NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 21/7/2017, 9:37 pm

Satoshi
--Tsc, essa vila esta uma ruína
--Eles seriam esmagados assim que as cidadelas atacassem
--Takashi, vou na frente

Satoshi começaria a caminhar mais rápido ele estava irritado pelo fato da vila estar em ruínas

Satoshi
--Eu sei onde é a sala dele

Satoshi simplesmente mandava chakra para as pernas e pulava entre as casas rapidamente para chegar até o Kazekage, e ficaria de pé ao lado de fora da janela dele e diria

Satoshi
--Eu sei que tu ta ai dentro, sobe pro telhado ou eu vou entrar ai

Satoshi subiria até o telhado esperando o Kazekage, assim que ele chegasse diria

Satoshi
--Não vamos perder tempo Kazekage-sama
--A vila esta uma ruina completa
--Até mesmo um bando de nukennins fracos poderia tomar ela e fazer dela um antro de corrupção e desgraça
--Eu vim aqui com uma unica proposta
--Escute ela antes de falar qualquer coisa e desculpe se estiver sendo rude

Satoshi daria as costas para o Kazekage e iria até a beirada do telhado

Satoshi
--Eu quando me formei, jurei proteger essa vila
--E seu atecessor me fez ter que fugir dela
--Pelo simples fato de que eu não era um cachorro como os outros que estavam o seguindo
--Ele tentou me prender pelo simples fato de eu ter o Hachibi dentro de mim
--Ele tentou impedir que eu ficasse forte
--Mas ele acabou fazendo tudo errado
--E eu me tornei forte
--Muito forte Kazekage-sama

Satoshi ainda de costas liberaria todo o chakra do Hachibi contido mostrando o quão forte ele estava

Satoshi
--Mas não o bastante ainda
--Ainda preciso de mais força
--E eu adquiri tudo isso de um único lugar
--A Lotus Negra
--Eu vim aqui como um mensageiro dela
--Aceite a minha proposta e tanto você quanto a vila irão prosperar como nunca antes

Satoshi iria virar-se para o Kazekage o olhando nos olhos

Satoshi
--A vila será anexada a Lotus Negra
--A cultura, modo de vida, leis, tudo será mantido, apenas o senhor terá que reportar a meu superior quando fizer movimentos militares
--A vila será protegida pela Lotus, mas terão que nos proteger também....
--Deve estar se perguntando do que precisam ser protegidos certo ?
--Não é das outras vilas e sim das cidadelas subterrâneas
--Suna empobrece cada dia mais em quanto as cidadelas crescem e ficam mais fortes
--Por quanto tempo o senhor acha que eles ficarão no subterrâneo ?
--Não por mais muito tempo, eles planejam lançar um ataque contra todas as vilas da superfice e tomar o poder delas
--Um dos lideres é o antigo Kazekage
--Aquele ditadorzinho mimado
--Kazekage-sama, una forças com a Lotus e você e Suna serão tão poderosos que nem mesmo a aliança Shinobi poderia fazer alguma coisa
--Aceite o meu pedido, antes que eu saia por onde entrei e vá para as outras vilas as trazer para o lado da Lotus
--Sim, eu irei trazer todas as vilas, das grandes as pequenas para a Lotus
--Unificaremos todas elas em uma confederação e não existirá nada que possa nos ameaçar
--Nem ninguém
--Tudo que precisa fazer é me dar o seu chapéu de Kage como amostra de boa fé e levarei até meu superior e Suna começará a prosperar em poucos dias!

Satoshi estenderia a mão para frente com um olhar serio no rosto
Choxi

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 21/7/2017, 10:08 pm

Satoshi não perdia tempo e sair pulando de casa em casa ao ver o estado da vila. Takashi permanece com as mão para cima, mostrando que não ia atacar ninguém. Satoshi ia até a torre e chamava o Kazekage que sobe ao teto no mesmo momento, era um jovem rapaz de 20 anos, o mais novo no comando de Suna, filho do antigo Kage, mentor de Satoru. O rapaz tinha um olhar serio, estava prestando muita atenção nas palavras de Satoshi, que tinham sua verdade. Ele olhava em volta e via a destruição que a vila se tornou.

Kazekage
-- Meu pai foi o Kage, antes do Ditador.
-- Não é preciso dizer que...
-- Repudiei.
-- Mas apenas fiz esperar o primeiro vacilo daquele Kage.
-- Suna se tornou independente, tanto...
-- Que conseguia se manter sozinha.
-- Mas... Satoru-san fez com que muitos agissem por conta própria.
-- Muitos já não veem o Cargo Kage, como algo de importancia...
-- Assim como você, prometi defender Suna e assim a farei.
-- Essa lotus, porque acredita que será a solução disso tudo?

O rapaz tirava o chapéu para a surpresa de muitos que estavam vendo aquilo, Satoshi sentia um chakra se aproximar, um ninja aparece em cima da torre e usava a mascara anbu de Suna.


?????
-- Senhor, peço que reconsidere.
-- Essa organização não é o que aparenta ser.
Yuuko Kanoe

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 21/7/2017, 10:18 pm

Satoshi aproximaria-se do Kazekage tocando no chapeu, olhando para o ANBU, mas sem o pegar

Satoshi
--Por que nós sabemos de tudo que acontece no mundo Shinobi
--Informação é poder
--E nós temos todas as informações que você possa imaginar
--Sempre deve existir um lider, alguem que centralize o poder
--Quando o poder é dividido a anarquia toma conta
--Em um estado anarquista não existe igualdade para o povo
--Quem deter mais poder cria as regras, mas sempre para beneficio próprio
--Nós iremos centralizar todo o poder e criar uma paz que não sera essa mentira vivida hoje, que qualquer um pode levantar um dedo e causar uma grande confusão levando todos a uma guerra sem escala
--E realmente

Satoshi ativaria o Jinton e o voo sem sombras e tentaria aparecer atras do ANBU aumentando o chakra do Hachibi tentando intimidar o ANBU

Satoshi
--Há muitos que não respeitam mais as hierarquias

Satoshi usaria novamente voltando para frente do Kazekage

Satoshi
--Kazekage-sama
--Com toda a certeza, aquele ali deve ser um dos cachorros do ditador
--Pois do contrario ele não estaria tentando destruir a confiança que estou tentando criar entre o senhor e a organização
--Estamos de acordo, Kazekage-sama ?

Satoshi esperaria a resposta para pegar o chapéu do mesmo

Jinton (Estilo Rápido)
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Agi do usuário
Duração: 3 Turnos

Jinton - Mueishou (Estilo Rápido - Voo Sem Sombra)
Descrição: Usando essa técnica, o usuário pode se mover em alta velocidade, ganhando a vantagem de poder atacar o oponente em diversos ângulos sucessivamente. É impossível um ninja comum acompanhar os movimentos do usuário à olho nu sem o uso de um Doujutsu como o Sharingan.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Agi
Duração: 3 Turnos
Choxi

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 22/7/2017, 5:41 pm

???
-- Ora ora...
-- Teru elevou o nivel.
-- Ele realmente não é tão pacifico assim.

O homem se mantinha calmo, mesmo com o avanço rapido de Satoshi e o Chakra de Hachibi que para os que se estavam esperando do lado de fora, era Sinal de problemas. Satoshi continuava seu dialogo para ambos, principalmente o Kazekage. Satoshi volta para o Kazekage, mas correntes amareladas surgem em volta de Satoshi, não para prender, apenas uma tentativa de intimidar. Hachibi rosnava, pois não gostava daquelas correntes, elas retrocedem bem devagar para o homem que tinha uma marca na capa que estava usando.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???
-- De fato, suas palavras não uma total mentira.
-- Enquanto houver uma divisão.
-- As chances de tudo voltar a ser o que era antes, só aumentam.
-- Porém...
-- As nações possuem um tratado de paz.
-- Aliadas acima de tudo.
-- E nós estamos aqui.
-- Para fazer impedir que essa paz seja quebrada.
-- Seu antigo tinha uma visão.. distorcida disso.
-- Suna é só o reflexo das ações dele.
-- Oh sim, esqueci de me apresentar.

O ninja dava uns passos para frente, não muito, reverenciava Satoshi.

???
-- Lotus Negra...
-- Somos a Ordem da Luz.
-- Existimos muito antes de você nascer.
-- Você é jovem, esta sendo só mais uma peça.
-- Seu líder possui muito mais segredos do que imagina.
-- Mas voltando a seu discursso...
-- Cada nação existe por um motivo.
-- Foi criada por um motivo.
-- Seus costumes não devem ser misturados.
-- A paz deve ser mantida.
-- E cada nação deve seguir seu proprio curso.
-- Uma união é apenas dizer, Senhor Kazekage...
-- Dizer que não estavam aptos a liderar.
-- A lotus é apenas formada de ninjas que estão insastifeitos.
-- Não é...?
-- Peço que se retirem daqui, Suna e as demais vilas possuem um acordo geral.
-- Manter a paz sob os olhos da Ordem.



Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 22/7/2017, 7:03 pm

Satoshi manteria sua calma e seu chakra se manteria no mesmo nivel

Satoshi
--Acha que tenho medo de um Uzumaki?
--Quebraria suas correntes assim como quebraria cada osso em seu corpo.
--A Lotus esta aqui sendo representada por mim, Kazekage-sama
--Se esta tal Ordem diz que esta protegendo a paz, ela esta falhando e muito bem
--É questão de tempo até os Nukennins perceberem que as vilas estão enfraquecidas
--Vocês nem mesmo compartilham informações uma com as outras
--Nós sabemos muito bem disso
--Nós não estamos apenas oferecendo uma aliança para fazer a paz durar, estamos oferecendo a chance da vila se reerguer
--Ela esta uma ruína
--Nós temos o meio de fazer ela prosperar como nunca antes

Satoshi vira-se para o uzumaki

Satoshi
--Se existem muito antes de nós para manter a paz, onde estavam quando a era das guerras estava acontecendo?
--Aparecer depois que ela terminou com um pacto entre as vilas e dizer que estão protegendo o que nem mesmo foram vocês que criaram é uma tarefa muito fácil
--Tudo que vejo por ai a fora é morte e mais morte
--A paz vai durar até que um ninja mate outro ninja por raiva ou por acidente
--E em momento algum eu disse que misturaríamos seus costumes, cada vila vai manter sua politica seu jeito de governar, tudo que vai acontecer é que em assuntos militares, terão que falar com nosso líder antes e qualquer ação
--E outra coisa, Kazekage-sama

Satoshi olharia então para ele

Satoshi
--Escolher a Lotus, não vai ser sinal de fraqueza, vai ser sinal de força, pois você não estará pensando somente em si, e sim no seu povo que sofre com a pobreza que estão vivendo
--É só o senhor chegar até na beirada e olhar para baixo
--Lojas fechadas, mendigos nas ruas, pessoas passando fome
--Tudo que vejo é desgraça
--Ma se o senhor aceitar -Satoshi retiraria a bandeira da Lotus e estenderia ela para o Kazekage
--Se aceitar, tudo isso ficará no passado, em dias estaremos aqui reconstruindo tudo que esta quebrado
--Principalmente a honra e a alma das pessoas da vila
--Não entenda isso como sinal de fraqueza
--E sim de força, a força de um bom lider
--A força de um grande ninja!
Choxi

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 22/7/2017, 11:54 pm


Kazekage
-- Sinto, mas eu não era o Kage que fez o acordo.
-- E este muito menos foi passado a nós.
-- Esse rapaz foi caçado, mesmo após sair da vila.
-- Com todos os motivos para nos atacar...
-- Escolheu se aliar..
-- Não..
-- Ajudar a reerguer o povo que lhe virou as costas.

O Uzumaki se mantinha calado, estava apenas ouvindo ambos. Ele ajeitava a mascara no rosto, dava para ouvir que respirava bem fundo.


Uzumaki
-- Entendo.
-- Então... Suna escolheu seu lado.
-- Nós acreditamos que cada nação, possui o necessario para se manter.
-- Que podem chegar por elas mesmas, a um senso comum.
-- As guerras existiam porque havia-se motivos...
-- Para uma querer o poder da outra.
-- A Paz é simplesmente uma bela flor.
-- Cheia de petalas.
-- Mas a partir do momento que as petalas acabarem...
-- Uma nova era irá surgir.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Chakra do homem se agitava de uma forma que causava tremores da Torre, raios saiam de seu corpo em uma quantidade impressionante. Varios pontos de chakras começam a surgir na vila e como luzes, estavam se espalhando por todo o mundo. Aquilo era um sinal de que algo grande estava por vir. Toda a eletricidade do corpo do homem, era lançado aos céus, não só em Suna, mas em todas as vilas, de cima da torre do Kages. Os raios se uniam e formavam uma unica figura no céu para quem quisesse ver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uzumaki
-- De tempos em tempos, um escolhido de cada lado virá ao mundo.
-- De suas mãos, coisas boas serão esperadas...
-- Assim como calamidades.
-- A Profecia, está lançada.
-- A Arvore da Vida, novamente ressurgiu.
-- Aquele que vai decidir o destino do mundo.
-- É o mesmo que irá o deter.
-- Ainda da tempo de voltar atrás.
-- Vocês tem duas horas.

O homem somem dali como se fosse um raio, levando consigo os demais pontos de chakra, no céu de Suna outra imagem aparece, e esta Satshi conhecia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 23/7/2017, 12:08 am

Satoshi
--....de novo essa professia....
--Esses desgraçados...estão tentando obrigar sua vontade sobre os outros!
--Kazekage-sama, evacue a vila para o subterrâneo
--Não sabemos o que vai acontecer...
--E como eu prometi, a vila será protegida pela Lotus
--Leve todos, até mesmo os ninjas da vila, eu e meus companheiros seremos mais do suficientes para lutar com essas escorias
--Caso seja uma luta que eles queiram

Satoshi dava passos para a beirada da torre

Satoshi
--TAKASHI!
--AVISE A TERU PARA MANDAR NINJAS PARA SUNA AGORA!
--MANDE OS OUTROS VIREM ATÉ AQUI, IREI DAR AS ORDENS A ELES
--E PREPAREM-SE, PODE SER QUE SEREMOS ATACADOS!

Satoshi subiria no ponto mais alto da torre do Kage e la ficaria em modo de meditação, tentaria usar o tempo que tinha para treinar o controle do Hachibi

Satoshi
--Hachi-san
--Não sei se iremos lutar
--Mas se for uma luta que esta vindo para ca
--Precisamos estar preparados
--Tente sentir o chakra dos Bijuus, tente chamar reforço de seus irmãos....
--Mesmo que não consiga o fazer
--Tente sentir o chakra daquele que esta nos ameaçando
Choxi

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 23/7/2017, 12:52 am

Kazekage
-- Evacuem a cidade!
-- Chamem nossos ninjas mais forte.
-- Vamos ajudar ao rapaz.
-- AGORA!

Os ninjas de Suna corriam para tirar todos dali, enquanto alguns se apresentavam para o combate, infelizmente não era um grande exercito, de longe Satoshi uma dupla saindo da vila, era Tsubasa e Hunter, fieis ninjas de Satoru. Takashi ouvia os berros de Satoshi e como torpedo, saia correndo dali, os demais chegavam assim que possivel, Misaki era a primeira devido a sua agilidade. Hachibi tentava se comunicar com seus irmãos, mas só sentia uma forte presença, no pais do fogo.


Hachibi
"Tentarei... mas acho melhor não contar com isso."
Yuuko Kanoe

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 23/7/2017, 1:35 am

Satoshi
--Aquelas duas cobras
--Agora não é hora para isso....
--Todos fiquem preparados
--Misaki você vai ficar comigo
--Tatsuya, Ryuu, e Ryuko (gigante?)
--Espalhem-se pela vila em pontos que consigam cobrir um ao outro e fiquem atentos a tudo
--O restante, montem armadilhas por toda a vila
--....Eu não vou mentir
--Sem a ajuda de Teru e de Takashi, a vila pode acabar sofrendo danos, Kazekage-sama
--Mas se isso acontecer, Suna sera reerguida do ultimo grão de areia
--Nós prometemos e nós cumpriremos

Satoshi tentaria intensificar o chakra do Hachibi para o mesmo tentar contatar com o companheiro no país do fogo

Satoshi
"Tente trazer quem você conseguir, Hachi-san!"
Choxi

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 23/7/2017, 2:19 am

Hachibi
"Sinto dois em Konoha..."
"Estou tentando chamar atenção."
"Há um muito fraquinho..."
"Deve ser um recem nascido."

Hachibi não tinha tanta sorte, estava longe demais para chamar alguém de outras nações, as pessoas estavam saindo aos poucos, Satoshi via que ainda tinha uns infiltrados de sua propria organização, em Suna, eles se juntam para a batalha. Ryuu junto a Tatduya e Ryuko o gigante, se espalhavam pela vila, Ryuu ficava exatamente no meio para ter uma visão perfeita. Arturia corria para por armadilhas, não dava tempo para as colocar com extrema precisão, mas havia bombas de luz e de veneno na entrada, arqueiros escondidos do meio da vila para trás com veneno nas pontas. O Kazekage permanece ao lado de Satoshi, ao agitar o Chakra tudo extremece, era bem forte para alguém de sua idade.

Hachibi
"Estão vindo..."

Hachibi avisa Satoshi que a Ordem estava chegando. Ainda falta uns minutos para começarem a verem os muros de Suna. Takashi estaa voltando o mais rapido possivel, mas ia levar um certo tempo.
Yuuko Kanoe

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 23/7/2017, 2:35 am

Satoshi
--Misaki vamos inteceptar eles
--Kazekage, reagrupe com alguns ninjas nas muralhas para impedir que qualquer um consiga entrar
--E se entrar, esqueça eles, os meus companheiros cuidarão dos que entrarem
--Arturia, nos siga!
--VocÊs permaneçam em seus lugares e PROTEJAM SUNA!

Satoshi começaria a corre em direção as muralhas, ativaria o chakra do Hachibi agitando um pouco mais ele, e com isso ja ativaria o primeiro portão de chakra e soltaria os pesos das pernas, na passagem da entrada tentaria localizar suas espadas que havia deixado por la e as pegar, ele avançaria contra o exercito que viria

Satoshi
"Hachi-san, quantos são?"

Satoshi continuaria avançando o mais rapido possivel

Satoshi
--Me de sua benção Jashin-sama....

Satoshi saltaria o mais alto possivel para descer sobre o grupo

Satoshi
--MISAKI
--ARTURIA
--NÃO DE MISERICÓRDIA A ELES
--USEM TUDO QUE TEM!

Satoshi tentaria descer sobre os ninjas girando e tentando os cortar com toda sua velocidade (Jinton esta ativo ja [600 + de agilidade]), seu objetivo era conseguir fazer com que chamasse atenção de todos da Ordem para abrir uma especie de roda, onde ele estaria no centro, ele tentaria pegar o maximod e sangue possivel dos inimigos e lamber das espadas, por isso não estavausando as laminasd e chakra, estava usando as espadas de forma comum, ele continuaria avançando com tudo tentando abrir caminho entre os ninjas tentando combar com chutes, cotoveladas e golpesde de espada, sempre localizados em pontos vitais, os golpes de taijutsu seriam localizados em locais que pudesse quebrar ossos, ele usaria as costelas de ferro para aguentar as principais pancadas, sempre tentaria manter sua defesa alta, não queria deixar com que descobrissem sua devoção a Jashin tão cedo, tentaria cortar o Maximo de ninjas possível.

1ª Ativação - Daiichi Kassei
A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 For/+20 Agi/+20 Res/+20 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Choxi

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 24/7/2017, 12:11 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???
"Derrame sangue em meu nome.."
"Que lhe darei o que deseja."



A Deusa falava com Satoshi de uma maneira que ele entendia muito bem. Arturia comandava as tropas por trás dos muros, estavam a postos para as tropas que estava chegando. Hachibi avisa para Satoshi que havia no minimo 150 ninjas, eles caminhavam lentamente pelas areias do deserto e ficavam a metros das muralhas, um trio ficava bem mais distante, apenas observando.

Guardião
-- Avançamos?

Pacificador
-- Não.
-- Deixemos que venham.
-- A Vila não é alvo.
-- Ainda.

Guardião
-- ATACAR!

Com a ordem de atacar as tropas avançavam pelas areias do deserto, estavam se espalhando para cobrir a maior parte dos muros do deserto. Os ninjas da ordem estavam vestidos de branco, com uma bandana do simbolo da paz, todos os estilos misturados e combinados. Satoshi saltava contra as tropas e Misaki corria pela a abertura entre os muros, ambos com sua velocidade aumentada, os ninjas da ordem começam seus ataques liberando de seus punhos uma forte ventania, a rajada era tão forte que empurrava tanto Satoshi como Misaki para trás. Arturia acionava os ninjas atrás das muralhas e flechas e kunais gingantes eram lançada, todas estavam continham veneno e chaveiros explosivos, o vento as vazia explodir aind no ar, mas a vibração causava um leve tremor, forte o bastante para fazer com que alguns ninjas da ordem perdessem o equilibrio. Ninjas de Katon vinham de trás arremessando esferas de fogo para dentro de Suna como se fossem meteoros enquanto outros atiravam de suas bocas uma grande quantidade de chamas que era alimentada pelos ventos dos ninjas, toda a parte da frente de Suna estava em uma temperatura absurda. Os ninjas da lotus que estavam em Suna usam fios de aço para puxar Satoshi de volta para cima dos muros e com seu Suiton, tentavam amenizar ou apagar de vez as chamas que estava indo contra os muros, uma grande fumaça estava sendo feita e a visibilidade estava bem afetada. Bolas de de agua eram lançadas de dentro de suna para acertar as bolas de fogo que estavam sendo lançadas contra a propria. Misaki recuava totalmente ao ver que Discos de Raiton estavam sendo lançados e com a agua molhando a areia próximo aos muros, correr era um risco. Satoshi estava em cima dos muros e via que ciclones de ventos floridos estavam sendo arremessados contra os muros que nã ia mais aguentar por muito tempo. Arturia estava preparando a defesa e organizando os ninjas, um canhão de kunais estava sendo posto em varios locais.



Fuuton - Senpuuken (Estilo Vento - Punho do Furacão)
Descrição: O Shinobi dá um soco no ar, e libera todo o Chakra Fuuton acumulado para criar uma poderosa onda de vento.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Hanachiri Mai (Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

-----------------------------------------------------

Katon - Gouen no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama)
Descrição: O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que se alarga progressivamente com o alcance. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Katon - Gouka Ame no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo)
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

-------------------------------------------------------

Raiton - Raiso Gekishin (Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 24/7/2017, 12:39 am


Satoshi
--Protejam a vila
--Não deixe que os ataques deles passem pelas muralhas
--Ninjas que tem Suiton devem focar o katon deles e fazer com que crie muito vapor
--Vou cortar eles nas cegas.....
--Misaki, libere todo seu poder, não esconda nada!

Satoshi saltava muro abaixo novamente e voltava a avançar de frente contra eles, agora ele iria com um pouco mais de cuidado, ativaria seu reforço corporal, ele aceleira com toda sua agilidade que estava ganhando e então usaria o Jinton - Mueishou pra rapidamente superar um pouco mais sua velocidade (total agora 745) ele então usaria o voo sem sombras para desviar da maioria das tecnicas e ignoraria totalmente o calor ou qualquer outra coisa que pudesse o machucar, iria abusar do seu corpo imortal, mesmo arriscando perder algumas partes ele tentaria evitar isso usando suas espadas para defender de cortes que poderiam vir acontecer, ele começaria a cortar todos que estivessem em sua frente usando suas espadas e tentando ingerir o maximo de sangue possivel mas sem parar, ele abusaria totalmente do voo sem sombra para poder cortar os ninjas e tentar os fazer entrar em desespero sem saber onde Satoshi iria aparecer, caso a visão comece a ser comprometida (pelo vapor ou qualquer outro tipo de fumaça) Satoshi ativaria o Keimon e voltaria a atacar com tudo que poderia, usando golpes de Taijutus e kenjutsu combando o maximo possivel tentando jogar um por cima do outro tentando sempre acertar mais de um ninja usando suas duas espadas

Satoshi
"Hachi-san, prepare-se, vou precisar mais do que nunca de seu chakra, e vai ser na forma titã!"

Kenshi no Kyoka (Reforço do Espadachim)
Descrição: Consistem em Satoshi usar seu chakra para liberar o que puder de seus músculos para auxilar nos combates assim como também usar o chakra para aprimorar sua percepção para luta.
Custo: 40 chakra
Causa: +40 em todos os atributos
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 20% de seu chakra.

Keimon (Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Lutar normalmente sem enxergar
Duração: Até acabar a cegueira

Jinton - Mueishou (Estilo Rápido - Voo Sem Sombra)
Descrição: Usando essa técnica, o usuário pode se mover em alta velocidade, ganhando a vantagem de poder atacar o oponente em diversos ângulos sucessivamente. É impossível um ninja comum acompanhar os movimentos do usuário à olho nu sem o uso de um Doujutsu como o Sharingan.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Agi
Duração: 3 Turnos
Choxi

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 24/7/2017, 5:31 pm

Não se esqueça de usar Jujutsu - Mugen Shiki(Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)

Guardião
-- Dois... Jinchuuriki?
-- Teru deve estar desesperado.

???
-- Seja por desespero ou não.
-- Eles vão matar boa parte das tropas.

Guardião
-- Viemos aqui para mostrar a força da Ordem.
-- Não custa tentar vencer.
-- E nossos ninjas estão brincando. hehe

???
-- Seja como for.
-- Serão julgados pela Luz!
-- PAREM DE BRINCAR!
-- USEM TUDO!

Os ninjas que estavam totalmente recudos, simplesmente pareciam estar apreciando o que viam ou estudando os movimentos dos oponentes. Misaki começava a liberar seu poder aos poucos, sabia que seria uma longa batalha, com o manto da Kyuubi ela voltava a avançar e saltava bem alto no ar. De sua boca um grande rugido era liberado em forma de onda destrutiva, a maioria dos jutsus que estavam indo contra os muros, eram desfeitos com a onda de Misaki que avançava junto a ela para poder atacar. Alguns ninjas da orde, mordem seus dedos e invocam grandea portões, no minimo 3 deles estavam se formando na frente das tropas, o impacto entre jutsus era grande e mais um tremor era causado, os portões resistem por muito pouco o ataque de Misaki que aproveita a guarda baixa para passar por entre os portões, pegando uma kunai longa do chão, Misaki avança pelos ninjas, fazendo cortes e perfurações em cada um, sua agilidade estava aumentando, assim como a de Satoshi.

Satoshi com suas ativações, avança em alta velocidade em cima dos ninjas que já não tinham uma boa visão com a fumaça que estava sendo causada, usando as espadas Satoshi começa a decepar varios ninjas que não tinham tempo de reagir, apenas sentiam a lâmina passar sem dó. Do lado de dentro, Ryuu auxilia Arturia com seu Byakugan, ajustando os canhões com a maior precisão possivel, Arturia ordenava o disparo e de dentro da vila, uma chuva de kunais caia na direção das tropas que começava a ter problemas para se defender, as kunais tinham chaveiros explosivos que causavam ainda um estrago maior. Misaki usava o corpo de um ninja morto como escudo para poder não ser atingida pelas kunais. Fuuton novamente era usado em grande escala para repelir as kunais, enquanto cupulas de terra surgiam no meio do deserto para dar mais apoio.

Satoshi estando em seu estado, não tinha como ser atigindo, porem um quarteto de ninjas usavam os mesmo jutsus, contra ambos Jinchuuriki. Clones de sombra e som eram feito no meio do campo de batalha. Os clones de sombras arremessavam os clones de som para cima, enquanto outros corriam por entre as tropas. Os clones de som somavam em um total de 25 clones, enquanto os de sombra estavam quase impossiveis de se contar. Satoshi acertava um clone de som que explodia na hora, os demais eram explodidos pelas kunais ou como resultado da propria batalha, uma caixa de som era criada no deserto, tanto Satoshi quanto Misaki eram pegos pelo som que piora com o Genjutsu usado na mente deles, ambos ouviam apenas ruidos e mais nada, Hachibi rosnava sem parar, mas era inutil. Os clones de sombras dos usuarios, formam varios trios com suas espadas e cada trio por vez atacava Satoshi e Misaki com suas espadas normais, varios cortes eram feitos no corpo de ambos, principalmente nos braços e pernas, Misaki tinha um X no seu peito e um profundo corte no ombro, barriga, perna esquerda e nas costas. Por ter o chakra da Kyuubi, sua capacidade de se curar era mais alta, mas Satoshi nem tanto, ele possuia quase os mesmos ferimentos que Misaki, com exeção de um corte próximo ao pescoço. Um trio avançava para dar o ultim golpe, mas são atigindos por flechas, os clones estavam sendo mortos rapidamente, e o autor era Ryuu que estava em cima do muro e com o Byakugan, acertava os clones com extrema precisão, os ninjas começam a recuar dos muros que estavam sendo uma grande dor de cabeça, 20% dos ninjas da Ordem já estavam mortos, outros estavam feridos devido aos ataque de Misaki. Teru e Takashi estavam chegando ao local do combate, Satoshi já podia sentir seus chakras.



Canhão de Kunais
É um canhão de pequeno porte que pode ser movimentado atravez de sua rodas. Ele atira centenas de kunais em uma velocidade imprecionante em direção ao oponente, matando 50 pessoas de uma só vez.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+70] Dano

**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>**Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano

------------------------------------------------------------------

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

--------------------------------------------------------------------

Kuchiyose - Rashoumon
(Invocação - Portão do Castelo)
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar foi surpreendente.
Atributos:
0 Força
0 Agilidade
110 Resistência
Causa: Defesa Absoluta

----------------------------------------------------------------------

Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Nota: Não pode ser Cancelado

-----------------------------------------------------------------------

Otto Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones de Som)
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra por Clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 10 Clones
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: O usuário cria dois Clones das Sombras antes do ataque, com cada Kage Bunshin atacando pela esquerda e direita, e o verdadeiro atacando pela frente. O ataque ocorre nas três direções ao mesmo tempo, portanto, é quase impossível pegar o oponente de surpresa. Os poderosos golpes da espada são tão graves, que receber três ao mesmo tempo resultará inevitavelmente em um machucado fatal.
Necessita: Kage Bunshin Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 24/7/2017, 6:03 pm

off:Sorry

Satoshi ainda tremendo devido aos efeitos do genjutsu ele colocaria as mãos no solo

Satoshi
--Não é hora de...descansar.....
--VAMOS LOGO TAKASHI!

Satoshi explodiria em chakra entrando no modo de manto de chakra, ele socaria as mãos no solo e faria com que varios braços, centanas de braços saissem por todos os lados agarrando os inimigos, os batendo uns contra os outros, os batendo contra o que tivesse na frente, atirando eles contra jutsus inimigos e aliados para serem atingidos, pegariam armas para lutar contra os ninjas, caso algum braço seja cortado outros cinco sairiam daquele corte, eles estariam sendo objetivados para atacar e matar todos os inimigos a sua frente, Satoshi guardaria suas espadas e começaria a mandar chakra para ambas as bainhas, ele estaria preparando um de seus jutsus que não seria usado tão cedo, ele avançaria contra os ninjas deixando os braços lutando também, ele avançaria usado o voo sem sombras usando agora as garras do manto para cortar em pontos fatais, os que conseguissem escapar sem morrer, Satoshi engoliria o sangue deles para os deixar par mais tarde, ele abusaria do voo sem sombras e de sua agilidade que aumentou mais ainda (795), ele tentaria acertar o maximo de ninjas inimigos ignorando totalmente danos sofridos, ele deixaria com que seu corpo imortal e seu manto segurassem os principais impactos



Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Jujutsu - Mugen Shiki(Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Descrição: Técnica secreta que concede ao usuário imortalidade devido à "experiências" de sucesso da técnica secreta da religião Jashin",assim o usuário pode sofrer qualquer ataque físico desde ataques simples,perfurações e até mesmo desmembramentos e conseguirá sobreviver,porém caso perca partes do corpo elas não se regeneram porém podem ser costuradas como Kakuzu fez com o akatsuki Hidan no anime,normalmente é usado em conjunto com outra técnica da religião Jashin chamada"Jujutsu - Shijihyouketsu".
Nota: Em cada Missão e Passeio o Usuário deve matar pelo menos 1 pessoa em oferenda a Jashin
Custo: =/=
Causa: Corpo Imortal
Duração: =/=

Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Choxi

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 24/7/2017, 10:27 pm


???
-- Teru chegou.

Guardião
-- Só?
-- Onde estão os outros três?

???
-- Não importa
-- Temos um imortal a julgar.
-- Recuem uma parte das tropas.

Satoshi e Misaki explodem seus chakras se transformando em mini bjuus com caudas, Misaki já tinha suas 4 caudas expostas, assim como Satoshi, Ryuu continuava em cima dos muros, mas dessa vez na companhia de Arturia que via tudo com atenção. Misaki avança contra os ninjas usando suas caudas para os combater, das próprias caudas, braços da Bjuu saiam e atacava quem estava a sua frente, Misaki jogava para o alto os nijas ou simplesmente os esmagava com suas gigantes mãos de fera, enquanto ela atacava nitidamente, Satoshi ia ursufruindo do chakra de Hachibi criando centenas de braços para atacar os inimigos que começavam a recuar aos poucos. Satoshi estav gastando bastante chakra no ataque, os ninjas tentavam cortar as caudas e braços, mas mais caudas e braços saiam da area cortada, um ninja era atira contra o outro, alguns eram simplesmente lançados em jutsus que eram jogados a torta e a direita. Misaki criava mais braços das caudas e as enfiando no chão, atacava todo mundo por baixo com facilidade.

Varios ninjas não recuam e simplesmente avançam com suas kunais e fios de aço, que eram arremessados na dupla mini bjuu. Suas caudas o defendiam, apenas elas ficavam imoveis, mas por pouco tempo, pois as kunais fincadas logo soltavam-se. Bombas de luz eram arremessadas no chão para prejudicar Misaki, já que satoshi estava usando sua velocidade para atacar atraves de seu voo. As mãos dos ninjas que decidiram ficar e atacar, estavam brilhando com o chakra. Takashi vinha surfando pela areia junto a Teru que olhava para trás e via caras familiares. Da areia selos eram ativados e um  chakra vermelho surge delas, a coloração rubro das mini bjuu, se misturava com a coloração do jutsu, Satoshi era envolvido por essa esfera, o manto o protege dos ataques que o jutsu estava tentando provocar seu esmagamento, as caudas batiam de um lado a outro enquanto eram comprimidas. Misaki se enfurece e mais centenas de braços surgem e de uma vez, atacavam um por um, Misaki acertava em cheio o autor da armadilha, liberando Satoshi, que mesmo possuindo um corpo imortal, estava sangrando bastante.

Satoshi engolia o sangue de varios ninjas, não dava para saber de quem, mas ele sentia que ainda estavam vivos. Ninjas avançam novamente enquanto aumentava o chakra nas bainhas de suas espadas, os ninjas tentavam absorver seu chakra tocando em suas caudas, uma parte deles tocava nas caudas e absorvem o que podem antes de morrer. Satoshi sente a areia abaixo de seus pés se mover, estava o levitando, era Takashi que tinha o tirado daquela zona e prendido multiplos alvos em caixoes de areia quase suspensos no ar, Misaki e Hachibi esticavam suas caudas para acertar um por um e transformar toda aquela areia em um mar de sangue... dos 150 ninjas, agora só restavam 20 e o trio vendo de longe. Teru estava lendo a mente de cada um para ver suas habilidades, ao mesmo tempo que lia a mente de seus aliados. Misaki teve seu chakra absorvido, assim como Satoshi. Ambos se curavam lentamente, mas estavam perdendo uma boa quantidade de sangue e chakra.



Kyuujou no Bariatorappuiita (Barreira Esférica da Armadilha Devoradora)
Descrição: Em algum ponto, o usuário dessa técnica cria uma série de selos de chakra, que são camuflados pelo ambiente. Se o alvo não está ciente dos selos camuflados, a presença do alvo acende a armadilha automaticamente. Uma vez ativada, um chakra esférico vermelho escuro é formado, enjaulando o alvo dentro. Qualquer um pego na armadilha, uma vez que preso será comprimido em seu recipiente, devorado, e esmagado.
Custo: 30 Chakra
Causa: 60 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Custo: =/=
Causa: Absorve 50% do Chakra do Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hijutsu - Ishibari (Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.
Necessita: Kunais e Fios de Aço
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

-----------------------------------------------------------

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto)
Descrição: É um truque onde o usuário usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma o usuário pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%

Sabaku Kyu (Caixão de Vinculação de Areia)
Descrição:Com sua capacidade de controlar a areia, o usuário pode matar seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Funeral do Deserto.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

----------------------------------------------------------------------------

Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente)
O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.
Custo: 15 Chakra
Causa: Coleta informações importantes de um inimigo;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 24/7/2017, 11:15 pm

Satoshi ao perceber que tinha ninjas vivos ainda que haviam sido ingerido o sangue ele ativaria o Jujutsu - Shiji Hyōketsu, ele deixaria o seu sangue escorrer sobre a nuvem de areia e faria o simbolo rapidamente, e então com um dedo esticaria uma das garras e a cravaria diretamente no seu coração matando qualquer um que estivesse ligado consigo, Satoshi manteria o chakra das espadas acumulando, ele saltaria sobre os sobreviventes ativando o kassei 2 e 3, ele correria mais rápido ainda usando o voo sem sombras tentando matar todos os ninjas comuns em sua frente, tentaria os matar e assim que o conseguisse ele usaria o voo sem sombras para ir para o lado de Takashi e diria

Satoshi/Hachibi
--Takashi, use todo o sangue que você ver nas areias para criar o simbolo -Satoshi mostraria no chão o fazendo na areia
--Tente fazer um enorme, assim o campo de batalha será todo meu....
--Ainda bem que você chegou....
--Teru, algum plano?

Satoshi tentaria manter o controle do manto de chakra para tentar estancar então o sangramento do seu corpo ao mesmo tempo que faria um sinal para Misaki e arturia começarem a cercar os três ninjas

Jujutsu - Shiji Hyōketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte)
Descrição: Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.
Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.
Custo: 50 Chakra
Causa: Todo dano causado ao usuário acontece à vítima
Duração: =/=

2ª Ativação - Daini Kassei
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
Necessita: 1ª Ativação Ativada
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 For/+30 Agi/+30 Res/+30 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

3ª Ativação - Daisan Kassei
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha.
Necessita: 2ª Ativação Ativada
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 For/+40 Agi/+40 Res/+40 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: A partir da 3ª Ativação o Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 25/7/2017, 2:39 am

Satoshi usava seus jutsus Jshin para finalizar a outra parte da ordem, efiando uma das espadas em seu coração, 11 ninjas morriam na mesma hora, pois Satoshi tinha bebido seus sangues. Ainda estava alguns vivos, porém eram protegidos no ultimo instante por um selo que impedia Satoshi de entrar e matar o restante. Ele voltava voando para perto de Teru que estava suando olhando para o trio. Takashi escuta as ordens de Satoshi e começa a moldar a areia no formato do simbolo de Jashin, Teru olhava o corpo de Satoshi, estava preocupado, assim como Hachibi.

Teru
-- Não arrancar sua cabeça por ter trazido a ordem..
-- é um bom começo.
-- Li a mente de cada um.
-- O plano é cansar você, fazer com que tenha muitos ferimentos.
-- Até que seu corpo não trabalhe direito.
-- O trio ali...
-- Eles são o problema...
-- Use Takashi e Misaki na linha de frente para os ninjas.
-- Arturia para ataques rapidos.
-- Contenha seu chakra e tente se ferir menos.
-- Assim que sua transformação se for...
-- Sou um Yamanaka.
-- Lhe darei suporte.

Misaki e Arturia ja estavam perto, Ryuu e o gigante estavam ainda nos muros.

Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 25/7/2017, 11:50 am

Satoshi
--Entendido

Satoshi iria sentar no chão em modo de meditação e tentar forçar o chakra do Hachibi para curar, iria tentar manter o restante de suas ativações sobe controle, ele ativaria sua armadura corporal assim como o chakra em suas laminas da espada

Satoshi
--Takashi
--Sinalize para nosos grupo finalizar o resto dos ninjas
--Faça com que os ninjas do Kazekage permaneçam na vila
--Ele não pode perder ninjas

Satoshi permaneceria meditando e tentando se curar

Satoshi
--Teru, essa tal ordem é tão poderosa a ponto de te fazer suar ?
--...Depois que eu arrancar a cabeça deles, quero uma promoção...hahaha
--O quanto eles sabem de minhas habilidades?

Satoshi agora tentaria conversar com o Hachibi

Satoshi
"Hachi-san, tente focar o chakra em me curar, deixe a defesa para mim mesmo"
"Temos que estancar o sangramento do meu corpo, para depois lutarmos"
"Quando eu estiver mais forte, vamos treinar novamente..."
"E então vou perguntar seu nome..."

Satoshi manteria a pose de meditação enquanto colocaria uma das mãos sobre o cabo de uma das espadas e forçaria seu chakra nela, muito chakra nela

Naiheki (A Muralha)
Descrição: Assim como a técnica de reforço, essa tecnica é focada em endurecer a pele, ela deixa dura a um ponto que fique super resistente a ataques de laminas. Similar a pedra. Mesmo dura a pele, ela não deixa de ser maleável
Custo: 40 Chakra por turno
Causa: +40 For/Res
Duração: 3 Turnos

Kakucho Ken (Espada Estendida)
Descrição: Satoshi adiciona chakra nas armas podendo assim esticar sua lamina para alcançar ter até 3 metros no total como também aumentar o corte das laminas.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 50 Chakra por turno
Causa: +50 Dano na arma
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Choxi

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento 26/7/2017, 1:54 am

Takashi
-- Tem certeza que pode lutar?

Perguntava Takashi antes de sinalizar para as tropas de Lotus, alguns ninjas da ordem pulavam por cima de Satoshi e companhia, para continuar a batalha com os ninjas da Lotus. Teru respirava fundo e liberava seu chakra, era tão forte que a areia próxima a ele simplesmente se afastava. Junto ao trio, ainda havia dois ninjas, estavam todos tranquilos.

Guardião
-- Não mudou nada, Teru.
-- Os anos se escondendo te fizeram bem.

Teru
-- Eu não posso dizer o mesmo.
-- Estão acabados.
-- O velho ainda vive?

Guardião
-- Mas é claro.
-- Vivo e com saúde.
-- Acredito que o seu Pai, não esteja tão saudavel assim.

???
-- Esses são seus ninjas?
-- Formou um belo grupo.
-- Mais forte do que imaginamos.
-- Uma derrota não estava prevista.
-- Acho que não contou a ele toda a historia... não é?

Teru
-- O Cabeça oca é apressado.
-- E meu homem mais confiavel.
-- NÃO viria aqui pessoalmente...
-- Se Satoshi não fosse importante..!

Guardião
-- Laços.
-- Parece que nossos ensinamentos ainda fluem em você.
-- Excelente.

Teru
-- ...
-- Não os subestime.
-- São velhos conhecidos da Lotus.
-- Possuem grande experiencia de combate.
-- E estão longe de ser os mais fortes.
-- O que quer dizer que...
-- Se perdermos aqui.
-- Ainda faltará bastante para poder chegarmos ao que desejamos.


Hachibi
"O magricela esta certo."
"Sinto uma grande quantidade de chakra."
"Mas parece que não é nem o começo."
"Meus poderes de regeneração são lentos."
"Tome cuidado."
"Mesmo sendo um irmortal, seu corpo ainda é humano."
"Ests perdendo muito tecido...."
"Começarei pelo coração."


Hachibi intensificava seu chakra no corpo de Satoshi, envolvendo seu coração, os batimentos eram reduzidos e lentamente a regeneração começava. Todos assumem a posição de combate, o trio cruzava os braços e os dois ninjas na frente deles entram em posição de combate.

???
-- Hoje. A Luz irá triunfar mais uma vez.
-- Diga ao velho, que estamos chegando.
Yuuko Kanoe

O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins