NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham27/8/2017, 2:30 pm

Agora Ingham não podia fazer nada, por mais que fosse poderoso na água, isso também era sua maior desvantagem, e isso poderia acarretar a sua morte, mesmo sabendo disso, ele nunca quis se proteger disto, afinal não via necessidade para tal.

--Vocês usuários de Raiton...
--Que raiva, parece que agora não posso fazer mais nada contra vocês.

Com o corpo paralisado, Ingham ficou a merce dos dois ninjas, não sabendo o que poderia fazer, não conseguindo pensar em mais nada, nada que pudesse lhe ajudar naquele momento, a não ser o seu clone. O Hozuki sorriu, deitado na água, e então começou a rir. Por mais que ele estivesse paralisado e impotente contra os dois, seu clone ainda estava ali e ele seria alguém que poderia ajudar. Soltou a Medoka e realizou um único selo, formando em volta de todos ali, uma névoa. Porém esta era diferente, ela estava tão densa, que podia sentir a mesma encostar nos seus corpos e molharem-os, assim o Raiton ficaria fraco, e mesmo que o clone fosse desfeito, o chakra usado era o do garoto paralisado, então a névoa não sumiria.

ATIVO

Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Custo: 30 chakra
Causa: Pode liquidificar o corpo / +20 dano em Jutsus de Clã e Suiton / -20 dano em Taijutsu Oponente
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Até o final do combate
Chances de Acerto: 100%

Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos
Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham28/8/2017, 12:01 am

O garoto mesmo paralisado não desistiria facilmente, o clone ainda estava inteiro e rapidamente o garoto libera uma névoa densa que pega todos de surpresa, medoka via uma chance perfeita para escapar e então lança bombas de luz e fumaça e sumia junto ao garoto numa cortina de folhas, eles apareciam no topo de um dos prédios de metal da aldeia bem longe de onde estavam.

Medoka
- Essa foi quase......
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham28/8/2017, 12:51 am

Assim que Ingham fez com que seu clone agisse, pareceu que tudo iria mudar, que ele iria virar o jogo contra aqueles dois, sem precisar da ajuda de Medoka, mas não foi bem assim, já que ambos fugiram, com a ajuda de Medoka.

Em cima de um dos prédios, o garoto Hozuki se via recuperando seus movimentos, enquanto a paralisação ia cessando em seu corpo e assim que a mesma acabou, o garoto se ergueu, enfurecido.


--Eu sou um idiota.
--Pensei que poderia contra eles.
--Pensei que nunca iria precisar me precaver contra os usuários de Raiton.
--Mas parece que estou errado.
--Ainda tenho muito a aprender.
--Muito o que fortalecer.
--Se eu quiser andar ao seu lado, como um igual, e te proteger.

O garoto distribuia um soco no que estava abaixo do seus pés, forte o suficiente para fazer seu punho virar água. Ele então olhou para Medoka e abaixou o olhar.

--E agora que estraguei a missão.
--O que faremos?

ATIVO

Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Custo: 30 chakra
Causa: Pode liquidificar o corpo / +20 dano em Jutsus de Clã e Suiton / -20 dano em Taijutsu Oponente
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Até o final do combate
Chances de Acerto: 100%
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham28/8/2017, 4:39 pm

Medoka suspira fundo.

Medoka
O jeito é voltar....
- Tentamos de novo um outro dia.

Medoka não parecia feliz com aquilo mas a garota julgou ser mais adequado recuar por enquanto, ela pega o garoto por um dos braços e num piscar de olhos estavam de frente ao esconderijo.
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham28/8/2017, 5:14 pm

Enquanto Ingham ia se acalmando, ele ouvia a garota, que de certo modo não parecia feliz, talvez estivesse tão irritada quanto o Hozuki, mas não queria transparecer tal sentimento, e acaba decidindo voltar. Ingham desativa o seu Suika assim que estão na frente do esconderijo, pouco antes de entrar no esconderijo, ele coloca a mão no ombro de Medoka e fala com a mesma.

--Me desculpe.
--Por ser tão fraco.
--Prometo ficar mais forte!

Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham29/8/2017, 9:52 pm

Medoka sorri gentilmente para o rapaz entrelaçando o braço de ambos como se fossem um casal.

Medoka
- Apenas fique quieto e venha conhecer os outros três membros da família.
- Acho que eles já chegaram.
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham30/8/2017, 12:27 am

Ingham observa a garota entrelaçar o seu braço ao dele e isto o faz ficar vermelho, desviando o olhar para o outro lado, porém por um curto período de tempo, assim que a mesma fala com ele, ele a olha, meio intrigado e pensativo. "Os outros três?Só pode ser coincidência..." Ainda vermelho, ele a olha e sorri para ela da mesma forma que medoka sorrira para ele.

--Então vamos lá...
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham30/8/2017, 10:53 pm

Eles adentram o esconderijo sem problemas,  mas diferente de antes medoka leva o garoto por um lance de escadas que leva a um andar subterrâneo com muito espaço como se fosse a sala de reuniões do lugar e de uma sombra na parede uma figura surgia.

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 62e4b404db8b72d763cac1fa9bff3254
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham30/8/2017, 11:07 pm

Ingham era levado por Medoka para um andar diferente dessa vez, um andar subterrâneo com bastante espaço, talvez um lugar para reuniões ou qualquer outra coisa. Enquanto o Hozuki analisava todo o lugar, uma sombra surgia do nada, ele olha, um pouco surpreso e sorri de canto, olhando para Medoka por um curto período de tempo, olhando para o ser que havia acabado de surgir.

--E você seria?
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham1/9/2017, 10:18 pm

???
- Sou o médico da equipe.
- Se medoka é a berseker eu sou o assassino.
- É um prazer conhecer o mais novo membro.
- Acho que os outros vão gostar dele também.
- Mas.....Acho que você vai precisar treinar.
- Tipo....Bastante.
-Acha que ele vai cair duro?

Medoka
- Acho que sim :3

Ao terminar de falar duas pessoas entram no recinto caminhando devagar, a sombra impedia de o garoto ver os seus rostos naquele momento.
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham1/9/2017, 10:53 pm

Ingham ouvia a pessoa dizer ser o médico da organização e também o assassino, assim como ouvia pela primeira vez que Medoka era a Berseker do grupo, o que se tratava quase como um grupo de RPG.

--Esse papo de cair duro...Tá estranho.
--Eu aguento qualquer coisa.
--E o que vocês acham que eu seria no grupo?
--Depois de treinar, é claro.

Mais duas pessoas entravam no local, Ingham as olhava por inteiro, tentando saber mais dos 3 indivíduos, e então se apresenta para todos.

--Não sei se está todo mundo aqui.
--Mas tirando o velho e a garotinha aqui.
--Eu não conheço ninguém e ninguém me conhece.
--Eu acho.
--Então prazer...Ingham Hozuki.
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham3/9/2017, 9:31 pm

Um silêncio ecoa pela sala enquanto as duas figuras saiam das sombras.

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Tumblr_njpnif1rBh1sq62aco1_500

Konan
- Aquilo foi ridículo medoka.....
- Tadinho do novato haha!

Medoka
- Cala a boca konan!
- Sua vaca! G_G

Konan
- Também te amo querida <3

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Asuma_sarutobi_by_xtobipein-d4u6vgw

Sarutobi
- Vocês são uma graça meninas!
- Yo ingham! Você tem boas chances aqui na família!

E eis que os membros que ele havia encarado antes eram na verdade membros da mesma equipe ou melhor dizendo, "família" que ele.

Medoka
- Surpresa querido!
- Oque tem a dizer?
- Hahaa
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham4/9/2017, 11:50 pm

Ingham sorriu ironicamente ao ver os dois rostos já conhecidos por ele, o garoto não parecia surpreso nem nada do tipo, ele apenas esperou todos falarem e então encarou Medoka, cruzando os braços.

--Não é surpresa alguma...
--Eu ja esperava que vocês dois fossem membros daqui.
--Como eu sabia? Simples.
--Primeiro, não usaram nada letal, que fosse de um perigo fatal a primeira vista, poderia até ser morto, mas se eu não tivesse cuidados médicos. Segundo que só usaram jutsus depois de cairem numa provocação simplória e nem calculada havia sido. Eu suspeitei desde o inicio, quando Medoka destruiu o seu braço eu vi que tudo não passava de um teste ou seja lá o que fosse. Afinal, se ela tem tamanha força bruta, e pôde te pegar desprevenido, por que não mata-lo de fez, e mesmo que essa nao fosse a missão, como era dessa vez, por que não utilizar da força que possui para deixar o oponente imobilizado, incapaz de fugir ou de atacar.
--Eu havia pensado em duas coisas nesse instante...
--A primeira, que epa nao tinha acabado com a missão por que te ama. E a segunda, por que simplesmente eu devia ver a força e capacidade de luta de meus companheiros, e vice versa.
--Como eu percebi logo de cara, Medoka não ama ninguem, o que deixou claro tudo para mim, mas mesmo assim eu nao mostrei ter percebido... Afinal eu gosto de jogar mentalmente.
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham5/9/2017, 7:33 pm

Medoka
- Você errou sobre uma coisa.....
- Eu amo todos dessa sala.
- Alias,  nem todos,  o único que não entrou essa categoria é você próprio :3

Sarutobi
- Por essa ele não esperava.

Todos riam em conjunto com o curto diálogo.

Yuura
- Parece que as crianças estão de bom humor.
- Isso é bom.
- Todos prontos

O clima muda com o velho yuura na sala, todos ficam quietos e fazem um sim com a cabeça em resposta ao velho, eles parecem todos atentos com o que viria a seguir.

Yuura
- Com nosso mais novo membro situado podemos finalmente começar.
- A organização tem se mantido em movimentos sutis ao longo dos anos.
- Por ela ser pequena é uma pedra no sapato.
- Existe uma pequen gangue de nukennin ao sul do país do som.
- Quero que a organização se mobilize em prol de recolher informações sobre tal grupo.
- São nukennin cientistas, tem um laboratório em sua base.
- Quero essa laboratório sobre nossa posse.
- Kabuto, Sarutobi e ingham.
- Vocês serão os responsáveis pela missão.
- Matem quem for necessário.
- Sem chamar a atenção.
- Quero tudo da forma mais discreta e rápida possível.
- Medoka e konan vocês vão para o país do rio receber um pacote pra mim.
- Todos entenderam?

Todos os membros conformavam, exceto pelo hozuki que precisaria dar seu parecer sobre tudo aquilo.
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham5/9/2017, 7:56 pm

--Nao foi esse tipo de amor que eu quis dizer...
--Ah quer saber, deixe pra lá.

Ingham e Medoka conversavam tranquilos, alguns riam sobre o assunto, até que o Yuura chegou na sala, deixando o ar um pouco mais tenso. Ele dizia sobre um laboratório e o que deveria ser feito. Ingham iria para o laboratório, junto de Sarutobi e Kabuto, o garoto olhou para Yuura e confirmou com a cabeça, olhando para Medoka em seguida.

--Até mais guriazinha.
--Vê se não fica com muita saudade hein.

O jovem Hozuko se virava logo em seguida para os seus companheiros daquela missão.

--Quando vocês estiverem prontos, Senpais...
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham6/9/2017, 8:53 pm

Com as tarefas definidas os membros se despedem e seguem para suas respectivas missões, sarutobi e Kabuto seguem junto ao hozuki para fora do esconderijo, indo em direção a entrada da aldeia, eles rapidamente deixam a vila e começam a andar pelo país da chuva, rumo ao país do som, a viagem seguia tranquila e silenciosa por todos os três.
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham6/9/2017, 8:55 pm

Assim que saiu junto de Kabuto e Sarutobi, Ingham se viu em meio à algo que poderia trazer poder para ele, poder que jamais havia imaginado ter, ou já tinha imaginado tudo aquilo e por isso decidiu seguir Yuura e todo o restante.

--Eai, vocês sabem o que tem nesse laboratório?
--Por que o velho tá tão interessado nele?

Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham7/9/2017, 1:58 am

O caminho até o país seria longo, o suficiente para uma boa conversa entre os três.

Sarutobi
- O velho gosta de fazer experiências.
- Pelo que sei as ferramentas do tal laboratório vão ajudar ele a melhor seus métodos de pesquisa.

Kabuto
- Como ninja médico da equipe tal aquisição é do meu interesse.
- O material que podemos encontrar lá é bem promissor.
- Mas ninguém sabe ao certo o que o velhote quer com tudo isso.
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham7/9/2017, 3:53 pm

Enquanto se encaminhavam para o laboratório no País do Som, Ingham conversava com os outros dois ninjas, que diziam algo a respeito de Yuura e do laboratório, um sorriso surgiu nos lábios do garoto.

--Ele está corretíssimo em fazer experiências.
--Melhorar suas técnicas, habilidades e conhecimentos sobre o mundo é sempre uma parte importante de ser um ninja.
--Digamos que fazendo experiências, estudando outros corpos e tals, você fique mais forte, entendendo o mundo ninja e sua complexidade.
--Quero ver o que acharemos nesse Laboratório, estou curioso.
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham8/9/2017, 1:36 am

A dupla concorda com oque o garoto diz e então aumenta a velocidade para chegar no país do som, pegando vários atalhos em meio ao caminho, depois de muito tempo eles entram no país do som, ainda faltava um pouco para chegar na parte sul do país mas tudo segue tranquilo.

Kabuto
- Oque sabe sobre esse país garoto?
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins