NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 21/11/2019, 11:27 pm

Angel começava sua investida contra o chakra invasor e rapidamente ele era sobrepujado fazendo Angel sair do genjutsu, porem

Imika
--É, você é boa, agora faça isso em quanto corre, por que se você não correr....

Um grande tigre negro dentes de sabres aparece pulando sobre Angel, ela sentia que estava impossibilitada de lutar, ela sentia uma necessidade de fugir daquilo, ela ainda estava sobre o efeito de Genjutsu
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 22/11/2019, 12:05 am

Angel
-- Hein?

Imika tinha um jeito bem divertido de fazer um treino. Ao invocar um tigre o sentimento era de correr. Começava a correr pelo local, era dificil manter a concentração e ficar de olho na fera ao mesmo tempo, sem levar em conta que eu tinha que manter uma certa velocidade. Logo usaria a velocidade como ponto de movimentação de chakra no corpo. Começa a abrir ainda mais os pontos de chakra e com isso o fazia fluir no meu corpo de modo que, ficasse uniforme e aumentasse ainda mais minha velocidade. Esperaria meu corpo responder a tentativa de aumentar o chakra assim e, se adaptar a nova velocidade. Continuaria a correr da fera enquanto aumentava o chakra para me livrar daquilo.
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 24/11/2019, 1:47 am

Rapidamente Angel começava a correr da criatura, ela corria e usando sua velocidade e chakra no corpo agitado para tentar sair do genjutsu, ela conseguia de fato, ela ouvia um estalo, era como se vidro quebrasse, mas ai então a criatura começa a tentar a atacar, ela estava chegando cada vez mais perto

Imika
--Cooooorreeee
--Ou ela vai te pegar hihihihih
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 27/11/2019, 3:52 pm

Agitar o chakra dava certo exito, mas ainda não era o bastante para sair da ilusão de um kurama que tinha uma maior propriedade em genjutsus. A fera estava cada vez mais perto de mim que continuava fazendo a mesma coisa do treino mas estava na hora de superar meus limites. Liberava uma quantidade de chakra da raposa ao ponto de similar o primeiro manto de chakra da raposa e tentava o converter em meu chakra para o aumentar em uma escala muito maior do que tinha feito antes e sair de vez do genjutsu.
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 28/11/2019, 12:42 pm

Angel conseguia superar o chakra em seu corpo e sair do genjutsu, mas estranhamente o tigre a acerta a cortando na perna, ela sentia uma dor nunca sentida antes, a criatura desaparece aos poucos

Imika
--Eu posso aumentar ou diminuir a dor
--Afinal, eu mando aqui dentro hihihihih
--Você progride rapido, mas depende da raposa demais
--Bom, acho melhor você desviar....

Angel sentia alguma coisa se aproximando depressa, era como se fosse alguma coisa mortal chegando até ela, ela estava livre para agir como quisesse
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 30/11/2019, 1:24 pm

Isso não era só uma ilusão?

A kurama começava a me irritar uma vez que eu sabia que depender da raposa era um erro. Contudo aumentar o chakra sem ter um grande volume do mermo, era um erro maior ainda. Sentia que a fera estava bem próxima é correr não ia servir de muito. Dimimuia assim o chakra da raposa e começava a elevar apenas o meu, forçando como nunca antes os pontos de chakra. Parava de correr e começava a girar liberando todo o chakra no meu corpo para refletir o lobo e dissipar a ilusão.



Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas: Grande Rotação)
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 30/11/2019, 11:31 pm

Angel se prepara para combater uma criatura temerosa, porem o que salta de dentro da moita era um coelho, esse coelho dispara um poderoso raio do centro de sua cabeça fazendo ele se colidir com a rotação de chakra de Angel a atirando para longe

Coelho
--HAHAHAHA
--EU SOU O COELHO RAI!
--SOU O PODEROSO REI DA FLORESTA!
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 2/12/2019, 11:09 pm

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 3c12d21db15adc211b61750e6ac1f404

De um felino a um saltador. Estava com problemas enfrentando o rei da floresta que parecia querer se exibir, contudo a força com que me arremessava para longe mostrava que não era um oponente fraco e para mim era o que bastava saber. Durante anos fui vista como a filha prodigia e muitos esperavam de mim algo que nem eu mesma poderia saber se tinha.


Angel
-- Rei da floresta.
-- Sou Hyuuga Angel.
-- Grave este nome.
-- Pois serei aquele que vai livrar a todos...
-- Das amarras do destino.

Expulsava assim todo o chakra que tinha em meu corpo de forma continua para que meu novo chakra se manifestasse ainda maior e mais forte. Mesmo que isso pudesse me causar fadiga, meus oponentes não iam esperar que eu ficasse mais forte com o tempo. Esferas de raiton eram criadas a minha volta para serem usadas para defesa. Concentrava o chakra nas luvas e nas mãos misturados ao chakra raiton. Apontaria assim as mãos para as laterais e soltaria uma descarga eletrica nas esferas que estavam a minha volta, a intenção era aumentar o nivel de descarga eletrica que a tecnica proporcionava para acertar o coelho e qualquer um nas proximidades.



Kaminari Den
Descrição: O usuario cria esferas de raiton que ficam girando a sua volta de forma circular, essas esferas liberam raios por todos os cantos afim de acertar o alvo e defender o usuario.
Nota: Maximo 4 esferas
Causa: Defesa Absoluta
Custo: 10 por esfera
Dano: 30 de dano
Duração: 1 turno

Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Chakra Puro
Descrição: O usuario queima o chakra selvagem de sua Bijuu e o transforma em seu proprio chakra o filtrando e o fazendo se tornar o chakra mais puro.
+600 de chakra
+60 em dano com técnicas que usam chakra comum
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 3/12/2019, 12:53 pm

O coelho, rei da floresta apenas observa e então quando Angel começa a agir ele salta para o lado desviando dos primeiros ataques, mas era acertado por um dos raios o fazendo voar e bater contra a arvore, outras raios vem e ele desvia, por pouco mas consegue desviar, Angel aumentava ainda mais seu chakra

Rei da floresta
--Isso vai ser o fim!

Ele batia suas pequenas patas no solo e do solo emergiam galhos e mais galhos, eles eram destruidos pelo raiton, porem eram tantos que Angel não conseguia destruir a todos e ela era presa em uma "roupa" de vinhas e cipós, ela estava completamente presa, e a sua frente estava o coelho concentrando uma imensa quantidade de chakra
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 6/12/2019, 10:24 pm

As coisas não estavam indo muito bem, o coelho era muito mais esperto que eu imaginavae agora eu estava presa na mira dele que, estava acumulando chakra. Decido fazer o mesmo o acumulo chakra na boca em uma grande quantidade. Lançaria um raio em cima em cima dele e aumentaria a potencia usando meu próprio chakra, ao mesmo tempo que me envolvia com uma esfera de raiton enquanto forçava mu braços para sair das vinhas e me afastar o maximo possivel do coelho.


Raiton - Gian (Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Purazuma Bouru (Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 7/12/2019, 11:34 pm

Angel e o Rei da floresta disparam seus raios, ambos colidem fazendo com que braços eletricos saltem cortando o solo e as vegetações, porem parecia que Angel estava tendo a vantagem e então ela atinge o grande rei, fazendo ele tomar uma grande descarga eletrica e o esticar no solo, uma luz cai sobre ele

Rei da floresta
--Eu...o grande rei.....fui derrotado!

Ele levanta sua pata da frente como se estivesse tentando chegar até alguem ou alguma coisa

Rei da floresta
--Deucrides!
--Eu estou indo até você minha querida!

E então com uma ultima respiração a pequena criatura morre esvaindo seu espirito de seu pequeno corpo
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 11/12/2019, 4:15 pm

Consegui derrotar o grande rei, mas sentia que fora uma batalha estranha. O sentimento de vitória não encheu meu peito, era como se ele tivesse protegendo seu local de mim, a intrusa. Sentava no chão para descansar um pouco e olhar em volta para ver se tinha saido do genjutsu da kurama.

Angel
-- Então...
-- E agora?
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 15/12/2019, 12:05 am

Imika
--DEUCRIDES!
--HAHAHAHAHAHAHA

Realmente, Angel não havia saido do genjutsu

Imika
--Sabe, eu adoro fazer esses pequenos teatrinhos
--Mas você esta loooooooooooonge de sair do meu genjutsu minha queridinha
--Uma dica
--Pense em algo que te de raiva
--E use isso! heehehhe
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 15/12/2019, 12:43 am

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 TidyFragrantBighornedsheep-size_restricted

"Usar minha raiva...."
"Isso é má ideia...."


Permanecia sentada apenas ouvindo que era dito por ambos, a kurama ninja não sabia mais minha raiva não era bbem controlada. Por muitas das vezes poderia ter me feito perder, mas me permitia alcançar um nivel maior de luta com a unica sequela um cansaço extremo e um corpo fadigado. Fechava os olhos e pensava nas coisas que tinham acontecido durante as aventuras e missões... Greedy, a morte de hima, o fato de ter que dar um jeito de salvar a todos e o principal, o desfecho em Kumo. Ao me lembrar de Scar e suas falaceas meu sangue fervia, ao lembrar da atitude de Kuro e seu companheiro a raiva aumentava. Preferiram a morte do que dar a inocentes um final digno, me levantava e começava a manifestar meu chakra oriundo da raiva que sentia em forma de ondas de chakra de maneira que começasse a quebrar o chakra kurama a minha volta.


Angel
-- Não é bastante....
-- Nunca é....
-- Por que...????

A raiva começava a surgir quando notava que meu poder nunca era o bastante, a cada passo que eu dava meus oponentes estavam dois a minha frente. Liberava ainda mais chakra e fazia com que minha raiva alimentasse a raiva da raposa e virasse apenas uma. Combinava seu chakra ao meu não para aumentar o chakra e sim para o fazer sair, tomando a forma do manto mais basico da bijuu.

Angel
-- ´É raiva!?!?!?!
-- Tome mais do aguenta!!!!


Liberava todo o chakra da raposa que meu corpo aguentava em formas de ondas, a raiva que sentia em nunca conseguir ser o bastante era o que me consumia todos os dias e durante todo o treinamento de maneira que necessitasse liberar para me sentir melhor e sair daquele genjutsu.

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Himawari
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 16/12/2019, 11:23 pm

O chakra de Angel começava a se agitar de tal forma que Imika era obrigada a se afastar, o chakra queimava, e ela podia ver o proprio ar sendo queimado, era como se onde ela estava fosse feito de papel, e o calor estivesse fazendo o "mundo" pegar fogo

Imika
--Você...é uma Jinchuriken?!

Angel explode em raiva fazendo uma onda gigantesca de chakra faça o local ser incinerado, a fumaça de tudo queimando engole a jovem e quando ela baixa, Imika via a criatura a qual provocou

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 MeaslyGraciousHuemul-size_restricted

Angel estava com quatro caudas liberada e sua raiva era de destruir tudo a sua frente

Imika
--Droga....eu vou te fazer parar!

Angel via tudo em câmera lenta, ela via a jovem começar a fazer selos de mão, mas não os finalizava, Angel poderia atacar, ela estava em um local com varias arvores, parecia uma outra camada da ilusão de Imika
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 17/12/2019, 12:13 am

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 D4gon3e-d1b7f4ef-1534-44c5-b6bd-83b0605b7b62.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VkMDk1ZTJjLTkxOTktNDE2Yy04NGQwLWRjMTBkZmZjZWE2N1wvZDRnb24zZS1kMWI3ZjRlZi0xNTM0LTQ0YzUtYjZiZC04M2IwNjA1YjdiNjIuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

"Ainda é... treino?"

A novo modo da kyuubi era algo que eu não estava acostumada. Não sabisa dizer se estava dentro do treino ou não só tinha a vontade de destruir e continuar a lutar. Minha força havia aumentado em escalas tão grandes que não sabia se tinha poder de destruir tudo em um só golpe. Percebia movimentos lentos de selo de mãos, meu instinto falava mais alto e simplesment impulssionava meu corpo, acumulando chakra nas pernas, para me jogar em cima de Himika e a lançar longe. Acumalaria chakra na boca para liberar em forma de um forte rugido e estremecer o genjutsu a minha volta e ensudercer a quem estivesse perto. Tornaria a avançar contra Himika usando golpes simples de taijutsu que com esse manto seriam esmagadores. Esticaria as caudas para se fincarem nas arvores a minha volta e fazer uma defesa ataque lançaria 2 troncos em cima de Himika e usaria os outros 2 para me defender dos projeteis.
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 18/12/2019, 11:32 am

Angel avança, era como um raio contra uma tartaruga, ela chega em Imika e a acerta com um poderoso rugido fazendo as camadas de Genjutsu se quebrarem, uma atras da outra, ela em seguida a chutaria fazendo voar, era nitido os ossos quebrados, ela havia fraturado o torax de Imika e a atirado contra uma arvore, e finalmente a ultima barreira de genjutsu se quebra pois Angel via Hishima a olhado com um rosto serio, Imika estava caida logo ao lado do homem, Angel atira dois troncos que antes de tocarem em Hishima se tornam pó e apenas pó causando uma pequena cortina de fumaça feita de pó de madeira

Hishima
--Se você avançar mais um centimetro sequer
--Eu irei te por no chão

O homem não se mexia, apenas falava mas as palavras dele tocavam no fundo da alma de Angel causando mais raiva e vontade de lutar, era o chakra odioso da Kyuubi falando mais alto, uma quinta cauda começa a nascer e Angel sentia que podia derrotar Hishima
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 18/12/2019, 10:19 pm

"Acho que.... não..."

Sair do genjutsu custou a meu corpo uma nova condição perante ao chakra da raposa, ao mesmo tempo que isso era bom sabia que estava errado. O chakra que me alimentava enchia meu coração de raiva e ódio, o que consequentemente não me permitia raciocinar com clareza. Hishima me dava um alerta que eu via como uma afronta graças a raposa que ficava com muito mais raiva. Pela influencia da raposa, voltava a acumular chakra dessa vez na boca, uma grande massa de chakra que nunca tinha sentido antes.

"Qual é..."
"Raposa!!"
"Pare com isso!!"
"Esse corpo é meu!"
"E você não é mais assim!"


Começava a tentar mudar as coisas e apenas na força de vontade, tentava sumprimir o chakra da raposa antes que mais caudas viessem a sair de mim. Usando meu chakra prograva ele por todo meu corpo para então sugar o chakra da raposa e o transformar em chakra puro em escalas que podeeriam ser exaustivas ao ponto de me fazer desmaiar. O sabor de querer atacar era muito forte, mas saber que poderia ferir alguém era pior ainda. Ia tentar reprimir o mais rapido possivel, caso não.... lançaria uma rajada de chakra em cima de Hishima para o fazer voar longe.
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 19/12/2019, 12:45 pm

O odio crescia no interior de Angel, ela começava a concentrar chakra em sua boca, o que fazia Hishima caminhar para a frente de Imika e ficar preparado, Angel tentava por tentava acalmar Kyuubi, porem sua natureza de furia e odio eram mais fortes, ela dispara uma grande rajada de chakra contra Hishima, que apenas usando dois dedos a corta ao meio fazendo as rajadas baterem na lateral explodindi, uma sexta cauda nasce e ossos da criatura aparecem sobre Angel formando uma carapaça

Hishima
--Angel, para seu próprio bem
--Suprima isso, ou eu irei te fazer engolir o chão

Novamente as palavras batiam firme na alma de Angel que se enchia de completa furia, ela só tinha seus pensamentos nebulados por vontade de esmagar o sujeito arrogante e maldito, porem um pouco de controle ela ainda tinha
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 20/12/2019, 7:27 pm

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Latest?cb=20190305073244

Estar na situação a qual me encontrava era como estar dee frente para um abismo que lhe oferecia um tudo, era como se tudo o que um dia desejei estivesse naquele abismo e como consequencia meu corpo queria se jogar e abraçar tudo aquilo. Por um momento a sanidade volta e percebo que posso realment poderia matar só na raiva, logo decido fazer o contrario e fazer a Kyuubi ver todas as minhas lembranças boas. Os momentos em que passei com meus pais como uma familia, os dias de ação ao lado de Yuuji e Hima, a divertida aventura com a filha de Shuryu. Fazia a raposa sentir a confiança que eu tinha nela.


"Esse corpo é meu!"
"Quem manda sou eu."
"Confio completamentee em você!"
"Mas nesse momento....."
"Você vai tirar vidas, e não deixarei!"


Enchendo a raposa de boas lembranças, aumentava meu chakra normal ao ponto que estivesse próximo ao esgotamento, e assim tentava controlar o fluxo de chakra da raposa com meu chakra combinando com a dela. Dessa maneira de uma só vez suprimiria meu próprio chakra para poder diminuir drasticamente o chakra da raposa e fechar o selo para suprimir o restante.
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins