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Yun
-- Podemos tentar.
-- Veja se pode usar raiton nessa forma.
-- E como quer treinar...
-- Então, lá vou eu.
Senhor Yun voltava a lançar discos de Raiton em uma quantidade ainda maior que antes, todas iam na direção do lobo, porem diferente de antes. Yun estava se movimentando para atacar, estava avançando a medida que diparava raios. De suas mãos outro jutsu era feito, o velho estava tentando distrair a atenção de Kuro com os discos, para que ele não percebesse que estava também liberando de suas mãos, raios comuns para acertar o lobo.
Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Raiton - Raiso Gekishin (Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Yun
-- Tenho uma surpresa ainda.
Kuro recarrega seus braços com raiton, mas já não era mais necessario, seu chakra facilmente era convertido em raiton agora. Kuro aparte para o ataque lançando discos no solo para fazer Yun recuar. Com saltos para trás o velho desviava dos discos e saltava para cima, Kuro se move rapido para ficar ao lado do velho e tentar acerta-lo com suas garras, contudo o velho Yun cobre seu corpo com raios para se defender do ataque de Kuro que recebe uma descarga eletrica, o lobo era jogado de volta ao chão e o velho continuava de pé.
Yun
-- Tudo bem ai? hehe
Ninja
-- LOOOOOOOOOOOOBOS
Enquanto o treino acontecia, havia uma confusão dentro da vila.
Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Sasuke, onde ele pode envolver completamente seu corpo utilizando o Chakra Raiton para eletrocutar qualquer um que entre em contato com ele. Se desejar, o usuário também pode liberar a eletricidade do seu corpo para atingir os inimigos próximos. Colocando a mão no chão, o Shinobi também pode fazer com que os raios corram pelo chão de forma eficiente.
Necessita: Aprendizado do Chidori
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Buki (Armas)
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.
Necessita: Pergaminhos
Causa: O Usuário invoca suas Armas
Preço: 1,000 Ryous
>>> Kushi & Kenshi
Descrição: Kushi & Kenshi são um par de espadas sendo estas uma de mão única e a outra de duas mãos. Kushi é uma lâmina cinza, com o cabo branco com detalhes negros talhados nela, sua lâmina é afiada podendo trespassar um corpo com facilidade. Kenshi é uma espada longa e larga, que só pode ser empunhada com duas mãos, possui uma lâmina negra e brilhante, seu cabo é feito de aço negro e a lâmina do minério mais resistente, na ponta da arma possui uma cabeça de leão desenhada na parte maior da lâmina ( a parte que não corta ).
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Chastiefol
Descrição: Chastiefol é uma grande lança criada por Kuro, esta possui uma enorme lâmina na ponta de protuberâncias pontiagudas saindo de um circulo que fica no centro da lâmina, seu cabo é feito de açoe na parte de baixo possui uma pequena lâmina semelhante a de um a foice, o cabo com uma pintura rupestre e esverdeada, a arma ao todo possui 2 metros de comprimento, e em seu cabo possuem frestas que podem ser desanexadas ao resto da lança, que permanecem unidas por uma longa corrente, a arma totalmente desanexada adquire um tamanho de 5 Metros.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
>>>>Mahuka
Consiste em um par de Crossbow's de mão única amarrado ao braço do usuário, capaz de atirar dardos pesados. O diferencial dessa arma seria seu material, ao invés da madeira como sempre é usado, Mahuka é completamente feito de metal, porém de modo que não se torne um incômodo erguê-lo. Essa arma consegue atirar projéteis a longa distância sendo usual apenas quando se deseja acertar um inimigo em linha reta. Possui uma mira capaz de ampliar até 50 Metros, alcance máximo da arma.
é possível carregar as bestas com dois tipos de munição, sendo:
>Desert Eagle
Desert Eagle confere à munição principal usada em Mahuka, são dardos especiais com cerca de 2,5Cm de raio. Na ponta de cada dardo possui uma cabeça de águia feita de metal, com um poder de perfuração muito grande, podendo até mesmo perfurar rochas com facilidade. Dentro de cada dardo a estrutura é oca, podendo ser aberta para que possa ser depositado pequenas bombas em seu interior ( fumaça, luz, explosivos, etc... ).
>Desert Hawk
Desert Hawk confere à munição única contida no Mahuka, é um dardo especial com cerca de 4Cm de raio. Na ponta do dardo possui uma cabeça de gavião feita de metal, com um poder de perfuração muito melhor d que a Desert Eagle, podendo até mesmo perfurar pedra. Desert Hawk é ligado diretamente ao Mahuka, unidos por uma corda podendo ser estendida por até 50 Metros e depois recolhida apenas por apertar um mecanismo que há na base do crossbow. A criação desse dardo fora promovido com a necessidade de escalar edifícios muito altos ou até mesmo montanhas.
Atributos: [+40] Dano
>>>Halo
Halo é uma espada com habilidades de trafegar entre as dimensões. Quando navega de uma dimensão para a outra, a arma desaparece e reaparece. A velocidade da arma depende do quanto o usuário pode atingir.
Nota: Halo pode viajar entre as dimensões 2 vezes por post, sendo esta, uma para vir e outra para ir.
Nota²: A arma pode se transportar a uma distância de até 8 metros do usuário
Limite: A arma pode aparecer em qualquer lugar, desde que não dentro de alguma outra coisa e nem a uma distância de menos de 2 metros de outros seres exceto o usuário.
Custo: 10 Chakra por viagem
Atributos: [+25] Dano; [+25] Resistência
>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
- Spoiler:
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Hebi kuchi no Dokumu Gijutsu (Técnica da Névoa Venenosa da Boca de Cobra)
Descrição: Usando sua cauda-cobra, Kabuto pulveriza uma nuvem venenosa sobre o oponente, o que provoca efeitos devastadores quando inalado pelo oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res/Int Oponente
Duração: 1 Turno
Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
>>> Warrior Mark
Descrição: Marcação realizada em armas a escolha do usuário, estas a partir do momento que marcadas se tornam como parte do corpo de seu usuário e são envoltas por seu chakra, sendo assim, podem ser mantidas levitando e/ou atacando de diversas partes do campo de batalha sem que o usuário precise empunhá-las. O usuário somente é capaz de controlar até 5 armas simultaneamente, contudo, ele pode marcar diversas armas sem custo algum para tal, podendo alternar livremente o controle de uma arma para outra.
Nota: Não pode ser usado em armas com habilidades
Custo: 5 Chakra por marcação
Custo²: 10 Chakra para ativar o selo na arma
Causa: O usuário pode levitar a arma marcada
Duração: Até o fim do combate (Selo e levitação)
Com a voz do rapaz, uma horda de lobos saltava os muros para atacar quem estava ali dentro, o bando de lobos focava não só Kuro, mas todos os que estavam ao seu alcance. Os lobos vinham de todos os lados e os caçadores anbu partiam para o ataque, usando seu raiton e fuuton para empurrar as criaturas para longe. Os lobos eram pesados e rapido, seus instintos os permitiam desviar e atacar os anbus em cheio com suas garras e presas. O clone cobra de Kuro estava tentando chamar a atenção para si, dois lobos iam correndo na direção dele, pela frente, enquanto um ia por trás.
Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.Chance de Acerto: 100% (Ativação).
Enmakugire (Desaparecimento na Prisão de Fumaça)
Descrição: O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela.
Nota: Necessário Kemuri no Jutsu ativado.
Dano: +20 dano em jutsus de Fumaça
Causa: Oponente perde a visibilidade. +10 agilidade para o usuário.
Custo: 40 de chakra
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 80%
Limite: 2 vezes por combate.
Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Kuro se mantinha em sua posição para não ser percebido, enquanto seu clone estava linha de frente para os lobos. Lá de cima, Kuro via que uma pequena destruição estava começando na vila e raios desciam na torre do Raikage que estava na janela, aparentemente, não estava nada feliz com que estava vendo. Da torre, uma chuva de raios era lançada para cada lobo que estava destruindo uma casa ou perseguindo inocentes. Kuro havia destruido o lar deles, agora eram eles quem estavam destruindo o seu. O Raikage salta a torre e parte para o campo de batalha onde estavam seus homens.
Kuro de longe tentava ajudar seu clone manipulando suas armas, os dois lobos da frente escutam o barulho das flechas lançadas e logo tratam de desviar, porém essas explodem os fazendo cair de cara no chão, a explosão não havia sido forte o bastante para poder os matar, mais iria os atrasar um pouco. O que vinha por trás tinha que lidar com as armas que vinham na sua direção, usando suas garras o lobo começa a se defender da espada leolina que tentava cortar sua barriga, o lobo era obrigado a recuar um pouco, mas não parecia ter muitas dificuldades, seus movimentos eram semelhantes a um espadachim. O lobo saltava para escapar da arma que vinha o cortar nas pernas, no mesmo momento em que o clone de Kuro lançava bombas de luz no chão. O lobo fechava seus olhos e sorria, Kuro tentava inutilizar os sentidos dos lobos, usando agora um genjutsu, o trio é atingido, mas o lobo que havia saltado, libera uma rajada de ar de suas mãos, não era tão intensa pois o lobo começava a perder os sentidos, mas era forte o bastante para arrastar as armas e o clone. Os lobos caidos eram alvos do ataque do companheiro que cai no chão, inconsciente. O clone consegue escapar em partes pela fumaça que era carregada com os ventos, mas acabava indo direto para dentro de um dos becos, onde bate em algo peludo. Não dava tempo para saber o que era, o clone sente apena um aperto em seu pescoço, a criatura crava as garras nas costas do clone que sentia sua pele ser rasgada com brutalidade.
O clone se desfaz e o ataque de vento cessava, havia uma destruição na entrada no meio de Kumo que chegava quase a entrada. O lobo que havia matado o clone, saltava para uma das casas a esquerda de Kuro, cerca de 67 metros de distancia. Ele era maior que os outros e sua transformação era completa. O trio caido, permanecia no chão. O lider uivava alto e chamava mais lobos para desrtuir Kumo.
Lycan
-- hahaha
-- Ninjas...
-- Procuro aquele que é conhecido como o Caçador de Feras.
-- Aquele que destruiu... parte da minha familia.
-- Se estiver ouvindo.
-- Vim aqui destruir parte do que é seu.
-- E levar você junto!
Ōkami Henkan (Transformação - Lobisomem)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Lobisomem. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo, aumentando de tamanho e ficando com a aparência de um lobo. Os pelos agora cobrem todo o corpo do usuário, a cabeça cresce e muda de aparência ficando igual a de um lobo, os músculos, as garras e as presas ficam maiores, os pés se transformam virando patas e uma cauda peluda cresce no final da coluna. Os sentidos do usuário ficam ainda mais aguçados o possibilitando além de rastrear um alvo, "enxergar" no escuro através do cheiro e suas capacidades físicas são aumentadas.
Custo: 80 Chakra
Causa: +50 For/+30 Agi/+50 Hab/+50 Dano em Ninjutsu
Nota: Pode "enxergar" no escuro e rastrear qualquer alvo através do cheiro
Nota²: Pode habitar locais de extremo frio sem baixar a temperatura do corpo
Nota³: Audição ampliada a 50 metros
Duração: Até o fim do combate
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Zankuukyokuha (Onda Cortante Supersônica)
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
>>> Horudo Jikan
Descrição: Utilizando ess genjutsu o usuário é capaz de a afetar a percepção de tempo e espaço, consequentemente, alterando a velocidade. Utilizando o genjutsu, se altera o espaço, mudando a percepção de tempo de tudo que há dentro de área de ação do jutsu, enquanto a percepção de velocidade do usuário diminui, a de tudo ao redor aumenta, dessa forma, enquanto o usuário enxerga tudo mais lento, o mundo ao seu redor está tudo mais rápido, tornando então, 2 segundos para o usuário o equivalente a 1 segundo para tudo ao redor. Essa troca de percepção é capaz de gerar uma ilusão, fazendo com que todos enxerguem o usuário a uma velocidade muito maior.
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 AGI usário
Causa²: -40 AGI oponente
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Limite: 1 Vez por Combate
Já Ativos
Enmakugire (Desaparecimento na Prisão de Fumaça)
Descrição: O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela.
Nota: Necessário Kemuri no Jutsu ativado.
Dano: +20 dano em jutsus de Fumaça
Causa: Oponente perde a visibilidade. +10 agilidade para o usuário.
Custo: 40 de chakra
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 80%
Limite: 2 vezes por combate.
Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.Chance de Acerto: 100% (Ativação).
Invocação
Kyodaijya (Cobra Gigante)
É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocadores.
Atributos:
50 Força
30 Agilidade
30 Resistência
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 5,000 Ryous
Armas
>>>Halo
Halo é uma espada com habilidades de trafegar entre as dimensões. Quando navega de uma dimensão para a outra, a arma desaparece e reaparece. A velocidade da arma depende do quanto o usuário pode atingir.
Nota: Halo pode viajar entre as dimensões 2 vezes por post, sendo esta, uma para vir e outra para ir.
Nota²: A arma pode se transportar a uma distância de até 8 metros do usuário
Limite: A arma pode aparecer em qualquer lugar, desde que não dentro de alguma outra coisa e nem a uma distância de menos de 2 metros de outros seres exceto o usuário.
Custo: 10 Chakra por viagem
Atributos: [+25] Dano; [+25] Resistência
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>> Kushi & Kenshi
Descrição: Kushi & Kenshi são um par de espadas sendo estas uma de mão única e a outra de duas mãos. Kushi é uma lâmina cinza, com o cabo branco com detalhes negros talhados nela, sua lâmina é afiada podendo trespassar um corpo com facilidade. Kenshi é uma espada longa e larga, que só pode ser empunhada com duas mãos, possui uma lâmina negra e brilhante, seu cabo é feito de aço negro e a lâmina do minério mais resistente, na ponta da arma possui uma cabeça de leão desenhada na parte maior da lâmina ( a parte que não corta ).
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Chastiefol
Descrição: Chastiefol é uma grande lança criada por Kuro, esta possui uma enorme lâmina na ponta de protuberâncias pontiagudas saindo de um circulo que fica no centro da lâmina, seu cabo é feito de açoe na parte de baixo possui uma pequena lâmina semelhante a de um a foice, o cabo com uma pintura rupestre e esverdeada, a arma ao todo possui 2 metros de comprimento, e em seu cabo possuem frestas que podem ser desanexadas ao resto da lança, que permanecem unidas por uma longa corrente, a arma totalmente desanexada adquire um tamanho de 5 Metros.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
>>>>Mahuka
Consiste em um par de Crossbow's de mão única amarrado ao braço do usuário, capaz de atirar dardos pesados. O diferencial dessa arma seria seu material, ao invés da madeira como sempre é usado, Mahuka é completamente feito de metal, porém de modo que não se torne um incômodo erguê-lo. Essa arma consegue atirar projéteis a longa distância sendo usual apenas quando se deseja acertar um inimigo em linha reta. Possui uma mira capaz de ampliar até 50 Metros, alcance máximo da arma.
é possível carregar as bestas com dois tipos de munição, sendo:
>Desert Eagle
Desert Eagle confere à munição principal usada em Mahuka, são dardos especiais com cerca de 2,5Cm de raio. Na ponta de cada dardo possui uma cabeça de águia feita de metal, com um poder de perfuração muito grande, podendo até mesmo perfurar rochas com facilidade. Dentro de cada dardo a estrutura é oca, podendo ser aberta para que possa ser depositado pequenas bombas em seu interior ( fumaça, luz, explosivos, etc... ).
>Desert Hawk
Desert Hawk confere à munição única contida no Mahuka, é um dardo especial com cerca de 4Cm de raio. Na ponta do dardo possui uma cabeça de gavião feita de metal, com um poder de perfuração muito melhor d que a Desert Eagle, podendo até mesmo perfurar pedra. Desert Hawk é ligado diretamente ao Mahuka, unidos por uma corda podendo ser estendida por até 50 Metros e depois recolhida apenas por apertar um mecanismo que há na base do crossbow. A criação desse dardo fora promovido com a necessidade de escalar edifícios muito altos ou até mesmo montanhas.
Atributos: [+40] Dano
Lycan
-- Você é como me disseram.
-- Arrogante e muito seguro de si.
-- Para ser um de nós existe certas restrições...
-- Você é um hibrido...
-- Uma raça exilada.
-- Um Caçador que agora caça os seus.
-- 2 minutos...
-- Desculpe não irei esperar.
O lobo juntava as mãos e colocava Kuro dentro de uma completa escuridão, enquanto seus lobos vinham o atacar, o líder ficava a olhar já com um sorriso no rosto, uivando ele ordenava que os lobos atacassem o rapaz sem dó. Dois lobos vinham correndo, um de cada lado lado, era menores que o trio anterior, mas tinham suas presas bem afiadas. Cada um dava uma mordida no braço de Kuro que por ser perito em Genjutsu, despertava ao simples sinal de dor. Kuro transformava seu corpo em fumaça e reaparece atrás de um dos lobos para os atacar junto a suas armas. Os lobos tentavam recuar, mas recebiam cortes nas costas e nas patas. O lider lá de cima fazia outro gen, apenas em Kuro o mesmo que ele usou no trio anterior. Kuro sentia uma forte dor nos ouvidos e lobo sabia que sua visão não seria perfeita, logo criava varios clones de Bruma para o "atacar". Porem a real intenção era abrir uma brecha para a dulpa de lobos que estava próximo do rapaz.
Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Nota: Não pode ser Cancelado
Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos
Bungee Gum (Goma Elástica)
Descrição: Concentrando seu chakra em alguma parte de seu corpo, o usuário é capaz de alterar suas propriedades de seu chakra fazendo-o tomar a consistência e as propriedades de uma substância pegajosa igual a chiclete, porém, mais resistente. O usuário pode tanto produzir isso a partir de seu corpo como transmiti-lo para outros alvos, isso pode ser feito através do contato físico ou por simplesmente apontar o dedo para onde será transmitido e então o chakra é atirado e se gruda na região. A resistência dessa matéria é incrivelmente grande, podendo suportar pesos maiores que 100Kg normalmente, porém, conforme o peso aumenta, o chakra requirido para suportá-lo também aumenta. Por ser elástico, o usuário pode tanto retrair quando esticar, a velocidade depende unicamente do peso e do chakra colocado. A goma não pode adquirir formas específicas, porém, o usuário pode alterar seu tamanho livremente, só que quanto maior, mais gasto de chakra.
Custo: De 10 à 30 Chakra por gosma
Dano: Equivalente ao custo, por gosma
Duração: 3 Turnos
Akuma no Henkan (Transformação - Demônio)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência, a pele do usuário fica com uma textura escamosa de cor vermelha e preta, o peito do usuário fica com uma fenda coberta de chakra Raiton concentrado que passa por todo o corpo do usuário através de fendas em formatos de raios. As unhas do usuário crescem virando garras, graças ao chakra Raiton passando por seu corpo o usuário é capaz de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam ainda mais nessa transformação.
Obs: A modificação criada por Kaito também proporciona: Atributos de Força e Resistência são Dobrados. Velocidade Dobrada. Regeneração Aprimorada.
Obs²: Sonido é uma habilidade ganha através da transformação: Colocando chakra sobre os pés, o usuário adquire uma maior agilidade e reflexo em seus movimentos.
Custo: 80 Chakra
Causa: +50 For/+30 Res/+50 Hab/+50 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 2 Vezes por Combate (Oponente Imóvel)
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate
Armas
>>>Halo
Halo é uma espada com habilidades de trafegar entre as dimensões. Quando navega de uma dimensão para a outra, a arma desaparece e reaparece. A velocidade da arma depende do quanto o usuário pode atingir.
Nota: Halo pode viajar entre as dimensões 2 vezes por post, sendo esta, uma para vir e outra para ir.
Nota²: A arma pode se transportar a uma distância de até 8 metros do usuário
Limite: A arma pode aparecer em qualquer lugar, desde que não dentro de alguma outra coisa e nem a uma distância de menos de 2 metros de outros seres exceto o usuário.
Custo: 10 Chakra por viagem
Atributos: [+25] Dano; [+25] Resistência
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>> Kushi & Kenshi
Descrição: Kushi & Kenshi são um par de espadas sendo estas uma de mão única e a outra de duas mãos. Kushi é uma lâmina cinza, com o cabo branco com detalhes negros talhados nela, sua lâmina é afiada podendo trespassar um corpo com facilidade. Kenshi é uma espada longa e larga, que só pode ser empunhada com duas mãos, possui uma lâmina negra e brilhante, seu cabo é feito de aço negro e a lâmina do minério mais resistente, na ponta da arma possui uma cabeça de leão desenhada na parte maior da lâmina ( a parte que não corta ).
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Chastiefol
Descrição: Chastiefol é uma grande lança criada por Kuro, esta possui uma enorme lâmina na ponta de protuberâncias pontiagudas saindo de um circulo que fica no centro da lâmina, seu cabo é feito de açoe na parte de baixo possui uma pequena lâmina semelhante a de um a foice, o cabo com uma pintura rupestre e esverdeada, a arma ao todo possui 2 metros de comprimento, e em seu cabo possuem frestas que podem ser desanexadas ao resto da lança, que permanecem unidas por uma longa corrente, a arma totalmente desanexada adquire um tamanho de 5 Metros.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
>>>>Mahuka
Consiste em um par de Crossbow's de mão única amarrado ao braço do usuário, capaz de atirar dardos pesados. O diferencial dessa arma seria seu material, ao invés da madeira como sempre é usado, Mahuka é completamente feito de metal, porém de modo que não se torne um incômodo erguê-lo. Essa arma consegue atirar projéteis a longa distância sendo usual apenas quando se deseja acertar um inimigo em linha reta. Possui uma mira capaz de ampliar até 50 Metros, alcance máximo da arma.
é possível carregar as bestas com dois tipos de munição, sendo:
>Desert Eagle
Desert Eagle confere à munição principal usada em Mahuka, são dardos especiais com cerca de 2,5Cm de raio. Na ponta de cada dardo possui uma cabeça de águia feita de metal, com um poder de perfuração muito grande, podendo até mesmo perfurar rochas com facilidade. Dentro de cada dardo a estrutura é oca, podendo ser aberta para que possa ser depositado pequenas bombas em seu interior ( fumaça, luz, explosivos, etc... ).
>Desert Hawk
Desert Hawk confere à munição única contida no Mahuka, é um dardo especial com cerca de 4Cm de raio. Na ponta do dardo possui uma cabeça de gavião feita de metal, com um poder de perfuração muito melhor d que a Desert Eagle, podendo até mesmo perfurar pedra. Desert Hawk é ligado diretamente ao Mahuka, unidos por uma corda podendo ser estendida por até 50 Metros e depois recolhida apenas por apertar um mecanismo que há na base do crossbow. A criação desse dardo fora promovido com a necessidade de escalar edifícios muito altos ou até mesmo montanhas.
Atributos: [+40] Dano
Ativos
Enmakugire (Desaparecimento na Prisão de Fumaça)
Descrição: O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela.
Nota: Necessário Kemuri no Jutsu ativado.
Dano: +20 dano em jutsus de Fumaça
Causa: Oponente perde a visibilidade. +10 agilidade para o usuário.
Custo: 40 de chakra
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 80%
Limite: 2 vezes por combate.
Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.Chance de Acerto: 100% (Ativação).
>>> Horudo Jikan
Descrição: Utilizando ess genjutsu o usuário é capaz de a afetar a percepção de tempo e espaço, consequentemente, alterando a velocidade. Utilizando o genjutsu, se altera o espaço, mudando a percepção de tempo de tudo que há dentro de área de ação do jutsu, enquanto a percepção de velocidade do usuário diminui, a de tudo ao redor aumenta, dessa forma, enquanto o usuário enxerga tudo mais lento, o mundo ao seu redor está tudo mais rápido, tornando então, 2 segundos para o usuário o equivalente a 1 segundo para tudo ao redor. Essa troca de percepção é capaz de gerar uma ilusão, fazendo com que todos enxerguem o usuário a uma velocidade muito maior.
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 AGI usário
Causa²: -40 AGI oponente
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Limite: 1 Vez por Combate
-- Parece que Kuro tem sua aberração...-
-- Que lindo.
O Lycan cruza os braços enquanto via Kuro se defender de suas armas e fazer suas transformações, os lobos recuam com os atacar das armas que estavam a rodar em volta do rapaz. Das costas de Kuro saiam asas que o protegiam ainda mais, impedindo a dupla de lobos de avançar de vez. Os lobos tentavam avançar uma vez mais para poder atacar, mas Kuro liberava uma fumaça de coloração roxa, era sua goma que estava se extendendo até os limites da fumaça, a goma prendia a dupla de lobos bem próximo a Kuro que estava colocando em pratica seus treinos com raiton. O chakra de natureza raiton começa a circular por seu corpo, Kuro estava chamando a atenção pela quantidade de chakra em seu corpo. O lyca recuava uma casa para poder assistir ao show, enquanto mais lobos chegavam, já haviam 10 em cima das demais casa.
Lycan
-- Você me lembra um certo sanguessuga...
-- Estou te esperando.
Enmakugire (Desaparecimento na Prisão de Fumaça)
Descrição: O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela.
Nota: Necessário Kemuri no Jutsu ativado.
Dano: +20 dano em jutsus de Fumaça
Causa: Oponente perde a visibilidade. +10 agilidade para o usuário.
Custo: 40 de chakra
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 80%
Limite: 2 vezes por combate.
Kemuri Bunshin (Clone de Fumaça)
Descrição: O ninja cria um clone feito de fumaça que explode em fumaça quando é atingido pelo adversário.
Dano: +5 por clone.
Custo: 8 por clone.
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos.
Limite: 15 clones simultaneamente.
Chance de Acerto: 95%
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
-- hehehe
-- Não...
-- Kumo não mandou seu melhor homem.
-- Não havia porque enviar o melhor lobo.
-- Nossa matilha é muito maior que sua nação.
-- Minha visita aqui...
-- É só o começo!
-- Matem-o!
Os lobos correm para atacar enquanto Kuro colocava seu líder dentro de um genjutsu, o lobo permanecia em pé sem falar nada e fazer nada, os demais olhavam para cima vendo Kuro voar a uma velocidade maior que o normal, estava começando a ficar dificil o acompanhar naquela velocidade. A fumaça estava se espalhando e os lobos recuavam, pois temiam aquilo já que seus companheiros haviam sido mortos de uma maneira terrivel, contorcidos de forma anatomicamente impossiveis. Kuro se misturava a fumaça, o que atrapalhava os lobos mais fracos, como era feito de fumaça não havia possibilidade de ser atacado. Os lobos só arranhavam a fumaça sem acertar nada, alguns se arriscavam a correr de um lado a outro para tentar abocanhar Kuro que tinha uma movimentação sem padrão. A goma estava se espalhando cada vez, seus limites eram os mesmos da fumaça, que a camuflava em partes. Os lobos começam a aumentar seu chakra um a um, cinco deles acumulavam chakra em seus pés para flutuar e começar a voar, como não viam Kuro, esses simplesmente voavam para longe dos limites da fumaça voltando a sair da vila, assim como aqueles que estavam a combater os ninjas Kumo, porem a investida de Kuro era uma faca de dois gumes, a fumaça atrapalhava uma parte dos ninjas que eram atacado sem dó e piedade pelo lobos, levando Kumo a ter novas baixas, se eram significativas, ainda era cedo para se dizer.
Os demais cinco lobos, usavam a fumaça de Kuro para se proteger, se fundindo a ela e assim permanecem por um tempo esperando a ordem de seu líder, que não saia do lugar. Clones de Fumaça surgem e começam a atacar pela fumaça, jogando suas armas em quem pudesse, os lobos estavam do lado de fora esperando a oportunidade de poder entrar novamente. Kuro avança até o lider o pegando pelo pescoço. O lider da um sorriso e se desfaz em um lobo normal, era um henge. O lobo olhava para as costas de Kuro e o lider surge da fumaça com suas garras rodeadas de chakra roxo, ele crava suas garras nas costas de Kuro.
Lycan
-- Chega dessa transformação.
-- Cansei da sua fumaça.
O lider havia trocado de lugar com um lobo normal e agora impedia Kuro de usar de suas tecnicas, os demais que estavam escondidosw aparecem da fumaça para o morder e atacar com suas garras. Kuro explode seu raiton e como um foguete se lança para o alto carregando consigo 5 lobos que estavam prendendo suas garras e dentes nas costas, braços e pernas. O rapaz ia até a cordilheira do pais onde inicia uma queda em direção ao chão. Os lobos o solta no ultimo momento ficando em pé nas pedras, enquanto Kuro pousava devagar.
Lycan
-- Não nascemos lobos.
-- Somos humanos com um instinto...
-- Perigoso.
-- Temos os sentidos aguçados,
-- E notar certos genjutsus se torna facil.
-- Mas ja que estamos longe da sua casa...
-- Pode lutar sem medo não é? =)
Bukujutsu (Técnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Custo: 10 Chakra
Causa: Voar
Duração: =/=
Kougeki Boushi no Jutsu (Técnica de Prevenção de Ataque)
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
-----------------------------------------------------------
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Kougeki Boushi no Jutsu (Técnica de Prevenção de Ataque)
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Gogyou Fuuin (Selo de Cinco Elementos)
Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impôr um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente não pode usar um tipo de Jutsu escolhido pelo Usuário
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
- Sim...
- Eu posso lutar melhor agora.
Livre de suas transformações, Kuro sentia um alívio em seu corpo, seu chakra normal havia voltado para seu corpo, era ele contra cinco lobos além do líder, não seria uma tarefa fácil, obrigando o rapaz a fazer algo que deveria ter feito desde o início do combate, pensar, eliminar os inimigos usando suas habilidades em conjunto da melhor forma, talvez a falta de sensatez em seus movimentos o fizessem atacar com tanto descuido e segurança que no fim não surtiam feito algum. Kuro puxava dois pergaminhos de sua bolsa ninja voltando a enrola-los em seus pulsos, um em cada, para mantê-los fixos, utilizou sua goma, estendendo a mão esquerda ele começava a puxar um punho que partia do nada, atravessando a dimensão Halo voltava para seu dono, as demais armas deixadas na vila desapareciam voltando para as dimensões dentro de seus pergaminhos, por fim, ele buscava por três bombas de luz, as quais utilizaria para seu ataque. Kuro agitava seu chakra, de modo a produzir estática do mesmo, a energia se modificava tomando a forma de discos que começavam a planar ao seu redor, eles giravam em alta velocidade subindo e depois mergulhando em direção aos inimigos, eles cruzavam os céus em diferentes direções deixando um rastro fino de chakra da Bungee Gum, no momento de avanço dos discos, Kuro iria explodir a primeira bomba de luz, apontando-a diretamente para os lobos, os discos voavam indo 5 para cada um dos lobos, eles visariam acertar ligações importantes dos membros das criaturas, mais precisamente, ligações nervosas para que a energia dos discos fosse capaz de danificar o corpo dos mesmos internamente para atrasá-los, Kuro fechava seus olhos, deixando-se guiar agora pelo espírito e não mais pelos olhos evitando assim de ser atingido por alguma ilusão que danificava sua percepção. Correndo pelo campo, indo em direção aos lobos menores, nunca parando de disparar seus discos de Raiton, com sua espada, ele tentaria realizar cortes na criatura, esperando que alguma das outras pudesse avançar e atacar em conjunto, Kuro explode a segunda bomba de luz para tentar atrasá-los, dando tempo para os discos e para que ele pudesse golpear o primeiro lobo, não necessariamente um golpe mortal, mas algo que pudesse desarmá-lo e fazê-lo recuar, para que então, o garoto apontasse seu pulso para o lobo, o pulso direito que estava com um pergaminho amarrado, com um simples selo com a mão esquerda ainda empunhando a espada ele iria liberar a fumaça, seguida de uma imensidão de água que serviria para inundar o local, seguido da mesma eram disparadas rajadas intensas de ventos da boca do garoto para atirar a onda a uma velocidade maior com o intuito de empurrar os lobos desprevenidos, os discos voariam na direção das criaturas, caso tentassem escapar pelo ar, elas iriam se chocar vindos de cima para baixo, como chuva, enquanto outros discos iriam mergulhar na onda liberada pelo pergaminho, energizando toda a água para causar ainda mais dano em quem fosse atingido, nessa instante ele iria explodir a terceira e última bomba de luz. A aquela altura, os pequenos rastros da Bumgee Gum espalhados pelos discos energizados já teriam formado uma grande teia, ou algo próximo disso, redefinindo a roda da onda que saia do pergaminho, ele empurrava a mesma para o lado, fazendo a água chicotear e empurrá-los para onde estava a teia.
Fuuton - Atsugai (Estilo Vento - Dano de Pressão)
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Keimon (Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Lutar normalmente sem enxergar
Duração: Até acabar a cegueiraRaiton - Raiso Gekishin (Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton
O usuário invoca rajadas de água através de pergaminhos.
Necessita: Pergaminhos
Causa: +40 Dano
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
>>>Halo
Halo é uma espada com habilidades de trafegar entre as dimensões. Quando navega de uma dimensão para a outra, a arma desaparece e reaparece. A velocidade da arma depende do quanto o usuário pode atingir.
Nota: Halo pode viajar entre as dimensões 2 vezes por post, sendo esta, uma para vir e outra para ir.
Nota²: A arma pode se transportar a uma distância de até 8 metros do usuário
Limite: A arma pode aparecer em qualquer lugar, desde que não dentro de alguma outra coisa e nem a uma distância de menos de 2 metros de outros seres exceto o usuário.
Custo: 10 Chakra por viagem
Atributos: [+25] Dano; [+25] Resistência
O lobo desfaz sua defesa e mesmo sendo alvo dos discos, ele estava disposto a morrer, seus ultimos pelos eram lançados em cima de Kuro que os recebe no tronco, braços e pescoço, alguns não entravam completamente, outros só suas pontas entravam no corpo. O rapaz estava focado em continuar os ataques. Uma segunda bomba de luz estoura e uma grande quantidade de agua surge no campo fazendo o lider olhar com certa apreensão. A agua afastava os lobos de Kuro que direcionava seus discos para cima deles. Os lobos estavam enxarcados e com o toque de Raiton, sofrem uma grande descarga eletrica. Os lobos haviam morrido de uma só vez, seu lider não parecia estar preocupado, apenas olhava de longe liberando seu chakra de forma bruta esperando enquanto apontava para o corpo de Kuro. Os cabelos lançados haviam causado varias perfurações e essas estavam lhe causando uma hemorragia.
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nagai Kami no Chouku (Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: Esse Jutsu permite que o usuário controle e manipule seu cabelo para prender o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Hari Senbon (Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
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1° Portão Kaimon - (Portão da Abertura)
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+10 Agi/+10 Res/+10 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Hebichakura kyūshū (Cobras de Absorção de Chakra)
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30% Chakra Oponente/+30% Chakra para o Usuário/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Bungee Gum (Goma Elástica)
Descrição: Concentrando seu chakra em alguma parte de seu corpo, o usuário é capaz de alterar suas propriedades de seu chakra fazendo-o tomar a consistência e as propriedades de uma substância pegajosa igual a chiclete, porém, mais resistente. O usuário pode tanto produzir isso a partir de seu corpo como transmiti-lo para outros alvos, isso pode ser feito através do contato físico ou por simplesmente apontar o dedo para onde será transmitido e então o chakra é atirado e se gruda na região. A resistência dessa matéria é incrivelmente grande, podendo suportar pesos maiores que 100Kg normalmente, porém, conforme o peso aumenta, o chakra requirido para suportá-lo também aumenta. Por ser elástico, o usuário pode tanto retrair quando esticar, a velocidade depende unicamente do peso e do chakra colocado. A goma não pode adquirir formas específicas, porém, o usuário pode alterar seu tamanho livremente, só que quanto maior, mais gasto de chakra.
Custo: De 10 à 30 Chakra por gosma
Dano: Equivalente ao custo, por gosma
Duração: 3 Turnos
De dentro da agua uma claridade começa a surgir e estava subindo rapido, algo sai da agua a fazendo explodir e pegando carona nos ventos de Kuro, olhando rapidamente, parecia uma Fenix girando dentro dos redemoinhos e subindo cada vez mais rapido. O Lycan estava usando seu taijutsu para subir bem alto no ar, estava tão rapido que parecia estar coberto de chamas, suas garras estavam com sangue, provavelmente por causa das cobras que ele matou. O Lycan ajustava o corpo para iniciar uma queda livre em cima de Kuro, continuava girando o pegando fogo. O corpo de ambos se chocam e Kuro começava a cair rapidamente depois de receber um golpe combinado do Hitori Omote e Yoruho’o, o lobo havia dado um soco no rapaz no momento do choque de seus corpos. O Lycan continuava a cair na direção de Kuro, ele estava acumulando chakra em seu calcanhar.
Hitori Omote Renge (Lótus Primária de Um só Homem)
Descrição: O Hitori Omote Renge, é a versão singular de sua técnica parente, Lee em vez disso mergulha para baixo sobre o adversário, e não com ele. Ao contrário da lótus primária, esta técnica não requer que qualquer um dos oito portões sejam abertos.
Custo: =/=
Dano: +100 Dano
Duração: 1 Turno
Konoha Senshū (Pontapé Flash da Folha de Árvore)
Rock Lee salta e executa um chute descendente com o calcanhar contra o oponente usando pura força física. Esse golpe é forte o suficiente para destruir rochas.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Yoruho’o (Fênix da Noite)
Descrição: Gai se movimenta tão rápido que fica em chamas. Essas chamas se assemelham a uma fênix. Então Gai acerta um poderoso golpe no inimigo, jogando-o longe. O inimigo fica em chamas.
Custo: =/=
Dano: +60 Dano/-30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Kuro
- CHIDORI NAGASHI!
A estática em alta potência ia se espalhar pela água que preenchia o espaço entre Kuro e o lobo, no momento exato da explosão toda aquela energia iria descarregar sobre o lobo junto com a água, parecia ser um golpe suicida, mas no instante seguinte o garoto liberava uma potente rajada de vento, a mais forte que ele conseguia produzir, se tudo ocorresse como planejado, o lobo seria arremessado para cima juntamente com a estática e as ondas causadas pelo Suiton.
Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Zankuukyokuha (Onda Cortante Supersônica)
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Sasuke, onde ele pode envolver completamente seu corpo utilizando o Chakra Raiton para eletrocutar qualquer um que entre em contato com ele. Se desejar, o usuário também pode liberar a eletricidade do seu corpo para atingir os inimigos próximos. Colocando a mão no chão, o Shinobi também pode fazer com que os raios corram pelo chão de forma eficiente.
Necessita: Aprendizado do Chidori
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
» [Admissão] Kuro Hyuuga
» Jigoku e Kumo
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
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» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
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» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
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» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
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» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi