Narrador
--AGORA A SEMI FINAL!
--A GAROTA QUE EMPATOU HYUUUUUUUUUUUUUUUGA AAAAAAANGEL!
--VERSUS O GAROTO QUE NEM LUTOU!
--IIIIIIISHIMURA!
A torcida ficava em êxtase, pareciam que estava prontos para ver uma luta até a morte, mas era apenas uma Chunnin Shiken, isso era nada mais do que a propria natureza humana, após muito tempo sem lutas, eles anseiam por sangue!
ORDEM DE POST:
ANGEL / ISHIMURA [ORDEM INVERSA ON!]
NARRADOR: Kimo
Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%
>>>>Kusanagi Orochimaru
É a espada lendária de Orochimaru, que tem uma lamina muito afiada que pode se expandir infinitamente, tambem pode ser controlada por pensamento.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistência
X-gloves
Descrição: Um par de luvas metalicas da cor cinza, com a palma revestida por um tecido grosso preto e flexivél assim como parte dos dedos. As luvas se ajustam em qualquer mão graças ao tecido protegendo também as mãos do usuário. As luvas possuem receptores de chakra que permitem captar chakra e aumentar o fluxo nas mãos dando maior maior potencia a jutsus e a golpes estilos taijutsus. As luvas possuem a capacidade de se concentrar apenas nas pontas dos dedos do usuario o permitindo assim potencializar jutsus do clã Hyuuga. Em ambas luvas há uma esfera azulada fosca, ao receber chakra essa esfera emite um breve brilho ficando com uma cor mais clareada, a esfera tem a capacidade de absorver a maioria dos tipos de chakra ficando preso apenas na esfera evitando assim causar danos ao usuario. O usuario também pode combinar a absorção com Fuuinjutsus, selando elementos nas luvas que adquirem a coloração correspondente do elemento absorvido. Sendo este liberado na mesma forma em que foi selado.
Necessita: Fuukoku Ton (Selamento de Elementos) aprendido
Nota: Sela apenas um elemento em cada luva.
Nota: O elemento selado deve estar na ficha de personagem.
Atributos: +60 força|+10 Resistência
Vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Desvantagens
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Força: 70
Resistência:75
Habilidade: 60
Agilidade: 70
Inteligência: 70
Ishimura
--Boa...sorte....
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla objetos e marionetes
Duração: Até o fim do combate
>>>>** Tsukigin [Lua Prateada]
Descrição:
Marionete em forma humanoide com corpo feminino, possui cabelos prateados e também um grande manto que esconde suas espadas nas costas, possui vários equipamentos escondidos, assim como uma arma de assinatura a Flash Bang MK 1.
Equipamentos:
-Lançador de Capsulas LC-1 [Braço Direito]
-Lançador de Cápsulas LC-2 [Braço Esquerdo]
-Par de Laminas Retrateis [Ambos os calcanhares]
-Espadas Duplas [Escondidas nas Costas]
-Granada de Senbons GS-20 [Costas da Marionete]
-Lançador de Senbons S-10 [Pulso Esquerdo]
-Lançador de Senbons S-30 [Pulso Direito]
-Flash Bang MK1 [Cabeça]
Atributos: [+15] Dano; [+15] Resistência
Vantagens:
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Desvantagens
Baixa força muscular
Valor Numérico: +3
Descrição: Seja por falta de exercícios, treinos ou até mesmo pela genética, o jogador tem uma fraqueza nos músculos que o dificulta a fazer coisas consideradas simples, como segurar uma sacola pesada, por exemplo.
Influência: Incapacidade de carregar/empurrar qualquer coisa pesada e recebimento de dobro de dano para ataques físicos. Não poderá ter mais que 2 pontos em Taijutsu.
Força:2
Resistência:2
Habilidade:100
Agilidade:41
Inteligência:100
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 20
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x5 = 1010
Juiz
- Sem enrolação! COMECEM!!!!
Era dado o início da grande batalha.
Ishimura
--MIZU BUNSHIN NO JUTSU!
Ishimura tentaria desviar a atenção da garota gritando o nome de um jutsu que não fez, para a tentar fazer acreditar que eram Mizu Bunshins em vez de um genjutsu, aproveitando disso, Ishimura iria criar uma nevoa no campo com o Kirigakure no Jutsu tentando fazer com que a jovem se confunda com os clones de Genjutsu e com o original, nesse momento Ishimura ja teria recuado sua marionete para perto dele, e estaria preparado para desviar para longe, caso o ataque viesse contra ele, caso fosse algo lançado tentaria usar as espadas da marionete para se defender, mas caso fosse um avanço da jovem, ele tentaria saltar para longe tentando fazer a marionete ir para as costas da garota e tentaria a pegar por tras
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos
Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Nome: Hisshi no Bakudan (Bombardeio Frenético)
Descrição: Ishimura dispara ambos mecanismos de capsulas dos braços da marionete liberando varios tipos de venenos ao mesmo tempo em um bombardeio sem fim e usando seu chakra o usuario faz a cortina de fumaça venenosa ficar mais tempo e também mais densa.
Nota: Dispara todos os venenos contidos na bolsa ninja.
Nota²: Dispara até o limite de cada mecanismo.
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 1 vez por combate
VENENOS NAS BOMBAS
>>>>**Veneno - Dano I - Armas pequenas
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +5 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
>>>>**Veneno - Chakra I - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -5 CP oponente
Duração: 1 turno
>>>>**Veneno - Fraqueza I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Força
Duração: 2 turnos
>>>>**Veneno - Lentidão I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Agilidade
Duração: 2 turnos
>>>>**Veneno - Tontura I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Inteligência
Duração: 2 turnos
>>>>**Veneno - Fadiga I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Resistência
Duração: 2 turnos
>>>>**Veneno - Tremor I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Habilidade
Duração: 2 turnos
>>>>**Veneno - Fraqueza I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Força
Duração: 1 turno
>>>>**Veneno - Lentidão I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Agilidade
Duração: 1 turno
>>>>**Veneno - Tontura I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Inteligência
Duração: 1 turno
>>>>**Veneno - Fadiga I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Resistência
Duração: 1 turno
>>>>**Veneno - Tremor I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Habilidade
Duração: 1 turno
"Marionete...?"
"Será que tem só uma?"
A diversidade de ninjas dessa competição me obrigava a pensar ainda mais sobre como lutar contra eles. Sorria e avançava contra meu oponente correndo em zig zague para ver a velocidade de reação que tinha e como movia a sua marionente, ao mesmo tempo que fazia isso lançava um genjutsu nele já que não conhecia minhas habilidades provavelmente ia acredtar em qualquer coisa que visse. Meu foco na luta por hora seria a marionete, retirava da bolsa ninja shurikens carregadas de raiton e as lançava de todas as direções enquanto corria, para complicar um pouco mais as coisas, saltava de um lado a outro lançando as shurikens o obrigando a se defendeer ou se mover.
O genjutsu estava ativo e planejava brincar com sua mente, as shurikens tinha o intuito de quebrar a marionete assim como ambas as espadas, também esperava que passassem pela marionete indo até ele. Assim que chegasse perto iria sacar a espada para tentar a cortar ao meio, o ataque não me interessava e sim poder agarrar a marionete. Ia aproveitar o ataque para me agarrar na marionete igual criança quando quer a mãe, tentaria pegar os de chakra com uma das mãos para os cortas ao mesmo tempo que deixava alguns fios cair para o fazer pensar que eu estava a controlando agora, caso desse certo iria me afastar com a marionete agarrada, caso não ia saltar para trás lançando shurikens nos pontos de chakra que eu visse.
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Raisen (Flash Relâmpago)
O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
Necessita: Qualquer tipo de Shuriken
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Harichakra (Mãos de Chakra)
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
A batalha começava à todo o vapor ishimura já lança seu pergaminho aos céus liberando sua marionete, tsukigin (ihuul) ele avança primeiro com a marionete e em seguida angel vai junto também, os movimentos antes da colisão eram como se fossem em câmera lenta, o problema era que angel lançava um genjutsu que deixa ishimura perdido por um momento, oque retarda o uso de sua marionete, angel acerta na marionete suas armas eletrificadas, mas aquilo não era o suficiente para a destruir, antes que a situação ficasse crítica para ishimura, alguma força dentro de si (selo de memórias) faz ele acordar e com angel se aproximando ele libera uma bomba de luz para cegar a mulher, oque ele não esperava é que.......Ela se agarra na marionete como um macaquinho segurando na mãe e ela não solta, ishimura então leva a marionete aos céus junto com angel e do alto ele lançava bombas de fumaça venenosa mas não alcançam angel por ela estar onde estava, com seu punho gentil angel era capaz de partir os fios de chakra da marionete, oque faz ishimura perder o controle sobre ela enquanto angel vê clones serem feitos por ele (genjutsu) em que ele gritava como se fossem de água, uma névoa também era feita mas em meio à tudo isso angel ia em queda livre agarrada com a marionete e ambas se chocam contra o chão, angel usa a marionete para amortecer sua queda mas ela machuca os braços, tsukigin perdia algumas peças e algumas armas dela saltam para fora, oque permanecia em suas mãos eram suas espadas, o choque no solo faz com que as bombas de veneno se misturem com a névoa, forçando ambos a adotar uma medida de segurança para não serem envenados, para ishimura seria mais fácil pois estava fora do centro da névoa, em contrapartida ele estava muito longe de sua marionete. Já angel estava em maus lençóis pois estava no centro da névoa de veneno cercada de clones ilusórios, à boa notícia? Tsukigin estava com ela oque significa que aparentemente ishimura estava desarmado totalmente, mas ela não poderia se mover livremente, ou seria envenenada.
Status
Angel: Os dois braços doloridos e dores por todo o corpo, nenhum impeditivo de batalha.
Ishimura: Totalmente ileso, porém sem sua marionete. Tsukigin danificada mas ainda possível de ser usada.
Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%
Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
"Tsc....ela ta brincando comigo...."
Ishimura iria tirar suas Kunais e Shurikens, todas que ele tinha nas bolsas com os fios de chakra e então usando sua nevoa localizaria a mulher e nesse momento, apenas duas Kunais ficariam com Ishimura, as outras seriam lançadas, não contra ela, mas sim contra o seu arredor, o objetivo de Ishimura seria tentar acertar sua marionete, ao mesmo tempo ele começaria a fazer uma grande nuvem negra se misturar a nevoa indo para cima da oponente, assim que as Kunais e shurikens tocassem a superfície do solo ou da sua marionete, fios de chakra iriam tocar a superfície também e então Ishimura iria puxar o que quer que viesse para perto dele (caso viesse pedras ou outras coisas para não o acertar na cara) em seguida e quase ao mesmo tempo, começaria a chover óleo sobre toda a arena que a nuvem negra estaria, as duas ultimas Kunais iriam ser arremessadas e quando chegassem perto da nuvem negra ambas iam se chocar criando faíscas para tentar atirar fogo no óleo e explodir tudo tentando atingir a garota
Suiton - Kokuun no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Katon
Duração: 1 Turno
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
A batalha tinha o seu desenrolar complicado mas ainda tinha, angel se via em uma situação que se movimentar não era uma das melhores opções, ela então fica na posição dos hyuuga esperando pela oportunidade de agir num possível contra ataque e caso não houvesse ela tentaria sair dali saltando, porém ela não iria ter que esperar muito para usar seu byakugan para se defender, ishimura bola um plano para tentar reaver sua marionete, ele sentia através de seu chakra que angel estava no centro da névoa venenosa e com isso ele poderia deduzir onde sua marionete estava mas o problema era enxergar para acertar, pois como uma arma ninja sem chakra o mestre de marionete não tinha tanta precisão, junto a isso ele arma um plano de ataque, lançando as kunais para acertar a marionete e a puxar para si ele usa um jutsu para criar uma nuvem de material inflamável para atacar angel indiretamente pela névoa venenosa, acontece que angel tinha consigo seus olhos. No momento em que ishimura acerta as kunais em sua marionete num movimento de sorte angel vê a nuvem se misturar com a névoa, ishimura usa as kunais para tentar atear fogo em tudo mas não dava certo porém uma combinação de angel traria uma mudança inesperada.
O byakugan e os instintos de angel a avisavam do perigo, ela combina seu kaiten com seu raiton como forma de se proteger e seus raios criam a faísca que ishimura queria e tudo explodia....Acontece que a rotação de angel a protegia e causava uma mudança no centro da explosão.
A explosão vira um ciclone gerado pela rotação de angel em seu centro, a força da explosão empurrava ishimura para longe mas ele usa sua marionete num movimento rápido para se proteger colocando ela em sua frente, oque diminui o impacto.
Status da Batalha
Ishimura: Bem, com tsukigin em suas mãos novamente. Tsukigin: Danificado, com suas duas espadas em mãos porém ambas estando desgastadas, todos os venenos usados na névoa.
Angel: Protegida por seu kaiten no centro da explosão ciclonica. Se parar de girar é queimada viva. Pode considerar a rotação ativa em seu próximo post para fazer algo a partir disso.
--Esta na hora de descansar...Tsuki
Ishimura desfaria sua marionete e a mandaria para dentro de seu pergaminho, vendo aquele ciclone de fogo ele sentia a brisa quente tocar seu corpo e consequentemente também veria sua nevoa se desfazer, ele aproveitaria os poucos momentos restantes para usar um jutsu para tras e para os lados Suiton - Takitsubo no Jutsu fazendo agua brotar dos pés de Ishimura, ela se espalharia para os lados ao mesmo tempo em que Ishimura estaria fazendo o jutsu Mizugakure no Jutsu assim que ele começasse a entrar na agua, Ishimura deixaria uma nova surpresa para sua oponente, uma nova nuvem negra seria formada ao lado do ciclone de fogo e então seria jogada para cima dele disparando seu óleo tentando criar uma nova explosão e tentando desestabilizar sua inimiga, Ishimura agora estaria dentro da agua, mesmo o Byakugan não conseguiria distinguir onde ele estaria pelo fato de tudo ali ser chakra, ele começaria a se movimentar dentro da agua para os lados para evitar com que um possivel ataque de Angel o acertasse
Suiton - Kokuun no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Katon
Duração: 1 Turno
Mizugakure no Jutsu (Jutsu de se Ocultar na Água)
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.
Necessita: Água
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Suiton - Takitsubo no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira)
Descrição: Técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira.
Custo: 20 Chakra
Causa: Fonte de Água
Duração: =/=
"Só queria uma luta normal..."
"Mas pelo visto..."
"Ha prodigios..."
"E eu não ainda tenho muito o que aprender"
Minha raiva aumentava mais uma vez, estava começando a achar que só por ter a Kyuubi tinha conseguido as conquistas que fiz até hoje. Continuava girando sem parar enquanto sentia o calor, sem nem perceber libero o chakra da Kyuubi de uma só vez. Como na luta anterior, direcionava o chakra para o jutsu Hyuuga fortalecendo a defesa e simplesmente girando ainda mais rapido, liberaria a quantidade que me fosse permitida naquele momento para fazer do campo uma grande fogueira. Tentaria fazer com que a rotação aumentasse o alcance das chamas e me tornar um grande ciclone de fogo, junto ao chakra da Kyuubi iria liberar raiton das mãos para garantir uma proteção maior e criar uma camada interna de raiton para caso a marionete visse a tentar entrar ou até mesmo meu oponente, se conseguisse tentari fazer o ciclone de fogo conter o próprio raiton. Caso nada desse certo iria acumular chakra no estomago e o liberar em forma de raiton, mas ao inves de atacar meu oponente, ia mirar no solo para que o impulsos da técnica me arremessasse para cima ainda girando para escapar do caldeirão.
Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Quando Angel se da conta ela se vê cercada por 4 jounnin segurando em partes diferentes de seu corpo com um deles com o dedo em sua testa suprimindo seu chakra. Ishimura por sua vez se vê ao lado de dois jounnin e mais dois à sua frente.
Batalha Encerrada!
Vencedora: Angel!
Motivo da interrupção: Risco de morte iminente para ishimura.
» Terceira rodada - Batalha [ Aizen vs Angel ]
» Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ]
» Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]
» Casa de Ishimura
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
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