NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Vivendo e Aprendendo Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Vivendo e Aprendendo29/1/2018, 11:40 pm

Vivendo e Aprendendo Tumblr_nchelc0XfG1sof1evo3_500

O rank de um ninja é ainda hoje, o que define sua força e sua capacidade. Sempre estive além de muitos ninjas, sempre tive mais coragem que muitos outros. Alcancei o que um dia já pertenceu a alguém (Mizut e Yahishe), mas... em momento algum, me senti como se tivesse chegado em meu limite. Eu estava deitada no sofá de casa, Ibuki como sempre, estalava daqui e ali para poder limpar a casa. Akatsuki sempre foi minha inimiga declarada, mas assim como ela, eu sabia que existia outros tão forte quanto, como a última viva de uma geração que já se foi há anos... é meu dever ajudar a vila e a manter a salvo, infelizmente minha atual condição não permitia que eu pudesse me sentir assim...

Yuuko
-- Hum...
-- Preciso andar um pouco.
-- Ibuki você fica aqui.
-- Se precisar, va ate os clones na arena ou na torre dos Espadachins.

Pegava minha arma que estava no canto da parede, via meu reflexo na janela, vendo o corte que havia ganho na bochecha, puxava a gola do caso preto do clã que estava usando para esconder o rosto e saia pela porta. Dava uma boa olhada na vila e nas pessoas que iam e vinham sem parar, me perguntando se realmente seria capaz de proteger a todos e de um dia, sentar no lugar que foi dela por muito anos. Embora não tivesse sido treinada por eles, parte do legado de Aô e Mizukage ainda estavam dentro de mim, e eu faria tudo para o manter acesso.

Vivendo e Aprendendo Kabutowari
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

>>>>Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo29/1/2018, 11:58 pm

Vivendo e Aprendendo Latest?cb=20150501103335

Aldeia da névoa, ainda hoje uma grande nação com grandes ninjas, dentre eles uma lady, mais capaz do que qualquer um jamais foi ou será. Conhecida por muitos títulos, eis Yuuko, uma uchiha com talentos que superam todos em seu clã, sua mente tinha muitas preocupações, claro quem não às teria depois de tantos anos, tantos eventos e pessoas marcantes de sua própria maneira. Ibuki sua fiel protetora, seu anjo, passava correndo de um lado a outro organizando a casa que a uchiha em questão não deixava muito arrumada em meio a suas andanças, a uchiha toma para si sua espada à tanto parada, cicatrizes cobrem seu corpo e nelas as lembranças de heróis legendários vêm em mente, o casal tanto temido por todos os povos e é nesse pensamento e muitos outros que ela parte em mais uma de suas andanças sobre a aldeia, o clima era gélido mas agradável para seus habitantes, as pessoas transitavam sem muitas preocupações, a uchiha andava em meio a sons constantes e o tão amado "barulho da vida"
Kimo

Vivendo e Aprendendo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo30/1/2018, 12:40 am

O clima da vila estava agradavél, nunca fui fã de climas quentes pois me fazia soar bastante. A vila estava normal como sempre, nada de diferente parecia acontecer. Pensei em voltar ao trabalho, mas bater em ninjas não era exatamente o que eu precisava para levantar meu animo. Caminhava em frente da torre do Mizukage, certamente ele teria alguma missão para mim e com certeza não seria facil, mas em vez de subir e implicar com o bom velho. Segui para a entrada da vila para onde iria para a floresta ver se algo ia me entreter.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo30/1/2018, 1:22 am

Aquele clima era agradável para a uchiha enquanto ela caminhava, como líder ela não poderia ficar longe de problemas por muito tempo, a idéia de ir dar um olá para o velho kage até lhe passa pela cabeça, mas ela rapidamente muda sua trajetória para a floresta, claro que se tratando de alguém como yuuko a normalidade não iria muito longe, de repente em seu caminho surge um ninja em meio a uma cortina de vento com algo para entregar a Yuuko.

Vivendo e Aprendendo C9de3d64408f8fa9e48a06b559949a81ca9dc0f2_hq

Se tratava de um jovem de aparência tímida e nada intimidador para um ninja de sua idade.

Ninja mensageiro
- Senhora.....
- Mensagem para você.
- É uma carta do mizukage...
- Prioridade SS....
- Aqui....

O ninja estende às mãos para mostrar o pergaminho com um selo dourado, uma vez que a mulher pegasse o pergaminho o ninja partiria.
Kimo

Vivendo e Aprendendo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo30/1/2018, 1:42 am

"Ora Kaito...."
"Parece que lê meus movimentos"
"Que coisa velho. ¬¬' "


Antes mesmo que pudesse fazer minha caminhada, eis que um mensageiro de Kaito aparece, pela cara de tacho, ele era tão atrapalhado como ele, ou ate mais. Ele me entregava o pergaminho, era estranho... Kaito raramente distribuia missões assim e a chance de eu não ter dores de cabeça ia para o espaço. O homem saia dali e eu apenas acenava. Ia para algum lugar reservado na vila para ver o que estava escrito no pergaminho.

Yuuko
-- Muito bem Kaito.
-- O que quer agora...

Abria o pergaminho para ver seu conteudo, ja imaginando problemas e dos grandes.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo30/1/2018, 9:34 pm

Ao abrir o pergaminho Yuuko se depara com uma situação inusitada.

RANK SS
Olá Yuuko! Lamento pelo infortúnio mas é algo que só você pode fazer. Naturalmente acho que você vai se divertir com isso, lá vão as informações:

Tenroujima
Uma ilha isolada afastada das cinco nações, um templo antigo onde.....Dizem as lendas rikudou treinou com seus filhos, muitas energias cercam a ilha, mas recentemente eu descobri que tal ilha tem chakra vivo e esse chakra de algum modo começou a se agitar, minhas pesquisas me levaram a crer que tal distúrbio logo alcançará a ilha onde se situa a aldeia da névoa. Preciso que você vá até lá descubra oque está acontecendo e tente resolver o problema. Faça tudo com cautela, no porto à um navio a sua espera com o capitão que achou a ilha,  sua partida deve ocorrer o mais breve possível, equipe-se para uma guerra, só por via das dúvidas, se tiver mais questões tire-as com o capitão.
Boa sorte. Até a volta!

Ass: Kaito.
Kimo

Vivendo e Aprendendo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo30/1/2018, 11:43 pm

"Hm...?"

Lia o recado de Kaito, nunca tinha escutado sobre tal ilha, mas havia sido usado por alguém muito importante, meu transporte já estava preparado, porém Kaito me dava uma dica para ir bem preparada... só tinha minha arma, Kyuubi e sharingan. Se isso não fosse o bastante, então eu não ia ter muita facilidade pra resolver esse problema.

"Será que pode ser... Rogan?"


Pensava nas pessoas que poderiam estar querendo essa fonte de chakra, a lista para mim era bem curta por sinal, só duas pessoas passavam na minha mente. Guardava o pergaminho no casaco e corria para o porto, passando pela entrada da vila.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo31/1/2018, 12:34 am

Yuuko ficava intrigada com a ilha ainda desconhecida, muitas coisas passam em sua mente, ela já tinha tudo oque precisava para partir até o porto de kiri, ela não perde tempo e chega rapidamente lá, quando ela chega têm uma bela visão de sua embarcação.

Vivendo e Aprendendo Navio+da+Marinha

No comando do navio havia um homem de idade que avista e sorri para Yuuko saudando a mulher.

Capitão
- Olá dama de ferro.
- Será um prazer navegar com uma lenda.
- Vamos suba.
- Mizukage-Sama disse que precisamos nos apressar.
- Você já esta a par dos detalhes certo?
Kimo

Vivendo e Aprendendo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo1/2/2018, 4:45 pm

Ia ate o porto o mais rapido que eu podia e lá já começava a procurar uma embarcação, navio ou algo do tipo. Não demorava muito para que eu achasse um barco aproado e pronto para partir. Um senhor vinha na minha direção me chamando por um apelido a qual era a primeira vez que eu escutava.

Yuuko
-- Hahaha... xD
-- Não é para tanto assim.
-- Sou apenas uma ninja, senhor.
-- O Mizukage me deu as instruções necessaria.
-- Apenas me deixe perto da Ilha, sim,?

Subia no barco e ficava sentada em um canto perto da borda, não era meu lugar preferido, mas tinha um pequeno porem... eu enjoava e muito de andar em alto mar. Logo ja sabia que o estomago daria umas voltas aqui e ali.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo1/2/2018, 4:53 pm

O capitão apenas concordava com tudo e se arrumava para dar início a viagem, yuuko se posiciona num lugar no barco para evitar muitos enjoos durante a viagem, felizmente o tempo e o mar estavam perfeitos para uma viagem, o capitão assobiava uma música enquanto segue com a viagem que seria tranquila a brisa do vento era relaxante e depois devárias horas de tempo bom e viagem tranquila Yuuko avista a ilha que seria seu destino.

Vivendo e Aprendendo Latest?cb=20110924055933
Kimo

Vivendo e Aprendendo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo1/2/2018, 7:10 pm

Os enjoos começavam antes de mesmo do barco se mexer, encostada, tentava aproveitar a bela vista que a viagem me proporcionava. Embora estivesse há um tempo descansando, o sono me pegava e eu dormia a viagem inteira, acordando apenas depois de algumas horas para ver a Ilha, ela era diferente das que ja vi, não que eu tivesse ido a muitas. Levantava devagar e ia para frente do barco para tentar ver algo ou alguma coisa.

Yuuko
-- Não se aproxime muito.
-- Só o bastante para mim ir correndo.

Falava para o capitão, não sabia se havia criaturas marinhas ou não. Assim que estivessemos em uma distancia boa, pularia do navio e correria ate a ilha.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo1/2/2018, 11:49 pm

A viagem de yuuko com a embarcação termina e ela opta por ir andando sobre a água, o capitão faz como lhe é instruído e então se despede de yuuko com um aceno de mão. Na água yuuko ao pisar com chakra na sola dos pés sente uma poderosa energia vinda da ilha, mas não se tratava de algo ruim, era uma energia boa que trás boas memórias, ela anda sobre a água sem ser incomodada até chegar em terra firme na ilha, os ventos sopram e a grande árvore que se destacava era o centro de toda a ilha, yuuko agora poderia explorar o local, mas de longe ela já sentia a energia de outro ser humano, seu chakra era sereno.
Kimo

Vivendo e Aprendendo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo2/2/2018, 12:48 am

O capitão parava onde eu queria e seguia a meu modo, a ilha emava uma energia, não era pesada e sim... me dava uma sensação a quais não me eram estranhas, mas não conseguia pensar em que. Segui correndo ate a ilha onde parei na praia e olhei para os lados, parecia ser eu a unica ali se não fosse uma presença não muito longe de mim, explorar era facil, mas se tornava uma tarefa melhor ainda se eu fosse acompanhada por alguém, seguia ate onde estava fluindo tal chakra.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo2/2/2018, 2:32 am

Yuuko analisava a situação na qual estava, todo o ambiente para ela era tranquilo, ela decide por ir até a fonte de chakra, afinal ficar sozinha numa ilha tão grande não era lá muito agradável, ela adentra a ilha e depois de alguns passos avista um senhor de idade com uma fogueira a sua frente, ele estava assando peixes.

Vivendo e Aprendendo 3a3f17cf6f9a839683bb0b725fcc8f501b33decc_hq

Senhor
- Oh! Olá! Parece que temos compacompanhia hoje.
- Certo Reny?

Sentado ao lado do senhor havia um lobo enorme totalmente branco, ele emanava uma quantidade de chakra absurda para um animal de seu tamanho.

Vivendo e Aprendendo Gifs%2Banimados%2BLobo%2B9

Senhor
- Não lhe faremos mal.
- Aproxime-se.
- Coma conosco.
- Oque a trás aqui?
Kimo

Vivendo e Aprendendo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo2/2/2018, 5:12 pm

Estava andando pela floresta olhando para os lados, tentando me guiar para não me perder, mas era quase impossivel, muitas arvores que para mim eram todas iguais. Não demorava muito tempo a andar ate ver um ancião sentado na frente de uma fogueira, sentia de longe o cheirinho de peixe que ele estava a assar. Ele era um ancião simpatico e estava acompanhado por um lindo lobo branco que me fazia hesitar em me aproximar devido a quantidade de chakra que ele estava emitindo de seu corpo.

Yuuko
-- Errr
-- Certo

Dizia para o ancião enquanto me aproximava devagar. Me sentava e ficava observando o homem e o lobo.

Yuuko
-- Não quis invadir sua ilha.
-- Mas... ela esta emanando muito chakra.
-- Está liberando ondas de chkakras que podem causar problemas.
-- Então vim dar uma olhada no que poderia estar havendo.
-- O senhor mora aqui?
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo2/2/2018, 7:40 pm

Mesmo sendo alguém de renome Yuuko não tinha um bom senso de direção e se perder ali para ela era tarefa fácil demais, ela então finalmente chega até o velhote e fica com um pé atrás por conta do lobo mas ele não faria nada contra ela, ela se senta e o ancião lhe estende um peixe assado no espeto junto à um sorriso tranquilo.

Ancião
- O único que mora aqui fisicamente é o Reny.
- Ele e mais dois mestres.
- Mas claro que o Reny não é um mestre.
- Bem.......A ilha tinha que chamar você até aqui de alguma forma não?
- Você conhece a história de naori uchiha?
- A progenitora do jutsu por nome de....Izanami.
- Me conte oque sabe.
- Com você aqui a ilha não causará problemas ao mundo fora daqui.
Kimo

Vivendo e Aprendendo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo3/2/2018, 4:54 pm

O homem me contava a história sobre a Iilha, ela tinha me chamado, para que ainda era um mistério, o ancião me contava que o ilha tinha dois mestres e Henny era a unica coisa fisica... aquilo me deixava um pouco confusa quanto onde eu realmente estava. O nome da mulher era novidade para mim, mas se tratando de uma Uchiha, boa coisa não fez.

Yuuko
-- Me chamar?
-- Para que?
-- Essa mulher...
-- Meu irmão, creio que ela já a viu.
-- Mas eu pessoalmente, não conheço.
-- Mas sei de que jutsu fala.
-- Infelizmente não é....
-- Algo ao meu alcance.
-- Eu gostaria de ouvir a história.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo3/2/2018, 5:56 pm

Yuuko estava atenta e estava na hora de revelar a história por trás de sua vinda até a ilha.

Ancião
- Oh céus! Não pense errado.
- Como pude esquecer? Existe uma nesse tempo também.
- A uchiha de quem falo morreu séculos atrás.
- Foi uma mulher bondosa com um grande poder.
- Só 5 pessoas tiveram permissão de pisar nessa ilha.
- Rikudou sennin por nome de hagoromo.
- Indra e Ashura, filhos de Rikudou.
- E naori uchiha, a primeira usuária do Izanami.
- E você Yuuko, a dama de ferro.
- Não é isso?
- A ilha foi criada por rikudou e seus filhos para permitir somente a entrada deles e seus descendentes.
- Hagoromo deu consciência a ilha para caso algo viesse a dar errado no futuro e assim a ilha se encarregaria de banir aqueles que ela própria considerasse indignos.
- Como você pode ver ao longo dos séculos só duas pessoas além de seus criadores pisaram nessa ilha.
- E foram naori e você.
- A ilha está ficando velha demais para se manter viva.
- Como um recurso para não perder todo o seu poder a árvore da ilha escolheu um herdeiro.
- Ou melhor,  herdeira.
- Você treinará sobre a tutela dos espíritos da ilha e levará consigo o guardião branco.
- Reny.
- Se aasim você escolher......
- Uma guerra está se aproximando e você inevitavelmente vai participar dela.
- A ilha só quer ter certeza de entregar tudo nas mãos certas.
- Como alguém que viu os horrores da guerra você deve entender bem.
- Você foi preparada desde o nascimento para vir até aqui.
- Mas só você pode decidir seu destino.
- Oque me diz?
Kimo

Vivendo e Aprendendo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo3/2/2018, 8:44 pm

O homem me contava a história por trás da ilha, nomes que em livros poderiam ter um grande significado, mas para mim, eram lendas que mudaram todo mundo ninja. Me entrada na ilha aparentemente teria a ver que meus ancestrais, eu era a herdeira de um legado, mais um... porém ainda não sabia a importância desse legado. Tudo pelo que passei ate agora parecia fazer parte de um plano maior a qual eu fui escolhida, não sabia porque, mas.... sempre senti que era diferente.

Yuuko
-- Estou um pouco...-
-- Sem palavras.
-- Nunca soube que era alguém "importante."
-- Se necessitam de minha proteção.
-- Então, ajudarei.
-- Mas como sabia que eu ia treinar.
-- Aceito ir com o Reny.
-- Pode onde começo?

Estava doida para começar e descobrir toda a história por trás de minha linhagem, se era um motivo a qual eu precisava, para manter o foco na minha missão. Então a Ilha estava a oferecer.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo3/2/2018, 9:12 pm

O Ancião sorria para Yuuko e então aponta para Reny.

Ancião
- Ele vai te mostrar o caminho.
- Pode confiar nele.

O Ancião então some como fumaça no ar e então reny uiva em respeito ao ancião, em seguida ele se esfrega em yuuko mostrando afeição por ela e então começa a caminhar ilha a dentro, ele olha para yuuko fazendo um sinal com a cabeça para yuuko o seguir.
Kimo

Vivendo e Aprendendo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins