NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma viagem sem volta - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta21/7/2017, 3:34 pm

Slink Jr. sentia uma enorme energia invadindo seu corpo, o garoto começava a se transformar involuntariamente e era largado na sala com o objetivo de aprender a controlar seu novo poder. Antes de tudo, o menino tentava parar de se contorcer diante a dor e se concentrar para descobrir o que estava ocorrendo com o seu corpo, mas com todo aquele poder destrutivo provavelmente ele não deveria exitar antes de lançar toda a sua energia em algum lugar. Então isso que Slink fazia, para controlar sua energia ele precisava gasta-la, logo o garoto levantava do seu caixão com um grande pulo e começava a jogar raiton em todas as direções, depois disso o ninja concentrava todo o seu chakra no seu punho direito e resolvia testar a sua força. Com a sua mão rodeada de Raiton e Chakra, o jovem dava um forte soco no chão exalando uma quantidade de energia absurda, após isso, Slink colocava essa mesma mão no lugar do seu selo e começava a tentar espalhar aquele chakra pelo seu corpo inteiro com o intuito de controla-lo e entender de onde o mesmo estava vindo e quais eram seus efeitos no seu corpo.
Slink

Uma viagem sem volta - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta24/7/2017, 1:07 pm

O lugar possuía uma forte estabilidade, a estática não afetava nada em volta nem ao menos chegava a destruir o solo com o soco, parecia uma sala feita especialmente para treinos, toda aquela estática era absorvida pelas paredes, ao redor de Slink Jr erguiam-se pilastras afiadas e feitas de um metal negro, na ponta de tais possuíam orbes dos quais brotavam estática e então acertavam o garoto, a energia que ele mesmo havia criado era mandada de volta para tal, duas vezes mais forte fazendo seu corpo todo estremecer e quase perecer, a queimação aumentava forte em sua corrente, ela se alastrava pelo antebraços e só continuava a subir.


Progresso: 0%
Winter

Uma viagem sem volta - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta24/7/2017, 4:51 pm

Slink Jr. percebia que as paredes eram feitas exatamente para suportar o impacto dos seus golpes, entretanto, no raciocínio do garoto, se elas tem a função de aguentar grandes pancadas ele deveria superar o potencial das paredes. Porém esse não era o único problema, os golpes do menino voltava com o dobro de força na sua direção, logo ele deveria se preparar para aguentar seus próprios golpes.
Então, para começar a controlar seu poder o jovem socava a parede com forças crescentes e tentava desviar dos raios, no início os golpes eram fracos para que fosse fácil de esquivar, mas depois a força iria aumentando da mesma forma que a dificuldade de desvio.
Slink

Uma viagem sem volta - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta24/7/2017, 5:42 pm

As paredes resistiam aos golpes, elas pareciam não ter muito a ver com o treinamento em si, já que era programadas para que pudessem projetar os ataques de volta para seu usuário, os raios voltam a atingir o garoto que não consegue escapar a tempo de 4 disparos simultâneos, tudo continua como antes, exceto por seu corpo que continuava a ser atingido pela queimação, estava fervendo, sua própria temperatura começava a se alterar, o corpo pálido e suando frio, a queimação subia até que atingia seu bíceps.


Progresso: 0%
Winter

Uma viagem sem volta - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta24/7/2017, 7:13 pm

Slink vendo que não estava progredindo começava a se lembrar dos seus treinos antigos e pensava:
"O primeiro passo para você treinar algo é saber o que está treinando... Então o que estou treinando?"
"Transformação Yokai"
"O segundo passo é saber quais mudanças isso causa no meu corpo, nesse caso eu posso criar raiton e ocorrem mudanças estéticas"
"O terceiro passo é AGIR! E farei isso agora!"

O garoto começava a treinar sua própria transformação, não adiantaria nada ele gastar sua energia atoa. O jovem colocava sua mão em cima do selo e começava a exalar raiton para todos os lados buscando saber até que ponto ele conseguiria controla-lo, após isso Slink começava a tentar controlar chakra com o objetivo de se manter estável durante o processo de transformação.
Slink

Uma viagem sem volta - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta24/7/2017, 8:35 pm

Não existia selo, apenas a ardência insana em seus braços, liberando mais Raiton ele só estava por castigar a si próprio, os raios voltavam a atingir seu corpo disparados pelos orbes, ele podia sentir seus músculos fraquejarem, já não aguentando ficar mais em pé, obrigado a ficar de joelhos e com muito esforço não desmaiava, ele estava começando a perder sua consciência, já o chakra se agitava bastante consumindo o seu, como um parasita que transita dentro do corpo se alimentando de suas entranhas, ele já não conseguia sentir suas mãos por causa da ardência, um formigamento estranho começa e percorrer seu ombro, e a queimação começava a atingir seus tríceps e não parava de corroer seus braços por inteiro.



Progresso: 0%
2 Minutos ( Posts ) Até que o chakra atinja seu coração.
Winter

Uma viagem sem volta - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Kusagakure
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Uma viagem sem volta3/8/2017, 9:55 pm

Slink Jr.:
--Grr... Eu tenho que progredir!
--Não quero ser escravo de demônios pelo resto da minha vida... EU QUERO SER O DEMÔNIO!
--AAAAAAAAH

Uma viagem sem volta - Página 3 Giphy

“É agora! Preciso dominar esse chakra, não será fácil, entretanto, eu ainda não encontrei nada que fosse impossível para mim!”
O jovem ninja parava todos os seus pensamentos por um momento e um enorme silêncio tomava conta do local, nem mesmo o barulho do seu enorme chakra aparecia mais, o garoto fechava seus olhos e concentrava toda a sua energia em um só ponto do seu corpo, e esses seriam os braços, onde a transformação já tinha o dominado. Com o tempo, concentrando chakra em um só lugar, aos poucos o usuário iria começar a se acostumas com essa energia e esse processo seria repetido em todo o seu corpo, entretanto, o maior desafio seria não deixar que a energia o dominasse, então a transformação passaria por todo o seu corpo sendo controlada para que a mesma não conseguisse fugir do controle de Slink e fazer coisas por sua própria vontade:
“Preciso controlar isso, e da mesma forma que eu fui no barco, essa energia será dominada por mim! Não fará nada que eu não queira!!! Mas para isso não posso vacilar como aqueles guardas deixando-a escapar por bobeira!!! Com certeza o maior desafio disso é não se deixar levar pelo o poder e fazer com que a transformação seja levada por mim! EU QUE SOU SEU DONO!”
Quando estivesse pronto, o Nukennin espalharia o chakra pelo seu corpo inteiro misturando-o com a sua energia comum e tornando-a natural no seu corpo, fazendo com que seu físico se acostumasse com tudo que estava acontecendo. E como dito anteriormente, o maior desafio seria não deixar que a transformação dominasse o usuário, mas sim que o usuário dominasse a transformação.
Slink

Uma viagem sem volta - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Konohagakure
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma viagem sem volta12/8/2017, 6:47 pm

O garoto começava a manipular seu próprio chakra, aquilo fazia a tensão em seus braços diminuírem, ele começava a ser consumido com mais velocidade conforme reunia a energia para a manipulação, aquela dor ardente preenchia todo seus dois braços, conforme ele localizava a energia por diferentes pontos do corpo ele ia perdendo seu chakra nos lugares menos concentrados, ele chega a um ponto em que seu peito começava a arder devido ao consumo do corpo, em um instante de crise e reação quase que natural, seu chakra se move até a fonte negra que estava por consumir seu corpo, a energia herdada pelo poder dos demônios, ao combater chakra com chakra ele consegue atrasar o avanço do mesmo até seu peito, mas com isso ele começava a perder aquela energia reunida em um só ponto, em pouco tempo ele iria sucumbir se continuasse daquela forma.


Progresso: 1%
Winter

Uma viagem sem volta - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma viagem sem volta - Página 3 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins