NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)6/2/2018, 10:37 pm

Satoshi tentaria forçar com força bruta a sair daquelas barreiras, afinal, não podia mais usar tecnicas, seus olhos estavam fixos na mascara, ele queria ela, ele precisava dela

Satoshi
--Eu vou te destruir Mid
--Você e todos que estão te ajudando
--Sendo meus antigos companheiros ou não
--EU IREI SACRIFICAR TUDO POR ESSE MUNDO!
--EU IREI ENTREGAR MEU CORPO E VIDA PELA PAZ SE FOR PRECISO!

Satoshi então mesmo preso gritaria para todos ali que pudessem ouvir

Satoshi
--EU SOU SATOSHI UM DOS ESCOLHIDOS E NÃO FAÇO PARTE DA LOTUS
--TODOS ESTÃO SENDO USADOS PELA LOTUS E A ORDEM!
--EM QUANTO VOCÊS SE MATAM, ELES PLANEJAM OUTRA FORMA DE VOCÊS SE MATAREM NOVAMENTE!
--TOMÃO A GLORIA DE VOCÊS PARA ELES MESMOS E MOVEM VOCÊS COMO SE FOSSEM BRINQUEDOS DESCARTADOS POR CRIANÇAS
--ACORDEM DESSA ILUSÃO E PAREM COM ESSA LUTA QUE SÓ MANCHA ESSE MUNDO!

Satoshi estava tomando pela furia seu corpo gigante tremia de raiva e odio em quanto tentava forçar instintivamente os braços para golpear Mid, mesmo seu exterior sendo de extrema raiva, seu interior se mantinha calmo e sereno, ele até mesmo proejetaria sua imagem em um fundo completamente branco, ignoraria quaisquer danos que poderiam vir do lado de fora de seu subconsciente (danos ao corpo), ele tentaria entrar em uma meditação interna tão profunda que até mesmo para Gyuki seria impossível de seguir e ouvir, ele ja não tinha a quem recorrer, a não ser a um único ser, alguém que ele não queria ver novamente, mas qual ele teria que recorrer, ou ali seria o fim de tudo que tentou construir

Satoshi
--Kaguya....
--Eu sinto você em meus pensamentos
--Eu sinto que você vive em mim
--Apareça para mim  
--Precisamos....não...eu preciso de sua ajuda
--Me ajude a tornar nosso sonho real
--Nosso sonho de paz!
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)7/2/2018, 10:53 pm

A batalha em Iwa continuava e Mid estava a espera de algo, pois se mantinha ainda dentro da barreira. Satoshi estava com quase metade do seu chakra e ainda com algumas limitações. Os ninjas atravessam as espadas de chakra em seu corpo, porem apenas nas pernas devido a seu a tamanho. O mundo exterior para Satoshi estava um caos, mas dentro de si, ele tentava encontrar uma certa paz e se ligar a quem estava destinado. Tudo estava escuro, nem mesmo Hachibi se encontrava naquele estagio de concentração. Satoshi via uma luz branca surgir do nada e dela vir, aquela que ele mantou com ousadia.

Kaguya
-- Humph...
-- Nem parece ser a rapaz que me enfrentou.
-- Você tinha muito menos que isso.
-- E era muito mais ameaçador.
-- Esse exercito contra mim, não seria nada.
-- Tive que me arriscar.
-- Para tentar ter o mundo o qual tanto quis.
-- O que está esperando?
-- Mostre a eles quem você é.
-- E eu poderei, quem sabe. Ajudar.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)8/2/2018, 12:21 am

Satoshi apesar de estar sendo repreendido novamente por alguem, um estalo vem a sua mente, Satoshi levanta-se olhando para Kaguya e estende seu punho para frente trazendo Hachibi a suas costas

Satoshi
--Nunca pensei que falaria isso para você
--Mas obrigado....
--Eu volto depois que terminar com eles...
--Gyuki...vamos mostrar o que o herdeiro de Kaguya é capaz

Satoshi voltaria ao mundo exterior a raiva e odio voltaria a dominar sua mente, mas agora ele tinha uma ideia melhor do que fazer e então explodiria em chakra novamente tentando forçar aquela barreira a parar de sugar seu chakra, ele usaria o Bijuu Shougekiha mas usaria para todos os lados, ele forçaria o que o prendia com toda sua força bruta e chakra exalando, ao mesmo tempo em que manteria o urro tentando fazer com que tudo ao seu redor fosse afastado e destruido, Satoshi assim que conseguisse se soltar e quebrar a barreira voltaria o seu tamanho normal e aproveitaria para usar a poeira como disfarce


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi faria com que sua raiva e odio se moldassem em uma aurea monstruosa ao seu redor, ele começaria a exalar todo seu chakra tentando fazer com que um pilar de chakra subisse assim como tentaria fazer a pressão do ar mudar, tentando forçar todo seu chakra e o do Hachibi para fora do corpo, usando o modo Sennin ele tentaria localizar os ninjas ao seu redor, assim que conseguisse Satoshi reverteria todo o chakra para dentro de seu corpo e fundiria ele com o chakra natural e novamente um segundo urro seria ouvido, ele estaria usando o Senpou - Kawazu Naki tentando fazer com não fosse direcionado para alguem e sim para tudo ao seu redor tentando atordoar todos os inimigos possíveis, assim que a poeira baixasse Satoshi então explodiria novamente seu chakra, mas agora seria uma explosão muito forte que destruiria as bandagens em suas mãos revelando elas, negras e sem poder usar ninjutsu, o chakra de Satoshi se mesclaria com o do Hachibi e o Sennin, assim fincando completamente desfigurado e negro, era o odio florescendo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi
--Eu ja fui melhor...certo Mid?
--Nunca precisei dessas coisas que colocaram em mim para ser quem eu era
--Muito bem....vou te matar com o meu melhor....
--Vou trazer o velho e sangrento Satoshi de volta....
--Vou trazer o terror aos corações de vocês...ninjas da Lotus

Satoshi simplesmente sumiria aparecendo na frente de um dos oito ninjas, agarraria ele com a mão livre e cravaria a espada no seu pescoço e puxaria ela para o lado cortando metade da cabeça dele fora, em seguida novamente sumiria aparecendo por tras do outro ninja mais perto e cravaria sua espada em suas costas e tentaria subir ela até cortar ele quase pela metade, tentando o matar instantaneamente, iria então para o terceiro e tentaria o acertar com um chute diretamente nas costelas, tentando quebrar elas e o braço se estiver junto, tentando o mandar para cima do quarto, Satoshi usaria e abusaria da sua velocidade para aparecer então atras do quinto ninja o mandando para cima do quarto também, quando ambos estivessem chegando perto de atingir o quarto ninja, Satoshi tentaria aparecer atras dele e as caudas agarrariam os outros dois que estariam vindo voando contra ele e então quebrariam seus pescoços, Satoshi cravara a espada de cima para baixo no topo da cabeça do que estava a sua frente, agora deixando apenas mais tês inimigos, ele iria caminhando para cima deles, aumentando ainda mais sua pressão de chakra, sugando o maximode chakra natural que podia para alimentar a força que estava fazendo contra eles, assim que percebesse que o efeito estivesse passando (efeito de atordoamento) Satoshi iria aparecer na frente dos três (um de cada vez) e com golpes rapidos e limpos furaria o coração de cada um com a espada, daria as costas e começaria a caminhar para onde estava Mid

Satoshi
--....Eu nunca achei que você era o mais fraco Mid
--Apenas não gostava do jeito que você olhava para mim e meus amigos
--Se você não tivesse cego pelo Pai...eu gostaria de te ajudar

Satoshi tentaria usar o modo sennin para tentar sentir alguma especie de armadilha de chakra, estava muito estranho ele ficar parado ali sem proteção (aquela deixada pela Rise), assim que o sentisse pararia e então colocaria a espada na bainha e mandaria chakra para ela começaria a mandar muito chakra 70% de todo o chakra que ele tinha, Bijuu + Sennin + Proprio

Satoshi
--Use o melhor que você tem
--E eu usarei meu melhor
--Se você tentar escapar desse golpe
--Eu vou te fazer implorar pela morte
--Mesmo você sendo imortal como eu

Satoshi pressionaria ele para então esperar mid fazer seu movimento para então o enganar, Satoshi usaria o voo sem sombras para contornar a armadilha (se possível, caso não ele iria por cima dela sem tocar no solo) e usaria dos chutes no ar para se aproximar de Mid e então tirando a bainha da cintura ele sacaria a espada em diagonal olhando fixo para Mid, diretamente em seus olhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sacaria a espada usando o Danto Yama a queima roupa ao mesmo tempo em que uma das caudas arrancaria a mascara da cintura de Mid, o Danto Yama devaria ser forte o suficiente para pulverizar uma parte do corpo de mid

Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
Descrição: Shima e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim ataca-lo.
Necessita: Sennin Mode Kansei Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Danto Yama (Decapitador de Montanhas)
Descrição: Satoshi deve concentrar o máximo de chakra possível na lamina (99%) de uma espada embainhada e então a retirar da bainha mirando o corte para o alvo, liberando uma lamina de puro chakra que poderia cortar até mesmo uma montanha no meio (dai vem o nome) dependendo da força, mas a técnica é uma faca de dois gumes, pois o usuário fica quase sem chakra (1%). A lamina e chakra é extremamente concentrada.
Nota: Neste nível, o usuário concentra até 70% de seu chakra
Custo: 70% do chakra atual do shinobi
Dano: Igual ao custo
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)9/2/2018, 9:34 pm

Kaguya havia dado a Satoshi um estalo que o fez mudar de tatica na batalha, mas havia algo que ele não tinha reparado. O espirito de Kaguya agora estava atrás dele, sorrindo para Iwa e o exercito de ambos lados, poucos conseguiam ver e um desses era Mis que estava surpreso com a "presença da Deusa" em batalha. Satoshi começa a usar o chakra de uma maneira que a nem mesmo seus aliados haviam visto, a batalha no portão estava pausada, pois o Jinchuuriki havia chamado a atenção de todos, mesmo estando em seu tamanho normal.













[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Satoshi dava um urro de chakra que fazia com que uma grande onda de chakra causasse um verdadeiro Strike, os ninjas da lotus eram empurrados para trás com força e acabam por ficar atordoados, o chão havia sido rachado ao seu redor e o exercito invasor se virava contra a nova ameaça, Satoshi.


Midnight
-- Humph.
-- Se Esdeath tivesse lhe visto nessa forma.
-- De certo, teria se rendido.
-- É um formidavél oponente Satoshi.

Midnight faz com que os ninjas baixem a barreira para que Satoshi mostrasse do que era capaz, de forma e dolorida, ele passava pelos oito ninjas que estavam a sua volta, Mid só aplaudia de muito longe a façanha que ele havia feito. Mid começa a avançar para cima de Satoshi que usa seu voo sem sombras para surgir por trás de Mid com sua espada carregada com os chakras que estava em seu corpo. Satoshi estava com outra aparência, era resultado de varias ativações e combinações de chakras. Satoshi dispara uma rajada de energia da espada que simplesmente abre um buraco de forma de linha continua na frente da entrada de Iwa. Mid reaparece atrás de Satoshi e dava um soco no meio das costas de Satoshi, o fazendo ir para frente, e ao mesmo, um presente fora deixado nas costas do Jinchuuriki. Ao lado de Midnight estava 3 clones de Rise de braços cruzados.



Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Descrição: Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Necessita: Selo do Deus do Trovão
Custo: 10 de chakra para cada teletransporte
Causa: Teletransporte Instantâneo
Nota: Esse Jutsu é tão rápido que é possível escapar de um Kamui embora o usuário já esteja sendo transportado
Duração: =/=
Limite: 10 Vezes por Combate

Selo do Deus do Trovão
Com esse jutsu o usuário é capaz de marcar qualquer substância e criatura com o Selo do Deus do Trovão podendo se transportar instantaneamente até o selo, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Custo: 10 Chakra para cada Selo
Causa: =/=
Duração: =/=
Nota: Se marcar seres vivos o Usuário deve fazer uma lista em sua casa anotando os seres marcados, incluindo outros jogadores
Limite: 10 Marcações por Combate

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.



------------------------------------------------------

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%

Gen Bunshin (Clone Ilusório)
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão.Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.
Nota: Máximo de 5 clones
Custa: 20 chakra
Causa: +10 Dano, - 15 Int Oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Gakure no Gen (Ilusão Oculta)
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Não pode ser rastreado
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limimte: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 75%
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)9/2/2018, 10:26 pm

Satoshi sentia o soco pesado de mid e percebia o que seria aquela luta, uma luta de velocidade e ele não perderia no que ele mais se orgulhava, ele chutaria o ar para frente tentando atingir qualquer um que estivesse chegando perto dele e então se postaria olhando para mid

Satoshi
--Hiraishin....
--Uma luta de velocidade.....

Satoshi começaria a aguçar o sentidos Sennin para tentar detectar os teleportes de mid e tentar contra atacar teleportando também para tras dele caso ele viesse a qualquer momento, alem de tentar também sentir qualquer tipo de marcação na area para ficar preparado

Satoshi
--Mid, hoje eu vou te mostrar a força de um escolhido
--Aquele que derrotou Kaguya...
--E virou seu Herdeiro
--Eu vou mostrar a força do Herdeiro de Kaguya!

Satoshi faria as caudas ficarem estaticas esperando ao menor sinal de mid caso ele usasse a tecnica para perto dele, tentaria aguçar ao maximo o chakra sennin também como ja feito antes e então ele faria algo que ja tinha feito a muito tempo atras

Satoshi
--Kaguya....eu vou mostra o quão ameaçador eu posso ser com o pouco que tenho atualmente -Satoshi falaria baixo apenas para ele e Kaguya caso ela ouvisse

Satoshi bateria a punho no peito com o dedão direto no coração e começaria a mandar muito chakra para ele, ele estaria tentando forçar o sexto e o sétimo kassei, sabia que aquilo poderia o matar mas ele tinha um plano para cuidar disso antes de morrer, Satoshi começaria a concentrar muito chakra no corpo e forçaria todo ele nos pontos de abertura dos Kasseis, seu chakra começaria a se condensar em uma forma gigantesca ganhando até mesmo forma

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)11/2/2018, 12:58 am

Satoshi nota que a luta não seria facil, ele tentava detectar as marcações feitas por Mid, mas naquelas condições estava dificil de detectar alguma coisa. Mid volta a cruzar os braços a espera do poder de Satoshi, esava disposto a esperar o que Satoshi tinha a lhe oferecer.

Midnight
-- Sou paciênte. Leve o tempo que precisar.
-- Não vou atacar.
-- Considere uma luta...
-- Respeitosa.
-- Só da minha parte.

Midnight se refere a sua companhia que não ia esperar para ver Satoshi em seu auge, este que bombardeava seu coração de chakra, seu corpo estava se esquentando cada vez, seus pontos de chakra estavam cada vez mais sobrecarregados de chakra, Hachibi tentava manter o corpo de Satoshi estavel, mas estava dificil. Os pontos de chakra estavam se abrindo totalmente, o espirito de Kaguya "entrava" em Satoshim seu poder aumentava, mas por um breve momento. Seu Kassei atinge o estagio maximo, sobrecarregando o corpo de Satoshi, Satoshi sente que iria explodir a qualquer momento. Os clones de Rise apenas sorriam para Satoshi, as três juntas criavam borboletas que ficavam ao redor de Satoshi.

Midnight
-- É, Rise deixou presente.




Magen • Chou Shinka (Ilusão Demoníaca - Evolução da Borboleta)
Descrição: Ino cria uma ilusão onde o inimigo é rodeado de incontáveis borboletas que ficam girando em torno dele. Quando elas se aproximam do alvo, se transformam em papéis bomba e criam uma enorme explosão.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)11/2/2018, 2:39 pm

Satoshi
"Não é meu limite, esse não é meu limite...esse não é meu limite...ESSE NÃO É MEU LIMITE!"
--NÃO ME SUBESTIME!

Satoshi gritava em furia ao mesmo tempo em que expelia seu chakra para todos os lados mas ele falava tanto isso para mid e rise quanto para ele mesmo, sentindo seu corpo quase explodir Satoshi simplesmente aumentava ainda mais a força do chakra que estava mandando para os pontos de chakra para forçar o corpo ao extremo e então fazia com que aquela forma grotesca de um dragão entrasse totalmente para dentro de seu corpo e rapidamente usaria Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra e ao perceber o que eram na realidade as borboletas Satoshi usaria o voo sem sombras assim que elas chegassem perto dele ou então que fossem explodir, ele usaria e se teleportaria para longe das explosões caindo de joelhos no chão

Satoshi
--....Kaguya......Gyuki....Misaki....Takashi....

Ao falar os dois ultimos nomes, Satoshi simplesmente trancava os sentimentos em seu coração, era sentimentos de tristeza e dor, ao trancar eles o odio e furia emergem mais ainda sobre o corpo dele, e então ele levanta a cabeça olhando para mid, seu corpo havia mudado de uma forma que nem mesmo contra Kaguya ele tinha feito, o modo sennin misturou-se com as varias ativaçoens criando novas marcas, dois pequenos chifres estariam em sua cabeça despontando diretamente de sua testa, seus olhos que antes continham uma iris agora eram completamente brancos, sua pele agora era totalmente vermelha e cheia de rachaduras, seu corpo estava se consumindo de dentro para fora, as caudas se cravam no solo, assim como suas mãos também, ele estava olhando diretamente para mid, Satoshi estava pronto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Satoshi simplesmente dispara contra mid correndo em uma velocidade "humana" e então do nada usa o voo sem sombras aparecendo na frente de mid, usando sua espada tentaria cortar o braço esquerdo de mid e tentaria acertar um soco diretamente no estomago, caso mid se teleporte, Satoshi tentaria usar o modo sennin para sentir onde o chakra de mid iria se manifestar para então se teleportar com o voo sem sombras para aquele local e então, novamente sua espada iria brilhar, tentando acertar o braço direito dessa vez, soltando a espada no solo e usaria Yoruho’o tentando desferir um soco com toda a força possivel contra o queixo de mid, tentando o fazer ficar sem ação o maximo de tempo possivel, para então Satoshi girar ainda no ar e fazer com que as oito caudas batam contra ele o mandando para o chão, Satoshi então desferiria outro soco, só que agora diretamente no torax de mid, tentando esmagar por completo, sua mão havia se transformado na mão do Gyuki assim deixando a area de impacto maior ainda, Satoshi pegaria mid pela perna, e pisaria sobre o joelho dele tentando o quebrar e com pura força bruta ele giraria a parte inferior da perna e tentaria arrancar ela, satoshi manteria uma das mãos sempre sobre mid, para que ele fosse impossibilitado de usar o hiraishin, porem caso ele usasse ele tentaria manter seu rastreio de chakra para chegar até ele, satoshi manteria os golpes focados na cabeça e no estomago de mid, mesmo se todos os pilares fossem imortais eles ainda sentiam dor, Satoshi ficaria concentrado nos clones de Rise também, caso algum ataque fosse feito ele tentaria desviar, levando mid junto com ele, e caso algum genjutsu fosse feito novamente, Satoshi usaria a mesma tecnica de antes para se livrar dele, Satoshi pegaria mid e então usaria a tecnica Sōryū diretamente no rosto de mid o fazendo ir contra o solo sendo pressionado pela sua mão, tentando então explodir tudo ao seu redor

Sōryū (Dragão Gêmeo)
Com sua tremenda força física, o usuário dá um soco destruidor no solo, gerando grande impacto.
Custo: =/=
Dano: +50 Dano
Duração: 1 Turno

Yoruho’o (Fênix da Noite)
Descrição: Gai se movimenta tão rápido que fica em chamas. Essas chamas se assemelham a uma fênix. Então Gai acerta um poderoso golpe no inimigo, jogando-o longe. O inimigo fica em chamas.
Custo: =/=
Dano: +60 Dano/-30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos Demônios com Caudas)
Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu quando preso em genjutsu ele para seu fluxo de chakra e o substitui pelo o do bijuu cancelando instantaneamente o genjutsu ja que a massa de chakra e muito maior do que a de seu jinchuuriki.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cancelamento de um Genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)11/2/2018, 7:37 pm

Satoshi aumentava seu poder, mesmo sabendo que seu corpo já dava avisos que ele poderia estar alcançando seu maximo. Usando as hailidades de Hachibi, Satoshi tentava sair do genjutsu de Rise que mal conseguia acompanhar os movimentos de Satoshi que usa seu voo para sair da area de explosão. Mid continuava parado onde estava e simplesmente faz um selo de mão, muito chakra era usado, mas aparentemente nada de estranho acontecia. Satoshi continua a combinar seus jutsus de modo que seu corpo comece a reagir, tornando a cor da pele diferente do que já haviam visto, rachaduras de chakras estavam ficando expostas em seu corpo e os clones de Rise começam a recuar para trás, pois estavam cientes que a batalha estava fora dos limites de um clone normal.

Satoshi avança contra Mid que refaz um selo e fica a espera de seu oponente, Satoshi aumenta a sua velocidade repentinamente, surgindo na frente de Mid em um piscar de olhos. Satoshi tenta acerta o braço de Mid que se teleporta para as costas de Satoshi onde estava o selo e agarrava bem forte, Satoshi já previa, mas apenas ficava a voar sem parar a espera de Mid o soltar que, com chakra acumulado nos punhos, começa a socar sem parar, bastante chakra estava sendo usado nos socos e ossos estavam sendo quebrados, principalmente da coluna, fazendo as pernas de Satoshi começarem a formigar, sinal que ficariam dormentes em algum momento. Hachibi libera uma cauda e acerta Mid em cheio o fazendo ir para trás e sair das costas de Satoshi, a bijuu estava tentando curar os danos, mas reparar ossos era algo impossivel para ele.

Midnight estava ficando sem tempo de reação, Satoshi usa sua espada para acertar o braço de Mid, um profundo corte era feito no braço de Mid que se teleporta mais uma vez, para um ponto mais longe de Satoshi. Exatamente na entrada de Iwa, o braço de Mid já não podia ser usado, ao menos não naquelas condições. Com o modo Sennin, Satoshi rastreia Mid e torna avançar contra o ninja que faz seu quarto teleporte, mas não para fugir e sim trazer alguém...













































[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém aparece na frente de Mid e com chamas azuis saindo sem parar, formando uma cortina azul na frente de Iwa, os ninjas da lotus que estava perto, simplesmente eram engolidos pelas chamas, Hachibi usa suas caudas como freio, e impede Satoshi de Seguir para frente, ao mesmo tempo que cipós aparecem na frente das chamas azuis na tentativa de pegar Satoshi, mas Hachibi cortava todas com suas oito caudas. As chamas davam lugar a um gigante de chama azul, não era tão grande, mas estava cobrindo o portão de Iwa, com a presença do gigante Satoshi via melhor quem estava invocando as chamas. Era uma mulher com uma aparência estranha, já não estava mais viva, seu corpo visivelmente estava modificado, um dos olhos estava tapados e outro estava com um brilho roxo.

































































[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Uchiha Lust estava de volta.








Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.

Karasugan - Olho do corvo
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
------------------------------------------------------------

Endo Tensei - ainda não achei a descrição no forim T_T faço depois.


Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)11/2/2018, 8:27 pm

Satoshi daria alguns saltos para tras tentando ficar longe da mulher esperando o maximo de cura possivel do Hachibi

Satoshi
"Gyuki...o que são essas chamas azuis? você conhece essa pessoa?"
"....Vou usar o sangue do Uzumaki..."


Satoshi sacaria o frasco de sangue do uzumaki que tinha guardado junto de uma seringa e cravaria em seu coração e deixaria ele fluir para dentro do corpo

Satoshi
"....vou usar a visão limitada que ela tem para atingir ela"
"Kaguya, se tem algo para me mostrar a mais, essa seria a hora!"


Satoshi manteria sua arma a frente do corpo e então novamente faria seu chakra aumentar, tentando forçar outra vez seu corpo ao limite e tentando fazer com que o sangue Uzumaki comesse a fluir mais forte dentro do corpo

Satoshi
"Isso não fará efeito...não agora"


Satoshi começaria a correr para cima dos inimigos, ele então saltaria e começaria a chutar o ar, ainda em uma velocidade em que todos ali pudessem o ver, porem ele rapidamente muda isso quando começa simplesmente usar o voo sem sombras sem limites, ele usa e aparece rapidamente na frente do grande gigante de fogo azul e então desfere um soco no ar tão forte que cria uma gigantesca pressão de ar, em seguida ele aparece por toda a frente do gigante de fogo fazendo os mesmos socos tentando fazer com que as chamas sejam jogadas para dentro da vila e então ele finalizaria com o gigante dando um soco de ar mirando ele diretamente em Lust tentando fazer com que o fogo seja jogado contra ela, Satoshi apareceria usando o voo sem sombras no chão então dando um outro soco tentando manter Lust presa dentro de um "vacuo" para que as chamas consigam atingir ela, Satoshi então mandaria um outro soco tentando atingir mid, deixando sua guarda "baixa" para que ele viesse para tras de Satoshi, e quando isso acontecesse SE acontecesse, Satoshi iria usar suas caudas, uma para segurar o golpe de mid, e as outras 7 para o prender ou então o atirar contra o solo, caso mid não se teleportasse para a marcação no corpo, ele então seguiria Mid com o voo sem sombras e quando chegasse perto dele, usaria a espada para tentar cortar ele no peito, em seguida tentaria então aparecer atras dele, tentando o atingir com um soco forte o suficiente para tentar quebrar todos os ossos do corpo de mid de uma vez só (o ultimo soco do elefante do amanhecer) e então tentaria o chutar para cima tentando o tirar de dentro do vacuo do ultimo soco, Satoshi o seguiria chutando no ar, com toda sua força e raiva, cada chute era combado com uma cauda atigindo ele também, então outra vez Satoshi tentaria ir para as costas de Mid e o atingir um soco tão forte que o jogaria contra o solo ainda no ar, Satoshi começaria a concentrar chakra na palma das mãos e então enviaria contra mid um dos jutsus mais poderosos que ele ja tinha usado, o Hirudora, ele faria com que um grande tigre branco fosse contra ele e o tentasse engolir o jogando contra o solo e tentando esmagar por completo o resto de seu corpo.

Porem durante todo o combate, Satoshi manteria o chakra sennin em modo sensorial para tentar prevenir de ataques vindo de outros alem de que caso Mid consiga  contra atacar de alguma forma Satoshi tentaria usar de chutes no ar para desviar do ataque.

Kake Agaru Atsuki Tamashii (Grande Entrada do Ardente Espírito)
Guy primeiro abre sete dos Oito Portões, e então chuta o oponente para o alto. Ele então, vai na direção do seu oponente chutando o ar e acerta um poderoso soco de chakra para enviá-lo de volta para baixo.
Necessita: A partir do 7° Portão Ativado/6ª Ativação - Dairoku Kassei
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hirudora (Tigre da Tarde)
Descrição: É um Taijutsu poderoso que se trata apenas de um soco extremamente rápido desferido pelo usuário. Depois de abrir o sétimo portão, o usuário coloca as duas mãos em frente ao rosto, e as retira rapidamente para criar bastante pressão de ar. Em seguida, um selo de mão único é formado semelhante a um tigre, lançando a pressão de ar na forma de um tigre. Ao entrar em contato com algo, o tigre explode criando uma explosão massiva que pode ser sentida de longe.
Necessita: A partir do 7° Portão Ativado/6ª Ativação - Dairoku Kassei
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sekizou (Elefante do Anoitecer)
Descrição: O Elefante do Anoitecer, é um taijutsu proibído de alto nível, onde somente os usuários que abriram todos os Oito Portões conseguem usar. Esta técnica, é uma agressão consecutiva de cinco socos, cada golpe sendo executado com mais velocidade que seu anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, cujo quais se assemelham à pernas de elefantes, causando danos devastadores para o adversário atingido. Um único soco foi capaz de criar uma cratera extensa e profunda na terra. O soco final é suficientemente forte para romper o escudo de chakra de Madara Uchiha.
Necessita: 8° Portão Ativado/7ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 700 Chakra
Causa: 700 Dano/-100 Res Oponente/Quebra Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)11/2/2018, 11:00 pm


Um verdadeiro caos se instalava na vila, várias explosões e golpes, pura destruição, satoshi e mid protagonizam uma luta de alto nível e tudo aquilo que estamos cansados de ver quando entramos em guerras, mas a partir do momento que aquilo causa um dano devastador na aldeia aquilo muda de figura e os guardiões da pedra finalmente iriam agir, duas figuras observam do alto de um edifício.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Najenda
- Vamos acabar com essa palhaçada!
- Makarov!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Makarov
- Vamos lá! Agora!

Makarov faz selos de mão e então realiza uma poderosa invocação a distância, em meio aos ataques de satoshi ao gigante de ulton algo acontece, os ventos mudam, sobre o gigante um portal surgia e com isso um  poder de sucção é gerado, um buraco negro localizado e focalizado no colosso de chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A invocação tem como objetivo unicamente transportar o gigante em queda para outra dimensão antes de encostar na vila propriamente, assim a mantendo segura de um dano devastador mas a ação não acabaria ali, makarov prossegue com os selos de mão e agora o presente seria para mid satoshi e companhia (edo lust)

Makarov
- Hijutsu - Kuchiyose - Mugen-jou!

Outra invocação é feita e dessa vez era uma das grandes, mas não era um ataque ou uma defesa, era apenas para a proteção da aldeia e a segurança de seus habitantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um castelo gigantesco é invocado sobre os homens, como um efeito colateral ele começa a sugar a força vital de satoshi e mid, lust por ser um edo tensei não sofria com nada, o castelo que surgia no céu então despenca na direção de mid e satoshi enquanto sugava suas forças. Enquanto o castelo caía pó de ouro se manifesta para agarrar os três, lust, satoshi e mid, a areia não seria forte o suficiente para pegar eles em movimento mas não era esse o intuito, uma torre de ouro é feita por Najenda para fazer com que os três subissem até o castelo e entrassem em contato com ele minimamente, quando estivessem próximos do castelo duas ondas de ouro se formariam e se chocariam sobre eles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com tudo isso sendo um pretexto para ganhar tempo, o verdadeiro plano entrava em ação, um selo estava posto sobre a base do castelo, um selo de hirainshin, quando os três chegassem na área de alcance do castelo a mágica acontecia por fim.

Makarov
- Pega eles!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Najenda mira bem em seus alvos para executar sua ação com maestria, depois disso ela faz então selos de mão junto a um sorriso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O castelo então sumiria com as três pessoas em sua área, era uma combinação entre jutsu de espaço tempo para invocação e espaço tempo de teleporte, oque dobraria a velocidade de jutsus que por si só já eram instantâneos, o objetivo de tudo aquilo era mandar mid e seu edo tensei junto de satoshi para longe, muito longe dali, a distância seria a maior possível para manter iwa segura de tudo aquilo, ainda sim caso algo desse errado o hiraishin seria usado em ambos para desviar e a areia de ouro ficaria responsável pelo suporte de defesas e atrasos para seus oponentes.

Jikū no Ana (Buraco do Tempo e Espaço)
Descrição: Temujin por ser um membro da família principal de um clã de uma terra distante, pode utilizar um conjuramento muito antigo, na qual ele põe sua mão sobre runas, conjurando um imenso buraco-negro. Temujin usou esse conjuramento para absorver o Véu do Gelel.
Causa: Teletransporta Jutsus para Outra Dimensão/Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hijutsu - Kuchiyose - Mugen-jou
(Jutsu Secreto - Invocação - Castelo Fantasma Infinito)
Descrição: Kabuto é capaz de invocar um castelo gigante que absorve a vitalidade das pessoas. O castelo Mugen também é capaz de soltar raios de destruição quando ele fica de pé. Esses raios foram capazes de destruir várias casas de Konoha ao mesmo tempo. Ele flutua e sempre tem nuvens escuras em cima dele. Foi invocado sobre Konoha e absorvia a vitalidade dos habitantes de lá.
Custo: 300 Chakra por Turno
Causa: 300 Dano
Causa²: -20% HP Oponente por Turno
Duração: Até o Chakra do Usuário acabar ou ser desinvocado
Nota: O Castelo não consegue absorver a vitalidade de quem estiver dentro dele
Limite: 1 Vez por Combate

Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Custo: 10 de chakra para cada marcação
Custo²: 10 de chakra para cada teletransporte
Causa: Teletransporte na velocidade da Luz
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Kimo

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)13/2/2018, 12:01 am

Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)13/2/2018, 12:42 am


Satoshi
--Ha....hahaha
--...A gente esta prestes a morrer Mid....
--E pra que.....por uma luta idiota que foi criada pela Ordem e a Lotus....

Satoshi se manteria olhando para Mid, queria deixar o maximo de tempo possivel a cura do Hachibi funcionar, mas não esperaria muito, queria agir antes das partes do corpo de Lust voltarem.

Satoshi
"Gyuki....Kaguya...vamos la...vamos mais uma vez atacar com tudo...."

Satoshi tentaria ficar de pé, mesmo que cambaleasse um pouco ele tentaria se manter firme, olhando para Mid, ele coloca uma de suas mãos na frente do corpo e esperaria mid levantar, caso ele conseguisse.

Satoshi
--A gente poderia ter trabalhado junto...e criado um mundo melhor
--Se você não tivesse cego pelo Pai

Satoshi flexionaria seus joelhos, sabia que não estava pronto para a luta, mas ele não poderia recuar, o setimo Kassei estava aberto e parar agora era aceitar sua morte!

Satoshi
--...DESISTA MID E JUNTE-SE A MIM!


Satoshi esperaria a resposta de Mid, sabia que seria negativa e com um sorriso no rosto junto de algumas lagrimas que eram derramadas pelos seus companheiros, ele olharia para mid com felicidade, seu odio e raiva estavam queimando, seu chakra era puro odio e raiva, mas em seu rosto, estava estampado felicidade, uma luta como nunca tinha tido antes, Satoshi volta a caminhar para cima e mid mancando ainda mas iria se esforçar para conseguir e então começa a correr, as correntes começaria a sair aos montes das suas costas para juntar com as caudas e melhorar a defesa de Satoshi (caso o Kongofusa não esteja ativo, ignore essa linha das correntes).

Satoshi começaria a chutar o ar agora, sairia do chão para não ser pego por raízes de lust e caso elas saissem da terra, Satoshi usaria dos chutes para desviar, junto do voo sem sombras, seu objetivo estava claro, ir direto contra Mid, satoshi começaria abusar novamente do teleporte que ele tinha e então tentaria aparecer na frente de mid com o punho pronto para o acertar, mas então seu plano finalmente era revelado, ele iria aparecer atras de Lust e tocaria suas costas com a mão direita, em quanto tocaria com a esquerda seu peito.

Satoshi
--Você vem comigo, monstro
--Hakke no Fuin Shiki!

Satoshi tentaria selar o espirito de Lust dentro de seu corpo para a tirar da batalha finalmente, satoshi bateria então sua mão no solo e usaria Uzumaki Fuuinjutsu tentando fazer com que varias runas aparecessem ao redor de mid tentando o prender, Satoshi saltaria para o mais alto possivel, olhando para Mid, levaria o punho direito para tras junto de todo o braço, e começaria a carregar muito chakra nele

Satoshi
--Essa foi a melhor luta que eu ja tive...Midnight!

Satoshi esticaria o punho para frente com toda sua força e então usaria Ataque de Vácuo de Oitenta Deuses fazendo todos os coso irem contra Mid tentando o destruir por completo, Satoshi tentaria socar o maximo possivel e o quanto pudesse pela tecnica, Satoshi então desceria com toda sua velocidade chutando o ar para quando chegasse perto do corpo de mid, ele girasse e prepara-se um chute direto contra o corpo dele, tentando afundar o resto do corpo de Mid aidna vivo ou morto na terra tentando causar uma cratera gigantesca

Uzumaki Fuuinjutsu (Técnica de Selamento Uzumaki)
Descrição: O Clã Uzumaki foi conhecido como o clã dos selamentos. Este é um dos mais famosos selamentos que o clã realizava. O membro do clã coloca as mãos no chão e uma formação de selamento é criada. Assim as runas se movem e cercam o inimigo, prendendo-o ao chão e selando-o. O alvo é selado no chão e as runas marcam o lugar selado. Somente os demais membros do clã são capazes de desfazer o selo e libertar o que foi lá selado.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Nota²: Capaz de selar Bijuus
Custo: 200 Chakra
Causa: Selamento de qualquer tipo de objeto ou ser; Oponente Imóvel
Duração: Até ser libertado
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Hakke no Fuin Shiki - Estilo de Selamento de Oito Trigramas
Descrição: Essa é uma técnica de selamento baseada nos fuinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigante ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário. O Estilo de Selamento de Oito Trigramas, composto por dois Selo de Quatro Símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra de Kurama, o Biju selado dentro dele.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Nota²: Capaz de selar Bijuus
Custo: 300 Chakra
Causa: Selamento de qualquer tipo de objeto ou ser
Duração: =/=
Nota: Pode Selar os poderes de Bijuu dos Jinchuurikis
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Ataque de Vácuo de Oitenta Deuses
Descrição: Devido a sua maestria, Kaguya acumula uma grande quantidade de chakra na palma de sua mão e então, desencadeia uma barragem de inúmeros punhos de chakra para atacar seu oponente. Essa técnica é poderosa o suficiente para causar uma enorme onda de choque no momento do impacto, que é capaz de destruir o Corpo Completo — Susanoo fortalecido com o Chakra do Seis Caminhos facilmente. Junto com seu Byakugan, ela tem potencial para se tornar a mais forte capacidade ofensiva.
Causa: Cria enormes punhos de chakra
Causa²: Quebra um Susano'o perfeito.
Nota: Usado junto ao Bykugan o dano duplica
Custo: 300 de chakra
Dano: 300 de dano
Turno: 1 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)14/2/2018, 8:17 pm

Midnight
-- É a primeira vez...
-- Que eu concordo.
-- É uma pena que...
-- Tenham nos atrapalhado.
-- Mas ainda podemos dar um show a eles.
-- Se a morte é certa..
-- Deixarei em você a minha marca...
-- Para que nunca se esqueça...
-- Não de mim... Satoshi...
-- Mas dessa vontade que lhe trouxe aqui.
-- E principalmente, dessa vontade que se mostrou superior a todos nós.

Com muita dificuldade, Satoshi ficava de pé em campo, as tropas de Iwa haviam recuado, já não iriam mais interfir, o fluxo de chakra de Mid aumentava de forma constante e rapida, o castelo de Iwa havia o debilitado bastante, mas ele ainda conseguia ficar de pé, assim como Satoshi que acionava sua bijuu, mas havia um limite ate para ela. Satoshi reune todo o sentimento que aquela batalha lhe trazia e isso causa influencia em seu chakra. Mid apenas sorria enquanto via Satoshi avançar rapidamente, o jincuuriki se aproximava e sua velocidade aumentava cada vez mais, até que ele começa a usar seu voo sem sombras para surgir na frente de Mid em um piscar de olhos, Mid sorria e cobre suas mãos de chakras, mas Satoshi voltava a desaparecer e ressurge atrás de Lust que abre seu outro olho e mostra um Sharingan implantado. Um selo negro começa a surgir no chão e Lust apenas suspira usando seu jutsu, no lugar de a selar, Satoshi havia selado um boneco de madeira, a verdadeira mulher estava bem atrás dele e apenas olhando o envolve em um genjutsu, fazendo varios corvos surgirem em volta de Satoshi, tapando sua visão por um tempo. Hachibi dava um rugido na mente de Satoshi para o livrar do Gen de Lust, esta que cerca Satoshi com seu Ulton, formando um circulo de chamas similar ao que fez com Midnight.

Lust não se movia mais, porém Midnight sim, usando seu sexto teleporte ele resurge atrás de Satoshi, com as mãos carregadas de chakras. Hachibi estica as caudas para o acerta, o Mid as usa de apoio para ir para o lado de Satoshi, que tentava selar Mid. O ninja dava um "soco" no braço de Satoshi, as mãos estava carregadas de Chakra que atravessam os musculos do braço esquerdo de Satoshi, tirando parte da sua mobilidade e dificultando executar seu chakra. Mid aproveita seu curto e começa a socar Satoshi sem parar, o jinchuuriki sente as mãos de Mid entrar e sair de seu corpo como se realmente fossem facas,braço, estomago, figado e musculos estavam sendo destruidos por Mid que prepara seu ultimo ataque. Mid concentra o resto do chakra de seu corpo no ´punho, e soca o tronco de Satoshi, mais precisamente no coração, a mão entrava quase que completamente e fura metade do coração de Satoshi. Cabelos brancos saem de suas costas, eram cabelos de Kaguya que se manifestava, as caudas de Hachibi estavam se movendo para segurar Mid enquanto Satoshi realizava seu ataque. O tri, Satoshi e companhia, depositam todo o chakra no ultimo ataque do jinchuuriki


















































[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Incontaveis mãos surgem e acertam Mid de uma vez, a força do soco havia sido tão grande que os ossos de Midnight se quebram por inteiro, articulações, orgãos e musculos estouram de uma só vez. Kaguya e Hachibi soltavam Md que voava para trás, na direção das chamas de Ulton, Satoshi sente que Lust não estava mais lá. Um ultimo teleporte foi feito, mas para manda-la a seu lugar de descanso, para sempre. Mid encosta nas chamas de Ulton e seu corpo desaparece por completo. As chamas somem e tudo parece voltar ao normal, exceto por Satoshi que tinha ferimentos graves em toda a parte.



Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Descrição: Esta técnica pode ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano/Ferimentos Internos
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Chakura Kaibōtō: Zan (Bisturi de Chakra: Crueldade)
O usuário corre em direção ao oponente e ataca sucessivas vezes com seu bisturi de chakra e, em seguida, ataca uma vez no tronco. O oponente fica a mercê do usuário ao ser imobilizado pelo corte do bisturi de chakra nos músculos perto da área respiratória
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano/Oponente Imóvel/Ferimentos Internos no Pulmão
Duração: 1 Turno
Nota: Se o Oponente não curar os ferimentos no pulmão em até 3 Turnos ele desmaia
Limite: 1 Vez por Combate


---------------------------------------------------------------

Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Magen: Shinkarasu (Ilusão Demoníaca: Corvo Amêijoa)
Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante ao Efêmero. No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicado quando usada esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: -50 AGI;
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)14/2/2018, 9:56 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Satoshi levaria a mão a boca cuspindo muito sangue

Satoshi
--...Desculpe....eu...estraguei tudo dessa vez
--Eu realmente pensei que ficaria tudo bem
--...que no fim meus companheiros apareceriam e me ajudariam....
--Eu esqueço em que mundo vivo
--Um mundo cruel

Satoshi cairia de costas no chão, olhando o céu quase sem vida nos olhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seu chakra começaria a diminuir, suas ativações também (menos o sennin mode), mas Satoshi tentaria manter o Setimo Kassei ao maximo ativo, para ganhar mais alguns momentos de vida

Satoshi
"Kaguya...acho que, você vai precisar esperar mais alguns anos até o proximo herdeiro nascer"
"Gyuki...desculpe quebrar nossa promessa...não consegui criar um lugar de paz para nós e seus irmãos....hahaha..."
"Me desculpem vocês dois..."


Os olhos de Satoshi se fechariam, o chakra em seu coração começaria a diminuir, mas algo viria a sua mente, seus companheiros apareceriam, junto com Kaguya agora, que ele apesar de tudo considerava uma nova companheira, Satoshi usaria todas suas ultimas forças para forçar o chakra no coração, ele tentaria reunir chakra natural para sobrepor o dele, para o manter vivo e tentaria levantar

Satoshi
"Eu não...vou morrer aqui, não antes de trazer a paz para esse mundo, junto de vocês"

Satoshi tentaria levantar e caminhar para onde a batalha de iwa tinha acontecido, procuraria por algum sobrevivente (caso eu ache, no proximo turno eu faço minha ação)
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)15/2/2018, 7:43 pm

Satoshi estava certo de que morreria, seu corpo já não aguentava mais, estava em um estado critico, ele sentia sua alma deixar seu corpo, mesmo fazendo tanto esforço para encontrar alguém vivo. Satoshi via alguém se aproximar, mas sua visão estava turva o bastante. O homem manda uma onda de chakra e Satoshi simplesmente fica na tão temida escuridão.









































































[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de um tempo, Satoshi acorda, estava ligado a varias maquinas, seus ferimentos estavam com os devidoss curativos. Suas costas estava totalmente imovel devido a lesão. O quarto não tinha ninguém, exceto por um homem sentando lendo um livro.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)15/2/2018, 8:35 pm

Satoshi olharia para o homem, ficando realmente irritado, fazendo com que seu sangue subisse a cabeça, mas quando percebe a ausência de seus movimentos, um desespero bate sobre o corpo de Satoshi, era algo que ele nunca tinha presenciado e sentido antes (realmente to com falta de sentidos mesmo kk)

Satoshi
--Oque....por que....por que você me trouxe para ca?
--Era só ter me matado e terminado com tudo isso
--Por causa sua, meus companheiros estavam me caçando
--E alem disso, vocês me usaram para iniciar uma guerra que eu estava tentando evitar
--Agora vários ninjas estão se matando por ideais estúpidos
--Que infelizmente...eu ajudei a criar...
--Fale o que quer...

Satoshi manteria seu olhar para o teto

Satoshi
"Gyuki...Kaguya...esta tudo bem?"
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)15/2/2018, 9:43 pm

Hachibi
"A mulher parece que só fica quieta."
"Estamos bem..."
"Desconfortaveis, mas bem."


Pai
-- Quando você saiu da Lotus.
-- Deixei claro a mim mesmo que o mataria.
-- Mas... para que você chegue a mim.
-- Teria que passar pelos quatro.
-- Humph.
-- Teru... era seu desafio.
-- No entanto... Midnight implorou para ser seu desafio.
-- Ninguém nunca deu nada por ele.
-- Sempre o acham um preguiçoso.
-- Teru pode ter meus ideiais.
-- Mas Mid...
-- Mid era diferente. Ele nunca me apoiou.
-- Ele sempre seguiu seus proprios ideais.
-- E isso o tornava diferente.
-- Mid seria o próximo pai.
-- Após miha morte...
-- Ele treinou muito para ter força o bastante para mudar a lotus.
-- Ele tinha seus ideais. Satoshi.
-- E preciso dizer que ele não hegou a usar metade do que realmente poderia.
-- Ele decidiu se matar, para acender em você algo.
-- Humph.
-- Deixei você vivo para afirmar, agora com provas...
-- Que a lotus ainda é a Lotus.
-- Mas você, sem nós, é apenas mais um.
-- Você não existiria sem nós.
-- Não vive sem nós.
-- E seu estado atual mostra isso.
-- Você me pertence e voltará a mim...
-- Sempre que eu quiser.
-- Sua respiração a partir de hoje... é graças a mim.

O pai retira a mascara que estava com Mid, da sua cintura e joga na cama.

Pai
-- Isso é seu.
-- Qundo melhorar, pode ir embora.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)16/2/2018, 6:27 pm

Satoshi manteria o olhar para o teto

Satoshi
--Eu não vivo sem vocês....não sabia que você começou a contar piadas
--Eu não pertenço a ninguém, nem mesmo quando eu era um ninja de Suna eu fui subjulgado por um Kage que mais parecia uma criança mimada
--Acha que vou ser por você?
--Não sou eu quem precisa de vocês
--É vocês quem precisam de mim
--Do contrario, você teria me matado quando estava lutando contra Esdeath
--E se você tem a total certeza que pode me controlar, eu vou aceitar e irei sair levando meu espólio de guerra
--Mas se você tem nem que seja a menor duvida que não vai conseguir me controlar
--É melhor me matar agora, pois eu vou voltar e quando eu voltar, você sera destruído e tudo que você sempre almejou sera tomado por mim

Satoshi olharia para o Pai, seu olhar seria intenso e com raiva

Satoshi
--Vou falar o mesmo que disse para mid
--Vou sacrificar tudo que for preciso para trazer paz a esse mundo
--Vou passar por cima de tudo, até mesmo daquilo que eu mais amo
--Eu não morri ainda por que esse mundo precisa da paz que vou trazer para ele
--Não por que você não quis
--Eu sobrevivo para fazer esse mundo tornar-se o meu sonho, o sonho de Gyuki e de Kaguya reais

Satoshi voltaria a olhar para o teto, ignoraria as respostas do Pai e fecharia seus olhos para descansar

Satoshi
"Gyuki...vamos nos preparar para a fase final do nosso plano, vamos conseguir um Byakugan e começar a nos preparar para a batalha contra o Pai"
"Kaguya, você ira me treinar, alem disso, vamos treinar nosso sincronismo para podermos superar a força do Pai, ou iremos perecer na batalha que esta por vir...."
"Por agora, vamos descansar e nos recuperar..."
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)16/2/2018, 8:22 pm

Pai
-- Hahaha
-- É um rapaz diferente.
-- Seus amigos estão aqui.
-- A pedido de Takashi, não terá ninjas para te vigiar.
-- Só uma enfermeira.

O pai saida e seguia de volta para sua sala. Genji e Aria entrava e ficavam ao lado da cama de Satoshi, esperando ele melhorar para sair dali. Aria pegava a mascara e guardava consigo, Genji deixava uma replica identica, para o caso de alguém vir tentar roubar.

Hachibi
"Heehehehe"
"Apenas descanse."
"O que é dele, esta guardado."
"Mas eu tenho uma ideia..."




Passeio Finalizado
Ganhos
10 de atributos ninjas
600 de exp
12 de artes ninjas
Rank: Está sendo avaliado pelos adm Kimo e Winter
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)16/2/2018, 9:59 pm


Avaliação:

Eu acredito que no quesito atributos e técnicas ele está ok, mas quando vemos as ações dele com o personagem? Desculpem mas pra mim oque ele faz é ativar tudo oque ele tem e atacar sem pensar porque confia nos atributos e jutsus que tem. Além de exclusivamente ser dependente dessas ativações. E não levar em conta muitos outros fatores que compõem uma batalha

Minha opinião é que ele só se deu conta de que estava em um teste sannin quando já estava quase pra metade da luta, quando ele resolveu postar direito ao invés de sair utilizando qualquer técnica que fosse boa.



Se usarmos como base os lendários Sannnin Tsunade, Orochimaru e Jiraya, tanto anime quanto manga, é nítido que tiveram ajuda em determinados momentos, pedindo ou não, eles tiveram ajuda. Mas cada um era mestre no que fazia. A determinação e Sabedoria na batalha contra Pain Nagato, ter em mente que nem sempre ter força bruta resulta em alguma coisa e saber quando recuar e analisar a batalha como foi mostrado na batalha com Uchiha Tobi e Madara e principalmente não desistir do que tanto deseja e tentar de mil e uma formas através do conhecimento, pesquisas e testes, dando a cara tapa inúmeras vezes apenas pelo desejo de ser imortal. Aplicar tudo isso em um personagem é difícil, mas cada um aqui tem a capacidade de fazer muito mais. A partir do momento em que se concentra sua jogabilidade, sua forma de lutar e resolver seus problemas em um unico ponto e este é simplesmente derrotado, o que sobra? Como Sannin, saidas e planos A, B e C devem existir, ate mesmo para ninjas com taijutsus... existem varias maneiras de se executar um ataque, e Gai mostrou isso, ensinando simplesmente como passar pelos olhos de Itachi. Seu personagem é forte, mas continua depende de muitas coisas, uma prova é que assim que velocidade não era o que lhe permitiria a vitória, os posts sairam ainda mais elaborados, mas infelizmente... não com  aquilo que você tinha e sim com que foi dado, dito tudo isto....

Rank UP reprovado por decisão unanime, você permanece como Jounnin Especial.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins