NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)6/1/2018, 3:28 pm

Eles chegam próximos a uma caverna de granito branco,era um abscesso daquela formação rochosa, a noite estava próximo e não seria possível caminhar na mesma velocidade sem perder a cautela. Renze poderia para ou continuar, mas Isuna não parecia nenhum pouco cansada, na realidade parecia mais disposta e motivada por estar mais próximo do local.
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)6/1/2018, 9:56 pm

- Isuna-san - Dizia, ao diminuir o ritmo. - A noite está prestes à cair, é melhor pausarmos nossa viagem.

Apontava para a caverna.- Na primeira luz do crepúsculo, resumiremos nosso passeio, prometo. Porém, peço encarecidamente a você que descanse comigo embaixo daquela caverna. É o mais seguro a ser feito por enquanto.

Caso ela concordasse, seguiria até a caverna em sua companhia, checando se o local era seguro para estadia.
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)6/1/2018, 11:38 pm

Isuna para com um olhar meio perdido, parece nem entender o que estava acontecendo estava viajando em pensamentos profundos.

Isuna:
- Você está certo...
- Você sabe o que está fazendo...
- Vamos...

Isuna, como sempre sai andando na frente para dentro da caverna, quando faz isso pisa em uma pedra, que na verdade era uma armadilha e dezenas de kunais são lançadas em direção a cientista saindo da caverna.
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)7/1/2018, 11:27 am

"Droga!" Atento, reagia rapidamente. Ao escutar o som das armadilhas sendo disparadas, tocava o chão com as duas mãos.
-Doton - Tsuchi Doumu! - Dizia, enquanto um domo de pedra surgia em torno de Isuna, a cobrindo e defletindo as armas disparadas.
Ao conferir o local, checando por mais armadilhas e assegurando-me de sua segurança, liberava Isuna do domo.

-Te peço para ter mais cuidado na nossa viagem, e não sair na frente assim... - Dizia, coçando a cabeça.

Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)7/1/2018, 11:52 am

Assim que libera Isuna, um homem aparece saindo da caverna.

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 3e05b210
Ignora a vila do personagem da foto

????
- Isunaaa-san...
- Me dê essa mala...
- Essa criança não pode te proteger de mim...

O homem estranho diz enquanto segurava uma kunai em sua mão. Quando Isuna consegue ver o rosto do homem ela se assusta, de modo que ficou fácil perceber que ela já o conhecia.

Isuna:
- Você?!
- Renze... Não pode deixar ele pegar essa mala...

O homem arremessa a Kunai em direção ao rosto de Isuna, em seguida, mirando Renze, ele lança uma esfera de vácuo contra gennin, que estava a poucos centímetros de Isuna. Se a kunai não a acertasse, a esfera iria.


Fuuton - Shinkuudama (Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parede bem fortificada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)7/1/2018, 4:41 pm

Não havia mais tempo para conversas. Por instinto, puxava um pergaminho de minha bolsa e jogava-o a frente, aberto, em direção à esfera de vácuo. Enquanto isso, utilizava o Shunshin no Jutsu, saltando na direção de Isuna e projetando-me, junto com ela, ao lado e ao chão, saindo da direção da Kunai arremessada pelo homem.
O pergaminho colidiria com a esfera de vácuo, absorvendo-a. Era o Fūnyū no Jutsu - a técnica agora estava presa no próprio pergaminho.
Isuna e eu estaríamos caindo em direção ao chão, desviando da Kunai. Entretanto, ao chegar no solo, Isuna ficaria no local com sua mala enquanto eu daria prosseguimento ao movimento - com o Dochuu Eigyo no Jutsu - mergulhando no chão. Emergiria em um breve instante depois, próximo ao ninja inimigo, que provavelmente iniciaria movimento em direção à Isuna.
"Fuuton e armas, até agora não tentou nada físico..."
Analisando rapidamente a situação, resolvia partir para o combate físico. Desferiria inicialmente, ao sair do solo, um uppercut, forçando o ninja a dar um passo atrás. Nisso, seguiria com minha mão direita em um movimento de gancho, focalizado em seu rosto. Atrasava o movimento o suficiente para que ele desviasse com o rosto na direção oposta, e então acertaria-o da seguinte forma: durante meu movimento de gancho, meu corpo estaria impulsionado à frente. Nisto, ao errar o soco, seguiria com o momentum estendendo meu cotovelo na direção de seu rosto desviado, transferindo toda a energia cinética direto em seu rosto.

Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=

Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)7/1/2018, 5:03 pm

OFF: Mano eu nunca pensaria num pergaminho, mas ficou top. Só te peço pra colocar separado a narração da fala/pensamento. Só cmg! não to dizendo que não da pra entender, mas fica mais organizado. Mas ficou realmente top seu pensamento.

Com a cotovelada que acerta em cheio o nariz do homem, o sangue começa a escorrer e também o faz dar alguns passos atrás. Era fácil notar que taijutsu não era seu forte.

????
- Maldito!
- VOU TE MATAR!

O inimigo faz alguns selos de mão e começa a suprar uma rajada de vento contra Renze e Isuna. Como ele começa o movimento girando a cabeça, pedras que estavam na beira da estrada são cortadas feito papel.


Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)7/1/2018, 9:29 pm

off : Valeu Smile ninguém usa fuuinjutsu direito uahauhau . A narração ta separada, o que eu penso ta em italico. O resto em amarelo é mais contextualização, tipo eu não desenvolvo na mente do char a estratégia, e sim explico o que eu vou fazer na ação.

"Poucos passos à frente estava uma lâmina com um ótimo fio de corte. O jutsu, iniciado pelo inimigo, vinha em minha direção, e também cortaria Isuna após passar por mim. Como havia pouco tempo de reação, e o inimigo estava relativamente próximo, tinha que mover-me em um pequeno intervalo."

O inimigo fazia seu movimento, mas por um instante de segundo sentia-se paralisado. Olhava para baixo e via suas tripas saindo de sua própria barriga. Era o Shikumi no Jutsu. O pequeno intervalo que o inimigo ficasse paralisado era suficiente para me aproximar os passos que dera para trás.
Assim o faria: utilizando kumade, acertaria o queixo do inimigo no seu ponto de pressão, na direção oposta do seu movimento, fazendo seu jutsu ser impedido. Logo, enquanto estivesse atordoado pelo golpe, acertaria um soco em sua barriga.
O tempo se recuperando dos golpes me daria uma janela para buscar o pergaminho que havia selado o jutsu. Mantinha minha guarda, agora a uma distância moderada do inimigo, devido minha escolha.



Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)8/1/2018, 11:16 am

OFF: Sua vontade é de proteger Isuna, acho que você não pode fabricar intenção assassina mano. Você não tem sede de sangue nem nada na sua página. Não vejo como você pode liberar intenção assassina.

Mesmo o homem sendo mais velho que Renze, era péssimo em ninjutsu e isso o atrasava muito, quando começa a lançar a lâmina de vento da tempo para que Renze interrompa seu jutsu com taijutsu.
Renze acerta um golpe em seu queixo fazendo seu fechar a boca e parar seu jutsu e fazendo virar o rosto e, em sequência, acerta um soco em sua barriga.
Quando, finalmente, o inimigo consegue se recuperar Renze segurava um pergaminho em mãos.


????
- O que é isso ?
- HAHA...
- Vai ler pra mim...

De fato, aquele homem não era um ninja...
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)8/1/2018, 1:18 pm

off: O genjutsu é uma técnica ilusória, tanto que a cena que eu descrevi era do inimigo sofrendo, não eu fazendo-o sofrer. Além disso, eu não refleti a intenção assassina no char, porque até invés de tentar matar ele, após de atacar eu recuei pro pergaminho Smile. O Shikumi é genjutsu, altera a realidade

Segurava o pergaminho em minha mão.
"Não posso matá-lo. Esse homem, desvirtuado pela ganância, parece nem ter experiência em lutas..."
"Eu provavelmente devia só sair daqui com Isuna e completar a missão..."


Não desejava matar o homem, apenas ferir-lo gravemente. Assim o fazia: encostava as mãos no chão, em um movimento rápido. Todo o chão que o homem estava sobre se tornava lama, viscosa e profunda, que debilitava seus movimentos até o joelho. A lama tomava movimento e jogava o homem para trás, até fora da caverna, graças ao Doryuu Taiga.
O homem apenas me veria entrar no solo agora, sumindo como em um apagão. Seu instinto seria provavelmente de atacar Isuna com algum jutsu Fuuton, mesmo preso na lama. Infelizmente não teria tempo ou distância para isso, pois instantes seguintes só sua cabeça estaria de fora no chão.
Percorri a distância entre o homem e eu com a técnica utilizada anteriormente, e completaria a estratégia com o Shinjuu Zanshu no Jutsu, deixando-o então preso no chão.

Me aproximaria de Isuna, convidando-a para seguir viagem, mesmo nas condições noturnas que provavelmente se manifestariam logo.


Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Doton - Doryuu Taiga (Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)8/1/2018, 4:31 pm

OFF: Pois é mano, me perdoa se eu tiver errado, mas me baseei por isso AQUI, e nesse link da a entender que você realmente precisa ter intenção de matar e, na realidade, não é um genjutsu, mas se confunde com um pelos seus efeitos. Mas, é claro, não lembro de tudo no anime, então se você não concordar você pode dizer em OFF, num post isolado, que eu conserto.

O estranho homem, que agora estava atolado em lama olha para suas vítimas com ódio e lança um jato de ar poderoso, que tem efeito de projeta-lo para cima e para trás, assim o libertando da lama, em seguida lança dois jatos de vento cortante contra Isuna e Renze.

????
- Morram logo!
- Seus vermes...

Mas, na realidade, aquilo erra só distração, o homem some em meio aos ataques. Agora Renze tinha que lidar com dois poderosos ataques que viam contra ele.


Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)8/1/2018, 8:37 pm

off: Tá ok, por motivos de interpretação então pode considerar o Kanashibari no lugar, que tem o mesmo efeito
Spoiler:


"Droga, não tenho muita energia pra fazer muita coisa agora..." Em um reflexo de desespero, precisava desviar da técnica.

Assim, minha primeira reação era criar, utilizando o princípio do Tsuchi Doumu, meia cúpula de pedra, que, por mais que fosse destruída depois de um tempo, serviria como desvio para as rajadas de vento.
Contudo, no meio tempo de existência do domo, acumulava chakra nos pés, segurava Isuna e saltava, com o Shunshin no Jutsu até uma árvore ou qualquer posição fora do alcance da técnica.
Minha decisão seria baseada no ângulo em que as técnicas foram lançadas. Uma vez que o homem as lançou do alto, o ângulo de incidência na minha posição anterior seria agudo, logo a hipotenusa poderia descrever o movimento da técnica.

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Sem_t_tulo


Jutsus usados:
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)8/1/2018, 11:35 pm

OFF: Agora já foi xD. Não leva a mal mano, é só pra ser o mais justo possível kkk, mais pra frente você vai ver os caras reclamando para pênis e vai intender pq eu to sendo tão chato kkk, e olha que ainda sou Gennin kkk.

O plano de fuga de Renze funciona com perfeição, o primeiro jato acerta em cheio o domo, mas o segundo o destrói por não ser um técnica completa e, com isso, acerta em cheio a posição onde estavam Isuna e Renze.

Agora, longe de perigo, Isuna parece ainda atônita com o encontro, nem parece respirar, e ela continua a olhar para o local onde desapareceu o homem misterioso com um olhar frenético enquanto ainda está sendo segurada por Renze.

Ela diz bem baixinho...


Isuna:
- Osan..Osano...
- Por que?
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)9/1/2018, 10:03 am

Eu estava ofegante, toda essa ação me tirara muita energia.
-Você o conhece?
"Precisamos sair daqui..."
Após recuperar meu fôlego, preferia continuar a conversa caminhando. Convidava Isuna a se mover.
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)9/1/2018, 10:31 am

Alguns segundo tentando tirar Isuna do transe, ela finalmente acorda e desaba em lágrimas. Seu choro era alto, pois sua dor era grande, ela até queria falar, mas, naquele momento, não conseguia...

Eles se levantam e começam a caminha. Alguns minutos de caminha depois, quando Isuna estava mais calma ela diz:


Isuna:
- Takanante Osano...
- O nome dele...
(...)
- Não esperava encontra-lo novamente...
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)9/1/2018, 11:50 am

- Fantasmas do passado tendem a nos assombrar o resto da vida.
Não me interessava na estória de Isuna, pois o fim da missão não dependia disso.
Mesmo cansado, tentava me manter atento as possíveis armadilhas no caminho.

- Não acho bom acendermos fogo, pode atrair muita atenção.
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)9/1/2018, 12:33 pm

Isuna confirma com a cabeça e volta seu rosto para frente e continua a andar, porém sua velocidade havia reduzido se comparada a anterior ao encontro.

Isuna:
- Estamos a um dia e meio do local...
- Você decide...
- Aceleramos ou mantemos a velocidade ?

Já eram três da manhã, se acelerassem chegariam ao local em 15 horas, se não parassem, se continuassem nessa velocidade o percurso duraria um dia e meio, sem paradas também.
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)9/1/2018, 8:59 pm

- Estamos privados de sono, e eu ainda tenho cansaço somado a equação...
- Não acho que devíamos acelerar. O máximo que podemos fazer é caminhar nessa velocidade, e talvez ainda precisemos parar.
Olhava para Isuna. - Você está bem?
- Preciso dizer que, independente de quem ele tenha sido no passado, ele acabou de tentar te matar... Não deveria nutrir qualquer pena por ele...
Continuava a viagem.
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)9/1/2018, 11:03 pm

Após cerca de 9 horas andando, período em que Isuna não mostrou sinal algum de fraqueza, apenas um olhar concentrado, como se sua mente estivesse longe, a cientista cai de repente...
Cai com joelhos e mãos no chão, mas, por sorte, não sofre ferimento algum.


Isuna:
- Perdão...
- Vamos continuar...

Ela diz olhando para Renze com uma expressão exausta.
Entorno, somente existiam pedras e poucas árvores, não havia local seguro para descansarem, levando em consideração um possível ataque do louco que atacou e fugiu. Dessa maneira pensa Isuna.
Era uma estrada de barro cercada de montanhas e pedras...
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)10/1/2018, 6:49 pm

Ajudava Isuna a levantar.
- Vamos, não estamos tão longe.
"Vocês não vão desabar né?" Olhava as pedras.
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 2 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins