NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O principe de todas as chamas - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas11/11/2017, 10:36 am

"Eu me pergunto isso desde muito tempo.... Mas não vou ficar quieto enquanto alguém fala absurdos como aquele e mais, se alguém não cosegue lidar com palavras, como pode alguém assim lidar com o poder? Se perecer pereci, mas essa ideia de poder? Não levo pra mim."

Illya continua andando tentando achar ashura, tentando localizar sua presença.
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas11/11/2017, 4:47 pm

Rokubi
"Cada um vê o mundo a sua maneira."
"Não estamos na sua epoca..."


Rokubi voltava a "dormir" e Illya segue na tentativa de encontrar Ashura. O trio estava calado apenas olhavam para todos os lados, não preocupados, mas atentos a todos os detalhes.

???
-- Ei, venham ajudar aqui.
-- Essas caras não conseguem cavar sozinhos!

Algumas pessoas iam ate onde um homem estava chamando.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas11/11/2017, 5:19 pm

" Pra alguém indiferente você anda muito preocupado comigo não acha não?"

Illya tem sua atenção puxada para alguém que estava atraindo pessoas para perto de si, como um instinto o uchiha já deduzia quem era, a passos apressados e largos ele vai até o rapaz com um sorriso.

Illyasviel
- Parece que você anda ocupado não?
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas12/11/2017, 4:36 pm

Robuki
"Humph...."
"Sou diferente das bjuus."
"Embora seu clã tenha destruido tudo aquilo em que acreditei."
"Ashura me ensinou bem... bem ate demais."


O grupo chegava em um local onde estavam a fazer uma escavação. Um tunel de metros e metros de profundidade estava sendo feito, apenas com na mão de obra, sem jutsus ou qualquer outra coisa. Pessoas entravam e saiam com carrinhos de pedras e sacos de terra. Havia um rapaz que estava os ajudando, usava as mesmas roupas de Hagoromo, tinha uma faixa branca na testa e como os demas, pegava sacos e mais sacos de terra na força e colocando no ombro. Ele se vira assim que escuta alguém falar com ele.

Ashura
-- Hm?
-- Eu?
-- Só um pouco. Posso ajudar?
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas12/11/2017, 5:48 pm

"Eu acho você uma graça! E na verdade seo que se eu pedir pra você me proteger você vai, porque diferente da maioria.... Você é gentil <3 façamos assim você me protege e eu te protejo, e claro que vou precisar da sua ajuda! Roku- San!"

Illya se divertia conversando com rokubi mas rapidamente se volta para ashura.

Illyasviel
- Sou Illya.
- Esses são ayume e fugaku, nós três somos uchiha.
- E o loiro grandalhão é meu marido.... Ou quase isso.
- Não recebi pedidos! (Olhar de reprovação para laxus)
- Enfim..... Precisamos conversar.....
- Urgente! E sei que você está ocupado então....
- Laxus querido termine o túnel com os moços enquanto eu ayume e fugaku falamos com ashura.
- Use seus jutsus pra adiantar o processo.
- E não estou pedindo :3
- Você moço (ashura)
- Vêm comigo.

Illya pega na mão de ashura e nesse momento liberava o seu chakra de forma mínima para ele sentir a familiaridade de suas energias pouco distintas, com isso ele e ashura junto de ayume e fugaku sairiam dali para conversarem sobre o que deveriam.
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas13/11/2017, 7:25 pm

Laxus
-- ... ¬¬'
-- Por que tenho que ficar sozinho?
-- Cade Mihawnk para me ajudar?

Laxus ia resmungando fazer o que lhe foi pedido, ajudar na escavação do tunel. Ashura sentia a energia de Illua e ficava espantado, eram energias distintas, mas que levemente lembrava a Indra seu irmão, o que deixava o rapaz animado e u pouco preocupado.

Ashura
-- E-Eiiii devagar.
-- Dei minha palavra que ia ajudar.
-- E não fujo dela!
-- E prazer... ia me apresentar, mas...
-- Ja sabem quem sou.
-- O que precisam?
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas13/11/2017, 10:42 pm

Illya sorria para laxus de forma sarcástica e então olha para ashura com um sorriso para ele.

Illyasviel
- Basicamente eu sou sua reencarnação vinda do futuro.
- E você no meu tempo veio até mim e me contou várias coisas.
- Além do mais..... Você me deu uma bijuu e me disse para procurar dragões, o que me trouxe até aqui.
- Já falei com seu pai e conheci o ridí----- conheci seu irmão.
- E agora vim até você.
- E agora vejo porque é tão gentil.... <3
- Só que agora eu não sei bem o que fazer.
- Seu pai e irmão não sabem dos dragões, ou melhor, não sabe explicar sobre eles....
- Ah.... Que confusão...... Desculpe.
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas14/11/2017, 6:39 pm

Illya ia direto demais ao ponto e Ashura estava mais perdido que pau de galinheiro, o que arrancava uma risada na cabeça do Uchiha.

Ashura
-- Uau... nem sabia que isso era possivel.
-- Viajar no tempo.
-- Reencarnar.
-- Mas... é mais facil você ser Indra.
-- Do que eu.
-- Tem a mesma bondade que ele tinha.

Ashura ficava quieto e com um nostalgico olhar, estava relembrando da epoca em que seu irmão era uma bia pessoa, da epoca em que eram crianças e certas rivalidades nem existiam.


Ashura
-- Ninguém sabe sobre eles.
-- Só que controlam o fogo.
-- Um ate tem chamas negras!
-- Não irão ficar muito, estão a espera de algo...
-- Sinto isso...
-- Se eu te trouxe ate aqui, ate porque queria te mostrar algo..
-- Mas o que...?
-- A minha curiosidade em saber o que tem na montanha?
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas14/11/2017, 6:55 pm

Illya sorria para ashura mais uma vez enquanto o respondia.

Illyasviel
- Bom se você sente isso eu vou seguir seu instinto.
- Sobre seu irmão..... Pra ser sincero não vi bondade alguma nele.
- Apenas sede por poder...... E ele pensa e sustenta em seus ideiais tudo aquilo a que eu sou contra.....
- Peço desculpas por causar tanta confusão.
- Fique aqui e cumpra a sua palavra.....
- Ayumi e fugaku também vão ajudar junto a laxus.
- Eu vou até a montanha sozinho.....
- E quando eu voltar quero isso terminado.

Illya dava um último sorriso antes de se virar, acenando enquanto caminha na direção das montanhas, antes que alguém pudesse protestar contra a decisão do uchiha ele ativa seu jinton junto ao fuuton para praticamente se teleportar até a montanha de tão rápido que ele iria, se nada o impedisse de ir até o topo ele olharia em volta e também checaria o céu.

Illyasviel
- Lindinhos! Voltei! Cadê vocês!?

Illya os chamaria alto de forma propósital, como ele havia entrado em seu território repentinamente o uchiha imaginou que todos iriam aparecer de uma vez.

"Roku querido fique alerta..... Acho que você vai precisar me proteger....."
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas15/11/2017, 1:29 am

Illya estava com pressa e segue em frente em Ayume e Fugaku que ficavam para trás com Ashura que só olhava o Uchiha. Illya atravessava floresta a dentro em alta velocidade, o rugido dos dragões que estavam ficando mais alto, servia de guia para o Uchiha saber que estava na direção certa. A floresta acaba e Illya voltava ao cenario de antes, um grande oceano cheio de barcos de todos os tipos, alguns chamavam atenção com uma flor de Lotus estampada na vela, outras com virgulas nergras e algumas comuns. Os dragões estavam na montanha, parecia estar descansando.

Rokubi
"Fala a língua dos dragões?"
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas15/11/2017, 1:54 am

Illya segue rumo às montanhas passando pela floresta até chegar a ponta do rochedo com vários buracos, dando uma visão perfeita do mar que estava com embarcações com o símbolo de uma lotus, outros estavam com vírgulas, ao olhar aquilo Illya rapidamente fazia uma associação entre a lotus e a ordem da luz mas naquele momento a prioridade eram os dragões que pareciam estar descansando mo topo da montanha.

"Falo francês e inglês...... Acho que isso não vai servir...... Bom, vejamos o que eu consigo num primeiro contato."

Illya não estava cheio de coragem ao tentar falar com os dragões mas isso era algo que ele sentia que deveria fazer, ele impulsiona os pés na direção da montanha ativando o jinton, com isso ele dispara saltando em alta velocidade até chegar onde os dragões estavam, ele esperava ficar frente a frente com eles.

Illyasviel
- Han.... Olá?
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas15/11/2017, 10:10 pm

Illya segue em frente com seu jinton tentando chegar mais perto de onde estava os dragões, mas escolhe uma hora errada para fazer isso, os barcos resolvem entrar em um confronto em alto mar. Canhões eram postos do lado de fora e grandes bolas de ferro eram lançadas de um lado a outro sem parar. Muitos acertavam os navios, mas outros batiam uma na outra e acabam por desviar. Bolas de ferro eram lançadas na direção de Illya que era confundido com um oponente, de ambos lados, bolas de fogo e de ar cortantes também eram lançadas contra o Uchiha.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas16/11/2017, 12:08 am

Tudo parecia correr bem para o uchiha, mas só parecia de repente ele é surpreendido por ataques de ambos os lados do navio por pensarem que ele era um inimigo, oque faz o rapaz se preparar para a única coisa que ele poderia fazer, desviar. Illya ativa rapidamente o sharingan de nível 3 e com eles amplificam seu jinton e seu chakra fuuton para aumentar sua percepção, agilidade e principalmente, chances de evasão enquanto corria até os dragões, ele não iria desistir tão fácil é continuaria em frente mesmo que pudesse ser acertado.

" Roku! Uma ajuda aqui!"
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas17/11/2017, 10:00 pm

Rokubi
"Não será... uma boa ideia eu me manifestar."
"Corra ate as montanhas."
"E veja a magica acontecer."

Illya usa sua agilidade para continuar a desviar, ele era bem mais rapido que as bolas que não estavam sendo miradas apenas nele e sim em varias pessoas, logo não era tão dificil assim. Illya seguia em frente e as esferas passavam por ele, indo ate as montanhas e se chocam com as montanhas. Os dragões levantam voo ao sentir o tremor e começam a voar perto de Illya, eram 3 que estavam nos céus. Um deles, o dragão nego, parava bem a sua frente.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas17/11/2017, 10:14 pm

Illya segue o conselho de rokubi e continua indo na direção das montanhas, graças aos tremores os dragões levantam vôo e ficam próximos de Illya, o dragão negro por sua vez passa muito próximo de Illya e o mais incrível era que nenhum dos três dragões o atacaram, ele não entende direito oque estava acontecendo.

"De que mágica está falando?"

Agora na presença dos dragões e longe dos ataques dos navios o uchiha espera por alguma reação dos dragões ao ver Illya emais seu território.

Illyasviel
- Onde eu fui me meter? Espero não ser torrado vivo......
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas18/11/2017, 7:48 pm

O principe de todas as chamas - Página 5 Game-of-Thrones-584275
O principe de todas as chamas - Página 5 GiphyO principe de todas as chamas - Página 5 9f42fa7f-248c-4a26-8037-c4f35589431c_560_420

As balas continuam a ser lançadas e o dragão encarava Illya com seu temido olhar. O dragão se aproximava aos poucos, ate que um menor da mesma cor chegava perto e se jogava em Illya. O encarando com uma cara de quem parecia estar rindo. Uma bola de canhão passa em cima da cabeça do bebê dragão, fazendo o maior rugir bem alto e chamar outros dois, cada um com sua cor e caracteristicas diferentes, eles avançam em cima dos navios com suas rajadas de fogo, acertavam as velas com suas asas e caudas, estavam causando um grande caos a quem tentasse os acertar.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas19/11/2017, 12:51 am

Illya sentia uma enorme alegria ao estar na presença dos dragões, ele não sentia medo, sentia que com eles não teria medo de qualquer coisa, ele sorri de volta para os dragões, olhando nos olhos do dragão bebê que parecia ter gostado de Illya, saltando sobre ele e o encarando como se estivesse rindo, Illya aproxima a sua mão devagar para não assustar o dragão, para lentamente passar a mão sobre ele, fazendo carinho em seu corpo.

Illyasviel
- Você e seus irmãos são magníficos sabia?
- Tudo bem gracinha?
- Promete cuidar de mim contra esses homens maus?
- Como devo te chamar hein?

Illya dizia isso sorrindo enquanto fazia carinho no dragão, ele não esperava ter resposta, apenas queria conversar com o dragão para mostrar que ele (Illya) era inofensivo.

"ELES SÃO UNS LINDOS ROKU! OLHA PRA ELES!"
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas19/11/2017, 3:24 pm

O principe de todas as chamas - Página 5 92ff3c3df547c3b8b581a3903b8d4954

O dragão inclinava a cabeça ao escutar Illya que estava acariciando o bebê que devolve a caricia com uma lambida na cara do Uchiha que ficava todo babado. Os dragões maiores estavam cuidando com certa facilidade dos navios, mas deixavam a montanha sem proteção. O bebê dragão ficava mais serio ao ver que pelo mar, quatro ninjas estavam avançando em direção a montanha. O bebê andava um pouco mais para frente e Illya percebe que uma de suas asas não estava tão boa.


Dragão
-- Grrrrrrrrrrrrrrrr

Rokubi
"Faz tempo que vi um tão de perto."
"Mas acho que ele precisa de ajuda."
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas19/11/2017, 4:26 pm

Os dragões maiores não estavam tendo problemas com os barcos mas ao se concentrarem nos barcos tinham deixado a montanha sem proteção para o pequeno dragão que ao se inclinar na direção do mar mostrava que uma de suas asas não estava tão boa, vendo isso Illya rapidamente se levanta indo na direção do pequeno dragão fazendo uma carecia em sua cabeça.

Illyasviel
- Illya vai proteger você bebê...
- Fique aqui....
- Cuide das minhas costas tá bom?

AO terminar de falar o uchiha da um largo sorriso, ele se vira para os 4 ninjas ficando com um olhar sério.

"Ninguém vai tocar nesses dragões...... Mas não vão mesmo! Roku querido vamos lá! Caudas e chakra todas pra fora!"

Illya se prepara para os 4 ninjas ativando seu sharingan de nível 3.
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas20/11/2017, 6:17 pm

Rokubi
"Você é empolgado."
"Como Ashura..."
"Semprr querendo mostrar de cara..."
"O que pode fazer. Tsk."
"Tenha mais calma. E aprenda a seguir o curso das coisas."


Robuki voltava a roncar dentro de Illya, não estava preocupado com a batalha, por seus motivos. O pequeno dragão ficava atras de Illya encarando os ninjas que tinham uma expressão muito séria. O uchiha via com seu sharingan que eles não tinha exatamente controle de Chakra e sim a energia da natureza, era pouca, mas o bastante para dar certo trabalho.

Ninja 1
-- Nos representamos a Lotus.
-- E não desejamos lutar.
-- Porem... os dragões são uma ameaça.
-- Dê-nos o bebê para compreender de onde vêm e o soltaremos.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins