NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel8/6/2019, 5:59 pm

Angel
-- Não sou tão problematica. ¬¬

Hima confirmava o que meus olhos estavam vendo, nada de chakra. Sumiram da mesma forma que chegaram, sem deixar rastro.


Angel
-- ....
-- Estavam a mando de sua mestra.
-- Que me queria.
-- Parecem ser patetas, mas são bem habeis.
-- Desviavam com facilidade...
-- Eles tinham um selo.
-- E um pergaminho enorme.
-- O chakra do homem era...
-- Não tinha forma alguma.
-- Ja viu algo assim?
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel12/6/2019, 12:16 am

Hima escutava com atenção

Hima
--Bom...selos sim
--Mas sem forma....se você diz um sistema de chakra sem forma
--Bom não vi nada disso, nem mesmo meu pai sabe algo sobre isso...eu acho
--Devemos voltar pra Mizukage-sama ?
--Por que se você tem alguma outra pista, gostaria que me dissesse, para nós procurarmos por eles e os derrotar! -Hima batia sua mão sobre o musculo do braço direito

E logo em seguida abria um sorriso amigável de sempre para Angel
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel13/6/2019, 11:01 pm

Hima queria mais detalhes as quais eu quase não tinha fora os nomes e os estilos de luta quee usavam contra mim, o que deixava bem frustada até um certo ponto.

Angel
-- Usavam raiton e suiton de forma combinada.
-- E seus nomes era Suyu e Mako.
-- Fora isso... mais nada.
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel16/6/2019, 3:37 pm

Hima
--É, acho que devemos voltar pra Tia Yuuko
--Ela deve saber mais

Ambas caminham para a vila, porem no meio do caminho, Hima parava e parecia que estava procurando por alguem, seu Byakugan estava ativo e ela olhava para os lados

Hima
--Acho que...estamos cercadas
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel16/6/2019, 6:17 pm

Nem dava tempo de voltarmos e já estavamos em uma encurralada, Hima avisava o que via com seu byakugan, fechava os olhos e discretamente colocava as mãos para trás, minhas começam a saltar e o raiton correr por meu corpo.

Angel
-- Está pronta?

Os raios seriam passados aos kunais que estavam presos aos fios de aços, iria lançar assim que visse que seriamos atacadas, as kunais tihnam seus alvos, mas também iriam ser fincados as arvores, tentaria fazer uma rede de fios de aços a nossa volta e fazer com que uma grande descarga eletrica os acertasse.


Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno

Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel16/6/2019, 8:44 pm

Os ataques veem, Hima rapidamente gira contendo alguns jutsus, usando um Kaiten de chakra rosa, em seguida Angel agia rapido, lançando Kunais com fios de aço criando uma especie de rede fazendo com que três dos cinco inimigos fossem eletrocutados e caíssem desmaiados, outros dois aparecem, um salta contra Angel a acertando um chute no ombro a empurrando contra uma arvore, em quanto que outro chega contra Hima e a acerta um soco no estomago, eles ficam lado a lado encarando ambas

Bato
--Eu sou Bato!

Zato
--E eu sou Zato!

Bato e Zato
--Nós somos os irmãos BaZa!
--E vamos derrotar vocês e levar para a nossa mestra!

Ambos pareciam ser muito bons no taijutsu, afinal conseguiram surpreender Angel e Hima

Hima
--Muito bem...seus esquisitões
--Vamos acabar com vocês!

Hima parecia estar animada
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel18/6/2019, 7:36 pm

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 200w

A rede de raiton dava certo, mas apenas para os desprevenidos. Uma dupla de irmãos surgem nos batendo com facilidade, mostrando que possuem fortes habilidades em taijutsu. Hima estava animada com um nova batalha, eu apenas sorria mexendo o corpo andando para perto dela.

Angel
-- Humph...
-- Vamos mostrar a eles.
-- Que o clã Hyuuga é o melhoe em taijutsu.


Avançava contra os ninjas ativando um genjutsu enquanto lançava algumas kunais apenas para os fazer se mover e se separar. Tentaria chegar em Bato para iniciar uma luta corpo a corpo com golpes rapidos como socos na altura do estmago e da cabeça. Iria esperar uma guarda baixa para poder dar-lhe uma joelhada entre suas pernas. Iria manter o taijutsu para saber mais sobre nossos oponentes e ao mesmo tempo formar uma pasta acida da boca em cima do oponente, o genjutsu iria fazer a pasta virar outra facilitando ainda mais a surpresa. Continuaria a bater tentando o deixar insconsiente.

Zesshi Nendan (Pasta Ácida)
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.
Custo: 30 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado por Lesmas
Limite: 1 Vez por Combate

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel20/6/2019, 2:56 pm

Angel avança rapidamente contra Bato, e ele também, ambos vão ao encontro um do outro chegando a um empasse quando ficam frente a frente, Angel soca Bato que segura seu punho, e chuta Angel que desvia facilmente, mesmo com seu braço sendo segurado, Bato consequentemente tem que soltar o braço de Angel, ambos enjangam em uma trocação de socos e chutes, em um descuido bobo de Bato, Angel o chuta entre as pernas, o que era realmente um jogo sujo, dispersando uma pasta acida sobre ele, nem precisava do Genjutsu, apenas fazia aquela pasta cobrir o ninja que agonizava pelo chute, que termina morto e derretido, Zato havia sido abatido por Hima, parecia que ambas ja tinha terminado suas lutas

Hima
--Acho que foi só um golpe de sorte deles...
--Fracos demais, vamos indo?

Hima começava a caminhar quando então, subitamente ela parava, mas não só ela como tudo parava, até mesmo o vento que estava batendo nas folhas das arvores, era como se o tempo tivesse parado, menos para Angel que sente um chakra muito forte se aproximando, o suficiente para causar perigo até mesmo para Yuuko, a Mizukage
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel22/6/2019, 7:54 pm

Os ninjas faceis de se derrotar o que começava a me causar um grande incomodo porque a dupla anterio também tinha sido facil, era como se não quisessem ao menos tentar enfrentar a mim ou Hima.

Angel
-- Facil...
-- Até demais...

Antes mesmo que eu pudesse falar a Hima, o tempo para a nossa, exceto a mim que não estava sendo afetada. O chakra que vinha era tão grande que batia de frente com o de minha mãe com facilidade me fazendo recuar um pouco e ficar mais próxima a Hima. Estava com a mão no selo da raposa pronta para puxar chakra.

Angel
-- Chega de jogos.
-- Sei que esteve presente o tempo todo.
-- Isso é o que, um teste?
-- Apareça!
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel22/6/2019, 11:04 pm

O chakra finalmente se revela, um homem usando roupas negras e vermelhas com estampas de nuvens negras, Angel havia estudado na academia que havia uma organização chamada Akatsuki com roupas similares, porem que desapareceram sem deixar rastros para tras, apenas coisas que falavam sobre ela

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 02a02cade0ff4290b77a189f63321e06

???
--Pronto...raposa
--Estou aqui
--E agora o que fara?

O homem ficava parado, era como se ele soubesse que nada de mal poderia acontecer com ele, como se estivesse zombando da força da garota
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel22/6/2019, 11:35 pm

A presença finalmente se revela, nunca tinha o visto, mas sabia que suas roupas faziam uma alusão a uma poderosa organização que sumiu no momento em que a paz havia chegado no mundo Shinobi. O homem provoca, mas estava no mundo dele logo tinha que ser paciente.

Angel
-- Não farei nada.
-- A realidade esta pausada.
-- Logo... estou no seu mundo.
-- Mas admito que a raposa quer lhe cumprimentar...
-- Quem é você?
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel23/6/2019, 7:57 pm

Murama
--Eu sou Murama
--Responsável por levar a raposa até minha mestra....

De repente tudo voltava ao normal, Hima caminhava como se nunca tivesse sido parada e então ao ver Murama parava subitamente

Hima
--Quem....quem é esse cara ?

Murama
--Sou Murama...sou responsável por levar a Raposa
--Você não é meu problema...garota

Hima
--Pois agora eu sou!

Hima socava sua propria mão mostrando que estava pronta para lutar, Murama suspirava e batia o pé no chão, podia-se ver ao redor deles uma grande cupula levantando e fechando eles dentro dela

Murama
--Pois bem....
--Vamos começar

O homem atira varias kunais contra Hima que defende facilmente, porem em uma delas, uma tarja bomba explode atirando Hima para longe, uma segunda Kunai vem contra Angel, a mesma tinha tarjas bombas e estranhamente o chakra do homem sumia, junto com sua presença, pois aproveitando da explosão, ele sumia
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel28/6/2019, 11:40 pm

Essas idas e vindas estavam começando a me cansar, o homem era responsavel por levar a raposa. Antes mesmo de dizer algo Hima se movimenta para inimigo que simplesmente cria uma cupula com o bater de pé, mostrando que suas habilidades estavam em um alto nível. Hima era atacada por kunais com tarjas, as mesmas que eram lançadas em mim. Pegava minhas kunais e lançava contra as dele para explodir, mas ainda sim mudava de posição para não ser atingida. O procurava dentro da cupula, mas ele sumia sem deixar rastros.

Angel
-- ...
-- Nivel de um anbu...

Não tinhas muito a fazer, logo ficava em posição defensiva esperando o homem aparecer, sabia que tinha qu conter seu chakra, logo já começava a acumular chakra na ponta dos dedos. Se visse seu chakra iria esperar que viesse a mim para então tentar dar uma sequencia de palmadas nele tentando ficar na posição perfeita para fechar seus pontos de chakra.




Bodisuramu (Golpe Corporal)
A acerta diversos golpes no oponente, seguido de um ataque ascendente, e finaliza agarrando-o e derrubando-o no chão, utilizando chakra relâmpago para aumentar o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel30/6/2019, 4:29 am

Angel era rapida e esperta, ela lança Kunais contra as Kunais com selos bombas as fazendo ser rebatidas e explodir no ar e mudava de local fazendo com que o Homem aparecesse novamente, tentando a pegar desprevenida, porem era ela quem o surpreendia, desferindo varias palmadas contra ele, uma sequencia aburda de ataques, porem, o homem na verdade era uma especie de boneco de barro que se desfaz após ser atacado brutalmente por Angel.

Angel sentia o chakra do homem mais uma vez aparecer e novamente uma sequencia de golpes diferentes pegando o homem desprevenido novamente o acerta em cheio e outra vez ele se desfaz, com seu sentido de batalha e seus olhos Angel consegue "ver" que por tras dela vinha uma lamina muito fina que é rebatida por uma Kunai vindo do outro lado, era Hima que estava de volta, saltando e ficando de costas para Angel, ela escontava nas costas da garota

Hima
--Droga....ele me pegou desprevenida....
--Eu não o encontro com o Byakugan....
--E eu vi aqueles bonecos estranhos....
--Ele deve ser usuário de Doton....

Hima dava alguns palpites mas Angel sabia que ele era mais do que apenas um usurio de Doton, ela sabia que ele conseguia sumir sua presença, assim como seu chakra, e até mesmo paralisar aparentemente o tempo, ou aquilo que ele fez anteriormente foi apenas um Genjutsu, era muito cedo para tirar conclusões de um dos Jutsus mais estranhos que Angel ja presenciou

Kyuubi
--....cuidado garota....
--Ele esta atras de mim.....para aquela maldita......

Kyuubi parecia saber de quem estava a falar
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel30/6/2019, 4:43 pm

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Original

A surpresa do homem dava certo, pois era ele quem era pego de surpresa. Mas como era de se esperar sua agilidade era muito superior a nossa. Hima me salva de mais uma enquanto o homem voltava a sumir. Tinhamos que sair da sua zona d batalha para termos mais liberdade.

Angel
-- Não..
-- Ele é muito mais.
-- Sua força se equipara a de minha Mãe.
-- Ele parou o tempo com um estalar de dedos.
-- Está brincando conosco.
-- E temos que para-lo antes que a brincadeira termine.

Mexia na bolsa ninja e pegava um pergaminho, ainda mantinha a posição defensiva, agora a espera de seu chakra aparecer para tentar o prender. Abriria o pergaminho para que tarjas saissem e o deixasse preso, sabia que poderia ser um boneco de pedra logo ia esperar para ver uma quantidade de chakra mais solida para desferir varios golpes em seu corpo e lançar um spray da boca para retardar seus movimentos e o tentar paralisar.


Angel
"Decidiu falar...?"
"Ótimo, amo histórias."
"Conhcece esse cara e para quem trabalha?"



Shotei (Palma Inferior)
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 80%

Kousui Supurei (Spray de Perfume)
Descrição: Karin borrifa uma grande quantidade de Perfume rosa, que apesar de não causar tanto dano, acaba por reduzir a velocidade e as defesas do inimigo, além de envenena-lo no processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: -10 Agi/Res
Duração: 2 Turnos

Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel1/7/2019, 1:43 am

Kyuubi
"Sim....bom, ele é um novato, mas a chefe dele....eu conheço a muito tempo, dês de quando sua mãe lutou contra ela....a desgraçada da matriarca....."

Antes que a Kyuubi pudesse termianr de falar o homem aparece abaixo de Angel, subindo com uma Kunai apontada direto para o pescoço da garota, que facilmente desvia liberando cordas junto de um perfume que pega o homem, e dessa vez ele não se desfazia, Hima girava acertando os pontos de chakra do pescoço e testa, assim como o da cintura, fazendo com que o homem ficasse impossibilitado de usar Jutsus

Murama
--Como esperado da raposa e da coelho....

O homem simplesmente sumia, como se nunca tivesse sido pego, era como se o que aconteceu tivesse se desfeito, a corda cai no chão como se não tivesse pego nada, porem o perfume continua no ar e era possivel ser sentido vindo de tras de ambas as garotas, que se viram e viam Murama parado olhando para ambas

Murama
--Eu vou repetir, não atrapalhe coelho
--Ou vou realmente te machu-

Antes de Murama terminar de falar, Hima desfere uma palmada no ar, criando um pulso de vacuo acertando pela primeira vez o Akatsuki que da dois passos para tras e tem sua boca cortada

Murama
--...Shinji vai cuidar de você coelho...
--Mas posso facilitar para ele....

Murama avança, Hima vai para cima, ambos se engajam em uma luta corpo a corpo, Angel percebia que Hima estava dando tudo de si, até mesmo usando seu estilo de luta fatal, usando as pontas dos dedos para tentar o matar, porem parecia que Murama estava apenas desviando e contra atacando com socos fracos, em um dos momentos ele chuta o joelho de Hima que perde o equilíbrio e é atingida por um poderoso chute que não a faz sair do local, porem era possível perceber que toda a "defesa" de Hima havia sido destruída, ele leva uma sequencia de socos e cotoveladas sendo atirada para cima de Angel que por instinto tentava pegar a garota, porem tinha que decidir se a agarrava ou atacava, pois Murama estava usando essa hora para ir para cima e estava prestes a chegar em cima de Angel

Kyuubi
"AGORA GAROTA!"
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel1/7/2019, 4:04 pm

Ao escutar o nome Akatsuki meu corpo quase extremece, as histórias que ouvi de minha mãe e os motivos que deixaram a Matriarca viva eram um absurdo pra mim, mas ela tinha seus motivos e um deles está em casa. Hima e o ninja decidem fazer sua festa pessoal que acaba indo mal para Hima.

Angel
"Não recuse a passar chakra."

O aviso para a raposa não era com relação a mim e sim ao que eu iria fazer. Puaxaria chakra do selo para envolver mu corpo e saltar para a direção de Hima e a agarrar com uma mão. Ia aproveitar esse momento para passar um pouco de chakra da raposa a ela, sabia que ela tinha uma força interior então estava dando uma força para ela despertar de uma vez. Ao mesmo tempo que faria isso ia aprovitar que hima estava em movimento de lançado e a lançaria em cima do do ninja que certamente não ia esperar por isso. Em seguida partiria para cima dele com alta velocidade com varios golpes de taijutsu, tentava aplicar mais chakra nas palmadas para poder causar um desgaste no corpo dele que uma hora iria começar a ceder, junto aos golpes eu criava esferas quentes com o chakra da raposa para aumentar sua força e causar mais danos no oponente. No fim tentaria correr em sua direção para lançar meu corpo em cima dele e continuaria o movimento para o prensar contra a parede de seu jutsu.


Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel2/7/2019, 8:50 pm

Kyuubi rosna no interior de Angel, o chakra da raposa aparece e ela avança sobre Hima a agarrando, assim que seu chakra era passado, a jovem recobra sua conciencia, porem ela é lançada sobre Murama que realmente é pego desprevinido, ele dobra os joelhos assim passando por baixo de Hima, mas não antes de ser acertado por duas dedadas na testa fazendo ele perder a conciencia por meros milésimos de segundo, mas o suficiente para ser atingido pelo estrondoso combo de ataques de Angel, que o acerta violentamente, ele mal tem força para se defender, porem em meio aos ataques de Angel o homem bate seu pé no solo fazendo levantar uma pilastra do solo atingindo a lateral do corpo da garota a fazendo ser lançada para o lado, isso dando abertura do homem poder recuar, mas era emboscado por Hima com o chakra da Kyuubi, ele ficava no meio da ambas as garotas, que avançam e começam a luta, ele parecia estar mais serio do que antes, ele estava conseguindo defender de alguns golpes, porem de outros ele acabava sendo acertado, Hima atinge um de seus dedos no peito do homem o que o faz arregalar os olhos de dor, e ANgel o acerta com uma palmada direto na cara o fazendo ser atirado para o lado, ele caia contra uma arvore ficando aparentemente desacordado

Hima
--Hunf....hunf....-Respirava fundo
--Parece...que ele nos.....subestimou não é mesmo ?
--Hihihihih
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel3/7/2019, 3:46 pm

A investida dava certo, finalmente a dupla de Hyuugas estava dando certo. Hima estava ofegante o que era normal já que foi arremessada, e nosso oponente desacordado. Me aproximava dele e pegava fios de aço e kunais para as arremessar em sua direção e fazer uma rede o deixando preso e embolado. Uma das pontas estaria na minha mão para liberar raiton caso acordasse.

Angel
-- Você está bem?
-- Aposto que adorou o arremesso. ^^
-- Esse homem pertence a Akatsuki.
-- Sua chefe é a matriarca....
-- Alguém que devemos evitar.
-- O que sugere fazer com ele?


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa de Hyuuga Angel Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel3/7/2019, 10:51 pm

Angel se preparava para amarrar Murama, porem o que parecia estar acabando, apenas estava no inicio, Murama levanta-se lançando uma kunai explosiva contra os fios de aço, daquela distancia, ambos seriam atingidos, o impacto da explosão acerta em cheio Angel que é jogada para longe, assim como Hima, Murama aparecia atras de Hima e a perfura com duas espadas de terra, um atravessa das costas até o estomago e a outra o ombro direito, Hima cuspia sangue acertando o rosto de Angel

Murama
--Eu....falei.....

Angel conseguia escutar as sirenes de Kiri soar, isso significava que a vila estava sendo invadida, e alem disso, ela sentia o chakra de sua mãe aproximar, o que fazia Murama tomar uma atitude o tanto que drastica, ele pega o corpo de Hima e começa a fugir para longe

Murama
--SE QUER ELA...VENHA BUSCAR!

O chakra de Yuuko começava a voltar para dentro da vila
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins