NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão25/12/2019, 6:17 pm

E a batalha tem início com izumi na iniciativa, ele tendo uma noção primária fazendo uma rápida análise opta por fazer um ataque mais aéreo e salta entre as arvores para então fazer chover faíscas de raios em seu oponente, denki por sua vez usa a paralisa para tentar interceptar o ataque de izumi, oque funciona, porém denki também avança contra seu oponente para o acertar com golpes em pontos vitais, oque ele não contava era com o efeito da armadura de raios que eletrificam todo o corpo de denki fazendo ele ganhar várias queimaduras e ficar muito atordoado. Quebrando também a paralisa de izumi. 
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão25/12/2019, 8:54 pm

Ao perceber a eletricidade percorrendo meu corpo eu sentia um misto de orgulho e raiva ficando ali paralisado em frente a Izumi, então, percebendo que ele me teria de saco de pancadas se eu continuasse ali eu gritava para provoca-lo.

- Nunca me pegará vivo!

Assim mesmo que meus músculos não pudessem se mexer eu dissipava o chakra concentrado dos meus pés me desprendendo da arvore e me fazendo cair pela própria gravidade e enquanto caia meu cabelo parecia crescer pouco antes de eu cair de cabeça no chão com o cabelo realmente grande parecendo 1 supersayajin 3, mas ainda roxo.

jutsus usados:
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão25/12/2019, 10:31 pm

Izumi ao ver seu colega se jogar da árvore decide ir atrás com um chute pra prende-lo no chão mas muda de ideia ao ve-lo se proteger, ao invés disso, ele se move em alta velocidade até ele com um Konoha Shunshin no Jutsu e tenta ficar posicionado em cima dele pra cair em cima dele e prende-lo ao chão quando atingisse o solo. ele já começava a sentir o corpo se enrijecendo e os musculos ficando mais complicados conforme o tempo da técnica ia se acabando, precisava fazer algo agora antes que seu tempo acabasse.

jutsus usados:
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão25/12/2019, 10:57 pm

Com seus movimentos eles entram num impasse. Um usa os cabelos pra se proteger e o outro resolve atacar por cima pressionando seu oponente no chão, enquanto um tentava prender o oponente no chão o outro empurrava o adversário para trás com o monte de cabelos espinhosos, nenhum dos dois se fere, apenas ficam se pressionando de posições diferentes. 
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão25/12/2019, 11:17 pm

Estando logo em cima dele, seria quase impossível errar o ataque e mesmo se errasse, a eletricidade daria conta, Izumi então já sentindo uma pequena dificuldade em se mover faz rápidos selos de mão seguidos de um movimento do braço semelhante ao de atirar shurikens, mas oque ele atira na realidade são várias agulhas elétricas, sobrecarregadas visando paralisa-lo com o jutsu [Raiton: Sanda]. as agulhas vermelhas como sangue explodem ao entrar em contato com qualquer objeto sólido com a sabrecarga que a concentração de chakra Raiton em suas mãos, proveniente de sua transformação. em seguida, ele concentra mais chakra nos punhos, ele precisava dar tudo de si agora. ele começa uma sequencia de golpes contra Ken, concentrando o chakra nas mãos e socando-o várias e várias vezes mesmo que sua proteção o segurasse o chakra raiton talvez atravessasse suas defesas, e já sentindo seu movimentos restringidos mas ainda tendo mais controle das pernas que da parte superior do corpo, Izumi se vira de costas, pula correndo sobre a arvore pra pegar alguns metros com seu [Kinobori] ainda ativo e se joga do alto em diração a Ken caindo ajoelhado ao seu lado empurrando seu rosto pra baixo contra o solo usando seu peso e a queda para causar mais dano tentando transferir o impacto para Ken ao invés de ele mesmo sofre-lo.

Jutsus utilizados:

Jutsus ativos:
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão26/12/2019, 1:21 am

Ao notar pressionado contra o chão e Izumi flutuando acima de mim pronto para jogar vários raios em mim eu usava um jutsu que fazia uma fumaça mas parecia falhar, assim começava a receber todos os golpes de Izumi já com o cabelo curto, porem ao fim de tantos hits eu abria um grande sorriso e levantava meu braço revelando não ter a minha sombra ali ( pois a luz vindo de cima como estava era impossível diferenciar um ser com sombra de um sem sem ver o que tem em baixo não é mesmo ), sim, eu havia trocado de lugar com meu clone que tinha corrido pra longe e agora ele tinha puffado, porem o eu verdadeiro estava do outro lado da arvore depois de todos aqueles hits de Izumi contra o chão e a raiz da arvore agora so precisava de um empurrãozinho pra cair inteira em cima de Izumi, um empurrãozinho como o Chute Dinamico que foi exatamente o que eu fiz ao mesmo tempo que meu clone revelava pra Izumi que era um clone, porem não contente com a queda da arvore ainda usei 2 lascas grandes e grossas de madeira com Fios de Aço para fazer caneleiras para mim chutar bem forte Izumi mesmo com sua aura de eletricidade, ela destruiria no máximo as minhas caneleiras, e caso o aço conduzisse a aura dele, iria até o chão sem me atingir, então com intensão de finalizar a luta correria ate Izumi e o desferiria a Rajada da Folha com parte dele preso em baixo da arvore ou não.

jutsus usados:

Arma Usada:
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão26/12/2019, 1:34 pm

Antes que os ataques prosseguissem o velho sensei surge no meio de ambos e da um peteleco nas testas de ambos, lançando-os para longe um do outro, dando por encerrada a batalha. 


Byakurei
- Já vi o suficiente. 
- Primeiro a auto análise. 
- Oque acharam do seu oponente e de si mesmos em batalha?
- E oque acham que pode melhorar tanto em vocês quanto no parceiro?
- Vocês precisam ser críticos e precisos quanto a isso. 
- São ninjas e precisam desenvolver suas habilidades mesmo com a pouca idade que tem.  
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 11:03 am

Colocava a mão na testa e esfregava pra amenizar a dor.

- aiaiaiii... (>. <)

Me levantava depois de ter voado e ia ao encontro de Izumi para ajuda-lo a levantar enquanto pensava e então dizia:

- umm bem parando pra pensar agora na luta eu acho que meu taijutsu nao faz muita diferença se eu nao vonseguir acertar meu oponente, eu tentei acabar rapido com a luta mas nao consegui por causa da aura eletrica.
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 11:27 am

Izumi aceitava a mão de Ken com seus musculos ainda meio travados. se levanta e diz ao mestre deles

- acho que Ken teve uma estratégia muito boa no início e se adaptou bem enquanto o combate se desenrolou evitando muito bem meus ataques mais fortes. Já eu acho que fui precipitado ativando Aka Raiton no começo do combate, ele seria muito melhor aproveitado se eu tivesse feito em um momento específico e vantajoso pra mim... mesmo tendo uma vantagem em ataque maior ru nem pude causar algum dano verdadeiro a ele... eu poderia ter ido muito melhor nessa luta...

Izumi parece um pouco decepcionado consigo mesmo em um dos poucos momentos que ele expressa algo tangível, mas em seus olhos é possível ver as faíscas da determinação de se superar após essa "falha".
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 1:06 pm

Byakurei suspira, parecia ter tomado uma decisão séria.

Byakurei
- Eu tenho um jutsu proibido.
- E vocês são meus alunos.....Depois de um bom tempo.
- Infelizmente vocês ainda são muito fracos.
- Mas vou ajudar vocês a ficarem mais fortes.
- Farei de vocês meus melhores alunos.
- É isso! Está decidido!

O velho sensei faz selos de mão e então lança um jutsu na dupla, esticando ssu pescoço até ambos o velho sensei morte seus pescoços, os fazendo cair num sono profundo.

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 8229650_orig
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 1:32 pm

- Um jutsu proibido? porque ele é proibi- mas o que?!

Falava curioso com o sensei mas antes que eu pudesse acabar de perguntar eu tomava 1 bite do sensei e derrepente tudo começava a ficar borrado e em seguida tudo se apagava me levando pra um sonho terrivel com meus flashbacks.
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 2:40 pm

"proibido??? tem algo errado aqui..."

Izumi iria tentar se afastar mas ele recebe a mordida, seus olhos pesam e ele somente pensa no que o seu sensei estaria planejando antes de cair de joelhos pra cair de frente em seguida em sono profundo
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 2:59 pm

Muito tempo se passa e então ambos despertam, seus corpos ainda estavam dormentes e eles demoram um tempo para lembrar oque tinha acontecido com eles antes de adormecer.

Byakurei
- Parece que foi um sucesso.

Ao ouvir isso de seu sensei eles notam um novo chakra dentro de si em circulação com seu chakra normal, ao olhar para seus corpos eles notavam várias tatuagens negras que saíam de um selo em seus pescoços onde o sensei havia mordido.

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRND2my_f1iSFB1-ge5sHdck_tp5qegShSlEieWEHWAB9giR8BX
(Denki: Selo do mar.)

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100105ba3f1508b20f346b16832e980164b38a9d_hq
(Izumi: Selo da terra.)


Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Tumblr_m84moib9Tm1qffcopo1_500
Selo da Terra Nivel 1
Efeitos: [+8] Em todos os atributos [+5] Danos Taijutsus
Duração: Até o Adm decidir.
Dono: Izumi


Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Latest?cb=20130308173851&path-prefix=pt-br
Selo do Mar Nivel 1
Efeitos: [+8] Em todos os atributos [+5] Danos Taijutsus
Duração: Até o Adm decidir.
Dono: Denki
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 3:24 pm

Izumi ola ao redor tentando saber onde estava. se tinham saído da floresta, onde estava o mestre deles... quando ele vê as marcas em seu corpo ele fica um pouco assustado olhando pro próprio corpo.

- Oque é isso??? oque fez com a gente???
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 3:48 pm

Depois de um pesadelo vendo o imperador mandando matarem todos os meus parentes enquanto todos lutavam o máximo que podiam mas mesmo assim não sendo o suficiente pois eram centenas de milhares de ninjas contra apenas 2, os lideres da família Denki, com todos morrendo na minha frente e terminando com a minha visão ficando completamente vermelho sangue eu acordava assustado mas meio zonzo sentindo um clima estranho no ar e meu corpo mudado.

- uuuhhh... o-onde eu to? izumi? byakurei? aonde estamos? o que aconteceu?
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 4:05 pm

Byakurei ria para os garotos.

Byakurei
- Eu dei selos amaldiçoados para vocês.
- Vocês dormiram porque eu os coloquei para dormir.
- Esse selo é um juuinjutsu.
- É um selo que aumenta seus chakras e suas capacidades físicas.
- O selo tem uma vontade forte por sangue.
- Por isso para dominar ele é preciso força de vontade e treino.
- As versões que eu dei a vocês melhoram suas capacidades para o taijutsu.
- No estágio que vocês podem acessar agora o selo pode ajudar vocês em batalha aumentando seus chakras e energia física.
- Vai parecer que são invencíveis mas vocês devem treinar para controlar o selo.
- Em níveis mais avançados vocês vão poder mudar de forma e o poder que vão ter vai ser.....Esmagador.
- Mais isso levará tempo.
- Vocês estão e ficarão bem.
- Estou aqui para ajudar os dois.
- Agora.....Izumi. Vá descansar próximo a árvore e nos observe de lá.
- Eu ainda não terminei com o denki.
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 4:27 pm

- nossa eles parecem ser incríveis, melhoram muitas coisas, mas pera, o que voce quis dizer com eles tem sede de sangue?

Ja conseguia melhorar minhas convicções, porem ainda estava confuso e curioso sobre a nova tecnica/novo poder que nunca tinha ouvido falar.
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 4:28 pm

Agora que era explicada a situação Izumi estava mais calmo... ele se levantava e ia andando até a árvore... meio zonzo pela falta de sangue agora que a adrenalina havia baixado.

ele se sentava na beira da árvore e ficava de olho nos dois, esperando e observando. ele deve ter visto o quanto Ken era forte e queria fazer algum treinamento com ele.
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 4:46 pm

Byakurei
- Muito bem ken.
- Desculpe te dizer isso.
- Mas comparado ao izumi você não tem muito a oferecer em batalha.
- Você me parece meio.....
- Direto demais.
- Golpes muito simples.
- Sem falar que você não tem nenhuma técnica especial.
- Precisamos mudar isso em você...Felizmente.
- Eu sou seu sensei e estou aqui para ajudar.

Byakurei vai até denki ficando frente a frente com ele, o garoto sente seu corpo paralisado, ele não consegue se mover, o velho sensei tira a camisa de denki e então os dedos de Byakurei começam a brilhar em azul.

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQUmQgEV1esGjCOl8Fv2W4oiRwWAntRhoZ9LGrfTPtCsAO6ZpCO

Com isso Byakurei acerta a barriga de denki, um impacto de chakra acontece que faz com que denki voe muito longe, indo na direção da árvore onde izumi estava, denki bate na árvore e a atravessa, tamanha era a força com que ele foi lançado.

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSO5fvaAj5hnOFFgRKQVBXG8jeS3tGRd2OQWZjLOeNO9bo_KFIy

Gogyou Kaiin (Quebra do Selo de Cinco Elementos)
Descrição: Jiraya usa essa técnica para retirar o Gogyou Fuuin posto por Orochimaru em Naruto, usando os cinco dedos e os cinco elementos (fogo, água, terra, vento e eletricidade). Com isso Naruto pode controlar seu chakra mais facilmente. Furiido usou essa técnica para liberar o Chakra da Kyuubi que há em Sora.
Custo: 50 Chakra
Causa: Desfaz 1 Selamento
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 4:52 pm

Quando Ken vem voando em sua direção ele tenta rolar pro lado pra sair da reta de de seu amigo-projétil e logo em seguida vai indo ver a condição dele, se ele se feriu muito e coisas do gênero.
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 2 100x100
Kirigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins