NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]29/8/2019, 4:28 pm

Kawaru e Aizen adentravam a arena, ela era uma arena circular, com agua nas bordas e no centro havia uma especie de penhasco que rasgava a arena fazendo a água cai para dentro dele, a arena aidna continha uma especie de coluna atras de cada um.

Narrador
--AAAAAAAAAAAAAGORA MAIS UMA LUTA!
--O GAROTO QUE EMPATOU COM ANGEL!
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIZEN!
--CONTRA O JOVEM QUE QUASE MATOU SEU OPONENTE NA LUTA PASSADA!
--KAAAAAAAAAAAAWARU!

A torcida ia a loucura com as palavras sobre Kawaru, era visível que a torcida estava do lado do jovem Kawaru, e a torcida queria sangue!

Ordem

KAWARU / AIZEN [ ORDEM INVERSA ON!]

NARRADOR: Yuuko
Choxi

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]29/8/2019, 6:59 pm

Kawaru chega na nova arena de combate para a continuação do exame chuunin. Ele via e analisava a nova arena, ela era uma arena circular, com água nas bordas e no centro havia uma espécie de penhasco que rasgava a mesma fazendo a água cair para dentro dele, a arena ainda continha uma especie de coluna atras de cada um.

Kawaru:
"Hum, água...."

Então ele volta a si e ouve os gritos da torcida, dá um sorriso, mas não sente pressão alguma, logo ele começa a se alongar um pouco e depois de 10 minutos já estava pronto para começar o novo combate.

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 684916504


VANTAGENS:

Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.

Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.


DESVANTAGENS:

Má Fama
Valor numérico: +1
Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária.
Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).

Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.

Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.


Atributos:

Força:50
Resistencia: 72
Habilidade: 85
Agilidade: 85
Inteligencia: 60

HP: 910
CP: 1097


ATIVAÇÕES:

Hyouton (Estilo Gelo)
Descrição: O shinobi manipula a umidade do ar para formar e controlar o Gelo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação e Controle do Gelo
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o Shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Necessita: Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) Ativado
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado.
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu

ARMAS: iniciais
Griffith

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]29/8/2019, 11:42 pm

Havia passado os breves minutos antes da luta pensando na Hyuuga com Chakra Bijuu, Angel, e como me surpreendeu com sua habilidade e poderes incomuns, e entrava no campo de batalha sem saber o que esperar do novo oponente, Koori Kawaru. Diferente de mim, ele havia vencido a luta anterior quase matando o adversário, e apesar de minha abstenção em matar  - decorrência dos ensinamentos de Scar - por esse detalhe, não posso pegar leve. Então, entrava no campo lentamente, olhando fixamente para o outro lado, sem me importar muito com o campo de batalha, ao menos não antes de analisar meu adversário.

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 9266ffa95372e819fba7d5b5f97b838f8ec8e6e4_hq

Depois de olhar em seus olhos, começaria a analisar o campo de batalha, que certamente era muito diferente do anterior, e o adversário parecia concordar com essa observação. Então, acreditando que ele ainda estaria disposta a matar, estenderia a mão direita concentrando chakra shouton, "seguraria" a massa energética formada e levaria até a outra mão na cintura, e com a mão esquerda, moldaria perfeitamente uma katana de cristal e uma bainha. Fixaria em meu cinto e, sem que ninguém percebesse, começaria a selar chakra shouton na lâmina.

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_inline_pk08nu46j71t54ksn_400


Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=

Susunda Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento Avançada)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu. Contudo, com um entendimento avançado, Aizen desenvolveu uma maneira de selar em qualquer lugar, podendo "anexar" em cristais, pedras ou mesmo armas.
Necessita: Superfície qualquer
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=


VANTAGENS

Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

-

DESVANTAGENS

Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Cura Demorada
Valor Numérico: +1
Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar.
Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.


ATRIBUTOS FÍSICOS

Força: 95
Resistência: 100
Habilidade: 80
Agilidade: 150
Inteligência: 100
Oberon

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]30/8/2019, 8:45 pm

Narrador
-- SENHORAS E SENHORES!!
-- QUE COMECE A PANCADARIAAAAAAAAA!
Yuuko Kanoe

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]2/9/2019, 12:50 am

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Giphy
EFEITO NÃO VISÍVEL

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 54cb85f9f81133cf798f6b7c02b759e5a5dcf923_hq

Começando a partida, saltaria para trás ativando KAMINARI NO KAMI, e batendo o pé no chão, ergueria uma parede de cristal em minha frente, estenderia a mão e começaria a concentrar chakra em seu interior, ficando com a outra livre para usar a espada ou outros jutsus. Em seguida, imaginando que Kawaru me atacaria no primeiro segundo, usaria a mão livre para criar estacas de cristal que sairiam do chão abaixo dele e o perseguiriam. Por fim, tendo concentrado bastante chakra, liberaria minha técnica.

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Naruto_vs_guren_by_nof4ith-d5ds3qs

Aizen:
- Horror...
(Sussurava)

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Mare+di+sangue+

Abriria a mão deixando a palma para cima, e em segundos água ao redor começaria a ficar vermelha e viscosa, tornando-se sangue. E assim, por desconhecer as habilidades do adversário, não deixaria tempo para reação, manipularia o sangue alterando sua densidade formando dezenas de adagas de sangue cristalizado ao redor dele, invocaria selos de fogo nas lâminas e aguardaria seus movimentos. Se tentasse usar qualquer jutsu, elas começariam a girar liberando o selo de fogo e partindo em direção ao seu corpo, ao mesmo tempo, cristais sairiam do chão limitar sua concentração e restringir seus movimentos.

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 450587-23_______d____01
FORMADAS PELO SANGUE E CERCANDO KAWARU POR TODOS OS LADOS

Aizen:
Por favor, desista...
(Pensava)

Ficaria atrás da parede de cristal. Se ele usasse jutsus, ficariam selados na própria parede, isso por causa do meu anexamento avançado; ou então, eu me defenderia com a espada cristal tentando fazê-lo recuar.


Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=

-

Saikō Ketsuton - Liberação do sangue(Avançada)
Descrição: A Kekkei Genkai mais poderosa de Schiön foi transferida à Aizen, mas, alguma coisa no sangue do garoto amplia as potencialidades de todos os jutsus. Dessa forma, essa técnica consiste na manipulação de todo e qualquer sangue que for imbuído pelo seu chakra, podendo criar infinitas formas de constructos e alterar a densidade do elemento à seu bel prazer, mas, para além disso, a técnica envolve o "Horã", o horror, uma capacidade única de transformar líquidos em um tipo de sangue artificial. O Horror é ativado quando Aizen concentra chakra nas mãos e emite uma onda que altera a composição dos líquidos ao redor.
Efeito: Capacidade de criar e manipular sangue.
Causa¹: 10 dano
Causa²: 15 resistência
Custo¹: 10 Chakra
Custo²: 15 Chakra (Constructos)
Nota¹: Independente da distância, o custo dependerá da quantidade de líquidos transformados.
Nota²: Não é fácil imbuir o sangue alheio, visto que este já possui o chakra do mesmo. Sendo assim, essa capacidade de substituir o chakra dominante dependerá do arbítrio narrador.
Nota³: Não há ativação para manipulação, apenas para "Horror"
Duração: 2 posts
Limite: 2 vezes em combate
OBS: "Duração" e "Limite" só se aplicam ao "Horã - Horror"

Susunda Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento Avançada)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu. Contudo, com um entendimento avançado, Aizen desenvolveu uma maneira de selar em qualquer lugar, podendo "anexar" em cristais, pedras ou mesmo armas.
Necessita: Superfície qualquer
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=

Katon
O usuário invoca chamas através de pergaminhos.
Necessita: Pergaminhos
Causa: +20 Dano


Kaminari no kami - (Deus do trovão)
Descrição: Ao ativar, seu corpo é envolto por uma película de energia, que se expande, formando infinitas linhas energéticas sensíveis, isso num raio de até 35 metros³. Esse jutsu torna os sentidos super aguçados, pois cada linha é ligada à energia mental e aos nervos, o que o permite sentir ( ver ) ataques nos primeiros segundos, tornando fácil de se esquivar e/ou contra atacar.
Causa: O usuário sente todas as movimentações e distorções físicas e energéticas ao redor.
Nota: Aizen pode sentir qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode "enxergar" através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode "ver" através de genjutsus.
Nota³: A INT do usuário deve ser maior que a do oponente para que o Genjutsu possa ser "visto".
Custo: 30 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 3 turno ou até o chakra do usuário esgotar.
Oberon

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]2/9/2019, 12:59 pm

Ao ser dada a ordem para começar a luta, Kawaru que estaria no alto do penhasco da arena, saltaria para trás evitando de atacar primeiramente seu oponente, por desconhecer suas habilidades, assim que salta-se Kawaru caíria nas águas que cercavam totalmente a arena de batalha e realiza os ins, juntando uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta de Kawaru, o protegendo de todos os ângulos. Ele também reveste seu corpo com uma éspecie de armadura de gelo, e volta à superfície um pouco mais próximo do seu adversário com os escudos de gelo 360º e pega uma pequena porção de água fazendo com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade e juntamente diversas agulhas de gelo no formato de andorinhas de gelo. As andorinhas podem perseguir o oponente e corta-lo. Kawaru deixava um jutsu de substituição preparado para qualquer eventualidade.

Kawaru:
--........

Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo)
O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado,
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 15 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Hyouton - Tsubame Fubuki (Estilo Gelo - Nevasca Tsubame)
Descrição: Essa técnica cria diversas agulhas de gelo no formato de andorinhas de gelo. As andorinhas podem perseguir o oponente e corta-lo, mas são facilmente destruídas por um Jutsu Katon.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Preparado:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Griffith

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]4/9/2019, 12:46 pm

A batalha inicia com un show de cristais de Aizen que ergue um pilar a sua frente para se defender, movimento simples que faz com que Kawaru planeje sua estratégia de outro modo se jogando na água ao redor do campo.  Kawaru congela a água no mesmo momento em que Aizen tenta a converter em sangue, embora possua uma habilidade formidável, não é forte o bastante para fazer com que mude a estrutura de outras kekkei genkai. Kawaru estava na vantagem com a maior parte da água congelada,  este cria una armadura de gelo a sua volta junto com espelhos para garantir sua defensa. Enquanto Aizen mantinha concentrado em criar moldes para se defender. Kawaru volta a superfície con sua armadura e o show de cristais continua por parte de ambos, Aizen continua com suas estacas e lâminas para cima da Kawaru enquanto o mesmo revida com andorinhas para cima de Aizen. Os espelhos e a armadura garantiam a defesa de Kawaru, enquanto o pilar e as lâminas defendiam Aizen criando uma leve neblina no Campo devido aos ataques que se chocam.


Aizen  100%

Kawaru  100%

Lago: 75% congelado
Yuuko Kanoe

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]4/9/2019, 7:12 pm

Mesmo com a névoa, era possível enxergar, e isso me da uma ideia. Então, sem deixar que o adversário tivesse mais tempo para pensar, invoco, nos cristais perto dele, um fuuinjutsu que liberaria uma segunda fumaça, e por estar tão perto dele, não teria tempo nem perceberia o jutsu, tendo sua visão desativada.

Aizen:
- Shouton...
(Sussurrava)

Meu plano era manter-me afastado e intacto, então, criaria também uma armadura, sendo mais leve ainda que, naturalmente, mais resistente que a de gelo, e invocaria dois selos de fogo na espada. Tanto o jutsu de cegueira como a armadura, teria sido feitos em segundos e simultaneamente em decorrência da minha habilidade de fazer dois jutsu ao mesmo tempo.

Aizen:
- Cristal Caçador...
(Sussurrava)

De fato não era um jutsu real, mas o meu avançado controle sobre o chakra Shouton, e tendo funcionado ou não o jutsu da cegueira, do solo abaixo dele sairia uma estaca de cristal afiado, que cresceria e se ramificaria rapidamente “caçando” Kawaru. Ao mesmo tempo, selaria mais chakra shouton na lâmina da espada.

Em todo caso, estaria bastante atento aos seus movimento, me afastando e recuando sempre que necessário, mas não o deixaria me acertar, colocando a defesa com prioridade. Se o ataque de gelo me deixasse sem saída, sacaria minha espada e com um brandir, liberaria os selos de fogo, “recarregando” logo depois.



Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=

Susunda Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento Avançada)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu. Contudo, com um entendimento avançado, Aizen desenvolveu uma maneira de selar em qualquer lugar, podendo "anexar" em cristais, pedras ou mesmo armas.
Necessita: Superfície qualquer
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=

Maki Kemuri no Jutsu (Técnica de Fumaça Envolvente)
Depois de revelar uma etiqueta especial, o usuário executa um selo de mão, liberando uma espécie de fumaça verde para desativar a vista de todos os inimigos envolvidos. Isto dá ao usuário a oportunidade de fugir ou atacar seus oponentes, dependendo de sua vontade.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária no Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Oberon

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]5/9/2019, 9:15 pm

Aproveitando que 75% do lago envolta do campo está congelado, Kawaru se vale de sua kekkei assim que uma leve neblina cobre o Campo, Kawaru some no gelo meio que se fundindo ao mesmo na parte do lago que estava congelado, paralelo a isso ele usa o próprio gelo para congelar as pernas de Aizen dos pés até a altura do joelho quatro dedos acima, a ideia era imobilizar completamente o ninja. Por não estar no chão a facilidade de se mover para o nukenin é melhor. Com a neblina, kawaru manipula a umidade do ar e forma vários cristais de gelo ao redor de Aizen num angulo de 180º.

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 22424936-frost-crystals-texture-on-glass

Os cristais iriam se dissolver em várias e várias agulhas de gelo finíssimas que poderiam penetrar qualquer parte do corpo, então seriam lançadas na direção dele de todo o angulo de 180º com Kawaru controlando a pressão do ar ao redor de Aizen, disparando ondas supersônicas de ar cortante e aumentando mais ainda a velocidade das agulhas de gelo. Logo depois Kawaru surgiria rapidamente do gelo a 30m de distância de Aizen e dispara do próprio punho uma rajada de cristais de gelo na direção de Aizen de frente, a intenção era congela-lo e/ou paralisa-lo também misturada com fuuton para ir ainda mais rapido.

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Latest?cb=20140523235009&path-prefix=pt

Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

PÓ DE DIAMANTE
Descrição:Técnica básica de congelamento, se dispara do próprio punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. O golpe pode sofrer variações, como ser usado para refletir o golpes psíquicos.
Causa: Oponente imóvel 1 turno
Dano: 20 de dano
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 post
Griffith

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]5/9/2019, 9:56 pm

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Ce9b9bd6f759b8fb6b46f53581614f54

Narrador
-- QUEEEEEE LUTA MEUS AMIGOS!
-- MAL DA PARA RESPIRAR VENDO TANTOS CRISTAIS!!
-- QUAL CRISTAL SERÁ O MAIS FORTE?

Nenhum dos dois ninjas ousava a atacar a curta distancia, mantendo-se assim a atacar quase que furtivamente. Contudo a batalha mostra uma grande diferença entre os ninjas, enquanto um se mantinha na defensiva se virando como pode o outro gastava quase que o dobro de chakra para eexecutar a mesma coisa. A leve neblina inicia o movimento de ambos ao mesmo tempo. Kawaru se fundia ao solo de gelo criado devido ao congelamento da agua, enquanto Aizen cria uma fumaça dificultando a visão no campo. Aizen estava com uma armadura de cristais a sua volta enquanto caçava seu oponente, Kawaru resolve sair da furtividade e usa sua kekkei para congelar as pernas de Aizen devido a armadura de cristal tudo o que Kawaru conseguia era congelar as pernas da armadura o que limitava ainda sim os movimentos de Aizen. Kawaru resolve atacar com agulhas feitas pelo clima enquanto saia de onde estava. Sem ter saidas Aizen libera todo o katon de sua espada para se defender enfraquecendo as agulhas evitando um estrago maior. Kawaru parte para cima liberando de seu punho uma rajada de cristais de gelo combinado ao chakra fuuton para cima de Aizen que usava seu cristal caçador contra Kawaru. A rajada de cristais de Kawaru faz com que Aizen voe para trás caindo de costas no chão, para Kawaru as ramificações dos cristais era seu problema, as ramificações acertam o corpo de Kawaru, jutsu este que Aizen tinha colocado um pouco mais de chakra para surtir efeito. A nevoa passa e o publico via o estado atual dos ninjas.


Aizen estado: Pernas e braço congelados

Kawaru: Braços com 2 furos cada, perna direita com furo na coxa e um furo próximo a costela do lado esquerdo.
Yuuko Kanoe

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]5/9/2019, 10:15 pm


Kawaru estava com os braços com 2 furos cada, perna direita com furo na coxa e um furo próximo a costela do lado esquerdo, ele cospia sangue, porém ria e ria alto de prazer por mais que ele estivesse sentindo uma baita dor, aquilo lhe dava prazer. Seu olhar muda para pura intenção assassina, até mesmo sua expressão mudava.

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Source

Kawaru:
--hihihehehahahahhaha!!!!!!!
--Ora ora, garoto você vai morrer!


Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] AliveUntimelyKingsnake-size_restricted

Kawaru vendo que Aizen estava com as pernas e braço congelados então usa o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu para se mover rapidamente de onde estava para frente de Aizen em meio de um pequeno redemoinho de vento, em seguida concentrando e acumulando o Chakra Fuuton, Kawaru adquire a capacidade de corte apenas movimentando a sua mão, ele unia os dedos de cada mão e apareciam vento concentrado em ambas, então ele começava a meio que fatiar cada parte do corpo do ninja começando pela pernas congeladas, fazendo talhos e talhos, mas ainda não cortando para valer, depois ia subindo para coxas, braços, peito e iria finalizar cortando a garganta do mesmo se ninguém fizesse algo para impedir. Após isso ele iria se afastar o quanto seu corpo podia se mover, pois a dor só aumentava com a adrenalina.


Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Futtoncortes_zpscf04c55b

Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
Griffith

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]6/9/2019, 12:55 am

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Latest?cb=20180123183634&path-prefix=pt-br

Sem demora, logo após perceber-me no chão com minhas pernas e um dos meus braços congelados, eu invoco selos de fogo em todas as partes da armadura, ainda que estivessem congeladas. Começaria então a emanar chakra shouton para a armadura, fortificando-a e evitado efeitos adversos do que estava prestes a fazer. E assim, no momento certo, liberaria rajadas de Katon que sairiam de mim - da superfície da armadura - para frente, descongelando minha armadura e jogando Kawaru para longe com o deslocamento de ar criado pela expansão de chamas.

Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Image0

Aizen:
- Tsc...
- Você é um cadáver e ainda nem sabe...
(Dizia em voz baixa e ameaçadora)

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Image0

O jogo teria virado, Kawaru estaria no chão agora, e eu estaria de pé. Apontaria, por fim, a espada em sua direção e liberaria o selo de shouton num corte horizontal realizado ao brandir minha espada, o que desprenderia uma quantidade gigantesca no campo de batalha. Além disso, os cristais dispersos pelo campo começariam a se reestruturar ao seu redor. E sem deixar qualquer margem para defesa, manipularia o chakra shouton criando um vórtice ao seu redor, e com o apertar do punho, o tornado de chakra cristalizaria tudo no seu interior, inclusive Kawaru.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] 4bbe581e1aa66d831fa56ad579cc5a3f

Aizen:
- Tornado Funeral!

O tornado seria criado pela manifestação do meu controle avançado sobre chakra shouton pura, que foi deslacrado no exato momento do brandir da espada, enviando um volume gigantesco desse ninjutsu, em grande velocidade, na direção do adversário, que teria sofrido alguns danos no primeiro movimento, além de estar ferido em demasia. Ainda assim, agora liberto e com meu jutsu sensitivo ainda ativo, não me permitiria ser ferido novamente.

Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=

Kaminari no kami - (Deus do trovão)
Descrição: Ao ativar, seu corpo é envolto por uma película de energia, que se expande, formando infinitas linhas energéticas sensíveis, isso num raio de até 35 metros³. Esse jutsu torna os sentidos super aguçados, pois cada linha é ligada à energia mental e aos nervos, o que o permite sentir ( ver ) ataques nos primeiros segundos, tornando fácil de se esquivar e/ou contra atacar.
Causa: O usuário sente todas as movimentações e distorções físicas e energéticas ao redor.
Nota: Aizen pode sentir qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode "enxergar" através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode "ver" através de genjutsus.
Nota³: A INT do usuário deve ser maior que a do oponente para que o Genjutsu possa ser "visto".
Custo: 30 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 3 turno ou até o chakra do usuário esgotar.

-

Susunda Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento Avançada)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu. Contudo, com um entendimento avançado, Aizen desenvolveu uma maneira de selar em qualquer lugar, podendo "anexar" em cristais, pedras ou mesmo armas.
Necessita: Superfície qualquer
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=

Katon
O usuário invoca chamas através de pergaminhos.
Necessita: Pergaminhos
Causa: +20 Dano

Zetsumei (Inscrição Absoluta)
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Oberon

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]6/9/2019, 2:34 pm

A batalha entre ambos chega a um limite perigoso onde a vida deles não importava para o outro. Kawaru se move através dos ventos para chega a Aizen que com o selo de mão libera o katon para fazer Kawaru recuar. Aizen se prepara para seu golpe definitivo assim como Kawaru que não para de avançar, entretanto há uma diferença entre os dois e é sua energias. Aizen por gastar uma parcela de chakra a cada molde tem seu nível diminuído bruscamente, não só por isso mais como o reforço de chakra aplicado em algumas técnicas. O katon liberado não sofria influência do Chakra de Aizen pôr ser uma técnica selada não natural do personagem, mesmo que fosse o estilo de cristal de Kawaru é mais resistente o que permite resistir as chamas por um breve período de tempo. Kawaru enfrenta o vórtice para acertar Aizen na jugular no mesmo momento em que ia virar picado de cristais. Uma mão de areia surge na frente de ambos os agarrando e os afastando. Era do observador dá luta e braço direito de Satoshi.

Takashi
-- A Chunnin tem como objetivo avaliar desempenho.
-- Não existe um padrão exato pra ser aceito.
-- Contudo existe uma diferença entre ter muito poder.
-- E usar suas habilidades como se tivesse muito.
-- Quando há um desgaste de chakra imenso em liberar sua própria.
-- Significa que sua habilidade não está nivelada a seu corpo.
-- Com isso....
-- Declarou Kawaru vencedor da luta.
-- Aizen por seu esforço pode vir até mim para uma nova tentativa.
Yuuko Kanoe

Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins