NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A Jornada do Fiel da Morte Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

A Jornada do Fiel da Morte2/2/2018, 1:38 pm

O mundo já não era mais o mesmo, uma guerra estava por vir e Ingham mal estava preparado para isso, por mais que tivesse poderes que nunca imaginou ter, inclusive a imortalidade que recebera na noite passada, com tamanho poder, ele poderia estar mais próximo de realizar o que tanto desejava, conseguir proteger alguém que tanto goste, mas precisaria treinar seu corpo para a imortalidade e não depender só dela ou do Modo Sennin, para isso ele saiu cedo do seu quarto e foi falar com a Tsuchikage. Ao entrar em seu escritório, Ingham se curvou para a mesma, trajando o uniforme de Jounnin de Iwa, Guardião da Pedra e a bandana no braço esquerdo, ele se aproximou da mesa de sua líder.

--Bom Dia, Tsuchikage-Sama.
--Eu estou muito contente de poder servir a esta vila e a você.
--Mas eu preciso treinar, você me concederia permissão para sair em uma viagem, em busca de tal treinamento?
--Se quiser que eu faça alguma coisa pela vila durante tal viagem, irei contente e logo trarei os relatórios...
Drauss

A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte2/2/2018, 3:34 pm

A tsuchikage estava impecavelmente bela como sempre, ela sorri para o hozuki e então fica pensativa.

A Jornada do Fiel da Morte Senjumaru_shutara_by_alfredowkwk-d7btbkp

Tsuchikage
- Ótimo fico feliz que vai sair.
- Tenho uma tarefa....Para você.
- Quero que traga esse  homem a mim.
- Vivo ou morto fica a seu critério.

A kage lança uma foto com informações para o hozuki.

A Jornada do Fiel da Morte Ef7e2f242358161af7da14feffa0940b

Tsuchikage
- Um terrorista.
- Usa katon youton e bakuton.
- Pode escolher um dos guardiões para ir com você se quiser.
- Tome cuidado.
- Volte vivo, entendeu?
- Você vai ter que achar ele sozinho.
- Seu paradeiro é desconhecido.
- Estou com muitos problemas ultimamente.
- Preciso que cuide disso pra mim.
Kimo

A Jornada do Fiel da Morte 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte2/2/2018, 3:54 pm

Ingham analisava tudo que a mulher falava, atento a tudo aquilo, ele então olhava-a e se curvava para a Tsuchikage.

--Trarei a cabeça desse cara...
--Mas antes, me diga o nome dele, por favor.

Assim que ela disse o nome dele, o Hozuki se despediu e saiu da sala e retornou para a torre dos Guardiões, ao adentrar foi a procura de Kagura, quando a achou, foi falar com a mesma.

--Kagura-san...
--Estou saindo em uma viagem, mas tenho uma missão para fazer.
--A Tsuchikage pediu para que eu pedisse para alguém dos Guardiões me acompanharem, caso eu quisesse.
--Então como um pedido de desculpa por ontem, gostaria que me acompanhasse nessa viagem... O que acha?
Drauss

A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte2/2/2018, 7:24 pm

Tsuchikage
- Ace....
- Portugas D. Ace

Com o nome dito o hozuki saida sala e vai de encontro a sede dos guardiões em busca de Kagura, não demorando para encontrar ela.

Kagura
-Hm........
- De todas as pessoas logo eu.
- Claro que seria eu.
-Por sorte não tenho nada programado agora.
- Pra onde vamos? E oque vamos fazer?
Kimo

A Jornada do Fiel da Morte 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte2/2/2018, 8:03 pm

Ao ouvir Kagura falar, Ingham sorria e então coçava a cabeça, sorrindo de forma travessa para a mulher, mas logo a olhando com seriedade.

--Não sei...
--Não faço a menor ideia de onde vamos.
--A Tsuchikage nem ninguém sabe do paradeiro desse homem...
--Mas podemos dar um jeito, temos tempo.
--E é bom que podemos treinar e nos fortalecermos, afinal, sempre é bom estar ainda mais forte.
--Topa ir comigo?
Drauss

A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte2/2/2018, 8:46 pm

Kagura permanece com seu olhar sério.

Kagura
- Tudo bem.....
- O nome do alvo por favor.
- Se tivermos isso tudo fica mais fácil.
Kimo

A Jornada do Fiel da Morte 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte2/2/2018, 8:50 pm

A mulher parecia confiante, desde que tivesse pelo menos o nome do homem que ambos caçariam, Ingham então sorriu e a olhou.

--Ainda bem que sei pelo menos isso...
--Seu nome é Portgas D. Ace...
Drauss

A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte2/2/2018, 9:08 pm

Kagura parece surpresa ao ouvir aquele nome.

Kagura
- Um dos irmãos macacos.
- Já enfrentei o mais novo.
- Ambos são galantes......Quando se trata de mulheres.
- Os ANBUS me mantém informada da movimentação deles.
- Lady tsuchikage sabia disso e por isso sugeriu você procurar um dos guardiões.
- Ela deduziu que você me procuraria por saber do fiasco que foi o treinamento.
- Eles estão no país da pedra.
- Circulam em tavernas do "submundo nukennin"
Kimo

A Jornada do Fiel da Morte 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte2/2/2018, 9:14 pm

--Irmãos Macacos?
--Nunca ouvi falar deles.
--Devem ser novatos que surgiram nesses 2 anos em que fiquei parado.
--Ou quando eu era um Gennin de Kiri.
--Vai saber.
--Mas já que você sabe, isso resolve tudo.
--Vamos indo?
--Podemos treinar mais depois de matar eles.

Ingham sorria e se preparava para a viagem, mesmo sem saber onde iria, ele pegou o seu manto negro e o pôs nas costas, se virando para a Kagura e rindo.

--Qual será nosso primeiro destino?
Drauss

A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte2/2/2018, 9:48 pm

Kagura da de ombros e então segue para fora do prédio, eles não sairiam do território de seu país mas ainda sim seria uma boa jornada.

Kagura
- Tavernas nos lugares mais escondidos do país da pedra.
- Conheço esses lugares como a palma da minha mão.
Kimo

A Jornada do Fiel da Morte 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte2/2/2018, 9:53 pm

Ingham seguia a mulher sem dizer nada, apenas a ouvindo."Pelo visto, teremos um belo trabalho procurando esses caras..."

--Hey, Kagura...
--Não acha melhor a gente usar clones...
--Devem haver tantas tavernas por ai...
--Eles podem estar em qualquer lugar deste vasto país.
Drauss

A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte3/2/2018, 3:40 pm

Kagura da de ombros enquanto caminhava com o hozuki.

Kagura
- Você faz as honras.
- Na verdade você pode caçar eles mais rápido do que isso.
- Ou se esquece de suas próprias habilidades?
Kimo

A Jornada do Fiel da Morte 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte3/2/2018, 9:40 pm

Ingham assim que ouvia a mulher sorriu e imitou-a, dando de ombros e tomando a dianteira.

--Deixa comigo...
--Mizu Bunshin no Jutsu!

O Hozuki criava 10 clones de água e então olhava para todos, o local de varredura seria enorme e poderia demorar, porém o ninja sabia como rastrear alguém e tinha treinado para isso.

--Vamos lá, ativem o modo Sennin e o Byakugan, não temam, se acharem ele, voltem para cá.

Os clones partiam rapidamente assim que faziam o que o original mandava e então o mesmo se virava para Kagura.

A Jornada do Fiel da Morte Tumblr_p1nb72jfj81vz54q7o1_500
A Jornada do Fiel da Morte -Kaguya-Otsutsuki-Activates-her-Byakugan-naruto-shippuuden-39578183-500-281

--Vamos indo moça?

Ingham olhava ao redor, tentando rastrear na quilometragem que seu byakugan conseguia enxergar, além disso, o Jounnin tentava achar alguém com uma energia natural diferente, poderosa e perigosa.

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%

Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos
Drauss

A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte4/2/2018, 2:18 am

O hozuki finalmente cai em si e começa a busca da forma certa, Kagura estranhamente se senta no chão e fica em posição de meditação e então olha para seu parceiro.

Kagura
- Com seus clones.
- Modo sennin.
- E byakugan.
- Tudo oque precisamos fazer é sentar e esperar.
- Acumule forças.
- Isso não vai levar muito mais tempo.

E parecia que Kagura estava certa, a varredura com o modo sennin junto do byakugan sozinhos já eram uma combinação esmagadora, mais os clones de água? Isso era estupendo, em apenas alguns segundos o hozuki sabia onde focar suas buscas. E eram na parte sul do país da pedra, num pequeno centro de comércios nukennin, lá ele encontra através da varredura várias assinaturas distintas das demais, e quem sabe seu alvo não está entre essas figuras.
Kimo

A Jornada do Fiel da Morte 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte4/2/2018, 2:23 pm

Ao ver a ação inusitada de Kagura, Ingham sorriu e fez o mesmo e começou a se concentra, acumulando forças, fazia isso com a certeza de que teria uma dura batalha à frente.

--Achei algo interessante...
--Vamos para o Sul, lá tem bastante fontes interessantes.

O Hozuki se levantava e começava a correr, mantendo os seus clones atentos à qualquer movimento e Ingham se mantinha concentrado em seus movimentos e nos de seus clones, logo eles chegariam aonde seus clones estavam.

ATIVOS

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%

Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos
Drauss

A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte4/2/2018, 2:44 pm

Kagura e o hozuki então partem rumo ao sul segundo as informações fornecidaspor seus clones, no meio da corrida Kagura o adverte.

Kagura
- Quando estivermos próximos vamos diminuir o ritmo e encenar que somos criminosos comerciantes.
- Devemos levar eles para uma área isolada.
- Nada de movimentos desnecessários.
Kimo

A Jornada do Fiel da Morte 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte4/2/2018, 2:51 pm

Ambos os guardiões prosseguiam com certa velocidade, Ingham ouvia o que a mulher dizia, advertendo ele, então o mesmo sorria para ela.

--Eu sou um cara desconhecido, posso me passar por qualquer ser, só escondo a bandana...
--Agora creio que você seja alguém conhecida, ainda mais nesse mundo negro em que todos conhecem todos...
--Se quiser, e tiver informações de alguma mulher criminosa, eu posso transformar você nela, e assim ficar mais fácil.
Drauss

A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte4/2/2018, 3:14 pm

Kagura concorda com a cabeça e então usa o henge para mudar de aparência.

A Jornada do Fiel da Morte Latest?cb=20161127031347&path-prefix=es

Kagura
- Assim está melhor?
- Vamos continuar.

E a viagem continua, eles já estavam chegando, já era possível ver de longe o centro comercial que ficava muito afastado e escondido, como umcentro ilícito deveria ser.
Kimo

A Jornada do Fiel da Morte 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte4/2/2018, 3:18 pm

Ingham via a mudança da mesma, e ficava desapontado, queria testar seus novos poderes, mas logo prosseguiu, não demoraram muito para chegarem perto do centro de comércio do submundo.

--Eu acho que é melhor você cuidar do interrogatório...
--Eu não sou um poço de delicadeza e posso me enfurecer e matar todos lá dentro...
--Para evitarmos trabalhos à mais para nós, gostaria que você fizesse isso.
Drauss

A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Jornada do Fiel da Morte4/2/2018, 3:26 pm

Ao chegar lá eles vem a grande movimentação, mercadorias duvidosas de todos os tipos passavam de lá pra cá, vários indivíduos suspeitos transitavam por ali, nos bares nukennins bêbados se divertiam. De longe eles escutam duas risadas escandalosas e em volta uma enorme multidão.

Kagura
- Esse é o plano desde o começo.
- Apenas fique quieto.
Kimo

A Jornada do Fiel da Morte 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Jornada do Fiel da Morte 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins