NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham8/9/2017, 5:30 pm

Assim que os três chegaram no País do Som, perceberam que tudo estava calmo, o que poderia render algo, então sem que os outros dois percebessem, Ingham ativava o seu Suika e mantinha o ritmo. Ouvindo a pergunta de Kabuto, o garoto o olha e depois de um tempo, olha para frente.

--Não sei muita coisa.
--Sei que foi fundada pelo Lendário Ninja, Orochimaru.
--Um local inimigo e aliado ao mesmo tempo, das 5 Grandes Nações.
--Uma vila onde a maioria era ou é Mercenários e Nukennins.
--Não sei muita coisa...Como já disse.
--Sai agora de Kiri, nunca tive a oportunidade.
--Tudo que sei, são os básicos dos livros...
--E olhe lá.

Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Custo: 30 chakra
Causa: Pode liquidificar o corpo / +20 dano em Jutsus de Clã e Suiton / -20 dano em Taijutsu Oponente
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Até o final do combate
Chances de Acerto: 100%
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham8/9/2017, 10:55 pm

Eu vou me ausentar da narrativa do seu tópico por um tempo por questões de luto......Eu estarei ativo apenas em um tópico que é o do player reese porque eu gostaria de encerrar a batalha que comecei, se quiser trocar de narrador fique a vontade, foi um imenso prazer pra mim te narrar.
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham8/9/2017, 11:00 pm

De boa, eu espero meu irmão, meus pêsames ai e volte quando estiver pronto. Não vou trocar de narrador não.
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham17/9/2017, 4:23 pm

Voltei querido! <3

A dupla sorria para o garoto ouvindo sua resposta.

Kabuto
- Então parece que fez bem em se juntar a nós.
- Não vai demorar muito.
- Já estamos chegando.

Eles já avistavam a aldeia de longe, com isso eles seguem para a região sul da aldeia.  
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham17/9/2017, 10:41 pm

Ingham acompanhava seus companheiros enquanto estes se aproximavam da vila do Som, Kabuto conversava com o mesmo, que assim que terminou de ouvir o mesmo, sorriu.

--Sim, também acho que fiz bem em se juntar à vocês.
--Mas ai, me digam, o quão poderosa a Medoka é?
--Ela me parece interessante, para o meu ponto de vista...

Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Custo: 30 chakra
Causa: Pode liquidificar o corpo / +20 dano em Jutsus de Clã e Suiton / -20 dano em Taijutsu Oponente
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Até o final do combate
Chances de Acerto: 100%
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham18/9/2017, 2:30 pm

Eles avançam sem muitos problemas, seguindo para a parte sul eles mudam a rota e vão na direção de uma floresta ao lado da aldeia, adentrando na mesma Kabuto responde o garoto.

Kabuto
- Ela é o tipo de pessoa que esconde as forças que tem.
- Ela tem habilidades únicas.
- Assim como todos nós.
- Você também precisa ter.....
- Chegamos.

O trio para em frente a maior árvore da floresta, Kabuto então toca no centro da árvore e com isso a árvore revela uma passagem secreta sobre o solo, o trio rapidamente entra na passagem, o hozuki vê um grande lance de escadas, ao descer ele vê um enorme laboratório cheio de equipamentos e utensílios cirúrgicos, bem como computadores e enormes estruturas de vidro e metal cheias de líquidos de várias cores.

Sarutobi
- Bem vindo ao nosso laboratório.
- Sua operação já vai começar.
- Deite em uma das macas garoto.
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham18/9/2017, 3:46 pm

Tudo parecia bem calmo, calmo até demais, e isso para o garoto que sempre pensava em várias coisas, coisas que podiam ocorrer, sua mente sempre estava trabalhando, pensando em tudo que podia acontecer, tudo mesmo. Assim que chegaram mais ao Sul da vila, os três mudam de direção e seguem por uma floresta, Kabuto responde ao Hozuki sobre Medoka e dizia que todos ali tinham alguma habilidade única, o garoto de cabelos azuis não disse nada, apenas sorriu de canto e prosseguiu com eles.

Quando estes chegaram na maior arvore daquela floresta, Sarutobi tocou-a e no tronco da mesma um buraco com escadas foi revelado, e o trio desceu-as. Logo que chegaram, Ingham viu o enorme laboratório e novamente sorriu, observando tudo ali, porém tudo aquilo já era da organização e o jovem Hozuki se assustou quando ouviu sobre a maca e que ele passaria por uma cirurgia, curioso sobre isso, o garoto deitou-se na maca, mas questionou.


--E que tipo de cirurgia será essa?
--O que ocorrerá comigo?
--Não que eu esteja com medo...
--Mas sabe como é né...
--Sempre da aquele friozinho na barriga...
--Curiosidade sobre o que vai ocorrer.
--Foi isso que me levou a ser o estrategista que sou hoje.
--Bom, confio em vocês, divirtam-se.

O garoto riu e fechou os olhos, só esperando o inicio da cirurgia.
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham18/9/2017, 9:14 pm

O garoto apesar de confiar em seus companheiros ficava com o pé atrás com relação a cirurgia,  naturalmente sarutobi e kabuto se entre olham e dão uma leve risada,  amistosa para o garoto,  com o sentido de "vai ficar tudo bem" ao fazerem isso kabuto injeta uma solução numa seringa no corpo do garoto,  o fazendo dormir profundamente,  ele não via ou sentia nada,  apenas dormia.....Depois de algum tempo o garoto desperta,  ele não sabia ao certo quanto tempo havia se passado mas depois de se acostumar com o ambiente ele sente algo novo em seu corpo,  seu olho direito,  o mesmo estava com um tapa olho, ele estava sem dores ao qualquer sintomas ruins, a operação havia sido um sucesso,  a primeira pessoa que o garoto vê é kabuto que sorri e aponta para o olho direito e então mostra um espelho para o garoto ver como estava.  

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Latest?cb=20150520010518&path-prefix=pt-br

Kabuto
- E então?  Gostou do presente?
- Adivinhou oque é?
- Colocamos um tapa olho e um fuuinjutsu de proteção no mesmo para ninguém o roubar.
- Esse olho não é mais normal....Com ele em seu estado original você não consegue enxergar....
- Mas se você o ativar......Vai gostar do que vai ver <3
- Vamos faça um esforço, foque chakra em seu olho direito e olhe pra mim.

Shugo Fuuda no Kekkai (Tarja da Barreira de Selamento)
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege Partes do Corpo
Duração: =/=
Limite: 2 Partes do Corpo
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham18/9/2017, 9:24 pm

Ingham acabou por adormecer, vendo como ultima imagem o sorriso de Kabuto e Sarutobi e uma seringa entrando em seu corpo, sendo forçado à dormir, para dar melhor porcentagem de acerto na cirurgia.

Quando acordou, ele via parte do ambiente, principalmente do lado direito de sua visão, meio embaçada, acostumando-se aos poucos com a sua visão, ele percebeu que algo havia mudado ali, mas não sabia muito bem o que, Kabuto então começa a falar com o garoto e disse para o mesmo ativar seu olho direito, concentrando chakra nele. Ingham fechou os olhos, ambos, e começou a acumular chakra e transferi-lo para o seu olho direito, abrindo-o pouco tempo depois, para ver se havia ativado o mesmo e o que mudaria na sua visão.
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham18/9/2017, 10:07 pm

O garoto ativa seu olho direito e ele vê uma imensa diferença, sua visão estava absurdamente melhorada, sua percepção havia aumentado.

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 03

Ao ativar seu Byakugan e olhar para kabuto ele via o fluxo de chakra de kabuto.  

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Fluxo_do_Chakra

Kabuto
- Byakugan.
-Seu novo poder.
- A partir de agora você pode agir como um ninja sensorial.
- Esse olho pode te ajudar muito.
- Basta aprender a usar.
- Você não vai poder aprender o estilo de luta porque isso é um segredo único dos hyuuga e você não é um.
- Mas acho que isso não é problema.....
- Mas tem uma coisa que você pode treinar.
- Seu campo de visão e o quão longe você pode ver com ele, atualmente a capacidade dele é de 50 metros.

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham18/9/2017, 10:26 pm

Assim que ativou o seu olho esquerdo, seu campo de visão era extendido, o suficiente para ver fora do laboratório, o sorriso do garoto se abriu e saiu da maca, andando pelo local, tentando se acostumar a andar com aquele olhar, ele olha para os seus companheiros e consegue ver o fluxo de seus Chakras.

--Isso é muito interessante...
--Eu gostaria de testá-lo...
--Junto com o meu Suika no Jutsu
--Vamos trombar alguns Renegados, ou Mercenários, pra eu testar meu novo poder.
--O que acham?

O jovem Hozuki desativava o seu Byakugan por ora, para não gastar Chakra e acendia um cigarro, dando um rápido trago no mesmo e olhando para seus companheiros, esperando a resposta deles.
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham19/9/2017, 5:50 am

A dupla balança a cabeça em negativo ao ouvir o garoto.

Kabuto
- Você acabou de sair de uma cirurgia de transplante.
-Deixa de ser impulsivo.
- Seu corpo precisa de tempo pra se acostumar com o novo olho e você nem o domina ainda.
- Isso só mostra que você precisa aprender muito ainda G_G
- Vamos voltar ao esconderijo.
- Nossa aventura só vem até aqui.

O olhar de desaprovação de kabuto era de se chegar a alma.
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham19/9/2017, 1:46 pm

Ingham ouviu o seu companheiro e bufou, queria testar suas novas habilidades, mas também concordou com o Kabuto, não havia treinado, nem dominado tal poder, precisaria se acostumar com o mesmo.

--Bom, está bem então.
--Que assim seja.
--Voltemos para o Esconderijo.
Drauss

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham19/9/2017, 2:25 pm

Com tudo acertado eles voltam ao esconderijo no país da chuva,  a base ainda estava vazia,
ao que tudo indica os outros membros ainda estavam ocupados,  sarutobi e kabuto vão para seus aposentos mas não antes de mostrar para o garoto todo o complexo para que assim pudesse transitar livremente,  kabuto da ordens rigorosas de descanso e repouso,  mostrando para o garoto o seu quarto,  despedindo-se dele por agora,  bastava o hozuki relaxar e se acostumar com o novo poder e então finalmente voltar a ativa.  


Jornada finalizada

+ Rank up: Chunnin
+ Sub rank: Nukennin
+ 6 k de ryous
+ 250 xp
+ Byakugan olho direito + selo protetor
+ 5 pontos em artes ninja
Kimo

Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins