NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.7/12/2019, 1:11 am

Certo dia, vou até o arsenal da vila, e olho as armaduras do Kage, nela eu encontro uma armadura repleta de diversos espaços, fico olhando oque estava escrito em sua urna, nela estava descrita características das joias, e contava um pouco da historia da armadura.
Depois de pegar a armadura, vou até meu pai e pergunto o motivo dele nao usar ela, vou andando até sua sala e nao o encontro, continuo andando até seu local de treino, depois de um tempo de caminhando.

Novachrono
--Pai... passei la no arsenal, e achei esta armadura...
--Vi umas coisas interessantes nela... Algo sobre a rainha das cobras e bestas de caudas.
Ofiuco estava flutuando com uma armadura, meditando o chakra da nibi estava transbordando ao redor dele, fico meio espantado e sento ao solo, começo a me concentrar e meditar como meu pai, ele então abre os olhos e uma estranha ilusão se forma em minha cabeça, aonde ele fala.
Ofiuco
--"Olha filho..., vejo que esta ocupado..."
"--Aonde achou a armadura?"
"--Ganhei esta a muito tempo, Foi me entregue pela própria Mãe das Cobras, como um compromisso pelo voto da família."
"--O Clan Taka é um cla que adquiriu a missão de cuidas das Cobras."
"--Esta armadura possui o chakra dela, e tambem reage a todas as Bijus. "
"--Nunca despertei o poder dela, talvez voce consiga fazer isto algum dia..."
"--Mais quem vai te encimar é ela"
Uma sombra negra aparece atrás de Ofiuco, uma ferra amedrontadora estava deitado atrás dele ela então levanta e começa a olhar para mim, sua presença era muito pesada, seu poder era evidente.
Um calafrio sobe no corpo, mais minha reação nao condizia com a situação, olho para ela e abro um sorriso, mais nao consigo me mover, meu corpo nao respondia.

Novachrono
"--Então finalmente te vi cara a cara Matatabi"
''--A besta de caudas Senhora do fogo, a Bijuu das chamas."
''--É um prazer te conhecer."
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/12/2019, 3:53 pm

Em um encontro entre pai e filha algumas coisas são ditas a respeito do clã. Novachrono estava pronta para uma nova aventura até que via uma grande fera azulada, matatabi.

Matatabi
-- O prazer é meu.
-- Seu pai quando mais novo.
-- Recebeu uma tarefa de proteção.
-- Agora é a sua vez.
-- Um grande mal se aproxima.
-- E deve estar preparada.
-- Aceita a missão?
-- Ja aviso que pode não voltar.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/12/2019, 8:45 pm

Olhando a imponente fera a minha frente, no entanto tinha mesmo assim uma voz suave e amigável, seu tom ameaçador, mais calmo.
Uma pequena gota de suor desce sobre meu rosto, a limpo e olho para a pequena gota em minhas mãos, respondendo a grande besta.

Novacrono
"--...Eu ainda nao sou forte como meu pai, e nao sei se sou apito a ser como ele..."
Fecho a mão com força, vestígios da gota se espalham pelo ambiente.
"--Eu temo muita coisa, apenas sua presença ja me deu calafrios, nao quero ser um fardo pra sempre, quero ser forte e digno de ser o herdeiro dele..."
"--... Aceito... Por favor, me guie por esta jornada e me ajude a completar aquilo que meu velho nao fez..."
"--Quero ser tão forte quanto ele..."
Coloco a mão ao lado das pernas e a reverencio dizendo.
"--Me ajude a ser forte Matatabi, me mostre o caminho para a grandeza."
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.14/12/2019, 11:48 pm

Matatabi ficava em um tamanho menor, quase a de um gato de fato, olhava para a menina que se mostrava insegura desd o incio, não só por sua comparação a seu pai, mas sua falta de confiança em si mesma.

Matatabi
-- Seu pai.
-- Era uma anta.
-- Sem talento e só fazia trapalhadas.
-- Mas nada disso o impediu.
-- De ser hoje quem é.
-- Antes de dizer a missão.
-- Quero que diga.
-- O que é um chakra bijuu?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.15/12/2019, 5:52 am

Ao ver a besta ficando pequena e falando do meu pai no passado, dou um breve sorriso , por algum motivo o interior do meu pai era repleto de areia dourada, lembrava uma grande caixa de areia, talvez seja pra nibi se sentir melhor, não sei direito.
Olho pra cima e penso um pouco respondendo.

Novachrono
"--O meu pai já me contou está história antes..."
"--Nao sei oque é verídico, e oque é história."
"--Ele falou que todas vocês já foram uma só, e um antigo ninja as dividiu e as libertou pelo mundo."
"-- O chakra que cada uma de vocês possou é único e particular, parecido com o das pessoas.""
"-- o seu por exemplo, um chakra calmo, poderoso, predominante de fogo."
"-- Eu nunca via as outras, então não sei falar muito sobre elas, só oque já ouvi."
"-- Mas respondendo a pergunta..."
"--De modo chulo... Um chakra extremamente poderoso, capaz de levar tanto o caos como a paz aos seus oponente, um chakra derivado do primeiro ser de chakra, do chakra da natureza, e a única forma de chegar a paz, quebrando está represália feita pelos supostos deuses... Feita por aqueles que acham que somos peões, no entanto eles já foram humanos."
Meu chakra começa a ficar trêmulo e agitado, desejos a flor da pele, era possível notar a vontade de ser mais forte, a frustração por ainda ser fraco, o desejo de poder fazer a diferença.
"--Posso não ser o dono da razão, mais não quero viver sempre com medo, com várias cordas feito marionetes..  quero que as pessoas tomem suas próprias decisões."
...
"--Nibi... Você sempre foi justa, e bondosa com meu pai dês do primeiro dia, me diga... Oque você pensa a respeito de tudo isso... Fecho o pulo enquanto apertava com força e continuo falando.... Vocês já foram as criaturas mais fortes da terra, os seres mais respeitados, e estes deuses apareceram e já querem sentar na janela... Você acha certo?"
Dou um só na minha perna e paro de falar, pensava no que a nibi tinha falado, e em minha resposta, ela sempre foi uma das melhores amigas do meu pai, e não só uma arma, em continuo pensando sobre oque ela seria.
" Oque...seria... o... chakra... das... Bijuus..."
Me acalmo volto a olhar para ela e volto a responder.
"--Matatabi, se me permite resumir tudo que foi dito em uma palavra... O chakra das Bijuus, pra mim é Esperança."
"-- Parece bobo, mais não posso pensar de outra forma... Depois de tudo que meu pai me falou a seu respeito.
Começo a passar a mão sobre a nibi, que estava pequena e fofa na forma de um gato normal.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.16/12/2019, 11:46 pm

Nibi escutava atentamente o que Novachrono dizia, concordava com cada palavra vindo do rapaz que mostrava ter um conhecimento muito maior do que sua idade permitia.

Matatabi
-- O chakra bijuu é a separação.
-- Do unico e verdadeiro chakra que ja existiu.
-- Nós somos frutos de uma criatura maior.
-- Chamada 10 caudas.
-- Essa bijuu tinha o poder de se transformar em arvore.
-- E sugar toda a energia da natureza que existia no mundo.
-- Separados somos apenas feras.
-- O que acha que acontece se alguém tiver as 9?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.17/12/2019, 11:04 pm

Olhando pra ela, escuto suas palavras, enquanto a acaricio em meu colo, durante a conversa lembro do que eu vi na armadura e pergunto.
Novachrono
"--... Não sei ao certo, mais alguém poderia ter todas as bijus em seu interior?"
"--O poder dado por elas seriam imenso...."
"--se for possível... O problema seria que uma pessoa não suportaria tal poder..."
Olho fixamente para a armadura, e fico pensando várias coisas, teorias, e pensamentos relacionado com aqueles orifícios na armadura.
Eis que então pergunto.

"--Nibi..."
"--Sendo o chakra uma energia física, podendo ser moldada em várias coisas. Sendo possível usar a energia da natureza, e também das bijus..."
"--Esta armadura... Não me diga que ela possui ligação com as 9 bijus..."
"--Mais como assim... E se ela realmente existe... Como meu pai não a completou?"
"--Com este poder ele poderia ter ajudado o tio Griffith a derrotar os deuses naquela batalha final."
Olho pro lado e vejo ele com um pequeno sorriso como se quisesse falar algo, mais não queria revelar tudo.
"--Vai ser interessante..."
"--Por favor... Me ensine mais."
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.18/12/2019, 9:46 pm

Nova chrono começava a pensar muito além do que lhe era dito. Parecia que enfim estava assimilando as coisas e vendo uma realidade a qual seu pai lutou na época de menino.

Matatabi
-- Quem tiver as 9.
-- Terá um poder similar a que o fruto tinha.
-- E assim se torna uma esperança.
-- Contra o que esta por vir.
-- Mas é impossivel capturar as 9.
-- Logo há muito tempo descobriu-se que.
-- Basta ter um unico fragmento do chakra de uma bijuu.
-- Para despertar a totalidade da bijuu de 10 caudas.
-- A armadura de Ofiuco na epoca não era forte.
-- MAS agora que foi alimentada de chakra.
-- Ela consegue aguenta o fragmento dos 9 chakras.
-- Que se encontram por ai.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.18/12/2019, 10:55 pm


Me levanto ainda com a Nibi no colo, e caminho para próximo de onde tinha deixado a armadura, quando chego perto dela, toco em seus orifícios como se a estivesse estudando ou procurando algo.
Algum tempo depois volto a falar com a Matatabi.

Novachrono
"--Entao você está falando que se um dia eu completar está armadura, vou ter o poder de todas as bijus, e assim poderei tentar derrotar os deuses.... Interessante."
"--Eu aceito o desafio, se for pra libertar todos deste monopólio eu topo qualquer coisa."
"--Me diga oque tenho que fazer para ser digno de obter parte de seu chakra Matatabi!?."
Fico olhando pra ela enquanto estava ao lado da urna da armadura.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.20/12/2019, 6:58 pm

Ofiuco sorria e se levantava do trono criando o mais forte bishin que seu atual estado lhe permitia, este estava em total controle de matatabi que fazia seu chakra exalar pelo corpo do clone.

Matatabi
-- Vença-me.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.21/12/2019, 9:08 am


Um calafrio toma conta do meu corpo quando vejo o clone que surgia, o poder era maior que qualquer outro, solto a Nibi e fico de frente para o clone dizendo.
Novachrono
"-- Tai uma coisa que tinha medo que vocês falassem."
"--Vou lutar contra uma das pessoas mais poderosas que conheço"
Um calafrio toma conta do meu corpo, não podia negar que queria aquela luta a muito tempo, poder ver o poder dele de frente seria muito bom, deixo escapar um breve sorriso enquanto começo a me preparar.
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. WqfK6
Começo a liberar meu chakra como nunca liberei, afinal, eles nao pareciam que iam facilitar pra mim, um chakra roxo começa a sair do meu corpo, e tomar conta a minha volta, minha zona de distorção estava a se formar.

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Latest?cb=20180612223550&path-prefix=pt-br

Pego a Gold e a levo a frente do meu corpo, coloco alguns pergaminhos em branco nela, por segurança, e a banho no meu chakra.

Novachrono
"-- Pra falar a verdade, o senhor é a pior pessoa pra mim lutar, me conhece melhor que ninguem, mas....NÂO VOU PERDER."
Coloco um chiclete na boca e começo a mascar, logo em seguida dou um salto para traz e me teleporto indo a uma distancia de 3metros, e logo que apareço disparo diversas cobras do meu braço, no entanto distorço a realidade, para que as cobras tenham aparecia de vários galhos de madeira saindo da minha mão.  
Novachrono
"--Moncton no jutsu Braço de Madeira."
Na hora que as cobras sairem da zona de distorção, que elas voltem a ser cobras, todas abririam a boca e delas sairiam varias  Golds, que tentaria atingir o clone.
Da mesma forma, Solto alguns selos explosivos ao meu redor, para que quando meu pai chegue perto os mesmo velha a explodir causando assim uma distracção me dando oportunidade de fugir.

Novachrono
"--So esta começando... não vou perder."


Técnica usada
Sen'eijashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+ Dano da Arma
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Duração: 1 Turno

Técnicas ativadas
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate


Arma Utilizada

Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:


だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."


OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.

Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.23/12/2019, 3:42 pm

Novachrono inicia seus ataqus distorcendo a realidade para as cobras criadas por ele fossem meros galhos de arvore. Matatabi olhava aquilo e repentinamente um veu de chamas azuis sai do corpo do clone envolvendo todo o lugar. Era o chakra da bijuu se manisfestando tão intensamente que quebrava a distorção de Nova chrono e queimava o jutsu, lançando o menino para longe.

Matatabi
-- Seus oponente não irão.
-- Esperar você se preparar.
-- Ataque com algo que de trabalho.
-- E trabalhe nas brechas a partir disso.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.25/12/2019, 3:00 am

Aquele poder era assombroso, meu corpo podia sentir o calor, era um poder muito intenso.

Novachrono
-- Já imaginava que isto não iria lhe afeta...
-- Mais me quebrar desta maneira...
-- Não me subestime tanto Nibi...
Minha presença se torna mais intensa que o normal, e uma sombra começa a sair de meu corpo, meu desejo de matar finalmente começar a sair, junto com aquela vontade de mostrar que eu era algo mais.

Começo a moldar uma ilusão, no entanto mais forte que as demais.
Meus olhos começam a queimar, um fogo intenso começar a me rodear, vou ficando maior e maior.
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. BA0FB9813CF60C2D9D81441BB555E805B18C9FB4
Levanto o braço e Aponto o dedo para cima, criando assim uma grande bola de gelo na ponta, antes de jogar a bola no clone paro e digo.  

-- Não se esqueça, tudo que você pensa pode não ser real, pois a própria realidade é uma ilusão...
--E eu manípulo os átomos que formam o mundo...
-- Suma....
Nesta hora uma das mãos  batem no clone o mandando pra cima, enquanto eu jogava a bola de gelo sobre ele.
Aproveitando que o clone estaria no ar, no momento em que a bola fizesse contato, vários fios guiados por shurikens enrolaram na besta, e rapidamente eu faria os selos necessário e da minhas mãos guiados pelos fios sairiam uma descarga elétrica que iria até a biju a dando uma descarga muito forte.

Aproveitando que ele estaria provavelmente atordoado ou ligeiramente paralisado, salto em sua direção e faço uma bola com o chiclete que estava em minha boca, tentando assim prender por alguns integrantes k clone em uma grande esfera de goma.

--Nao posso derrota-los. Mais posso atrasar ambos.
Digo enquanto sustento o chakra no balão de chiclete que estaria prendendo a besta.


TÉCNICA USADAS


Saikō no kyōfu (Medo Supremo)

Descrição: Novachrono cria um genjutsu só de olhar para seu oponente, nele Nova coloca seu oponente em um genjutsu e libera seu desejo assassino criando assim qualquer ilusão que queira, fazendo com que a mesma fique aparecendo atrás dele, podendo ser uma imagem de uma fera, ou até mesmo dele em uma forma gigantesca, na frente do oponente fazendo-o ficar paralisado.
Novachrono utilizando 3 das 4 dimensões da realidade (Altura + largura + profundidade) nova pode dar vida a ilusão fazendo com que a mesma seja “real”, fazendo com que a mesma ainda defira um ataque no alvo se assim ele querer.
Custo: 30 Chakra
Causa¹: Oponente Imóvel
Causa²: Causa 30 de dano ao oponente.
Duração: 1 turno
Nota¹: O usuário deve descrever a ilusão.
Nota²: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa
Limite de uso: 2 vezes em combate


Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno


Balão de Chiclete: Prisão
O usuário expele um balão de chiclete para aprisionar seu alvo, podendo suportar até pelo menos três pessoas em seu interior. Ao contrário dos balões de chiclete explosivos, essa variante parece ser muito mais resistente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate



Técnica Ativa

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate


Arma Utilizada

Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:

だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."


OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.

Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.25/12/2019, 6:14 pm

Novachrono estava empenhado em merecer a matatabi e começa a distorcer mais uma vez a realidade, o que ele não sabia é que ja possuia uma bijuu dentro de si. Ao se esforçar para criar uma barreira onde afetasse o clone, a bijuu dentro dele emana e intensifica o genjutsu tornando tudo uma unica realidade que poderia ser dolorosa. O clone então eemana mais chakra e cria uma grande bola de fogo da mesma proporção de novachrono. Ambosb iam arremessar a gingante esfera até que com estalar de dedos Ofiuco desativa todos os jutsus de uma vez.

Matatabi
-- aH... Olha a sua volta.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.25/12/2019, 6:46 pm

Os chakras se tornam mais intensos, e alguma coisa acontecia dentro de mim.
No calor da batalha apenas tentava terminar o golpe, eis que um estalar de dedos desfaz tudo, todos os genjutsus e jutsus usados eram desfeitos, e a realidade volta ao normal, ouço a voz da nibi me mandando olhar ao redor, sem saber direito oque aconteceu procuro de onde ela estava falando, pensando que um novo teste ou ataque poderia vim a me atingir.

Novachrono
-- ÈÉ... Mais oque foi isto...
-- Oque esta acontecendo aqui Nibi... Pai...
Quando me viro para olhar na direção do chakra do kage, Finalmente noto algo que ja deveria estar claro pra mim, o chakra da Nibi estava a ma banhar.
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 5719063
Fico sem entender muito oque estava acontecendo, e então fecho meus olhos, procuro em meu interior, procuro vestígios olhao para os lados, em meu interior a realidade era toda disforma, e mudava constantemente, como se revisse vida própria, procuro ao lado pela grande fera dizendo.

"-- E agora... Oque devo fazer?"
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.26/12/2019, 10:36 pm

Matatabi
-- Controle.
-- Quero que se concentre.
-- Não deixe minha vontade ser maior que a sua.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.26/12/2019, 11:13 pm

Dou uma risada de canto de boca e fico olhando para ela, me fixo em sua forma, mimetizo sua forma sua aparecia e continuo a me concentrar, penso em suas palavras, enquanto aumento meu chakra.
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_oazt0eUxDM1rii88ro2_500
Novachrono
"Não deixe minha vontade ser maior que a sua."
"--hram"
"--Não me faça rir, eu quero derrotar os deuses, acha mesmo que iria desistir agora que achei uma forma de fazer isto"
Tento sentir todo o chakra da Nibi em meu corpo, idealizo cada parte de mim para se adaptar a ela, e ao mesmo tempo rebater ao controle dela, começo a emanar meu chakra, tentando restringir o chakra dela dentro de mim.

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. ImmaculatePaleCormorant-size_restricted

Novachrono
"-- Vou te falar uma coisa que voce ja sabe Matatabi"
"-- Meu nome é Taka Novachrono, Filho de Taka Ofiuco o guardião das cobras, e de Taka Kolnan... Não vou me renderrrrrr...."
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_otqcnxBFQ71se015qo1_540
"--HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
Grito o mais alto que posso, liberando todo meu chakra tentando conter o chakar dela, meus olhos olhavam fixamente para a Bijuu, assimilando cada movimento, tentando prever cada passo, tentando regular e contrabater cada intenção de controlar meu corpo, era possível ver minha concentração e em tentar me manter são..
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.27/12/2019, 5:05 pm

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 3c12d21db15adc211b61750e6ac1f404

Nochrono com sua força de vontade misturava seu chakra ao de matatabi para assim controlar o fluxo. A bijuu era pacifica e não era de ir contra seu jinchuuriki tão facilmente. Depois de alguns minutos tentando Novachrono estava com o manto estavel.

Matatabi
-- Consegue perceber a extensão de seu poder?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.27/12/2019, 5:37 pm

Estava sentindo o calor a minha volta, aquele chakra gigantesco e a grande gata a minha frente, olho para ela comm um sorriso dizendo.
Novachrono
"-- Quanto poder... Toda este chakra, todo este poder vindo de voce..."
"-- Meu pai sempre conviveu com tudo isto..."
Me sento ao solo e começo a meditar um pouco, tento ver até que ponto conseguia controlar o chakra, durante este periodo abro os olhos e pergunto ao kage.
--Pai, oque é possível fazer usando este chakra?
-- Qual a real extensão deste poder...????
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.27/12/2019, 6:27 pm

Ofiuco sorria e ergue a mão para frente criando assim uma das mais fortes paredes de areia a nivel chunnin. A frente dela tinha uma corrente de raios para reforçar a parede.

Ofiuco
-- Tudo...
-- Esse modo mais basico de uma bijuu.
-- Mas lhe oferece uma força...
-- Que ate mesmo um jounnin.
-- Teme.
-- Tenta.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins