NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)13/1/2018, 9:56 am

Então o excedente de shurikens de pedra vai em direção ao local de onde havia saído a chuva de lâmina, mas somente se chocam contra as rochas, pois esse ataque foi meramente uma armadilha montada.
Renze havia se livrado do primeiro ataque e estava na defensiva esperando o próximo do inimigo. De repente, o vento começa a se juntar formando uma espécie de pequeno tornado e um homem aparece.


Osano:
- Fizeram exatamente como eu queria...
- Meus parabéns...
- Agora me deem a maleta...

Era Osano novamente, mas seu nariz não parecia ter sido quebrado pelo golpe de renze a dois dias atrás. Ele com inspirar e concentrar chakra fuuton no pulmão, e, como gotas de chuva, ele sopra pequenas bolhas de ar super concentradas contra Renze.
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)13/1/2018, 12:31 pm

"O tamanho dessas bolhas aumenta o potencial de perfuração, o domo não seria capaz de pará-las. "

Havia me preparado para essa hora. Lançava o pergaminho que outrora havia aprisionado as grandes esferas de ar. - Kaifu! - O jutsu selado era liberado, onde a grande esfera de vácuo era arremessada contra a direção do ataque inimigo. Por ser de tamanho maior, a esfera colidiria diretamente com o ataque inimigo. Nesse meio tempo carregava Isuna para o topo de um dos lados, retirando a vantagem de altura que o inimigo tinha sobre mim.

Fuuton - Shinkuudama (Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parede bem fortificada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens ou jutsus que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho/Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento) Usado
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)13/1/2018, 5:37 pm

Os ataques se anulam dando tempo para que Renze procurasse um ponto estratégico vantajoso ou, pelo menos, tirar a desvantagem do inimigo sobre ele.
Mas o ataque de Osano não se encerra, assim que Renze olha para o inimigo ele desaparece em corvos, mostrando que era apenas um clone, então, de repente, o inimigo aparece ao lado de Renze desferindo um poderoso chute envolto em chakra fuuton, mesmo se Renze tentasse se defender o chute o acertaria(Não teria tempo para se proteger com Doton), afastando o gennin de Isuna, que estava estática e muda desde que ouviu a voz de Osano.


Osano:
- Isuna-chan...
- Sabe que a Pedra não vai pagar nada pelo NOSSO trabalho...
(...)
- Então, abra a maleta e me dê a fórmula!

Dizia Osano com uma kunai apontada para Isuna, mas em sua arrogância deixa de prestar atenção em Renze, que, na teoria, tinha uma abertura para atacar.


Nadeshiko Ryuu - Kouha Senkaigiri (Estilo Nadeshiko - Chute do Furacão Uivante)
Descrição: Uma técnica básica onde o ninja concentra Chakra Fuuton em seu pé e desfere um chute giratório. É forte o suficiente para quebrar uma máquina.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)13/1/2018, 7:26 pm

Sentia as dores do chute. Osano se distraía, esquecendo de mim.
Mesmo debilitado, tinha como abrir uma brecha.

Osano escutaria meu avanço em sua direção. Ao olhar para mim, me via correndo em sua direção, prestes a acertá-lo com minha Tanto. Osano provavelmente tentaria desviar ou me bloquear, e então perceberia algo incomum. Minha figura estouraria em um clarão colorido, como em um efeito alucinótico, debilitando os sentidos de Osano por um breve período de tempo. Era efeito do Souran no Jutsu.

A técnica, baseada na distração do inimigo, geraria apenas uma janela, suficiente para eu tomar ação. Seria aí que eu avançaria em direção aos dois, desferindo um corte único que acertaria a parte de trás dos dois joelhos de Osano, deixando-o sem o movimento das pernas através do dano causado em seus tendões. O meu momentum seria aproveitado para retirar Isuna de perto de Osano, que agora provavelmente não conseguiria se mover andando, e apenas teria suas técnicas. Não visava matar Osano, pois isso não fazia parte da missão.
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)14/1/2018, 4:41 pm

O movimento parecia ter funcionado, mas assim que Renze tenta cortar Osano com sua tanto, o mesmo defende com uma kunai, só que esta estava envolvida em chakra fuuton, se forçasse contra a kunai de Osano, Renze teria sua tanto cortada pelo poderoso chakra de vento.

Osano:
- Você acha que vai ser igual da ultima vez?
- Hahaha...
- Você não achou que foi muito fácil não ?
- Aquele, na verdade, era apenas um clone de corvos meu...

Assim que termina de falar, Osano começa a soprar um jato de vento forte o suficiente para fazer rochas rolarem morro abaixo.


Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Chakura Houkyou (Reforço de Chakra)
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Necessita: Arma Pequena
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)14/1/2018, 5:27 pm

Estávamos colados um no outro. A técnica de Osano me atingiria logo, assim precisava agir rapidamente. Retornava com a tanto, saindo da direção que a kunai estava sendo pressionada.

Não dava brecha para Osano. Com minha outra mão, ia diretamente em seu rosto, porém não queria socá-lo ou agarrá-lo. Osano tinha sua visão ofuscada pela esfera de luz que surgia em minha mão, debilitando sua visão enquanto eu cobria a minha, fazendo que Osano parasse seu sopro para tentar se recuperar.

Nesse meio tempo, a cena seria a seguinte. Uma mão minha retornando com a tanto e a outra esticada com a luz. Para fazer isso, o movimento seria de um arco, onde a tanto era retirada no mesmo sentido com que minha mão se aproximava. Dando continuidade ao movimento, minha mão passaria, enquanto com o joelho chutaria a mão de Osano, desarmando-o.

Com o chute, Osano teria seu braço projetado para trás, impedindo-o de executar selos por uma fração de tempo. Seria ai que eu avançaria, agarrando seu braço junto ao meu corpo e golpeando-o com o kumade com a mão restante.
Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)14/1/2018, 5:46 pm

Renze tenta acertar o rosto de Osano com a outra mão, porém o inimigo era um exímio ninja dobrador de vento, não necessitando de selos para realizar o Daitoppa no Jutsu. Então, no momento em que Renze se aproxima para tocar seu rosto com o Chakra no Hikari, com a outra mão, Osano lança uma rajada fraca de vento, simplesmente para fazer a mão de Renze subir e manter sua visão intacta, segurando seu pulso acima de sua cabeça.
ficando assim , uma tanto simples tocada pela fuuton kunai e seu pulso segurado pela outra mão de osano, enquanto ele se preparava para lançar a rajada de vento.

Quase que em sequência a defesa de Osano, Renze pôde notar as bochechas do mesmo inchadas. O inimigo lança a poderosa rajada diretamente contra o peito de Renze, largando seu pulso e separando a tanto que quase foi partida pela fuuton kunai.

Renze foi arremessado na estrada seguido por um deslisamento que ia contra seu corpo deitado no barro úmido.


Osano:
- Já que você quer morrer...
- Vou te conduzir ao seu funeral!
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)14/1/2018, 10:02 pm

"Eu não queria apelar pra isso..."

Osano me via estático, parado enquanto o barro me sugava e era soterrado no barro, até que perdia visão de mim mesmo.
Contra seu pensamento, não havia sido enterrado, e sim viajava sob a terra, evitando todo o terreno acidentado por estar mergulhado no próprio.

Tudo, incluindo Isuna e sua maleta, se encontravam em meio a um vórtice terrestre, grande o suficiente para que Osano não consiga saltar para longe do mesmo. A terra em movimento prendia as pernas de todos que se encontravam ali, dificultando sua movimentação.

Poucos instantes depois, Osano e Isuna já estariam soterrados. Contudo, Osano teria capacidade de sair dali utilizando Fuuton para se projetar para cima. Entretanto, não havia tempo para aquilo. Minha movimentação sob o solo é ainda melhor que acima, dada as condições. Osano, imobilizado pela terra, não conseguiria se movimentar para evitar o golpe rápido o suficiente, da mesma forma que com suas técnicas tomaria tempo para sair dali.

Osano era apunhalado pelas costas por minha tanto. Mais precisamente em seu rim esquerdo, visto de uma visão anatômica. Era o suficiente para atrasar qualquer ação que tomasse a partir dali.

Retirava Isuna junto comigo do solo, a tempo suficiente para que seu fôlego não acabasse.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)14/1/2018, 10:48 pm

Assim que o solo começa a se mover, Osano, que estava de frente para a estática Isuna, segura o braço da cientista, que abraça firme a maleta. Ele já conhecia o jutsu que Renze estava usando, mas não tinha ideia do que o gennin planejava.
Assim como pensou Renze, Osano não larga Isuna e a maleta e pretendia usar Fuuton para projetar Isuna e a si mesmo para cima, porém, assim que Osano usa seu jutsu de vento, Renze sai do solo desferindo um golpe de tanto na lateral de seu abdome o fazendo perder todo o controle do jutsu, isso faz com que ele caia afastado de Isuna.


Osano:
- Maldito gennin...
- Vou beber seu sangue...

Ele falava estranhamente calmo, enquanto soltava as faixas de seu braço e enrolava em seu abdome. Quando Isuna se levanta e vê Osano ferido ela corre em direção ao inimigo e começa a efetuar um jutsu de cura, situação que foi estranhada até por Osano.

Osano:
- Isuna?
- Você ...
(...)
- Já que está do meu lado agora...
- Abra essa maldita maleta e me dê as fórmulas...

Isuna olha com lágrimas nos olhos para o estranho homem de cabelos azuis...

Isuna:
- Oni-san...
- Osano...
- Não posso fazer isso...

Quando recebe a resposta de Isuna, Osano desfere um chute contra o rosto da cientista a fazendo ser jogada a uns metros de distância.

Osano:
- Aaah...
- Você é extremamente irritante...
- Você vai me dar essas fórmulas...
(...)
- Mas primeiro vou dar um fim nesse "segurancinha"...

Diz Osano olhando para Renze. Ele aforuxa a outra faixa que envolvia seus braços e faz os selos de invocação dos corvos, fazendo que saia de sua sombra um clone, em seguida, saca duas kunais, imbuindo-as  com chakra fuuton para aumentar o poder de corte delas, o clone faz o mesmo.

Sem dizer nada o clone se desfaz em corvos que passam voando por Renze e se unem novamente atrás dele. Agora o gennin tinha dois problemas. O clone começa a sopra um poderoso vento que tinha a intenção de empurrar o gennin para o verdadeiro Osano, que já se prepara para o atacar com as kunais.


Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Karasu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Corvos)
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Necessita: Corvos Comprado
Custo: 5 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone

Chakura Houkyou (Reforço de Chakra)
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Necessita: Arma Pequena
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)15/1/2018, 11:11 am

Isuna estava fora do caminho, podia lutar livremente agora.

O vento me alcançava, porém nada eu fazia. Ao invés de lutar contra a força do vento, corria no mesmo sentido, pegando impulso do mesmo. Indo em direção a Osano, que me esperava com suas armas, esticava para frente meu braço com a tanto. Osano não poderia defender com suas kunais um golpe de perfuração, algo que poderia se fosse um slash. Resta a Osano sair do caminho desviando para alguma direção.
Todavia, eu esperava esse movimento. Osano ao desviar, tentaria me atacar com suas armas, pois estaríamos a curta distância e eu estaria sendo projetado a frente pelo jutsu de seu clone.

Então, ao ver o golpe de Osano, utilizaria um de meus pés para chutar uma de suas mãos, fazendo com que ela abrisse.
Contudo, sua arma imbuída com vento manteria-se presa no meu pé, graças ao kinobori. Ai então seria o momento que, após passar por Osano por ainda estar sendo lançado, giraria com meu corpo e chutaria a arma em sua direção.
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)15/1/2018, 5:13 pm

Renze ao invés de tentar sair da área de alcance da poderosa rajada de vento ele corre na direção de Osano com um plano perfeito, considerando que Osano fosse ruim em taijutsu, assim como demonstrado na luta anterior.

O plano de Renze da certo, o gennin, que pretendia liberar seu jutsu de se prender a objetos com chakra, lançando a kunai contra Osano, é impedido, a kunai para no ar e se vira com a ponta afiada para o jovem ninja, que, empurrado pelo clone, tem sua coxa direita perfurada pela lâmina.
Assim que Renze olha para o Clone, ele percebe que o inimigo estava formando um selo com as mãos enquanto soprava aquela rajada de fuuton.


Osano:
- Você é imprevisível...
- Mas achou mesmo que isso iria funcionar ?
- Quando prendeu seu pé na kunai apenas a grudou..
- Mas meu chakra fuuton ainda estava nela...
(...)
- Chega de brincar...

Quando Renze, que estava de joelhos com a perna perfurada, olha novamente para trás, o clone estava mais perto enquanto Osano se afastava um pouco. Assim, o clone e o real ficaram equidistante(em relação a Renze) e como espelhos fazendo os mesmos selos, terminando com um grito e um sopro que passava por uma abertura feita com seus punhos direitos.

Clone e Osano:
- Funeral dos sagrados !

Assim que ele iniciam o sopro, rajadas poderosas de vento vão uma contra a outra e se chocando contra o corpo do gennin.

Agora Renze estava com seus sentidos perturbados, não conseguindo ver, ouvir ou sentir direito...



Fuuton - Suiran Reppuu (Estilo Vento - Furacão de Jade)
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

TÉCNICA CRIADA

Ninpou - Funeral dos sagrados
Descrição: Essa técnica foi criada por Osano para inutilizar todos os sentidos do oponente. Consiste na utilização de um clone real para um ataque dual, onde tanto o verdadeiro, como o clone, acumulam chakra fuuton no pulmão de forma concentrada.
Causa:Sopro dual, um contra o outro com o inimigo no meio causando perturbação dos sentidos.
Efeito: Todos os sentidos perturbados.
Duração: 1Turno (Depois os sentidos voltam progressivamente)
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)15/1/2018, 8:06 pm

off: po mano foi mal a decaida na qualidade dos post, eu perdi a criatividade um pouco kkkk

A poderosa rajada de vento me jogava pra trás, onde eu por ter a perna ferida, não conseguia me estabilizar. Sentia apenas meu corpo no chão.
Todos meus sentidos estavam perturbados. Não ouvia a movimentação do inimigo, não sentia seu cheiro, muito menos o via.

Havia apenas uma coisa que me restava tentar fazer, uma vez que precisava de tempo para me recuperar. A kunai imbuída na energia do inimigo havia me acertado, perfurando minha carne. Isso me fez entrar em contato com o chakra inimigo por um breve momento, enquanto ainda mantinha a arma em minha perna, afinal não era prudente retirá-la dali pois devia evitar hemorragia.
O breve contato com a energia do inimigo permitia que ao confrontar sua energia com minha própria, determinasse sua localização através do princípio de ressonância de chakra. O fator genialidade entrava em cena por um momento.

Fechava os olhos, pois eles não podiam ver, tal qual ignorava os sons e cheiros que sentia, pois sabia que estes me desvirtuavam da realidade. Concentrava-me apenas na energia que estava inserida em meu corpo, e, a partir disso, buscava onde mais essa energia se apresentava nos meus arredores. Utilizava de uma possível localização para arremessar simples shurikens em direção aos possíveis alvos, fazendo com que o [i]jutsu/i] fosse cancelado.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)15/1/2018, 8:59 pm

OFF: Que isso mano. Já narrei três pessoas, você é o com os posts mais bem pensados e bem escritos. O ruim é que é uma missão e eu tenho pouco tempo no forum. Passeio abre um leque maior de possibilidades, e missão, pra nós que somos gennins, é muito simples, aí fica um pouquinho maçante. To tentando deixar mais animado, mas é bem limitado kkk Vai na boa, ta indo muito melhor que eu kkkk

Renze, com uma genialidade sem igual, acerta uma shuriken no peito do clone o destruindo, com isso somente Osano continua o jutsu e acaba por jogar o corpo já ferido de Renze a dezenas de metros de distância.
Osano, franzindo a testa de raiva pelo garoto ter descoberto uma fraqueza naquele jutsu, salta para próximo dele e, levantando seu dedo indicador, começa a concentrar chakra fuuton na ponta do dedo.


Osano:
- Pra mim já chega moleque!
- Vou tirar sua capacidade de luta...
(...)
- Nunca mais você vai atirar um shuriken!

Com o apontar de dedo, toda aquela energia é liberada com um poder devastador e, cumprindo a ameaça, Osano corta o braço direito de Renze. Causando uma dor excruciante. Era impossível para uma criança aguentar aquela dor, sem contar a perda de sangue.

Osano:
- Taca uma shuriken agora!
- hahaha(com um olhar de satisfação, o sádico Osano caçoava de Renze)
- Vou te mat...

Antes que Osano conseguisse concluir suas palavras um jato poderoso de vento é lançado contra ele...
Renze não consegue ver o que houve e, lentamente... vai perdendo a consciência...

De repente, como num susto Renze acorda, extremamente disposto e seu chakra estava mais forte que nunca. Ele se levanta e sua perna estava curada, mas não era somente isso... Sua quantidade de chakra tinha quadruplicado, sua força física ficou tão grande que ele rachava o chão só de pisar.

Quando ele olha para aquela presença ao seu lado, consegue ver a linda mulher de cabelos azuis que a acompanhava...


Isuna:
- Renze?!
- Como se sente?
(...)
- Tive que fazer isso para salvar sua vida.

Renze então percebe que foi Isuna quem o salvou, ela também era uma usuária de Fuuton. Agora Renze estava com quatro vezes mais chakra, com seu corpo totalmente curado e seus sentidos super aguçados.

Isuna:
- Meu irmão tem que parar...

Osano se levanta alguns metros a frente com um ódio extremo, agora dava para sentir sua intenção assassina.



Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

JUTSU USADO PARA CORTAR SUA PERNA. ELE USOU DEDO PQ ELE É MUITO BOM COM FUUTON, EM DETRIMENTO DO TAIJUTSU.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

JUTSU USADO POR ISUNA PRA TE SALVAR.



INJEÇÃO DA FÓRMULA DA ISUNA
Descrição: Uma composição conhecida somente por Isuna que usa células de duas plantas raras para reconstruir partes do corpo que foram perdidas de forma estantânea.
Causa¹: Cura todos os ferimentos, até mesmo membros decepados.
Nota¹: Menos a cabeça.
Causa²: As plantas tem propriedades específicas de colher chakra do ambiente, por isso, a pessoa que recebe essa injeção tem seu chakra aumentado em 4x.
Causa³: Por ser uma composição focada nas células, o chakra que o corpo não pode aguentar se acumulas nas células musculares, dando um aumento incrível da força.
Efeito: 4x a quantidade de chakra.
Efeito¹: FOR/AGI + 100
Duração: 2 Turnos
Efeito colateral : Fadiga forte depois que o efeito passa, além de que um suor azul sai do corpo em liberação do excedente de chakra.
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)15/1/2018, 9:20 pm

Tudo zumbia por um momento.

Logo em seguida, tudo cessava. O tudo incluía dores, sentidos embaralhados, barulhos. Ao olhar em volta, tudo que via tinha um brilho especial.


Respondendo a Isuna, quebrando meu padrão de silêncio: - Incrível.

Tudo em que eu pisava se desfazia em borboletas, ou pelo menos era isso que eu sentia. E a partir disso, entendia o que acontecia. Porém, sentia também esse poder se esvaindo aos poucos, logo sabia que o que acontecia ali tinha que ser resolvido rapidamente.

- Osano, em respeito a sua irmã, não vou te matar.

A distância entre Osano e eu, antes considerada moderada, parecia curta com o acréscimo momentâneo que recebi. Curvava-me a frente, entrando em posição de corrida. Pressionava com minha perna de apoio, e com isso sentia algo diferente: não estava me lançando a frente, e sim empurrando o mundo para trás.

A distância entre nós era percorrida em extrema velocidade, gerando pouco tempo para Osano reagir. Todavia, passava por Osano, evitando suas técnicas diretamente, mantendo-me em um breve momento atrás do mesmo, até que este se vire para me atacar. Desferia um soco, diretamente na posição que antes havia sido perfurado por minha lâmina, de forma rápida e precisa. Era o suficiente para atordoar Osano por alguns instantes, mesmo que a ferida tenha sido curada parcialmente por Isuna. Osano, que estaria em um movimento de se virar para mim, encontraria-se em uma posição lateral após alguns milésimos de segundo.
É nesta fração de tempo que, com um deslize de braço, entrelaçaria o braço de Osano no meu, de forma que quando chutasse seus joelhos por trás, o movimento do seu corpo para o chão traria seu braço para trás junto com o meu. Isso causaria alguma dor. Restava-me apenas tirar Osano de combate agora.

Com um soco de minha mão desocupada ao lado de sua espinha, Osano perderia seu fôlego. O ar, pressionado pela potência do soco, deixaria seu pulmão golpeado, onde devido a pressão externa naturalmente tentar inserir ar de volta, fecharia o esfíncter superior, impossibilitando Osano respirar até que seu corpo relaxe novamente. Situação que não ocorreria até que Osano desmaiasse sem ar.
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)15/1/2018, 9:42 pm

O acréscimo de poder deu a Renze uma vantagem inegável, por respeito a Isuna, Osano continuava vivo, mas se Renze socasse com tudo teria destruído todos os ossos do tórax de Osano. Agora Isuna começa a fazer um jutsu, e com as próprias faixas de Osano ela o amarra, finalizando com um selo que tira toda a capacidade de uso de chakra do inimigo derrotado.

Isuno:
- Obrigado Renze...
- Meu irmão...(Ela começa a chorar novamente)
- Ele ficou louco depois que nossos pais morreram por falta de dinheiro para pagar um médico...
(...)
- Isso nos afetou muito...
- Mas de maneira diferente...
- Eu virei médica e pesquisadora de técnicas de cura...
- E ele virou um Nukenin extremamente ganancioso...

Enquanto conversavam Isuna pede que Renze carregue Osano até uma caverna que tinha um pouco a frente na estrada.

Isuna:
- Não o culpo...
- Fiquei tão preocupada com os estudos que deixei meu irmão por conta própria...
- Agora a vila paga uma recompensa para quem conseguir pega-lo...
- Irônico...(Ela da um breve sorriso)
(...)
- Desculpa... sei que você não se interessa pela minha vida..

Agora eles estavam próximos a caverna e Renze sente o resto de seu poder adicional se esvair. Ele o coloca no chão e, por sorte, já estavam na caverna, a noite e a chuva caem...
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)16/1/2018, 9:40 am

A noite e a chuva caíam, e eu também. Ao perder o poder adicional, todo o cansaço me alcançava. Dormia o resto da noite.
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)16/1/2018, 9:47 pm

OFF: Mano to com um problema, to sem net em casa e meu celular deu problema, se eu demorar pra postar foi pq realmente não consegui da um jeito... xD. Mas, na teoria, pego meu celular amanhã.

Quando Renze acorda o dia já estava amanhecendo, Isuna estava acordada e Osano continuava desmaiado, pois o soco que recebeu de Renze lhe causou danos profundos. Agora Renze podia partir, uma previsão leiga e rápida do tempo, dizia que o dia seria ensolarado mas fresco. A Renze também cabia a decisão do que fazer com Osano...
Liberta-lo ou leva-lo a justiça.


Isuna:
- Bom dia...
- Como se sente?
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)17/1/2018, 9:29 am

- Melhor...

Osano precisava ser levado a justiça e assim o faria. Além do mais, libertá-lo na condição que se encontra seria declarar pena de morte. Assim, seguia meu caminho com Isuna.
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank C - Renze (2)17/1/2018, 7:40 pm

Após decidirem partir, Isuna levanta e espera até que Renze decida como vai levar Osano até a aldeia. O dia estava realmente bonito, céu azul, sem nuvens, tempo fresco e um vento refrescante.
Agora que estavam prontos, podia continuar viajem pela estrada de barro cercada de morros e pedras enormes.


Isuna:
- Renze?
- Não sente mais nenhum efeito colateral ?
- Você foi a cobaia nº 1... hehe
- Não tinha ideia se iria funcionar...
- Só tinha na cabeça que se não fizesse nada com toda certeza você morreria...
- E não poderia viver sabendo que, por minha causa, meu irmão mataria uma criança...

Podiam então seguir uma viajem tranquila, pois a ameaça(Osano) estava neutralizada. Tinham mais 2 dias de viajem pela frente.
Oberon

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze (2)17/1/2018, 7:53 pm

- Por enquanto só estou mais cansado que o normal... Mesmo depois do descanso.

Olhava para a situação do dia.

- Isuna, seu irmão está incapacitado agora. Por mais que ele tenha me dado trabalho, se não receber cuidados logo ele terá sequelas. Estamos a poucas horas do laboratório. Minha sugestão é que voltássemos para lá e pedir alguém para levá-lo.

- Não tenho como carregar ele por dias até a vila.

Coçava a cabeça.

- Inclusive, bem que você e sua influência poderia conseguir uma carona de volta para a vila...

- O que você acha?
Ren

Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze (2) - Página 4 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins