NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.27/12/2019, 6:58 pm

Concentro o chakra da nibi em meus punhos, e tento comprimir em um unico ponto, nos Metacarpios, fazendo assim um ponto de concentração de chakra.

Dou um passo para trás e me teleporto a poucos centímetros da parede deferindo um soco com o máximo de força que aquela forma estava me proporcionando.
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Giphy

Novachrono
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Apos dar do soco, com o pulho ainda levantado digo.
-- um poder de um jounnin, vai ser interessante.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.27/12/2019, 7:14 pm

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Ecc83074b384cc385ea9ce906b88ae5a

Novachrono dava um soco na parede que simplesmente explodia com o impacto. Ela não sente dor nenhuma devido a proteção que o manto lhe oferecia.

Ofiuco
-- Sua força e velocidade são grandes.
-- SuA resistencia, depende do manto.
-- Enquanto tiver com ele.
-- Não vai sentir nada.
-- Mas assim que sumir...
-- Vai sentir uma grande exaustão.
-- E ficará imovel.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.27/12/2019, 7:31 pm

Levanto as duas mão olhando para elas, e respondo.
Novachrono
-- Entendo, um aumento súbito de poder assim... tinha que ter algum risco...
-- Resistencia... agilidade... e força...
-- É nibi... vai ser divertido.
-- Alem disto... oque mais eu atualmente poderia fazer?
pego a gold e começo a colocar chakra da nibi nela, e ao mesmo tempo que a ativo, selando assim parte de seu chakra em um dos meus pergaminhos, para uso posterior.
Enquanto escuto oque meu pai teria a dizer.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.28/12/2019, 9:31 pm

Ofiuco
-- Pode fazer o que quiser.
-- Não h´limites para nós.
-- Na sua idade descobri sozinho.
-- Junto a nibi.
-- Mas o jutsu dela que mais gosto é......

Ofiuco estende a mão e suas unhas simplesmente viram grandes garras, porem ele combinava com chakra raiton as razendo torna-se ainda mais perigosas.



Tsume Sakusei (Criação de Garras)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 3 Turnos
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.28/12/2019, 11:44 pm

Olho para a técnica e tento entender como funcionava, parecia simples.
Novachrono
--Uaaau...
-- legal...
--Nao vou falar que parece simples... Pois já me ocorreu alguma coisa na cabeça.
Seguro uma das mãos para frente e começo a concentrar chakra da nível na ponta dos dedos.
Imagino o chakra se estendendo pelos dedos e se movendo até às unhas.

Novachrono
"Está técnica parece fácil, e mais é bem mais complexa que aparenta..."
"Nibi... Me empresta mais chakra, vou precisar."
Continuo mandando chakra da bijuu para a ponta dos dedos, focando nas unhas e idealizado as mesmas garras que meu pai mostrava.
Tento sintetiza-las da melhor forma possível, aos poucos minhas unhas começariam a crescer, formando pequenas garras, que começariam a ficar maior.
Era visível a concentração, e as gotas de suor estavam descendo pelo meu rosto.
Depois de alguns minutos tentando... Elas estariam prontas.



Tentando aprender.
Tsume Sakusei (Criação de Garras)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 3 Turnos
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.29/12/2019, 5:47 pm

Novachrono se esforça para aprender o novo jutsu, não fora tão dificil, visto que estava com o primeiro manto. Suas unhas crescem ao ponto que se tornam grandes garras, Ofiuco estala os dedos e coloca um gejutsu nas garras de novachrono mostrando os tipos de combinação que poderia fazer, uma delas é usar o gen para que vejam unhas de chakra puro.

Matatabi
-- Acho que esta pronta pra primeira missão.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.29/12/2019, 6:46 pm

Olhando para meu pai, dou um breve sorriso, levanto uma das mãos e transpasso pela arvore que estaria do lado.

Novachrono
--Interessante mas ainda posso fazer melhor...
Tento juntar as garras e moldando a realidade do meu corpo, tento fazer que as mesmas se tornem um tipo de espada, depois de um certo tempo, retraio as garras e desativo o manto e começo a escutar.
Novachrono
-- Estou pronto pai.
-- Em que posso ajudar?
-- Diga-me qual seria a tarefa?
"Nibi... seria possível ja usar esta armadura?"
"Ou ainda nao consigo cristalizar seu chakra para colocar nela?"
"Tava pensado em usar meu genjutsu para poder transformar seu chakra em um cristal compatível com a armadura"
Vou andando e pego a urna da armadura e a coloco nas costa, emquanto coloco um chiclete na boca e digo.
Novachrono
--Estou pronto pai...
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.29/12/2019, 10:01 pm

Ofiuco
-- Reuna o chakra das 9 bijuu.
-- E torne-se o portador do 10 caudas.
-- Esta armadura vai te ajudar.

Matatbi
-- Ainda é pouco.
-- Mas podemos combinar o chakra.
-- E fazer ela funcionar em... 5%?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.29/12/2019, 11:39 pm

Ouvindo oque o Kage estava falando, dou um sorriso respondendo.
Novachrono
-- Pode deixar pai...
-- Eu vou fazer tudo oque estiver au meu alcance, e fora dele para completar está armadura.
Em meu interior ouvia oque a Nibi falava e colocava a mão sobre o queixo pensando e digo.
"-- Eu não entendo ainda muito como ela funciona, mais cada bijuu ocupa um espaço nela não é?"
" -- Desta forma,... A caba bijuu que eu vou pegando o chakra e selando em mim, e depois transplantado para ela, ela vai desbloqueando uma nova parte... Ou não?"
"-- Vocês são incríveis e tão misteriosas, mesmo com oque já estudei... Ainda são um mistério para mim."
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.1/1/2020, 5:40 pm

Ofiuco
-- Projetei a armadura.
-- Para se desenvolver.
-- A cada chakra que recebesse.
-- Logo pode-se dizer que tem 9 partes da armadura.
-- Sua missão é reunir as 9 bijuus nela.
-- Começando pelo demonio da areia.
-- Shukaku.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.1/1/2020, 6:04 pm

Novachrono.
--Entendo, o senhor saberia me dizer aonde este bijuu está?
-- Ou uma noção de onde procuro todas as bijus?
vou andando até próximo a ele e continuo falando.
--Eu não sei se tem algum lugar...
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.1/1/2020, 9:41 pm

Ofiuco
-- Shukaku esta apriosionado em duas pessoas.
-- Kaguya Naomi, filha de Satoru.
-- E um ninja desconhecido.
-- Não sei o nome.
-- As demaos terá que procurar.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.1/1/2020, 11:20 pm

Novachrono
-- Entendo, acredito que estou pronto pai...
-- Eu vou fazer o meu melhor...
-- posso partir? Ou alguma coisa amais sobre a nibi que o senhor possa me ensinar?
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.3/1/2020, 2:05 am

Ofício
-- Apenas uma coisa.
-- O inimigo do meu inimigo.
-- É meu amigo.
- Nunca esqueça isso.
- Boa sorte.
-- O mundo precisa de você.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.3/1/2020, 9:46 am

Ao ouvir aquelas palavras dou um sorriso de canto de boca e saio andando, me dirigindo a saída da vila, no caminho passo em casa e pego tudo que estava faltando, equipamentos e comida.
Passo na vendinha e compro uns chicletes amais e já os guardo, enquanto coloco um na boca e continuo andando.em meu interior olhava para a Nibi e perguntava enquanto andava.

Novachrono
"--Matatabi, você por ventura sabe aonde o shucacu está?"
"--Meu pai me falou mais ou menos alguma coisa..."
" --Sabe algo sobre ele, um local que o acalmee, ou um lugar que o avistou a pouco tempo... Algo assim."
"-- Aposto que o ataque de uma bijuu não sai barato kkk.."
" --Quero um ponto para começar a pesquisar."
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.3/1/2020, 8:39 pm

Matatabi
"Particularmente...."
"Não faço a minima ideia."
"Só teve um jinchuuriki que foi capaz de o alcamar."
"Ao leste da vila da areia."
"Mas.... vai sozinho?"


A missão poderia ter se referido a novachrono como o unico que poderia realizar tal missão. Mas era certo de que ele precisaria de ajuda.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.3/1/2020, 8:58 pm

Novachrono
"-- Seria um bom lugar para começar a procurar."
"-- Eu acho que não seria uma boa ideia..."
"-- Tenho uma amiga que seria útil contra uma Bijuu."
"-- Ela é uma usuária de Mokuton... Vou buscar elas."
No caminho de saída da vila, após uma breve conversa com a Nibi, passo na casa de Mika e Erza-san.
Bato palma na frete da casa até às duas atenderem, já dizendo.

-- Erza-san... Mika...Vamos em uma nova missão.
-- O Kage nos deu está missão.
-- Tenho um plano para realizarmos aquele plano.
Espero até às duas saírem e vamos conversando até a saída da vila em direção a aldeia da Areia.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.5/1/2020, 2:20 am

Chrono bate a casa das suas companheiras, era a primeira vez que tinha um silêncio total. Mika abre a porta bocejando e apenas chamava Chrono para entrar. Lá dentro ds casa estáva uma bagunça, parecia que tinha rolado uma festa daquelas.

Mika
-- ...
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.6/1/2020, 2:33 pm

Olho toda aquela situação, e a arrumação da casa, não falo nada, pois sabia que qualquer coisa poderia gerar um transtorno com a Mika, apenas olho para ela e digo.
Novachrono
-- Bom dia...
-- Foi mal te acordar, a Erza-san também está aqui?
-- Temos uma nova missão...
-- Se importa em eu preparar um chá para acordar vocês antes?
Dou uma olhada procurando algo que lembre uma cozinha, e então vou até ela, preparo um chá e levo até Mika, e espero Erza-san para entregar o dela e mesma.
Espero as duas chegarem entrego o chá e começo a falar.

-- Lembra da nossa conversa sobre derrotar os deuses?
-- Eu descobri uma forma, e só faltan 8 peças pra completar o quebra cabeça.
-- A próxima peça talvez da vila da Areia.
-- Assim que as duas tiverem prontas, se quiserem podemos partir.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.6/1/2020, 11:37 pm

Chrono vai nais devagar ao notar que os companheiros estavam ainda tentando assimilar onde estavam. Chrono faz um chá para Mika que estava sentada no sofá.

Mika
-- Ah,, valeu!
-- Você perdeu uma boa farra.
-- E uma baita dor de cabeça.
-- Erza ta no banho.
-- A gente ia te procurar mesmo.
-- Vamos enfrentar uma bijuu?

Erza desce as escadas da casa e estava pronta com olheras enormes.

Erza
-- Bom... dia...
-- Ja trabalho?
-- Que coisa.....
-- Bijuu é?
-- Nos explique no caminho.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins