NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma viagem sem volta - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta15/7/2017, 7:16 pm

Slink Jr. sofria sérios danos devido ao incêndio e ficava sem opções do que fazer, ele agora estava no domínio dos guardas e simplesmente deveria esperar. Quando de repente uma fumaça negra ia na direção do ninja, novamente ele ficava sem reação e somente aceitava o que estava acontecendo. O jovem escuta algumas vozes, provavelmente ela era da mulher que anteriormente já havia tentado falar com ele, era impossível saber de onde a voz vinha e o que ela realmente buscava com os prisioneiros, mas que ela assustava todos já sabiam. Slink Jr. percebe que sua força aumentou drasticamente por um momento e que agora ele tinha potencial para destruir o barco inteiro, mas por que ele destruiria a casa de quem lhe deu todo esse poder? Mesmo com todo aquele poder destrutivo o garoto não podia utiliza-lo, e mesmo que o usasse com sabedoria ele deveria usar moderadamente para que tudo ocorresse como ele queria. O jovem ninja então fecha seus olhos e aguardava que chegasse na bruxa, com os olhos fechados, ele começava a unir todas as imagens da mulher estranha que haviam aparecido para ele tentando formular um rosto exato, e começar a compara-lo com a pessoa presa na jaula que ficava no corredor das celas. Após ter a imagem formada na sua cabeça, o menino tentaria pensar nela e tentar se comunicar:

"Eu sei que você está dentro de mim e sei que está me escutando!"
"Quem é você, onde você está?"


Slink

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta15/7/2017, 10:14 pm

" Eu sou a rainha dos mares..."
" Você vê aquela jaula no fim do barco?... Aquele é um dos três selos..."
" Se você rompê-lo estará libertando 25% do meu poder..."
" Outros 25% estão na cabine do capitão, no baú no fundo da sala..."
" O restante está aprisionado em você... Matar você será o último selo... E então eu estarei livre!"

A mulher se calava, Slink Jr era puxado para fora de seus pensamentos por uma dor exterior, o toque rude de uma mulher em seu braço faz ele enxergar tudo branco por alguns segundos, ao olhar para frente ele podia ver uma mulher, pele branca e cabelos curtos e loiros, era como uma deusa, ela segurava uma estranha luz verde acima de Slink.

Uma viagem sem volta - Página 2 Magik_cover_by_krystel_art-d6rcal8


Doutora Magda
- Prontinho...
- O pequeno rato voltou à vida!
- Esses ferimentos vão ser fáceis de fechar, mas você arrumou uma confusão e tanto heim!

Enquanto estava conversando com a mulher em sua mente, Slink mal tinha percebido que nesse tempo já havia sido levado para a enfermaria pelos guardas, a mulher havia o socorrido rápido, devido aos seus ferimentos intensos, que se baseavam em queimaduras extremas que estavam por expor até mesmo seus ossos, Magda tivera de fazer o garoto morder seu braço para que pudesse ser curado com rapidez. Ela via que tudo havia sido tratado devidamente, começava a enfaixar o garoto e o conduzia para uma cama no canto da sala.

Magda
- Você vai ficar ai até amanhã
- É melhor não arriscar mais aventuras por hoje
- Amanhã você será levado para julgado, então...


Ela algemava o garoto à cama.

- Sem graçinhas.

Slink Jr era deixado na sala, sozinho, a mulher trancava a porta antes de sair, não haviam mais formas de sair por ali, as janelas eram muito pequenas, e ao redor haviam apenas instrumentos de medicina básica e camas, nada que pudesse ajudá-lo a se livrar das algemas. Seu corpo todo estava dolorido, ele ainda conseguia sentir a presença da mulher dentro de si.

Doutora

Uma viagem sem volta - Página 2 GWOQsqv
Myohokou Suiaban (Mordida Curativa)
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.
Nota: Iryio Ninjutsu exclusivo do Clã Uzumaki
Custo: 100 de Chakra
Causa: O usuário ou alvo regenera todo o HP
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Winter

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta15/7/2017, 10:27 pm

Slink Jr. mantinha-se calado durante todo o processo de cura, ele somente aguardava que tudo fosse feito e quando estivesse pronto começaria a relaxar. Logo após se algemado e a bruxa sair da sala, o garoto levantava-se da cama e começava a ver o local, então por um momento fechava seus olhos e novamente conversava com a mulher:

"Então se eu sou um dos selos e preciso morrer para lhe libertar, lamento mas você vai ficar presa pra sempre aqui dentro!"
"Vou fazer o favor de quebrar 75% dos selos, mas infelizmente você vai ter que viver aqui dentro"


Logo após isso, o garoto começava a bater levemente os pés no chão procurando um lugar de maior fragilidade, e também olhava atrás e embaixo de todos os móveis procurando uma saída secreta, aquilo era um barco de piratas, com certeza ele tinha todos os recursos possíveis para fuga ou esconderijos, era impossível que não houvesse nada lá.
Slink

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta16/7/2017, 12:20 am

"... huhu ... Eu estou dentro de você..."
" Meu chakra flui em suas veias... "
" Eu poderia te matar de dentro para fora se quisesse. "
" Mas eu preciso que você liberte minhas outras partes para que eu possa renascer..."
" Eu te ofereço a vida eterna em troca dos seus favores... Ou"


Slink Jr sentia seu pescoço sendo apertado, era uma força imensa que parecia querer quebrá-lo, ele por pouco não solta um grito, entendendo o lugar que estava, ele se contém. O local era completamente normal, sem presença de locais de fuga exceto a porta, restava para Slink Jr. esperar o próximo dia.
Winter

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta16/7/2017, 9:46 am

O garoto provocava a deusa e sentia uma força enorme tentando quebrar seu pescoço, por pouco o menino não gritava e também por muito pouco não tinha sua cabeça arrancada. Após isso Slink Jr. tentava relaxar um pouco, então deitava-se e voltava a conversar com a deusa:

"Ah, esqueci de contar um coisa!"
"Fuuinjutsu não é comigo, se quiser que eu quebre os selos vai ter que me ajudar."
"E também tem mais uma coisinha! Se está dentro de mim vai ter que saber sobre a minha história e de porque estou aqui! É o seguinte, eu sou filho de Slink, antigo guardião do leste de Otto, no fim da guerra ninja quando a vila do som foi destruída ele enviou eu e minha mãe para Kumo onde restabelecemos nossa vida e eu me formei na escola ninja. Agora eu sou um mero gennin que saí em minha primeira aventura, meu pai antes de sumir enviou-me uma carta na qual ela falava pra eu encontrar ele no barco de Porthos em otogakure. Mas infelizmente fui sequestrado por esses piratas idiotas!!!"


Após tudo isso o garoto apertava os seus punhos, dava um forte soco no chão com ambas as mãos juntas e ia dormir.
Slink

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta17/7/2017, 12:34 pm

A presença parecia ter se reprimido enquanto Slink falava, ela não estava interessada em histórias, talvez fosse egoísta demais para pensar em outros senão si mesma. O garoto dava um soco no chão e depois ia dormir, não demora muito para que ele pegue no sono, e se passa uma noite rápida até que este acorda no dia seguinte com gritos de guardas ao seu lado, ele podia ver também que um dos homens peixe que ele havia tentado seduzir estava algemado, com a cabeça baixa perto da porta.


Cascapedra Arrotalodo
- Acorda!
- O primeiro imediato vai interrogá-los agora!
- Mande esse baiacu entrar!


O homem gritava com um outro guarda que estava à porta junto com o homem peixe, ele empurrava a criatura com a ponta da lança até os pés da cama onde Slink Jr estava deitado, ambos guardas se retiravam do local e eles podia ouvir outra pessoa chegando, ele parava em frente à porta para conversar com os guardas primeiro.


Escamadris Guelraverde
- Ei rapaz...
- Nós dois sabemos o que vimos lá embaixo
- Mas se eu contar pra eles que você usou aquele jutsu...
- Eles vão me matar
- Por favor, não conte aquilo
- Eu posso te ajudar a sair do navio...


Ele sussurrava para Slink Jr. seus olhos estavam arregalados e eles estava suando frio, como se temesse por sua vida caso o garoto não tivesse a compaixão de ajudá-lo, porém antes de qualquer resposta, ambos eram surpreendidos pelo primeiro imediato.


Uma viagem sem volta - Página 2 Suiryu_profile



Sanryuu Kyoto
- Muito bem!
- Diga o que aconteceu lá embaixo pequeno rato
- Se apresse pois não tenho o dia todo!
Winter

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta17/7/2017, 1:01 pm

Slink Jr. depois de ter uma boa noite de sono (Por incrível que pareça), era acordado pelos guardas que o chamavam para o interrogatório. Antes do homem responsável pelas perguntas chegar, por um momento o menino ficava sozinho na sala com um dos homens tubarão que o garoto havia seduzido, suas lembranças sobre esse homem não pareciam ser boas, entretanto, sua vida estava nas mãos de Slink. Após escutar o que Escamatriz Guelraverde tinha dizer, o jovem ninja respondia:

Slink Jr.
--Bem... Parece que sua vida está nas minhas mãos né!
--Vou pensar no seu caso, mas saiba!... se fizer besteira, eu mesmo lhe matarei!


Logo depois desse pequeno diálogo o interrogador chegava, então o menino logo ficava em uma posição ereta aguardando as perguntas, logo Slink respondia:

Slink Jr.
--Boa pergunta! Acho que nem mesmo quem estava lá sabe o que aconteceu... A última coisa que vi foi o subsolo do barco quase a se esvair em chamas. Mas a única coisa que eu tenho certeza é que algum ser estranho habita aquele local, antes de tudo acontecer, o local começou a congelar, todas as goteiras viraram estalactites e os guardas que estavam lá anteriormente foram cruelmente massacrados por uma onda de gelo que vei no direção da minha cela. Vários líquidos estranhos começaram a sair do corpo dos mesmos, e novamente eu reforço... Tenho certeza de que há algo além do comum nesse barco! Pelas conversar que eu escutei antes, vocês... piratas... somente conseguiram condições para a viagem recentemente, então isso quer dizer que o barco não é muito antigo, entretanto, no fim do corredor das celas dentro de uma jaula há o corpo de uma mulher que parece estar lá há anos! Muitas coisas precisam ser resolvidas, e também há muito a ser investigado por todos vocês! Até porque as únicas testemunhas que estava lá e viram o que aconteceu não entenderam nada!
--Acho que ainda não sarei algumas dúvidas de vocês... provavelmente perguntarão sobre a porta da minha cela que estava aberta, então irei esclarecer para vocês o que ocorreu. Antes da corrente de gelo chegar na minha cela, eu provoquei os guardar que estavam como vigias, o que acarretou em uma revolta dos mesmos que vieram até o local onde eu estava preso para me agredir. Vocês ainda tem alguma dúvida?


"Irei libertar seu primeiro selo! Mas eu não sei absolutamente nada de fuuinjutsu, não sei como poderei remover a marcação da jaula."
Slink

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta17/7/2017, 3:02 pm

" Você precisa...."
" Destruí-lo com meu chakra..."

A mulher voltava a proferir na cabeça do garoto, a presença de chakra aumentava, o próprio Slink Jr. conseguia sentir sua energia se elevando muito mais do que o normal, seus músculos estavam crescendo a medida em que suas veias bombeavam mais e mais energia, como que todo seu corpo fosse explodir com aquele chakra, era um sentimento maravilhoso, todo aquele poder, que chegava até mesmo queimar seus órgãos, porém, ele sentia algo mais do que prazer, a dor, a dor daquele chakra corrompido, era uma presença muito maligna para que ele pudesse suportar. O primeiro imediato sentia aquela energia, para ele era como se fosse uma afronta, ele saltava encima do garoto  com o indicador tocava seu peito, Slink Jr sentia eu corpo inteiro arder a partir daquele ponto, todo aquele chakra se silenciava dentro de seu corpo. Ele podia ver os olhos do primeiro imediato, estavam brancos com veias saltadas.


Sanryuu Kyoto
- Nem tente
- Ou eu fecho seus outros Tenketsus!


A circulação do garoto estava barrada pelo fechamento do tenketsu, ele mal conseguia manipular o chakra em seu peito, o que o impedia de utilizar muitas habilidades que dependiam de tal.


Sanryuu Kyoto
- O que você fala é muito absurdo
- Os guardas reviraram todo o local que não acharam qualquer indício de outro prisioneiro habitando ali
- Eu vou entender isso como uma tentativa de fuga
- Você será encaminhado de volta à cela e será algemado com correntes especiais
- E esse daqui... -Dizia ele apontando para o peixe algemado.
- Eu o condeno para andar na prancha
- ...
O homem pegava o peixe pelo pescoço e começava a andar para a porta, por outro lado o peixe tentava se livrar, ele se debatia e pedia por clemência, olhando para Slink Jr, os olhos repletos de lágrimas e desespero, seu fim seria servir de comida para os da sua espécie.


" .... "
" Faça...."
" Ele está abaixo de você... "
" O selo... "

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A  segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Winter

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta17/7/2017, 4:03 pm

Slink começava a sentir um poder absurdo que só crescia cada vez mais, ele já estava em um estágio em que era impossível esconder o que estava acontecendo, então o interrogador que era um Hyuuga, parava seu tenketsu principal do peito atrapalhando sua circulação de chakra e obrigando seu poder a diminuir. O ser que estava se abrigando no corpo do jovem era poderoso demais para ser suportado pelo gennin, veias estavam saltando dos seus braços e os mesmos se seguravam para não ficar imensamente musculosos. Isso durava um tempo, e finalmente o interrogatório terminava, Slink Jr. iria ser preso em algemas especiais e o pirata que estava com ele condenado a andar na prancha. O homem com com cabeça de tubarão pedia ajuda para o menino ao mesmo tempo que era levado para fora, o garoto simplesmente abria um sorriso rindo do que havia acontecido com o homem:
"Preciso agir! O selo está logo abaixo de mim, mas estou algemado e vai ser difícil sair"
"Além de que aquele maldito está com o Byakugan ativado, ele vai me ver se eu fugir!!!"
"Mas quer saber! Dane-se todo mundo que ta aqui, era pra eu estar junto do meu pai e não sendo escravizado por esses piratas de merda!"
"Argh... eu não posso me transformar agora!"
"Eu ainda desconheço muitas coisas desse lugar"
"Aaaaaaaaaaaaaaah preciso esperar mais..."

O jovem ninja começava a se debater na cama para tentar soltar as algemas e abrir seu tenketsu.
Slink

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta17/7/2017, 9:37 pm

O garoto tentava fazer algo com relação às algemas, em vão, a mesma coisa acontecia com seu tenketsu, ele fazia um barulho alto ao chacoalhar as algemas e fazer a cama ranger, alguns outros guardas semelhantes ao homem peixe que acabara de sair vem correndo em direção ao quarto para verem se o garoto não estava tentando fugir.

Abyssalus Galanteador
- Uf! Accchei que o pequeno rato tivessssssse conseguido esssscapar

Olhofarol Baforada
- Ssssim... Não queria ter o messsssmo dessstino que nossssso irmão...

Abyssalus Galanteador
- Maldito Borissssss, se pudessse eu mataria ele... Nosss mantendo aqui de guardasssss mas eu me ssssinto um prisioneiro... 

Olhofarol Baforada
- Você sabe a condição não é?! Nosss ficamos aqui e nossssas famíliasss estão em ssssegurança

Abyssalus Galanteador
- Já esssstariam se ele não tivessse invadido nosssssa ilha!

Os guardas se queixavam do capitão, pareciam não gostar de prestar os serviços, estando mais para escravos do que para marujos, eles são interrompidos pelo primeiro imediato que chegava na porta do quarto para instruí-los.

Sanryuu Kyoto
- Escutem ratazanas do mar
- Quero que vocês levem esse dai pra cela 3
- Deixe ele algemado com essas aqui!

O homem falava rápido, parecia estar apressado, seus deveres como primeiro imediato requisitavam muito da sua presença no resto dos navios, os homens peixes ficavam sozinhos no quarto com Slink Jr, ambos iam em direção ao garoto para algemá-lo e levá-lo para o corredor de celas.

Abyssalus Galanteador
- Viu!?
- Ele nossss trata como lixo!

Olhofarol Baforada
- Sssim... Eu também odeio issssso
- Masssss temossss que aturar... Pelassss nossssas famíliassss...


As algemas eram colocadas em Slink e ele podia ver que haviam selos nela, os quais restringiam o uso de chakra até certo ponto, por estar utilizando uma em cada mão, esse uso reduzia em dobro, para levá-lo à cela, ambos peixes seguravam Slink Jr pelos braços, agora algemado, os dois estavam com olhares tristes por fazerem aquele trabalho, talvez tivesse uma história pior que a do ninja de Kumo, as coisas no navio não paravam de se revelarem ser bem mais obscuras.
Winter

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta17/7/2017, 9:55 pm

Slink deixava-se levar pelos guardas e simplesmente ia em direção a sua cela, então ele dizia:

Slink Jr:
--Pois é meus amigos... acho que vocês são tão prisioneiros como eu!
--A diferença é que o que me limita são correntes e algemas, o que prende vocês são suas próprias mentes...
--Eu tenho certeza absoluta de que não sou o único que quer fugir daqui, ao que me parece as condições de trabalho de vocês são horríveis! Não sei nem se podem ser chamados de marinheiros, pois ao meu ver parecem escravos!
--Então boa sorte para darem um jeito nisso, se se unissem a mim sua família estaria em proteção.
Slink

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta18/7/2017, 3:03 pm

Olhofarol Baforada
- Cale a boca garoto
- Você não o conheccccce
- Borissss é terrível!


Abyssalus Galanteador
- Prefiro me manter
- Vivo do que confiar em um mero prisioneiro
- Não nosss cause problemas.


slink Jr era arremessado para dentro da cela como se fosse um pedaço de esterco, ele caia de cara no chão que estava repleto de musgos e insetos, aquela cela parecia ainda mais nojenta da qual estava antes, sem falar na ausência de janelas, o que a deixava mais escura do que todas as outras, no canto dela o garoto conseguia ver algumas escrituras talhadas, mas ele não conseguia ler, primeiramente por que não conseguia enxergá-las, segundo, mesmo tentando passar a mão pela sua superfície para decifrar a mensagem, não faziam parte do alfabeto  que Slink Jr conhecia, eram escrituras antigas e diferentes. Os guardas ficavam perto da escada, a cinco celas de distância da qual o garoto estava, ao olhar para o lado de fora ele conseguia ver com mais detalhes o corpo da mulher dentro da jaula já que sua cela era de frente para esta, o que pode fazê-lo pensar o por que dos guardas não a terem notado mesmo tendo chegado tão perto. Ao olhar melhor o corpo preso da mulher Slink Jr podia perceber que ela tinha escrituras estranhas pelo seu corpo, bem como símbolos talhados em colares ao redor de seu pescoço.
Winter

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta18/7/2017, 6:20 pm

Os guardas subestimavam a confiança de Slink, mas isso já era de se esperar de seres burros como eles. O garoto era lançado para dentro de uma sala e após um tempo percebia algumas escrituras na parede da sala. O menino forçava ao máximo sua vista para tentar enxergar, entretanto, nem na sua língua aquilo estava. Então, Slink Jr buscava sua última alternativa que era perguntar ao ser que estava dentro dele:

"Ainda está aí? O que está escrito naquela parede?"
"Minha estratégia já está quase pronta, só preciso conhecer um pouco mais sobre a geografia do local"
Slink

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta18/7/2017, 7:25 pm

"Isso..."
" Isso é uma profecia! "
" Daquele maldito que me aprisionou nesses selos"
" Ele tomou meu navio, tomou minha tripulação..."
" Eu vou matá-lo! "
" Depois de mil anos... A profecia irá se cumprir"


"Uma mulher e seu povo, unidos acima de um único navio sob os 7 mares
Pride, Greed, Lust, Envy, Gluttony, Wrath and Sloth
Ela almeja o poder proibido, por um preço justo o detém
Em troca de tudo o que tem
De sua própria alma se cria uma refém, apenas um corpo imóvel se mantém

A liberdade virá quando de coração puro um jovem se dedicar
Juntando-se ao exército dos mortos vivos que vem com a tempestade
Os navios espalhados pelos mundo se levantam com o sinal
E então dos céus chovem guardiões para a batalha final..."


A mulher sussurrava o que estava escrito na parede, ele podia sentir uma energia negativa partindo daquela mensagem, anunciando um fim inesperado, talvez para o mundo, ou talvez o de sua vida, talvez ele revelasse muito mais de seu futuro do que o próprio tempo, a julgar pela data escrita, traçado estava o destino daquele rapaz desde o dia que cobiçara seguir o pai. Alguns tremores começavam a agitar o casco do barco, ele podia ouvir uma movimentação acelerada no andar de cima.
Winter

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta18/7/2017, 7:40 pm

Slink Jr. ouvia atentamente a profecia do homem que havia selado o corpo da mulher no barco, e no fim o garoto escutava uma coisa que lhe chamava muita atenção:

"A liberdade virá quando de coração puro um jovem se dedicar"
"Esse jovem seria eu?"
"Eu há mil anos atrás já tinha sido condenado a estar aqui para te salvar?"
"Meu deus, como o destino é irônico..."


De repente, o garoto começava a escutar tremores no casco do barco e uma movimentação acelerado no andar de cima, automaticamente Slink Jr. gritava para os guardas:

Slink Jr.
--O que é isso?!
--O que está acontecendo?!

"Você reconhece essa força!? Isso não parece uma onde ou alguma coisa comum... Acho que a hora está chegando."
"Para eu terminar de traçar minha estratégia vou precisar que você me conte um pouco daquele outro prisioneiro, vi que você estava no corpo dele anteriormente"
Slink

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta18/7/2017, 11:02 pm

" A cabine... "
" Ela fica atrás dessa parede "
" atrás da parede da jaula, indo para cima você irá conseguir acessar... "


Slink Jr ouvia os tremores do lado do navio, eles só faziam aumentar, em pouco tempo muitos passos começavam a ecoar no teto acima da cela, os peixes que estavam de guarda no corredor olham para cima tentando entender o que estava acontecendo, eles procuravam saber, mas ninguém conseguia dizer o que se passava.

Olhofarol Baforada
- Não sei... Vou ver, fique de olho nele quanto eu vou lá.

O homem peixe se comunicava com o outro e ele saia, o único que restava ficava abraçado à sua lança olhando para as paredes do local, eles estavam pouco a pouco encolhendo, um rangido esguio ecoava.


" Eles... "
" Eles chegaram em casa... "
" Esse é o país dos demônios... "

Slink Jr conseguia ouvir urros, gritos e berros vindo da parte de cima do navio.

Boris
- CHEGAMOS MEUS MARUJOS!
- FINALMENTE ESTAMOS EM CASA!

O navio começava a ranger e então um imenso silêncio se iniciava, ele perecia, por alguns minutos, até que o som da água sendo cortada se inicia, e então, uma turbulenta descida que jogava Slink Jr para cima, o barco estava despencando em uma queda livre.

Multidão
- ARRRRRRRGH! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
-UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!
- ROOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAR!!!

Todos comemoravam, Slink Jr estava ofegante, ele rolava de uma lado para outro dentro da sua cela, o guarda que antes estava com ele naquele corredor de celas havia desaparecido. 

" Eles virão... "
" Fazem muito barulho... "
" Se estou certa estamos no lado Norte... "
" Onde vive Zy' Nzotha, o Kraken "
" Ele... Ele é meu primogênito... "
" Eu o criei para que fosse o protetor do norte. "

Os barulhos se iniciavam, tentáculos começavam a perfurar todo o navio, mas nenhum deles chegava perto da jaula da mulher ou da cela que Slink Jr estava, ele evitava esse único local.

Boris
- ZY' NZOTHA!
- FOGO!!!!

A multidão iniciava um grito eufórico em conjunto, barulhos de disparos começavam aos montes, explodindo tanto partes do navio como tinta preta que escorria pelos buracos feitos na criatura pelas balas de canhões. Zy' Nzotha rugia, um rugido profundo, Slink Jr conseguia ver por um buraco feito no casco, uma imensa cabeça surgia do fundo do oceano. 

Zy' Nzotha
- WYRMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!
- WYYYYYYYYYYYRRRRRM!!!

Uma viagem sem volta - Página 2 9vTaSCF



Os disparos continuavam agora com mais frequência com a aparição do rosto da criatura, ela não demonstrava estar abalada, por outro lado, lançava seus imensos tentáculos contra os mastros do navio e o forçava a tombar, mas algo a impedia, talvez os piratas que lutavam bravamente para manter o navio intacto, um enorme tentáculo bate no mar levantando uma onda que empurra o barco para trás, mais outros surgem por baixo arremessando-o para cima, Slink Jr se revirava de lado a outro dentro da jaula sem ter como sair, preso a aquelas algemas ficava difícil usar chakra.
Winter

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta19/7/2017, 12:05 am

Slink Jr. já estava cansado de tudo aquilo que estava acontecendo, o garoto não conseguia mais conter seu ódio dentro de si e cada vez mais o seu chakra aumentava, tudo estava sendo destruído e o barco bambeava cada vez mais. O jovem ninja aproveitava o momento de desespero dos piratas e colocava seu plano em prática, de repente, uma camada de chakra surgia em volta do garoto e seu corpo começava a se modificar, ele ficava literalmente com a aparência de um demônio, e aquela era a tão esperada transformação Yokai. Slink destroçava as algemas que o prendiam com sua absurda força e se livrava da prisão, após isso, com um poderoso ponta-pé o jovem arrombava as grades da sua cela e como efeito da sua transformação, paralisava o guarda que estava ali fora e depois pegava-o pelo pescoço arrancando a sua cabeça. Por incrível que pareça, o menino tentava manter o maior silêncio possível, o barulho da criatura que estava do lado de fora era absurdo e muito provavelmente não daria para escutar o que Slink Jr. estava fazendo, entretanto, o chakra do garoto estava absurdo e ele sabia que naquelas condições qualquer um podia senti-lo:



Uma viagem sem volta - Página 2 Giphy

"Eu consegui! HAHAHHAAAAHHAH"
"VOU TE LIBERTAR E ALCANÇAR A IMORTALIDADE MUAHAHAHAHA"
"MAS PRECISO DE UMA INFORMAÇÃO... ONDE FICA A SALA DO CAPITÃO?!
"


Uma viagem sem volta - Página 2 300px-Commission_Devil_Jin_by_CoolBlueX

O jovem fazia uma pergunta para a entidade que habitava seu corpo mas não parava de agir, o garoto por precaução, ativava sua defesa absoluta dos cabelos espinhosos e, depois, ia na direção da jaula onde estava a mulher presa e começava a concentrar todo o seu chakra nas mãos para arrebentar o selo. Logo que o selamento fosse destruído e Slink tivesse a resposta de onde fica a sala do capitão, o garoto começaria a lançar rajadas de raiton na direção das paredes do interior do barco buscando perfura-las e conseguir sair no local desejado, isso tudo enquanto todos os marinheiros lutavam com a criatura. Caso o barco começasse a balançar, o jovem tentaria sempre manter o equilíbrio e seguir na sua estratégia, nunca buscando chamar muita atenção e sempre agindo pela parte de baixo do barco, sem ir até o convés.


Yoru Akuma no Henkan (Transformação - Demônio da Noite)
Descrição: É o terceiro nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência, a pele do usuário fica com uma textura escamosa de cor branca e preta, o peito do usuário fica com uma fenda coberta de chakra Raiton concentrado que passa por todo o corpo do usuário através de linhas negras em formatos de raios. As unhas do usuário crescem virando garras e os dentes crescem virando presas, dois chifres crescem na cabeça do usuário capazes de lançar rajadas de raio, graças ao chakra Raiton passando por seu corpo o usuário é capaz de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário chegam ao seu máximo nessa transformação.
Custo: 500 chakra
Causa: +500 For/+300 Agi/+500 Hab/+500 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Causa³: Pode lançar rajadas de raio
Nota¹: Não pode ser ferido por Jutsus Raiton, se for atacado por algum Jutsu Raiton o usuário absorve o Chakra usado no Jutsu para si, e o Dano do Jutsu é absorvido para ser adicionado pelo usuário em um de seus Jutsus Raiton
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Oponente Imóvel)/Após o termino do 3° Turno o usuário não pode usar Jutsus Raiton e Jutsus da Kekkei Genkai por 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate (Oponente Imóvel)

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Slink

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta19/7/2017, 10:21 pm

O chakra que circulava pelo corpo do garoto começava a se agitar, em pouco tempo ele se acumulava em seu peito, o Tenketsu ainda fechado ficava difícil de manipulá-lo, porém, ele conseguia sentir uma força interior ajudando-o, aquela energia conseguia se movimentar sozinha, talvez por ser a pura essência daquilo que estava dentro dele. Os tentáculos se agitavam mais com tamanho poder, eles se erguem varrendo todo o convés, madeiras e outras diversas coisas começavam a voar, o mastro principal estava desabado no casco do navio, tudo ia a baixo com um simples movimento da criatura, os piratas estavam cada vez mais entusiasmados, seguidos dos barulhos de explosões e berros, o navio se dividia no meio, Slink Jr conseguia ver que do lado de fora iniciava-se uma batalha intensa entre a criatura e os ninjas, ela era bombardeada de todos os cantos, vindo de elementos diversos e muitas ondas, raios caiam sobre sua cabeça enquanto muitas rochas voava. Ele segue para o fim do corretor, logo ao lado de sua cela, a jaula que prendia o corpo da mulher estava a sua frente, toda aquela energia em seu corpo se agitava ainda mais quando estava perto do selo, um enorme pentagrama talhado acima da jaula.

"Faça... "

 Ele podia ouvir o sussurro da mulher em sua mente ordenando-o para que prosseguisse, o chakra negro se acumulava no punho do garoto, aquela energia fazia tudo ao redor entrar em estática e destruição, e com um soco ele atinge o centro do selo, a rachadura se espalha por toda a pedra da jaula e ia se desfazendo em milhares de pedaços, por alguns instantes nada acontecia... Até que... Chamas negras começavam a brotar do vazio, era escuro, aquilo que se levantava da jaula não tinha nenhum traço humano, ela completa escuridão e chamas, o calor que emanava de dentro daquele ser era suficiente para quebrar a barreira de escamas que defendia Slink Jr. toda aquela energia a sua frente explodia, liberando chakra para todos os lados, um imenso turbilhão negro se iniciava jogando tudo para os ares, Slink era arremessado no oceano a alguns metros dali e ele podia ver de longe uma imensidão de raios se reunia ao redor do selo quebrado. Os piratas não entendiam nada, a explosão que surgia da parte de trás do navio os empurrava todos para fora do convés, madeira sendo arremessada para todos os lados, aqueles que conseguiam se salvar parando em alguma parte dos destroços que não havia afundado ou até se salvando com a manipulação de seus poderes, muitos caiam no meio do oceano, aos poucos eles iam surgindo e com a pura manipulação de chakra se mantinham em pé sobre a água. Zy' Nzotha via a chance para aproveitar o ataque, seus tentáculos caiam acima dos piratas esmagando uma boa quantia deles, muitos ninjas formidáveis se destacavam na batalha, como Kyoto, o Hyuuga rotacionava liberando chakra de modo a fazer uma barreira ao seu redor, os tentáculos que tentavam penetrar eram cortados, ele ia em direção a besta com suas mãos azuladas, desferindo golpes em pleno ar para gerar puro vácuo e empurrar os tentáculos que tentavam atingi-lo. Boris era o que salvava a grande maioria, muitos se defendiam com bolas de fogo e simples manipulação elemental, porém, o vapor começava a tomar conta do local com a fúria do capitão, bolas de calor começavam a rodeá-lo e secar tudo que estava em volta, até mesmo os piratas de seu bando que iam para próximo despercebidos ou sem consciência do potencial daquelas bolas, ele saltava para cima de Zy' Noztha empunhando sua espada, a criatura sabia do potência absurdo daquele homem, se destacando mais do que os outros, ele tentava pará-lo com seus tentáculos maiores, porém furos em sua musculatura era criados com o mínimo toque das orbes que rodeavam o homem, o calor intenso que emanava delas era capaz de evaporar a carne da criatura. Outro que seguia em frente com a batalha era o segundo imediato, chutando a criatura de diversas direções o empurrando, seu corpo estava envolto por puro chakra esverdeado, ele estava lutando corpo a corpo contra a criatura, mas estava conseguindo resistir. Os três grandes guerreiros se reuniam em frente a criatura, encarando-a.

Boris
- O que faremos
- Ele é muito forte
- Nossos homens não vão aguentar mais
- Precisamos recuar ou...

Edward BlackBear
- Ou eu hei de me sacrificar para que prossigam!

Sanryuu Kyoto
- O que... Você quer usar aquilo logo agora?
- Não precisa acabar com sua vida assim...

Edward Blackbear
- Não esquenta... Eu vivi todos esses anos por isso
- Dedico minha vida ao mares
- Minha maior honraria será morrer em batalha
- Se não fosse hoje, seria em um outro dia qualquer
- Mas eu quero que seja importante
- Eu irei abrir caminho para vocês
- Abrir caminho para que meus irmão conquistem o país do demônio
- ZEHAHAHAHAHAHA!

Boris
- Cancões serão feitas desse dia, não haverá um segundo imediato que consiga ocupar o vazio que você irá deixar...

Edward Blackbear
- ZEHAHAHAHAHA
- Sem sentimentalismos capitão...
- Se não eu choro.

Edward começava a se transformar, os outros dois se afastavam frente ao imenso chakra que era liberado pelo pirata, seu corpo começava a ficar vermelho de tamanha quantia de energia, o coração explodia liberando chakra, ele havia aberto o último portão, acessando o poder absoluto, riscos vermelhos começavam a cobrir seu corpo, em um piscar de olhos ele corria em direção a criatura, em um instante já estava a frente da mesma, com um chute, ele começava a empurrá-la, uma força inimaginável que atirava a uma enorme distância, com ele, uma quantidade imensa de tentáculos chicoteava para fora do mar, os piratas se afastavam surpresos devido ao golpe realizado, isso se repetia por diversas vezes, vindos de divers das direções os golpes começavam a esmagar a criatura que não tinha o que fazer, ela rugia mas não perecia, em um instante um clarão ilumina a tudo no local, os raios começavam a brotar do interior de Zy que estava por ser revestido por uma camada de escamas assim como as de Slink Jr, ele também tinha a transformação e agora estava com poder total. O pirata não se demonstrava relutante em continuar com os golpes mesmo com a transformação, a criatura estava muito mais rápida e poderosa, atirando raios negros para os lados atingindo a tudo, inclusive a água, as escamas de Slink Jr o protegem, eram da mesma natureza, logo não podia machucar um ao outro, a criatura começava a se modificar com a transformação, ganhando duas novas cabeças e uma estrutura mais humanoide.

Zy'  Nzotha Second Form
- WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYRM!
- WYYYYYYYYYYYYRRRRRRRRRRMMMMMMM!

Um rugido profundo era dado por tal que abalava a todos os piratas, exceto um, ele continuava golpeando-a, com chutes vindos de diversas direções, ele liberava muito vapor de seu corpo, e a velocidade que estava por atingir era muito mais rápida do que antes, o tempo ao redor de seu corpo começava a distorcer, abrangendo um poder definitivo que passava das barreiras do tempo e espaço. Zy conseguia se restabelecer depois de alguns chutes, ele estava atordoado com tão pouco e se demonstrava muito abatido, seu corpo todo era feito em pedaços que voavam para todos os lados, carne misturada com sangue e tinta preta, os tentáculos batiam para todos os lados tentando pegar o pirata, mas nada era efetivo. Aquele chakra vermelho aumentava em grande quantidade ao redor do pirata, consequentemente o chakra também.

Uma viagem sem volta - Página 2 Tumblr_nsdly0W2fT1smmps3o1_500


Boris
- SE AFASTEM, ELE VAI DESTRUIR TUDO!

O capitão parecia saber o que estava por vir, os piratas não questionam, apenas obedecem, todos corriam para longe como podiam, o chakra se agitava muito mais ao redor de Edward, a criatura estava completamente destruída pela força dos golpes, mas ela tinha uma regeneração muito potente, os tentáculos estavam aos poucos se restabelecendo, e mais e mais iam surgindo conforme ele os destruía, como se a cada 1 cortado, 2 nascessem em seu lugar. Um imenso dragão vermelho surgia ao redor de Edward, o chakra estava praticamente devastador, sua presensa era impossível de ser resistida, Slink Jr sentia a pressão mesmo estando muito distante dele. O dragão se virava para onde Zy estava, e com um chute Edward avançava para cima de Zy, um golpe partindo de baixo para cima arremessando o demônio para os céus, o golpe começava a empurrar ambos até as nuvens, eles se arrastavam por muito mais até que uma enorme explosão acontecia, o chakra liberado faz muitos piratas desmaiarem de tanto poder, Slink Jr por pouco não sucumbe, com a explosão, muitos pedaços de tentáculos caem juntamente com sangue e tripas, os pedaços mortais começavam a cair e dentro do oceano eles se agrupavam, os piratas que restavam em pé começavam a comemorar a morte de Zy' Nzotha, até que ele começava a se regenerar, mesmo que em milhões de pedaços, no fundo do oceano ele começava a tomar outra forma. Uma pessoa surgia no meio do oceano, estava nu., porém rodeado de escamas e com enormes chifres em sua cabeça. Sanryuu e Boris estavam totalmente abalados e desacreditavam.

Uma viagem sem volta - Página 2 7145c79bac00436bd398e0c70e65f9e7


Zy' Nzotha
- HAHAHAHAHAHAHAHA!
- HAHAHAHAHAHAH!!!
- JÁ FAZEM MIL ANOS DESDE QUE EU TIVE QUE USAR MINHA VERDADEIRA FORMA!
- AGORA QUE A RAINHA ESTÁ VOLTANDO À VIDA, O MUNDO PERTENCERÁ AOS DEMÔNIOS!

Boris
- O... Que...
- COMO ESTÁ VIVO? ELE... ELE SE MATOU PARA USAR AQUELE PODER!

Zy' Nzotha
- HAHAHAHAHAHAHAHA!
- AQUELE FRACOTE? ELE NÃO SERIA CAPAZ DE ME DERROTAR NEM SE TIVESSE 100X AQUELE PODER! NO FIM ERA SÓ MAIS UM MORTAL FRACO, COMO TODOS VOCÊS!

Boris
- COMO SE ATREVE... ELE ERA MEU AMIGO!

Boris explodia o chakra para fora de seu corpo, o primeiro imediato chegava ao lado do capitão e entrava em posição de combate, em suas faces estava nítido o ódio pela criatura.

Zy' Nzotha
- HHIHHIIHHIIH!
- Sobremesa, adoro... Venham pequenos ratinhos
- VENHAM PARA QUE EU POSSA TRUCIDÁ-LOS!

O Hyuuga começava a exalar uma estranha fumaça de seu corpo, já Boris, tinha um manto avermelhado cobrindo-o, era um poder incrível de dois Nukkenin formidáveis, o Hyuuga exalava de seus punhos uma estranha substância, avermelhada e brilhantes, ela emitia um calor intenso o que sugiria ser pura lava, ele começava a realizar golpes com seu estilo Juuken com os punhos revestidos de tal, Zy se afastava para desviar dos golpes, a velocidade de ambos era semelhante, porém Zy perdia por alguns milésimos, ele revestia seu punho com gelo, uma corrente fria cobre congelando rapidamente a superfície do oceano, com um simples toque ele conseguia congelar partes do braço de Hyuuga, inclusive a lava, era uma natureza muito mais poderosa com um elemento em desvantagem, como se tivesse um chakra com um potencial muito além do que o Hyuuga, e realmente tinha. Boris saltava para cima de Zy enquanto Kyoto atacava, ambos tentavam realizar golpes em conjunto mas falham na primeira tentativa, parecia ser muito fácil para Zy derrotá-los, empurrando Boris encima de Kyuuga, ambos acabam atingidos pela lava e caem dentro do oceano.

Zy' Nzotha
- Vocês são muito fracos...
- Me cansei de brincar.

Um enorme raio era conjurado das nuvens e caia no local onde Kyoto e Boris haviam caído, o oceano todo era eletrocutado, matando não somente o capitão e o primeiro imediato como todos os piratas. Zy' Nzotha caminhava em direção a Slink Jr. que estava parado encima de um pedaço de madeira observando tudo de longe. A criatura ao chegar perto, se ajoelhava.

Zy' Nzotha
- Bem vinda de volta...
- Mãe!

Raios negros começavam a surgir do fundo do oceano, um poder esmagador, o corpo da mulher que havia surgido do selamento rompido começava a ir em direção à Slink Jr, com um simples toque, ele podia sentir a dor de milhares de almas dentro de seu corpo, não dava pra assimilar a dor com nada existente, infinitas sessões de tortura jamais seriam capaz de se equiparar a dor que ele sentira naquele momento, aquele corpo curiosamente começava a se mesclar com o seu até que ele podia sentir um poder imenso dentro de si, adquirindo os outros 50% do poder da mulher, ele estava completamente modificado, sua aparência já estava por sofrer alterações conforme a aparência original da mulher, ela agora conseguia falar com o garoto sem precisar acessar seus pensamentos.

Queen Sharia - Slink Jr.
- Conseguimos!
- CONSEGUIMOS!
- EU ESTOU VIVA!

- LEVANTEM-SE EXÉRCITO DOS MORTOS!
- OUÇAM MEU CHAMADO!

Dos mares, enormes caravelas surgiam, elas emergiam com velocidade como se fossem iniciar voo, espalhando água do oceano para todos os lados, o tamanho de cada caravela era o equivalente ao tamanho de Sunagakure ( Vila ) e cerca de 6 delas se levantavam. Slink Jr podia ver acima delas, um exército imenso de criaturas hediondas, mortas, esqueléticas, era um exército de mortos, do mar outros tipos de bichos surgiam, como enormes pássaros esqueléticos que grunhiam enquanto sobrevoavam o local, todos acima das caravelas emanavam um chakra imenso, curiosamente, todos estavam transformados em demônio, porém, não na mesma intensidade que Slink Jr, estavam apenas com metade da transformação ou nem isso, mas ainda sim, tinham o poder de demônio.

Queen Sharia
- ESSE É MEU RENASCER!

A mulher tomava controle do corpo de Slink Jr, ela erguia sua mão, coberta de chakra e perfurava o coração, liberando o último selo em um enorme clarão, o garoto não sentia nada, ele apenas via sua visão ficar branca e tudo ao seu redor sumir aos poucos...


SLINK JR. ESTÁ MORTO!





































































Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas. A técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e o indivíduo é transformado em uma máquina de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos pois se tornam imortais e continuarão a lutar mesmo que o oponente ou o seu invocador estejam mortos. Existem duas condições para que se possa reviver determinado indivíduo: é preciso ter uma certa quantidade de material genético do mesmo. E a alma do indivíduo precisa estar no chamado "Mundo Puro", para ser transportada ao Mundo Impuro. Caso esteja selada, ou em lugar diferente ao Mundo Puro, não se pode trazê-la ao Mundo Impuro, e a ressurreição não se realiza, assim como falta de material genético suficiente. Caso a personalidade da pessoa ressucitada seja mantida, o espírito pode se libertar, e anular a técnica. O único meio de se parar essa técnica é fazendo com que o usuário (invocador) repita os selos de invocação, mas a liberação do Edo Tensei não tem efeito para as almas invocadas que conhecem os selos, estas mesmo que a técnica seja liberada, podem continuar no Mundo Impuro, imortais, e com chakra ilimitado.

Algo puxava a alma do garoto para a terra novamente, ele sentia seu corpo, a frente dele, uma tampa caia, estava dentro de um caixão, uma estranha figura vinha recebê-lo, era sua mãe. Ela possuia um brilho acinzentado em seus olhos.
Winter

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta20/7/2017, 8:02 pm

Slink Jr. finalmente agia, o garoto realizava sua transformação, quebrava as algemas junto com as grades da sua cela, destruía seu vigia e finalmente quebrava o selo que comprometia 25% do corpo da entidade que habitava o seu corpo. Entretanto, nem tudo são flores, ao quebrar o fuuinjutsu, uma grande explosão ocorria e isso em conjunto com a criatura que atacava o barco levava a um enorme efeito destrutivo que lançava ninjas no mar e partia o barco ao meio, mas mesmo assim a forma Yokai do garoto ainda não era o centro das atenções. Boris, o Hyuuga e um comissário estava travando uma batalha sensacional com o Kraken, e Slink Jr. mesmo no mar não podia deixar de apreciar aquilo, até que de repente um dos piratas começava a exalar uma quantidade de chakra vermelho e avançava em uma velocidade incalculável na direção do monstro, o Hyuuga e Boris ficava recuados enquanto isso deixando o outro combatente na linha de frente. Porém mesmo com todo esse poder o monstro marítimo não ficava para trás, sua taxa de regeneração era absurda e a cada tentáculo que era destroçado surgiam dois no lugar. A energia avermelhada aumentava ainda mais, o barco era partido ao meio e Slink somente assistia aquilo acontecendo, afinal, não é todo dia que se pode assistir aquilo, até que do nada o Kraken cai no fundo do mar... Mas esse não era seu fim, raios negros começavam saía do fundo do mar indo em direção aos céus e a enorme criatura voltava, entretanto, em sua forma humana. Devido aos efeitos colaterais do seu poder, o primeiro comissário caía morto no mar, e além disso a criatura se mostrava tão poderosa que provocava o Hyuuga e Boris, que ao partirem para cima dela eram facilmente lançados no mar e atingidos por raios negros. Zy’ Notha após derrotar toda a tripulação do barco ia na direção de Slink, a velocidade do homem era tanta que o garoto nem mesmo conseguia perceber sua chegada, entretanto, a criatura ajoelhava-se em sua frente dando boas-vindas a sua “mãe”. Logo vinha na cabeça do jovem ninja que ele se referia a entidade que estava no seu corpo, mas seu raciocínio era quebrado por uma voz que agora não estava somente dentro da mente do garoto, ela realmente conseguia falar e todos podiam escuta-la. Grandes barcos em velocidades absurdas começavam a surgir nos mares e os mesmos pareciam que iriam voar...
Até que uma coisa vinha na cabeça de Slink Jr. tudo estava lindo demais para ser verdade, o jovem se lembrava que para a entidade estar totalmente livre o garoto teria que estar morto, e nesse mesmo momento alguma coisa perfurava seu coração, levando-o ao óbito imediatamente.



Uma viagem sem volta - Página 2 Giphy



O jovem estava sem noção alguma de tempo, então somente sentia sua alma morta se locomovendo na direção do mundo real novamente, quando abria seus olhos, o garoto via uma pessoa estranha em sua frente e a mesma abria um caixão no qual Slink estava morto. Antes de se levantar, o jovem se esticava e gritava:


Slink Jr:
--!@#$%¨¨&!!!!!!
--Que !@#$% de lugar é esse que eu tô?
--QUEM É VOCÊ E PORQUE TA COM O OLHO CINZA?!
--ARGH, COMO EU VIM PARAR AQUI E PORQUE TO NUM CAIXÃO?


O garoto se levantava com um forte pulo para saber se ainda possuía chakra e força física, tudo aquilo estava muito estranho:

--Mas independente de tudo... eu estou vivo novamente
--Hehe
Slink

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta21/7/2017, 12:38 pm

Uma viagem sem volta - Página 2 Rinnegan



Queen Sharia - Mãe de Slink Jr.
- Você faz perguntas demais, pequeno...
- Primeiro... Você está no país do demônio
- Minha casa
- Mais especificamente, no coração do meu império
- Eu perfurei seu coração para quebrar o último selo
- Mas como prometido eu o trouxe de volta
- Agora faz parte do meu exército, o exército dos mortos
- Contudo, deixei-o com livre arbítrio para que possa agir sem meu comando

A mulher caminhava para frente em direção à luz que provinha de uma janela bem acima de Slink Jr, a luz do luar iluminava seu corpo por completo, além da aparência de sua mãe, ela possuía escamas pelo corpo, asas de morcego e enormes chifres e garras afiadas. 

Queen Sharia - Mãe de Slink Jr.
- Espero que minha aparência não o incomode
- É algo que possuo desde que nasci
- Succubus, ela me dá a aparência da mulher que você mais ama...
- Não consigo controlar o que as pessoas enxergam de mim

Ela começava a rodar envolta do garoto, analisando seu corpo e passando sua mão sobre ele.

Queen Sharia - Mãe de Slink Jr.
- Bom... Bom
- Sua alma não sofreu danos
- Passou-se pouco tempo desde que você morreu
- Não vai voltar a acontecer ao menos que algo expulse sua alma desse mundo novamente...
- Mas atualmente no mundo...

Ela parava nas costas do garoto, chegando com seus lábio perto de seu ouvido para sussurrar algo.

- Somente eu posso livrar sua alma.

Ela dava uma gargalhada, desfazendo-se em milhares de morcegos que se reagrupavam à frente de SLink Jr.

Queen Sharia - Mãe Slink Jr.
- Temos um ano até que o exército dos Anjos caia sobre nós
- Nesse meio tempo você vai aprender tudo
- Sobre a velha e a nova história
- Clãs por toda a parte do mundo que já existiram e foram completamente apagados da história
- Clãs como o meu que pereceram
- Ou Clãs como o dos deuses que não existem nesse plano
- Eu vou te mostrar a história e tudo que há por trás dela...
- E o mais importante...
- Vou te ensinar a ser um de nós...

A mulher envolvia suas garras em estática e fincava no peito de SLink Jr, ele não sentia dor, nem derramava sangue, seu corpo apenas era perfurado e um enorme selo o envolvia, até esse ponto, nada fazia com que ele conseguisse experimentar da dor canal novamente, porém algo queimava em sua alma a partir de então, consumindo seu espírito, uma mancha negra começava a cobrir seus dois braços, desta, brotavam-se escamas e estática.

Queen Sharia - Mãe de Slink Jr.
- Pronto...
- Agora é um de nós.


Ela soltava o rapaz, fazendo toda aquela dor parar, Slink Jr caia de joelhos no chão, seus braços estavam fumegando e não paravam de arder.


Queen Sharia - Mãe de Slink Jr.
- Aprenda a lidar com esse poder...
- Eu voltarei aqui amanhã para ver se está pronto
- Ai então vai começar seu verdadeiro treinamento
- Não me decepcione!

A mulher desaparecia em meio a um turbilhão de morcegos que voavam para fora da janela rodeados de fumaça negra, Slink Jr era deixado no local, agonizando por conta de seus braços, o chakra maligno se agitava consumindo o seu, se não conseguisse controlá-lo logo, sucumbiria ao mesmo.

Obtido:

Hanbun Akuma no Henkan (Transformação - Metade Demônio)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando seus braços, os deixando com uma textura escamosa de cor vermelha e com uma fenda na mão que segue uma linha até o final de uma lâmina que o usuário possui no antebraço, essa fenda e os dedos do usuário são cobertos de chakra Raiton possibilitando o usuário de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam nessa transformação. 
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/+10 Res/+15 Hab/+20 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)
Winter

Uma viagem sem volta - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins