Idade do Personagem: 16 anos
Aldeia: (Pode começar sem aldeia? Se não - Vila do Som)
Clã/Kekkei Genkai: Jiongu
Elemento: Raiton
História: Era um simples menino, pacato e feliz, passava diversas partes de seu dia simplesmente brincando e se divertindo, como um menino normal, não tinha nenhuma habilidade fora do normal ou pretendia ser um ninja, só queria permanecer feliz em sua casa, vivendo a famosa vida que todos querem: Pais, Irmãos e um cachorro para passar os dias do tédio. Até que um dia, ninjas de Ottogakure expandiram sua região de controle para onde ele morava, foi decidido que um dos meninos. ele ou seus irmãos, em um jogo de sorte decidido seu futuro e destino com jogo de paus (Cada um pega um pauzinho escondido e aquele que pegasse o menor seria o escolhido) e seu destino inteiro foi alterado. A Probabilidade destruia sua felicidade e então, fora levado para os malditos cientistas daquela vila. Por não ter nennhuma ambição, ele era perfeito para se tornar uma normal arma ninja da vila, por não ter mais familia não havia nada que poderia coloca-lo para atrás, foi feito diversos experimentos no menino, experimentos macabros que fizeram sua pele se desfigurar em algumas partes o que levou a diversas cicatrizes. Sua boca, olhos, até mesmo outras regiões do corpo tiveram que ter alguns implantes e ficaram costuradas, seu corpo não parecia mais de um humano e sim de uma aberração da natureza. Com isso, ele aprendeu como esse mundo podia ser cruel, como ele podia acabar e mudar de um instante para o outro, mergulhado em sociopatia ele conseguiu um poder que ele nunca imaginou que teria, seu corpo inteiro estava tomado por fios de uma maldição chamada Jiongu, agora se tornara uma verdadeira arma... Passou a não se importar com ninguém além dele, sendo capaz de usar qualquer um para conseguir o que quer, não se importando em fazer coisas sujas e desonrosas para conseguir o que ele mais quer. O que os cientistas não imaginaram é que no inferno, ele iria desenvolver uma ambição com seu novo poder que antes era impossível de se realizar, que é simplesmente foder com todo mundo que entrar em sua frente.
Objetivos: Fazer tudo o que for possivel para acabar com a Ordem atual de Ottogakure e outras vilas
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 3
Ninjutsus elementais: 1
Iryo ninjutsus: 3
Taijutsus: 2
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 1
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.
Vantagens: Chakra Majestoso, Aprendiz Médico, Mestre dos Selos
Desvantagens Esquizofrênico, Horrível em Genjutsu, Mentiroso Compulsivo
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir
Força: Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno. : 3
Resistência: Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.5
Habilidade: Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno. : 10
Agilidade: Representa a velocidade de movimento do personagem.:5
Inteligência: Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.:7
HP = Força x 5 + Resistência x 5: 15 + 25 = 40
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade : 370
Poder... pode, mas a graduação é um pouco diferente.
Ficha aprovada.
50 de exp
5 pontos de artes ninjas
pode postar sua casa na area Nukennin.
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
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