NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)20/1/2018, 4:41 am

Satoshi
--Que interessante, mas onde exatamente é esse local?

Satoshi ficaria a tento a todas aquelas pessoas
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)20/1/2018, 4:50 pm

Ninja 1
-- Fica ao norte de Konoha. Bem no limite mesmo.
-- Você pode seguir por essa trilha,
-- Para sair daqui.
-- Se continuar indo.
-- Vai passar por varias nações.
-- Cachoeira, Redemoinho, Arroz.
-- Hehe, uma caminhada e tanto!

Ele apontava para uma trilha de terra que tinha a esquerda de Satoshi, poucas pessoas para lá, muitas ficavam pelo local.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)20/1/2018, 5:14 pm

Satoshi/Gyuki
--Obrigado
--Foi de grande ajuda
--Eu e meu amigo aqui, somos exploradores ele de Konoha e eu sou o contratante
--Mesmo que eu pareça um ninja, eu não sou hahahaha
--Tenho algumas relíquias que queria proteger, sabe onde podemos encontrar um outro guarda costas?
--Meu amigo aqui e eu não temos certeza se vamos dar conta de ir até o país do redemoinho em segurança
--Certo?

Satoshi esperaria para então caminhar até onde o ninja diria e iria até la
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)20/1/2018, 5:45 pm

Ninja 2
-- Um guarda costas...?
-- Hmmm
-- Acho que tem uma moça.
-- Dentro de templo... casa, sei la, tem alguém que faz esse tipo de serviço.
-- É bem simpatica por sinal.
-- Ah ela tem cabelos verdes.

Satoshi agradecia a informação e segue para o casarão, onde estava a maior concentração de ninjas, uma grande escadaria dava acesso ao local e bem na porta estava uma menina que tinha cabelos verdes.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)20/1/2018, 6:31 pm

Satoshi aproximaria-se dela olhando ela nos olhos tentaria medir a quantidade de chakra que ela tinha e faria uma reverencia

Satoshi/Gyuki
--A senhorita me foi indicada como uma grande guarda costas
--E atualmente é isso que eu e meu companheiro precisamos
--Estamos indo até o país do redemoinho explorar o local
--Poderia servir de guarda costas ?
--Eu pago muito bem
--Alem de também caso encontremos algo como técnicas, deixo que você aprenda
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)21/1/2018, 4:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A menina de cabelos verdes e olhos claros tinha um semblante calmo e sereno. Parecia ser bem simpatica e escutava com atenção o pedido de Satoshi.

???
-- Entendo.
-- Faço esse tipo de serviço.
-- Só preciso saber de umas coisas.
-- Quem poderia ser um problema no caminho.
-- E... o que devo proteger exatamente.
-- São parentes de alguém importante?
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)21/1/2018, 7:10 pm

Satoshi
--Qualquer um que tentar nos atacar é um problema
--Você deve nos proteger, a mim pelo fato de que vou explorar uma região perigosa
--E a ele, por ser um dos ultimos Uzumakis vivos
--Por isso precisamos de proteção
--Como pode ver, apesar dele ser ninja, eu sou apenas um pesquisador

Satoshi ficaria esperando para ver a reação da mulher
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)22/1/2018, 4:23 pm

Aria
-- Entendo...
-- Não estipulo preço para isso no começo.
-- Pois não sei o que vem por ai..
-- Aceito escoltar vocês.
-- E prazer, sou Aria.

A menina que tinha o corpo coberto por uma capa preta, assim que aceitava a tarefa, ela abre a capa, estava bem vestida para alguém que ia recrutar, sua roupa fazia barulhos leves, como se estivesse guardando algo.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)22/1/2018, 8:09 pm

Satoshi/Gyuki
--Otimo, depois você nos da seu preço

Satoshi começaria a caminhar para a direção norte, para o País do Redemoinho

Satoshi/Gyuki
--Fique a frente para caso venha alguem você perceber, não quero ser atingido por uma Kunai no meio da cabeça
--Ahahahaha

Satoshi esperaria ela ir para frente, para então pegar seu livrinho e escrever, ele então daria um jeito de ficar na frente do Uzumaki em quanto caminhava e tentar mostrar para ele o que estava escrito, de um jeito discreto "Depois de chegarmos no país do redemoinho, vamos prender e deixar ela inconsciente, esse sera seu novo corpo", ele guardaria o livro e diria para disfarçar

Satoshi/Gyuki
--É um belo lugar, boas anotações eu fiz sobre esse local
--Sabe, escuto barulhos vindo de você, ta carregando algo importante? hahaha

Satoshi lentamente desativaria o modo sennin e o Jinton para não ser descoberto
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)24/1/2018, 12:08 am

O trio segue para o pais do redemoinho, com Aria indo na frente. Satoshi continua a fazer suas anotações sem parar, mas era um recado para o Uzumaki que entendia muito bem, ele seguem pela ponte admirando a bela vista, um pouco vazia... ja que o pais não tinha moradores há muito tempo. Satoshi perguntava o que a menina estava carregandp e ela sorrir.

Aria
-- Armas, venenos.
-- Agulhas, seringas.
-- Tudo para qualquer tipo de problemas.
-- Sabe, sou médica.
-- Anatomia humana é minha especialidade!

O trio segue pais a dentro e viam muita a sua frente um grande templo com redemoinhos em volta. Era o templo dos uzumakis e tinham convidados... ninjas da lotus na entrada.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)24/1/2018, 8:52 pm

Satoshi apontaria para o livro disfarçadamente e faria um não com o dedo e em seguida apontaria para os ninjas da Lotus

Satoshi
--Serão eles, Genji

Satoshi olharia para Aria

Satoshi
--Desculpe por mentir para você
--Mas depois de me contar tudo isso, você se tornou uma das pessoa que eu iria procurar
--...Nós viemos aqui para me livrar de uma maldição
--Que tirou metade da minha força...

Satoshi soltaria o sobretudo mostrando os braços cheios de faixas com selos para conter a destruição dos braços, ele sacaria sua espada e cravaria no solo

Satoshi
--Junte-se a nós Aria, eu almejo criar algo que todos antes de mim tentaram
--Criar a verdadeira paz
--Algo que fará o mundo não sangrar mais
--E prosperar como nunca antes
--Olhe para esse lugar, esta completamente em ruinas
--Destruiram a vila do redemoinho por medo do potencial deles
--O medo torna as pessoas irracionais
--Olhem para os escombros
--Olhem para o templo
--Ali esta nossos inimigos, depois que matarmos eles, eu irei reconstruir essa vila
--É isso que almejo por agora
--Trazer das cinzas aqueles que foram destruídos por covardes amedrontados

Satoshi olharia para frente, para os inimigos e começaria a sugar o máximo de chakra natural do local, assim como ativaria o Jinton novamente e então tentaria exalar o maximo de chakra possivel tentando aumentar ele constantemente tentando fazer a pressão de chakra mudar, algo que nem mesmo Genji tinha visto antes

Satoshi
--Faz tempo...meu amigo
--Faz tempo que não nos divertimos....Gyuki

Satoshi explodiria o chakra do hachibi no corpo, assim liberando o manto com as oito caudas, elas se agitariam e bateriam no solo com força, ele passaria a mão sobre a espada a pegando, seguraria a frente do corpo e então esticaria o braço direito para tras colocando ela apontada para tras também

Satoshi
--Bom, vocês deveriam ter perguntado meu nome antes de termos saído em viagem
--Eu sou Satoshi, o açougueiro de Suna
--Eu vou abrir caminho, venham logo atras de mim
--Se não vierem, eu vou entender
--Não precisam se preocupar, eu ja sobrevive a muitas coisas
--Afinal, eu sou imortal

Satoshi simplesmente saltaria contra os ecombros e usando o maximo de sua velocidade tentaria chegar até os ninjas da lotus, sabia que eles ja o tinham notado pelo aumento de seu chakra, mas avançaria rapidamente tentando dar a impressão de chegar de frente, quando na verdade tentaria usar os escombros para desviar o avanço frontar e tentar acertar com a espada diretamente no pescoço de ambos os ninjas, caso não fosse efetivo o ataque, ele começaria a entrar em combate de curta distancia, usando o Sennin mode para tentar prever de onde viria algum ataque ou até mesmo reforço, mas tentaria impedir que eles se afastassem, usaria toda sua agilidade para impedir que ambos se afastassem tentando aplicar golpes certeireos em pontos vitais usando a espada

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Jinton (Estilo Rápido)
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Agi do usuário
Duração: 3 Turnos

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)25/1/2018, 5:03 pm

Genji
-- Esse cara é realmente...
-- Muito forte...

Aria
-- Eu já ouvi falar dele.
-- Estão oferecendo 500k por sua cabeça.
-- Acusado de um assassinato em massa em Suna.
-- O Kazekage... nem se importou.

Genji
-- Deve estar com ele nessa.
-- Ou não.
-- Virá consoco?

Aria
-- Por que não?
-- Parece divertido.

Satoshi mostrava sua verdadeira face e verdadeiro poder. Com o manto de chakra e o modo Eremita ativos, ele segue em frente, com sua nova dupla bem atrás. Os ninjas ja haviam visto Satoshi e seus chakras fluem bastante, mas ao inves de fazer um ataque para o rapaz. Raios são lançados para cima, pelos três ninjas que estavam na entrada, era um sinal para alguém que ainda não podia ser visto por Satoshi e companhia. Os ninjas têm sua cabeça decepada com um rapido movimento, não ofereceram nenhuma resistencia.


Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)25/1/2018, 9:52 pm

Satoshi ativaria o reforço corporal, alem de seu chakra de lamina, ele tentaria usar o Sennin Modo para procurar pelos reforços, mas também para vasculhar o interior do templo procurando pela mascara, ele esperaria os dois chegarem e diria

Satoshi
--Então, vocês decidiram se juntar a mim
--Otimo otimo
--Estão trazendo reforços, não sei quem é, mas fiquem atentos e montem armadilhas, vamos defender o templo e se algo sair dele, eu mesmo cuido

Kakucho Ken (Espada Estendida)
Descrição: Satoshi adiciona chakra nas armas podendo assim esticar sua lamina para alcançar ter até 4 metros no total como também aumentar o corte das laminas.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 70 Chakra por turno
Causa: +70 Dano na arma
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.

Kenshi no Kyoka (Reforço do Espadachim)
Descrição: Consistem em Satoshi usar seu chakra para liberar o que puder de seus músculos para auxilar nos combates assim como também usar o chakra para aprimorar sua percepção para luta.
Custo: 60 chakra
Causa: +60 em todos os atributos
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 20% de seu chakra.
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)26/1/2018, 10:17 pm

Hachibi
"Temos um problema..."
"Temos que sair daqui e rapido."
"Faça o que veio fazer.
"

Hachibi estava muito inquieto, Satoshi fazia uma varredura no local com seu chakra, dentro do templo só sentia o chakra que era natural de ter, devido as varias mascaras que ali tinha. Dentro do templo não havia ninguém aparentemente, mas fora dele, uma caravana se aproximava e com ela, um velho conhecido. O pai que estava vindo, demorariam um pouco para chegar ao local.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)26/1/2018, 10:52 pm

Satoshi rapidamente entrava no templo e pegaria todas as mascaras (ou então apenas aquela que estivesse emitindo chakra) usando sua agilidade, tentaria voltar para encontrar seus dois companheiros e agarraira ambos pelas cintura e entregaria algumas mascaras, ele começaria a correr para longe do país do redemoinho tentando evitar o pai
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)27/1/2018, 4:48 pm

Genji
-- Nós vamos para...

Genji não tinha tempo de completar a frase, Satoshi entrava e saia em um piscar de olhos de dentro do templo e levava a dupla com ele, se afastando o mais rapido que podia. O céu mudava de cor, começava a ficar alaranjado, uma grande espera de fogo era arremessada de muito longe, era tão grande, que seu calor era sentido facilmente de onde estavam. Era um sinal do Pai para Satoshi, este que ja estava quase saindo do pais.


Katon - Gouka Mekkyaku (Estilo Fogo - Grande Aniquilação de Fogo)
Descrição: Gesticulando o Selo de mão do Cavalo, o Shinobi dispara da boca uma grande rajada de fogo que abrange uma grande área, queimando tudo e todos em seu caminho. A técnica se mostrou tão poderosa que só pode ser parada graças à colaboração de diversos usuários de Suiton.
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)27/1/2018, 5:40 pm

Satoshi olharia aquela esfera e então atiraria ambos para cima e para frente, para os manter longe da esfera, Satoshi saltaria e de costas desembainharia sua espada mandando todo o chakra possivel para ela tentando mandar uma lamina de chakra contra a esfera de fogo tentando a cortar e mandar a lamina contra o Pai, em seguida tentaria agarrar ambos antes de cairem no solo para manter a corrida

Satoshi
--Aquele bastardo....

Danto Yama (Decapitador de Montanhas)
Descrição: Satoshi deve concentrar o máximo de chakra possível na lamina (99%) de uma espada embainhada e então a retirar da bainha mirando o corte para o alvo, liberando uma lamina de puro chakra que poderia cortar até mesmo uma montanha no meio (dai vem o nome) dependendo da força, mas a técnica é uma faca de dois gumes, pois o usuário fica quase sem chakra (1%). A lamina e chakra é extremamente concentrada.
Nota: Neste nível, o usuário concentra até 70% de seu chakra
Custo: 70% do chakra atual do shinobi
Dano: Igual ao custo
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)28/1/2018, 9:45 pm

Satoshi usa das suas mais fortes tecnicas para cortar a esfera ao meio. Um grande rajada atravessa o pais e se choca com a esfera, causando uma grande explosão. A lotus parava de avançar assim que chegava ao templo junto com o pai. Satoshi continua seguindo em frente com sua dupla, ja estavam no meio do pais vizinho.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)28/1/2018, 10:22 pm

Satoshi pararia bruscamente e soltaria ambos ali mesmo, ele cairia de bunda no chão ofegante, pelo gasto de chakra e a corrida sem parar

Satoshi
--Aquele desgraçado
--Ele me encontrou
--...Genji, a gente ta com a mascara certa?

Satoshi esperaria Genji responder em quanto desativaria o manto do bijuu, e usaria o modo sennin para procurar qualquer pessoa na área, até mesmo se fosse um cidadão comum, ele queria arranjar o novo corpo para Genji
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)29/1/2018, 9:47 pm

Genji
-- Acho que vou vomitar...
-- Tinha que correr rapido assim?

Aria
-- Ate que foi divertido.
-- Aquele cara...
-- É um SS forte.

Genji
-- Um o que?
-- Ah deixa.

Genji pegava as mascaras que Satoshi havia encontrado, tinha três delas com ele e Genji analisava com cuidado. Satoshi estava sentado, pegando folego depois de tanto correr, usava seu chakra natural para ver se tinha alguém por perto. Não muito longe havia uma vila, com bastante habitantes.

Genji
-- Hmmm
-- Creio que seja esta aqui.
-- Para cada selo, uma mascara é usada.
-- Mas essas aqui...
-- Parecem ter sido usadas há muito tempo.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins