NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.12/2/2020, 5:45 pm

A luta começava a ficar interessante quando inicio a liberação da matatabi, no entanto algo inoportuno acontece, e um sujeito aparece e apenas com a sua presença esmagadora ja acaba com a luta.
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_lmhbzhkpud1qgcvsy
Paro de lutar mais ainda mantenho meu chakra queimando o maximo que podia, não sabia oque podia acontecer agora, um daqueles caras pareciam conhecer meu pai, e ele começa a falar como se realmente conhecesse.

Novachrono
--ÉÉ...
--Senhor Akihito...
--O Senhor os conhece...
Dizia para ele enquanto um suor frio corria em meu corpo, me dizendo para sair o mais rapido daquele local, rapidamente crio um veio de conexão com Akihito a fim de conversar com ele para descobrir mais sobre os dois, crio um pequeno genjutsu manipulando umas dar 4 dimensões da realidade o tempo, a fim de parar o tempo externo enquanto conversávamos pelo genjutsu.
""--Senhor Akihito quem é este cara...""
""--Não me diga que ele seria aquele das historias que meu pai me contava...""
""--Ele esteve na antiga guerra?""
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.13/2/2020, 4:20 pm

A presença de Indra e Takashi deixavam Chrono nervoso. Akihito estava normal e os revenciava mostrando que os conhecia e eram bastante importantes. Chrono ativa uma de suas habilidades a qual Indra sentia bem de leve.

Akihito
"Como assim quem são?"
"Estes são Takashi o braço direito de Satoshi"
"O mestre Ootsuki Indra braço direito de Shuryu"
"Não só participaram da guerra, mas como lutaram com seu pai."

Inori
-- Mestres...
-- Peço desculpas.
-- Este é Taka Novachrono
-- Foi mandado por seu pai para treinar a bijuu
-- Escolheram Akihito por ter uma bijuu de quase mesmo nivel

Takashi
-- Sabe que posso entrar na sua mente...
-- E descobrir a verdade não é?

Indra
-- Ou simplesmente os deixar...
-- Não vejo este menino como ameaça...
-- Só o pai...

Takashi
-- Pena que por decisão do conselho.
-- Ofiuco é um aliado.
-- Por hora...

Indra
-- Crianças, sou Indra e este é Takashi.
-- Na ausencia dos deuses nós mantemos a ordem...
-- Estamos atras de um clã chamado Kimuras.
-- Acusados de sequestros e tentativa de matar os filhos dos Deuses.
-- O que sabem?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.14/2/2020, 8:34 pm

Olho aquela pessoa e um breve sorriso vem seguido de um suor que corria pelo meu rosto, engulo seco e respondo.
Novachrono
--Então eram quem esu estava pensando...
-- O ninja que lutou contra o tio Griffth e o Papai Ofiuco....
Faço uma breve reverencia e continuo falando.
-- Eu não sei muito, encontrei com uma a um tempo, mais não especulei muita coisa...
-- ....
-- Ela não me contou muito... mais era uma Kimura...
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.15/2/2020, 4:07 pm

Ambos homens olham para Chrono ao ouvir que ele teve contato com um Kimura. Indra se aproxima de Chrono com seu sharingan ativo era a forma mais básica do sharingan.

Indra
-- Pois muito bem.
-- Quero saber o motivo de estar com um.
-- Como ele era.
-- Tudo.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.15/2/2020, 4:25 pm

Olho para eles e continuo falando.
Novachrono
--Como falei... não sei muito a respeito... apenas estava andando e ela apareceu a mim e tentou me atacar...
--Mais não foi nada demais... e desapareceu...
--Como falei... apenas isto..
Olho com cuidado para eles, evito pensar no meu real motivo de estar naquele local e foco meus pensamentos no que eles estavam perguntando, distorço meus próprios pensamentos a fim de não deixar claro que eu estava querendo o fim de um dos deuses.
Foco meus pensamentos no momento que eu estava com a mulher kimura, e manípulos a fim de parecer que eu nunca quis estar com ela, oque não era mentira. Os manípulos a fim de que caso um daqueles pçhe minha mente nao veja que eu estava querendo.

-- Acho que ela queria informações sobre todas as vilas, mais era so isto, foi uma das que atacaram a vila do meu pai...
--...
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.15/2/2020, 9:06 pm

Takashi
-- Hm....
-- Nem todas as vilas são nossas aliadas.
-- E Suna junto a Otto atacaram Konoha...

Indra
-- Este representante quer profanar...
-- A história.
-- Toda luta requer sacrificios.
-- Mas até um Deus viu que necessitava reconhecer seu erro.
-- Os kimuras serão perigosos se continuarem.

Takashi
-- Digam-nos....
-- Qual a opnião sobre os Deuses?
-- Acreditam que sejam os pilares da paz?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.16/2/2020, 11:28 am

Olho para eles e continuo conversando, cudo das minhas palavras e tento as tornalas o mais próximo do que eu sentia, e fim de não permitir que eles saibam oque realmente estava sentindo.
Limpo a minha mente e não penso em mais nada a não ser na própria Matatabi, me foco em algo grande e poderoso a fim de tornar minha mente um local aonde seu poder se tornaria gigantesco, a ponto que se aqueles caras entrassem nela dariam de frente com a bijuu.

-- Até aonde eu ouvi de sua história, o Indra foi criado para defender um dos deuses, o senhor lutou, programou e fez inúmeras coisas pela causa de seu amo.
--Tais feitos levaram a paz pô imunes anos,
-- A força de vocês dois, foi suficiente para rivalizar com a do meu pai e do tio Griffith... Vocês são fortes isto não se deve negar... Papai só sobreviveu por causa da UBW...
-- Os deuses realmente foram o alicerce da paz, isto não se pode negar...
Dou um sorriso extremamente discreto e rápido, quase incapaz de ser notado, pois os deuses seriam a base, sim, mais a paz verdadeira aonde as pessoas não queiram lutar umas com as outras não seja imposta e sim querida por todos, desejada por todos, assim como foi feita em Taki.
-- Eu penso assim...
--Eu vejo assim...

Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.17/2/2020, 6:46 pm

Takashi
-- Humph.
-- Não é de todo mentira...
-- Acho que terminamos aqui.

Indra
-- Ainda não.

Indra chegava mais perto e acerta um soco no estomago de Chrono o permitindo liberar a segunda forma do manto da matatabi por hora.

Indra
-- Me acerta.
-- Com seu golpe mais forte.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.17/2/2020, 9:30 pm

Meu corpo é jogado para trás com a força do golpe, mais não era forte ao ponto de me matar, pelo contrário ele me deixa mais forte.
No entanto partículas de saliva junto a sangue voam pela minha boca.
Depois de me recompor, limpo tudo e olho para minhas mãos assombrado com aquele poder....
Dou uma risada ao ouvir oque ele dizia e digo.

Novachrono
-- Lhe acertar com meu melhor golpe...
Começo a elevar meu chakra e aumentar minha zona de distorção descaradamente, a elevando até seu limite, agora com o chakra da nibi em um nível totalmente diferente, levanto meu dedo e continuo falando.
--Eu não sou forte como meu meu pai... Talvez nunca seja... Ou talvez o supere, isto só o tempo pode falar..
Começo a manipular 3 das 4 dimensões da realidade aumentando assim gradativamente véu tamanho, em meu dedo era possível ver uma pequena bola de fogo que ia se formando. Eu sabia que minha técnica de genjutsu não iria funcionar perfeitamente no Indra, mais como ele não iria resistir talvez a paralisia funcione tempo o bastante para poder golpialo.
-- Minhas técnicas ainda não são tão fortes, mais...
-- Eu  não sou eu...
--Eu sou o mundo...


Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tenor
Neste momento eu estava gigantesco na frente de Indra, toda a realidade a minha volta já estava se alterando, e as pedras, gramas, e a água, daquele local pensavam ser um único ser, pensavam fazer parte de mim, fazendo assim meu corpo se tornar maior e maior, com uma armadura de ouro dourada e na ponta do dedo uma enorme bola de fogo azul como o azul do céu, feita só dá chamas da Nibi, assim que pronto, daria um golpe com toda a força que conseguia gerar naquele local.

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 5A3797078A017AE2E36B0F3A0549FE577BD89F1D



Saikō no kyōfu (Medo Supremo)

Descrição: Novachrono cria um genjutsu só de olhar para seu oponente, nele Nova coloca seu oponente em um genjutsu e libera seu desejo assassino criando assim qualquer ilusão que queira, fazendo com que a mesma fique aparecendo atrás dele, podendo ser uma imagem de uma fera, ou até mesmo dele em uma forma gigantesca, na frente do oponente fazendo-o ficar paralisado.
Novachrono utilizando 3 das 4 dimensões da realidade (Altura + largura + profundidade) nova pode dar vida a ilusão fazendo com que a mesma seja “real”, fazendo com que a mesma ainda defira um ataque no alvo se assim ele querer.
Custo: 30 Chakra
Causa¹: Oponente Imóvel
Causa²: Causa 30 de dano ao oponente.
Duração: 1 turno
Nota¹: O usuário deve descrever a ilusão.
Nota²: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa
Limite de uso: 2 vezes em combate

TECNICAS ATIVAS

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate

ARMAS USADAS

Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:


だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."


OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.
Slot 1: Pergaminho Em Branco
Slot 2 : Pergaminho Em Branco
Slot 3 : Pergaminho Em Branco
Slot 4: Pergaminho Em Branco
Slot 5: Pergaminho Em Branco

Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência[/color]

Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)

Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.

Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.

Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.


Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)

Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )

Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )

Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)

Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)

Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.

Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.

Jóia Ichibi, +50 de chakra
Jóia Nibi, +50 de força (OBTIDO)
Joia Sanbi, +30 de agilidade
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores

Aumento de atributos, jóias do caos.

Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.20/2/2020, 12:21 am

Takashi controla a areia para afastar os demais deixando Indra com Chrono que usa uma grande quantidade de chakra. Seu poder de ilusao era algo que aos olhos de Indra era magnifico. Indra sorria ao ver o ataque que Chrono estava lançando, um clarão era visto por todos e a areia se levanta ao redor deles para conter o ataque. Indra permanecia parado no mesmo lugar, a sua volta estava as costelas de um grande susanoo quas trincadas o que surpreendia até Takashi.

Indra
-- Em todos meus anos.
-- Nunca vi alguém tão forte.
-- No genjutsu.
-- É de meu agrado que permaneça nosso aliado.
-- Seu poder pode ser de muita serventia a nós.
-- Para proteger o mundo.
-- Hm...
-- Eu Indra, representante de Shuryu-sama.
-- Considero NovaChrono um Chunnin.
-- E espero que esteja forte bastante para quando vier a Jounnin.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.20/2/2020, 7:36 am

Escuto as palavras dele e fico espantado, não só por me promover, mais também pelo oque tinha acontecido, o poder da segunda liberação era realmente muito incrível, chegou ao ponto de trincar uma costela daquela defesa que até mesmo o grade robô de ouro do meu pai teve dificuldade para poder bater de frente.
Caio com um joelho no chão, e o mão sobre o outro, suor corria sobre meu rosto, devido ao gasto de chakra com a minha zona de distorção. Levanto a cabeça e começo a falar

--Sou muito grato...
-- Obrigado...
-- Espero vim a corresponder as suas espectativas...
Dou um Breve sorriso e continuo.
-- Eu quero que a paz seja real, e duradoura... E lutarei com todas minhas forças pelas minhas convicções.
Me levanto e coloco uma bala na boca e continuo falando.
-- Espero velo novamente...
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.21/2/2020, 5:10 pm

Ambos se rtiram dali, seu chakra não podia sre mais sentido. Todos respiram aliviados com o que acaba de acontecer. Akihito cessa seus poderes e volta a sua fase normal.

Akihito
-- Se mestre Indra reconhece seu poder.
-- Também vou.

Akihito cria na palma da mão uma esfera maciça de chakra de Shukaku para dar a Chrono.

Akihito
-- Faça bom uso.
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.21/2/2020, 6:01 pm

Meu chakra volta ao normal, e o chakra da nibi retorna ao meu interior...
Levanto meu punho serrado e elevo a altura do punho dele dizendo.

--Eu vou sim...
--Espero que estes tormentos acabem logo...
-- Agradeço a confiança...
--Espero lhe corresponder as suas espectativas...
--E um dia... Se possível... Queria a sua ajuda quando chegar a batalha final....
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.21/2/2020, 6:48 pm

Akihito
-- Luto conforme minhas convicções
-- Certamente o verei
-- Boa sorte!

Akihito se despede de Chrono retornando assim para seu esconderijo.

Erza
- E agora?
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.21/2/2020, 9:21 pm

Olho para a Nibi em meu interior e procuro o Shukaku, rapidamente pergunto a gata de fogo.
""--Nibi... O Shukaku?""
-- Qual a próxima jóia que você recomenda?""
Olho para as duas Erza-san, e Mika dizendo.
--Por hora... Vamos nos afastar deste local...
--Foi por pouco... Não quero me encontrar com aquele cara denovo...
--Ele nós mataria fácil... Muito fácil...
Takafumi

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 100x100
Takigakure
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas.21/2/2020, 9:46 pm

Nibi
"Tem nosso irmão."
"O 3 caudas"

Shukaku
"Não é visto a quase 20 anos"
"Dizem que vai resnascer em breve."

O trio retorna assim para a vila da chuva para se preparar para a próxima aventura.


Missão encerrada
Ganhos:
800 de exp
18 pontos de artes ninjas
30% do chakra do Shukaku
Rank up: Chunnin
Yuuko Kanoe

Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova jornada, Em busca da Jóia Nibi, a jóia das chamas. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins