NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo3/2/2018, 10:25 pm

"Mas hein...?"

A sumiço do ancião era algo um pouco inesperado, literalmente como uma fumaça, ele saia dali e me deixava com o lobo que se esfregava em mim e seguia em frente. Ele dava um sinal para mim o seguir, eu apenas respirava fundo e seguia em frente, segurando bem as armas.

Yuuko
-- Quem criou você hein?
-- Não devia viver na neve?
-- Algo do tipo...
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo4/2/2018, 2:24 am

O lobo faz uma expressão de "quem sabe?" Acontecendo essas coisas o lobo guia yuuko até o meio da ilha, nela a uma enorme caverna em meio a floresta na ilha, a caverna por sua vez tinha uma poderosa emergia dentro de si, o lobo a adentra fazendo o mesmo sinal de antes para ser seguido.

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Floresta
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo4/2/2018, 4:25 pm

Era loucura minha esperar que um lobo iria me responder, mas a seu modo dava um jeitinho, de certo era um animal modificado... não que minhas invocações não fossem tão normais assim, mas esse carinha tinha ganho minha simpatia. A caminhada estava e ele me levava para o meio da ilha, ua caverna parecia ser nossa próxima parada, mas a quantidade de energia que estava sendo emitida dela, era de se intimidar um pouco. O lobo seguia calmamente e novamente me chamava, eu não gostava muito de surpresas, mas continuava seguindo o lobo e entrava na caverna.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo4/2/2018, 11:28 pm

Mesmo com receio yuuo resolve entrar na caverna, quando ela entra uma forte luz toma conta de todo o lugar, num reflexo a uchiha fecha os olhos e quando os abre estava junto a reny num outro lugar que era desconhecido para eles.

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Anime_anime_girls_city-727135

A energia do lugar era diferente de tudo oque yuuko já havia sentido.
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo5/2/2018, 9:37 pm

Assim que entravamos dentro da caverna, um flesh me faz piscar os olhos e de repente estavamos em outro lugar completamente diferente de antes. Olhava para os lados tentando saber onde estava e como havia chego. A energia que eu estava a sentir era muito forte, tão forte que eu não sabia como poderia a descrever. Piscando os olhos, fazia-os mudar de cor para um tom avermelhado, era o sharingan ativo, nós eramos os intrusos, ou melhor, eu era e surpresas em terras não era bem o que eu queria ter.

Yuuko
-- Fique atrás de mim.

Falava para o lobo enquanto caminhava devagar e seguia na direção onde a fonte de energia estaria mais concentrada ou algo que meus olhos pudessem ver. Meu martelo estava na altura do peito para qualquer eventualidade.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo6/2/2018, 12:11 am

Dada a situação a uchiha fica em estado de alerta total com tudo aquilo, não poderia ser diferente mas ela não tinha motivmotivos para ter medo e ela iria descobrir, com o sharingan ativo ela vê uma concentração de energia no ar e então um feixe de luz toma forma na frente da uchiha, revelando alguém.

Vivendo e Aprendendo - Página 2 700267e7ddc55ebae4fb5b449f386327

???
- Olá querida.
- Não à porque temer.
- Está segura.
- Fico feliz que tenha chegado até aqui.
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo6/2/2018, 9:10 pm

O sharingan detectada a fonte de chakra, mas em questão de segundos um flash surge e uma mulher aparece. Era bela e tinhas cabelos de cores exoticas, não parecia que ia me atacar, na verdade estava a me esperar e levando em conta as histórias contadas, eu já fazia uma ideia de quem era. Devagar me aproximava dela e com a devida reverencia a cumprimentava.

Yuuko
-- Peço desculpas.
-- É força do habito.
-- Me chamo... bom, a senhorita ja deve saber.
-- Acredito que seja a Naori, certo?
-- O que deseja de mim.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo6/2/2018, 10:11 pm

A mulher sorria enquanto se aproxima de Yuuko e faz carinho em uma de suas bochechas.

Naori
- Isso mesmo.
- Serei sua sensei.
- Vamos treinar seu sharingan.
- Mas primeiro um presente.

Naori toca na testa de Yuuko e então ela sente uma dor em seus olhos, naori retira um espelho e mostra os olhos da uchiha para ela mesma.

Vivendo e Aprendendo - Página 2 180?cb=20150730172207&path-prefix=pt-br

Naori
- Fuumetsu mangekyou sharingan.
- Oque eu possuí quando estava viva.
- Com ele você tem acesso aos meus jutsus e os seus também.
- Não se preocupe.
- Vamos treinar para você se adaptar a seus Jutsus.
- Todos eles.
- Acho que vai gostar de usar os kamuis em ambos os olhos.
- E os meus jutsus também.
- Oque achou? Meu sharingan é bonito não?
- Hahaha!
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo6/2/2018, 11:39 pm

Naori apertava minhas bochechas e me deixava vermelha, não estava acostumada com tal coisa, a mulher tocava em minha testa e meus olhos doiam bastante, achava que Naori havia forçado minha ativação ao Mangekyou, mas na verdade era outra coisa... um novo estagio do Sharingan estava ativo, era uma linda flor praticamente, eu mal sabia o que falar, nem mesmo o que fazer. Ficava parada adimirando o presente.

Yuuko
-- É... É...
-- Fantastico!
-- LINDO DEMAIS!
-- Mas.. por que?
-- Eu não sei nem como agradecer.
-- Porque confiar em mim seus olhos?

Olhaba para os lados para ver se a percepção dos olhos novos. Ficava em posição de ataque, olhando para Naori.


Yuuko
-- O que tiver a ensinar.
-- Quero aprender!
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo7/2/2018, 3:42 pm

Naori
- Vamos treinar seu corpo junto dos reflexos dos novos olhos.
- Uma batalha de espadas?
- Dê tudo oque têm.
- Pode forçar a vontade seus olhos que não sentirá dores e não ficará cega.
- Tente utilizar os jutsus que preferir enquanto lutamos.

Ditas essas coisas a uchiha parte para cima de yuuko com uma kiri no Ken em mãos, os movimentos de naori eram suaves e formosos mas ainda sim possuíam uma força muito surpreendente, o bater das lâminas gerava ondas de ar que por vezes faziam ambas se afastarem e começarem de novo a sequência de golpes, yuuko deveria extrair o melhor de seus olhos e se acostumar aomáximo com eles.

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_m8rsvr2lxF1qijihpo2_500
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo7/2/2018, 10:20 pm

Naori estava disposta a me treinar, seria a chance perfeita para que eu pudesse entender melhor como iriam funcionar esses olhos e se eu poderia me adaptar facil a eles. Naori iniciava a batalha e eu tentava ler seus movimentos para interceptar a maioria com meu martelo. Com a espada tentava contra a atacar, impedindo que ela conseguisse realizar os movimentos completos, um sorriso em meu rosto aparece, eu estava começando a gostar do que estava fazendo. Voltava a usar o martelo para tentar dar uma martelada na arma de Naori e usando os novos olhos, tentava sumir da frente e reaparecer do lado para tentar dar uma martelada. Ela era uma mulher vivida, logo se defender, ou ate mesmo ler os movimentos não seria algo tão dificil e eu já esperava por isso. Tentaria martelar a mão dela para que largasse a espada, acertando ou não, iria me teletransportar para os lados a todo momento, encostando nela, para que soubesse onde eu estava, para a enganar e esperando um sinal de descuido. Quando a guarda baixasse eu iria reaparecer na sua frente, para tentar a acertar com uma martelada nas mãos e tentar colocar o machado rente ao pescoço.


Vivendo e Aprendendo - Página 2 120?cb=20131115125730&path-prefix=pt-br
Eternal Mangekyou Sharingan
É a última forma do Sharingan, esse Eternal Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar técnicas do seu Mangekyou Sharingan e do Uchiha cujos olhos foram arrancados. O Eternal Mangekyou Sharingan restaura a visão do usuário a deixando perfeita.
Necessita: Mangekyou Sharingan Aprendido.
Nota: Permite o usuario ultilizar tecnicas Sannin do Mangekyou
Nota²: Permite o usuario ultilizar Izanami (Deusa Mãe) e Izanagi (Deus Pai) uma vez em combate cada.
Nota³: Se o usuario usar ambos jutsus, não poderá usar o Eternal  por 1 turno.
Custo: 100 chakra
Causa: +50 dano nas especialidades de ambos Mangekyous; +50 HAB
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Mekkyaku (Aniquilação)
Obito desfere uma série de socos e chutes em seu oponente. Enquanto em combate físico, ele se teleporta para o lado do oponente várias vezes a fim de realizar golpes em todo o corpo do oponente, causando um dano mais letal.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 50 Chakra/2% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes ao Combate.
Chances de Acerto: 100%

Shinkūken (Espada de Vácuo)
O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário e mesmo cortar algo denso como uma árvore.
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo7/2/2018, 10:59 pm

A batalha começa com yuukoyuuko testando os novos olhos, sua percepção havia aumentado em pelo menos 10x e seu corpo respondia bem a tudo oque ela fazia, ela surpreende naori com um jutsu de seu mangekyou e seus golpes perfeitos com o martelo, naori conseguia se defender de todos os golpes mas com a tentativa de pegar ela numa abertura a uchiha se surpreende.

Naori
- Excelente.
- Se você tivesse usado o kamui teria me pegado.
- Por que não tenta?
- Os novos olhos te habilitam a usar ambos os kamuis como e quando você quiser.
- Todos os jutsus estão ao seu alcance.
- Basta usar.
- Preciso que você tenha domínio sobre os dois kamuis antes de te ensinar o jutsu mais forte do seus olhos.
- Além dos kinjutsus que você não vai precisar treinar.
- Até porque não têm em quem você usar aqui.
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo7/2/2018, 11:55 pm

Yuuko
-- Isso devia vir com um manual de instruções...
-- Se insiste..
-- Certo!

Tomava distancia de Naori que insistia em me fazer usar ambos kamuis dos olhos, eu ja entendia que separados cad olho tinha uma certa habilidade de teleporte. Fazendo selo de mão, cuspia uma grande bola de Katon na direção de Naori, a bola seguia seu caminha e eu logo atrás mantendo uma segura distancia. Com o olho direito, tentava fazer com que a esfera desaparecesse e entrasse na dimensão do Mangekyou, enquanto eu usava o esquerdo, tentaria pegar em Naori com uma das mãos, enquanto mandava partes do meu corpo para outra dimensão, caso ela tentasse me pegar ou acertar. Se eu conseguisse, iria nos teleportar para cima, bem no alto e com um chute a mandaria em direção ao chão enquanto um portal no solo se abria e dele sairia a esfera de fogo para tentar a acertar. Com o direito tornaria meu corpo intangivel caso ela tentasse atirar a esfera em mim, usaria o matelo para martelar o chão e amortecer a queda.



Kamui - Direito (Poder Divino)
Descrição: A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 300 Chakra/10% Visão
Causa: Teletransporte para Outra Dimensão/ Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 2 Vezes por Combate (1 para ir, 1 para voltar)
Nota: Usado pelo Olho Direito
Nota²: O usuário pode levar quem estiver perto dele junto para a Outra Dimensão
Chances de Acerto: 90%

Kamui - Esquerdo (Poder Divino)
Descrição: A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 150 Chakra (Partes do Corpo/Jutsus) 300 Chakra (Corpo Inteiro) /10% Visão
Causa: Teletransporta Oponente, Membros ou Jutsus para Outra Dimensão/ Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 3 Vezes por Combate
Nota: Usado pelo Olho Esquerdo
Chances de Acerto: 90%

Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo8/2/2018, 12:40 am

Naori sorri e então fica de braços abertos e se deixa acertar por todos os golpes de yuuko que sentia uma energia muito positiva, era relaxante, naori cai no chão e então se levanta, estava intacta.

Naori
- Sabe eu sou um espírito.
- Você poderia lançar uma bijuudama em mim que eu não sofreria dano algum.
- Oque faz de mim o boneco de teste perfeito para treinar qualquer jutsu.
- Oque está achando dos olhos?
- Quer treinar algum jutsu? Ou posso te ensinar a última lição?
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo9/2/2018, 4:44 pm

Yuuko
-- Ah é...

Havia esquecido que não havia como machuca-la, mas mesmo assim, era bom para controlar melhor o poder dos olhos, com eles eu praticamente escolhia quem iria acertar ou salvar e como os faria.

Yuuko
-- Acho que começo a entender esses novos jutsus.
-- Mas vai ser treinando que irei entender melhor.
-- Pode ser a ultima lição. ^^
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo11/2/2018, 1:16 am

Naori sorri para Yuuko e então se posiciona alguns metros longe dela e então suspira fundo e então uma explosão de chakra acontece.

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_oiq5ttMsvE1rqe0rbo1_500

Naori ativa seu susano'o emmodo perfeito.

Naori
- Mentalize.
- Pegue o meu como exemplo.
- Depois coloque todo seu chakra nisso e deixe fluir e então potencialize todo o chakra do corpo para jogar ele todo pra fora.
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo11/2/2018, 2:09 am

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Main-qimg-c56d02b910fed5dfa219186d5f9fc127-c
Yuuko
-- Mas... mas...
-- Isso é...

Ficava abismada com que via, uma enorme criatura esqueletica, com uma enorme quantidade de chakra, o jutsu mais poderoso do do clã Uchiha, a defesa e ataque perfeitos, as quais um oponente dificilmente vive para contar histórias. Naori me pedia para fazer o mesmo, mas pra mim parecia ser quase impossivel. Reunia bastante chakra e me concentrava bastante, começava a liberar meu chakra para fora de modo que um esqueleto começasse a se formar a minha volta, tendo como base, o de Naori. Ficava em concentração de forma continua, ate que um gigante de Susano'o dourado estivesse completamente formado, mantinha o chakra fluindo de forma constante, sem usar o da Kyuubi, apenas alimentando a armadura com o meu chakra.




Susano'o Eternal - Obito • Kanseitai (Deus da Tempestade Eterno - Sasuke • Corpo Completo)
Descrição: Essa é a última forma do Susano'o de Obito. Obito após obter o Eternal Mangekyō Sharingan, demonstrou a capacidade de manifestar totalmente o corpo do Susanoo Completo. Obito fica localizado numa gema na testa do Susano'o. Seu Susano'o de Corpo Completo possui uma Armadura, Asas, uma Espada e Shurikens, tendo uma agilidade e força incríveis nessa forma.
Necessita: Eternal Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Habilidade de Voar
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Atributos do Susano'o: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Susano'o Eternal - Corpo Completo precisa causar um Dano superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo11/2/2018, 12:43 pm

Naori bate palmas para yuuko eentão faz um sinal com o dedo indicador.

Naori
- Pratique com tudo oque têm.
- Venha!
- Não meça esforços.
- Domine esse jutsu.
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo11/2/2018, 5:12 pm

Yuuko
-- Já que insiste....

Estava em duvidas se seria capaz de controlar tanto poder, sentia meu corpo arder por completo de tanto chakra que estava a minha volta. Eu estava na testa de um poderoso gigante dourado, equipado com asas e uma espada, poucas coisas e para alguns pode ser até simples, mas para mim eram armas e tanto. Me movia devagar para ver como era movimentar um grande gigante, se bastava apenas pensar ou simplesmente executar tudo o que eu podia. Respirava fundo e com ambos olhos usava o ultimo estagio do Kamui e me teleportava em forma de um gigante para a dimensão do Mangekyou e tentaria voltar bem abaixo de Naoiri para empurrar seu corpo de Susano'o para cima usando as asas, para testar minha nova força e agilidade com o corpo. Se conseguise a tornaria puxar para baixo e tentaria me teleporta para chão, antes que ele batesse com tudo no chão, para tentar dar outra trombada nela e a fazer voar para o lado. Com as asas, começaria a tentaria voar de um lado a outro e retiraria a espada do Susano'o.

Voltaria a tentar voar em direção a Naori, mas antes de chegar bem próximo a ela, me teleportaria para suas costas e começaria a dar golpes com a espada, os golpes eram cortes que eu estava tentando fazer em todas as direções que eu poderia, já que estava acostumada com outro tipo espada. Tentaria saltar por cima do Susano'o de Naori para fingir dar o golpe final, mas tornaria a voar de voltar para os céus, pegaria as Shurikens que a minha armadura dava em formato de um Mangekyou. Atiraria 3 shurikens em cima de Naori e sabia que desviar seria facil, porem não tão facil assim. Usaria meus olhos para tentar teleportar as 3 shurikens para outra dimensão e abrindo portais em 3 lugares diferentes, tentaria a acertar em três direções distintas.



Kamui Duplo (Poder Divino)
Quando ambos os olhos são usados juntos no mesmo alvo, o processo de teletransporte funciona duas vezes mais rápido, tornando-se mais rápido ainda que a velocidade de uma Esfera da Busca da Verdade quando usada como projétil. Com os dois olhos, o usuário pode criar duas distorções ao mesmo tempo e conectá-las. Isto foi demonstrado quando Obito primeiramente usou o Kamui do olho esquerdo para sincronizar com o Yomotsu Hirasaka, e depois usou o Kamui do olho direito para se teletransportar através do portal para outra dimensão. O usuário também é capaz de criar portais na sua linha de visão para se conectar a duas dimensões.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 600 Chakra/20% Visão
Causa: Teletransporte para Outra Dimensão/Teletransporta Oponente, Membros ou Jutsus para Outra Dimensão/ Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Nota: O Teletransporte ocorre com o dobro da velocidade
Nota²: O usuário pode levar quem estiver perto dele junto para a Outra Dimensão
Chances de Acerto: 90%

Kamui Shuriken (Shuriken da Autoridade dos Deuses)
Através do uso do Susanoo, Kakashi é capaz de criar vários projéteis grandes com o formato do Mangekyō Sharingan de Obito, dos quais ele aplica o Kamui. Devida a essa estrutura, as ferramentas agem de maneira semelhante à de um shuriken quando atiradas pelo Susanoo — girando rapidamente ao alvo pretendido antes de cortar e instantaneamente teletransportar eles para a Dimensão do Kamui quando entrassem em contato.
Necessita: Eternal Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Necessita²: Susano'o Eternal - Obito • Kanseitai ativado
Necessita³: Aprendizado do Kamui
Custo: 1000 Chakra para cada Shuriken
Causa: 1000 Dano/Teletransporte para Dimensão do Kamui
Duração: 1 Turno (Shurikens)
Limite: 1 Vez por Combate

Kaimetsugiri (Divisão da Ruína Rotacional)
Darui pula no ar, distribui uma série de ataques com sua espada, e finaliza com um poderoso ataque, jogando seu oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo11/2/2018, 5:27 pm

Yuuko tinha acabado de ativar seu susano'o mas dominava todo o corpo de chakra com maestria para uma primeira vez, seus movimentos eram perfeitos dentro da armadura, os golpes, arremessos e teleportes para outra dimensão, tudo num tempo impecável e preciso, naori não ataca ela simplesmente se deixa acertar para ver como yuuko se saía com seu novo poder, havia poucos ninjas com a capacidade e domínios tão perfeitos sobre o susano'o, certamente yuuko estava entre essa minoria.

Naori
- Perfeito!
- Você pode aplicar a intangibilidade do Kamui ao susano'o se for necessário.
- Você foi impecável.
- Está dominado.
- Como se sente?
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins