NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.7/1/2020, 4:48 am

Vejo a Erza-san descendo as escadas e continuo dizendo.
Novachrono
-- Nossa...Dizia bem baixinho, não dando pra ouvir direito.
-- Entendo...
--Tudo bem, explico no caminho, Erza-san, aqui um chá, para te ajudar a acordar.
Espero as mesmas terminarem e partimos a caminhada com destino a vila, no caminho vou contando os detalhes, e dando as informações novas que eu tinha obtido.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.7/1/2020, 6:33 pm

A dupla estava pronta saindo assim de casa junto a Chrono caminhando para a entrada da vila que estava normal, na verdade era uma das nações mais fartas no quesito alimentação. As duas estavam se esticavam para estralar algumas partes do corpo e espantar o sono.

Erza
-- E ai.
-- Que besteira se meteu?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.8/1/2020, 6:49 am

Durante o caminho conversamos Mika, e Erza-san ainda estavam com um pouco de sono.
Durante o caminho Erza me pergunta em que havia me metido, olho e respondo.

Novachrono
-- Nada de mais... Apenas nas minhas pesquisas no Arsenal do Kage, encontrei está armadura.Aponto para a urna em minhas costas.
-- E descobri que ela possui o poder para derrotar vocês sabem quem.
-- No entanto as 9 bestas devem estar dentro dela, ou devo ter pelo menos uma pequena fração de seu chakra para assim consegui liberar o verdadeiro poder dela.
-- Atualmente estamos indo pegar a primeira peça, o bijuu de uma cauda Shukaku...
-- Segundo relatos, a última vez que viram seu Jinchuuriki, ele estava nas proximidades da vila da Areia.
-- Espero que de tudo certo.
Ao terminar de falar, pego um chiclete e coloco na boca, e ofereço um para as gatas, depois a conversa até a saída da vila, durante o percurso a vila da Areia.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.8/1/2020, 7:33 pm

Erza
-- Huuum...
-- Isso soa divertido.
-- Pela ordem, matatabi tem mais força certo?

Mika
-- Depende do controle de quem tem o Shukaku.
-- Tem alguma pista de qum é?
-- E como vai pegar um fragmento?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.8/1/2020, 8:07 pm

A conversa seguia enquanto andávamos, em meu interior olho para a Nibi rindo ao ouvir oque a Erza-san falava, olho para ela e respondo.
Novachrono
--É controverso... Erza.
-- Muitos fazem esta comparação baseado nas aparencias, mais até onde eu sei, as bijuus possuem mesmo poder, so muda a versatilidade de cada uma...
-- Então acredito eu, que mesmo tendo menos caudas, a Nibi poderia dar conta de um Bijuu mais forte, com a estratégia certa.
--E as condições corretas.
Mika levanta um ponto que eu ainda nao tinha tocado, nesta hora coloco a mão abaixo do queixo e começo a pensar enquanto falo.
-- Pegar o chakra da bijuu pode nao ser facil, mais tenho algo que vai ajudar muito na hora da lutta, fora que Mika...
-- Voce será fundamental...
-- Eu posso apenas copiar seu Mokuton ..
Digo isto enquanto estendo a mão criando uma pequena arvore em minhas mão manipulando meu proprio corpo para o mesmo achar que eu possuía o mesmo kekegenkai que a Mika.
--Mais oque eu faço nao dura muito tempo, fora que requer um imenso chakra, minha zona de distorção nao é perfeita...
-- Ja voce, realmente possui o mokuton...
-- E seu elemento é extremamente eficaz contra uma bijuu...
Volto a olhar para a Erza e respondo.
--Erza-san minha bela...
-- Esta vendo esta urna?Aponto para a urna com um simples gesto com o dedão.
-- Então, ela Esta com a minha armadura...
-- Esta armadura vai me ajudar a capturar o chakra da bijuu...
--Não tenho que pegar a bijuu toda, se eu fizer isto vou matar pessoas por um motivo futil...
--Oque me adianta derrotar um deus e me tornar tão Futil quanto ele...
--Os jinchuurikis não precisam morrer...
-- Nem quero isto... pois alguns são da família....
-- As joias podem ser fabricadas... e o resultado final sera o mesmo..
-- """" Assim que as 10 fontes de chakra se juntarem, o poder da besta de 10 caudas surgira, e desta forma um poder parecido com a lotus primordial, que deu o poder aos deuses aparecera. """
Digo como se estivesse recitando uma profecia.
--Pelo menos foi oque ouvi...
-- E nao se sabe muito sobre quem é o jinchuuriki do uma cauda, so sei que aconteceu um ataque dele a pouco tempo nas proximidades da aldeia da areia...
-- E seria um bom lugar para um Bijuu de areia ficar, la ele se sentiria mais confortável nao?
A conversa durava horas e horas, so nao durava mais que a própria caminhada.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.9/1/2020, 9:41 pm

Erza
-- Resumindo....
-- Vamos ter problemas.

Ambas não pareciam muito confiantes com o "plano", mas como não tinham um melhor aceitavam sem muito reclamar. A caminhada continuava por horas e horas até que sentiam a temperatura mudar. A areia do deserto ja era vista e em seus piorees dias.


Mika
-- ...
-- Alguém trouxe agua?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.10/1/2020, 9:07 am

A paisagem mudava conforme íamos avançado, as árvores iam dando espaço para um deserto e um sol escaldante.
Escuto Mika pergunto quem teria trazido água, pega e abro a mochila e vejo oque tinha lá dentro, como tinha passado em casa antes de ir a residência das duas para pegar mantimentos, acredito que a minha mãe teria colocado na mochila.

Novachrono
-- Esperar um pouco que vou dar uma olhada, acredito que tenho.
Procuro por um tempo e acho uma garrafa, pego e entrego as duas dizendo.
-- Só trouxe está, mais deve dar...
--Creio não demorar muito para chegarmos agora...
-- Assim que chegarmos vamos procurar por Kaguya Naomi, mas sem deixar muito vestígios, ela está com parte da besta de caudas, a outra parte está em alguma pessoa que não conheço e ninguém sabe o nome...
-- Mas novamente.... Vamos evitar qualquer luta a princípio.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 2:04 pm

Mika pega a garrafa dando apenas um gole e dividindo com os demais. De fato a caminhada não era longe, mas seria sentida ainda sim. Erza seguia em frente calada, apenas observando ao redor, até que para repentinamente ao escutar o nome do alvo.

Erza
-- Kaguya...
-- ????
-- Da família divina?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 2:13 pm

Olho para o céu, tampando o sol com uma das mãos e respondo..
Novachrono
--...
--Eu percebi quando meu pai me falou...
-- Mais eu não sei como é o chakra do sukaku, então não sei como rastrear o outro portador dele...
-- assim que encontrar com ela, devo ser capas de achar o outro possuidor, alguém tem uma ideia melhor?
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 2:22 pm

Erza e Mika queriam dar um soco em Chrono, mas se seguravam e mantinham a calma, seguindo pelo deserto onde ja podiam ver os muros de areia que escondem a nação.

Erza
-- Bom...
-- Vamos ver se sua identidades é conhecida.
-- Se não passamos a um plano B .
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 2:44 pm

Novachrono
-- Eu tenho uma última cardada pra achar as bijuus, mais não posso depender dela....
--E outra...
-- Não vamos matar os Jinchuurikis...
-- Eu ainda acho mais... Fácil evitar...
-- Eu me esqueci de pesquisa a respeito...
-- Sabe as características da garota que tem parte do Shukaku?
A caminhada continua enquanto converso com as garotas, o clama aparentemente tinha mudado na hora que eu contava para elas a respeito do suposto plano, mais no final, eu sabia.
Era melhor achar um, e ver qual o mais fácil de dialogar.
Olho pra nibi e pergunto a ela.

"-- Nibi... Oiii.."
"-- Me diga uma coisa... Qual sua afinidade com o Shukaku.."
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 3:26 pm

Erza e Mika só colocavam as mãos na cabeça, a jornada ia ser mais complicada do que previam. Os muros da vila estavam próximos o bastante pra o trio ver uma dupla de guardas de Suna na entrada.

Erza
-- Não se esqueçam....
-- Vila da chuva ainda não é aliada.
-- Tomem cuidado com que falam.

Matatabi
"Shukau é o mais calado."
"Nunca precisou de ninguém.'
"Não sei se temos uma relação."
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 4:17 pm

os muros estavam a nossa frente e então minha bandana vai se distorcendo e se torna uma pulseira na minha mão.
Usando meu genjutsu atômico mudo minha roupa, tornando mais comum a região, e tento moldar a roupa das garotas também e mudar para o mesmo esquema que eu, meu genjutsu sendo Kurama talvez possa disfarçar as roupas de forma mais aceitável.

Novachrono
-- Acho que eu posso resolver este problema, só não se afastem de mim...
-- E escondam a bandana...
-- Erza-san, se acontecer algo... Me ajude no discurso...
Nos aproximamos aos poucos dos muros e então fingimos ser apenas visitantes, procuro algum grupo e então nós misturamos ao grupo.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 4:35 pm

Tanto Erza quanto Mika escondem suas bandanas ficando cada uma ao lado de Chrono que estava utilizando suas habilidades do clã kurama. Os guardas que estavam na entrada tinha um colar de virgulas negras simbolo caracteristico dos deuses. Um dos guardas anda dois passos a frente e os recebe.

Guarda
-- Olá crianças.
-- Bem vindos a Suna.
-- Por favor, identificação e o motivo de virem aqui.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 5:06 pm

Chego perto do guarda que veio nos receber e peço pra ele chegar um pouco no canto, me afasto a uma distância que eu não perca a ilusão sobre elas e digo a ele.
Novachrono
-- Amigo posso falar contigo...
-- Eu gosto muito daquela garoto.Aponto para a Erza-san.
-- Então ela tinha o intuito de vim a suma, daí eu falei com a amiga dela para pode trazer ela aqui e ganhar uns pontos...
-- Gostaria de saber contigo aonde posso ir... Um dos melhores locais ... Sabe um local para conquistar ela de uma vez...
-- Sabe... Ela é linda... Tem um jeito encantado, uma voz muito bonita...
--Sabe amigo... Ela é uma garota que eu quero cuidar e realmente proteger...
-- Sabe me indicar um bom local pra comer... Um pra passear...
-- Sei lá.. só pra me ajudar...
Continuo falando enquanto olho para a Erza-san, e fico intimando o cara para tirar um pouco da atenção dele, se ele insistir a pegar os documentos, pegaria e iria criar 3 identidades falsas e entregaria para o ninja, usaria como modelo uma identidade antiga do meu pai, fazendo assim uma identidade de konoha e as entregaria a ele.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 5:27 pm

Novachrono dava uma de galanteador com o guarda que olhava para Erza e depois para ele. Mika tentava segurar o riso enquanto Erza dava um mortal olhar para o companheiro. Mas entrava na conversa dando um sorriso para ambos. O guarda olha sério e dava um abraço em chrono.

Guarda
-- Mas rapaaaaaaaaaz!
-- Porque não disse!
-- OlhA no meio da vila tem uma fonte.
-- É belissima.
-- Também tem o alto da torre.
-- Que da pra ver o castelo.
-- Aproveita.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 6:16 pm

Dou uma risada e vou até perto das duas, olho para elas e digo.
]
Novachrono
--Vamos...
--Ja sei aonde ir.
Bem baixinho apenas para as duas escutarem continuo falando.
--A primeira etapa foi facil, agora vamos para o dificil.
Dentro da vila, fico constantemente sentindo o chakra, procurando uma presença parecida com a da nibi, até ver alguma ventinha ou um local que venda comida.
--Vamos procurar algum lugar para comer, e la vamos especular sobre um ataque que teve de uma besta, la deve aparecer algo...
--Em lanchonetes as atendentes adoram cuidar da vida dos outros.
Procuro uma e assim que vejo, adentro na mesma e peço algo para comer, assim que ela chega começo a jogar o ouvir as conversas e pergunto sobre como é a vila.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 6:43 pm

Assim que o trio entra na vila dão de cara com uma cidade bastante futuristica, muito diferente de onde rsidem, havia pessoas em todos os cantos e de varias nações, era quase como um point para turistas Suna. Chrono estava feliz por ter entrado e ja procurava comida. Erza chega de fininho e dava um soco na cabeça do rapaz.

Erza
-- Humph...
-- Vamos ¬¬

Tinha um restaurante a duas esquinas a frente dele, no meio do caminho tinha muitas pessoas comprando muitas coisas.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 8:04 pm

Coloco a mão na cabeça e olho pra ela...
Dou um sorriso e digo.

Novachrono
-- Ochi.. mais deu certo não deu linda?
--Nao precisa ficar assim...
Continuo andando e adentro uma das vendinhas, olho para as duas e digo.
-- vamos procurar informações...
-- Só não se afastem muito pra mim não perder o genjutsu.
Chego na loja e procuro para uma atendente.
--Oii... Bom dia.. como vai?
-- oque teria para comer?
--Cidade movimentada, tem muitas pessoas...
-- Eu venho de um vilarejo muito pequeno, sempre tem problemas...
-- Já aconteceu de algum incidente por aqui que requeira alguma atenção especial?
-- Kakakak...
-- Eu lembro de uma vez que me contaram que teve uma baita explosão aqui...
-- Era pessoas correndo pra todo lado...
--Me sinto bem ... Mais sabe... Gosto de contos...
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.11/1/2020, 8:21 pm

Chrono estava perdido na cidade e começa a falar demais dentro do restaurante, Mika pula nele fechando sua boca, enquanto que Erza pega o cardapio.

Erza
-- Desculpe o bobão.
-- Acabamos de sair de uma vilareijo próximo a antiga konoha.
-- Quero o melhor da casa.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins