não tenham força bruta, estarem em Kumo.
-- Mas deve ser por causa de Kiri...
-- Aquela vila mudou muita coisa aqui.
-- Creio que você fale deste homem....


Kuro por Kumo Latest?cb=20140214205100&path-prefix=pt-br

O Raikage mostrava a Kuro a foto que estava no pergaminho. Era de fato um procurado e dos bem perigosos. A recompensa por sua cabeça nem cabia direito na folha.

Raikage
-- Já que o problema é interno.
-- Pedir a alguém para fuçar sua mente...
-- Pode ser um problema.
-- Não sei porque... mas acredito no meu imbecil.
-- Vou procurar alguém mas outras nações..
-- Mas eu mesmo posso te dizer quem esse rapaz é.
-- Jellal Bradley.
-- Meu filho... que não lembro de estar morto.
-- Se quer ficar mais forte, então.
-- Procure o senhor Yun. Ele vive no campo de treino.
-- Treinos do nosso elemento... ele sabe ensinar melhor que ninguém.
-- Quanto a seus braços...
-- Existe alguém desse clã vivendo aqui.
-- Ah e mais uma coisa.
-- Há lobos rondando Kumo. Sabe algo sobre?
Yuuko Kanoe

Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Kuro por Kumo5/7/2017, 6:45 pm

Kuro
- Problemas com lobos...
O garoto colocava a mão na cabeça, aquele problema estava se agravando, seu histórico para com tais animais já havia despertado um certo interesse até mesmo para o Raikage, a matilha estava atrás da caça.
Kuro
- Alguém desse clã?
- Espero poder vê-lo depois, no meu último treino com esse braço fui alertado dos perigos que estou exposto ao usar esse poder
- E sobre os lobos...
- Digamos que eu tenha matado um da matilha, agora eles vieram vingar o irmão morto, ou irmãos, se preferir, não imaginei que eles fossem seguir meus rastros até aqui, eu irei cuidar de tudo quando terminar com Yun...
- Vamos Nathaniel.
Cumprimentando e se virando, Kuro se retirava da sala caminhando para o corredor, em seguida, tomando rumo para fora do gabinete para seguir até o campo de treino.
Winter

Kuro por Kumo 100x100

Kusagakure

Gennin
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Kuro por Kumo6/7/2017, 12:11 am

Kuro seguia para o campo de treino junto de Nathaniel, ambos cruzam a vila vendo ninjas de outras nações ainda andarem por Kumo. Aos pouco a dupla ia chegando ao campo de treino onde raios caiam sem parar ao redor dele. Lá dentro havia um velho treinando um rapaz que simplesmente atravessava a porta por causa da pancada.
Yuuko Kanoe

Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Kuro por Kumo6/7/2017, 3:06 am

Raios por toda parte naquele campo de treinamento, algo já indicava que aquilo não terminaria bem, típico clássico de após um tenebroso relato ser acompanhado de um trovão, mas aquela imensidão que cruzava os céus só fazia aquela experiência ficar mais desafiadora. Os ninjas de outras nações estavam por andar em Kumo, um ato estranho, não havia tido relatos de algum tipo de festa para motivar a isto, ou até mesmo evento, quem sabe estas pessoas se refugiaram nos portões da vila para fugir da matilha enquanto cruzavam o país, muitas perguntas, uma resposta, talvez Kuro devesse se manter como sempre, atento para tudo, o inimigo estava dentro e provavelmente já sabia qual peça eliminar do tabuleiro.
Kuro
- Realmente aqui parece o lugar
- E a chuva de aprendizes deve ser constante...
- Desculpem atrapalhar o treinamento
- Yun, certo?
- Não quero atrapalhar mas o Raikage mandou-me procurá-lo 
- Foi me dito que o senhor era o cara certo quando o assunto era Raiton
- Eu estou precisando de umas aulinhas se não se importa...
Winter

Kuro por Kumo 100x100

Kusagakure

Gennin
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Kuro por Kumo6/7/2017, 1:59 pm

Kuro por Kumo Latest?cb=20120928150801&path-prefix=pt-br

Kuro entra devagar no campo de treino, era bem simples. Tinha bonecos que serviam como alvos, algumas armas já bem gastas, armaduras. Pesos para treinamento de taijutsus e muito mais. Senhor Yun estava de costas e sem camisa. Havia muitas cicatrizes nas costas do velho, muitas delas de cortes e queimaduras a fogo. O velho se vira assim que escuta a voz de Kuro, não era um ninja sensei de costume, era muito magro e bem velho, suas mãos estavam cheias de arranhões.

Yun
-- Se veio a pedido do Raikage..
-- Deve ser alguém bem importante.
-- Ele nunca me indica para um ninja.
-- Maaaaaaaas bem...
-- Acredito que seu raiton seja um elemento secundario.
-- Então a primeira coisa é saber se seu chakra possui essa afinidade.
-- Existe alguns meios de saber....
-- Prefere o modo normal ou o rapido...? =)
Yuuko Kanoe

Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Kuro por Kumo6/7/2017, 5:19 pm

Kuro
- Não sei se elemento secundário é o nome correto...
- Eu só consigo acessar ele de uma forma
- Eu gostaria que o senhor me ensinasse a acessá-lo sem que eu tivesse de passar por essa forma
- Caso não for possível
- Eu gostaria de aprender as técnicas do elemento para que eu possa aproveitá-la ao máximo...
- Estou pronto para aprender, e o tempo é meu inimigo, eu vou ter que fazer da maneira rápida!
Reunindo chakra natural a partir do braço direito, Kuro iniciava sua tranformação, passando inicialmente pela juugo, a qual, preenchia seu corpo de selamentos avermelhados que aos poucos iam escurecendo em uma coloração acinzentada, dominando todo seu torço e face, através disso, Kuro ia promovendo mudanças ao longo do corpo, de forma voluntária, preenchendo-o de escamas grossas como forma de proteção, além de, saltar duas asas de suas costas. Após as modificações, ele dava espaço para outra transformação, que o dominava com mais escamas, avermelhadas e negras, enquanto energizava seu peito e as partes abertas daquela "armadura" de escamas.
Kuro por Kumo Latest?cb=20160211082206&path-prefix=protagonist
Kuro
- Nessa forma, o Raiton é acessível para mim
- Eu consigo manipular o elemento puro pois ele corre dentro de mim nesse estado
- Não sei se isso tem a ver com o fato da transformação
- Mas eu acho que ele é harmônico com o meu corpo.
Kuro por Kumo Latest?cb=20150124180638
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01 
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

Akuma no Henkan (Transformação - Demônio)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência, a pele do usuário fica com uma textura escamosa de cor vermelha e preta, o peito do usuário fica com uma fenda coberta de chakra Raiton concentrado que passa por todo o corpo do usuário através de fendas em formatos de raios. As unhas do usuário crescem virando garras, graças ao chakra Raiton passando por seu corpo o usuário é capaz de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam ainda mais nessa transformação. 
Obs: A modificação criada por Kaito também proporciona: Atributos de Força e Resistência são Dobrados. Velocidade Dobrada. Regeneração Aprimorada.
Obs²: Sonido é uma habilidade ganha através da transformação: Colocando chakra sobre os pés, o usuário adquire uma maior agilidade e reflexo em seus movimentos.
Custo: 80 Chakra
Causa: +50 For/+30 Res/+50 Hab/+50 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 2 Vezes por Combate (Oponente Imóvel)

Winter

Kuro por Kumo 100x100

Kusagakure

Gennin
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Kuro por Kumo6/7/2017, 8:35 pm

Considere os posts um treino, lista de jutsus Raiton até chunnin liberado APENAS nesse treino.
As chances de você acertar o jutsu é de 20% a depender da sua narrativa.
Kuro por Kumo Giphy
Kuro fazia suas transformações na frente de Yun que olhava calado, a segunda surpreende o velho que ficava bem animado com o que via. Yun aumentava o fluxo de chakra no corpo e seus musculos aumentavam de tamanho junto com ele. Suas veias quase saltavam para fora. E quem estava ali para treinar, simplesmente sai correndo.

Yun
-- Essa transforção...
-- Que incrivel.
-- Ela te da um controle que você já tem.
-- Só não sabe canalizar.
-- Raiton e Doton são elementos dificeis.
-- Para alguns clãs são até bem faceis.
-- Para outros... é quase impossivel.
-- Mas que quer o modo rapido...
-- Nesse treino, não poderá usar outro elemento, exceto Raiton.
-- Mantenha a transformação.
-- Faça os raios serem parte do seu corpo.
-- Serem a sua raiva.

O velho levantava o punho o mostrava para Kuro como estava a fazer seu jutsu, chakra fluia constantemente em sua mão até que Kuro via pequenas faiscas azuis surgirem em volta de sua mão e aos poucos, ele escutava o barulho de pequenos raios. O velho dava um sorriso e rapidamente dava um soco na direção de Kuro, liberando todo o raiton acumulado em seu punho, enquanto tornava a acumular raios em sua boca, o velho estava esperando os movimento de Kuro para lançar da boca um projetil de raiton.


Raiton Dan: Ibuki (Projétil de Liberação de Relâmpago: Respiração Violenta)
O jutsu cria um relâmpago condensado através do punho do usuário. Ao empurrar o punho para frente, um poderoso raio de longo alcance é desencadeado. Ele também pode ser conduzido através de um fonte de água para atingir múltiplos alvos
Custo: 20 Chakra
Causa: 25 Dano/50 Dano se for combinado com Suiton
Duração: 1 Turno

Liberação de Relâmpago Tiro da Bomba Relâmpago
Indra flui chakra através de seu corpo e o converte em eletricidade, então ele o dispara na forma de um projétil em direção ao seu oponente.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Yuuko Kanoe

Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Kuro por Kumo6/7/2017, 9:22 pm

Kuro ouvia as palavras do velho Yun, tudo o que este tinha para dizer sobre sua natureza, aquela transformação lhe dava uma habilidade nova, contudo, acessá-la ainda era difícil se não por forçá-la a sair como qual era o uso da transformação, que praticamente expulsava o chakra para fora do corpo do usuário, transbordando energia. O rapaz via a técnica ser executada a sua frente, concentrando o chakra na palma das mãos para em seguida dispará-lo... DISPARÁ-LO! Os raios partiam em sua direção com velocidade, seguindo os conselhos do velho, Kuro abordou o mesmo princípio, canalizando seu chakra nos pés como qual fizera na primeira vez que treinou a transformação, a energia da transformação era concentrada nos pés do usuário, adquirindo uma agilidade já muito maior do que a proporcionada pela própria transformação, Sonido, este era o nome, e adquirindo a velocidade dos raios, o rapaz se jogava para o lado esquerdo, e com o braço direito ele canalizava seu chakra natural, o ganho durante a transformação Juugo, um chakra mais poderoso do que o comum, e é claro, natural, desta forma, o chakra influenciaria o Raiton contido em suas garras, estas também ganhas pela transformação, e como uma propulsão de energia, Kuro faria aquele chakra alimentar a estática em seus dedos, tudo isso com a intenção de chocar Raiton com Raiton caso Sonido não tivesse sido tão efetivo. 
Kuro
- Esse Jutsu...
- Entendi! Talvez seja que eu já tenha certa afinidade com esse elemento
- Quando eu recebi essa transformação, o homem antes de deixar que eu partisse me ensinou duas técnicas, ou se preferir, habilidades
- Sonido, a primeira, me dá velocidade quando concentro o chakra Raiton nos pés, basicamente o que você fez inicialmente antes de disparar o projétil, Sonido foi o que eu usei para tentar desviar do seu movimento
- La muerte, em segundo lugar, um disparo mortal de toda a descarga que tenho no meu corpo, obviamente, quando faço isso fico impossibilitado de usar a transformação por algum tempo
- Então o que eu preciso fazer é juntar ambos conceitos em um só e reproduzir em menor escala
- Assim...
Como dito, Kuro já havia uma certa natureza com aquele tipo de manipulação, e por entender como funcionava a reunião de energia Raiton em um membro, talvez não fosse difícil reproduzir isso agora nas mãos, portanto, colocando o mesmo princípio de adicionar chakra aos pés para acumular energia, ele fazia isso em sua mão, alimentando aquela estática com o chakra natural, mais poderoso o que poderia alavancar muito mais a sua aprendizagem.
Kuro por Kumo ____5811388_orig
Com a energia concentrada em um só ponto, agora, sentindo o fluxo da estática e não permitindo que esta abandonasse o seu punho, Kuro se preparava para disparar, atirando para fora de seu corpo toda aquela energia alimentada pelo seu chakra, podendo este escolher qual das formas ele optava por utilizar, um raio comum ou modelar aquela energia na forma de um projétil, obviamente, a segunda opção exigiria um gasto maior para que pudesse comprimir todo aquele poder em um único ponto, contudo, quanto mais ele se acostumasse com a manipulação, mais rápido ele poderia desenvolver os próximos jutsus.
Kuro
- Assim como La Muerte eu disparo...
E então, empurrando para fora o projétil arremessando-o em direção ao velho, ciente de que conseguiria ter algum resultado.
Kuro por Kumo Latest?cb=20150124180638
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01 
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

Akuma no Henkan (Transformação - Demônio)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência, a pele do usuário fica com uma textura escamosa de cor vermelha e preta, o peito do usuário fica com uma fenda coberta de chakra Raiton concentrado que passa por todo o corpo do usuário através de fendas em formatos de raios. As unhas do usuário crescem virando garras, graças ao chakra Raiton passando por seu corpo o usuário é capaz de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam ainda mais nessa transformação. 
Obs: A modificação criada por Kaito também proporciona: Atributos de Força e Resistência são Dobrados. Velocidade Dobrada. Regeneração Aprimorada.
Obs²: Sonido é uma habilidade ganha através da transformação: Colocando chakra sobre os pés, o usuário adquire uma maior agilidade e reflexo em seus movimentos.
Custo: 80 Chakra
Causa: +50 For/+30 Res/+50 Hab/+50 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 2 Vezes por Combate (Oponente Imóvel)
Winter

Kuro por Kumo 100x100

Kusagakure

Gennin
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Kuro por Kumo6/7/2017, 10:41 pm

Yun
-- Huuum

Yun estava vendo atentamente os movimentos de Kuro que desvia com sua habilidade e começa a usar seu chakra para tentar fazer o raiton percorrer por seu corpo. Yun estava incomodado pois a transformação querendo ou não, estava ajudando Kuro com os raios que estavam saindo do seu corpo. Com o chakra na mão, Kuro libera uma rajada de raios similar a que foi lhe arremessada antes. O velho saltava para o lado e via aquele raio bater no chão e causar um grande estrago.

Yun
-- Faça o mesmo.. sem esse troço.
-- E tente estes.

Yun jogava dois pergaminhos para Kuro, eram jutsus para o rapaz tentar aprender. Enquanto Yun dava um sorriso e das mãos liberava pequenos discos de raiton em cima de Kuro, o velho estava mantendo a sua posição, não ia parar de lançar raios nem tão cedo, logo Kuro deveria atacar e defender ao mesmo tempo.


Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Raiton - Amigumo (Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Yun

Raiton - Raiso Gekishin (Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Kuro por Kumo6/7/2017, 11:56 pm

Kuro
- Hm... Certo
- Como desejar.
O Akuma no Henkan preenchia e banhava o chakra do usuário com Raiton, uma transformação que por si só impulsionava o aprendizado e liberação do elemento... Contudo, desativá-lo tornariam as coisas muitos mais difíceis para Kuro, antes de acabar com sua transformação, realizara uma última manipulação dentro de seu corpo, percorrendo o chakra que já havia dentro de si e expulsando-o para fora, abastecendo suas reservas com o chakra que era lhe dado pelo Akuma no Henkan, ele iniciava ao todo, uma rotação de Chakra, misturando o seu com o da transformação para que pudesse entender a natureza.
Kuro
- Aqui estou, totalmente limpo
- Pronto para aprender o uso das técnicas
Unindo ambas energias, a proporcionada pelo AKuma no Henkan e o seu chakra natural, Kuro poderia entender, poderia ampliar tal modificação em toda sua circulação, reproduzindo o mesmo chakra para todo o resto de seu corpo, esse seria o primeiro passo, com as mãos reunidas perto do peito ele iniciava sua concentração, contudo, aquele velho obviamente não iria facilitar, demonstrou isso distribuído pelo campo uma enorme quantidade de discos elétricos, estes, que poderiam auxiliar ainda mais Kuro em seu aprendizado, o rapaz erguia seu braço esquerdo, empunhando o ar, e em uma fração de segundos, algo cruzava a barreira, distorcendo a realidade e abrindo um buraco logo atrás da mão do Chunnin, o cabo da arma vinha de outra dimensão parando na sua mão, e com um movimento rápido, ele colocava a arma em guarda, puxando-a para este plano por inteira, com a mesma mão que a empunhava, a espada era marcada, sendo deixado um selamento no cabo desta, e não demora muito para que ela passe a planar, por si só, com o comando de proteger o garoto dos projéteis que vinham, ela se colocava a frente de Kuro enquanto ele se concentrava para reunir chakra em seus braços, a arma ia dando cortes no ar para parar os discos, atraindo-os para perto por sua natureza metálica. Primeiro, a transformação, reunindo seu chakra e iniciando a sua circulação, começava a mixagem com o chakra do Akuma no Henkan, obtendo informações, o que fazia ele ter aquela natureza estática, a fórmula para transformá-lo em pura energia, a chave era balancear a ambos, os igualando por inteiro, somente assim, ele chegaria à um estado perfeito de dominação dos raios, os discos elétricos seriam úteis caso necessário, Kuro reuniria chakra na região de seu peito, como uma barreira, ou uma enorme cama de chakra, para que então, recebesse o disco em seu peito, a função do chakra formado em barreira não tinha a finalidade de apenas parar o disco e diminuir seu dano, mas sim, acumular informações, energizar-se, ter uma fonte elétrica para que então pudesse se transformar, com isso, ele chegaria no resultado final. Concentrando o chakra modificado em seus braços, ele começaria a moldá-lo, passando de estática pura para raios que poderiam dar um dano massivo, em uma mão, ele manipulava-os na forma de rapio, já na outra, projéteis cilíndricos, isso tudo para que pudesse obter um controle maior sobre o elemento, forçar seu corpo a aceitar aquela energia e dominá-la, e se fosse preciso, ele tomaria quantos discos no peito fossem precisos. Passando da estática e molde, ele apenas tinha de lançar, obedecendo a todos os ensinamentos aprendidos anteriormente, com um movimento de ambas as mãos, ele atirava os raios com o intuito de acertar o velho.
Kuro por Kumo KitRaeSedethulSwordAutographed_zpsbd121e42
>>>Halo
Halo é uma espada com habilidades de trafegar entre as dimensões. Quando navega de uma dimensão para a outra, a arma desaparece e reaparece. A velocidade da arma depende do quanto o usuário pode atingir.
Nota: Halo pode viajar entre as dimensões 2 vezes por post, sendo esta, uma para vir e outra para ir. 
Nota²: A arma pode se transportar a uma distância de até 8 metros do usuário
Limite: A arma pode aparecer em qualquer lugar, desde que não dentro de alguma outra coisa e nem a uma distância de menos de 2 metros de outros seres exceto o usuário.
Custo: 10 Chakra por viagem

Atributos: [+25] Dano; [+25] Resistência
Winter

Kuro por Kumo 100x100

Kusagakure

Gennin
Kuro por Kumo 100x100
Kusagakure
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Kuro por Kumo7/7/2017, 9:48 pm

Kuro por Kumo Source

Kuro tentava uma tecnica arriscada com auxilio de sua espada. A espada protegia o rapaz dos discos, enquanto ele se concentrava em reunir energia em seus braços. Os discos se aproximavam cada vez e o rapaz criava uma chama de Chakra em seu peito para receber os discos,todos de uma vez iam para o peito do rapaz que tentava passar a energia para todo o seu corpo e assim controlar a estatica. Seu corpo ficava envolvido por raios surpreendo o velho que notava algo mais, Kuro estava começando a ter muitos pelos saindo de seu corpo, suas garras estavam aparecendo e seus dentes estavam ficando pontiagudos. O velho dava passos para trás e um rapido movimento de Kuro, raios eram lançados de sua mão acertando o velho em cheio. Ele era jogado na parede aposta do campo de treino, não tinha arranhões, nem nada, mas estava surpreso com o que via.. um lobo na sua frente.


Shudan Ōkami no Henkan (Transformação - Meio Lobo)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Lobisomem. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência. Os pelos do corpo aumentam de tamanho e quantidade, as unhas crescem até virarem garras, os dentes crescem virando presas, os olhos se tornam negros com irís amarelas, o nariz fica mais achatado aumentando seu faro e a mandíbula aumenta para acomodar os dentes transformados em presas. Os sentidos do usuário ficam mais aguçados o possibilitando rastrear o seu alvo através do cheiro e suas capacidades físicas são aumentadas.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/+10 Agi/+15 Hab/+20 Dano em Ninjutsu
Nota: Pode rastrear qualquer alvo através do cheiro
Nota²: Audição ampliada a 10 metros
Duração: Até o fim do combate
Yuuko Kanoe

Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Kuro por Kumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins